@Victor a performance foi bancanda com dinheiro público, meu dinheiro mais especificamente, então não tem essa de "desliga a TV", ou será que o Estado vai me devolver o meu dinheiro?
E não importa se o Estado deu 10, 20 ou 100% do total do show, como
@Morghul e outros passadores de pano tentam minimizar, não devia ter dado
nada.
O colégio onde minha mãe dá aula está paralisado, adivinha por quê? O teto caiu. O Estado não fez a manutenção e ele foi devorado por cupins. Os vermes já avisaram que não vão fazer a reforma necessária (realidade, vão ter que refazer o teto) porque com o RRF o Estado não pode contrair novas dividas, porém, vejam só, a mesma laia arrumou 10 milhões para o show de uma idosa norte-americana cujo o nome a maior parte da população do Estado nem deve saber pronunciar. (Suoonho que 10 milhões não dê para consertar um telhado, considerando os superfaturamentos previstos)
As crianças, cujos pais são quem sustentam essa casta de parasitas, que já estão extremamente atrasadas (tem aluno no aluno no 9º que não sabe escrever, a maioria não sabe matemática básica) e vão ficar sem ter o que comer (já que a escola oferece café, almoço e jantar) ficam como? É só elas desligarem a TV?
Isso para não entrar no mérito na vergonha que é esses filhos da puta, principalmente da mídia, estarem fazendo festa e graça enquanto milhões de pessoas estão sofrendo no Sul, mas é como disse a apresentadora da CNN, "quando a gente vê toda a tragédia no Rio Grande do Sul, a gente não pode fingir que nada disso tá acontecendo... é a Madonna no Rio de Janeiro". Porém nesse caso, realmente é só desligar a TV.