Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar

+2
ShinobinoKami
Gutozika Hyuga
6 participantes

descriptionLi a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar - Página 2 EmptyRe: Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Esse arco do Moro e o do Granolah (apesar do Gas que é um vilão meio bosta) pra mim são os melhores do Super, curti demais os dois.

Dai veio aquele balde de água fria (super hero), + de um ano de puro chorume.

Ansioso por um arco no nível desses dois novamente.


Bonita sua foto do Madara viu companheiro, ele está comendo e babando a picanha do Hashirama sancionada e legalizada pelo governo Lula??

Vou ler o arco do Granola também, ainda não li, não curto muito granola pura, prefiro com iogurte da batavo.



Boa sorte, vai precisar...


Essa saga é muito é boa.

Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar - Página 2 OoXhrxh

descriptionLi a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar - Página 2 EmptyRe: Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar

more_horiz
já li dois capítulos, descobri que o Granolah é cereliano e sua raça foi destruída pelos Saiyajins Oozaru em seu planeta natal, só que não foi capaz de ter sua vingança.

Fiquei empolgado quando o Empregador do Granolah cujo esqueci o nome falou que o Freeza está de volta e fazendo bagunça pelo Universo hehe, ansioso pra ver ele.

E esse anão do Gas hein? foi lá e socou o bucho do Granolah no salão.

Aliás alguém consegue me dizer porque o dinheiro é dado em forma de canudos? ou charuto não entendi muito bem aquilo, é como se fosse a nota deles?

descriptionLi a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar - Página 2 EmptyRe: Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
já li dois capítulos, descobri que o Granolah é cereliano e sua raça foi destruída pelos Saiyajins Oozaru em seu planeta natal, só que não foi capaz de ter sua vingança.

Fiquei empolgado quando o Empregador do Granolah cujo esqueci o nome falou que o Freeza está de volta e fazendo bagunça pelo Universo hehe, ansioso pra ver ele.

E esse anão do Gas hein? foi lá e socou o bucho do Granolah no salão.

Aliás alguém consegue me dizer porque o dinheiro é dado em forma de canudos? ou charuto não entendi muito bem aquilo, é como se fosse a nota deles?


Aparentemente ao invés de papel, a moeda de troca na galáxia é dada em palitos, no filme Broly também vimos algo assim (1:16) :




Pela reação da dupla da pra teorizar que eles foram mais bem pagos que o Granola


descriptionLi a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar - Página 2 EmptyRe: Li a Saga dos Patrulheiros Galácticos inteira pela primeira vez - Bora Resenhar

more_horiz
No começo eu senti uma vibe semelhante ao que DBZ proporcionava, mas DBS não consegue entregar consistência.

Moro com várias transformações que só foram piorando seu design inicial

Não tiveram coragem de deixar a poha do Merus morto, é incrível como DBS não tem consequências...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos