Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma VS Temari

+7
Will
sen504
kyuudaime
Garcia
edu lord
LUCAS CRR
Aburame Hidan
11 participantes

descriptionAsuma VS Temari EmptyAsuma VS Temari

more_horiz
Local:De Hidan vs Asuma
Condições:Os dois 100%
Conhecimento:Ambos sabem de TUDO
Intenção:Matar
Distancia:10 metros
Restrições:O Jutsu dos guardiães,pois ele n existe no mangá ;)

descriptionAsuma VS Temari EmptyRe: Asuma VS Temari

more_horiz
bem uma luta entre dois Jounins, bem acho que Asuma ganharia bem ele tem bem mais idade e muita mais expêriencia...

more_horiz
A vantagem esta com o Asuma, se a Temari usar fuuton ele usa usa Katon

Asuma ganha

more_horiz
Vantagem grande para o Asuma, basicamente porque
katon>futon

more_horiz
Temari lançaria um Fuuton, e Asuma devolvia com um Katon.

Simples assim.

more_horiz
A vantagem esta com o Asuma, se a Temari usar fuuton ele usa usa Katon

Vantagem grande para o Asuma, basicamente porque
katon>futon

Temari lançaria um Fuuton, e Asuma devolvia com um Katon.

Simples assim.

Asuma é tipo Fuuton gente
Asuma nunca se mostro capaz de lança katon e sim de incendiar seu proprio Fuuton
E como a natureza de chakra principal dele é Fuuton o katon dele é fraco e de baixo nivel
Um Fuuton de alto nivel pode vencer um katon fraco

bem uma luta entre dois Jounins, bem acho que Asuma ganharia bem ele tem bem mais idade e muita mais expêriencia...

kuanto a experiencia se experiencia desidic algo danzou tava vivo velhice é atrasso

Restrições:O Jutsu dos guardiães,pois ele n existe no mangá ;)

Pqp era melhor ter restringido sem dar razão nenhuma do q da uma besta dessas kakakaka

Temari é lutadora a longa distancia e tem jutsus a distancia pra auxiliar-la
alem de ser uma estrategista das mais inteligentes
Porem msm assim voto no Asuma porq não to afim de discuti com geral =D

more_horiz
Eu dou a razão que eu quiser oras,afinal,eu ainda tenho alguma moral nesse forum
Não digo o msm de certas pessoas ;)
Ridicula foi a razão de votar no Asuma "n to afim de discutir"aff,é pq vc nunca tem bons argumentos ai fica dificil né
Entendeu?Ou cmo vc diria...Inteindeu?
ON:acho que Asuma vence ,ele poderia encher o campo de fumaça e fazer o mesmo que fez com Hidan,ou podria aumentar,pois o Jutsus varia o tamanho,de acordo o tempo que ele fica soprando a poeira,pois,quanto mais poeira tiver,maior o Katon fica,então ele poderia apelar ainda mais,porém akele que ele fez contra o Hidan seria o suficiente
E,só p/lembrar o Katon do Asuma é RANK-S,ou diga,n é de baixo nível,é altissimo nível ;)
Enfim,Asuma vence

more_horiz
Asuma e muito superior a Temari.

Katon>Futon
Futon=Futon

Asuma tem superior habilidade em Taijutsu, temari não tem grande habilidade nessa area.

Bem acho que não ha oque comentar, o Asuma e superior a temari.

Asuma vence.

more_horiz
Uiiiateeeeee....
Teve gente que foi humilhada aqui....

Enfim, algumas regras basicas, a gente tem que aprender não???
Hehehe.

Voto no asuma.
Acho que no campo de batalha a experiencia conta.
Mas posso mudar, afinal temari vai lutar na guerra!

more_horiz
por aburame hidan Hoje à(s) 18:38

.Eu dou a razão que eu quiser oras,afinal,eu ainda tenho alguma moral nesse forum
Não digo o msm de certas pessoas ;)

Da a razão que kizer msm oras o topico foi voce q crio + msm assim não deixa de ser ridicula kkkkkkkkkk
porem deixa pra la concerteza tu não vai edita o topico msm ne
e kuanto a moral ??
cara tu é velho no forum tu tem seus conceitos velhos e inuteis como moral
Oque foi q o Kazekage Gaara disse ao Tsuchikage Onoki msm hein ??
Ridicula foi a razão de votar no Asuma "n to afim de discutir"aff,é pq vc nunca tem bons argumentos ai fica dificil né
Entendeu?Ou cmo vc diria...Inteindeu?

Cara tu é mó comedia dei essa razão por dar acho que asuma venceria msm e não por eu não kere discutir e sim porq ele é bom em taijutsu e akilo com a kunai por só vee ele salvando o shikamaru no classico durante a guerra folha vs areia
acho que Asuma vence ,ele poderia encher o campo de fumaça e fazer o mesmo que fez com Hidan,ou podria aumentar,pois o Jutsus varia o tamanho,de acordo o tempo que ele fica soprando a poeira,pois,quanto mais poeira tiver,maior o Katon fica,então ele poderia apelar ainda mais,porém akele que ele fez contra o Hidan seria o suficiente

Cara tu ta substimando d+ a temari e achando q o asuma é oq não é
Asuma cria uma nuvem de fumaça temari com o leque dela simplismente a assopra caso voce não tenha visto temari com o fuuton dela conseguiu destruir uma floresta inteira e alem disso as nuvens calterizantes do asuma é união de fuuton e katon antes dele cria o katon ela teria dissipado a fumaça

E,só p/lembrar o Katon do Asuma é RANK-S,ou diga,n é de baixo nível,é altissimo nível ;)

Katon dele é altissimo nivel kkkkkkkkkkkkkkk
cara tem la no epis que o naruto fica aprendendo o fuuton não sei kem + dizem q shinobis tem a afinidade com apenas um elemento e geralmente jounnins tem 2 porem o segundo é sempre mais fraco
Kuantos Fuutons asuma usou ?
Kuantos Katons asuma usou ?
acho q é mais fuutons poderosos q katons certo ?
então como segundo elemento dele é mais fraco q o primeiro certo ?
cara para de perde tanto tempo digitando e se concentra + no anime kkkkk

Asuma vence

Concordo
Obs: não é porq eu não to afim de discutir e sim porq acho q asuma venceria msm e caso apareça alguem falando q a temari vença ai sim eu digo como eu acho q ele venceria

Katon>Futon
Futon=Futon

Cuidado gente aki nesse topico tão indo muito pela regra basica e esquecendo dos detalhes
Imagina o FRS contra as foices de vento da temari
imagica o katon do hiruzen contra o katon do asuma

Nivel do Jutsu importa muito mais do que as relações elementares deles

more_horiz
Cuidado gente aki nesse topico tão indo muito pela regra basica e esquecendo dos detalhes
Imagina o FRS contra as foices de vento da temari
imagica o katon do hiruzen contra o katon do asuma

Nivel do Jutsu importa muito mais do que as relações elementares deles

Sim importa sim.
So que os jutsus da Temari, são de rank C e B, até mesmo seu kuchyose e desse nivel e não sabemos o quanto ela evoluiu.

Os jutsus do Asuma, são rank A ou B, quer dizer, mesmo nivel ou superior, entendeu?

more_horiz
Sim importa sim.
So que os jutsus da Temari, são de rank C e B, até mesmo seu kuchyose e desse nivel e não sabemos o quanto ela evoluiu.

Os jutsus do Asuma, são rank A ou B, quer dizer, mesmo nivel ou superior, entendeu?

Pow não tinha entendido é isso do rank dos jutsus dela e dele
For testa os poderes deles
Temari no classico com o fuuton dela destruiu uma floresta
o fuuton e depois katon do asuma keimo o hidan

Fosse hoje no shippuuden acho q usando ao maximo os 2 jutsus seriam de msm nivel tanto da foice de vento kuanto a nuvem calterizante

Pow faço minhas comparações +ou- assim
onde tem isso dos jutsus da temari ser rank B e C ?

more_horiz
Temari vai ganhar.
Por que ela pode atacar a distancia.
E Asuma pode pelo menos usar Katon e Fuuton á distancia.
Asuma VS Temari Hapy

more_horiz
sen504 escreveu:
Sim importa sim.

Pow não tinha entendido é isso do rank dos jutsus dela e dele
For testa os poderes deles
Temari no classico com o fuuton dela destruiu uma floresta
o fuuton e depois katon do asuma keimo o hidan

Fosse hoje no shippuuden acho q usando ao maximo os 2 jutsus seriam de msm nivel tanto da foice de vento kuanto a nuvem calterizante

Pow faço minhas comparações +ou- assim
onde tem isso dos jutsus da temari ser rank B e C ?

No databook, tem o rank dos jutsus dela.

E depois, não digo que a Temari vai perder pro asuma facil, mais o Jounin e superior pelo estilo de luta, ja que os katon dele poderia segurar o dela, e os katon dele aumentariam sua força, devido aos futons de temari.

more_horiz
Não era oque eu tava pensando + do jeito q voce disse ai msm q asuma teria mais vantagens e maneiras de vencer essa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos