Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma VS Temari

+7
Will
sen504
kyuudaime
Garcia
edu lord
LUCAS CRR
Aburame Hidan
11 participantes

descriptionAsuma VS Temari - Página 2 EmptyRe: Asuma VS Temari

more_horiz
sen504 escreveu:
Sim importa sim.
So que os jutsus da Temari, são de rank C e B, até mesmo seu kuchyose e desse nivel e não sabemos o quanto ela evoluiu.

Os jutsus do Asuma, são rank A ou B, quer dizer, mesmo nivel ou superior, entendeu?

Pow não tinha entendido é isso do rank dos jutsus dela e dele
For testa os poderes deles
Temari no classico com o fuuton dela destruiu uma floresta
o fuuton e depois katon do asuma keimo o hidan

Fosse hoje no shippuuden acho q usando ao maximo os 2 jutsus seriam de msm nivel tanto da foice de vento kuanto a nuvem calterizante

Pow faço minhas comparações +ou- assim
onde tem isso dos jutsus da temari ser rank B e C ?

No databook, tem o rank dos jutsus dela.

E depois, não digo que a Temari vai perder pro asuma facil, mais o Jounin e superior pelo estilo de luta, ja que os katon dele poderia segurar o dela, e os katon dele aumentariam sua força, devido aos futons de temari.

more_horiz
Não era oque eu tava pensando + do jeito q voce disse ai msm q asuma teria mais vantagens e maneiras de vencer essa luta

more_horiz
Asuma é totalmente favorito nessa luta.

more_horiz
sem duvidas

more_horiz
Sen,faz o seguinte,arranja um pouco de moral,compra um dicionario e um livro de portugues,estuda pra aprender a escrever que nem gente,e para de confundir mundo real com anime/mangá,que nem vc acabou de fzr nesse post citando a conversa de Gaara e Onoki,ai depois vc fala cmg ;)

more_horiz
Asuma é totalmente favorito nessa luta. [2]
E eu o acho mais forte que ela mesmo :leona:

Se Temari usar sua invocação, Asuma só precisaria usar de sua combinação, e pronto.

E ainda, se acontecer uma aproximação, Asuma pode degolar a Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos