Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

+14
Usuário Mascarado
Comando Delta
Victor
Eumenes
Naruto Winchester
Yuvisøn
Comando Omega
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Kurama
Itax
Gaius
RobbenDestro
Ellos
18 participantes

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


[color=#ffffff]Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.r]


Itachi pacifista :horak: :horak: :horak:

Ele não matou o dedada porque queriam recruta-lo pra Akatsuki e não matou o Kabuto pq precisava de alguém pra desfazer o Edo tensei.

Quanto a mortes, podemos citar ele matando os randons de suna no arco resgate do kazekage, além de matar 7 Jinchuurikis no ritual, sem contar no terrores que ele botou no Sasuke.

Ele pode ser do tipo que evita conflito, mas continua tão sanguinário quanto sempre.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


[color=#ffffff]Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.r]


Itachi pacifista :horak: :horak: :horak:

Ele não matou o dedada porque queriam recruta-lo pra Akatsuki e não matou o Kabuto pq precisava de alguém pra desfazer o Edo tensei.

Quanto a mortes, podemos citar ele matando os randons de suna no arco resgate do kazekage, além de matar 7 Jinchuurikis no ritual, sem contar no terrores que ele botou no Sasuke.

Ele pode ser do tipo que evita conflito, mas continua tão sanguinário quanto sempre.

Deidara morresse por ser muito fraco, era só arrumar outro

Kabuto depois de desfazer o edo tensei podia ter sido morto com uma simples kunai ou amaterasu

E voce nem explicou o porque do orochimaru ficar vivo


Itachi quisesse matar esses 3, ele tinha, ele nao o fez porque depois de matar os uchihas, ele nao queria matar mais ninguem

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Não tem essa de arrumar outro, Pain exemplifica que cada membro da Akatsuki é escolhido a dedo e são os ninjas desertores mais poderosos possíveis. Não existe ''outro'' para arranjar. Itachi não matou Deidara pois estava em um missão para recrutá-lo e fim.

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto.
Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??

É apenas uma questão narrativa lógica simples.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Élos escreveu:
Kabuto depois de desfazer o edo tensei podia ter sido morto com uma simples kunai ou amaterasu


Simples Kunai, sério? Acho que não, ein...

De qualquer forma, reitero oque eu já disse aqui. Acho besteira ficar imaginando esses zilhões de cenários hipotéticos que a própria obra jamais sequer sugeriu, Até porque Naruto nunca foi complexo a esse ponto.

Pra mim a dúvida desse tópico tá no patamar tipo daquelas: "Ué, por quê a Akatsuki não desenterrou o Hidan do buraco?"

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tem essa de arrumar outro, Pain exemplifica que cada membro da Akatsuki é escolhido a dedo e são os ninjas desertores mais poderosos possíveis. Não existe ''outro'' para arranjar. Itachi não matou Deidara pois estava em um missão para recrutá-lo e fim.

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto.
Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??

É apenas uma questão narrativa lógica simples.

Todos os akatsukis sao substituíveis, inclusive o lider, o que dira um cara que nem membro era.

Personagem que conhecemos antes da obra começar ? Rikudou, hashirama, madara entre outros...

Se o Itachi quiser matar outro membro, ele pode, foi isso o que o Kakuzu fez, nisso (um membro matar outro membro), arrumaram o Hidan

Tente saber um pouco mais da historia da akatsuki, o lider mudou, membro matou membro e Itachi só não matou porque nao quis por ser pacifista :horak:


@Eumenes
Simples Kunai, sério? Acho que não, ein...

Ate o Hashirama que é o Deus shinobi poderia morrer para uma simples kunai, o que dira o kabuto

Sem usar chakra para se defender, os personagens de naruto nao sao mais resistentes do que eu ou voce (talvez menos que o bolsonaro que sobreviveu a uma facada) entao nao tem essa, o kabuto estava indefeso, uma kunai era o suficiente para matar ele.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Roteiro



Tópico encerrado

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Roteiro



Tópico encerrado


Genial! Melhor resposta, e vale pra todos eventuais tópicos deste tipo que venham a ser criados.

A fadinha da conveniência de roteiro é bem presente em Naruto e explica não só as incoerências do passado mas tudo oque vem pro futuro também.

Todos os akatsukis sao substituíveis, inclusive o lider, o que dira um cara que nem membro era.


Suas premissas já tão ficando doidas. Do jeito que falas, até parece que membros da Akatsuki são descartáveis e podem se matar entre si sem consequências... Se não me engano, Kakuzu já teve problemas por causa disso.

Eles decerto tinham ordem de não matar um recruta a menos que a situação chegasse aos extremos, então você está teorizando coisas que nem existem pro caso do Deidara, O mesmo vale pro Orochi, que foi só um pseudo-embate.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Eumenes escreveu:

Todos os akatsukis sao substituíveis, inclusive o lider, o que dira um cara que nem membro era.


Suas premissas já tão ficando doidas. Do jeito que falas, até parece que membros da Akatsuki são descartáveis e podem se matar entre si sem consequências... Se não me engano, Kakuzu já teve problemas por causa disso.

Eles decerto tinham ordem de não matar um recruta a menos que a situação chegasse aos extremos, então você está teorizando coisas que nem existem pro caso do Deidara, O mesmo vale pro Orochi, que foi só um pseudo-embate.

Todos os membros da akatsuki são descartaveis, só de lider a akatsuki teve de 3 a 5 lideres, dependendo da sua conta: Zetsu, Madara, Yahiko, Nagato, Tobi.

E todos os membros da akatsuki podem se matar, a questao é se vai conseguir ou não, pelo o que eu sei o Kakuzu matou seu parceiro e não aconteceu nada com ele, a unica punição que ele teve foi de ter de ir atras do Hidan, fora que pelo o que eu me lembro o Kakuzu a cada 3 palavras dizia que ia matar o Hidan, Deidara a cada 5 palavras ameaçava o Itachi ou Tobi, Kisame a primeira coisa que ele disse quando entrou na akatsuki é que ia comer o itachi.

Vimos na serie o: Sasori, deidara, kakuzu, hidan, itachi, pain sairem
Vimos na serie o: Sasuke, Juugo, Karin, Suigetsu, Kabuto entrarem


Pelo o que eu sei, um membro da akatsuki foi assassinado e o assassino entrou na vaga desse membro.

Nao foi isso o que aconteceu no caso do Sasuke e Itachi ?

Sasuke matou o Itachi e ficou com a vaga dele.



Voce fala como se assim que o itachi fosse morto, o kisame sairia em uma busca por vingança para punir quem o matou mas pelo o que eu lembro, o Itachi morreu e no outro dia estava o Kisame jantando com o Sasuke e os coleguinhas dele, tu acha que o lider de verdade daquilo ali ligava ??????????????????????


O lider de verdade da akatsuki é o Zetsu, ele recrutou do Madara ate o Kabuto, então, todo esse seu romantismo e sentimentalismo com a organização sao pura ilusão.



Tive de escrever tudo isso apenas para vc entender que se o Itachi matasse o orochimaru, deidara e kabuto, nao teria problema algum


Ele nao matou porque era pacifista :horak:

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não tem essa de arrumar outro, Pain exemplifica que cada membro da Akatsuki é escolhido a dedo e são os ninjas desertores mais poderosos possíveis. Não existe ''outro'' para arranjar. Itachi não matou Deidara pois estava em um missão para recrutá-lo e fim.

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto.
Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??

É apenas uma questão narrativa lógica simples.

Todos os akatsukis sao substituíveis, inclusive o lider, o que dira um cara que nem membro era.

Personagem que conhecemos antes da obra começar ? Rikudou, hashirama, madara entre outros...

Se o Itachi quiser matar outro membro, ele pode, foi isso o que o Kakuzu fez, nisso (um membro matar outro membro), arrumaram o Hidan

Tente saber um pouco mais da historia da akatsuki, o lider mudou, membro matou membro e Itachi só não matou porque nao quis por ser pacifista :horak:

Com tudo que escrevi essa é sua resposta? você está pensando que Naruto um mangá shounen é um livro de história e que tudo isso aconteceu ao invés de fazer a exegese e entender que todas as ações são feitas e estabelecidas por Masashi Kishimoto para 1: ter vendas 2: entreter o leitor.

Tenho que voltar na lógica aqui?

Orochimaru apareceu antes do Itachi, sua luta contra o Uchiha foi feito em off screen apenas para hypar e ser usado como scalling. Você poderia questionar ''Por que Itachi não matou Orochimaru?'' se isto tivesse ocorrido no presente da obra e não em um acontecimento prequel.

PIS, outlier, furo de roteiro, todas essas questões narrativas existem seja no cinema, livros, quadrinhos.

O ponto que tu não quer  entender é que Itachi não é um personagem existente que toma suas próprias decisões e o autor cria uma história para o mundo todo ler onde tem que fechar seus plots de forma decente e ainda lidar com a criação de dezenas de personagens diferentes.

O líder nunca mudou, sempre foi Obito através dos planos do Madara. Outro plotwist safado feito por Kishimoto.

Personagem que conhecemos antes da obra começar ? Rikudou, hashirama, madara entre outros...

E o que isso tem a ver com o que eu disse? vamos reler minha frase e ter uma resposta decente pra ela?

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto. Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??

Qual a dificuldade de entender que se Itachi tivesse matado eles então toda a lógica estabelecida pelo autor e o impacto que eles teriam na obra seria descartado? uma coisa é colocar um flashback onde personagem X mata um random, outra é a obra correlacionar dois personagens famosos e queridos pelo público apenas para estabelecer hype, ter um background decente e conectar eles.


Um personagem e sua história é pensado por meses ou até anos e tudo isto faz parte de um roteiro. Agora vamos ao fato do Kishimoto não querer que o Kabuto morra para ensinar aos jovens japoneses sobre moral e toda a lógica filosófica de pessoas que se perdem no caminho absorvendo personalidades alheia e esses bla bla blas e pasme, não é o primeiro e nem último mangá que irá falar sobre.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Concordo com o Ellos, Itachi polpou Orochimaru e Deidara por misericórdia. Outro personagem de temperamento elevado como o Kakuzu não polpariam caso tivessem a oportunidade.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Acho que sim, tem a ver com a natureza pacifista e amorosa do Itachi em querer proteger as pessoas e não as ver sofrendo, ele nunca gostou de conflito, chegou na Folha e disse ao Kisame para serem discretos e/ou evitar briga, na hora de capturar Jinchuurikis deixava seu parceiro fazer o trabalho, e luta melhor quando seu objetivo é proteger algo ou lutar por algo que acredita, não apenas pelo instinto assassino, vide Kabuto, Sasuke e Nagato.

Entretanto, não sei se Itachi com 15 anos teria poder de fogo para matar ou selar o Oro apesar de tê-lo pego com Gen, não era experiente em usar o MS ainda, então também acho possível que Itachi sabia como era problemático dar conta de um sujeito desses (talvez porque tivesse que fazer bastante uso de seu MS), e só deixou ele ir embora, tanto por isso como por causa de sua natureza pacifista, isso que nem falei da possibilidade dele já ter o quarteto em mãos nesta época, cada um com Juin.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Meh, francamente? O assunto desse tópico nem rende avanço.
Acho besteira ficar questionando cenários hipotéticos do passado de personagens que é mera adjacência da história atual que já ta pronta. Ainda mais num mangá de enredo mal-elaborado como Naruto.

jony in a nutshell

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não tem essa de arrumar outro, Pain exemplifica que cada membro da Akatsuki é escolhido a dedo e são os ninjas desertores mais poderosos possíveis. Não existe ''outro'' para arranjar. Itachi não matou Deidara pois estava em um missão para recrutá-lo e fim.

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto.
Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??

É apenas uma questão narrativa lógica simples.

Todos os akatsukis sao substituíveis, inclusive o lider, o que dira um cara que nem membro era.

Personagem que conhecemos antes da obra começar ? Rikudou, hashirama, madara entre outros...

Se o Itachi quiser matar outro membro, ele pode, foi isso o que o Kakuzu fez, nisso (um membro matar outro membro), arrumaram o Hidan

Tente saber um pouco mais da historia da akatsuki, o lider mudou, membro matou membro e Itachi só não matou porque nao quis por ser pacifista :horak:

Com tudo que escrevi essa é sua resposta? você está pensando que Naruto um mangá shounen é um livro de história e que tudo isso aconteceu ao invés de fazer a exegese e entender que todas as ações são feitas e estabelecidas por Masashi Kishimoto para 1: ter vendas 2: entreter o leitor.

Luta anti climatica onde o itachi venceu em menos de 1 minuto...

Vendas...
Entretenimento...


:horak:



Orochimaru apareceu antes do Itachi, sua luta contra o Uchiha foi feito em off screen apenas para hypar e ser usado como scalling. Você poderia questionar ''Por que Itachi não matou Orochimaru?'' se isto tivesse ocorrido no presente da obra e não em um acontecimento prequel.

HAHAHA

Power scalling ?

Itachi aparece no classico junto do Kisame e foge de um Sannin
Itachi aparece no shippuuden junto de uma Kunai e massacra um Sannin


Belo Power scalling :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Será que o Itachi ficou mais fraco por isso antes massacrava um sannin e depois fugia de outro ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Te contar o que ninguem nunca te disse, o Itachi nao queria matar o Jiraiya, MAS, pasme, ele tambem nao queria matar o Orochimaru, isso porque ele podia matar o Deidara, Kabuto e muita gente mas nao iria matar mais ninguem, nao depois de ter matado a propria mae e o proprio pai, basicamente, O itachi nao mata.



O ponto que tu não quer entender é que Itachi não é um personagem existente que toma suas próprias decisões e o autor cria uma história para o mundo todo ler onde tem que fechar seus plots de forma decente e ainda lidar com a criação de dezenas de personagens diferentes.

Pode procurar na internet, qualquer autor de manga sempre diz que os personagens parecem ganhar vida propria, o kishimoto é um que ja disse isso

Itachi depois de tudo o que passou, nao iria matar ninguem, o Itachi é como o Batman do narutoverse, full preparo e nao mata, talvez deixe alejado mas matar nao.



O líder nunca mudou, sempre foi Obito através dos planos do Madara. Outro plotwist safado feito por Kishimoto.

O lider pra voce é o Obito ???

Sugiro que voce releia o manga, o lider da akatsuki é o Zetsu

Se o madara teve a ideia de obter os poderes do hashirama, foi graças ao Zetsu
Se o madara conseguiu despertar o rinnegan e invocar o gedou, foi graças ao Zetsu
Se o madara achou o obito agonizando, o salvou, curou e o recrutou, foi graças ao Zetsu



Te contar o que ninguem nunca te disse, Madara nao criou o Zetsu, foi o Zetsu que criou o Madara.


Zetsu criou a historia dos uchiha, manipulou o Indra, viveu na sombra de todos os uchihas e o Boss finale Uchiha madara com todo o seu poder não percebeu que o Zetsu negro vivia dentro da sua sombra, entao, nao existe isso de Obito lider, nao existe isso de plano do madara, ambos foram usados e criados pelo zetsu


Plot twister do topico depois de quase uma decada que Naruto acabou Ellos ensina a Lilac que o Zetsu criou o Madara :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:




E o que isso tem a ver com o que eu disse? vamos reler minha frase e ter uma resposta decente pra ela?

Itachi não existe, qualquer feito realizado ou não por ele é lógica do Kishimoto. Orochimaru e Deidara fora em um flashback, como o leitor conheceria esses personagens icônicos se eles tivessem morrido antes da obra começar??



Qual a dificuldade de entender que se Itachi tivesse matado eles então toda a lógica estabelecida pelo autor e o impacto que eles teriam na obra seria descartado? uma coisa é colocar um flashback onde personagem X mata um random, outra é a obra correlacionar dois personagens famosos e queridos pelo público apenas para estabelecer hype, ter um background decente e conectar eles.


Um personagem e sua história é pensado por meses ou até anos e tudo isto faz parte de um roteiro. Agora vamos ao fato do Kishimoto não querer que o Kabuto morra para ensinar aos jovens japoneses sobre moral e toda a lógica filosófica de pessoas que se perdem no caminho absorvendo personalidades alheia e esses bla bla blas e pasme, não é o primeiro e nem último mangá que irá falar sobre.

A nao, prevejo mais um plot twister


Te contar o que ninguem nunca te disse, o autor quisesse matar o orochimaru, pouco custaria, era só dizer que o orochimaru colocou seu chakra em selos em seus prospectos e pode reviver atraves deles, Itachi mata o Orochimaru, anos depois o Kabuto revive o orochimaru atraves do selo amaldiçoado da Anko, OOOOOOOOOO/

A nao pera quem reviveu o orochimaru atraves do selo da anko foi o sasuke...


Nossa eu nem sabia que o kabuto era tao importante assim, sabe o que seria mais interessante ainda vc mostrar o itachi matando alguem


Itachi podia matar o Orochimaru e o Orochimaru ser revivido via Anko pelo Danzou, pelo Kabuto, pelo Log, talvez ate pelo Yamato

Itachi podia ter matado o Deidara e o que aconteceria ???? NADA

Itachi podia ter matado o Kabuto, cara naruto tem Rock Lee vs Gaara, qualquer outro manga, filme, o Lee teria vencido aquela luta, pega uma Netflix da vida, vai adaptar naruto, esquece, chegou essa luta a vitoria é do Lee, é só ver o Sokka que nao é machista e Sanji que nao é gado


descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Delta escreveu:
Ellos escreveu:
Vou deixar a resposta disso nesse mesmo post mas escrito com letras com a cor branca, caso queira deixe sua resposta e depois leia a minha.


[color=#ffffff]Resp: Nao apenas o orochimaru, mas, ele tambem nao matou o Deidara, nao matou o Kabuto e não matou ninguem, para mim a resposta do porque ele nao matou o orochimaru é que depois de matar seu pai e mãe, ele nao mataria mais ninguem, talvez ele tenha se tornado mais pacifista e traumatizado do que ja era anteriormente.r]


Itachi pacifista :horak: :horak: :horak:

Ele não matou o dedada porque queriam recruta-lo pra Akatsuki e não matou o Kabuto pq precisava de alguém pra desfazer o Edo tensei.

Quanto a mortes, podemos citar ele matando os randons de suna no arco resgate do kazekage, além de matar 7 Jinchuurikis no ritual, sem contar no terrores que ele botou no Sasuke.

Ele pode ser do tipo que evita conflito, mas continua tão sanguinário quanto sempre.

Deidara morresse por ser muito fraco, era só arrumar outro

Kabuto depois de desfazer o edo tensei podia ter sido morto com uma simples kunai ou amaterasu

E voce nem explicou o porque do orochimaru ficar vivo


Itachi quisesse matar esses 3, ele tinha, ele nao o fez porque depois de matar os uchihas, ele nao queria matar mais ninguem


Deidara estava sendo testado, não havia motivo pra matar ele a toa.

Itachi tinha prioridades ao invés de matar o Kabuto, tipo se despedir do irmão uma última vez antes de voltar pro quinto dos infernos.

Quanto ao Orochimaru, ele simplesmente fugiu. Orochimaru é bom em fugas.


Não querer matar ninguém é diferente de ser pacifista, Naruto não é tipo que derrama sangue e olha o que ele faz com os ETS.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Como subestimam o Itachi.

A verdade é que ele já imaginava que Orochimaru seria importante para o Sasuke ficar mais forte e também sabia que o Cobrão não conseguiria possuir o corpo do Sasuke.

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Jaden escreveu:
Como subestimam o Itachi.

A verdade é que ele já imaginava que Orochimaru seria importante para o Sasuke ficar mais forte e também sabia que o Cobrão não conseguiria possuir o corpo do Sasuke.


Quando que ele disse isso???

É comprovado que Itachi transformou o Sasuke em uma máquina de ódio para ir matá-lo e depois retornar sendo consagrado como "O Herói que vingou o Clã Uchiha", contudo todo aquele esquema do Orochimaru não estava nos planos pelo que o mangá evidencia, Itachi considerava Orochimaru repugnante e não deixaria o Sannin tomar o corpo de seu irmão caçula, até mesmo no encontro deles no templo, Itachi remove o Juin de Sasuke retirando o poder "extra".

descriptionPara voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: Para voce porque o Itachi não matou o Orochimaru ?

more_horiz
Deidara estava sendo testado, não havia motivo pra matar ele a toa.

Itachi tinha prioridades ao invés de matar o Kabuto, tipo se despedir do irmão uma última vez antes de voltar pro quinto dos infernos.

Quanto ao Orochimaru, ele simplesmente fugiu. Orochimaru é bom em fugas.

Por isso mesmo que o Teste poderia servir de justificativa para uma morte do Deidara, caso o Itachi quisesse.

A prioridade do Itachi era desfazer o edo tensei e só, Sasuke apareceu por "coincidência".

Orochimaru fugiu porque, novamente, o Itachi polpou.

@Ellos é muito chato criar um tópico sobre o Itachi, os cara se fazem de porta de propósito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos