Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Shirabu - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fb32dac766152448513c77f06cfe829b
Templo Shirabu - Manhã
Por volta das 5hrs


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 03589c5d54e253ff53fcea267713db57d2da86de_hq
Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 2e6ab85c84f25449594431adf60984d7406629a5_hq


Agindo primeiro que todos, Narie cria uma defesa de duas camadas, que efetivamente acabam conseguindo lidar tanto com o ataque de kenjutsu de Karui e também com o Raiton de Omoi. Depois, Haku também ergue uma nova defesa complementar, que acaba servindo de obstáculo visual contra Omoi e Samui. Assim, com os ataque anulados, os seus dois ninjas de Iwa têm o espaço livre para atacar a inimiga que agora estava isolada. O primeiro movimento é de Han, que esmaga a menina com um golem de terra. No entanto, antes do impacto, ela ergueu os braços e os fortaleceu com chakra, mitigando parte do dano. Distraída, ela nem teve chance de reagir ao ataque Brakios, executado com um golpe duplo de seus machados recém criados. Ao receber o ataque, ela rangeu de dor, já bastante ferida, e teve parte de seu chakra drenado.


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 9a96132214c7ad18941112030745d8a26d0b6c5d_00Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 FQnEiu


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 ThfGSjd


No calor do combate, e em meio ao conflito inesperado ali formado, as crianças escutando um som estranho, semelhante ao piado de uma coruja. A voz do animal, incisiva, adentrou nas mentes do trio e fez com que elas sofressem, quase como se estivessem sendo perfurada por todos os lados. O mesmo também parecia ter acontecido com Karui, que parecia tremendamente incomodada. Momentos depois, eles também perceberam que estavam inexplicavelmente surdos.

Por fim, com uma expressão irada no rosto, Karui age, toma uma pílula para aguentar o combate e começa a girar em torno de seu próprio eixo, buscando atacar tudo que estava em seu curto alcance com a sua lâmina. Contudo, pela cara dela, aquele jutsu exigia muito esforço por parte de menina, e ela parecia terrivelmente exausta, quase como se fosse desmaiar ao usar aquela técnica.


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 63qnHsa


Sem visão dos outros dois inimigos e sem audição para se guiar, os meninos tinham poucas informações para interpretar o campo de batalha. Até mesmo os gritos estridentes de Han, antes ouvidos em alto e bom-tom, agora haviam desaparecido, transformando a situação do sensei em uma incógnita. Além disso, até então, nenhuma solução para tirar o homem dali havia sido encontrada.






Hakuryuu Han: HP - 220, Chakra - 340(-100,-60), Sanidade - 70(-60), Toxicidade - 0

Brakios Hazu: HP - 210, Chakra - 230(-40,+60), Sanidade - 100(-60), Toxicidade - 0

Kinoshita Narie: HP - 150, Chakra - 140(-100,-60), Sanidade - 80(-60), Toxicidade - 0


Omoi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???


Karui: HP - ???(-55,-50,-25,-10), Chakra - ???(-40,-60,-100,-40,+50), Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???(+20) - Sangramentos em escala alta, -50 de hp por 3 turnos


Samui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???


Ação livre. Geralmente o uso de dois jutsus simultâneos pede Keirakukei, mas como um é transformar o corpo e depois você chupar chakra, eu considerei que foram usados em dois momentos distintos. Mas como o personagem é mais lento que seus amigos, por ter feito duas ações, o Brakios vai agir com menos iniciativa nesse turno. A situação dos outros inimigos é um mistério, já que tem um obstáculo visual entre eles e vocês, que é a defesa do Haku que vou deixar erguida nesse turno por não ter sido alvejada. As outras defesas seguraram o dano e caíram. Não transformei o Han tb porque não deu tempo entre as ações e também porque nessa situação, talvez o personagem queira tomar outra atitude. O golem ainda tá em campo e a wall atrás da Karui, que está iniciando o giro.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 SndJIRz


Narie ficou aliviada porque tinha conseguido proteger a primeira leva de ataques - mesmo não deitando Karui na porrada, que era a expectativa inicial. O ataque do pio da coruja seguido pela surdez inesperada pegaram a garota de surpresa, mas não sabia exatamente o que fazer naquela situação - e não tinha condições de comunicar isso para os colegas. O silêncio começava a ficar dolorido, não tinha nem porque

Percebendo a situação através da visão, Karui iniciando um movimento com a espada e Brakios sem condições de responder de forma imediata, Narie tentaria usar rapidamente o Doton: Kengan no Jutsu (em potencia máxima devido ao atributo corpo elevado) para golpear o braço que segurava a espada antes que ela raspasse a lâmina em todos os coleguinhas. Ainda que não conseguisse lidar totalmente com o golpe, contava que conseguiria se proteger de danos críticos e piores do que tankar a espadada puramente com o corpo. Aproveitando-se novamente da Keirakukei Avançada, tentaria acertar um Ōkashō bem dado na garota (também em potência máxima).

O paradeiro dos outros dois ainda era incerto, mas precisaria lidar com uma coisa de cada vez até conseguirem se colocar em uma situação diferente. Infelizmente agora também tinha que lidar com o preocupante estado das suas reservas de chakra. Com tão pouco chakra disponível, a garota planejava correr até Han e ver o que poderia fazer. Mesmo surda, achava que teria mais utilidade libertando o homem do que lutar até a exaustão e se tornar um estorvo para o resto.

Restava esperar que Han ou Brakios pensassem em algo antes que tudo piorasse ainda mais.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
image

Com a defesa efetiva de Narie, Haku foca em, pelo menos, tentar isolar um dos inimigos para torná-lo um alvo mais fácil. Entretanto, ao perceber que a garota não só tinha aguentado o seu golem, como os diversos ataques de Brakios, sem cair de uma vez, sentiu que o cheiro de couro era intenso.

A ação subsequente, que devia ser um genjutsu, acabou o pegando de surpresa. Técnicas auditivas como aquela podiam ser bastante complicadas e, não bastasse o incomodo corporal que sentia, ainda que psicológico, a privação da audição do time poderia ser algo perigoso. Sendo assim, decidiu deixar a caminhoneira para lá e, enquanto seu time descia o cacete nela, aproveitaria para atacar os outros dois. Ainda que seu ataque fosse bloqueado por ambos, Haku pelo menos teria mantido-os ocupados até que seus dois aliados se livrassem de Karui, deixando o time deles numa situação de desvantagem numérica.

Paralelamente ao que ativava seu Chakura Modo [Tier 1] para ajudar contra ataques mentais futuros — e a anular um pouco do dano do prévio —, Haku também ordenaria que seu golem saltasse por cima da parede de rocha, usando seu corpo como uma bala de canhão. Tentando precisar o melhor possível a direção de onde havia ouvido a suposta coruja pela última vez, Haku faria com que ele se lançasse numa parábola e, no impacto contra o chão, quem sabe, causasse dano nos inimigos. Após o impacto, por precaução, Haku também teria ordenado que o jutsu se desfizesse, esfacelando suas próprias rochas para que não servissem de proteção para a próxima etapa de seu plano.

Fosse o golem atingido por algum golpe do inimigo antes de cair ou falhasse em atingir seus alvos, Haku não se importaria tanto com o resultado. O chuunin buscaria se aproveitar da distração causada pelo golem para paralelamente surgir acima do Doryuuheki — com o salto mais rápido que conseguisse dar, não só para ser livrar do alcance de Karui, mas também pegar os inimigos além da parede de supetão — e soprar enormes quantidades de fogo nos inimigos. Usando seu Katon: Gōka Messhitsu, Haku lançaria um jato diagonal para baixo na direção dos inimigos. Buscando mirar o jutsu a uma distância segura da própria parede e aliados. Queria que o doton servisse como uma proteção para, pelo menos, barrar o calor indireto que seria emanado pelo seu jutsu de chamas mais poderoso.

Por mais que não soubesse onde os dois estavam, contanto que a queda do golem os distraísse de tentarem se aproximar demais da parede de rocha, dos aliados e/ou de Haku, tamanha era a abrangência do katon que suas localizações não importavam tanto. Também por isso, ainda que o golem acabasse levantando uma nuvem de poeira com seu impacto, Haku ainda teria uma certa vantagem. Os inimigos provavelmente não o veriam e, graças ao alcance do jutsu, não faria tanta diferença que ele próprio também não os visse.

Caso estivesse no alcance do golpe de Karui e fosse ser atingido antes de poder ativar o Chakura Modo [Tier 1], priorizaria o salto com katon. Junto do golem no ar, buscaria se posicionar convenientemente atrás dele para não se tornar um alvo tão fácil para os inimigos além da parede. Então, prosseguiria com seu katon assim que o ataque de rocha acontecesse.

Ademais, se notasse que não teria como lançar seu katon nos inimigos porque eles estariam muito próximos dos aliados, trocaria o jutsu para um Katon: Gōryūka no Jutsu bem mirado. Tomando cuidado para não atingir aliados, tentaria abater Samui primeiro com aquele tiro linear de fogo, que era menos propenso a atingir os aliados próximos.





jutsus :

Esquema de Combate :

@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

O desconforto por não saber onde estavam os demais inimigos e a condição de Han Sensei me deixou inquieto, queria acabar com o adversário isolado o mais rápido possível, mas parecia ser mais forte e rápido do que imaginei. Ainda existindo a possibilidade da vantagem numérica, me apressei a continuar no confronto corpo a corpo, lado a lado com minha nova parceira de time, no entanto, tomaria um cuidado extra para evitar ser atingido por flancos.

Minha postura seria mais defensiva do que agressiva, iria ajudar na sombra de Narie, cobrindo as possíveis aberturas que ela pudesse deixar ao atacar, e também, evitando que a garota pudesse ser atingida por ninjas em um ataque surpresa. Para esconder um pouco das minhas habilidades, continuaria em um taijutsu técnico, pressionando com minha capacidade corporal elevada e aguardando o momento certo para me movimentar de forma letal. Se em algum momento, durante a troca de golpes, eu for capaz de enxergar a aproximação de um dos ninjas inimigos, iria contra-atacar violentamente com um saque rápido surpresa, onde a lâmina teria a intenção de perfurar o peito, pescoço ou algum órgão interno na altura do tronco, o que fosse mais fácil de acertar.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fb32dac766152448513c77f06cfe829b
Templo Shirabu - Manhã
Por volta das 5hrs


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 82d97c704e7ce95ba76d395142adead5
Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Istfy4i9f6da1

Preocupada, e com razão, com o kenjutsu que sua adversária preparava, Naria age. Usando sua Keikaruei Avançada, ela executa dois taijutsus em tempos semelhantes. O primeiro, apesar de causar bons danos, não foi capaz de interromper um golpe tão poderosa quanto o que Karui preparava. Com isso, a parede de Doton criada por Haku foi anteriormente atingida com um giro parcial. Já o segundo soco, bem mais poderoso, foi fatal, e matou a ninja, que já contava com diversos ferimentos em seu corpo. Com o impacto, a menina foi jogada longe. Sua arma, contudo, tomou outro rumo, dando vários rodopios no ar antes de cair no meio do trio de ninjas de Iwagakure.

Ademais, concentrada em salvar seu sensei, Narie levou seu olhar até o Templo e descobriu que uma das inscrições com o rosto Gobi emanava uma aura estranha e emitia uma espécie de fedor, que era quase imperceptível sem a devida atenção. O material daquela coisa parecia relativamente resistente, e não cederia contra ataques muito fracos, levantando alguns questionamentos : os meninos escolheriam salvar seu sensei no meio do combate ? Se sim, que tipo de técnica usariam para isso ?

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Main-qimg-00ce30604907d75b4b453a9bdb44fa6e-pjlq

De qualquer forma, com o empecilho visual eliminado, as crianças puderam ter uma boa noção do que estava acontecendo. A frente deles, um enorme número de cópias de Omoi se movimentava em direção a eles com espada em mãos, cercando-os no curto alcance. Enquanto isso, Samui, a líder do Pelotão, havia desaparecido misteriosamente. Poucos instantes depois, Haku agiu, lançando seu golem, que destruiu alguns clones do Oboro Bushin, limpando uma pequena parcela da poluição visual recém-formada. Contudo, não parecia que ele havia atingido o Omoi verdadeiro. Depois, o construto de pedra se desfez.

Bem ao longe, as crianças poderiam visualizar três figuras se aproximando do campo de batalha. Eles ainda não haviam alcançado o centro da confusão, mas pela velocidade que estavam avançando, isso não deveria demorar tanto assim. Além disso, sem qualquer tipo de visão aprimorada, nenhum deles conseguia identificar ao certo características dos novos combatentes.

CHANCE DE REAÇÃO
Como o Brakios acabou não precisando agir nesse turno, ele agira com vantagem de iniciativa sobre todos no próximo turno.




Hakuryuu Han: HP - 220, Chakra - 324(-100,-60,-16), Sanidade -110(-60,+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Modo LV1 )

Brakios Hazu: HP - 210, Chakra - 230(-40,+60), Sanidade - 100(-60), Toxicidade - 0

Kinoshita Narie: HP - 150, Chakra - 60(-100,-60,-40,-40), Sanidade - 80(-60), Toxicidade - 0

Omoi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???

Karui: HP - ???(-55,-50,-25,-10,-45,-45,-10,-50), Chakra - ???(-40,-60,-100,-40,+50), Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???(+20) - Sangramentos em escala alta, -50 de hp por 3 turnos - MORTA


Samui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre. Karui morta. A Narie agirá com atraso na próxima ação, já que foi procurar a solução para soltar o Han. Como foi um turno de uma ação, algumas coisas não rolaram. Comandar o golem apesar de não custar chakra depois de criado, ainda custa ação, e considerei a transformação sendo usada junto com ele com Keikakurei. A Narie, diferente do Haku, teve uma ação e foi investigar, então tem uma pequena desvantagem para agir nesse turno.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
image

Karui havia caído em definitivo. Entretanto, o sumiço de Samui e a aproximação de Omoi com aquele bunshinjutsu complicavam a situação. Não duvidava que pudesse repelí-lo num instante, mas sem um sensor não tinha como saber quem era o verdadeiro, por mais básica que a técnica fosse.

Sendo assim, decidiu tomar uma abordagem um pouco mais agressiva em consumo de chakra. Cobriria todo o campo de batalha em varredura total com chamas. Independentemente de quem fosse o Omoi verdadeiro ou de onde Samui estivesse oculta, seriam pegos pelas chamas.

Sabia, no entanto, que isso não seria suficiente para finalizá-los. Entretanto, essa também não era sua intenção. Queria repelir os inimigos e ganhar tempo para que soltassem Han e fugissem dali. Com a chegada de mais 3 reforços para eles, ficavam em grave desvantagem pelo gasto de energia que já haviam tido.

Preparando os selos — ainda com o Chakura Modo [Tier 1] ativado —, logo Hazu saísse do perigo de fogo amigo e fosse na direção do templo — já que seria o primeiro a agir —, Haku cuspiria o fogo do Katon: Gōka Messhitsu [Rank A — Potência Alta] no chão entre ele e o Omoi mais avançado. Daquele ponto intermediário entre ele e seu oponente adiante, um enorme mar de fogo se espalharia em varredura total até o longo alcance. Deveria causar dano tanto em Omoi quanto Samui, ou então, pelo menos obrigá-los a parar de avançar e perder tempo com bloqueios. Além disso, graças às chamas que perduraram no chão por alguns turnos, teriam um segundo obstáculo no campo de batalha que ajudaria a manter os inimigos longe enquanto ajudavam o sensei e escapavam dali.

Assim que a técnica fosse lançada, voltar-se-ia para os colegas atrás de si, próximos do templo. Se tivessem conseguido libertar o professor, correria junto deles para fugir dali. Se não, avançaria o mais rápido que pudesse na direção deles, para ajudar na soltura do professor.

Pedindo ajuda e explicações aos colegas, frenéticamente tentaria analisar o mecanismo que prendia o professor no templo. Com a ajuda deles, também tentaria aproveitar o pouco de experiência que devia ter ganhado naquela última visita no templo, na qual decifrou algum de seus mistérios. Talvez, os padrões e sinais fossem os mesmos.

Ao que determinasse o ponto-chave do mecanismo da tranca, Haku prepararia um Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu [Mini — Potencia Normal~Alta] para desintegrá-lo de uma vez. Sua prioridade era não gastar tanto chakra assim e tentar usar o de potência normal. Porém, se o cubo precisasse ter um tamanho maior para conseguir desintegrar todo o “trinco” daquela porta que prendia o sensei, utilizaria o jutsu em potência alta.

Com todos livres, fugiria junto deles para longe do time inimigo e seus eventuais reforços que, por ora, deveriam estar impedidos de avançar pelas chamas queimando entre eles e o templo.





jutsus :

Esquema de Combate :

@Hemurin @Hazuray

@Nie Considerei que saímos do templo e enfrentamos o time do Omoi que vinha de frente pra gente. Ou seja, os inimigos estariam à frente, o templo estaria atrás da gente e Hemurin + Hazu teriam recuado para ajudar o professor. E, tendo lançado o gokka messhitsu na outra direção (para frente), teria um campo em chamas de abrangência total e longo alcance entre a gente e os inimigos (que vinham da direção oposta ao templo).

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EOX5EHQ


Narie arfava, mostrando sinais de cansaço por conta da baixa nas reservas de chakra. Além disso, estava levemente arrependida do último soco que acertou na garota, um erro de cálculo resultou em uma morte. Podia dizer que sentiu o último suspiro dela com a própria mão, um formigamento partia da ponta dos dedos do braço que serviu de arma. Matá-la não estava necessariamente dentro do planejamento, apenas desacordá-la ou algo assim, o resultado foi mais pelo calor do momento. Ela não sentia culpa, até porque tinha plena confiança de que poderia matá-la, só não acreditava que seria necessário ou benéfico naquelas condições. Ali ela fez a sua primeira vítima, percebendo que guardaria aquele rosto na memória pelo resto da vida.

Foi um momento oportuno para olhar a situação de Han-sensei, já que não queria encarar a casca vazia de Karui após lançá-la para longe. A adrenalina sufocava outros pensamentos e a ajudava a focar - ainda que sentisse uma espécie de sujeira cobrir as mãos e um calor se manter no punho fechado que tinha acabado de usar. Enquanto massageava a mão que se mantinha fechada pela tensão, passou os olhos pelo local e sentiu uma estranheza ao encarar a estátua do Gobi. Talvez aquela fosse a fonte dos problemas do gigante, mas não sabia se daria conta no estado em que estava.

Chamaria a atenção de Brakios, dando leves tapas na lateral do seu corpo se tivesse no alcance ou atirando pedrinhas/um punhado de areia caso ele estivesse mais longe, gesticulando para a espada que ele carregava e apontando para a estatueta estranha. "CORTA AQUELA PORRA!" era o que ela tentava falar, mas com o jutsu da surdez ativo, a voz dificilmente teria alguma utilidade. Não fazia nem sentido debochar dos inimigos sem saber se eles ouviriam ou não.

Ficaria de olho caso tivesse algum ataque a caminho, contra-atacando quem viesse corpo a corpo com um Tsūtenkyaku, na tentativa de afastá-lo, ou usando o Chakura Hōshutsu para aparar alguma parte do dano, caso o contra-ataque não fosse possível.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

JUTSUS :

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

A espada. Ela caiu!

Poucas coisas seriam capazes de ajudar o sensei, precisava de todo o apoio possível e a pequena espada que carregava comigo não seria suficiente. Não pensei duas vezes, mesmo que Narie reforçasse a ideia de que essa era mesmo a melhor opção. Lancei-me em direção a espada e a removi do solo. Era diferente, uma espada de verdade e não uma pequena Tanto — Deixem a estátua comigo! — disse, esperando conseguir algum tipo de apoio ou cobertura. Corri em velocidade máxima na direção do alvo, e para garantir isso, ativei o Chakura Modo para aumentar minhas capacidades físicas.

Sentiria meu corpo mais leve e poderoso, e se eu fosse capaz de prosseguir na direção do sensei sem ser interrompido, utilizaria a técnica Hien, onde colocaria ainda mais um pouco do meu chakra na arma, uma unificação poderosa de poder ofensivo que aumentaria o corte da lâmina. Então, ao chegar na estátua, lançaria um poderoso corte com todas as minhas forças — Senseeeeeei!

Se um não fosse o suficiente, viria o segundo corte, então o terceiro e sucessivamente, até que eu fosse capaz de ajudar meu querido mestre.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fb32dac766152448513c77f06cfe829b
Templo Shirabu - Manhã
Por volta das 5hrs


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Cdc492b4635098a3b6566ab7300dd979b02d2749_hq

Preocupada com a situação de seu sensei, Narie passa uma instrução gestual ao seu companheiro, que agora tinha o dever de livrar Han daquele confinamento inesperado. Assim, enquanto o garoto se direcionava até o ponto em questão com seu Chakura Modo ativo, Samui surgiu na frente de Narie, desfazendo sua invisibilidade. Após dar de cara com a mulher, a ninja de Iwa viu o corpo da loira se desfazer em pétalas, que logo a alvejaram, paralisando-a e consumindo todo o seu corpo. Sem ter a chance de usar Kai ou ser ajudada, com sua mente severamente avariada, a menina desmaiou, sem condições de continuar de pé.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Giphy

De qualquer forma, completamente compenetrado na sua tarefa, Brakios revestiu sua nova espada longa com um Hien e desferiu um golpe potente contra seu alvo. O ataque, por sua vez, foi mais do que o bastante para cancelar o jutsu que aprisionava Han ali dentro. Em reação, um berro gutural foi emitido de dentro do Templo. Instantes depois, o Ninja do Vapor emergiu, abrindo um buraco na construção com uma de suas caudas. Antes um homem comum, agora o jounin estava em uma nova forma já conhecida pelo trio de Iwagakure. O corpo do jinchuuriki era coberto por uma espécie de endosqueleto, com uma camada de chakra vermelho-escuro extremamente denso e ele constantemente grunhia, como uma espécie de animal. Contudo, apesar do claro conflito com sua besta interior, ele parecia ainda estar no comando.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 16473d084643471204b7fd297c4c0a34

Enquanto tudo isso acontecia, agindo de maneira mais independente, Haku tomava suas próprias precauções para não deixar o combate sair do controle. Usando um de seus jutsus mais poderosos, o famoso Katon do Madara, ele emite um mar de chamas por meio de sua boca, criando um pandemônio no campo de batalha. Alvejado por aquilo, Omoi se vê obrigado a jutsu defensivo mais forte, Reijingu Sandā, para evitar danos extremos. Com isso, apesar de ainda estar com queimaduras aqui e ali, ele ainda estava vivo e dentro do combate.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fa5a0bd5f85d5b70824daf862d3a7bebdf8bfb67_00

Os outros ninjas em alcance campal, por sua vez, acabam tendo que escolher outro caminho diferente do mais curto para não serem queimados. Com esse atraso, Han teve tempo de dar um berro, chamando a atenção dos dois ninjas remanescentes. Em seguida, com uma mão de chakra avermelhada criada a partir de suas costas, ele fez um sinal para longe dali, na direção de Konoha. A estratégia era evidente : entrar no território de outra nação inimiga de Kumogakure para evitar que o combate, já caótico, se alongasse ainda mais, junto com possíveis mortes para ambos os lados. Afinal, eles já haviam cumprido seu propósito naquele lugar e as reservas de chakra do Time Han estavam em uma situação perigosa.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 D307fbcbf0d24fd533077e7050e3701f9e13c393Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 36e30a84fce9ebb7bb607375ce7023e9394532db_00Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 YfYfWF6

PELOTÃO DODAI


- Irmã, o que esses desgraçados fizeram com vocês ?! - Um dos loiros de Kumogakure se manifestou, em intensa ira. - Marquem minhas palavras, eu irei vingar Karui ! - Ele completou, enquanto iniciava sua ofensiva. Seus dois outros companheiros de time, apesar de silenciosos, pareciam ter concordado com aquele atitude, e logo começaram a agir, começando a execução de seus selos de mão.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Aq5O0F

Han, no entanto, bem mais rápido que eles e com a vantagem gerada pelo Katon, agiu primeiro, levantando uma densa barreira circular de água para proteger seus aprendizes. Com o jutsu, ele conseguiu separar os ninjas de Iwa dos de Kumo, incluindo Samui, que estava prestes a alvejar Narie com um kenjutsu. Todavia, sua expressão após utilizar aquela técnica não era das mais animadoras, e seu manto de chakra parecia estar menos "denso". Talvez tivesse passado tempo demais dentro do templo, tendo seu chakra sugado ? Ou será que algum outro fator externo estava prejudicando a ação do jounin ? Independentemente da resposta, ainda era perceptível que mesmo sendo um jinchuuriki, o Ninja do Vapor não conseguiria sustentar uma luta prolongada.

Enfim, de qualquer forma, em uma situação bastante delicada, agora o Time Han tinha que agir rápido e de maneira eficaz, antes que a situação fosse de mal à pior.




Hakuryuu Han: HP - 220, Chakra - 158(-100,-60,-16,-16,-150), Sanidade -110(-60,+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Modo LV1 )

Brakios Hazu: HP - 210, Chakra - 134(-40,+60,-16,-60,-20), Sanidade - 140(-60,+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Modo LV1 )

Kinoshita Narie: HP - 150, Chakra - 60(-100,-60,-40,-40), Sanidade - 0(-60,-90), Toxicidade - 0 - Desmaiada/Sanidade zerada

Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0 ( Manto do Kokuo LV2 )

Omoi: HP - ???(-90), Chakra - ???, Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???


Karui: HP - ???(-55,-50,-25,-10,-45,-45,-10,-50), Chakra - ???(-40,-60,-100,-40,+50), Sanidade - ???(-60), Toxicidade - ???(+20) - Sangramentos em escala alta, -50 de hp por 3 turnos - MORTA

Samui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

C: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
- ( Chakura Modo LV2 )

Dodai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
- ( Chakura Modo LV2 )

Atsui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
( Chakura Modo LV1 )

Ação livre. Narie desmaiada, não vai se mover até o combate acabar e ter tempo para isso. Como vocês vão lidar com esse problema é com vocês. A hemurin pode postar se quiser, mas ações efetivas serão desconsideradas. Aliás, já que o controle do Han é parcial, e ele tá todo debuffado pelo templo, o manto de chakra dele está instável, e o Kokuo parece estar disputando esse cabo de guerra por algum motivo. A katana dropada é a longa, Rank A padrão da loja.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 SndJIRz


[¿] [SONO/SURTO PROFUNDO] [?]

Narie despertou em um lugar diferente, sem lembrar muito bem o que tinha acontecido.

Estava deitada de costas em um tapete de grama macio bem no centro de uma clareira. O lugar era muito iluminado, mas não conseguia ver a posição do Sol, independente do ângulo que olhasse. Havia uma floresta densa ao redor, com árvores antigas e nodosas, ou ao menos pareciam assim. A garota não conseguia fazer a sua visão focar muito bem - a folhagem das árvores ao longe parecia estar em baixa resolução ou coberta por uma espécie de névoa que prejudicava a visualização. Não sentia nem frio nem calor, também não percebia nenhum vento pelo lugar. Tudo parecia estático, com exceção dos galhos e folhas das árvores, que se mexiam, mesmo sem uma mísera brisa.

A Kinoshita se sentiu um pouco idiota, deitada como se estivesse de férias. Com certeza achava que tinha muita coisa para fazer, como por exemplo... Ela não sabia. Nada vinha em sua cabeça. O que diabos ela estava fazendo antes disso? Era tudo muito estranho. Ainda assim, ficar à toa por ali, tão a vista e desprotegida, não parecia uma boa ideia.

Ao ficar em pé, percebeu uma garota encarando-a na borda da floresta. Ela era magricela, ruiva, tinha olhos âmbar, uma expressão séria no rosto e usava um protetor de testa com o símbolo de Kumogakure. Seu rosto parecia familiar, mas não conseguia chegar em uma memória ou em um nome.

Por instinto, a garota tateou os bolsos tentando alcançar suas kunais e shurikens, mas não encontrou nada. Estava completamente desarmada e sem um tostão, contando apenas com a cara e a coragem.

– Você me roubou, vagabunda? – Questionou estressada, com uma veia marcada na testa. Já bastava estar perdida na floresta, ter seus pertences tomados era de um mau-caratismo imenso. Custava deixar pelo menos uma kunai? Sem expressar nada, a ruiva simplesmente deu as costas e sumiu entre as árvores.


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Jinzhan-lily-and-marigold

「AAAAH SUA FILHA DA...」 Narie, movida pelo ódio, desatou a correr, planejando dar uma lição nela. Mas, por mais que corresse, não parecia se aproximar. Também não conseguia ver nenhum sinal de que a sinistrona estivera ali. Após um tempo correndo sem sair do lugar pelo que pareceu uma eternidade, desistiu.

– Que diabo é isso?

O silêncio tomou conta - o ambiente inalterado começava a incomodar, uma constante imutabilidade anormal nos arredores. 「Deixa essa doida pra lá... Talvez seja melhor recapitular como vim parar aqui.」

Desconfiada, a garota olhou novamente ao redor. Ao que parecia, estava sozinha.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
image

A situação que se desenrolou não era das melhores. O katon tinha ganhado tempo, mas não quanto a Samui, que tinha conseguido ficar invisível de alguma forma. A falta de um sensor no time era complicada, mas por sorte o time havia conseguido liberar Han e ele, por sua vez, estava usando uma proteção de suiton. Aquela forma, no sensei pelo menos, era inédita para Hakuryuu. Ficou um pouco surpreso, mas tratou de não perder tempo com isso, dada a urgência da situação.

Chamando a atenção de Brakios-kun, apontaria para Narie, tentando orientá-lo que a carregasse.

Aproveitando-se da cobertura da barreira de suiton do professor, começaria a fugir dali. Brakios com Narie e Han-sensei também deveriam vir juntos. Caso fosse possível, enquanto corresse faria os selos para fazer um Doton: Gōremu no Jutsu [Rank A | Potência Normal] emergir do chão deixado para trás por suas passadas. O golem deveria focar em tentar golpear/arremessar os inimigos que tentassem seguí-los na direção oposta ao time Han, aumentando a distância dos inimigos em relação a eles e, assim, ganhando ainda mais tempo para garantir a fuga. Ou então, pelo menos, deveria servir de distração para forçar os inimigos perderem tempo com sua destruição.

Se, de alguma forma, isso fosse acabar reduzindo a velocidade com que fugia, daria prioridade para fugir. Manteria seu Chakura Modo [Tier 1] ativado para continuar correndo com mais velocidade.





jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

A chegada surpreendente do Sensei acabou transformando a luta em um patamar monstruoso e Narie havia caído, a única ninja do time que realmente precisava da minha ajuda. Contei com o apoio do time para conseguir a cobertura necessária e corri em velocidade máxima na direção da companheira no chão. Usando minha força bruta, a jogaria por cima do ombro, à carregando rapidamente para uma posição recuada, provavelmente atrás de Han, quem deu a ordem. A espada ficaria na mão destra, enquanto Narie era carregada no ombro esquerdo, assim, poderia utilizar a arma para contra-atacar inimigos que conseguissem chegar a um combate corpo a corpo, mesmo que minha intenção fosse me afastar o mais rápido possível. Acompanharia Han para onde fosse, mantendo sempre a formação a fim de sobrevivermos juntos.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fb32dac766152448513c77f06cfe829b
Templo Shirabu - Manhã
Por volta das 5hrs


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 D307fbcbf0d24fd533077e7050e3701f9e13c393Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 36e30a84fce9ebb7bb607375ce7023e9394532db_00Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 YfYfWF6

PELOTÃO DODAI


Iniciando sua ofensiva, o pelotão Dodai age. Atsui, com sua espada, executa um kenjutsu poderoso e destrói o muro de Suiton. Com a quebra do jutsu defensivo, o time de Iwa nota que Omoi havia ficado para trás, temendo provavelmente as consequências de continuar a perseguição após ser ferido e estar sem chakra.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f702d68493135446f3661587450413d3d2d3934343933313630382e313633313465656533373737633662313635323234333131323630382e676966

Depois, o próprio capitão do time age, utilizando um Doton: Yomi Numa para aprisionar o quarteto de fujões. Em resposta, Han age, utilizando um murro fortalecido por vapor para anular a técnica, libertando seus aliados. Contudo, ao fazer isso, seu manto de chakra se tornou ainda mais fraco, e ele não parecia ser mais capaz de usar qualquer jutsu de rank alto.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Kljkjlkj

Com o Doton anulado, e enquanto Han e cia adentravam na floresta das proximidades, C faz sua parte. Utilizando de sua capacidade sensorial, ele localiza a posição de seus inimigos, mesmo em meio às árvores, e utiliza seu Raiton: Ikazuchi no Kiba. O raio, descendo dos céus em uma velocidade abismal, acerta precisamente Brakios e Narie, que estavam na mesma posição, queimando parte da pele da dupla. Contudo, mesmo feridos, o resistente Brakios ainda consegue continuar correndo.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 9a96132214c7ad18941112030745d8a26d0b6c5d_00

Já Han, acaba criando um golem de pedra novamente. A criatura, aproveitando-se da chance que tinha, desfere um golpe contra Atsui, jogando-o para trás e forçando a parar a perseguição. Samui, vendo aquela situação e também notando que não conseguiria continuar na perseguição, já que era lenta, utiliza um Katon para destruir o construto. Com isso, ela havia livrado os ninjas de Kumo de encarar aquele perigo, mas também havia assegurado que nenhum dos dois irmãos iria prosseguir com a batalha.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 16473d084643471204b7fd297c4c0a34

- Se vocês dois tomarem outro golpe parecido, vocês morrem. Deixa que eu carrego a Narie e você trata de usar o resto do seu chakra para atrasar eles. - Han se manifestou antes de lançar uma Kunai com selo explosivo contra C. Alvejado, ele ergue reveste sua pele com chakra para impedir o dano e retoma a perseguição. Contudo, devido ao uso do jutsu, ele acaba ficando um pouco mais para trás e pela sua expressão, ele parecia cansado. Será que ele não conseguiria usar seu Raiton novamente ?

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 2ddb5182afbf49ef8df9b98c47925f1f4711d856_00

De qualquer forma, Dodai, claramente o mais rápido do trio, seguia o grupo velozmente, e não demoraria a alcançar o quarteto naquele ritmo. E diferente de seu aliado chunin, ele não parecia estar com baixas reservas de chakra e era uma ameaça mais do que real ao grupo. Assim, determinado a acabar com aquela ameaça ao seu vilarejo, ele emite um Katon: Ryūen Hōka no Jutsu através de sua boca, lançando 5 dragões flamejantes contra os fujões.

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Bce17ea48cdb4dd9ce1bc402e7ee7f32

Além disso, após seu ataque, o manto do Ninja do Vapor desapareceu, evidenciando que não gastaria mais nenhum chakra naquele embate. Numa situação claramente complicada, com suas energias no fim, e uma companheira prestes a morrer, o que os ninjas fariam para sair daquele impasse ?

CHANCE DE REAÇÃO
Hazu e Han agem com vantagem de iniciativa nesse turno contra a ofensiva que virá do Dodai.





Hakuryuu Han: HP - 220, Chakra - 42(-100,-60,-16,-16,-150,-100,-16), Sanidade - 110(-60,+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Modo LV1 )

Brakios Hazu: HP - 80(-100,-30), Chakra - 118(-40,+60,-16,-60,-20,-16), Sanidade - 140(-60,+40), Toxicidade - 0 ( Chakura Modo LV1 ) - Sangramento Moderado (30 de hp) por 1 turno.

Kinoshita Narie: HP - 20(-100,-30), Chakra - 60(-100,-60,-40,-40), Sanidade - 0(-60,-90), Toxicidade - 0 - Desmaiada/Sanidade zerada -  Sangramento Moderado (30 de hp) por 1 turno.

Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

C: HP - ???, Chakra - ???(-100,-32,-32), Sanidade - ???, Toxicidade - ???
- ( Chakura Modo LV2 )

Dodai: HP - ???, Chakra - ???(-100,-150,-32,-32), Sanidade - ???, Toxicidade - ???
- ( Chakura Modo LV2 )

Ação livre. A Narie vai ir de base se nada for feito sobre o HP dela. Isso sem contar outros ataques que podem vir no meio do turno sem o Han ter chance de intervir de fato. O C tá no longo alcance, e o Dodai no médio. Vocês estão na floresta, então levem isso em consideração. O resto do povo de Kumo já tá fora de combate.

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Continuar correndo como se não houvesse um amanhã foi a estratégia para nos manter o mais distantes dos inimigos, Narie foi entregue ao sensei como solicitado, permitindo que eu ficasse um pouco mais livre para lutar. Na corrida, alertei Haku com um assovio e lancei duas pílulas de chakra, consumindo as outras duas imediatamente.

Tentar manter o grupo a salvo para que pudéssemos fugir com vida era parte do meu dever, decidi realizar o máximo do meu potencial naquela defesa, aumentando ainda mais o consumo para garantir que fosse o meu melhor corte de espada — Reijingu Sandā! — com um movimento semicircular, dispensaria uma enorme barreira de chakra feita da minha lâmina, devido ao consumo excessivo, torci para que fosse o suficiente para defender todos os membros do grupo.

A floresta era um lugar perfeito para desengajar de lutas como aquelas, eu não poderia perder aquela oportunidade, mesmo que fosse para atrasar um pouco, qualquer coisa seria útil para nós — Sanzengarasu no Jutsu! — e assim, convoquei um bando de corvos barulhentos e estressados da floresta, Os pássaros fariam de tudo para incomodar os inimigos, desde tentar bicar os olhos para atrapalhar a visão ou quem sabe até mesmo roubar pílulas dos inimigos. Traquinas, poderiam fazer alguma coisa para surpreender e nos dar algum tipo de vantagem na fuga.

Se por acaso, os corvos encontrassem alguma pílula de cura, mandaria sinais de chakra para que fossem entregues para Han e Narie, em uma tentativa de ajudar a situação crítica em que ela estava.


Jutsus :

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz
image

Com o aviso do professor de que carregaria Narie, chamaria brevemente a atenção dele para o sangramento da garota. Em resposta a isso, novamente o alertaria ao que arremessasse uma Zōketsugan LV1 para ele dar à Narie.

Enquanto isso, continuaria fugindo como se não houvesse amanhã. No caminho, receberia as pílulas de Brakios-kun de bom grado e imediatamente as engoliria, após agradecer com um movimento de cabeça.

Até queria ter agradecido melhor, entretanto, o ataque de Dodai com certeza era motivo mais do que suficiente para estar preocupado com coisas mais importantes. Procurando manter-se protegido pela barreira de Brakios, Haku também prepararia o seu jutsu. Graças ao chakra fornecido pelo aliado e o ambiente, acreditava que aquele poderia muito bem ser o ataque que impediria em definitivo o avanço dos inimigos.

Ativar seu potencializador de Tier 2 até era uma opção, mas o ato levaria tempo que o time não tinha. Por isso, movendo-se para a dianteira de Hazu enquanto corriam — ficando atrás dele do ponto de vista do inimigo —, manteria seu Katon: Gōka Messhitsu [Rank A | Potência Normal] preparado para lançá-lo no instante certo. Podia ser que a barreira de Hazu não bloqueasse todos os tiros de fogo do inimigo e, para isso, aplicaria a Lógica da Contrabalança em sua ofensiva de fogo.

Segundo tal lógica, jutsus da mesma natureza se cancelam se ambos possuem a mesma quantidade de chakra usado. Entretanto, se uma das técnicas tiver mais chakra, ela prevalecerá sobre a outra. Não apenas isso, mas a técnica mais forte irá absorver a mais fraco e o usuário da técnica mais fraca receberá mais dano do que o normal.

Entretanto, como o katon do inimigo teria obrigatoriamente sido, no mínimo, parcialmente mitigado pela barreira de Brakios-kun, ainda que um ou outro disparos sobrassem, a rajada de fogo do próprio Haku as engoliria, tornando-se ainda mais forte. Unindo isso ao ambiente propício fornecido pela abundância de árvores, Haku esperava torrar os dois inimigos. Porém, ainda que saíssem vivos, o incêndio em larga escala que o Haku e seu grupo deixariam para trás com certeza dificultaria em muito a perseguição dos inimigos pela floresta.





Jutsus :


@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionTemplo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 EmptyRe: Templo Shirabu - País do Relâmpago

more_horiz

Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Fb32dac766152448513c77f06cfe829b
Templo Shirabu/País do Fogo - Manhã
Por volta das 5/8hrs


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 36e30a84fce9ebb7bb607375ce7023e9394532db_00Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 YfYfWF6
PELOTÃO DODAI


Vendo seu time ser alvejado por um ataque poderoso, Brakios toma a esperta atitude de defender o ataque com a sua defesa mais poderosa, quase ficando sem chakra no processo. O jutsu, por sua vez, consegue mitigar parte do dano causado, mas ainda deixa o jovem sob sérios riscos, em uma condição semelhante a de sua companheira. Algumas chamas criadas pelo Katon ainda vazam para trás, buscando alvejar outros alvos, e são prontamente contidas pelo Goka Messhitsu de Haku. O jutsu, mesmo em potência normal contra um potência alta, acaba conseguindo lidar com a ameaça devido à ajuda anterior de seu companheiro. Com o ato, um intenso mar de chamas se alastrou pela floresta, bloqueando efetivamente a visão dos perseguidores e dificultando a continuidade daquela batalha.

Posteriormente C agiu lançando um Raiton Gian contra Han. Percebendo aquilo, o sensei larga a menina que carregava e pula na frente do ataque, impedindo que o Raiton acabasse com a sua vida. Depois, agilmente ele pega a garota novamente e retoma a corrida, alcançando finalmente o País do Fogo, território que os kumonins não ousaram invadir por algum motivo. No processo ele também dá o medicamento recebido por seu aprendiz à menina, que efetivamente acaba conseguindo sobreviver ao combate. Isso, somado a ação dos animais de Brakios foi o suficiente para fuga do time.

Com a situação resolvida, o Ninja do Vapor finalmente tem tempo de dialogar e curar os danos do time com seu Shosen, um dos poucos nins médicos que sabia.


Templo Shirabu - País do Relâmpago - Página 2 Main-qimg-b0e019d3424b8bc91e8f153bec1f548e


- Tivemos sorte...se a situação fosse outra, certamente não teríamos conseguido fugir sem baixas. Vocês se saíram bem lá atrás, alguns dos shinobis de nível chunin não teria a mesma esperteza para lidar com a situação. Se eu tivesse saído do templo antes, teria conseguido ajudar mais, mas acontece... - Evidentemente cansado, mas com o time seguro, ele diminuiu o ritmo da viagem até uma caminhada normal. Contudo, a exaustão também abatia os outros ninjas, que estavam feridos e no fim de suas reservas de chakras. Por fim, nessas condições, sabiamente o Ninja do Vapor decidiu fazer uma pausa em uma clareira que encontrou no trajeto e que parecia suficientemente segura. - Agradeço a ajuda lá traz, se não fossem vocês provavelmente eu estaria nas mãos de Kumogakure agora. Nós nem deveríamos ter vindo nessa missão bizarra do Tsuchikage...mas agora que já estamos aqui, paciência. - Meio revoltado, ele acabou deixando escapar uma reclamação.

Com folga, os ninjas puderam prestar atenção nos arredores, cercados por densas florestas de árvores altas e robustas que forneciam um ambiente natural de proteção e camuflagem. Rios e córregos sinuosos cortam a vegetação exuberante, criando um cenário sereno e abundante em vida selvagem. As montanhas ao longe, com seus picos imponentes, adicionam um toque majestoso ao horizonte, enquanto as planícies e colinas suaves oferecem espaços abertos para o treinamento e cultivo.

Ademais, as crianças também tiveram tempo de se alimentar e cochilar sem maiores problemas, enquanto Han se mantinha de guarda. Por essa razão, Narie acabou saindo de seu estado de desmaio, apesar de ainda se sentir um pouco desconexa da realidade, como se tivesse acordado de um pesadelo. Enfim, com as energias do grupo reestabelecidas, o Ninja do Vapor novamente falou antes que eles retomassem viagem.

- Bem, nesse meio tempo acabei conversando com o Kokuo novamente, e ele continua irredutível quanto a compartilhar seu chakra com qualquer um. E se assim, se quisermos obter sucesso nessa missão, eu terei que achar um jeito de compartilhar meu chakra com outros iwanins. Contudo, não sei se quero ver estranhos com esse chakra...então o que acham de aceitar esse poder ? Vocês são pessoas decentes, e acho que podem fazer bom uso dos poderes do Kokuo. Eu não sei que tipo de habilidade vocês irão desenvolver, mas creio que será uma boa adição ao arsenal de qualquer ninja. Claro, provavelmente algumas pessoas não vão gostar muito de saber que tem outros jinchuurikis soltos por aí, mas acho que podem mudar isso comprovando sua competência para Iwagakure. - O sensei questionou, enquanto evidenciava os detalhes do que poderia mudar na vida dos meninos daqui frente. E então, o que me dizem ? - Ele aguardava sua resposta, com o olhar fixo no trio.





Ação livre. Postem em : https://www.forumnsanimes.com/t104502-pais-do-fogo-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos