Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

+10
VitorMB
Leonardo
Myuralho Sensei
Dante
morgon'
Uman
Ghonz
Will
Garcia
Didica
14 participantes

descriptionNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A EmptyNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A

more_horiz
Condições iguais a do mangá atualmente.
Acho que os Kages não têm chance alguma =P

descriptionNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A EmptyRe: Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

more_horiz
Também acho.
Naruto e Bee venceriam, por mais que os kages sejam fortes.

descriptionNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A EmptyRe: Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

more_horiz
Garcia escreveu:
Também acho.
Naruto e Bee venceriam, por mais que os kages sejam fortes.

né? Naruto pode acompanhar a velocidade de Kira, e pode dar golpes tao fortes ou ate mais fortes que ele, tanto no sennin mode ou no RM. Ainda nao sabemso tbm quao forte ele ta no RM ne.. ainda tem coisa por vir rsrs

more_horiz
Pelo que o Manga deu a enteder, eu tenho minhas duvidas.

O A tem chakra comparado a de uma biju, e naruto esta com MR, acho que essa luta sera de velocidades, o A pode ter chances.

A Tsu não vejo vencendo o Bee, talvez tenha chegado a Hora dela, e ela impressione a todos.

Jinchurikis venceriam, os kages ainda não mostraram superioridade contra eles(principalmente a Tsunade).

more_horiz
nurari escreveu:

O A tem chakra comparado a de uma biju, e naruto esta com MR, acho que essa luta sera de velocidades, o A pode ter chances.

A Tsu não vejo vencendo o Bee, talvez tenha chegado a Hora dela, e ela impressione a todos.

Jinchurikis venceriam, os kages ainda não mostraram superioridade contra eles(principalmente a Tsunade).

Ele tem chakra comparado ao de um biju, naruto TEM chakra de um biju, de 9 caudas ainda. uahauh
Naruto >>>>>>>>>>>>>>> Kira

more_horiz
Didica escreveu:
nurari escreveu:

Ele tem chakra comparado ao de um biju, naruto TEM chakra de um biju, de 9 caudas ainda. uahauh
Naruto >>>>>>>>>>>>>>> Kira

Então, não quis dizer por esse lado, e sim que, o manga deixou meio que no ar que o A pode se comparar a naruto nessa luta, além domais o proximo manga e naruto vs raikage.

O A possui grande velocidade, o manto da kyuubi da grande velocidade pro naruto, sera uma batalha de velocidade, entende?

E por ultimo, ai que entra a questão, o A possui um chakra comparado a de feras com caudas, mais não se sabe qual biju o chakra dele se compara.

Naruto se mostoru mais forte que o Raikage, mais não duvido do A equilibrar com o naruto nessa luta.

O bee vence a Tsunade, então a vitoria e dos jinchurikis mesmo.

more_horiz
Bee se distrai com peitos da Tsunade e acaba perdendo

more_horiz
Ghonz escreveu:

E bem capaz mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Ghonz escreveu:

E bem capaz mesmo.

acho que eu nunca ri tanto com uma sitação de mangá como a do bee kkkk'

ri demais...

more_horiz
Bee > Raikage
Naruto > Tsunade

Pelo menso foi o que deu a entender.

more_horiz
morgon' escreveu:
Bee > Raikage
Naruto > Tsunade

Pelo menso foi o que deu a entender.

Mas quem vai lutar com naruto é Raikage...
kkkkkkkkkkkk bee vai sangrar pelo nariz ao lutar com tsunade uhauah

more_horiz
Sei não hein,o kishi colocou esses kages pra enfrentar os dois Jin's,acho que eles vão mostrar algo novo.

E a hora de tsunade brilhar,chegou!

Vai saber se ela numa dessas,ela acaba fazendo uma grande luta contra o Bee?

Mais até lá,os Jin's são claros favoritos.

more_horiz
Aposto em Naruto e em Bee , acho que mesmo sendo Kages , não são pareos para os 2 jin's mais fortes atualmente.

more_horiz
Dante escreveu:
Sei não hein,o kishi colocou esses kages pra enfrentar os dois Jin's,acho que eles vão mostrar algo novo.

E a hora de tsunade brilhar,chegou!

Vai saber se ela numa dessas,ela acaba fazendo uma grande luta contra o Bee?

Mais até lá,os Jin's são claros favoritos.

DO jeito que o bee ficou quando olhou pra Tsu, ele perderia so pros peitos dela, como disse o Raikage.

Mais não acho que a Tsunade vai lutar agora, além domais o manga deixou algo como raikage vs naruto, Tsu e Bee vão ficar de fora concerteza, acredito que a Tsunade vai lutar contra o Dan, ja que o mesmo não foi selado ainda.

Bem por enquanto os jinchurikis são favoritos, mais o momento de Tsunade "brilhar" acho que sera contra o Dan mesmo, um dos melhores jounins de konoha, e que conhece ela muito bem.

more_horiz
Os Jinchuurikis Ganham dos Kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos