Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

5 participantes

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 59a092fc69ab5289a754dba673e5c8ba
Floresta Sombria - Noite
Por volta das 22hrs



Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 HvmuvqJ

- O pergaminho irá bastar, pode ficar tranquila. Não é como se Oonoki tivesse muitas pendências depois de ter trabalhado conosco. - Em meio a risadas, o mascarado respondeu Kuki enquanto repassava o tal pergaminho para o chunin de Iwagakure. - Se é assim, então nosso assunto termina aqui. Podem ficar tranquilos, como um ato de boa vontade, irei me certificar de que ninguém atrapalhe a fuga de vocês. - Concluindo aquela negociação, o homem começou a andar em direção à floresta para assegurar a segurança dos jovens. Dado o tom de suas palavras, ele parecia satisfeito com o fato de ter chegado em um acordo.


Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 Scroll-icon

Nome do item : Pergaminho Preto
Item : Rank ? ( não tem peso )
Descrição : Pergaminho dado por um homem mascarado na Ilha da Sombra do Crepúsculo para ser entregue diretamente a Oonoki. Num primeiro momento, o item não parece ter nada demais, apesar de estar protegido por um lacre aparentemente resistente.


Livres para finalmente darem o fora dali, as crianças pegam o bote e se direcionam em direção ao mar, enquanto a chuva diminuia, facilitando a navegação. Contudo, antes de finalmente deixarem a Ilha, o quarteto pode visualizar o vislumbre da criatura chamada Sanbi morrendo, com um golpe direto de Jinton na sua cabeça, vindo do Kage de Iwa. Sem vida, o monstro de caudas começou a se desfazer, como se fosse alguma espécie de espírito ou entidade, até que finalmente sumiu. Contudo, apesar da morte do Mizukage, outros conflitos entre ninjas de patente menor ainda pareciam estar eclodindo por todo o lugar.


Fuga da Ilha Concluída

Recompensas:
@Hemurin 150 de EXP
@Keel Lorenz 150 de EXP
@Comando Omega 150 de EXP
@hazuray 150 de EXP + 150 ryous pelo retorno

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e etc obtidos, postem nesse determinado tópico me marcando :
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition




Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 Paisagem-marinha-em-estilo-cartoon_23-2151120379
Mar - Manhã
Por volta das 7hrs
[/center]

Após algumas horas em automar, pela manhã, os garotos avistaram um navio pesqueiro, que prontamente os socorreu. Com isso, eles puderam ter um descanso merecido e se alimentarem com alguns peixes que, infelizmente, não eram lá muito gostosos. Livres, eles se viam diante de escolhe : tomariam eles o rumo padrão de retornarem até o vilarejo de Iwa, para ajudar a vila com os muitos problemas que viriam, ou abandonariam o caminho comum de um ninja, escolhendo fugir de Iwagakure ?



Epílogo

Após o Exame Chunin conjunto realizado em Kirigakure, a aliança entre a Terra e a Água foi desfeita. A causa disso foi a crescente hostilidade entre os dois vilarejos, destacando-se o assassinato do Mizukage pelo Tsuchikage Oonoki, com a suposta colaboração de Mei Terumi, após Yagura surtar e se transformar em Bijuu. Outros fatores que contribuíram para o fim da aliança foram as mortes dos Daimyo dos dois países, mortos durante o conflito inesperado entre as duas vilas.

Atualmente, os dois países estão em um cenário de instabilidade e em pé de guerra. Iwagakure, o vilarejo menos prejudicado, enfrenta fortes opositores ao seu atual Kage, que matou o Daimyo da Água e Yagura. Os opositores estão exigindo sua renúncia para apaziguar os ânimos, enquanto Oonoki se recusa a abdicar do cargo em favor de  "moleques inexperientes", segundo ele.

Já Kirigakure está em uma guerra civil entre duas facções distintas: uma, defensora de Mei Terumi, argumenta que a jounin deveria se tornar Kage e evitar a guerra com Iwagakure por meio da diplomacia e do fim da política interna da Névoa Sangrenta.

A outra facção, apoiadora do falecido Mizukage, defende que Mei Terumi seja executada por ser traição e ter colaborado no assassinato de Yagura. Este grupo também apoia a ideia de eleger outra pessoa como Kage e iniciar uma busca imediata pelas Espadas da Névoa perdidas, para que Kirigakure possa restaurar seu poder e sua posição de respeito no mundo ninja, preenchendo o vazio de poder deixado pela perda do Sanbi.




Ação livre @Hemurin @Keel Lorenz @Comando Omega @hazuray

Explicações : Se quiserem postar pra interagir entre si, vocês que sabem. Eu também dei a opção de virar nukenin, caso alguém queira, já que a chance é boa.

Última edição por Nie em Qui 30 maio 2024, 08:29, editado 1 vez(es)

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Agora livre daquele campo de guerra, finalmente pude respirar. Como se sobreviver não fosse recompensa o bastante, tive um pequeno vislumbre do tsuchikage conseguindo matar uma bijuu.

Meus Olhos brilharam ao ver, como uma lendária criatura que outrora parecia invencível sucumbir perante tamanho poder.

"Muito foda" Foi como Reagi a morte da bijuu.

"Parece que não vamos ter que nos preocupar mais com o Yagura" Comentei de forma aliviada.





Agora no navio tive a opção entre me aventurar como um ninja desertor independente ou voltar para vila e continuar como ninja. Minha resposta óbvia.

"Por mais que quase todas as missões tenham um perigo de morte a cada esquina, não vou negar comecei a ir com a cara de vocês" Comentei num tom cômico sobre minha resposta de continuar como ninja de Iwa.

"Vamos voltar para vila pessoal. Precisamos entregar esse pergaminho estranho e contar nossas suspeitas para o Tsuchikage"

"Mas se algum de vocês simplesmente escolher o outro caminho, apenas desejo boa sorte e que o tsuchikage não me mande em missão para ir atrás de você" Completei minha fala num tom amistoso apesar de tudo.  




Com as notícias de instabilidade em Kirigakure eu pessoalmente estava preocupado com os civis e detentores de Kekkei genkai que poderiam morrer nessa confusão, mas pelo outro estava feliz por iwagakure ter saído por cima.

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 Tah9bKH

Kuki sentiu um alívio ao se ver livre de outro combate problemático. Observou o mascarado se afastar calmamente, com seu cabelo despenteado e sujo, máscara e guarda-chuva. Estava querendo fazer algumas perguntas ,já que aquela foi uma das únicas interações com um estrangeiro que não desencadeou uma troca de ofensas ou briga. A tensão do momento acabou segurando a garota, aquele homem portava uma espécie de aura que a amedrontava, então a oportunidade acabou passando. Com o pergaminho nas mãos de Hakuryuu e uma promessa de proteção do cabeludo, a garota seguiu com os parceiros rumo ao mar. Agora torcia para descobrir alguma descendência (de preferência indígena) que ajudasse a manusear aquele bote.

– Pois é, pelo visto o Tsuchikage deu o trato final no Mizukage doido. – Kuki responderia a Agemo, rememorando a situação com o mascarado. – Poxa, queria ter perguntado se tem algum lugar que aquele homem misterioso recomendaria conhecer. Já estamos turistando por aqui mesmo né? Mas não sabia se ele ia achar a pergunta ofensiva. Fora que ele já meio que tava convidando a gente a sair daqui. – Comentou a garota, suspirando contrariada por não ter ganhado dicas de viagem ou feito uma nova amizade. Ao menos tinha saído do território do próprio país, conhecido o castelo e essa ilha nevoenta.





Apesar de não ter uma viagem muito tranquila, só o fato de não encontrar mais inimigos conforme cruzava perdidamente o oceano era uma indicação de sorte. Mais sorte ainda foi encontrar um barco pesqueiro que aceitou levar ninjas desconhecidos com bandanas de Iwagakure até o País da Terra. Eles provavelmente queriam proteção, e como o grupo ninja só queria uma carona, tudo deu certo no final.

– Eu, em... Palhaçada. – A kunoichi estreitou os olhos para o comentário de Agemo sobre não ir com a cara do time Han inicialmente, mas deixou pra lá. A provação toda tinha acabado, restava lidar com as consequências daquilo. – Acho melhor a gente já seguir direto pra vila. Precisamos informar do acontecido e aguardar o retorno do kage para entregar a mensagem. Já pensou na desculpa que você vai usar pra ter perdido o colete de chuunin no mesmo dia que recebeu, Han-kun?

Kuki também estava preocupada com a grande perda dos genins de Iwa, já que ela acreditava que aquilo iria prejudicar bastante a questão das missões da vila, principalmente as de rank baixo - o que causaria problemas no desenvolvimento da região também. Eventualmente, aquela situação se tornaria uma bola de neve de problemas, que só sobrecarregaria o sistema ninja. Fora isso, tinha que investigar que dívida de sangue que o seu clã deixou em Kiri. Obviamente ela que não iria pagar, mas pelo menos tinha um norte pra descobrir a situação da sua família.

Por agora só restava descansar até chegar a hora de seguir para a Vila Oculta da Pedra.





@Keel Lorenz @Hazuray @Nie  @Comando Omega

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz
image

Ainda tenso, Hakuryuu apenas assentiu silenciosamente com a cabeça. Guardaria o pergaminho como se sua vida dependesse disso. E, de certa forma, talvez realmente dependesse.

Estava e não estava tranquilo diante da oferta de proteção dele. Entretanto, sabia que só ficaria tranquilo mesmo quando chegasse em casa.

Quando finalmente alcançaram o bote, Hakuryuu teve uma visão assustadora e tranquilizadora ao mesmo tempo. Era assustador que ninjas com tamanho poder existissem. Entretanto, por mais assustador que tudo aquilo fosse, ver o golpe de jinton também significava que Ōnoki estava ganhando.

— Turistar? Eu hein. Quero é dar um fora desse país maluco quanto antes. Desde kage até os genin, tudo pescotapa — responderia à garota, enquanto tentava encontrar o caminho de volta.

Após horas perdidos no mar, quando Hakuryuu estava prestes a se desesperar, um barco pesqueiro apareceu para ajudá-los.

Cansado, mas finalmente aliviado, Haku acabou não lembrando de responder os comentários dos demais iwa-nins com ele. Ainda que os peixes não estivessem muito bons, pareciam ser mais do que o suficiente para que tivessem energia para chegar na vila. Então, logo que o barco pesqueiro os deixou em terra firme, Hakuryuu, junto de seus colegas, tomaria seu rumo para Iwagakure no Sato.

— Só quero me livrar desse pergaminho e da vista daquele mascarado maluco — responderia Kuki, meio neurótico. — Vou marejar os olhos e pedir um novo, dizendo que o antigo quebrou me protegendo de um ataque. Se precisar, lembro ele da vitória na prova. O velho é meio ranzinza às vezes, vou tomar cuidado — elevando as sobrancelhas, continuaria caminhando.

Não tinha quaisquer intenções de desertar, afinal.

De volta a Iwa, esperaria o retorno do Tsuchikage para entregar o pergaminho diretamente a ele. Até isso acontecer, manteria o documento escondido, sempre consigo. Nos momentos livres, antes e após a entrega da mensagem para o kage, Haku buscaria aprender mais sobre ninjutsu e bunshinjutsu. Afinal, nunca se sabe quando missões difíceis como aquela poderiam surgir novamente.





@Hemurin @Hazuray @Comando Omega @Nie

descriptionIlha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin - Página 4 EmptyRe: Ilha da Sombra do Crepúsculo - Exame Chunin

more_horiz

Brakios concordou que dar um fora daquela ilha era mesmo a melhor opçao, com isso, foi a favor de qualquer ideia que o levasse para Iwagakure o mais depressa possível.

O pergaminho parecia ser mais pesado de carregar por causa do medo que o mascarado conseguiu causar no grupo, mas bastava apenas respeitar as condiçoes impostas que nada de ruim aconteceria, Brakios ajudaria o time a não cometer nenhima burrice.




Habilidades e Jutsus :


@Nie @Keel Lorenz @Hemurin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos