Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Itachi teria como sair do EdoTensei sem Koto-Amatsukami?

+8
JL
Ellos
Itax
Eumenes
Seijin
SirLongevo
Ben Ikneg
Narutoloco2000
12 participantes

description[Dúvida] Itachi teria como sair do EdoTensei sem Koto-Amatsukami? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Itachi teria como sair do EdoTensei sem Koto-Amatsukami?

more_horiz
Madara se me lembro bem se livrou devido ao seu chakra colossal de qualidade, Itachi é inferior nesta questão.

Errado foi pela sua tamanha experiência e habilidade, o mesmo sabia os selos do jutsu e além do mais tinha um chakra poderosíssimo, mas o principal motivo foi saber o selo do jutsu.

description[Dúvida] Itachi teria como sair do EdoTensei sem Koto-Amatsukami? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Itachi teria como sair do EdoTensei sem Koto-Amatsukami?

more_horiz
Victor escreveu:
Madara se me lembro bem se livrou devido ao seu chakra colossal de qualidade, Itachi é inferior nesta questão.

Errado foi pela sua tamanha experiência e habilidade, o mesmo sabia os selos do jutsu e além do mais tinha um chakra poderosíssimo, mas o principal motivo foi saber o selo do jutsu.

Verdade errei mesmo, então acho que se Itachi soubesse os selos, poderia sair também (isso assumindo que não haja nenhuma questão de combate de chakra entre o invocado e invocador), o problema é que ele não sabe, quem diria que teria feito diferença ele ter chegado na Folha dois dias antes e lutar contra Orochimaru e seus Edos.

more_horiz
Vocês são imbecis com um teclado em mãos, provavelmente sujo de fast-food ainda por cima.
Madara saiu do controle do Edo não em força bruta e chakra, isso não faz sentido, ele saiu porque conhecia os selos!

1. Itachi salvou a pele do Naruto e do Bee.
2. Itachi somente se livrou do Edo-Tensei porque tinha o KA do Shisui como carta na manga.
3. Nunca ninguém na história do NS, cogitou a possibilidade do Itachi escapar sem KA, isso é delirio mental de hater.
4. Hashirama e Madara ficariam refém do Edo do Kabuto tal qual todos os outros ninjas, incluindo o Sandaime que tinha chakra pra bater de frente com uma Bijuu por dias. Essa questão não tem nada a ver com quantidade de chakra. Aliás, superioridade de chakra é somente um dos atributos ninja, ter mais chakra não implica em superioridade geral, só em uma vantagem em um atributo, assim como a velocidade, etc.

Outra coisa, Kabutomaru se blindou contra todos os métodos de genjutsus possiveis, possuia técnicas versáteis, sonoras e tinha o ambiente ao seu favor, além de possuir um modo sábio, poucos ninjas sairiam daquela situação vivo, a subestimação do feito do Itachi contra o Kabutomaru é uma das maiores idiotices de todos os tempos no NS.

Aliás, o próprio Madara que a maioria lambe as bolas, admitiu que foi um feito e tanto "Vocês tem ninja fortes do lado de vocês", para o Madara reconhecer alguém como forte, tem que ser insano, ele tirou o chapéu para poucos, tirando o Itachi só lembro do Guy em 8 gates.

more_horiz
@Itax escreveu:
4. Hashirama e Madara ficariam refém do Edo do Kabuto tal qual todos os outros ninjas, incluindo o Sandaime que tinha chakra pra bater de frente com uma Bijuu por dias. Essa questão não tem nada a ver com quantidade de chakra. Aliás, superioridade de chakra é somente um dos atributos ninja, ter mais chakra não implica em superioridade geral, só em uma vantagem em um atributo, assim como a velocidade, etc.

Sei não viu. Tanto Madara, quanto Hashirama agiam de forma independente ignorando o controle do invocador, quando Orochimaru ameaça suprimir Tobirama, ele fica justamente preocupado com o Hashirama, porque o mesmo estava agindo de forma completamente independente.

Hanzo também conseguiu quebrar o controle do Kabuto e agir por conta própria.. O suficiente para cometer suicídio. Então é bem possível que Madara não fosse ter sua personalidade suprimida pela vontade do Kabuto, o único meio de para-lo seria cancelando o edo tensei, que automaticamente permitiria ele reescrever o selo.

Sobre Itachi, ele não teria absolutamente nada que impeça Kabuto de suprimir a sua vontade, na melhor das hipoteses poderia fazer igual Hanzo, queimando si próprio com amaterasu.

more_horiz
Sei não... pelo que me lembro, a questão do Hanzo foi mera escolha narrativa, ele não tinha nada que pudesse fazer ele se livrar do Edo-Tensei. Ou por algum acaso o Hanzo pode se livrar do Edo-Tensei quando bem entender?

Madara conhecia os selos, ele disse que foi por isso que saiu. Orochimaru não tinha o controle do Edo-Tensei tal como tinha o Kabutomaru, pareceu que o Orochimaru estava no limite com os 4 kages, com Tobirama e Hashirama dando problemas na "conexão".

Agora se esses rapazes estivessem na mão do Kabuto, eles não iam poder fazer nada, exceto se você comprovar que Hanzo, Tobirama, Hashirama possuem algo que impeça deles serem controlados, vai ficar na fanteoria. Detalhe que Tobirama sabe os selos, correto? ele poderia se livrar também?

more_horiz
Fico pensando quantos meses vai levar para você voltar em algum outro ponto que não teve a coragem de responder.

Ah, você próprio elogiava como minha argumentação era fortíssima. Acho que só um post meu a cada 6 meses deve ser o suficiente pra refutar e arregaçar um tópico inteiro irreversivelmente, sem nem precisar tornar. Talvez 1 só post meu por ano já baste.

Sarcasmos a parte, estou entrando pouco nesse fórum em geral - você sabe - e especialmente nas comparações. Mas como vim dar um breve ar de minha graça:  

Se quisesse, cortou a maior invocação do Orochimaru feito manteiga, a orbe são pedregulhos acumulados.

Mais citações absurdas dignas de pérolas do fórum, dessa vez até piores. Pra favorecer Itachi nas comparações, você não só super-aumenta e hiper-exagera poderes dele, mas também ridiculamente menospreza o dos adversários?

Dizer que o CT é uma bolota de pedregulhos é uma das coisas mais ridículas que já li aqui. Acho que toda a userbase neurofuncional desse fórum consente que os "pedregulhos acumulados" são mero efeito do CT; que em fato é um mini-buraco-negro, Um orbe-cósmico de matéria-obscura com gravidade ultra-massiva e esmagadora, que atrai e comprime qualquer material em seus arredores.

Dizer que o CT são pedregulhos acumulados é tão retardo quando dizer que o ST é uma grande cratera. Ou que o Amaterasu é um monte de cinzas. (?)

Até eu vejo algum modo de que Itachi sozinho teria alguma possibilidade de escapar do CT, mas de jeito nenhum seria como nas suas absurdas-malucas descrições. Primeiro de tudo, ele mesmo com Susano'o completo seria esmagado e macerado dentro do CT; não há nem discussão de que Itachi não teria resposta alguma àquilo e seria engolido. Mas acho que se ele acertasse um Amaterasu na bola-de-pedra antes de ser tragado, seria até possível que a corroesse após um tempo, destruindo-a e assim liberando seu corpo-Edo dos pedregulhos. Isso só seria possível após uns bons minutos, certamente quando o CT já estivesse inativo e Nagato bem longe de lá, levado por Kabuto a outras lutas. Seria um ressurgimento após bom tempo, saindo de escombros, tal como o Edo do Muu lá no deserto ao ser solado por Rasengans KM.

O CT de fato é uma técnica que tá em níveis megazórdicos, é muito claro que SÓ os Susano'os Tengus dos Uchihas com FMS tem o MÍNIMO de possibilidade de escapar no frente-a-frente. Susano'os de MS normal seriam esfacelados e suas alegações que a Totsuka (só fantasmagórica astral-intangível quando te convém) cortaria o orbe são desvairadamente insanas. A Totsuka perante a força do CT seria algo como um gravetinho dentro dum triturador. A propósito, nada demais aquilo ter cortado a Yamata no Orochi que é pura carne-e-osso como Kyodajas comuns; só eram apelativas demais por se regenerarem.
Tão ridículo quanto isso da Totsuka é falar que um Amaterasu corroeria o orbe; as chamas negras demorariam bons minutos pra desintegrar só e somente os pedregulhos que circundam o orbe, nem preciso dizer que nem fariam cócegas e desapareceriam como fumaça no próprio CT. (Hipoteticamente, pois jamais chegariam a o tocar)

Única coisa que já destruiu CTs facilmente foram uns megazords embebidos pelo chackra do próprio Rikudo Sennin. CT sempre foi uma técnica nivel-Deus super respeitada e nunca caiu em ridiculismo como o Amaterasu; mais conhecido como "fogareuzinho preto que não queima nada". Usado inúmeras vezes, nunca matou ninguém, e evitado até pela armadura dum Samurai tirada por fiozinhos de títere.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Enfim, acho que não tenho mais muito a dizer aqui, nem quero tornar se for pra só mais discussão fútil anti-delírios fanboy.

Mas parece que temos algumas ideias em comuns sobre outros animangás; a julgar por essa sua imagem-avatar do Mello, temos muito a concordar NESTE tópico sobre Death Note. Nos vemos lá, se você quiser...

Última edição por Eumenes em 24/10/2024, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, e acrescento, esse plot envolvendo os olhos do Shisui é uma grande m3rd4, ficou parecendo que colocaram a força a ideia de que Itachi previu todos os eventos futuros ao ponto de colocar o corvo justo no Naruto e supostamente “saber” que iria morrer, reencarnar e reencontrar com ele pra poder usar esse olho.

Mas vai saber, do jeito que Kishimoto tinha orgasmos em forçar os Uchiha, pode ser que sim. Ele até inventou aquela ideia de “Edo Tensei: Kai” que o Madara usou pra continuar ativo. :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos