Ellos escreveu:@Ranieno_THEPKKishimoto não sabia como fazer Kakashi ser util sem Sharingan e chutou o pau da barraca. Não dar para levar isso a sério.
EntendoSasuke EMS teve que evoluir seu Susanoo gradativamente contra o Juubito.
EntendoQuando Sasuke utilizou o Susanoo Perfeito e revestiu a Kyūbi, ele estava sem nenhum manto.
Foi essa a primeira imagem que voce postou ? Essa cena do sasuke revestindo a kyuubi é a cena do susano com pernas ?
Voce postou a imagem do sasuke com pernas, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o manto kyuubi
Voce postou a imagem do sasuke enfrentando o Juubito, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o senjutsu do Juugo
Assim como voce acabou de dizer:
- Kakashi recebeu o chakra... Não dar para levar isso a sério.
Posso levar a serio o sasuke com manto kyuubi e senjutsu do juugo ?
Quanto a revestir a kyuubi, é menos chakra.
Funciona assim:
Susano com pernas + revestido de armadura de susano = Madara megazord
Kyuubi + revestimento de armadura = Sasuke cena que vc citou
Percebe como nessa cena que o sasuke reveste a kyuubi é um feito menor ? Afinal, por existir a kyuubi dentro da armadura, nao tem espaço pro "susano com pernas"Shin derrotaria facilmente qualquer versão do Kakashi.
Faça o topico com sua versao de kakashi e condiçoes de combatePara pressionar tanto Sasuke quanto Naruto, que recebeu uma espada na barriga e também precisou ser salvo
Quem exatamente salvou o naruto ?
Voce acha que a espada do sasuke sair da mao dele e ir voando ate o naruto é uma falha do naruto ? Se o naruto nao estivesse ali e a espada fosse no rosto da sarada, ainda seria uma falha do naruto ?? Quem deixou sua espada ser marcada e nao viu o chakra do inimigo em sua propria arma nao foi o naruto, foi sorte ter o naruto ali porque se nao quem teria tomado a espadada seria a sarada que por sua vez nao tem ninjutsu medico like sakura vs sasori...
Nao jogue a incompetencia do sasuke para outros personagensSasuke que lutou contra Madara Jinchuuriki sem usar o Susanoo perderia para Shin?
Voce mesmo disse: Kakashi recebeu o chakra dos Seis Caminhos
Kakashi nao foi o unico.Sasuke estava enfraquecido e sem chakra, e a única razão pela qual ele foi pego foi para proteger a Sarada dos ataques do Shin.
Se ela não estivesse lá, Shin teria sido derrotado facilmente sem a necessidade do Susanoo.
Entendo, o sasuke precisa do susano para jogar kunais.Sério que você não consegue diferenciar os traços, nomes das obras e autores da obra?
O Gaiden foi escrito e desenhado por Kishimoto e foi o último volume oficial de Naruto.
Boruto não leva o nome de Naruto. É totalmente Boruto além de ser desenhado e escrito por Ikemoto:
É só reler minha pergunta: "Shin aparece em que capitulo ? Quem escreveu o sarada gaiden ?"O ataque do Sasuke também foi pelas costas além dele estar extremamente cansado.
Sasuke tirou o olho do Code sem ser com um ataque pelas costas e estando sem seu Rinnegan. Enquanto o Naruto foi um inutil contra Code e Kawaki, sem a kyuubi. Ele foi selado sem fazer nada. Vai falar nada não?
Naruto acabou no capítulo 710. E o ultimo conteudo que considero oficial é o Filme.
Que o proprio Ikemoto admitiu ser o trabalho final do Kishimoto para a obra.
Boruto é irrelevante para qualquer discursão do manga original.
Sasuke perdeu o sharinnegan e o naruto a kyuubi
Sasuke virou uma arvore e o naruto selado
Sera que o naruto é uma decepção maior que o sasuke e eu estou passando pano ? Como ja disse, o naruto perder a kyuubi foi o que possibilitou a derrota do vilão e entre ficar em um genjutsu do lado da esposa e virar uma arvore pros passarinhos cagarem em cima, a escolha é meio obvia.
Quanto a boruto, o kishimoto tinha uma historia para contar, ele contou sua historia quando o sarada gaiden terminou, assim que o sarada gaiden terminou o kishimoto quis ir contar outra historia e começou a fazer outro manga, esse manga nao deu certo e foi cancelado, enquanto isso, o kishimoto deu liberdade a outro para contar a historia de naruto, uma vez que o kishimoto deu essa liberdade quer dizer que o universo de naruto continuou mesmo sem ser com o autor original.
Um universo continuar sem o autor original é exatamente o que acontece com universos como DC e Marvel, voce sabe quem é o autor do superman, batman, homem aranha, homem de ferro ? Existe um autor original mas nao quer dizer que obras sub-sequentes nao possam vir a existir com outros autores, um manga que isso parece estar acontecendo é Dragon Ball.
Voce nao gostar de Boruto nao torna Boruto menos oficial ou cannonCrie os topicos você. Mas é obvio que qualquer Ootsutsuki de Boruto assim como esses novos vilões como Code, Eida, Daemon chutaria a bunda do Itachi + Nagato + madara todos os Kages juntos.
Nao sou eu que estou falando essas besteiras
@Comando Omegaa questão é que sasuke tinha gastando uma boa parcela de chakra antes do primeiro confronto com o shin, tanto que quando ele conseguiu se recuperar um pouco ele lidou facilmente com a situação
Meus problemas em sasuke vs shin são apenas dois, veja se vc concorda.
1. Sasuke nao notar que o inimigo marcou sua espada
- Sem o naruto ali, a espadada seria no rosto da sarada
- Sasuke foi marcado pelo Danzou
- Sasuke conheceu o estilo do Minato e tobirama
- Sasuke tem sharingan que ve chakra
Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????
2. Sasuke nao usar shurikenjutsu contra o shin
- Cla uchiha é conhecido por: Katons, genjutsu e shurikenjutsus
- Sasuke mesmo sem chakra pode arremessar kunais e shurikens
- Sasuke nao tem super regeneraçao para ficar tomando facada e sobreviver, ele nao é o bolsonaro
Obito kid no gaiden viu uma chuva de shurikens na sua direçao e usou um katon para destruir todas, o sasuke adulto toma um monte de facadas...
Fosse apenas contra o shin essas coisas eu relevaria mas toda luta do sasuke esta sendo assim...kawaki com um poder de um otsutsuki cair pra veneno é intankavel
Urashiki ?
1-a marcação do Shin é totalmente diferente das marcações dos outros personagens
Sasuke não tinha informações do outros poderes do Shin
É forçado mas ainda plausível
2- nessa eu concordo, Sasuke luta primariamente com os olhos desde que despertou o EMS
3-Urashiki não, realmente é o Kawaki. Mitsuki deitou ele com veneno de cobra:
Por isso eu falo que em terra de Boruto, Sasori seria god