Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

+10
VitorMB
Leonardo
Myuralho Sensei
Dante
morgon'
Uman
Ghonz
Will
Garcia
Didica
14 participantes

descriptionNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A - Página 2 EmptyRe: Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

more_horiz
Dante escreveu:
Sei não hein,o kishi colocou esses kages pra enfrentar os dois Jin's,acho que eles vão mostrar algo novo.

E a hora de tsunade brilhar,chegou!

Vai saber se ela numa dessas,ela acaba fazendo uma grande luta contra o Bee?

Mais até lá,os Jin's são claros favoritos.

DO jeito que o bee ficou quando olhou pra Tsu, ele perderia so pros peitos dela, como disse o Raikage.

Mais não acho que a Tsunade vai lutar agora, além domais o manga deixou algo como raikage vs naruto, Tsu e Bee vão ficar de fora concerteza, acredito que a Tsunade vai lutar contra o Dan, ja que o mesmo não foi selado ainda.

Bem por enquanto os jinchurikis são favoritos, mais o momento de Tsunade "brilhar" acho que sera contra o Dan mesmo, um dos melhores jounins de konoha, e que conhece ela muito bem.

descriptionNaruto e Bee VS Tsunade e Kira A - Página 2 EmptyRe: Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A

more_horiz
Os Jinchuurikis Ganham dos Kages

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Sei não hein,o kishi colocou esses kages pra enfrentar os dois Jin's,acho que eles vão mostrar algo novo.

E a hora de tsunade brilhar,chegou!

Vai saber se ela numa dessas,ela acaba fazendo uma grande luta contra o Bee?

Mais até lá,os Jin's são claros favoritos.

DO jeito que o bee ficou quando olhou pra Tsu, ele perderia so pros peitos dela, como disse o Raikage.

Mais não acho que a Tsunade vai lutar agora, além domais o manga deixou algo como raikage vs naruto, Tsu e Bee vão ficar de fora concerteza, acredito que a Tsunade vai lutar contra o Dan, ja que o mesmo não foi selado ainda.

Bem por enquanto os jinchurikis são favoritos, mais o momento de Tsunade "brilhar" acho que sera contra o Dan mesmo, um dos melhores jounins de konoha, e que conhece ela muito bem.

Não se deve botar muita fé nesses mensagens de rodapé,teve um mangá nessa guerra,que disse no final "Próximo mangá é a luta do esquadrão do Gaara" (Foi algo mais ou menos assim) e no fim não teve nenhuma luta.

Esse Naruto vs Raikage,pode ter vários significados,e não tem sentido o Naruto e Raikage se enfrentarem,e o Bee e Tsunade,ficarem sobrando.

Até porque,o Kira A chamou Tsunade,para ajudá-lo na missão de acalmar os Jin's.

more_horiz
Não se deve botar muita fé nesses mensagens de rodapé,teve um mangá nessa guerra,que disse no final "Próximo mangá é a luta do esquadrão do Gaara" (Foi algo mais ou menos assim) e no fim não teve nenhuma luta.

Esse Naruto vs Raikage,pode ter vários significados,e não tem sentido o Naruto e Raikage se enfrentarem,e o Bee e Tsunade,ficarem sobrando.

Até porque,o Kira A chamou Tsunade,para ajudá-lo na missão de acalmar os Jin's.

SIm pode ser sim, essa possivel luta, pode ser uma conversa tambem.

Mais acho que a tsunade não vai lutar agora, sei la, pro Dan não ser selado no momento que o Asuma e kakuzu foram selados, acho que foi uma jogada de kishimoto pra Tsunade se liberta do amor que sente pelo Dan.
Por isso não boto muito confiança na tsunade lutar agora.

Mesmo assim acho que o jinchurikis tem mais vantagens de vencer, so quero ver como vai ser o encontro dos dois no proximo capitulo.

more_horiz
Nao quer dizer q eles vão lutar, tudo é so um supositório como diria meu amigo chaves...
Mas se o kira A tentar impedir o naruto vai rolar uma treta... todo mundo viu como naruto ta confiante e determinado a acabar com a guerra, não vai ser o kira que vai para-lo.

more_horiz
Naruto e Bee Vence

more_horiz
bom se e hora dela brilha eu n sei mais vale lembra ela e uzumaki que sao conhecidos pelos seus selos e que diga-se de passagem tsunade feiz jus ao nome(pelo menos esse ne..) agora eu fiquem em duvida como atsunade acompanho o kira???? eu acho que perdi alguma parte talvez a secretaria dele a tenha teleportado com ele ou algo do genero.. mais o naruto fico + rapido que o A??? acho que n vi essa parte... e atsunade acompanha ele... e ainda ultrapassa os jin??? que foi estranho foi... mais veja o lado positivo.. o bee fico feliz de ve ela... acho que ele n sabia que e dificil de encontra sutiam tamanho 52...

more_horiz
bem ainda nem comentei nesse aki ainda bem pra mim da Naruto e Bee, Bee pode com Raikage isso se ele estiver com modo completo do Hachibi assim acho, e Naruto com umas 4 caudas iria espancar Tsunade sem dó...

more_horiz

Aí, ela não vai brilhar, se isso acontecer....
Apenas vai fazer sua obrigação.
Porque, se ela não vencer de um jounnin, ela tem que sentar lá.

more_horiz
androy escreveu:

2 ai o kishita humilhndo ela... mais vai que numa dessa ele e lvl kage...

more_horiz
É né....vai saber.
Pelo dito pelo chouza sim, mas seria mais massa ela lutar contra outra pessoa.
Assim como, eu queria ver kira vs Seu proprio pai.

more_horiz
rafael592 escreveu:
androy escreveu:

Calma.
Apenas disse que a grandes possibilidades dessa luta acontecer.
Como disse o Dan e o Hizashi foram os dois tensei que ainda não foram selados, quer dizer, se a participação deles acabou, porque deixar ele livres ainda? Não teria muita logica, não acham?
E depois a Tsu logo lembrou do Dan, quando soube que os tenseis tinham sido invocados.

E ninguem sabe a força do Dan, so porque ele era jounin(SO não, ele ocupava o mais alto rank ninja, ficando atras apenas do hokage), e foi invocado como uma das lendas ninjas de konoha, com uma tecnica que aparentemente o deixa invencivel, ele deve ser forte sim.
E ele tem vantagens sobre a Tsunade, ja que ela tem lembranças dele.

Acho que tudo isso ira pesar, pra uma luta entre esses dois, e nem digo que Tsunade vai morrer, ou vai ser forçada ao limite, e sim que ele podem equilibrar numa luta(na minha opnião, e claro nada confirmado so teoria minha).

more_horiz
eu acho que ela vai luta contra o kubuto n sei pq mais alguma coisa me diz isso...

more_horiz
nurari escreveu:
rafael592 escreveu:
androy escreveu:

Calma.
Apenas disse que a grandes possibilidades dessa luta acontecer.
Como disse o Dan e o Hizashi foram os dois tensei que ainda não foram selados, quer dizer, se a participação deles acabou, porque deixar ele livres ainda? Não teria muita logica, não acham?
E depois a Tsu logo lembrou do Dan, quando soube que os tenseis tinham sido invocados.

E ninguem sabe a força do Dan, so porque ele era jounin(SO não, ele ocupava o mais alto rank ninja, ficando atras apenas do hokage), e foi invocado como uma das lendas ninjas de konoha, com uma tecnica que aparentemente o deixa invencivel, ele deve ser forte sim.
E ele tem vantagens sobre a Tsunade, ja que ela tem lembranças dele.

Acho que tudo isso ira pesar, pra uma luta entre esses dois, e nem digo que Tsunade vai morrer, ou vai ser forçada ao limite, e sim que ele podem equilibrar numa luta(na minha opnião, e claro nada confirmado so teoria minha).

isso e verdade mais no maximo ela aparece eles tem uma conversa uma troca de socos ele descobre que ela se torno hokage e qe ela ta realizando o sonho dele de proteger as crianças e blablablbalbla

more_horiz
Naruto e Bee.
Naruto e Bee VS Tsunade e Kira A - Página 2 Vizardsd

more_horiz
Naruto e Bee sem duvidas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos