Fico pensando quantos meses vai levar para você voltar em algum outro ponto que não teve a coragem de responder.
Ah, você próprio elogiava como minha argumentação era fortíssima. Acho que só um post meu a cada 6 meses deve ser o suficiente pra refutar e arregaçar um tópico inteiro irreversivelmente, sem nem precisar tornar. Talvez 1 só post meu por ano já baste.
Sarcasmos a parte, estou entrando pouco nesse fórum em geral - você sabe - e especialmente nas comparações. Mas como vim dar um breve ar de minha graça:
Se quisesse, cortou a maior invocação do Orochimaru feito manteiga, a orbe são pedregulhos acumulados.
Mais citações absurdas dignas de pérolas do fórum, dessa vez até piores. Pra favorecer Itachi nas comparações, você não só super-aumenta e hiper-exagera poderes dele, mas também ridiculamente menospreza o dos adversários?
Dizer que o CT é uma bolota de pedregulhos é uma das coisas mais ridículas que já li aqui. Acho que toda a
userbase neurofuncional desse fórum consente que os "pedregulhos acumulados" são mero efeito do CT; que em fato é um mini-buraco-negro, Um orbe-cósmico de matéria-obscura com gravidade ultra-massiva e esmagadora, que atrai e comprime qualquer material em seus arredores.
Dizer que o CT são pedregulhos acumulados é tão retardo quando dizer que o ST é uma grande cratera. Ou que o Amaterasu é um monte de cinzas. (?)
Até eu vejo algum modo de que Itachi sozinho teria alguma possibilidade de escapar do CT, mas de jeito nenhum seria como nas suas absurdas-malucas descrições. Primeiro de tudo, ele mesmo com Susano'o completo seria esmagado e macerado dentro do CT; não há nem discussão de que Itachi não teria resposta alguma àquilo e seria engolido. Mas acho que se ele acertasse um Amaterasu na bola-de-pedra antes de ser tragado, seria até possível que a corroesse após um tempo, destruindo-a e assim liberando seu corpo-Edo dos pedregulhos. Isso só seria possível após uns bons minutos, certamente quando o CT já estivesse inativo e Nagato bem longe de lá, levado por Kabuto a outras lutas. Seria um ressurgimento após bom tempo, saindo de escombros, tal como o Edo do Muu lá no deserto ao ser solado por Rasengans KM.
O CT de fato é uma técnica que tá em níveis megazórdicos, é muito claro que SÓ os Susano'os Tengus dos Uchihas com FMS tem o MÍNIMO de possibilidade de escapar no frente-a-frente. Susano'os de MS normal seriam esfacelados e suas alegações que a Totsuka (
só fantasmagórica astral-intangível quando te convém) cortaria o orbe são desvairadamente insanas. A Totsuka perante a força do CT seria algo como um gravetinho dentro dum triturador. A propósito, nada demais aquilo ter cortado a Yamata no Orochi que é pura carne-e-osso como Kyodajas comuns; só eram apelativas demais por se regenerarem.
Tão ridículo quanto isso da Totsuka é falar que um Amaterasu corroeria o orbe; as chamas negras demorariam bons minutos pra desintegrar só e somente os pedregulhos que circundam o orbe, nem preciso dizer que nem fariam cócegas e desapareceriam como fumaça no próprio CT.
(Hipoteticamente, pois jamais chegariam a o tocar)Única coisa que já destruiu CTs facilmente foram uns megazords embebidos pelo chackra do próprio Rikudo Sennin. CT sempre foi uma técnica nivel-Deus super respeitada e nunca caiu em ridiculismo como o Amaterasu; mais conhecido como "fogareuzinho preto que não queima nada". Usado inúmeras vezes, nunca matou ninguém, e evitado até pela armadura dum Samurai tirada por fiozinhos de títere.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Enfim, acho que não tenho mais muito a dizer aqui, nem quero tornar se for pra só mais discussão fútil anti-delírios
fanboy.
Mas parece que temos algumas ideias em comuns sobre outros animangás; a julgar por essa sua imagem-avatar do Mello, temos muito a concordar
NESTE tópico sobre Death Note. Nos vemos lá, se você quiser...
Última edição por Eumenes em 24/10/2024, 16:53, editado 1 vez(es)