Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

+14
Usuário Mascarado
Comando Delta
Victor
Eumenes
Naruto Winchester
Yuvisøn
Comando Omega
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Kurama
Itax
Gaius
RobbenDestro
Ellos
18 participantes

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Porque ele era burro e consequentemente todos seus planos falharam. Estava sempre jogando o jogo do Danzou ou do Obito

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.

Itachi e Kisame "mataram" os random de Suna no Shouten no Jutsu.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Itachi nunca foi um ninja assassino, ele só matou quando não tinha outra opção.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.

Itachi e Kisame "mataram" os random de Suna no Shouten no Jutsu.

O jutsu é do nagato e eles morreram lutando com o time gai e time kakashi

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Dá pra pensar em várias possibilidades, mas nenhuma pode nos dar certeza...
Talvez o Itachi queria o Orochimaru vivo, já que ele era contra a Akatsuki;
Talvez ele soubesse que teria dificuldade de matar de vez o Orochimaru e não queria desgastar seus olhos;
Talvez, essa é a mais viajada de todas, o Itachi fosse um dos espiões que trocava informações com o Jiraya e não quis matar o antigo amigo dele.
Tem mais várias opções, mas não dá pra saber. Pode até ter sido pura arrogância do Itachi em deixar o Orochimaru vivo e se sentindo humilhado, mas isso eu já acho mais difícil.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
A luta dos dois não terminou no Genjutsu, nada indica que Itachi tenha tido a chance de matar o Orochimaru e escolheu não, Orochimaru pode simplemente ter fugido.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Flashback mal feito do Masashi Kishimoto(?) e também não sabemos se Itachi detinha de poder para matar Orochimaru já que a obra dá a entender que apenas técnicas especiais poderiam o parar.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Simples, Orochimaru aproveitou a brecha e fugiu, se tem algo que ele tem talento é em fugir no meio da luta

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Pq o Kishimoto quis, espero ter ajudado. KKKK

Galera, vcs falam como se o Itachi existisse e tivesse um motivo mirabolante por trás disso :lol:
Isso tudo faz parte do script pro andamento do enredo, Kishimoto nem planejou nada direito, foi foi só um furo no roteiro, já que a história precisa do Orochimaru vivo em eventos posteriores! Simples assim.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Porque o Orochimaru era mais digno de compaixão do que os Uchihas.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Meh, francamente? O assunto desse tópico nem rende avanço.
Acho besteira ficar questionando cenários hipotéticos do passado de personagens que é mera adjacência da história atual que já ta pronta. Ainda mais num mangá de enredo mal-elaborado como Naruto.

Mas só pra constar algo aqui, aquele flashback só serviu pra mostrar que Itachi era superior a Orochimaru e nem sugeriu que ele tinha possibilidades efetivas de matá-lo. Vale lembrar que nem com o Susano'o completo ele conseguiu, precisou selar...

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Pode até ser isso, mas o contexto o torna alguém imprudente já que a maior ambição do Orochimaru era destruir konoha e possuir o sharingan/corpo uchiha, e em Konoha existiam as duas coisas que ele mais queria, que seria o Sasuke e também a vila, sendo também as duas coisas que o Itachi mais ama, fica sem sentido.

Ele não matou mais selou o Orochimaru(oque dependendo pode ser até pior que a morte) porém só fez isso após 2 anos, nesse meio tempo o próprio Orochimaru poderia voltar e destruir konoha ou até mesmo possuir ou fazer alguma coisa ruim para o Sasuke que até então só queria se tornar forte a qualquer custo, em fim, foram muitos riscos desnecessários, felizmente no fim deu tudo certo.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


[color=#ffffff]Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.r]


Itachi pacifista :horak: :horak: :horak:

Ele não matou o dedada porque queriam recruta-lo pra Akatsuki e não matou o Kabuto pq precisava de alguém pra desfazer o Edo tensei.

Quanto a mortes, podemos citar ele matando os randons de suna no arco resgate do kazekage, além de matar 7 Jinchuurikis no ritual, sem contar no terrores que ele botou no Sasuke.

Ele pode ser do tipo que evita conflito, mas continua tão sanguinário quanto sempre.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


[color=#ffffff]Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.r]


Itachi pacifista :horak: :horak: :horak:

Ele não matou o dedada porque queriam recruta-lo pra Akatsuki e não matou o Kabuto pq precisava de alguém pra desfazer o Edo tensei.

Quanto a mortes, podemos citar ele matando os randons de suna no arco resgate do kazekage, além de matar 7 Jinchuurikis no ritual, sem contar no terrores que ele botou no Sasuke.

Ele pode ser do tipo que evita conflito, mas continua tão sanguinário quanto sempre.

Deidara morresse por ser muito fraco, era só arrumar outro

Kabuto depois de desfazer o edo tensei podia ter sido morto com uma simples kunai ou amaterasu

E voce nem explicou o porque do orochimaru ficar vivo


Itachi quisesse matar esses 3, ele tinha, ele nao o fez porque depois de matar os uchihas, ele nao queria matar mais ninguem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos