Condições iguais a do mangá atualmente.
Acho que os Kages não têm chance alguma =P
Acho que os Kages não têm chance alguma =P
Garcia escreveu:Também acho.
Naruto e Bee venceriam, por mais que os kages sejam fortes.
nurari escreveu:Pelo que o Manga deu a enteder, eu tenho minhas duvidas.
O A tem chakra comparado a de uma biju, e naruto esta com MR, acho que essa luta sera de velocidades, o A pode ter chances.
A Tsu não vejo vencendo o Bee, talvez tenha chegado a Hora dela, e ela impressione a todos.
Jinchurikis venceriam, os kages ainda não mostraram superioridade contra eles(principalmente a Tsunade).
Didica escreveu:nurari escreveu:Pelo que o Manga deu a enteder, eu tenho minhas duvidas.
O A tem chakra comparado a de uma biju, e naruto esta com MR, acho que essa luta sera de velocidades, o A pode ter chances.
A Tsu não vejo vencendo o Bee, talvez tenha chegado a Hora dela, e ela impressione a todos.
Jinchurikis venceriam, os kages ainda não mostraram superioridade contra eles(principalmente a Tsunade).
Ele tem chakra comparado ao de um biju, naruto TEM chakra de um biju, de 9 caudas ainda. uahauh
Naruto >>>>>>>>>>>>>>> Kira
Ghonz escreveu:Bee se distrai com peitos da Tsunade e acaba perdendo
nurari escreveu:Ghonz escreveu:Bee se distrai com peitos da Tsunade e acaba perdendo
E bem capaz mesmo.
morgon' escreveu:Bee > Raikage
Naruto > Tsunade
Pelo menso foi o que deu a entender.
Dante escreveu:Sei não hein,o kishi colocou esses kages pra enfrentar os dois Jin's,acho que eles vão mostrar algo novo.
E a hora de tsunade brilhar,chegou!
Vai saber se ela numa dessas,ela acaba fazendo uma grande luta contra o Bee?
Mais até lá,os Jin's são claros favoritos.