por aburame hidan Hoje à(s) 18:38
.Eu dou a razão que eu quiser oras,afinal,eu ainda tenho alguma moral nesse forum
Não digo o msm de certas pessoas ;)
Da a razão que kizer msm oras o topico foi voce q crio + msm assim não deixa de ser ridicula kkkkkkkkkk
porem deixa pra la concerteza tu não vai edita o topico msm ne
e kuanto a moral ??
cara tu é velho no forum tu tem seus conceitos velhos e inuteis como moral
Oque foi q o Kazekage Gaara disse ao Tsuchikage Onoki msm hein ??
Ridicula foi a razão de votar no Asuma "n to afim de discutir"aff,é pq vc nunca tem bons argumentos ai fica dificil né
Entendeu?Ou cmo vc diria...Inteindeu?
Cara tu é mó comedia dei essa razão por dar acho que asuma venceria msm e não por eu não kere discutir e sim porq ele é bom em taijutsu e akilo com a kunai por só vee ele salvando o shikamaru no classico durante a guerra folha vs areia
acho que Asuma vence ,ele poderia encher o campo de fumaça e fazer o mesmo que fez com Hidan,ou podria aumentar,pois o Jutsus varia o tamanho,de acordo o tempo que ele fica soprando a poeira,pois,quanto mais poeira tiver,maior o Katon fica,então ele poderia apelar ainda mais,porém akele que ele fez contra o Hidan seria o suficiente
Cara tu ta substimando d+ a temari e achando q o asuma é oq não é
Asuma cria uma nuvem de fumaça temari com o leque dela simplismente a assopra caso voce não tenha visto temari com o fuuton dela conseguiu destruir uma floresta inteira e alem disso as nuvens calterizantes do asuma é união de fuuton e katon antes dele cria o katon ela teria dissipado a fumaça
E,só p/lembrar o Katon do Asuma é RANK-S,ou diga,n é de baixo nível,é altissimo nível ;)
Katon dele é altissimo nivel kkkkkkkkkkkkkkk
cara tem la no epis que o naruto fica aprendendo o fuuton não sei kem + dizem q shinobis tem a afinidade com apenas um elemento e geralmente jounnins tem 2 porem o segundo é sempre mais fraco
Kuantos Fuutons asuma usou ?
Kuantos Katons asuma usou ?
acho q é mais fuutons poderosos q katons certo ?
então como segundo elemento dele é mais fraco q o primeiro certo ?
cara para de perde tanto tempo digitando e se concentra + no anime kkkkk
Asuma vence
Concordo
Obs: não é porq eu não to afim de discutir e sim porq acho q asuma venceria msm e caso apareça alguem falando q a temari vença ai sim eu digo como eu acho q ele venceria
Katon>Futon
Futon=Futon
Cuidado gente aki nesse topico tão indo muito pela regra basica e esquecendo dos detalhes
Imagina o FRS contra as foices de vento da temari
imagica o katon do hiruzen contra o katon do asuma
Nivel do Jutsu importa muito mais do que as relações elementares deles