Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke a maior decepção desse manga

+11
Narutoloco2000
Chazy Chaz
Joe
Palladino
Comando Delta
Ryuuzaakii
Ranieno_THEPK
Itax
Comando Omega
Crimson Lilac
Ellos
15 participantes

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Sasuke FMS não está no mesmo nível de Madara FMS
Sasuke apenas por ter o FMS seria do mesmo nível do Madara é como querer dizer que alguém que acabou de pegar o escudo do capitão América

Apenas me lembrou que sasuke FMS no auge de seu poder tentando matar o madara e o madara cego desviando facilmente...

Você parece que sequer leu o que respondi ou não teve respostas, separou questões convenientes para dizer coisas ainda mais tendenciosas. Primeiro, Madara FMS tinha "modo sennin" tão acentuado que sabia até o tipo de tomoe dos olhos do Sasuke sem ao menos os ver, ou iremos nos esquecer que usuários desse modo podem lutar até mesmo de olhos fechados?


Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
De qualquer forma os tópicos parecem serem tendenciosos com um certo nível de perseguição a um personagem que não toma suas decisões sozinho, onde toda sua história, tempo de tela e o enredo da obra são estabelecidos pela matrix do autor.

Então o sasuke ser essa decepção nao é culpa do sasuke mas culpa do kishimoto ? Kishimoto faça o sasuke mais forte ??
Sasuke era o favorito do kishimoto e quando o personagem foi escrito por outro autor perdeu um olho e depois virou uma arvore.


Cara eu irei falar isso da última vez e espero que todos entendam... Sasuke ou qualquer outro personagem de Naruto não existe e ele fará o que o autor quiser de acordo com a narrativa aquele momento. Se um personagem estabelecido como X age como Y então isso é de total responsabilidade do autor e nada mais. Se já citei termos da ficção como PIS e Outlier então aqui deixo mais um pra quem quiser pesquisar que é flanderização.

Kishimoto não precisa fazer ninguém mais forte e você quem está comparando um mangá de roteiro ruim que faz técnicas como Amaterasu serem defendidos por Kage Bunshins.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Sasuke FMS não está no mesmo nível de Madara FMS
Sasuke apenas por ter o FMS seria do mesmo nível do Madara é como querer dizer que alguém que acabou de pegar o escudo do capitão América

Apenas me lembrou que sasuke FMS no auge de seu poder tentando matar o madara e o madara cego desviando facilmente...

Você parece que sequer leu o que respondi ou não teve respostas, separou questões convenientes para dizer coisas ainda mais tendenciosas. Primeiro, Madara FMS tinha "modo sennin" tão acentuado que sabia até o tipo de tomoe dos olhos do Sasuke sem ao menos os ver, ou iremos nos esquecer que usuários desse modo podem lutar até mesmo de olhos fechados?


Ellos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
De qualquer forma os tópicos parecem serem tendenciosos com um certo nível de perseguição a um personagem que não toma suas decisões sozinho, onde toda sua história, tempo de tela e o enredo da obra são estabelecidos pela matrix do autor.

Então o sasuke ser essa decepção nao é culpa do sasuke mas culpa do kishimoto ? Kishimoto faça o sasuke mais forte ??
Sasuke era o favorito do kishimoto e quando o personagem foi escrito por outro autor perdeu um olho e depois virou uma arvore.


Cara eu irei falar isso da última vez e espero que todos entendam... Sasuke ou qualquer outro personagem de Naruto não existe e ele fará o que o autor quiser de acordo com a narrativa aquele momento. Se um personagem estabelecido como X age como Y então isso é de total responsabilidade do autor e nada mais. Se já citei termos da ficção como PIS e Outlier então aqui deixo mais um pra quem quiser pesquisar que é flanderização.

Kishimoto não precisa fazer ninguém mais forte e você quem está comparando um mangá de roteiro ruim que faz técnicas como Amaterasu serem defendidos por Kage Bunshins.


kkkk, só de ler isso já lembrei do Nando moura explicando nos vídeos dele, "Jair Bolsonaro avançou todas as pautas que o PT queria, Bolsonaro e Lula são iguais, a mesma escória humana, entenda de uma vez seu gado imundo!"

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:


kkkk, só de ler isso já lembrei do Nando moura explicando nos vídeos dele, "Jair Bolsonaro avançou todas as pautas que o PT queria, Bolsonaro e Lula são iguais, a mesma escória humana, entenda de uma vez seu gado imundo!"

Ai não, não é para ser tão rude K
O ponto é que Ellos parece não entender narrativa e está apenas sendo hater do Sasuke como sempre.

Na verdade ele entende, só se faz
:e.e:

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Como eu disse, coincidências. A forma que ambos utilizam as marcações é completamente diferente

Danzou e Shin tem a mesma origem, nao é coincidencia, foi algo proposital, feito para ser assim


Seijin escreveu:
Ellos escreveu:
Relendo um topico que fiz, passei a ficar mais decepcionado com o sasuke, ele parou de evoluir

Sasuke FMS devia vencer o kabuto sozinho... Madara FMS vs kabuto... resultado não é obvio ?
Sasuke Sharinnegan devia limpar o chão com o Shin... Logica basica: Sharinnegan >>>>> MS fake
Sasuke tomou uma kunaizada no olho, eu nao consigo imaginar um cenario onde o tobirama,minato ou obito de frente pro inimigo iria tomar uma kunaizada no olho


Eu abrir um topico com:

- Minato tomaria uma kunaizada no olho e ficaria cego ?
- Obito tomaria uma kunaizada no olho e ficaria cego ?
- Itachi sharinnegan vs Kakashi quem vence
- Madara FMS vs kabuto sennin quem vence


Nao consigo pensar em um topico assim sem ser piada


Onde foi que o sasuke se perdeu e virou um degrau ? Sasuke ate o Last era fodao, quando apareceu em Boruto movie já era pra apanha, ele no filme literalmente é queimado a ponto de ficar agonizando e precisar ser salvo, ate ai tudo bem que parecia a luta dele com Bee mas depois... só saco de pancada e pior que isso parece servir pra sarada tambem que ela sempre aparece sendo salva pelo boruto ou mitsuki


E eu nem quero falar do sasuke enfeite de jardim, que fim triste pro personagem


Alguem consegue pensar em uma decepçao maior que o sasuke ?



Aquela luta contra o Kabuto era muito mais do que simplesmente mata-lo, eles precisavam captura-lo vivo e obriga-lo a desfazer o edo tensei. E nem era um objetivo do Sasuke, e sim do Itachi, Sasuke estava lá por acaso. Itachi o advertiu para não matar o Kabuto, e eu acredito que ele conseguiria, mas realmente precisava se conter, o que deu brecha para o Kabuto, que não é nem um pouco fraco encaixar varios golpes inteligentes que eram ameaça para os dois Uchihas.


Quanto ao Sasuke perder o Rinnegan para o Boruto. Eu de certa forma concordo que tanto Sasuke como também o Naruto estão nerfados, isso porque eles não usam toda a vastidão de técnicas que eles aprenderam no Shippuden em suas lutas e quando usam não é de forma inteligente. Mas as lutas de Boruto, em si, estão mais burras, elas resumem em lutas de boxes e voadoras, com jutsus sendo tacados como se fosse apenas armas.

Mas vamos a cena.

Sasuke estava cansado e ferido, ele havia tomado varios golpes de um Ootsutsuki focado em taijutsu, com intenção de matar, as costas dele estavam cheias de furo de estacas antichakra.
Compilado do Sasuke levando uma surra do Isshiki :



Sasuke estava sem chakra; Isso tem acontecido muito em Boruto, mas tudo é explicado como culpa do Amenotejikara, quando Sasuke o usa para abrir dimensões é possivel que ele esteja abrindo mão de 25% de todo seu chakra, e quanto mais pessoas passam, mais chakra ele usa.
Foram:

2x chidoris
4x Amenorejikara troca
1x Amenotejikara portal interdimensional

Após isso contra o Borushiki ele usou:

1x chidori nagashi
1x Amaterasu.

No anime ele ainda é atingido por varias estacas que sugam chakra para piorar a situação.


Está desconsiderando a escala de velocidade. No meu ver o ser com a maior reação de Naruto Shippuden é o Minato e depois o Tobitama, isso até o Madara virar jinchuriki, após isso Minato não conseguia reajir a ele e perdeu o outro braço. Logo Borushiki tem uma escala muito diferente do que qualquer coisa que Minato ou Tobirama podem lidar. Eu acredito que Sasuke adulto tem um tempo de reação bem mais rapido que o do Minato, ainda mais se ele tiver com amenotejikara, mas naquela situação, ele não tinha chakra para usar o amenotejikara e quem estava atacando ele era um Ootsutsuki voando em alta velocidade, não tinha muito o que fazer.

Adciona tudo isso ao impacto psicológico daquela cena, Sasuke ao ver o modo Baryon já tinha uma noção de que aquele poder tinha um custo, então do nada seu amigo perde a conciencia e entra em um "coma", na mente do Sasuke devia estar passando um turbilhão de informações, com uma só conclusão "O Naruto morreu", como Isshiki estava morto, na mente dele não devia ter mais nenhuma ameaça ali, então ele estava totalmente focado no Naruto, e ainda sim ele sentiu alguem chegando a ponto de virar o rosto.

Acho que voce não entendeu a luta.

Sim o Itachi e sasuke nao queriam matar o Kabuto, POREM, o kabuto tambem nao queria matar o sasuke, queria pegar ele e usar como moeda de troca com o Tobi, quanto ao Itachi ele podia matar mas nao adiantaria, ele queria reprogramar o Itachi, entao, isso de nao matar, nao é algo que vale apenas para um lado

E o pior nao é isso, mas, o fato de toda hora o Itachi parecer estar ensinando algo para o Sasuke, mesmo o Sasuke ()FMS possuindo melhores olhos, quem era o lider era o Itachi (MS), itachi foi o escudo e espada naquela luta, nao que o sasuke tenha sido inutil, porem, não foi 50/50



Quanto a sasuke perder o rinnegan...

A luta inteira o sasuke apenas disperdiça chakra, por isso ficou sem chakra

Voce fez uma lista de todos os jutsus que o sasuke usou, pega por exemplo o Amaterasu

Adianta usar o amaterasu em alguem que é super resistente e absorve chakra ? Sasuke quando usou o amaterasu no madara fez sentido, uma vez que o madara era edo tensei, havia acabado de reviver, era um uchiha sem olhos sendo atacado pelas costas, POREM, madara era resistente e absorvia chakra, o amaterasu deu em nada, posteriormente, o sasuke usou o amaterasu na Kaguya, novamente resistencia e absorção de chakra... Nao cito o Obito porque ele nao absorveu o amaterasu.

Nisso chega voce e me diz que o sasuke usou o amaterasu no Ootsutsuki fodão... Eu nao precisei reler o capitulo, eu apenas acredito em voce, eu nao duvido que o sasuke tenha usado o amaterasu inutilmente, a nao ser que voce me diga que o amaterasu causou danos no Jigen

Perceba que o chakra que o sasuke usou no amaterasu poderia ser poupado e usado no ameno, salvando o olho dele.

Junte o chakra do amaterasu + megazord e pronto, chakra para salvar seu olho.



Quanto as estacas, as estacas do Jigen nao sugam chakra e mesmo que sugassem nao muda o fato que o sasuke jogou chakra fora no Megazord e Amaterasu


Quanto a velocidade do sasuke ser maior que tobirama e minato, daria muito trabalho argumentar a respeito


Quanto a Naruto morrer, o naruto só "morre" DEPOIS do sasuke perder o olho, entao, esse fator emocional, psicologico que vc citou nao existe



A verdade é que o sasuke usou um monte de jutsus inutilmente, jutsus esse que voce mesmo listou, voce citou 3 chidoris e 1 amaterasu, o que o chidori vai fazer no Obito, Madara, Kaguya... Eu realmente espero que voce tenha contado errado porque se ele tiver usado esses chidoris todo só mostra como a decepção é ainda maior, eu citei o amaterasu porque ele é forte e gasta muito chakra, daria facil para trocar 1 amaterasu por 1 ameno, mas, os chidoris, megazord e etc... tudo isso tambem entra na conta.


Se seu argumento é que o sasuke apanhou muito e estava sem chakra, meu argumento é que ele estava sem chakra por pura incompetencia



Onde nesse manga que um chidori ou amaterasu vai funcionar em um Ootsutsuki...



Proporcionalidade simples: 1 amaterasu a menos = 1 ameno a mais




@Crimson Lilac
Você parece que sequer leu o que respondi ou não teve respostas, separou questões convenientes para dizer coisas ainda mais tendenciosas. Primeiro, Madara FMS tinha "modo sennin" tão acentuado que sabia até o tipo de tomoe dos olhos do Sasuke sem ao menos os ver, ou iremos nos esquecer que usuários desse modo podem lutar até mesmo de olhos fechados?

Desculpa, achei que voce havia concordado comigo, deixa eu por de forma clara.

Voce disse:

- Sasuke FMS não está no mesmo nível de Madara FMS
- Sasuke apenas por ter o FMS seria do mesmo nível do Madara é como querer dizer que alguém que acabou de pegar o escudo do capitão América


Eu achei que sasuke com FMS podia ser melhor, igual ou inferior ao madara.

Eu em minha opiniao gostaria que ele fosse igual, só que voce deixou claro que considera o sasuke inferior

O topico é justamente sobre o sasuke ser uma decepção, uma vez que voce considera ele inferior ao madara (suas duas frases que destaquei), achei que voce concordava comigo, uma vez que voce concorda que o sasuke é uma decepção, eu apenas comentei o que estava pensando no momento, putz, o madara roubou a espada do sasuke.


Quanto a lutar de olhos fechados, modo sennin, sensor, isso pouco importa, a questao ali foi COMO e nao PORQUE, eu lembro bem da cena do madara removendo a espada da mão do sasuke DUAS VEZES, sendo que na segunda vez o madara literalmente matou o sasuke com a propria espada, quantos espadachins vc conhece que morreram pra propria espada ?


- Ichigo morrer pra propria espada
- Zoro morrer pra propria espada
- Kenshin morrer pra propria espada
- Zabuza morrer pra propria espada



Esta vendo que quanto mais eu lembro, mais decepcionante fica ?



isso é de total responsabilidade do autor e nada mais.

A desculpa, o sasuke cometer erros nao é culpa do sasuke, é culpa do kishimoto.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Como eu disse, coincidências. A forma que ambos utilizam as marcações é completamente diferente

Danzou e Shin tem a mesma origem, nao é coincidencia, foi algo proposital, feito para ser assim




Mesma origem ? a única coisa que o danzou pegou do shin foi o braço. Células do hashi e sharingans ele conseguiu de outras fontes.



descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos



claro


Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
@Ranieno_THEPK
Kishimoto não sabia como fazer Kakashi ser util sem Sharingan e chutou o pau da barraca. Não dar para levar isso a sério.

Entendo

Sasuke EMS teve que evoluir seu Susanoo gradativamente contra o Juubito.

Entendo

Quando Sasuke utilizou o Susanoo Perfeito e revestiu a Kyūbi, ele estava sem nenhum manto.

Foi essa a primeira imagem que voce postou ? Essa cena do sasuke revestindo a kyuubi é a cena do susano com pernas ?

Voce postou a imagem do sasuke com pernas, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o manto kyuubi
Voce postou a imagem do sasuke enfrentando o Juubito, eu apenas chamei sua atenção para o fato dele estar com o senjutsu do Juugo


Assim como voce acabou de dizer:
- Kakashi recebeu o chakra... Não dar para levar isso a sério.


Posso levar a serio o sasuke com manto kyuubi e senjutsu do juugo ?


Quanto a revestir a kyuubi, é menos chakra.


Funciona assim:

Susano com pernas + revestido de armadura de susano = Madara megazord
Kyuubi + revestimento de armadura = Sasuke cena que vc citou


Percebe como nessa cena que o sasuke reveste a kyuubi é um feito menor ? Afinal, por existir a kyuubi dentro da armadura, nao tem espaço pro "susano com pernas"



Shin derrotaria facilmente qualquer versão do Kakashi.

Faça o topico com sua versao de kakashi e condiçoes de combate



Para pressionar tanto Sasuke quanto Naruto, que recebeu uma espada na barriga e também precisou ser salvo

Quem exatamente salvou o naruto ?

Voce acha que a espada do sasuke sair da mao dele e ir voando ate o naruto é uma falha do naruto ? Se o naruto nao estivesse ali e a espada fosse no rosto da sarada, ainda seria uma falha do naruto ?? Quem deixou sua espada ser marcada e nao viu o chakra do inimigo em sua propria arma nao foi o naruto, foi sorte ter o naruto ali porque se nao quem teria tomado a espadada seria a sarada que por sua vez nao tem ninjutsu medico like sakura vs sasori...


Nao jogue a incompetencia do sasuke para outros personagens



Sasuke que lutou contra Madara Jinchuuriki sem usar o Susanoo perderia para Shin?

Voce mesmo disse: Kakashi recebeu o chakra dos Seis Caminhos


Kakashi nao foi o unico.




Sasuke estava enfraquecido e sem chakra, e a única razão pela qual ele foi pego foi para proteger a Sarada dos ataques do Shin.
Se ela não estivesse lá, Shin teria sido derrotado facilmente sem a necessidade do Susanoo.

Entendo, o sasuke precisa do susano para jogar kunais.

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 4820929-5680169640-43087


Sério que você não consegue diferenciar os traços, nomes das obras e autores da obra?

O Gaiden foi escrito e desenhado por Kishimoto e foi o último volume oficial de Naruto.

Boruto não leva o nome de Naruto. É totalmente Boruto além de ser desenhado e escrito por Ikemoto:

É só reler minha pergunta: "Shin aparece em que capitulo ? Quem escreveu o sarada gaiden ?"



O ataque do Sasuke também foi pelas costas além dele estar extremamente cansado.
Sasuke tirou o olho do Code sem ser com um ataque pelas costas e estando sem seu Rinnegan. Enquanto o Naruto foi um inutil contra Code e Kawaki, sem a kyuubi. Ele foi selado sem fazer nada. Vai falar nada não?

Naruto acabou no capítulo 710.  E o ultimo conteudo que considero oficial é o Filme.
Que o proprio Ikemoto admitiu ser o trabalho final do Kishimoto para a obra.
Boruto é irrelevante para qualquer discursão do manga original.

Sasuke perdeu o sharinnegan e o naruto a kyuubi
Sasuke virou uma arvore e o naruto selado

Sera que o naruto é uma decepção maior que o sasuke e eu estou passando pano ? Como ja disse, o naruto perder a kyuubi foi o que possibilitou a derrota do vilão e entre ficar em um genjutsu do lado da esposa e virar uma arvore pros passarinhos cagarem em cima, a escolha é meio obvia.


Quanto a boruto, o kishimoto tinha uma historia para contar, ele contou sua historia quando o sarada gaiden terminou, assim que o sarada gaiden terminou o kishimoto quis ir contar outra historia e começou a fazer outro manga, esse manga nao deu certo e foi cancelado, enquanto isso, o kishimoto deu liberdade a outro para contar a historia de naruto, uma vez que o kishimoto deu essa liberdade quer dizer que o universo de naruto continuou mesmo sem ser com o autor original.


Um universo continuar sem o autor original é exatamente o que acontece com universos como DC e Marvel, voce sabe quem é o autor do superman, batman, homem aranha, homem de ferro ? Existe um autor original mas nao quer dizer que obras sub-sequentes nao possam vir a existir com outros autores, um manga que isso parece estar acontecendo é Dragon Ball.


Voce nao gostar de Boruto nao torna Boruto menos oficial ou cannon




Crie os topicos você. Mas é obvio que qualquer Ootsutsuki de Boruto assim como esses novos vilões como Code, Eida, Daemon chutaria a bunda do Itachi + Nagato + madara todos os Kages juntos.

Nao sou eu que estou falando essas besteiras


@Comando Omega
a questão é que sasuke tinha gastando uma boa parcela de chakra antes do primeiro confronto com o shin, tanto que quando ele conseguiu se recuperar um pouco ele lidou facilmente com a situação

Meus problemas em sasuke vs shin são apenas dois, veja se vc concorda.

1. Sasuke nao notar que o inimigo marcou sua espada

- Sem o naruto ali, a espadada seria no rosto da sarada
- Sasuke foi marcado pelo Danzou
- Sasuke conheceu o estilo do Minato e tobirama
- Sasuke tem sharingan que ve chakra

Perceba que o sasuke no primeiro episodio do shippuuden aparece entrando no naruto (la ele) e conversando com a kyuubi, esse mesmo sasuke nao viu sua espada com chakra do inimigo, contra deidara e bee ele adiciona raiton em sua espada e assim vai, vc imagina o shin marcando a Gunbai do madara ? Marcando o nunchako do Gai ?? Samehada ????


2. Sasuke nao usar shurikenjutsu contra o shin

- Cla uchiha é conhecido por: Katons, genjutsu e shurikenjutsus
- Sasuke mesmo sem chakra pode arremessar kunais e shurikens
- Sasuke nao tem super regeneraçao para ficar tomando facada e sobreviver, ele nao é o bolsonaro


Obito kid no gaiden viu uma chuva de shurikens na sua direçao e usou um katon para destruir todas, o sasuke adulto toma um monte de facadas...



Fosse apenas contra o shin essas coisas eu relevaria mas toda luta do sasuke esta sendo assim...




kawaki com um poder de um otsutsuki cair pra veneno é intankavel

Urashiki ?




1-a marcação do Shin é totalmente diferente das marcações dos outros personagens

Sasuke não tinha informações do outros poderes do Shin

É forçado mas ainda plausível


2- nessa eu concordo, Sasuke luta primariamente com os olhos desde que despertou o EMS


3-Urashiki não, realmente é o Kawaki. Mitsuki deitou ele com veneno de cobra:

Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 22

Por isso eu falo que em terra de Boruto, Sasori seria god

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou, tanto que quando a sakura foi sequestrada ele vai ate o Orochimaru e diz: Um sujeito com braços cheio de sharingans igual ao Danzou, voce sabe quem ele é Orochimaru ?

Considerando que o sasuke lutou contra danzou e ao lado do minato e tobirama... Cara a marca do shin nao tem nada de especial, e, mesmo se ela fosse invisivel projetada em outra dimensão, o sasuke por ter o rinnegan veria vide o Limbo que ele podia ver


Sasuke desde que usou o susano pela primeira vez, virou susano pra tudo, o que me entristece


Quanto ao Mitsuki vs Kawaki, isso é mt avançado para mim kkk nao cheguei nessa parte kk




Então, explica aí...

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos



claro

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou


Então, explica aí...

Isso eu já tinha explicado post#1807561
https://www.forumnsanimes.com/t105262p15-sasuke-a-maior-decepcao-desse-manga#1807561

"Tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...
O que o sasuke deveria pensar neste momento ?"


Meu exemplo acima nada mais é que uma Checklist, digamos que:

Vc esta no Yu Gi Oh! e aparece o Kaiba... oq vc pode esperar dele ? Resp: Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis
Voce esta no Pokemon e aparece o Ash de Pikachu... o que voce pode esperar dele ? Resp: Choque do trovão, ataque rapido, cauda de ferro
Voce esta no Marvel vs DC e aparece o Trio: Wolverine, Homem aranha e capitão america... o que voce pode esperar desse trio contra voce...
Eu estou no manga de OP, lutei contra o Ace anos atras e agora vou lutar com o Sabo, o que eu posso esperar do sabo ?
Eu estou em qualquer joguinho e tem PvP eu escolhi meu time com 3 bonequinhos, o oponente escolheu um: Sacer, Barbaro e Guerreiro, o que eu posso esperar do time do meu rival ?


Sasuke estava sendo atacado por um inimigo desconhecido...

Assim que ele olhou o inimigo e viu um braço cheio de sharingans era pra ele lembrar do Danzou e fazer o Checklist

Checklist do Danzou

- Izanagi
- Fuuton
- Mokuton
- Fuuinjutsu
- Kuchiyose


Só porque o shin não mostrou X jutsu, nao quer dizer que ele não tenha Y jutsu

Checklist claro em naruto podemos ver quando o Kakashi enfrentou os 6 Path's do Obito, ele fica esperando os Path's usar o Shinra tensei, kuchiyose, gakido e etc... e nao entende porque nao estão usando tais poderes, o que o kakashi fez ao enfrentar os Path's do Obito é uma Checklist de habilidades conhecidas, o mesmo ocorreu outras vezes pro edo tensei durante a guerra.

Shin nao mostrar o izanagi, nao impedia dele nao usar os fuuinjutsus, quando o shin desmaiou ele podia ter sugado tudo ao redor e matado o naruto e sakura, esse tipo de cuidado eu tenho certeza que o itachi iria ter, pior é que como eu disse, o sasuke lutou ao lado do minato e tobirama, ele deveria ter cuidado relacionado a marcaçoes.


Entende o que é um Checklist de habilidades ?


É voce olhar o inimigo e ter uma ideia base do que o inimigo pode fazer mesmo sem conhecer ele.


Voce olhar o shin sendo que conhece o danzou, vc faz um Checklist das habilidades do danzou

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos



claro

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou


Então, explica aí...

Isso eu já tinha explicado post#1807561
https://www.forumnsanimes.com/t105262p15-sasuke-a-maior-decepcao-desse-manga#1807561

"Tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...
O que o sasuke deveria pensar neste momento ?"


Meu exemplo acima nada mais é que uma Checklist, digamos que:

Vc esta no Yu Gi Oh! e aparece o Kaiba... oq vc pode esperar dele ? Resp: Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis
Voce esta no Pokemon e aparece o Ash de Pikachu... o que voce pode esperar dele ? Resp: Choque do trovão, ataque rapido, cauda de ferro
Voce esta no Marvel vs DC e aparece o Trio: Wolverine, Homem aranha e capitão america... o que voce pode esperar desse trio contra voce...
Eu estou no manga de OP, lutei contra o Ace anos atras e agora vou lutar com o Sabo, o que eu posso esperar do sabo ?
Eu estou em qualquer joguinho e tem PvP eu escolhi meu time com 3 bonequinhos, o oponente escolheu um: Sacer, Barbaro e Guerreiro, o que eu posso esperar do time do meu rival ?


Sasuke estava sendo atacado por um  inimigo desconhecido...

Assim que ele olhou o inimigo e viu um braço cheio de sharingans era pra ele lembrar do Danzou e fazer o Checklist

Checklist do Danzou

- Izanagi
- Fuuton
- Mokuton
- Fuuinjutsu
- Kuchiyose


Só porque o shin não mostrou X jutsu, nao quer dizer que ele não tenha Y jutsu

Checklist claro em naruto podemos ver quando o Kakashi enfrentou os 6 Path's do Obito, ele fica esperando os Path's usar o Shinra tensei, kuchiyose, gakido e etc... e nao entende porque nao estão usando tais poderes, o que o kakashi fez ao enfrentar os Path's do Obito é uma Checklist de habilidades conhecidas, o mesmo ocorreu outras vezes pro edo tensei durante a guerra.

Shin nao mostrar o izanagi, nao impedia dele nao usar os fuuinjutsus, quando o shin desmaiou ele podia ter sugado tudo ao redor e matado o naruto e sakura, esse tipo de cuidado eu tenho certeza que o itachi iria ter, pior é que como eu disse, o sasuke lutou ao lado do minato e tobirama, ele deveria ter cuidado relacionado a marcaçoes.


Entende o que é um Checklist de habilidades ?


É voce olhar o inimigo e ter uma ideia base do que o inimigo pode fazer mesmo sem conhecer ele.


Voce olhar o shin sendo que conhece o danzou, vc faz um Checklist das habilidades do danzou



A falha aí está no fato do danzou já ter fuuinjutsu antes dele ter as modificações do orochimaru. Querer que o sasuke presuma que o shin é um clone do danzou é um headcanon seu.



descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos



claro

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou


Então, explica aí...

Isso eu já tinha explicado post#1807561
https://www.forumnsanimes.com/t105262p15-sasuke-a-maior-decepcao-desse-manga#1807561

"Tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...
O que o sasuke deveria pensar neste momento ?"


Meu exemplo acima nada mais é que uma Checklist, digamos que:

Vc esta no Yu Gi Oh! e aparece o Kaiba... oq vc pode esperar dele ? Resp: Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis
Voce esta no Pokemon e aparece o Ash de Pikachu... o que voce pode esperar dele ? Resp: Choque do trovão, ataque rapido, cauda de ferro
Voce esta no Marvel vs DC e aparece o Trio: Wolverine, Homem aranha e capitão america... o que voce pode esperar desse trio contra voce...
Eu estou no manga de OP, lutei contra o Ace anos atras e agora vou lutar com o Sabo, o que eu posso esperar do sabo ?
Eu estou em qualquer joguinho e tem PvP eu escolhi meu time com 3 bonequinhos, o oponente escolheu um: Sacer, Barbaro e Guerreiro, o que eu posso esperar do time do meu rival ?


Sasuke estava sendo atacado por um  inimigo desconhecido...

Assim que ele olhou o inimigo e viu um braço cheio de sharingans era pra ele lembrar do Danzou e fazer o Checklist

Checklist do Danzou

- Izanagi
- Fuuton
- Mokuton
- Fuuinjutsu
- Kuchiyose


Só porque o shin não mostrou X jutsu, nao quer dizer que ele não tenha Y jutsu

Checklist claro em naruto podemos ver quando o Kakashi enfrentou os 6 Path's do Obito, ele fica esperando os Path's usar o Shinra tensei, kuchiyose, gakido e etc... e nao entende porque nao estão usando tais poderes, o que o kakashi fez ao enfrentar os Path's do Obito é uma Checklist de habilidades conhecidas, o mesmo ocorreu outras vezes pro edo tensei durante a guerra.

Shin nao mostrar o izanagi, nao impedia dele nao usar os fuuinjutsus, quando o shin desmaiou ele podia ter sugado tudo ao redor e matado o naruto e sakura, esse tipo de cuidado eu tenho certeza que o itachi iria ter, pior é que como eu disse, o sasuke lutou ao lado do minato e tobirama, ele deveria ter cuidado relacionado a marcaçoes.


Entende o que é um Checklist de habilidades ?


É voce olhar o inimigo e ter uma ideia base do que o inimigo pode fazer mesmo sem conhecer ele.


Voce olhar o shin sendo que conhece o danzou, vc faz um Checklist das habilidades do danzou



A falha aí está no fato do danzou já ter fuuinjutsu antes dele ter as modificações do orochimaru. Querer que o sasuke presuma que o shin é um clone do danzou é um headcanon seu.





Só se esqueceu de falar que não apenas isso é headcanon como todo o resto kkkkkkkk, o cara meteu yugioh na parada, onepiece, do que ele tá falando afinal??? com esse malabarismo todo até o palhaço fica perdido com tanta bola kkkkk

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mesma origem ?

Outras fontes.




Orochimaru

Orochimaru



e como isso liga a marcação que um faz nas armas usando o pdoer do sharingan com a marcação que o outro faz na pessoa via contato com o poder do ninjutsu ?

Eu nunca disse isso

Copia e manda a frase que voce interpretou isso, vamos entender essa falha na comunicação juntos



claro

Do momento em que o Sasuke viu o Shin com um braço cheio de sharingans, ele já deveria imaginar que os poderes do Shin seriam parecidos com os do Danzou


Então, explica aí...

Isso eu já tinha explicado post#1807561
https://www.forumnsanimes.com/t105262p15-sasuke-a-maior-decepcao-desse-manga#1807561

"Tente seguir a linha de raciocinio

Sasuke esta em um local aleatorio...
Apareceu um inimigo aleatorio...
Sasuke nao sabe nada do inimigo...
O inimigo do nada mostra um braço cheio de sharingans...
O que o sasuke deveria pensar neste momento ?"


Meu exemplo acima nada mais é que uma Checklist, digamos que:

Vc esta no Yu Gi Oh! e aparece o Kaiba... oq vc pode esperar dele ? Resp: Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis, Dragão branco de olhos azuis
Voce esta no Pokemon e aparece o Ash de Pikachu... o que voce pode esperar dele ? Resp: Choque do trovão, ataque rapido, cauda de ferro
Voce esta no Marvel vs DC e aparece o Trio: Wolverine, Homem aranha e capitão america... o que voce pode esperar desse trio contra voce...
Eu estou no manga de OP, lutei contra o Ace anos atras e agora vou lutar com o Sabo, o que eu posso esperar do sabo ?
Eu estou em qualquer joguinho e tem PvP eu escolhi meu time com 3 bonequinhos, o oponente escolheu um: Sacer, Barbaro e Guerreiro, o que eu posso esperar do time do meu rival ?


Sasuke estava sendo atacado por um  inimigo desconhecido...

Assim que ele olhou o inimigo e viu um braço cheio de sharingans era pra ele lembrar do Danzou e fazer o Checklist

Checklist do Danzou

- Izanagi
- Fuuton
- Mokuton
- Fuuinjutsu
- Kuchiyose


Só porque o shin não mostrou X jutsu, nao quer dizer que ele não tenha Y jutsu

Checklist claro em naruto podemos ver quando o Kakashi enfrentou os 6 Path's do Obito, ele fica esperando os Path's usar o Shinra tensei, kuchiyose, gakido e etc... e nao entende porque nao estão usando tais poderes, o que o kakashi fez ao enfrentar os Path's do Obito é uma Checklist de habilidades conhecidas, o mesmo ocorreu outras vezes pro edo tensei durante a guerra.

Shin nao mostrar o izanagi, nao impedia dele nao usar os fuuinjutsus, quando o shin desmaiou ele podia ter sugado tudo ao redor e matado o naruto e sakura, esse tipo de cuidado eu tenho certeza que o itachi iria ter, pior é que como eu disse, o sasuke lutou ao lado do minato e tobirama, ele deveria ter cuidado relacionado a marcaçoes.


Entende o que é um Checklist de habilidades ?


É voce olhar o inimigo e ter uma ideia base do que o inimigo pode fazer mesmo sem conhecer ele.


Voce olhar o shin sendo que conhece o danzou, vc faz um Checklist das habilidades do danzou



A falha aí está no fato do danzou já ter fuuinjutsu antes dele ter as modificações do orochimaru. Querer que o sasuke presuma que o shin é um clone do danzou é um headcanon seu.





Só se esqueceu de falar que não apenas isso é headcanon como todo o resto kkkkkkkk, o cara meteu yugioh na parada, onepiece, do que ele tá falando afinal??? com esse malabarismo todo até o palhaço fica perdido com tanta bola kkkkk


já estou acostumado com o ellos e suas metáforas não tão indiretas

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Misericórdia, eu se fosse você processava ele e pedia indenização por danos intelectuais, seu cérebro gasta neurônios a toa, o cara fabrica uma bola de neve com um conteúdo 90% distante do assunto, tenta linkar com Naruto, e depois usa o que restou pra dar sua opinião no tema, logo após ainda tem a cara de pau de cobrar entendimento e pedir pra você re-ler tudo kkkkk

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Vou ter que concordar com o @Itax

Experiência sempre foi um ponto MUITO importante em Naruto, tanto que era nítido em batalhas onde mesmo com mais poder e atributos melhores ninjas como Naruto KM eram facilmente subjugados por ninjas como Obito em um combate direto, assim como o Jiraiya mesmo com um modo sábio inferior ao Naruto conseguia aproveitar e ter mais eficiência em vários momentos, assim como Tsunade conseguia ter mais eficiência que a Sakura em uma batalha com o byakugou, assim como o Orochimaru era muito superior ao Sasuke mesmo com FMS...

O grande problema e dificuldade para derrotar os dois maiores inimigos em diversos momentos foi exatamente pela alta quantidade de experiência que ele possuía que somada com o alto nível de poder os colocava muito acima de todos, mas obviamente sem todo esse conhecimento eles não chegariam tão longe.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Já eu, intrometendo-me, acho que a considerar a experiência como indício de superioridade de um ninja sobre o outro um lugar de "senso comum" dentro do fandom, mas na obra isso não se  reflete tanto assim. Exemplos:
- Naruto X Kakuzu: não poderia haver vantagem maior para o Kakuzu no que diz respeito à experiência de combate e mesmo assim ele foi acertado e derrotado por uma estratégia do Naruto com clones que não é exatamente genial.
- Shikamaru X Hidan: Hidan, com experiência de enfrentar jinchuurikis, foi humilhado pelo Chunin Shikamaru com preparo e conhecimento dos jutsus do Akatsuki.
- Orochimaru e Itachi: Orochimaru tem mais experiência no mundo ninja, pois é mais velho, mas é colocado como inferior ao Itachi, e a experiência do Orochimaru nunca permitiu que ele superasse o Uchiha genial.
- Ginkaku X Darui: o irmão mercenário tem mais experiência confirmada no mangá, inclusive participou do assassinato de dois Kages, mas o Darui o derrotou.
Tsunade não tem mais eficácia que a Sakura em batalha com o Souso Saisei - Byakugou no jutsu por mais experiência; ela teve mais eficácia porque participou de uma batalha em que ela pôde lutar contra o inimigo, enquanto a Sakura utilizou o jutsu para tentar acertar o Madara, que ela era incapaz de tocar devido a ser impossível para ela machucar o limbo.

No geral, a  experiência pode ser um fator que dê a um personagem vantagem sobre o outro, mas não é algo garantido. O fandom parece mais valorizar a experiência do que o Kishimoto de fato valoriza nos embates do mangá. Talvez isso ocorra porque, nos primórdios, a experiência era muito valorizado: por exemplo, isso está na ideia de que um Chunin é muito superior a um Genin, algo que aparece durante o Exame Chunin.

descriptionSasuke a maior decepção desse manga  - Página 3 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
A comparação entre Danzou e Shin que fazem é ridícula... É como dizer que Minato deveria derrotar Madara só pq ele derrotou o Obito por conta que era um Uchiha e como Madara é um Uchiha, o resultado deveria ser o mesmo, já que era isso que Minato deveria pressupor pra enfrentá-lo. Mas pena que Kishimoto embosteou o Namikaze na escrita e não fez ele surgir nas costas do Madara da mesma forma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos