Victor escreveu:Foi realmente lindo e histórico!
Não me assusta a grande maioria conservadora ou mesmo que não sejam conservadores porém com pensamentos parecidos não terem se agradado com o show, isso é normal, até porque eu se gostasse de funk e músicas agitadas não iria gostar de ver um show da Aline Barros não é mesmo? Mas a diferença é que eu não iria criticar ou comentar coisas desagradáveis sem ao menos conhecer o artista.
Então no fim é assim: Gostou? Assiste e aplaude! Não gostou? Desliga a TV! FIM.
Desconexo. Então se conhecer é um requisito, vamos lá.
1 - Show da Aline não tem nada com isso. Utilizou para lacrar e atacar o pessoal de direita. Não gosto de meter meu escasso conhecimento nisso, mas faria o mesmo ao contrário. "Está tentando agradar gregos e troianos", não. Já fiz várias vezes aqui.
2 - Olha o valor gasto. Tem servidor sem receber, e tudo pelo seu bem "histórico".
3 - Não iria comentar e tals, mas jovem, advinha, não foi particular.
4 - Me diga, o que em demérito de outro, tal comparação deve ser feita ? Tudo bem ser fã, mas para sair com um axioma em mãos, você esqueceu dos atrasos, caos em outras regiões. "Ah, mas não gosto deles por F motivo." O mesmo que eu falar que não gosto do mundo. Conheço todos ? Então...