Templo Shirabu - Manhã
Por volta das 5hrs
Agindo primeiro que todos, Narie cria uma defesa de duas camadas, que efetivamente acabam conseguindo lidar tanto com o ataque de kenjutsu de Karui e também com o Raiton de Omoi. Depois, Haku também ergue uma nova defesa complementar, que acaba servindo de obstáculo visual contra Omoi e Samui. Assim, com os ataque anulados, os seus dois ninjas de Iwa têm o espaço livre para atacar a inimiga que agora estava isolada. O primeiro movimento é de Han, que esmaga a menina com um golem de terra. No entanto, antes do impacto, ela ergueu os braços e os fortaleceu com chakra, mitigando parte do dano. Distraída, ela nem teve chance de reagir ao ataque Brakios, executado com um golpe duplo de seus machados recém criados. Ao receber o ataque, ela rangeu de dor, já bastante ferida, e teve parte de seu chakra drenado.
No calor do combate, e em meio ao conflito inesperado ali formado, as crianças escutando um som estranho, semelhante ao piado de uma coruja. A voz do animal, incisiva, adentrou nas mentes do trio e fez com que elas sofressem, quase como se estivessem sendo perfurada por todos os lados. O mesmo também parecia ter acontecido com Karui, que parecia tremendamente incomodada. Momentos depois, eles também perceberam que estavam inexplicavelmente surdos.
Por fim, com uma expressão irada no rosto, Karui age, toma uma pílula para aguentar o combate e começa a girar em torno de seu próprio eixo, buscando atacar tudo que estava em seu curto alcance com a sua lâmina. Contudo, pela cara dela, aquele jutsu exigia muito esforço por parte de menina, e ela parecia terrivelmente exausta, quase como se fosse desmaiar ao usar aquela técnica.
Sem visão dos outros dois inimigos e sem audição para se guiar, os meninos tinham poucas informações para interpretar o campo de batalha. Até mesmo os gritos estridentes de Han, antes ouvidos em alto e bom-tom, agora haviam desaparecido, transformando a situação do sensei em uma incógnita. Além disso, até então, nenhuma solução para tirar o homem dali havia sido encontrada.
Hakuryuu Han: HP - 220, Chakra - 340(-100,-60), Sanidade - 70(-60), Toxicidade - 0
Brakios Hazu: HP - 210, Chakra - 230(-40,+60), Sanidade - 100(-60), Toxicidade - 0
Kinoshita Narie: HP - 150, Chakra - 140(-100,-60), Sanidade - 80(-60), Toxicidade - 0
Ação livre. Geralmente o uso de dois jutsus simultâneos pede Keirakukei, mas como um é transformar o corpo e depois você chupar chakra, eu considerei que foram usados em dois momentos distintos. Mas como o personagem é mais lento que seus amigos, por ter feito duas ações, o Brakios vai agir com menos iniciativa nesse turno. A situação dos outros inimigos é um mistério, já que tem um obstáculo visual entre eles e vocês, que é a defesa do Haku que vou deixar erguida nesse turno por não ter sido alvejada. As outras defesas seguraram o dano e caíram. Não transformei o Han tb porque não deu tempo entre as ações e também porque nessa situação, talvez o personagem queira tomar outra atitude. O golem ainda tá em campo e a wall atrás da Karui, que está iniciando o giro.