Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estádio de Konohagakure

+6
Asa Noturna
Katsuboy
Thousand Mirrors
Luan
Mr Dragonite
Heimdall
10 participantes

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 FXaIKvT
Estádio de Konohagakure - Sábado, 8 horas da manhã

Com o chamado de Asuma, o trio de genins do Time 20 decide acompanhá-lo, mesmo que com graus diferentes de interesse. Asahi tinha enorme admiração pelo Hokage, o garoto genuinamente queria garantir que ele sobrevivesse. Já Chatra, com a cabeça na oferta que tinha recebido de Kabuto, não pretendia correr muitos riscos. O Yamanaka inicia como de costume, usando o shindenshin para conectar as mentes de todos no time. Isso seria uma provação para Chatra, já que se pensamentos sobre uma eventual fuga vazassem, ele poderia se complicar. Já de olho no telhado, eles veem os acontecimentos. Alguns ninjas mais próximos tentavam uma aproximação, mas eram rebatidos por quatro ninjas do Som, previamente disfarçados como membros da areia. Esses quatro ninjas se espalham nas quatro pontas do telhado enquanto o Time 20 se aproximava. Eles pareciam olhar para a figura do "Kazekage", esperando algo que ainda não vinha. Asuma e os garotos então entram no perímetro formado pelos ninjas.

Fufu... agora!

Estádio de Konohagakure - Página 2 Giphy

Uma enorme barreira arroxeada tinha se erguido em torno do telhado, isolando o Time 20 e os dois Kages. Ninjas do lado de fora tentavam atacar mas não tinham sucesso em rompê-la. Um dos ninjas mais afoitos tinha tentado atacar a barreira com um golpe direto, sendo então queimado no contato. Não parecia haver maneira simples de sair dali.

Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


Na posição mais alta do telhado, os Kages estavam no meio de uma conversa.

Você quer o início de uma guerra, Kazekage? Vamos evitar a violência e resolver isso com diplomacia... ainda há tempo para isso.

Parece que a idade te deixou mole... Sarutobi-sensei.

Você!

Sua liderança fraca levou Konoha para o buraco, seu velho senil. Eu te avisei para nomear um quinto, por que você morre hoje aqui, Sandaime.

Eu te ensinei a não contar com um resultado antes da hora... Orochimaru

Estádio de Konohagakure - Página 2 Imai9KZ

Eu não vou morrer aqui... na verdade eu agradeço a oportunidade de corrigir meu maior erro como professor.

Fufu... porque você acha que eu deixei aqueles ali entrarem antes de fechar a barreira. Eu vou matar seu filho na sua frente e depois liquidar você e essa vila fracassada.

Proteja os garotos, Asuma. Não se envolva diretamente aqui!

Estádio de Konohagakure - Página 2 CG4zxRs
Pai... entendido, Hokage-sama.

Orochimaru solta Hiruzen, então ambos tiram seus chapéus e mantos de Kage. O Sannin das cobras olha com enorme intensão assassina para os ninjas do time 20, antes de voltar a encarar Hiruzen. Com enorme agilidade, o homem faz os selos de mão do Kuchiyose para invocar dois caixões com as marcas de primeiro e segundo. Os caixões se abrem, revelando duas figuras familiares para o povo de Konoha, mas que não deveriam estar ali.

Estádio de Konohagakure - Página 2 OUXllZV
É poético, não acha, Sarutobi-sensei? Os antigos Hokages sendo usados para matar as novas gerações de folhas.

Estádio de Konohagakure - Página 2 P6l3m9i
Você dominou o Edo Tensei do Nidaime?

Os estranhos corpos que pareciam os antigos Hokages avançam em direção ao time 20. Hiruzen inicia um movimento para interceptá-los, mas é parado por Orochimaru. Sem muita saída, ele passa mais uma ordem para seu filho.

Asuma, esses dois são formas revividas do Shodai e do Nidaime. Mas eles não possuem o mesmo poder que tinham em vida, tentem segurá-los enquanto eu lido com o Orochimaru.

Os inimigos tinham concluído a aproximação, agora em médio alcance deles. A visão de ambos parecia desfocada, como se não tivessem uma consciência de fato presente ali. Senju Hashirama, o homem de cabelos pretos e armadura vermelha, começa a executar selos de mão enquanto Tobirama saca uma espada. Um combate complicado, o de maior dificuldade em suas trajetórias como ninjas estava prestes a começar.

Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 270 (310-40), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  3 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 700, Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Tobirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite


Última edição por Heimdall em Sex 10 maio 2024, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Eu estava realmente intrigado, era notável que eram inimigos fortes, parece que finalmente eu tinha achado alguém próximo ao meu nível.

Para iniciar o combate, vejo 2 homens que não conheço se amaram para o combate, então já começo logo com tudo e ativo meu Juinjutsu: Shizen no Juin.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Oig2_q13
Então fico em posição defensiva e utilizo meu Doton: Doro Hoshi esperando a ajuda de meus parceiros para completar o combo assim como tinha sido idealizado anteriormente.

Fico perto de Asahi para que ele me defenda de uma possível investida.

-Vamos repetir o combo, agora façam corretamente!

@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Numa batalha desse nível sair vivo seria um privilégio. Jamais pensei que estaria frente a frente com os antigos Hokages e não vendo seus rostos apenas esculpidos em pedras, era assustador.

— Que raios de Jutsu macabro é esse? — não disfarço minha surpresa.




Seguindo para a batalha, vou começar nos defendendo dos possíveis ataques com Suiton: Suijinheki enquanto Chatra ativa seu selo. Ofensivamente, já me preparo para usar Suiton: Daibakufu no Jutsu para combinar no combo de Chatra.

"Dessa vez não haverá falhas!" Penso.

Vou ficar próximo de Chatra, para assim que notar que está perdendo muita sanidade (abaixo de 40 pontos), o curar com Seishin Kyouka no Jutsu. Também vou me preparar para ativar o Chakura Modo.



@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


Estádio de Konohagakure - Página 2 OUXllZV

Os inimigos eram rápidos, especialmente o Nidaime Tobirama. Com enorme agilidade, ele imbui sua Katana com chakra e faz um movimento de arco, lançando uma lâmina de chakra cortante na direção do grupo. Se tratava do Issen, jutsu que o próprio Asuma tinha costume de usar. Seu sensei, por sua vez, parecia ter uma agilidade similar àquela versão de Tobirama. Depois de sacar suas lâminas, ele rebate com o mesmo jutsu, gerando um choque de lâminas de chakra entre eles. Hashirama então se move, finzando os selos de mão para executar outro jutsu familiar, o Mokuton Bunshin. Dois clones surgem ao lado de Hashirama, prontos para auxiliá-lo em combate. Finalmente, depois desses embates iniciais, os garotos conseguem agir. Chatra concluía a ativação de seu Shizen no Juin, se reforçando com energia natural, enquanto Asahi queimava seu chakra para ampliar suas capacidades com o Chakura Modo. Já Kasuga, tentando explorar uma brecha, usa seu Ikazuchi no Kiba disparando um poderoso raio contra Tobirama. De forma até surpreendente, o antigo Hokage não faz menção de defender, sendo atingido diretamente em um dos braços. Mais surpreendente ainda é que o braço era completamente estourado, se desfazendo em pequenos pedaços brancos.

Estádio de Konohagakure - Página 2 F8b4d0b7efd45798fb26967ae8389790cf1b91c2_hq

Os pedaços rapidamente se agregam, reconstruindo o braço. Claramente havia um potencial regenerativo nesse jutsu Edo Tensei. Tobirama, já recuperado, faz selos de mão em uma rápida velocidade, lançando a partir de sua boca um jato extremamente pressurizado de água.

Estádio de Konohagakure - Página 2 767ec3098452ed378fd5421138297b3fd9e07d64r1-640-361v2_uhq
Suiton Suidanha

O movimento era rápido demais para um movimento defensivo dos garotos, o que leva Asuma a agir. Com rápidos movimentos de suas lâminas, ele conjura uma ventos que formam uma verdadeira parede defensiva de ar. Ataque e defesa se chocam com sucesso do segundo, mantendo a segurança dos jovens ninjas. Sem perder tempo, o Time 20 novamente usa seu Kombijutsu assinatura, composto por Doro Hoshi, Daibakufu e Ikazuchi no Kiba.

Estádio de Konohagakure - Página 2 VTzGYl0
Estádio de Konohagakure - Página 2 FAJaaxk

A resposta dos inimigos veio com o movimento de dois corpos de Hashirama, que fazem os mesmos selos de mão para usar o Joukai Koutan. Várias e várias árvores surgem no telhado, preenchendo aquela região e resistindo aos danos do Kombijutsu com bastante perícia. No fim, o último corpo de Hashirama age, mais lento que todos os outros. Seu corpo emana uma escuridão completa, tomando a visão de todos no campo de batalha. Eles não conseguiam enxergar nada agora, levando a um comentário de Asuma através da conexão mental.

Isso é o Kokuangyo, um genjutsu campal. Enquanto não conseguirmos atingir o Shodai, não conseguiremos enxergar nada. O Sensor compartilhado de Asahi ajuda, mas não vai ser tão eficiente como se cada um conseguisse se guiar. Tenham cuidado.

O campo atualmente estava um bagunça pelo choque de ataques que tinha ocorrido. O time 20 estava sem visão, mas Asahi conseguia ter precisão nas posições com o Sensor de Chakra. Para Chatra, ele recebia as informações através da conexão, mas teria dificuldades em lidar com algo muito rápido nesse cenário. Como iriam proceder?

Akimichi Chatra: HP - 210 (160+50), Chakra - 190 (200+50-60), Sanidade - 80 (110-30), Toxicidade - 0
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]


Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 154 (270-16-100), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  2 turnos restantes] [Chakura Modo: 16 chakra/turno]
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]


Nara Kasuga: HP - 150, Chakra - 200 (400-100-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 540 (700-60-100), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]

Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Tobirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
- Como isso é possível????? me espanto com tamanho poder daquele homem que conseguia regenerar os braços como se fosse apenas um reles arranhão em sua pele.

Nosso combo havia tido certo valor, percebemos a velocidade e capacidade defensiva do oponente, agora eu me encontrava em uma situação filosófica, estava em uma escuridão absoluta e não sabia como me defender nem atacar, então utilizaria meu poder da natureza para amplificar meu Jutsu mais utilizado no momento, Doton: Doro Hoshi.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Doton_12
Para minha defesa antes, buscaria utilizar meu Hari Jizõ Para defender um possível ataque enquanto estivesse com os sentidos debilitados.

@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 _0d0d610

— Fala sério, nosso melhor combo foi contido tão facilmente!? Que saco...

De repente caímos na profunda escuridão, era um Genjutsu conhecido por ser usado pelo primeiro Hokage, assim dito na Academia Ninja. Era inútil tentar sair, então sem tempo para lamentações, enquanto Chatra usa sua onda de lama mais uma vez, vou lhe transmitir o sensoriamento com Kanchi Denden e lhe guiar para que atinja exatamente o clone que lançou o Genjutsu. Aproveito a proximidade e curar sua sanidade com Seishin Kyōka. Visto que era uma batalha difícil, vou mater o Chakura Modo ativo por tempo indeterminado.

Ofensivamente, vou usar a água remanescente no campo para criar agulhas e lançá-las com Sensatsu Suishou de forma que atinja o máximo de alvos possível, junto com a técnica de Chatra.

Defensivamente, vou proteger a mim ou meus colegas com meu escudo Caduceus upado com Chakura Hōshutsu.



@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


Estádio de Konohagakure - Página 2 OUXllZV

Em meio a escuridão, o Shindenshin de Asahi era mais crucial do que nunca, já que compartilhava o Sensor de Chakra. Essa importância se faz clara logo nos instantes iniciais da vigência do Kokuangyo. Tobirama, aproveitando o jutsu de seu irmão como cobertura, fazia um rápido avanço em trajetória oblíqua empunhando sua Katana. Asuma se vira rapidamente e usa um novo Fuuton.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Divine-sandstorm
Fuuton: Kamikaze

Tornados cortantes são lançados pelas mãos de Asuma, avançando para a proximidade de Tobirama. Um deles tem sucesso em atingir, destruindo completamente o braço esquerdo do Nidaime. Sem nenhuma indicação de que estaria sentido dor ou incomodado de alguma forma com aquilo, o inimigo procede e usa chakra cortante em sua Katana para usar o Issen. Asuma tinha um corpo bastante robusto, mas mesmo assim aquele golpe tinha conseguido abrir uma ferida, que sangrava levemente.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Tumblr_n22pzuOlyw1s72vw3o1_250Estádio de Konohagakure - Página 2 Tumblr_n22pzuOlyw1s72vw3o1_250Estádio de Konohagakure - Página 2 Tumblr_n22pzuOlyw1s72vw3o1_250

Do outro lado, Hashirama e seus clones mantinham a ofensiva. Asahi sente o chakra sendo concentrado em seus braços da mesma forma que Luna e seus clones tinham feito. Como esperado, verdadeiras toras de madeira avançam rapidamente contra eles. Normalmente, Asahi e Chatra não teriam agilidade suficiente para lidar com esse tipo de ataque, mas com as potencializações corporais ofertadas por suas transformações, ele ficam no limite. O primeiro empunha seu escudo Caduceus e o reforça com o Chakura Hoshutsu, enquanto o segundo utiliza o Hari Jizo, se envolvendo com fios de cabelos ampliados e reforçados. No fim, apenas Kasuga tinha sido atingido diretamente, sendo martelado pelo Daijurin.

Estádio de Konohagakure - Página 2 6076edd46f820b44c8cb8bfc54d726c9b3f7cd22r1-400-230_hq

Kasuga tinha um estilo de luta construído em agilidade e em uma das formas geralmente ignoradas de usar o Kagemane, via conexão física com o alvo. Apesar de não ter visão, as informações que vinham do Shidenshin eram suficientes para que o jovem entendesse a o cenário. Ele aproveita que o inimigo tinha estabelecido contato com o Daijurin para aplicar o Hiden Nara.

Sensei, agora!

Kasuga faz um movimento para frente, espelhado por aquele corpo de Hashirama, resultando em sua aproximação de Asuma. O Jounin aproveita essa brecha e desfere rapidamente um Katon a partir de suas lâminas.

Estádio de Konohagakure - Página 2 QDbEk8b
Dai Katon: Kaengiri

A poderosa onda de fogo varre parte das árvores que ainda estavam no local e atinge em cheio o corpo de Hashirama puxado e Tobirama, que estavam mais próximos. Talvez por sorte, aquele era o corpo que tinha usado o Kokuangyo, resultando no fim do genjutsu. A situação também serve para confirmar que se tratava do original, já que ao invés de ser puffado, o corpo apenas tem partes destruídas e rapidamente regeneradas. Tobirama também tinha sofrido dano, mas ele não perde tempo e usa novamente seu Suiton mais perigoso.

Estádio de Konohagakure - Página 2 767ec3098452ed378fd5421138297b3fd9e07d64r1-640-361v2_uhq
Suiton Suidanha

Dessa vez ninguém do time 20 tinha tempo para reagir. O Suidanha pega Asuma em cheio, rasgando seu colete e abrindo um largo e profundo corte em seu peitoral. Agora já enxergando a situação com clareza, os jovens chegam a conclusão de que se tivesse sido algum deles tomando o golpe, eles teriam sido cortados em dois. Chatra tenta então atacar novamente com seu rio de lama, o Doro Hoshi. O jutsu potencializado é lançado contra os inimigos, mas novamente um dos clones de Hashirama rebate com o Jukai Koutan, neutralizando o ataque. Asahi então aproveita a proximidade para usar o Seishin Kyōka, recuperando o estado mental do garoto após a corrosão do Shizen no Juin. Kasuga e Hashirama original, por sua vez, estavam em uma disputa de força restritiva contra força física. O garoto tentava manter o Kagemane, mas este acaba sendo rompido.

Estádio de Konohagakure - Página 2 ZBZCov

Por fim, o segundo clone de Hashirama ataca com o Jukai Koutan. Diferente dos usos anteriores, as árvores pareciam mais poderosas e claramente tinham um viés ofensivo maior.  Ao longo do combate, através do Sensor Nível II, Asahi sente que as reservas de chakra do inimigo iam diminuindo com cada golpe recebido e utilizado. Hashirama estava quase esgotado após usar este Jukai Koutan, enquanto Tobirama ainda tinha chakra para alguns jutsus. De qualquer forma, eles tinham que lidar com aquele ataque antes de qualquer coisa. Como iriam proceder?

Chance de reação
Jogadores terão vantagem de iniciativa para lidar com o Jukai Koutan.


Akimichi Chatra: HP - 210, Chakra - 40 (190-60-90), Sanidade - 110 (80-30+60), Toxicidade - 0
]Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]


Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 38 (154-16-60-40), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  1 turno restantes] [Chakura Modo: 16 chakra/turno]
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]


Nara Kasuga: HP - 90 (150-60), Chakra - 140 (200-60), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula]

Sarutobi Asuma: HP - 90 (300-60-100-50), Chakra - 240 (540-100-100), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Submetido ao Kokuangyo: Visão Nula] [Sangramento alto - 50 HP/turno por 3 turnos]

Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Tobirama (Edo Tensei): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 Rpg1610

— Rápido, vamos combinar nossos melhores escudos! — dito isso, desativo o Chakura Modo para poupar Chakra e consumo minha última Hyōrōgan Nv1. Preparo Suiton: Suijinheki, ao mesmo tempo que coloco meu escudo na frente para mitigar possíveis danos que atravessem o combo de defesas.

"Droga, eu preciso ajudar o Asuma-sensei." corro em sua direção, ativando o Selo Amaldiçoado Shizen e me preparando para começar o processo de cura com Shousen, grito "— Me cubram". Porém caso não haja espaço para isso, apenas lhe darei uma de minhas pílulas Zouketsugan Nv 1 e voltarei para batalha.

Se a segunda opção (de usar apenas a pílula) for mais conveniente, vou seguir pegando a água do campo para criar novamente Sensatsu Suishou, dessa vez focado em Tobirama.

Antes do fim da conexão do Shindenshin, digo a todos "— Temos que acabar com isso logo. Já estou sem Chakra..."



@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Vendo que meu chakra estava começando a acabar, aproveitando então, fico atrás da defesa de Asahi e utilizo minha Pílula de Espinafre Para recuperar chakra e se for necessário, somar um Doroku Gaeshi ao combo de defesas.

Eu estava realmente confuso, então sem pensar, para não deixar pistas via Shindenshin  ataco Asuma com um Doton: Doro Hoshi em potencia alta, mostrando que estava do lado de Orochimaru dou um grito no campo.

- Eu aceito sua proposta!!!!

@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


Estádio de Konohagakure - Página 2 OUXllZV

O violento surgimento de árvores trazia grande perigo para o Time 20, os forçando a defender. Ambos Asahi e Chatra consomem pílulas, elevando suas reservas de chakra para se defender. O Yamanaka usa a barreira de água Suijinheki, já o Akimichi usa a barreira de terra, Doroku Gaeshi. As defesas conseguem bloquear parte do potencial ofensivo, mas não era suficiente para tudo. Sendo assim Kasuga entra com um rápido movimento de seu chicote, criando uma barreira de chakra defensiva com o Reijingu Sanda. Com isso toda a madeira do Jukai Koutan tinha sido bloqueada. Asuma, aproveitando que seus alunos cuidaram da defesa, dispara seu Katon mais poderoso.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Katon-katon-haisekishou
Dai Katon: Haisekicho

Uma enorme quantidade de cinzas se propaga até o longo alcance, sendo imediatamente ascendidas em uma explosão de alta temperatura. Nesse movimento, Hashirama, Tobirama e os Mokubunshin são completamente estourados. Os clones não voltam, mas os dois zumbis vão se regenerando. Com seu sensor, Asahi nota que o chakra do cadáver do Shodai tinha se esgotado completamente. A regeneração acontecia, mas o corpo resultante não conseguiria atacar de forma relevante. O nidaime, depois de recuperado, repete sua poderosa ofensiva.

Estádio de Konohagakure - Página 2 767ec3098452ed378fd5421138297b3fd9e07d64r1-640-361v2_uhq
Suiton Suidanha

Mesmo com o grande dano causado, Tobirama ainda tinha energia para gastar. Asuma tinha uma feição de enorme preocupação, provavelmente ele teria que proteger seus alunos com a própria vida, um sentimento que flui para todos com o Shindenshin. O jato de água é disparado, rasgando o chão como se fosse manteiga, pronto para partir o Jounin em dois.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Giphy

A salvação vinha de longe, cortesia do protetor da vila, o Sandaime Hokage. Mesmo no meio do combate com Orochimaru, Hiruzen estava mantendo uma vigilância com seu sensoriamento sobre a luta do time 20, intervindo no momento oportuno com sua invocação, o macaco Enma. Tobirama tinha recebido dano do golpe além de ser completamente deslocado no uso do Suidanha. O resultado é que Nidaime também chegava a zero de chakra, ficando inutilizado naquele combate.

A vitória contra os Edo Tensei tinha vindo, só restava ajudar o Sandaime a derrotar Orochimaru. Pensamentos triunfantes circulavam pelo Shindenshin, mas são repentinamente inundados por um pensamento perverso. Chatra tinha recebido um convite de Kabuto para se aliar a Otogakure e nesse momento ele decide aproveitar isso em seu favor, atacando Asuma na surdina. O problema é que para alguém pouco versado no plano mental, esconder os pensamentos de uma traição daquela magnitude era completamente inviável. O garoto usa seu Doro Hoshi, visando explorar as feridas de seu Sensei para encaixar uma finalização.

Estádio de Konohagakure - Página 2 69722f881774643e0bfa6614ef97e5131f968c66_hq
Chatra, mas que merda é essa!?

Asuma era consideravelmente mais rápido que seu aluno e, com a dianteira dos pensamentos fluidos, ele tem tempo hábil para reagir usando o Fujin no Jutsu. A lama era completamente dispersada pelo Fuuton. Com o ataque feito, não tinha mais volta, então o garoto grita sua resposta para Orochimaru. Ainda meio atônitos, Asahi e Kasuga se colocam em ação. O primeiro usa o Shizen no Juin e entrega uma Zouketsugan para Asuma, recuperando a vitalidade do homem. O segundo assume uma postura defensiva, incerto sobre como agir em relação a Chatra, mas com a certeza de que defenderia seu time. Do outro lado do campo, Orochimaru parte para cima dos quatro, sendo seguido de perto pelo Hokage. Chegando perto e presenciando a cena, o Sannin das cobras abre um sorriso perverso e satisfeito.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Artworks-R8cAqAp1Wc4z-0-t500x500
Fufufu... que situação, hein, Sarutobi Sensei? Vocês em Konoha são tão imbecis que não percebem a traição mesmo quando ela está na sua cara. Como se sente, seu velho gagá, vendo que mesmo os jovens promissores são tão facilmente tentados pelo poder? Cadê a sua vontade do fogo? E ele não será o último, Sasuke também vai ser meu!

Estádio de Konohagakure - Página 2 P6l3m9i
Chatra-kun...

O semblante de Hiruzen era um misto de tristeza e pena, o velho tinha claramente ficado desapontado com uma reação tão suja vinda de um jovem de sua vila. Nessa situação, novas linhas de combate eram traçadas. Os Edo Tensei continuavam vagando, mas sem poder de fogo, então o combate se centrava em Orochimaru e Chatra contra Hiruzen, Asuma, Asahi e Kasuga. O que aconteceria nessa luta?

Observação: os jogadores em questão já tinham concordado com antecedência na realização de um PvP. Sendo assim, com a ação prematura de @Katsuboy, o combate vai se desenrolar já no telhado.

Efeito do Shindenshin acabou ao fim do turno, então caso queiram usar ações secretas, fiquem a vontade.

Considerem que os lados estão separados em média distância.


Sarutobi Hiruzen: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Enma: Forma Bastão Adamantino]

Yamanaka Asahi: HP - 270 (220+50), Chakra - 78 (38+50-60+50), Sanidade - 250 (280-30), Toxicidade - 15
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]

Nara Kasuga: HP - 90, Chakra - 40 (140-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Sarutobi Asuma: HP - 90 (90+50-50), Chakra - 80 (240-100-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Sangramento alto - 50 HP/turno por 2 turnos]

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Akimichi Chatra: HP - 210, Chakra - 10 (40+100-40-90), Sanidade - 80 (110-30), Toxicidade - 20
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 _6fbad10

Repito as mesmas palavras de Asuma: "— Mas que merda é essa, Chatra?" — Digo cerrando os olhos e mudando minha expressão para uma de raiva. "— FALA SÉRIO, TUDO QUE A GENTE VIVEU, EU VOCÊ, O SENSEI, O SUGURU, O KASUGA... NÃO VALEU DE NADA!? Seu maldito!" — Não contenho minha indignação.


"— Pensando melhor, agora tudo faz sentido... vou confessar que sempre tive um pé atrás contigo. Suas reações sempre foram dúbias, suas decisões sempre foram questionáveis. Agora eu tô de saco cheio das suas loucuras, ser desprezível. Espero que você morra seu desgraçado!" — Rapidamente mudo para uma expressão de desprezo misturada com deboche. "— Mas antes do que vai suceder aqui, tenho uma pergunta: O que eu não entendo é por quê? Por que fez isso? Você sabe as consequências..." — Questiono enquanto coloco meu Escudo Caduceus frente ao meu peito.

"— Asuma-Sensei, aguenta firme que eu já volto! Kasuga, por favor cuide dele!" — Peço ao meu companheiro de equipe, enquanto jogo minha última pílula Zouketsugan (nv 1) para Asuma consumir.

Estádio de Konohagakure - Página 2 _94a0710

"— Ah, e uma última coisa: VOCÊ CALCULOU MAL, DEVIA ME TEMER MAIS!"

Ação Secreta.





@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
-Você acha mesmo que esses meses do seu lado significaram algo para mim? Você não passa de um fracassado, você e esse fumante irão morrer aqui!

Eu já esperava que aquele maldito Shindenshin atrapalharia meus planos, embora o verdadeiro problema tenha sido a interrupção do velho, por mais que ele seja acabado, era notável que tinha um nível relevante para me enfrentar, embora parecesse inferior ao Orochimaru, que também não me agradava, mas fazia parte dos meus interesses, então eu era obrigado a demonstrar lealdade.

- Decisões questionáveis? Se você é um ninja minimamente relevante, agradeça a mim! Eu planejava e comandava tudo, no primeiro desafio solo que teve, fracassou miseravelmente para alguem do mesmo clã fracassado que você!

Continuo a responder as perguntas do meu ex companheiro limitado cognitivamente.

-Tudo por mais poder, defender a vila de maneira frouxa como esse velho aí, é para fracos, eu vou em busca de poder com um revolucionário!

Então começo minha ação:

Estádio de Konohagakure - Página 2 Oig2_q14
Em alta velocidade eu avanço e utilizo meu ataque mais devastador, Girochin Doroppu, com ele ataco e volto para retaguarda sem olhar para o corpo de Asahi.

@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


O clima no telhado era tenso, a descoberta da traição de Chatra gerava raiva e angústia. O único que parecia apreciar a confusão era Orochimaru, que mantinha um sorriso irônico e perverso. Vendo que teria que lidar com múltiplos inimigos, o Sannin das cobras não perde tempo e convoca uma cobra para ajudá-lo em combate. Uma enorme serpente roxa surge no campo de batalha, imponente e extremamente poderosa.

Estádio de Konohagakure - Página 2 JjD0HwN
Orochimaru... você me trouxe aqui para lidar com um idoso e uns pivetes? Prepare oferendas depois para compensar o meu tempo.

Asuma, por sua vez, decide tirar um tempo para lidar com seus sangramentos. O jounin aquece suas lâminas de chakra do o elemento Katon e as pressiona contra os cortes mais extensos, reduzindo drasticamente a quantidade de sangue perdido, a troco de um acúmulo de danos. Asahi passa para seu sensei uma Zouketsugan, que é prontamente consumida junto com uma Hyorogan Lv2 que Asuma carregava consigo. Ele também aproveita para passar uma Hyorogan Lv2 para Asahi, permitindo que o jovem amplie suas reservas. Hiruzen, por sua vez, abre fazendo dois Kage Bunshin, ampliando sua capacidade de ações naquele combate.  Por sua vez, Chatra fecha imediatamente os olhos e consome duas pílulas, a de Curry de seu clã para converter mais calorias em chakra e uma Orenji-iro Hyorogan para ampliar seus reflexos. O garoto então ensaia um movimento ofensivo corporal, mas rapidamente muda para o Doro Hoshi arremessando o rio de lama para cima dos seus antigos aliados. Quem se move para bloquear este ataque é Kasuga, o jovem do clã Nara consome também duas Hyorogan Lv2 e usa o Reijingu Sanda novamente, criando uma barreira de chakra que para o movimento do rio.

Estádio de Konohagakure - Página 2 JouEBhQ
Eu não vou deixar um traidor como você matar alguém do nosso time, Chatra.

Com esse bloqueio efetuado, Asahi agia. O jovem consome a pílula que recebeu de Asuma, ampliando suas reservas de chakra. Em seguida, vendo que seu oponente tinha se guardado contra genjutsus visuais, o garoto decidiu explorar uma virtude do clã Yamanaka, o disparo de Inton. Ele usa o Shinranshin no Jutsu para tomar o controle dos movimentos de Chatra, forçando inicialmente uma ordem para que este abra os olhos. Mesmo contra sua vontade, as pálpebras de Chatra se abrem.

Manda então avança em enorme velocidade, era tranquilamente o combatente mais rápido naquele campo de batalha. Com as presas a mostra, a enorme serpente avançava para aplicar uma mordida em um ou mais do grupo de Konoha. Reagindo a isso aparece Asuma, usando novamente a barreira defensiva de vento, Fūton: Fūhakujun, para bloquear o ataque com um enorme estrondo. Orochimaru então inicia um rápido movimento oblíquo, se esgueirando como uma cobra para cima de Hiruzen.

Estádio de Konohagakure - Página 2 BgVxP9I

Como resposta, o Hokage e seus clones usam uma combinação potente de Katon, Fuuton e Doton, consistindo de três rajadas de longo alcance que vão para cima de Orochimaru. O Sannin é atingido em cheio, seu corpo queimado, cortado e esmagado pelo trio elemental. No entanto, ele rapidamente elimina qualquer noção de que aquilo teria sido suficiente para matá-lo.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Df1jhMy

Orochimaru simplesmente troca de pele, descartando toda a parte atingida pelos ataques e saindo com um corpo novo. Bastante chakra tinha sido gasto, algo confirmado por Asahi com seu sensor, mas Orochimaru estava ileso.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Artworks-R8cAqAp1Wc4z-0-t500x500
Como esperado do ninja conhecido por seu vasto conhecimento... os cinco elementos fazem parte de seu arsenal com esse nível de potência.

Quanto aos genins, após ter sua pálpebra aberta de forma forçada, o próximo movimento de Asahi ficava claro para Chatra. Sentindo que não tinha como dominar seus movimentos, o garoto apenas infunde uma leve quantidade de chakra no Katsu Bakudan, disparando o mecanismo e dispersando a Bomba de Fumaça Mineral no campo. Agora, mesmo com as pálpebras abertas, o corpo de Asahi estava ofuscado. Kasuga acaba decidindo esperar por novas instruções, já que não queria cessar o controle do Shinranshin com dano. Já o Yamanaka, que estava pronto para emendar o Jubaku Satsu, acaba cessando o jutsu para não gastar chakra a toa. Como o combate iria se desenrolar dali para frente?

Situação da batalha:
Estádio de Konohagakure - Página 2 2udZZog
1 - Hiruzen, 2 - Asuma, 3 - Asahi, 4 - Kasuga, 5 - Chatra, 6 - Orochimaru

Fumaça mineral está cobrindo todos os combatentes, impedindo visão e deturbando sensor de chakra.


Sarutobi Hiruzen: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Enma: Forma Bastão Adamantino]
[Kage Bunshin]
[Kage Bunshin]


Yamanaka Asahi: HP - 270, Chakra - 118 (78+100-60), Sanidade - 220 (250-30), Toxicidade - 45
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]

Nara Kasuga: HP - 90, Chakra - 140 (40+100+100-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 60

Sarutobi Asuma: HP - 100 (90+50-30-10), Chakra - 160 (80-20+100), Sanidade - 250, Toxicidade - 60
[Sangramento leve - 10 HP/turno por 1 turnos]

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Manda: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Akimichi Chatra: HP - 210, Chakra - 50 (10+100-60), Sanidade - 50 (80-30), Toxicidade - 80
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno][Orenji-iro Hyorogan - 4 Turnos restantes]
[Controlado pelo Shiranshin - Movimentos corporais são ditados por Asahi]

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 _1b77311

— Olha só Kasuga, o que faremos agora com o corpo roliço desse traidor safado? Tenho várias ideias, hahaha — Confesso que essas batalhas sangrentas estavam me deixando cada vez mais frio e sádico. Nesse momentos pensava terríveis coisas para fazer com meu ex-colega preso em meu jutsu.

De repente uma fumaça maldita se espalha pelo campo: "— Mas que merda é essa!?" porém mantenho controle, então penso rápido e...

Ação Secreta


— Kasuga, fique atento aos sons do ambiente.




@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
-Previsivel, seus planos foram neutralizado como o esperado.

Eu estava preso, mas essa situação não me assustava, pelo contrário, era vantajosa...

@Heimdall

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 IUE1uoz
Barreira no Telhado - Por volta de 8:30


O cenário no campo era bastante caótico, a bomba mineral de Chatra tinha travado o sensoriamento de Chakra por parte de Asahi e Hiruzen, além de bagunçar com a visão dos oponentes. Em meio a esse cenário, algo parecido com uma risada irônica, mas claramente ofídica, pode ser ouvida. Manda, com sua velocidade invejável, avança diretamente contra Hiruzen e seus clones.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Giphy

O original, empunhando Enma em sua forma de bastão, rapidamente usa um jutsu defensivo, expandindo o bastão para formar uma verdadeira cela. Manda, por mais que tentasse comprimir ou morder, não tinha sucesso em penetrar a defesa adamantina do macaco.

Estádio de Konohagakure - Página 2 4PeOsK2

Os clones de Hiruzen aproveitam essa brecha para tentar se livrar da cobra de uma vez, através de uma rajada de Katon e Fuuton combinados. O golpe era devastador, o lado Fuuton varria completamente a Fumaça Mineral do campo, enquanto o Katon impulsionado pelo vento parece carbonizar a gigantesca serpente.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Cr62g6S

Para a surpresa dos presentes, Manda não tinha sido morta. A serpente tinha acumulado danos, mas parte foi removida graças a uma Ecdise. Vendo essa situação, Asuma tenta aproveitar que uma troca de pele tinha acabado de acontecer para despachar a invocação de uma vez. Ele usa novamente o Fuuton: Kamikaze. Dessa vez a cobra não tinha o que fazer, sendo atingida em cheio pelos furacões, acumulando danos suficientes para cancelar a invocação. Durante toda essa troca, um dos combatentes mais fortes ainda não tinha feito seu movimento. Sagaz e traiçoeiro como uma serpente, Orochimaru aproveita que a atenção dos Sarutobi estava na grande serpente para usar um ataque poderoso e sem chance de defesa.

Estádio de Konohagakure - Página 2 9d008475092a

Os semblantes de pai e filho eram de surpresa e enorme preocupação. As cobras que saiam da boca de Orochimaru avançavam sem piedade, atacando Hiruzen, seus clones e Asuma com repetidos golpes. Os clones eram destruídos, Hiruzen sofria vários danos mas acaba se segurando com seu Bojutsu e o manuseio do bastão. Asuma, por outro lado, já tinha sofrido muitos danos naquele combate. Ataque pós ataque, o jounin permanece de pé, mas sua vida claramente ia se esvaindo. Apesar de não colocar em palavras, o que passava pela cabeça do homem naquele momento era simples. Se as cobras passassem, Asahi e Suguru correriam enorme perigo. Quando as cobras se retraem, o corpo ensanguentado daquele lutador era mantido em pé apenas por sua força de vontade.

Estádio de Konohagakure - Página 2 QTQGVbw
Desculpem por não ter visto o problema... Asahi... Kasuga... eu falhei como sensei.... saibam que... apesar de tudo... eu tive muito orgulho de treiná-los nesses meses. Sobrevivam e tenham um futuro brilhante como ninjas!

As últimas palavras do sensei ecoavam no campo, seguidos de sua queda e morte. A morte vem como uma pancada para Asahi e Kasuga, que eram muito próximos de seu sensei. Infelizmente, no entanto, não havia tempo para sentimentalidade, a luta era de vida ou morte. Aproveitando o Shinranshin, Yamanaka Asahi bola uma estratégia para remover o maior trunfo de Chatra em combates, seu grande estoque de pílulas. A mão esquerda do Akimichi é forçada a se movimentar para a bolsa ninja. O impulso que o corpo dele recebia era para detonar a Fuda lá dentro. Reagindo quase que no desespero, Chatra concentra chakra em seu punho com o Okasho. A ideia do garoto era se causar dano de alguma forma, o que acaba ocorrendo por um descontrole de chakra no punho. A explosão que normalmente era causada do lado de fora ocorre por dentro. Por um lado, o controle de Asahi tinha cessado. Por outro, a mão de Chatra tinha sofrido danos internos, ignorando sua robustez corporal por ser um dano interno. Em posse de seu corpo novamente, o garoto não perde tempo e consome duas pílulas, a temida Pílula de pimenta, consumindo o resto de suas calorias para criar chakra. Novamente, a aparência do jovem ninja muda drasticamente.

Estádio de Konohagakure - Página 2 HipVKlA

Estádio de Konohagakure - Página 2 JouEBhQ
Seu filho da puta, o Asuma sensei morreu por sua causa! Tu não sai vivo daqui, traidor.

Vendo que Chatra tinha saído do Shiranshin, Kasuga não tinha mais nenhum empecilho em causar danos no seu antigo companheiro. Ele canaliza toda a sua raiva em um Ikazuchi no Kiba, um raio que atinge Chatra com um estrondo. O garoto, sofrendo tantos danos, decide comer logo uma Zouketsugan Lv2, se recuperando parcialmente.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Artworks-R8cAqAp1Wc4z-0-t500x500
Como eu prometi, Sarutobi-sensei... seu filho já foi. Mas eu não vou parar até que todas as folhas que você cultivou nessa vila sejam liquidadas.

Estádio de Konohagakure - Página 2 P6l3m9i
Asuma...

Sofrendo com uma sensação que poucos querem ter na vida, a perda de um filho, o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen firma sua convicção. Seu olhos marejados ganham uma intensidade incomparável enquanto ele fita seu antigo aluno.

Orochimaru... meu maior arrependimento foi não ter te matado quando descobri seus experimentos desumanos. Você pisou em todas as nossas tradições e seus companheiros na busca de poder... e pior de tudo, corrompeu outros a seguir o seu caminho. Meu aluno mais promissor, meu maior fracasso... é minha responsabilidade acabar com sua ambição aqui. Aqui vai um jutsu que nem você conhece! Enma, preciso de sua ajuda.

O bastão carregado pelo Hokage se transforma em um imponente macaco de pelos brancos. Trajado com vestes ninjas e uma bandana de Konoha, um dos aliados mais antigos de Hiruzen faz sua aparição.

Estádio de Konohagakure - Página 2 N0g1oZb
Sarutobi... entendido, faça questão de levar essa cobra pro inferno.

Estádio de Konohagakure - Página 2 P8syjkD
Katon: Hibashiri

Orochimaru não parece acreditar que Hiruzen tenha algo que oferte algum perigo de fato, mas por precaução ele ataca.  Uma enorme serpente de fogo surge partir de uma de suas mãos, se expandindo em direção a dupla. Enma, como pedido por seu invocador, se joga na frente do golpe, recebendo todo o impacto do dano. O macaco até perdura inicialmente, mas quando as queimaduras se alastram por seu corpo, ele acaba tendo sua invocação cancelada, da mesma forma que Manda.

No lado dos Genins, Chatra visa uma recuperação, ativando seu Seimei no Tane para converter a energia da natureza em Chakra e Vitalidade. Asahi, por sua vez, dispara o Genjutsu Shibari, novamente paralisando seu inimigo com Inton. Kasuga, por fim, fica no aguardo de instruções do Yamanaka, já que estava com pouco chakra e não queria romper o genjutsu sem querer.



No tempo ganho por Enma, Hiruzen finalmente usava seu jutsu, ou pelo menos é o que parecia. Ele tinha feito selos de mão e Asahi confirmava com seu sensor que seu chakra tinha despencado, mas não havia nenhuma manifestação visual no campo de batalha.

Estádio de Konohagakure - Página 2 Giphy
Fuinjutsu: Shiki Fuujin

Orochimaru encara o Hokage, sem entender exatamente o que estava acontecendo e já se preparando para mais um ataque. No entanto, repentinamente sua expressão muda.

Que sensação horrível é essa!? Isso é perigoso!

Claramente o jutsu do Hokage estava tendo algum efeito, levando o combate a seu clímax. Restava saber qual lado se sagraria vencedor.

Situação do combate
Estádio de Konohagakure - Página 2 Z9GV7j0

Shiki Fujin será completado em duas ações, com resultado dependente das condições de Orochimaru e Hiruzen no fim do turno seguinte. Planejem seus posts com duas ações.


Sarutobi Hiruzen: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Enma: Forma Bastão Adamantino]
[Kage Bunshin]
[Kage Bunshin]


Yamanaka Asahi: HP - 270, Chakra - 78 (118-40), Sanidade - 190 (220-30), Toxicidade - 45
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno]

Nara Kasuga: HP - 90, Chakra - 40 (140-100), Sanidade - 190, Toxicidade - 60

Sarutobi Asuma: HP - 0 (100-150), Chakra - 60 (160-100), Sanidade - 250, Toxicidade - 60

Orochimaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Manda: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Akimichi Chatra: HP - 175 (210-40-30-85+100+20), Chakra - 90 (50+100-40-40+20), Sanidade - 20 (50-30), Toxicidade - 120
[Shizen no Juin: 30 de Sanidade/turno][Orenji-iro Hyorogan - 3 Turnos restantes][Seimei no Tane - 3 turnos restantes][
[Paralisado pelo Genjutsu Shibari][Pílula de Pimenta: 20 de Toxicidade/turno][Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]
Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEstádio de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Estádio de Konohagakure

more_horiz
Estádio de Konohagakure - Página 2 _76d8610
O que Asahi mais temia aconteceu: seu Sensei acabou morrendo. O jovem estava confuso, emocionado, incrédulo e irado.

— NÃOOOOOO.

Aquele som ecoava o campo de batalha, o Sensei havia morrido e ele não podia fazer nada a respeito. Que sensação de impotência... Sua mente estava distante e tudo parecia uma experiência fora do corpo, pela primeira vez o garoto havia perdido alguém importante e lhe faltava palavras para expressar suas emoções.

Seu luto nem pode ser estendido, pois seu ex-colega de equipe preparava um ataque. Asahi age rapidamente lançando um Genjutsu e paralisando o agora então inimigo.

Dada a situação difícil, poucas reservas de Chakra e poucas opções, Asahi tenta de alguma forma ser racional, algo pouco comum para as ações dele. Talvez ele tenha notado que sua impulsividade tenha levado ele e sua equipe aos resultados atuais. Então ele comunica ao seu colega Kasuga que queria a cabeça de Chatra naquele momento:

— Eu sei que você quer esse miserável morto, e eu quero tanto quanto você, mas temos outra coisa mais importante para cuidar agora. Deixe ele aí paralisado, temos que ajudar o Sandaime-sama a acabar com o maldito do Orochimaru de uma vez por todas. Use sua pílula e seu melhor jutsu.

Feito isso, vou ativar o sistema de Espinhos do meu escudo Caduceus para que atinja Orochimaru e ajude o Hogake a terminar seja lá qual técnica ele esteja usando.



@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos