Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke a maior decepção desse manga

+11
Narutoloco2000
Chazy Chaz
Joe
Palladino
Comando Delta
Ryuuzaakii
Ranieno_THEPK
Itax
Comando Omega
Crimson Lilac
Ellos
15 participantes

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ranieno_THEPK
Kishimoto não sabia como fazer Kakashi ser util sem Sharingan e chutou o pau da barraca. Não dar para levar isso a sério.

Entendo

Sasuke EMS teve que evoluir seu Susanoo gradativamente contra o Juubito.

Entendo

Quando Sasuke utilizou o Susanoo Perfeito e revestiu a Kyūbi, ele estava sem nenhum manto.

Foi essa a primeira imagem que voce postou ? Essa cena do sasuke revestindo a kyuubi é a cena do susano com pernas ?

Voce postou a imagem do sasuke com pernas, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o manto kyuubi
Voce postou a imagem do sasuke enfrentando o Juubito, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o senjutsu do Juugo


Assim como voce acabou de dizer:
- Kakashi recebeu o chakra... Não dar para levar isso a sério.


Posso levar a serio o sasuke com manto kyuubi e senjutsu do juugo ?


Quanto a revestir a kyuubi, é menos chakra.


Funciona assim:

Susano com pernas + revestido de armadura de susano = Madara megazord
Kyuubi + revestimento de armadura = Sasuke cena que vc citou


Percebe como nessa cena que o sasuke reveste a kyuubi é um feito menor ? Afinal, por existir a kyuubi dentro da armadura, nao tem espaço pro "susano com pernas"



Shin derrotaria facilmente qualquer versão do Kakashi.

Faça o topico com sua versao de kakashi e condiçoes de combate



Para pressionar tanto Sasuke quanto Naruto, que recebeu uma espada na barriga e também precisou ser salvo

Quem exatamente salvou o naruto ?

Voce acha que a espada do sasuke sair da mao dele e ir voando ate o naruto é uma falha do naruto ? Se o naruto nao estivesse ali e a espada fosse no rosto da sarada, ainda seria uma falha do naruto ?? Quem deixou sua espada ser marcada e nao viu o chakra do inimigo em sua propria arma nao foi o naruto, foi sorte ter o naruto ali porque se nao quem teria tomado a espadada seria a sarada que por sua vez nao tem ninjutsu medico like sakura vs sasori...


Nao jogue a incompetencia do sasuke para outros personagens



Sasuke que lutou contra Madara Jinchuuriki sem usar o Susanoo perderia para Shin?

Voce mesmo disse: Kakashi recebeu o chakra dos Seis Caminhos


Kakashi nao foi o unico.




Sasuke estava enfraquecido e sem chakra, e a única razão pela qual ele foi pego foi para proteger a Sarada dos ataques do Shin.
Se ela não estivesse lá, Shin teria sido derrotado facilmente sem a necessidade do Susanoo.

Entendo, o sasuke precisa do susano para jogar kunais.

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 4820929-5680169640-43087


Sério que você não consegue diferenciar os traços, nomes das obras e autores da obra?

O Gaiden foi escrito e desenhado por Kishimoto e foi o último volume oficial de Naruto.

Boruto não leva o nome de Naruto. É totalmente Boruto além de ser desenhado e escrito por Ikemoto:

É só reler minha pergunta: "Shin aparece em que capitulo ? Quem escreveu o sarada gaiden ?"



O ataque do Sasuke também foi pelas costas além dele estar extremamente cansado.
Sasuke tirou o olho do Code sem ser com um ataque pelas costas e estando sem seu Rinnegan. Enquanto o Naruto foi um inutil contra Code e Kawaki, sem a kyuubi. Ele foi selado sem fazer nada. Vai falar nada não?

Naruto acabou no capítulo 710.  E o ultimo conteudo que considero oficial é o Filme.
Que o proprio Ikemoto admitiu ser o trabalho final do Kishimoto para a obra.
Boruto é irrelevante para qualquer discursão do manga original.

Sasuke perdeu o sharinnegan e o naruto a kyuubi
Sasuke virou uma arvore e o naruto selado

Sera que o naruto é uma decepção maior que o sasuke e eu estou passando pano ? Como ja disse, o naruto perder a kyuubi foi o que possibilitou a derrota do vilão e entre ficar em um genjutsu do lado da esposa e virar uma arvore pros passarinhos cagarem em cima, a escolha é meio obvia.


Quanto a boruto, o kishimoto tinha uma historia para contar, ele contou sua historia quando o sarada gaiden terminou, assim que o sarada gaiden terminou o kishimoto quis ir contar outra historia e começou a fazer outro manga, esse manga nao deu certo e foi cancelado, enquanto isso, o kishimoto deu liberdade a outro para contar a historia de naruto, uma vez que o kishimoto deu essa liberdade quer dizer que o universo de naruto continuou mesmo sem ser com o autor original.


Um universo continuar sem o autor original é exatamente o que acontece com universos como DC e Marvel, voce sabe quem é o autor do superman, batman, homem aranha, homem de ferro ? Existe um autor original mas nao quer dizer que obras sub-sequentes nao possam vir a existir com outros autores, um manga que isso parece estar acontecendo é Dragon Ball.


Voce nao gostar de Boruto nao torna Boruto menos oficial ou cannon




Crie os topicos você. Mas é obvio que qualquer Ootsutsuki de Boruto assim como esses novos vilões como Code, Eida, Daemon chutaria a bunda do Itachi + Nagato + madara todos os Kages juntos.

Nao sou eu que estou falando essas besteiras


@Comando Omega
a questão é que sasuke tinha gastando uma boa parcela de chakra antes do primeiro confronto com o shin, tanto que quando ele conseguiu se recuperar um pouco ele lidou facilmente com a situação

Meus problemas em sasuke vs shin são apenas dois, veja se vc concorda.

1. Sasuke nao notar que o inimigo marcou sua espada

- Sem o naruto ali, a espadada seria no rosto da sarada
- Sasuke foi marcado pelo Danzou
- Sasuke conheceu o estilo do Minato e tobirama
- Sasuke tem sharingan que ve chakra

Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????


2. Sasuke nao usar shurikenjutsu contra o shin

- Cla uchiha é conhecido por: Katons, genjutsu e shurikenjutsus
- Sasuke mesmo sem chakra pode arremessar kunais e shurikens
- Sasuke nao tem super regeneraçao para ficar tomando facada e sobreviver, ele nao é o bolsonaro


Obito kid no gaiden viu uma chuva de shurikens na sua direçao e usou um katon para destruir todas, o sasuke adulto toma um monte de facadas...



Fosse apenas contra o shin essas coisas eu relevaria mas toda luta do sasuke esta sendo assim...




kawaki com um poder de um otsutsuki cair pra veneno é intankavel

Urashiki ?




1-a marcação do Shin é totalmente diferente das marcações dos outros personagens

Sasuke não tinha informações do outros poderes do Shin

É forçado mas ainda plausível


2- nessa eu concordo, Sasuke luta primariamente com os olhos desde que despertou o EMS


3-Urashiki não, realmente é o Kawaki. Mitsuki deitou ele com veneno de cobra:

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 22

Por isso eu falo que em terra de Boruto, Sasori seria god

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Ranieno_THEPK
Kishimoto não sabia como fazer Kakashi ser util sem Sharingan e chutou o pau da barraca. Não dar para levar isso a sério.

Entendo

Sasuke EMS teve que evoluir seu Susanoo gradativamente contra o Juubito.

Entendo

Quando Sasuke utilizou o Susanoo Perfeito e revestiu a Kyūbi, ele estava sem nenhum manto.

Foi essa a primeira imagem que voce postou ? Essa cena do sasuke revestindo a kyuubi é a cena do susano com pernas ?

Voce postou a imagem do sasuke com pernas, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o manto kyuubi
Voce postou a imagem do sasuke enfrentando o Juubito, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o senjutsu do Juugo


Assim como voce acabou de dizer:
- Kakashi recebeu o chakra... Não dar para levar isso a sério.


Posso levar a serio o sasuke com manto kyuubi e senjutsu do juugo ?


Quanto a revestir a kyuubi, é menos chakra.


Funciona assim:

Susano com pernas + revestido de armadura de susano = Madara megazord
Kyuubi + revestimento de armadura = Sasuke cena que vc citou


Percebe como nessa cena que o sasuke reveste a kyuubi é um feito menor ? Afinal, por existir a kyuubi dentro da armadura, nao tem espaço pro "susano com pernas"



Shin derrotaria facilmente qualquer versão do Kakashi.

Faça o topico com sua versao de kakashi e condiçoes de combate



Para pressionar tanto Sasuke quanto Naruto, que recebeu uma espada na barriga e também precisou ser salvo

Quem exatamente salvou o naruto ?

Voce acha que a espada do sasuke sair da mao dele e ir voando ate o naruto é uma falha do naruto ? Se o naruto nao estivesse ali e a espada fosse no rosto da sarada, ainda seria uma falha do naruto ?? Quem deixou sua espada ser marcada e nao viu o chakra do inimigo em sua propria arma nao foi o naruto, foi sorte ter o naruto ali porque se nao quem teria tomado a espadada seria a sarada que por sua vez nao tem ninjutsu medico like sakura vs sasori...


Nao jogue a incompetencia do sasuke para outros personagens



Sasuke que lutou contra Madara Jinchuuriki sem usar o Susanoo perderia para Shin?

Voce mesmo disse: Kakashi recebeu o chakra dos Seis Caminhos


Kakashi nao foi o unico.




Sasuke estava enfraquecido e sem chakra, e a única razão pela qual ele foi pego foi para proteger a Sarada dos ataques do Shin.
Se ela não estivesse lá, Shin teria sido derrotado facilmente sem a necessidade do Susanoo.

Entendo, o sasuke precisa do susano para jogar kunais.

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 4820929-5680169640-43087


Sério que você não consegue diferenciar os traços, nomes das obras e autores da obra?

O Gaiden foi escrito e desenhado por Kishimoto e foi o último volume oficial de Naruto.

Boruto não leva o nome de Naruto. É totalmente Boruto além de ser desenhado e escrito por Ikemoto:

É só reler minha pergunta: "Shin aparece em que capitulo ? Quem escreveu o sarada gaiden ?"



O ataque do Sasuke também foi pelas costas além dele estar extremamente cansado.
Sasuke tirou o olho do Code sem ser com um ataque pelas costas e estando sem seu Rinnegan. Enquanto o Naruto foi um inutil contra Code e Kawaki, sem a kyuubi. Ele foi selado sem fazer nada. Vai falar nada não?

Naruto acabou no capítulo 710.  E o ultimo conteudo que considero oficial é o Filme.
Que o proprio Ikemoto admitiu ser o trabalho final do Kishimoto para a obra.
Boruto é irrelevante para qualquer discursão do manga original.

Sasuke perdeu o sharinnegan e o naruto a kyuubi
Sasuke virou uma arvore e o naruto selado

Sera que o naruto é uma decepção maior que o sasuke e eu estou passando pano ? Como ja disse, o naruto perder a kyuubi foi o que possibilitou a derrota do vilão e entre ficar em um genjutsu do lado da esposa e virar uma arvore pros passarinhos cagarem em cima, a escolha é meio obvia.


Quanto a boruto, o kishimoto tinha uma historia para contar, ele contou sua historia quando o sarada gaiden terminou, assim que o sarada gaiden terminou o kishimoto quis ir contar outra historia e começou a fazer outro manga, esse manga nao deu certo e foi cancelado, enquanto isso, o kishimoto deu liberdade a outro para contar a historia de naruto, uma vez que o kishimoto deu essa liberdade quer dizer que o universo de naruto continuou mesmo sem ser com o autor original.


Um universo continuar sem o autor original é exatamente o que acontece com universos como DC e Marvel, voce sabe quem é o autor do superman, batman, homem aranha, homem de ferro ? Existe um autor original mas nao quer dizer que obras sub-sequentes nao possam vir a existir com outros autores, um manga que isso parece estar acontecendo é Dragon Ball.


Voce nao gostar de Boruto nao torna Boruto menos oficial ou cannon




Crie os topicos você. Mas é obvio que qualquer Ootsutsuki de Boruto assim como esses novos vilões como Code, Eida, Daemon chutaria a bunda do Itachi + Nagato + madara todos os Kages juntos.

Nao sou eu que estou falando essas besteiras


@Comando Omega
a questão é que sasuke tinha gastando uma boa parcela de chakra antes do primeiro confronto com o shin, tanto que quando ele conseguiu se recuperar um pouco ele lidou facilmente com a situação

Meus problemas em sasuke vs shin são apenas dois, veja se vc concorda.

1. Sasuke nao notar que o inimigo marcou sua espada

- Sem o naruto ali, a espadada seria no rosto da sarada
- Sasuke foi marcado pelo Danzou
- Sasuke conheceu o estilo do Minato e tobirama
- Sasuke tem sharingan que ve chakra

Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????


2. Sasuke nao usar shurikenjutsu contra o shin

- Cla uchiha é conhecido por: Katons, genjutsu e shurikenjutsus
- Sasuke mesmo sem chakra pode arremessar kunais e shurikens
- Sasuke nao tem super regeneraçao para ficar tomando facada e sobreviver, ele nao é o bolsonaro


Obito kid no gaiden viu uma chuva de shurikens na sua direçao e usou um katon para destruir todas, o sasuke adulto toma um monte de facadas...



Fosse apenas contra o shin essas coisas eu relevaria mas toda luta do sasuke esta sendo assim...




kawaki com um poder de um otsutsuki cair pra veneno é intankavel

Urashiki ?




1-a marcação do Shin é totalmente diferente das marcações dos outros personagens

Sasuke não tinha informações do outros poderes do Shin

É forçado mas ainda plausível


2- nessa eu concordo, Sasuke luta primariamente com os olhos desde que despertou o EMS


3-Urashiki não, realmente é o Kawaki. Mitsuki deitou ele com veneno de cobra:

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 22

Por isso eu falo que em terra de Boruto, Sasori seria god

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou, tanto que quando a sakura foi sequestrada ele vai ate o Orochimaru e diz: Um sujeito com braços cheio de sharingans igual ao Danzou, voce sabe quem ele é Orochimaru ?

Considerando que o sasuke lutou contra danzou e ao lado do minato e tobirama... Cara a marca do shin nao tem nada de especial, e, mesmo se ela fosse invisivel projetada em outra dimensão, o sasuke por ter o rinnegan veria vide o Limbo que ele podia ver


Sasuke desde que usou o susano pela primeira vez, virou susano pra tudo, o que me entristece


Quanto ao Mitsuki vs Kawaki, isso é mt avançado para mim kkk nao cheguei nessa parte kk

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Não concordo com sua opinião, mas mesmo que concordasse, eu digo isto: força e poderes não são tudo o que torna um personagem bom. Sasuke é um personagem bem escrito dentro de Naruto, talvez o que seja melhor escrito, então ele jamais seria uma decepção como personagem aos meus olhos.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Sai bem que avisou que ele era apenas uma Barata traiçoeira

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
O Ellos tá claramente nerfado, passou a escrever mal, ficou muito tendencioso... O roteirista do fórum não tá sabendo lidar com o retorno do personagem (que tava no auge nas discussões de Naruto em 2012, 2013). Os chars do mangá Dante, Darkon e Uman tão na geladeira, mas vai que eles retornam e ficam nerfados também... Esse fórum NS: Naruto Shippuden 2009 Next generations só tá caindo em audiência... Agora com a saga Itachismo, uns tão extremamente bufados e superestimados e os da revolução estão subestimados, e esse personagem em específico, o autor cagou com ele

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou, tanto que quando a sakura foi sequestrada ele vai ate o Orochimaru e diz: Um sujeito com braços cheio de sharingans igual ao Danzou, voce sabe quem ele é Orochimaru ?



Do que você esta falando?
Shin possui  os poderes COMPLETAMENTE diferentes de Danzo.
Danzo usava os Sharingans apenas para o Izanagi.

Enquanto Shin tinha um Mangekyo Sharingan que marcava objetos e podia controlar suas armas a vontade além de um jutsu similar ao Kamui.
São poderes completamente diferentes.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Ranieno_THEPK
Kishimoto não sabia como fazer Kakashi ser util sem Sharingan e chutou o pau da barraca. Não dar para levar isso a sério.

Entendo

Sasuke EMS teve que evoluir seu Susanoo gradativamente contra o Juubito.

Entendo

Quando Sasuke utilizou o Susanoo Perfeito e revestiu a Kyūbi, ele estava sem nenhum manto.

Foi essa a primeira imagem que voce postou ? Essa cena do sasuke revestindo a kyuubi é a cena do susano com pernas ?

Voce postou a imagem do sasuke com pernas, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o manto kyuubi
Voce postou a imagem do sasuke enfrentando o Juubito, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o senjutsu do Juugo


Assim como voce acabou de dizer:
- Kakashi recebeu o chakra... Não dar para levar isso a sério.


Posso levar a serio o sasuke com manto kyuubi e senjutsu do juugo ?


Quanto a revestir a kyuubi, é menos chakra.


Funciona assim:

Susano com pernas + revestido de armadura de susano = Madara megazord
Kyuubi + revestimento de armadura = Sasuke cena que vc citou


Percebe como nessa cena que o sasuke reveste a kyuubi é um feito menor ? Afinal, por existir a kyuubi dentro da armadura, nao tem espaço pro "susano com pernas"



Shin derrotaria facilmente qualquer versão do Kakashi.

Faça o topico com sua versao de kakashi e condiçoes de combate



Para pressionar tanto Sasuke quanto Naruto, que recebeu uma espada na barriga e também precisou ser salvo

Quem exatamente salvou o naruto ?

Voce acha que a espada do sasuke sair da mao dele e ir voando ate o naruto é uma falha do naruto ? Se o naruto nao estivesse ali e a espada fosse no rosto da sarada, ainda seria uma falha do naruto ?? Quem deixou sua espada ser marcada e nao viu o chakra do inimigo em sua propria arma nao foi o naruto, foi sorte ter o naruto ali porque se nao quem teria tomado a espadada seria a sarada que por sua vez nao tem ninjutsu medico like sakura vs sasori...


Nao jogue a incompetencia do sasuke para outros personagens



Sasuke que lutou contra Madara Jinchuuriki sem usar o Susanoo perderia para Shin?

Voce mesmo disse: Kakashi recebeu o chakra dos Seis Caminhos


Kakashi nao foi o unico.




Sasuke estava enfraquecido e sem chakra, e a única razão pela qual ele foi pego foi para proteger a Sarada dos ataques do Shin.
Se ela não estivesse lá, Shin teria sido derrotado facilmente sem a necessidade do Susanoo.

Entendo, o sasuke precisa do susano para jogar kunais.

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 4820929-5680169640-43087


Sério que você não consegue diferenciar os traços, nomes das obras e autores da obra?

O Gaiden foi escrito e desenhado por Kishimoto e foi o último volume oficial de Naruto.

Boruto não leva o nome de Naruto. É totalmente Boruto além de ser desenhado e escrito por Ikemoto:

É só reler minha pergunta: "Shin aparece em que capitulo ? Quem escreveu o sarada gaiden ?"



O ataque do Sasuke também foi pelas costas além dele estar extremamente cansado.
Sasuke tirou o olho do Code sem ser com um ataque pelas costas e estando sem seu Rinnegan. Enquanto o Naruto foi um inutil contra Code e Kawaki, sem a kyuubi. Ele foi selado sem fazer nada. Vai falar nada não?

Naruto acabou no capítulo 710.  E o ultimo conteudo que considero oficial é o Filme.
Que o proprio Ikemoto admitiu ser o trabalho final do Kishimoto para a obra.
Boruto é irrelevante para qualquer discursão do manga original.

Sasuke perdeu o sharinnegan e o naruto a kyuubi
Sasuke virou uma arvore e o naruto selado

Sera que o naruto é uma decepção maior que o sasuke e eu estou passando pano ? Como ja disse, o naruto perder a kyuubi foi o que possibilitou a derrota do vilão e entre ficar em um genjutsu do lado da esposa e virar uma arvore pros passarinhos cagarem em cima, a escolha é meio obvia.


Quanto a boruto, o kishimoto tinha uma historia para contar, ele contou sua historia quando o sarada gaiden terminou, assim que o sarada gaiden terminou o kishimoto quis ir contar outra historia e começou a fazer outro manga, esse manga nao deu certo e foi cancelado, enquanto isso, o kishimoto deu liberdade a outro para contar a historia de naruto, uma vez que o kishimoto deu essa liberdade quer dizer que o universo de naruto continuou mesmo sem ser com o autor original.


Um universo continuar sem o autor original é exatamente o que acontece com universos como DC e Marvel, voce sabe quem é o autor do superman, batman, homem aranha, homem de ferro ? Existe um autor original mas nao quer dizer que obras sub-sequentes nao possam vir a existir com outros autores, um manga que isso parece estar acontecendo é Dragon Ball.


Voce nao gostar de Boruto nao torna Boruto menos oficial ou cannon




Crie os topicos você. Mas é obvio que qualquer Ootsutsuki de Boruto assim como esses novos vilões como Code, Eida, Daemon chutaria a bunda do Itachi + Nagato + madara todos os Kages juntos.

Nao sou eu que estou falando essas besteiras


@Comando Omega
a questão é que sasuke tinha gastando uma boa parcela de chakra antes do primeiro confronto com o shin, tanto que quando ele conseguiu se recuperar um pouco ele lidou facilmente com a situação

Meus problemas em sasuke vs shin são apenas dois, veja se vc concorda.

1. Sasuke nao notar que o inimigo marcou sua espada

- Sem o naruto ali, a espadada seria no rosto da sarada
- Sasuke foi marcado pelo Danzou
- Sasuke conheceu o estilo do Minato e tobirama
- Sasuke tem sharingan que ve chakra

Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????


2. Sasuke nao usar shurikenjutsu contra o shin

- Cla uchiha é conhecido por: Katons, genjutsu e shurikenjutsus
- Sasuke mesmo sem chakra pode arremessar kunais e shurikens
- Sasuke nao tem super regeneraçao para ficar tomando facada e sobreviver, ele nao é o bolsonaro


Obito kid no gaiden viu uma chuva de shurikens na sua direçao e usou um katon para destruir todas, o sasuke adulto toma um monte de facadas...



Fosse apenas contra o shin essas coisas eu relevaria mas toda luta do sasuke esta sendo assim...




kawaki com um poder de um otsutsuki cair pra veneno é intankavel

Urashiki ?




1-a marcação do Shin é totalmente diferente das marcações dos outros personagens

Sasuke não tinha informações do outros poderes do Shin

É forçado mas ainda plausível


2- nessa eu concordo, Sasuke luta primariamente com os olhos desde que despertou o EMS


3-Urashiki não, realmente é o Kawaki. Mitsuki deitou ele com veneno de cobra:

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 22

Por isso eu falo que em terra de Boruto, Sasori seria god

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou, tanto que quando a sakura foi sequestrada ele vai ate o Orochimaru e diz: Um sujeito com braços cheio de sharingans igual ao Danzou, voce sabe quem ele é Orochimaru ?

Considerando que o sasuke lutou contra danzou e ao lado do minato e tobirama... Cara a marca do shin nao tem nada de especial, e, mesmo se ela fosse invisivel projetada em outra dimensão, o sasuke por ter o rinnegan veria vide o Limbo que ele podia ver


Sasuke desde que usou o susano pela primeira vez, virou susano pra tudo, o que me entristece


Quanto ao Mitsuki vs Kawaki, isso é mt avançado para mim kkk nao cheguei nessa parte kk



Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 9261e6a9505d7fe6eb1b5ccd544a1c29e4a05d31_hq

As marcações que o Danzou fazia não eram o poder dos sharingans dele, sasuke não viu nenhum antecedente de sharingan com esse poder antes


No mais não vou recomendar o manga aborto, as vezes eu solto uns tópicos com os capítulos mas leia por sua própria conta e risco



Narutoloco2000 escreveu:
O Ellos tá claramente nerfado, passou a escrever mal, ficou muito tendencioso... O roteirista do fórum não tá sabendo lidar com o retorno do personagem (que tava no auge nas discussões de Naruto em 2012, 2013). Os chars do mangá Dante, Darkon e Uman tão na geladeira, mas vai que eles retornam e ficam nerfados também... Esse fórum NS: Naruto Shippuden 2009 Next generations só tá caindo em audiência... Agora com a saga Itachismo, uns tão extremamente bufados e superestimados e os da revolução estão subestimados, e esse personagem em específico, o autor cagou com ele



Tudo culpa do nosso editor Wick, se ele me deixasse escrever teríamos arcos de desenvolvimento melhores e confrontos muito esperados pelo fandom, além de O Refugiado.





descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Não concordo com sua opinião, mas mesmo que concordasse, eu digo isto: força e poderes não são tudo o que torna um personagem bom. Sasuke é um personagem bem escrito dentro de Naruto, talvez o que seja melhor escrito, então ele jamais seria uma decepção como personagem aos meus olhos.

Traduzindo: Nao gosto do sasuke, mas, a sakura gosta do sasuke, entao, eu gosto do sasuke.


E eu entendo seu ponto de vista, sabemos do passado do sasuke, suas motivaçoes, razoes e etc... mas qual dos protagonistas nao sabemos o mesmo ? Sabemos o passado do Hashirama, madara, itachi, gaara, zabuza, kakashi, tsunade, nagato, sasori, konan e praticamente todos os personagens de destaque.

Saber a historia do personagem faz ele um bom personagem ? Que tal um personagem que teve todo seu clã massacrado, se vingou, descobriu que foi manipulado e anos depois não só tentou matar a propria filha mas tambem queria matar inumeras crianças na frente dela ??


@Narutoloco2000
O Ellos tá claramente nerfado, passou a escrever mal, ficou muito tendencioso... O roteirista do fórum não tá sabendo lidar com o retorno do personagem (que tava no auge nas discussões de Naruto em 2012, 2013). Os chars do mangá Dante, Darkon e Uman tão na geladeira, mas vai que eles retornam e ficam nerfados também... Esse fórum NS: Naruto Shippuden 2009 Next generations só tá caindo em audiência... Agora com a saga Itachismo, uns tão extremamente bufados e superestimados e os da revolução estão subestimados, e esse personagem em específico, o autor cagou com ele

Nerfado sim
Escrever mal é por preguiça
E tendencioso eu semre fui, talvez vc que nao reparava

Seja como for parece que eu virei um espelho do sasuke, talvez seja.


@Ranieno_THEPK
Do que você esta falando?
Shin possui os poderes COMPLETAMENTE diferentes de Danzo.
Danzo usava os Sharingans apenas para o Izanagi.

Enquanto Shin tinha um Mangekyo Sharingan que marcava objetos e podia controlar suas armas a vontade além de um jutsu similar ao Kamui.
São poderes completamente diferentes.

Voce apenas nao leu com atenção, tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...

O que o sasuke deveria pensar neste momento ?

Se os poderes do Shin sao diferentes do Danzou isso é uma analise posterior, no primeiro momento, assim que o Shin mostrou aqueles inumeros sharingans, o sasuke já devia se preparar para que aqueles sharingans fossem usados e nao se atentar apenas a isso mas a todos os demais recursos que o Danzou mostrou

Por exemplo

Sasuke gritar, sakura cuidado, ele pode ser como Danzou e reaparecer vivo via izanagi
Sasuke gritar, naruto cuidado, ele pode sugar tudo ao seu redor e se selar via fuuinjutsu


O fato é que o Sasuke foi ate o Orochimaru justamente pelo Shin ter feito ele se lembrar do Danzou


Quanto ao Kamui, é apenas uma interpretaçao errada do naruto, o jutsu do Shin é semelhante ao Jiton (magnetismo)


Danzou em sua luta com sasuke, marcou o sasuke no pescoço
Shin em sua luta com sasuke, marcou a espada do uchiha


A semelhança que me referia era isso, alem dos inumeros sharingans, ambos, tanto shin quanto danzou terem marcado ele.




@Comando Omega
As marcações que o Danzou fazia não eram o poder dos sharingans dele, sasuke não viu nenhum antecedente de sharingan com esse poder antes

É só reler, nao disse que o Danzou marcou o sasuke via sharingan, disse que o danzou tinha inumeros sharingans e marcou o sasuke

Danzou tem inumeros sharingans
Shin tem inumeros sharingans


Danzou marcou o sasuke
Shin marcou o sasuke



Resto é resto


descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Não concordo com sua opinião, mas mesmo que concordasse, eu digo isto: força e poderes não são tudo o que torna um personagem bom. Sasuke é um personagem bem escrito dentro de Naruto, talvez o que seja melhor escrito, então ele jamais seria uma decepção como personagem aos meus olhos.

Traduzindo: Nao gosto do sasuke, mas, a sakura gosta do sasuke, entao, eu gosto do sasuke.


E eu entendo seu ponto de vista, sabemos do passado do sasuke, suas motivaçoes, razoes e etc... mas qual dos protagonistas nao sabemos o mesmo ? Sabemos o passado do Hashirama, madara, itachi, gaara, zabuza, kakashi, tsunade, nagato, sasori, konan e praticamente todos os personagens de destaque.

Saber a historia do personagem faz ele um bom personagem ? Que tal um personagem que teve todo seu clã massacrado, se vingou, descobriu que foi manipulado e anos depois não só tentou matar a propria filha mas tambem queria matar inumeras crianças na frente dela ??


@Narutoloco2000
O Ellos tá claramente nerfado, passou a escrever mal, ficou muito tendencioso... O roteirista do fórum não tá sabendo lidar com o retorno do personagem (que tava no auge nas discussões de Naruto em 2012, 2013). Os chars do mangá Dante, Darkon e Uman tão na geladeira, mas vai que eles retornam e ficam nerfados também... Esse fórum NS: Naruto Shippuden 2009 Next generations só tá caindo em audiência... Agora com a saga Itachismo, uns tão extremamente bufados e superestimados e os da revolução estão subestimados, e esse personagem em específico, o autor cagou com ele

Nerfado sim
Escrever mal é por preguiça
E tendencioso eu semre fui, talvez vc que nao reparava

Seja como for parece que eu virei um espelho do sasuke, talvez seja.


@Ranieno_THEPK
Do que você esta falando?
Shin possui  os poderes COMPLETAMENTE diferentes de Danzo.
Danzo usava os Sharingans apenas para o Izanagi.

Enquanto Shin tinha um Mangekyo Sharingan que marcava objetos e podia controlar suas armas a vontade além de um jutsu similar ao Kamui.
São poderes completamente diferentes.

Voce apenas nao leu com atenção, tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...

O que o sasuke deveria pensar neste momento ?

Se os poderes do Shin sao diferentes do Danzou isso é uma analise posterior, no primeiro momento, assim que o Shin mostrou aqueles inumeros sharingans, o sasuke já devia se preparar para que aqueles sharingans fossem usados e nao se atentar apenas a isso mas a todos os demais recursos que o Danzou mostrou

Por exemplo

Sasuke gritar, sakura cuidado, ele pode ser como Danzou e reaparecer vivo via izanagi
Sasuke gritar, naruto cuidado, ele pode sugar tudo ao seu redor e se selar via fuuinjutsu


O fato é que o Sasuke foi ate o Orochimaru justamente pelo Shin ter feito ele se lembrar do Danzou


Quanto ao Kamui, é apenas uma interpretaçao errada do naruto, o jutsu do Shin é semelhante ao Jiton (magnetismo)


Danzou em sua luta com sasuke, marcou o sasuke no pescoço
Shin em sua luta com sasuke, marcou a espada do uchiha


A semelhança que me referia era isso, alem dos inumeros sharingans, ambos, tanto shin quanto danzou terem marcado ele.




@Comando Omega
As marcações que o Danzou fazia não eram o poder dos sharingans dele, sasuke não viu nenhum antecedente de sharingan com esse poder antes

É só reler, nao disse que o Danzou marcou o sasuke via sharingan, disse que o danzou tinha inumeros sharingans e marcou o sasuke

Danzou tem inumeros sharingans
Shin tem inumeros sharingans


Danzou marcou o sasuke
Shin marcou o sasuke



Resto é resto




ele nunca disse que marcou via sharingan, ele marcou quando pegou no pescoço dele

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 4


como o danzou teria um ms cujo poder é um selo se o único que ele tinha era o do shisui, cujo poder era do kotoamatsukami ?


a cena seguinte é do danzou utilizando um kai no genjutsu que o sasge botou nele

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 6

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:

Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????


Obito ficou com a marca do Hiraishin nas costas por 17 anos sem saber kkkk

E o lance dele tentar matar a Sarada (que você diz ser intencional como se de fato ele quisesse), olha só... Você considera todas as variáveis pela qual Sasuke deveria ser capaz de subjulgar Shin facilmente e eu uso suas armas contra você.

Por quê Sasuke tentou matar Sarada EM PRIMEIRA INSTÂNCIA???

A - Porquê quis
B - Porquê já havia enfrentado um usuário de Sharingan antes (Shin clone) e acabou confundindo por pensar ser um deles

Tic tac tic tac tic tac o tempo tá passando

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
@Comando Omega
ele nunca disse que marcou via sharingan, ele marcou quando pegou no pescoço dele

como o danzou teria um ms cujo poder é um selo se o único que ele tinha era o do shisui, cujo poder era do kotoamatsukami ?


a cena seguinte é do danzou utilizando um kai no genjutsu que o sasge botou nele

Eu acho que voce esta com sono e digitando.

Como eu acho que voce esta confuso por estar com sono, amanhã quando voce acordar, leia com calma o topico e tenta citar, quotar, copiar a minha frase que eu disse que esta lhe causando confusão, eu acho que voce leu alguma coisa errada, esta interpretando algo muito errado.




@Narutoloco2000
Obito ficou com a marca do Hiraishin nas costas por 17 anos sem saber kkkk

Como assim sem saber ? Voce tem como provar isso ?? Obito ficou ainda mais tempo com um Fuuinjutsu do Madara no coração dele, digamos que por 18 anos o Obito ficou com o Fuuinjutsu do madara no coraçao e só removeu na guerra com o chidori do kakashi, apesar dele ter removido apenas na guerra, nao quer dizer que ele nao soubesse antes, apenas nao conseguia tirar.

Mesmo que o Obito soubesse da marca do Hiraishin, ele nao teria como tirar.


E o lance dele tentar matar a Sarada (que você diz ser intencional como se de fato ele quisesse), olha só... Você considera todas as variáveis pela qual Sasuke deveria ser capaz de subjulgar Shin facilmente e eu uso suas armas contra você.

Por quê Sasuke tentou matar Sarada EM PRIMEIRA INSTÂNCIA???

A - Porquê quis
B - Porquê já havia enfrentado um usuário de Sharingan antes (Shin clone) e acabou confundindo por pensar ser um deles

Tic tac tic tac tic tac o tempo tá passando

Mas o problema é exatamente esse, ele confundir

Goku que não é nenhum genio depois de ficar 12 anos longe, reconheceu o Goten

Sabe todo filho(a) é uma copia genetica do pai e mae, se voce nao reconhece uma copia genetica sua, fica complicado

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
@Comando Omega
ele nunca disse que marcou via sharingan, ele marcou quando pegou no pescoço dele

como o danzou teria um ms cujo poder é um selo se o único que ele tinha era o do shisui, cujo poder era do kotoamatsukami ?


a cena seguinte é do danzou utilizando um kai no genjutsu que o sasge botou nele

Eu acho que voce esta com sono e digitando.

Como eu acho que voce esta confuso por estar com sono, amanhã quando voce acordar, leia com calma o topico e tenta citar, quotar, copiar a minha frase que eu disse que esta lhe causando confusão, eu acho que voce leu alguma coisa errada, esta interpretando algo muito errado.




A questão é que a equivalência que vc tenta fazer entre o danzou e o shin não faz sentido, são apenas coincidências

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Comando Omega
ele nunca disse que marcou via sharingan, ele marcou quando pegou no pescoço dele

como o danzou teria um ms cujo poder é um selo se o único que ele tinha era o do shisui, cujo poder era do kotoamatsukami ?


a cena seguinte é do danzou utilizando um kai no genjutsu que o sasge botou nele

Eu acho que voce esta com sono e digitando.

Como eu acho que voce esta confuso por estar com sono, amanhã quando voce acordar, leia com calma o topico e tenta citar, quotar, copiar a minha frase que eu disse que esta lhe causando confusão, eu acho que voce leu alguma coisa errada, esta interpretando algo muito errado.




A questão é que a equivalência que vc tenta fazer entre o danzou e o shin não faz sentido, são apenas coincidências

Nao fiz equivalencia alguma, citei FATOS

Danzou tem um braço cheio de sharingans
Shin tem um braço cheio de sharingans

Danzou marcou o sasuke
Shin marcou o sasuke


Eu fiz este topico onde estamos conversando por causa desse outro topico
https://www.forumnsanimes.com/t95471-evolucao-shinobi-sasuke


descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Comando Omega
ele nunca disse que marcou via sharingan, ele marcou quando pegou no pescoço dele

como o danzou teria um ms cujo poder é um selo se o único que ele tinha era o do shisui, cujo poder era do kotoamatsukami ?


a cena seguinte é do danzou utilizando um kai no genjutsu que o sasge botou nele

Eu acho que voce esta com sono e digitando.

Como eu acho que voce esta confuso por estar com sono, amanhã quando voce acordar, leia com calma o topico e tenta citar, quotar, copiar a minha frase que eu disse que esta lhe causando confusão, eu acho que voce leu alguma coisa errada, esta interpretando algo muito errado.




A questão é que a equivalência que vc tenta fazer entre o danzou e o shin não faz sentido, são apenas coincidências

Nao fiz equivalencia alguma, citei FATOS

Danzou tem um braço cheio de sharingans
Shin tem um braço cheio de sharingans

Danzou marcou o sasuke
Shin marcou o sasuke


Eu fiz este topico onde estamos conversando por causa desse outro topico
https://www.forumnsanimes.com/t95471-evolucao-shinobi-sasuke




Como eu disse, coincidências. A forma que ambos utilizam as marcações é completamente diferente

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Relendo um topico que fiz, passei a ficar mais decepcionado com o sasuke, ele parou de evoluir

Sasuke FMS devia vencer o kabuto sozinho... Madara FMS vs kabuto... resultado não é obvio ?
Sasuke Sharinnegan devia limpar o chão com o Shin... Logica basica: Sharinnegan >>>>> MS fake
Sasuke tomou uma kunaizada no olho, eu nao consigo imaginar um cenario onde o tobirama,minato ou obito de frente pro inimigo iria tomar uma kunaizada no olho


Eu abrir um topico com:

- Minato tomaria uma kunaizada no olho e ficaria cego ?
- Obito tomaria uma kunaizada no olho e ficaria cego ?
- Itachi sharinnegan vs Kakashi quem vence
- Madara FMS vs kabuto sennin quem vence


Nao consigo pensar em um topico assim sem ser piada


Onde foi que o sasuke se perdeu e virou um degrau ? Sasuke ate o Last era fodao, quando apareceu em Boruto movie já era pra apanha, ele no filme literalmente é queimado a ponto de ficar agonizando e precisar ser salvo, ate ai tudo bem que parecia a luta dele com Bee mas depois... só saco de pancada e pior que isso parece servir pra sarada tambem que ela sempre aparece sendo salva pelo boruto ou mitsuki


E eu nem quero falar do sasuke enfeite de jardim, que fim triste pro personagem


Alguem consegue pensar em uma decepçao maior que o sasuke ?



Aquela luta contra o Kabuto era muito mais do que simplesmente mata-lo, eles precisavam captura-lo vivo e obriga-lo a desfazer o edo tensei. E nem era um objetivo do Sasuke, e sim do Itachi, Sasuke estava lá por acaso. Itachi o advertiu para não matar o Kabuto, e eu acredito que ele conseguiria, mas realmente precisava se conter, o que deu brecha para o Kabuto, que não é nem um pouco fraco encaixar varios golpes inteligentes que eram ameaça para os dois Uchihas.


Quanto ao Sasuke perder o Rinnegan para o Boruto. Eu de certa forma concordo que tanto Sasuke como também o Naruto estão nerfados, isso porque eles não usam toda a vastidão de técnicas que eles aprenderam no Shippuden em suas lutas e quando usam não é de forma inteligente. Mas as lutas de Boruto, em si, estão mais burras, elas resumem em lutas de boxes e voadoras, com jutsus sendo tacados como se fosse apenas armas.

Mas vamos a cena.

Sasuke estava cansado e ferido, ele havia tomado varios golpes de um Ootsutsuki focado em taijutsu, com intenção de matar, as costas dele estavam cheias de furo de estacas antichakra.
Compilado do Sasuke levando uma surra do Isshiki :



Sasuke estava sem chakra; Isso tem acontecido muito em Boruto, mas tudo é explicado como culpa do Amenotejikara, quando Sasuke o usa para abrir dimensões é possivel que ele esteja abrindo mão de 25% de todo seu chakra, e quanto mais pessoas passam, mais chakra ele usa.
Foram:

2x chidoris
4x Amenorejikara troca
1x Amenotejikara portal interdimensional

Após isso contra o Borushiki ele usou:

1x chidori nagashi
1x Amaterasu.

No anime ele ainda é atingido por varias estacas que sugam chakra para piorar a situação.


Está desconsiderando a escala de velocidade. No meu ver o ser com a maior reação de Naruto Shippuden é o Minato e depois o Tobitama, isso até o Madara virar jinchuriki, após isso Minato não conseguia reajir a ele e perdeu o outro braço. Logo Borushiki tem uma escala muito diferente do que qualquer coisa que Minato ou Tobirama podem lidar. Eu acredito que Sasuke adulto tem um tempo de reação bem mais rapido que o do Minato, ainda mais se ele tiver com amenotejikara, mas naquela situação, ele não tinha chakra para usar o amenotejikara e quem estava atacando ele era um Ootsutsuki voando em alta velocidade, não tinha muito o que fazer.

Adciona tudo isso ao impacto psicológico daquela cena, Sasuke ao ver o modo Baryon já tinha uma noção de que aquele poder tinha um custo, então do nada seu amigo perde a conciencia e entra em um "coma", na mente do Sasuke devia estar passando um turbilhão de informações, com uma só conclusão "O Naruto morreu", como Isshiki estava morto, na mente dele não devia ter mais nenhuma ameaça ali, então ele estava totalmente focado no Naruto, e ainda sim ele sentiu alguem chegando a ponto de virar o rosto.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Sasuke FMS não está no mesmo nível de Madara FMS
Sasuke apenas por ter o FMS seria do mesmo nível do Madara é como querer dizer que alguém que acabou de pegar o escudo do capitão América

Apenas me lembrou que sasuke FMS no auge de seu poder tentando matar o madara e o madara cego desviando facilmente...

Você parece que sequer leu o que respondi ou não teve respostas, separou questões convenientes para dizer coisas ainda mais tendenciosas. Primeiro, Madara FMS tinha "modo sennin" tão acentuado que sabia até o tipo de tomoe dos olhos do Sasuke sem ao menos os ver, ou iremos nos esquecer que usuários desse modo podem lutar até mesmo de olhos fechados?


Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
De qualquer forma os tópicos parecem serem tendenciosos com um certo nível de perseguição a um personagem que não toma suas decisões sozinho, onde toda sua história, tempo de tela e o enredo da obra são estabelecidos pela matrix do autor.

Então o sasuke ser essa decepção nao é culpa do sasuke mas culpa do kishimoto ? Kishimoto faça o sasuke mais forte ??
Sasuke era o favorito do kishimoto e quando o personagem foi escrito por outro autor perdeu um olho e depois virou uma arvore.


Cara eu irei falar isso da última vez e espero que todos entendam... Sasuke ou qualquer outro personagem de Naruto não existe e ele fará o que o autor quiser de acordo com a narrativa aquele momento. Se um personagem estabelecido como X age como Y então isso é de total responsabilidade do autor e nada mais. Se já citei termos da ficção como PIS e Outlier então aqui deixo mais um pra quem quiser pesquisar que é flanderização.

Kishimoto não precisa fazer ninguém mais forte e você quem está comparando um mangá de roteiro ruim que faz técnicas como Amaterasu serem defendidos por Kage Bunshins.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 2 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Sasuke FMS não está no mesmo nível de Madara FMS
Sasuke apenas por ter o FMS seria do mesmo nível do Madara é como querer dizer que alguém que acabou de pegar o escudo do capitão América

Apenas me lembrou que sasuke FMS no auge de seu poder tentando matar o madara e o madara cego desviando facilmente...

Você parece que sequer leu o que respondi ou não teve respostas, separou questões convenientes para dizer coisas ainda mais tendenciosas. Primeiro, Madara FMS tinha "modo sennin" tão acentuado que sabia até o tipo de tomoe dos olhos do Sasuke sem ao menos os ver, ou iremos nos esquecer que usuários desse modo podem lutar até mesmo de olhos fechados?


Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
De qualquer forma os tópicos parecem serem tendenciosos com um certo nível de perseguição a um personagem que não toma suas decisões sozinho, onde toda sua história, tempo de tela e o enredo da obra são estabelecidos pela matrix do autor.

Então o sasuke ser essa decepção nao é culpa do sasuke mas culpa do kishimoto ? Kishimoto faça o sasuke mais forte ??
Sasuke era o favorito do kishimoto e quando o personagem foi escrito por outro autor perdeu um olho e depois virou uma arvore.


Cara eu irei falar isso da última vez e espero que todos entendam... Sasuke ou qualquer outro personagem de Naruto não existe e ele fará o que o autor quiser de acordo com a narrativa aquele momento. Se um personagem estabelecido como X age como Y então isso é de total responsabilidade do autor e nada mais. Se já citei termos da ficção como PIS e Outlier então aqui deixo mais um pra quem quiser pesquisar que é flanderização.

Kishimoto não precisa fazer ninguém mais forte e você quem está comparando um mangá de roteiro ruim que faz técnicas como Amaterasu serem defendidos por Kage Bunshins.


kkkk, só de ler isso já lembrei do Nando moura explicando nos vídeos dele, "Jair Bolsonaro avançou todas as pautas que o PT queria, Bolsonaro e Lula são iguais, a mesma escória humana, entenda de uma vez seu gado imundo!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos