Morghul escreveu:Tem muito personagem desnecessário nesse manga.
Mas agora fiquei pensando, o que seria do Kakashi sem essa história toda?
A história foda dele já foi contada com o Gaiden+ superação da morte da Rin
Morghul escreveu:Tem muito personagem desnecessário nesse manga.
Mas agora fiquei pensando, o que seria do Kakashi sem essa história toda?
ShinobinoKami escreveu:Ellos escreveu:Madara deixou o rinnegan com o nagato, entao, era obvio que ele esperasse que o rinnegan ainda estivesse com ele
Madara nao tinha nem como imaginar que o kabuto que o reviveria, e, fosse para citar alguem acho que nem seria o Obito mas sim o Zetsu já que ele na epoca acreditava que havia criado os zetsus
E por que ele colocou o selo no coração do Obito e não no do Nagato?
Veja que segundo a propria suposição que você levanta, não faz qualquer sentido o Madara ter colocado o selo no Obito, pior ainda considerando todo o trabalho que ele teve para isso.
Ellos escreveu:ShinobinoKami escreveu:Ellos escreveu:Madara deixou o rinnegan com o nagato, entao, era obvio que ele esperasse que o rinnegan ainda estivesse com ele
Madara nao tinha nem como imaginar que o kabuto que o reviveria, e, fosse para citar alguem acho que nem seria o Obito mas sim o Zetsu já que ele na epoca acreditava que havia criado os zetsus
E por que ele colocou o selo no coração do Obito e não no do Nagato?
Veja que segundo a propria suposição que você levanta, não faz qualquer sentido o Madara ter colocado o selo no Obito, pior ainda considerando todo o trabalho que ele teve para isso.
Como assim nao no do nagato ?
Madara colocou selo ate no coraçao da Rin, porque nao iria por no nagato ??
Que trabalho ele teve pra por selo no Obito ???
Eram 3 crianças, o madara nao teve trabalho algum