Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs
- Vocês até que tem senso de humor, gosto disso. E a gente é pirata né, então já viu, bate primeiro e pergunta depois, então não espere muita dignidade de um Funato. - Pouco se importando com as queixas dos meninos, Mayuri respondia tudo tranquilamente, até ser chamado de feio. Ao ouvir tais palavras, sua face adquiriu feições de fúria e seu pergaminho começou a ressoar, em reação. Depois, sua pele foi preenchida por uma série de tatuagens vermelhas e vívidas e o ataque começou.
O Funato, ainda mais rápido do que antes, agiu primeiro do que todos. Ele encheu seus pulmões de ar e em seguida cuspiu uma dezena de tiros de vácuo contra os meninos, com quatro atingindo Brakios e outros quatro Haku. Estranhamente, ele não havia mirado nenhum dos ataques em Kuki, e Agemo também não havia sido alvejado, provavelmente pelo fato do inimigo não ter sua localização.
Depois, o Mayuri que havia feito a proposta ao grupo também age, mas mais lento do que o tatuado. Com um sorriso no rosto e uma velocidade invejável, ele avança contra Han, que interpretou ser a maior ameaça do grupo. Em um movimento rápido, ele leva sua mão até a cabeça do chunin e a agarra, fazendo com que os dois caíssem no chão. Instantes depois, o garoto começa a se sentir mais fraco, além de sentir suas reservas de chakra diminuírem exponencialmente. Sua visão também estava prejudicada,
- Você tem bastante chakra ein ? Se importa de compartilhar ? - O Funato falou em tom de deboche, enquanto Kuki e o próprio Haku terminavam de executar seus selos de mão.
Contudo, o ataque da dupla não saiu como esperavam. Cegado, Han não tinha como mirar o jutsu adequadamente sem algum tipo de sensoriamento ou sentido auxiliar amplificado, fazendo com que jogasse seu Fuuton para cima. Kuki, por sua vez, encarava um tipo diferente de problema.
Sozinha na floresta, ela observava a batalha de Yagura e Oonoki de longe. Contudo, em dado momento, o Mizukage acabou desferindo um golpe de cauda poderoso no Tsuchikage, fazendo com que o corpo do idoso fosse jogado em uma árvore que estava perto dela. Ao se virar para observar o estrago feito pelo ataque, ela viu a cabeça do senhor, já em decomposição e ensaguentada, separada do resto de seu corpo, olhando-a com um olhar decepção.
- Por quê você me abandonou...eu confiava em você Kuki...eu nunca deveria ter aceitado um clã estrangeiro em nossa vila... - Com uma voz fraca, a cabeça falava com a garota, fazendo sua mente estremecer em culpa. Contudo, como aquilo não era um impedimento para executar um ninjutsu, a menina até tenta atacar, mas percebe que está sozinha na floresta, sem inimigos ou aliados e acaba tendo que confiar na sorte para acertar Suiton, acabando não dando muito certo.
Depois, aproveitando-se da situação e claramente enfurecido, Brakios também age, lançando um kenjutsu poderoso contra o Mayuri tatuado. Em reação, e notando a ofensiva, ele faz uma expressão de desgosto e executa um jutsu, trazendo de outro lugar um panda-gigante, que atuou como escudo de carne, defendendo efetivamente o ataque inimigo. Contudo, apesar de resistente, era claro que o golpe havia causado bons danos no animal.
- Gostou disso ? Como você vai lidar com esse meu amigão aqui, ein ? — Novamente em um ato de arrogância, o Funato debochava de Brakios enquanto apalpava o urso, que continuava imóvel. Tal ação, por sua vez, mostrou-se tola, a medida que Agemo agia, usufruindo de seu elemento surpresa.
Percebendo somente no último instante que estava sendo alvejado por cima, ele até tenta combater o clone falso do Bakahatsu com um soco, mas a ação não tem efeito. Depois, percebendo que o clone era um obstáculo visual para o ataque verdadeiro, ele é alvejado pela explosão, junto com seu panda. Como resultado, o animal parecia estar a beira da morte enquanto o jounin também estava ferido, apesar de não correr nenhum perigo de vida.
Sabe, não é porque um superior mandou vocês fazerem algo que vocês precisam fazer. Se o Tsuchikage mandar vocês pularem num buraco sem motivo, vocês vão pular também ? Se toquem ! - Ele questionou com uma voz mais agressiva, enquanto se escondia atrás de sua invocação. Durante sua fala, a chuva se intensificou mais uma vez e trovões começaram a ser vistos caindo do céu.
Yuki Kuki: HP - 150, Chakra - 306(-80,-14), Sanidade - 140(+40,-100), Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo )
Han Hakuryuu: HP - 70(+40,-100,-50), Chakra - 236(-100,-90,-14), Sanidade - 170(+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Moodo - Dificuldades moderados de movimentação e cegado pela mão, terá 90 de chakra sugado por turno enquanto a situação persistir ) ( Sangramento alto, -50 de hp por dois turnos )
Brakios Hazu: HP - 145(+50,-85,-30), Chakra - 100(-70,+50), Sanidade - 145(-15), Toxicidade - 0 ( sangramento moderado de -30 no próximo turno )
Agemo Bakahatsu: HP - 150, Chakra - 100, Sanidade - 130, Toxicidade - 0 ( 1 turno para a Assimilação )
Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray
Explicações : A distância de todos vocês pro Funato tatuado é média. A Kuki não tem visão de ninguém, e a cabeça do Oonoki continua falando com ela. O Han tá no chão, deitado com o Funato sem tatuagens no curto alcance, e o Agemo ( escondido ainda ) tá perto dele no curto alcance também, enquanto o Brakios tá em médio. A Kuki tá em curto alcance pro Brakios. O tatuado tá fora do raio de visão de vocês. Eu tinha esquecido de botar o hp do colete pro Han no turno anterior, mas coloquei agora e ele tá foi destruído pelo Fuuton. Se a absorção de chakra no Haku continuar, a dificuldade de movimentação vai piorar.Prazo de 48hrs.