Itax escreveu: Embora negacionistas crêem que Itachi não precisava
Assim, em quase 7 anos oficiais de Fórum NS e mais uns 3 anos sem cadastro, eu nunca vi uma única pessoa sequer aqui no Fórum NS cogitar tal possibilidade, é na verdade mais um delírio da sua cabeça no que tange ao Uchiha Itachi.
Sobre a dúvida que você mesmo inventou e talvez até assumindo que o mesmo poderia apresentar tal feito, é lógico que não, personagens da mesma prateleira e até subindo o calibre como por exemplo: Tobirama, Hashirama, Minato, etc. Ficaram presos e os requisitos mínimos para escapar da técnica foram bem definidos.
Não sei nem oque pensar... Tô mas não tô surpreso.
Surpreso por ver que você consente (& con'vicção) que Itachi jamais se livraria do controle do Edo Tensei sem o K.A previamente preparado, mas isso é porque já vi você proferir absurdos
fanboyzistas muito maiores que esse, coisas dignas de meme.
Só não quis retrucar nos tópicos em si por estar sem-saco, mas tô certo de que fora da bolha dos fanboys do Itachi, o fórum inteiro acharia tais afirmações surrealmente ridículas e dignas do tópicos "perolas do fórum". Infelizmente era só eu lá na discussão.
Aliás, se tu dissesse que Itachi se livraria do Edo sem K.A, eu acharia um absurdo, claro, mas pelo menos um absurdo com algum embasamento! Pois Genjutsus de controle mental sempre foram uma grã especialidade dele, pra dizer o mínimo. Irônico ver que você é sensato e realístico quanto a um verdadeiro
trunfo do Itachi, mas inventa super-hiper-ultra-mega poderes doidos e surreais pro personagem em quesitos que ele nunca teve muito
cacife. Massividade de chackra e poder destrutivo-explosivo, por exemplo.
Recordo de você alegando que Itachi seria capazes de feitos mirabolantes que mal sei se sequer o Edo-Madara no auge de seu FMS conseguiria... No mínimo, o Uchiha patriarca-ancião precisaria duma bela preparação prévia pra executar. Tipo, lançar 100 Yasaka no Magatama's ao mesmo tempo; só o imagino com uma penca daqueles Mokubunshins com Susano'os activos pra fazer isso; aliás, precisaria de exatamente 20, se cada um lançasse 5 (matemática certeira).
Mas você gosta de crer que Itachi faria tudo isso sozinho em menos de dez segundos pra (ainda) destruir o CT do Nagato, né?
Engraçado é a justificativa do "chackra infinito" do Edo Tensei pra isso, como se fosse possível pegar 'fiado' desse jeito. Como se a alma não fosse exatamente a mesma de quando o Shinobi era vivo, com a mesma áurea e mesmas técnicas (e limitações) de quando era vivo, apenas não sucumbindo de exaustão.
Pior que essas suas maluquices só devem existir pro Itachi mesmo, pois de resto você deve lembrar do Edo-Tobirama só conseguindo fazer 2 Kage-Bunshuns por vez...
E isso é só um entre outros absurdos por ti proferidos lá naquele tópico sobre o CT do Nagato, tão ou até mais ridículos, como dizer que Itachi seria capaz de cortar o orbe ao meio com a Totsuka ou desintegrá-lo com Amaterasu... Toda userbase sensata desse fórum sabe que até o Susano'o perfeito do Itachi seria estraçalhado por aquele CT, até porque aquilo foi feito pra suprimir coisa bem mais forte.
Pra falar verdade, só aqueles mantos da Kyuubi de 6 a 8 já deve ser fisicamente bem mais forte que qualquer Susano'o MS padrão.
Na moral, eu NÃO menosprezo o Itachi e estou sendo absolutamente realista ao dizer que aquela Susano'Shuriken dele mal deve ter somado 5% da explosão que destruiu o CT, e acho que muito do fórum concorda. Infantilóide essa mania duns fanboys achar que o Itachi é uma espécime de McGayver capitão-salva-pátria que tem artimanha pra se safar de tudo.
O próprio mangá demonstra claramente que apesar de todos os grandiosos e respeitáveis feitos, ele correu seus riscos, precisou de preparação (você próprio consente) e também de ajuda alheia. E a ocasião mais evidente nem foi essa do CT, mas sim de quando foi pego de supetão pelo Kabuto, cortado e quase selado, tendo que ser socorrido por seu irmão Sasuke.
Repetindo pra enfatizar:
quase rodou pra investida do Kabuto com papelzin' de selinho na mão!!Ridícula essa sua obsessão em se forçar a crer que ele se livraria sozinho do orbe-cósmico dum Eremita Seis-Caminhos que até os 2 Jins perfeitos dos Bijuus mais fortes custaram a obliterar.