Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

+14
Chazy Chaz
Ryosuke
Sam
Morghul
Mr. Causality
Joe
Ellos
Nagata
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Seijin
Gutozika Hyuga
Comando Omega
ShinobinoKami
18 participantes

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Diz com a voz aveludada: Hinata herdeira do clã Hyuga, Boruto tem o Byakugan, Byakugan são os olhos base dos Otsutsukis e os filhos da Hinata serão os futuros herdeiros do clã Hyuuga.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQeqYh0kf5z30RAQYhtFt_Ez8Kt-6ifboOIrA&usqp=CAU
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRJmY6NqopCYAW1LgTI1Cn61m9sqyr7xlT2-w&usqp=CAU

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 2Q==

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSzDF_t60hTVGnMiplTtdw6r1gWgeXVzfdg8A&usqp=CAU


Eu amoooooooooo :gloria:


Chora mais aí, pois vc jamais lerá o mangá mesmo. Lembre-se que quando falei pra vc ler era com os olhos, não com olho do teu cu.

E se tiver insatisfeito com os fatos do mangá reclame com Kodaichi, Ikemoto e Kishimoto. Já está tudo provado no mangá oficial e infos extras dos capítulos.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Isshiki com dois Byakugans lol

Se o cafetão tivesse dois Byakugans o Naldo e o sasge não sofreriam tanto pra derrotar ele.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Isshiki com dois Byakugans lol

Se o cafetão tivesse dois Byakugans o Naldo e o sasge não sofreriam tanto pra derrotar ele.


Todos os Otsutsukis apresentados tem dois Byakugans base, até mesmo o Deus Otsutsuki. Vejamos: Deus Otsutsuki, Kaguya, Momoshiki,  Kinshiki e Urashiki. Todos com dois Byakugans base. Pq com Ishiki seria diferente???? Sabemos que o Byakugan pode mudar de coloração, virar "Rinnegan" ou Tenseigan. Pq diabos Ishiki seria o único Otsutsuki base com apenas um Byakugan ????

Byakugan é a base de todos os Doujutsus e todos os Otsutsukis originais os tem. A particularidade de Ishikki foi despertar seu próprio Doujutsu em uma dos olhos base de Byakugan. É o mais óbvio.

E antes que citem o Hagoromo, ele é filho de Kaguya com alguém da Terra, ele foge a regra por não ter Byakugan base.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Comando Omega escreveu:
Isshiki com dois Byakugans lol

Se o cafetão tivesse dois Byakugans o Naldo e o sasge não sofreriam tanto pra derrotar ele.


Todos os Otsutsukis apresentados tem dois Byakugans base, até mesmo o Deus Otsutsuki. Vejamos: Deus Otsutsuki, Kaguya, Momoshiki,  Kinshiki e Urashiki. Todos com dois Byakugans base. Pq com Ishiki seria diferente???? Sabemos que o Byakugan pode mudar de coloração, virar "Rinnegan" ou Tenseigan. Pq diabos Ishiki seria o único Otsutsuki base com apenas um Byakugan ????

Byakugan é a base de todos os Doujutsus e todos os Otsutsukis originais os tem. A particularidade de Ishikki foi despertar seu próprio Doujutsu em uma dos olhos base de Byakugan. É o mais óbvio.

E antes que citem o Hagoromo, ele é filho de Kaguya com alguém da Terra, ele foge a regra por não ter Byakugan base.


O problema é que, apesar de fazer sentido a ideia, na prática vimos:
-isshiki com um Byakugan + outro doujutsu
-a obra sugerindo que kaguya ja tinha o Rinnesharingan antes de comer o fruto (pelo mural)
-Momoshiki supostamente sendo novato mas já tendo dois Rinnegans nas mãos
-Urashiki mostrando 2 pares de Rinnegans, com direito a troca

Isshiki começar a "carreira" com 2 Byakugans ainda é uma incógnita

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Sim meu caro, mas o que faz mais sentido? Ishikki ser o único Otsutsuki com um Byakugan, sendo que os demais tem dois? Ou ele ter despertado o Doujutsu dele a partir do Byakugan como Urashiki faz, como Hamura fez ao despertar o Tenseigan ou como o próprio Momoshiki ao mostrar uma variante de coloração dourada com propriedades desconhecidas?

Fica o questionamento, Ishikki é uma exceção dentro do clã dos aliens originais por ter apenas um Byakugan?

Enfim, de qualquer forma ele tem Byakugan, só levantei o ponto que todos os demais Otsutsukis tem um par de Byakugans base, podendo sofrer mutação e virar um novo Doujutsu.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Chora @Ellos, Hinata herdeira do clã Hyuuga e Boruto tem Byakugan, Jogan talvez até seja canonizado, o que não anularia o fato dele ter o Byakugan, ele teria então o Byakugan e Jogan se isso ocorrer. Simples assim. E por fim, Kaguya tem Byakugan viu,  assim como todos os Otsutsukis,
Byakugan é a base de tudo, a partir dele e Chakra Divino os demais Doujutsus e poderes são  gerados, ela não tem olhos de Gate, bjs rs

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 11-394

Terei de te ensinar como o byakugan funciona

Byakugan quando é ativado, força tanto o corpo do user que as veias se elevam por todo o rosto.

Essa regra vale para: Hiashi, Hizashi, Hinata, Hanabi, Neji, Ao, Ishiki, Kaguya e ate mesmo para Himawari... todos quando ativam o seu Byakugan as veias por todo o rosto se elevam, isso porque o Doujutsu esta forçando muito o corpo do usuario, isso ocorre para um ootsutsuki, para um hyuuga e ate para transplantados.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 D3832-E3-B-EA4-D-475-D-85-BD-6-C09-D61-B9576
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Naruto-byakugan-neji-ao-kaguya
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Static-assets-upload4046281583644497501
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Himawari-byakugan-by-fu-reiji-d94h3vy-375w-2x
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Otsutsuki-isshiki-s-byakugan-in-anime-style-by-ferneearts-dg0hup2-fullview
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTkBWu1X-YpKbBQxx7e8Uo036DqWbs3M-vDwg&usqp=CAU



Consegue ver as imagens do Ishiki, kaguya, hima, momo, ao, hinata e etc... com byakugan ativado ?

Nao conseguir ver me avise

Depois de ver as veias no rosto do Momoshiki
Depois de ver as veias no rosto da Kaguya
Depois de ver as veias no rosto do Ishiki
Depois de ver as veias no rosto do Neji
Depois de ver as veias no rosto da Himawari

Me diga porque nao tem veias no rosto do Boruto ? Voce postou uma cena do Boruto com o "byakugan" ativado mas sem nenhuma veia, ele quando ativou o doujutsu naquela cena diz: BYAKUGAN ?? Eu esqueci de por a cena do Urashiki, mas, o byakugan dele tambem tem veias, será que só o boruto é diferente ???



Vc antes disse: Boruto talentoso, prodigio aprende tudo facil
Eu depois disse: Neji aprendeu 64 palmas sozinho, Kaiten sozinho, Boruto mesmo com a mae dele ensinando, nao usa Juuken, nao tem 64 palmas, nao tem kaiten, nao tem nada nomeado como tecnica Hyuuga


Vc agora disse: Byakugan é a base
Eu te digo agora: Byakugan é o doujutsu mais facil de adquirir, só que doujutsu bom mesmo sao os raros



Ali atras ja ficou subentendido que o Boruto nao quer nada do clã hyuuga no seu set de habilidades, POREM, existe uma prova maior ainda que o byakugan é um lixo, o Kawaki tem literalmente todos os poderes do Ishiki, ou seja, o kawaki se quiser pode ativar o byakugan, mesmo assim ele nunca vai fazer isso, porque o Kawaki é pratico, sincero e só quer poderes uteis, o boruto pode ou nao ter byakugan, entao, ele nao é confirmado, mas, o kawaki, ele é confirmado que tem mas nao usa, quer prova maior que essa, talvez o orochimaru nunca ter se interessado pelo byakugan ?


Quantos god ootsutsuki apareceram com byakugan e nenhum deles usou o doujutsu para nada em suas lutas


Kaguya usasse o byakugan nao teria tomado o soco da sakura

Ishiki tivesse usado o byakugan teria visto no final que existiam 2 kawakis

Momo, kawaki, boruto, hinata junte todos e nao tem 1 kaiten tudo o que é recurso do byakugan é futilidade


Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do Kawaki nao ativa o byakugan ?
Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do "byakugan" do boruto nao ter veias ?



Byakugan é a base :horak:

Porque nao diz que o byakugan é o doujutsu mais generico, comum, simples, regular, banal kkk

Só porque é facil de adquirir, nao quer dizer que seja bom, muito pelo contrario, todos querem os doujutsus raros

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Sim meu caro, mas o que faz mais sentido? Ishikki ser o único Otsutsuki com um Byakugan, sendo que os demais tem dois? Ou ele ter despertado o Doujutsu dele a partir do Byakugan como Urashiki faz, como Hamura fez ao despertar o Tenseigan ou como o próprio Momoshiki ao mostrar uma variante de coloração dourada com propriedades desconhecidas?

Fica o questionamento, Ishikki é uma exceção dentro do clã dos aliens originais por ter apenas um Byakugan?

Enfim, de qualquer forma ele tem Byakugan, só levantei o ponto que todos os demais Otsutsukis tem um par de Byakugans base, podendo sofrer mutação e virar um novo Doujutsu.


O problema é que teoricamente temos outros otsutsukis com doujutsus que não são o Byakugan (kaguya com um na testa, momoshake com 1 em cada mão)

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ellos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Chora @Ellos, Hinata herdeira do clã Hyuuga e Boruto tem Byakugan, Jogan talvez até seja canonizado, o que não anularia o fato dele ter o Byakugan, ele teria então o Byakugan e Jogan se isso ocorrer. Simples assim. E por fim, Kaguya tem Byakugan viu,  assim como todos os Otsutsukis,
Byakugan é a base de tudo, a partir dele e Chakra Divino os demais Doujutsus e poderes são  gerados, ela não tem olhos de Gate, bjs rs

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 11-394

Terei de te ensinar como o byakugan funciona

Byakugan quando é ativado, força tanto o corpo do user que as veias se elevam por todo o rosto.

Essa regra vale para: Hiashi, Hizashi, Hinata, Hanabi, Neji, Ao, Ishiki, Kaguya e ate mesmo para Himawari... todos quando ativam o seu Byakugan as veias por todo o rosto se elevam, isso porque o Doujutsu esta forçando muito o corpo do usuario, isso ocorre para um ootsutsuki, para um hyuuga e ate para transplantados.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 D3832-E3-B-EA4-D-475-D-85-BD-6-C09-D61-B9576
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Naruto-byakugan-neji-ao-kaguya
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Static-assets-upload4046281583644497501
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Himawari-byakugan-by-fu-reiji-d94h3vy-375w-2x
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Otsutsuki-isshiki-s-byakugan-in-anime-style-by-ferneearts-dg0hup2-fullview
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTkBWu1X-YpKbBQxx7e8Uo036DqWbs3M-vDwg&usqp=CAU



Consegue ver as imagens do Ishiki, kaguya, hima, momo, ao, hinata e etc... com byakugan ativado ?

Nao conseguir ver me avise

Depois de ver as veias no rosto do Momoshiki
Depois de ver as veias no rosto da Kaguya
Depois de ver as veias no rosto do Ishiki
Depois de ver as veias no rosto do Neji
Depois de ver as veias no rosto da Himawari

Me diga porque nao tem veias no rosto do Boruto ? Voce postou uma cena do Boruto com o "byakugan" ativado mas sem nenhuma veia, ele quando ativou o doujutsu naquela cena diz: BYAKUGAN ?? Eu esqueci de por a cena do Urashiki, mas, o byakugan dele tambem tem veias, será que só o boruto é diferente ???



Vc antes disse: Boruto talentoso, prodigio aprende tudo facil
Eu depois disse: Neji aprendeu 64 palmas sozinho, Kaiten sozinho, Boruto mesmo com a mae dele ensinando, nao usa Juuken, nao tem 64 palmas, nao tem kaiten, nao tem nada nomeado como tecnica Hyuuga


Vc agora disse: Byakugan é a base
Eu te digo agora: Byakugan é o doujutsu mais facil de adquirir, só que doujutsu bom mesmo sao os raros



Ali atras ja ficou subentendido que o Boruto nao quer nada do clã hyuuga no seu set de habilidades, POREM, existe uma prova maior ainda que o byakugan é um lixo, o Kawaki tem literalmente todos os poderes do Ishiki, ou seja, o kawaki se quiser pode ativar o byakugan, mesmo assim ele nunca vai fazer isso, porque o Kawaki é pratico, sincero e só quer poderes uteis, o boruto pode ou nao ter byakugan, entao, ele nao é confirmado, mas, o kawaki, ele é confirmado que tem mas nao usa, quer prova maior que essa, talvez o orochimaru nunca ter se interessado pelo byakugan ?


Quantos god ootsutsuki apareceram com byakugan e nenhum deles usou o doujutsu para nada em suas lutas


Kaguya usasse o byakugan nao teria tomado o soco da sakura

Ishiki tivesse usado o byakugan teria visto no final que existiam 2 kawakis

Momo, kawaki, boruto, hinata junte todos e nao tem 1 kaiten tudo o que é recurso do byakugan é futilidade


Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do Kawaki nao ativa o byakugan ?
Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do "byakugan" do boruto nao ter veias ?



Byakugan é a base  :horak:

Porque nao diz que o byakugan é o doujutsu mais generico, comum, simples, regular, banal kkk

Só porque é facil de adquirir, nao quer dizer que seja bom, muito pelo contrario, todos querem os doujutsus raros



Se é bom ou não, se tem veias ou não, aí com vc meu querido!

Apenas aceite que os Deuses primordiais têm Byakugan, bem como Boruto e Himawari, não olhos do Modo Gate :horak:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ellos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Chora @Ellos, Hinata herdeira do clã Hyuuga e Boruto tem Byakugan, Jogan talvez até seja canonizado, o que não anularia o fato dele ter o Byakugan, ele teria então o Byakugan e Jogan se isso ocorrer. Simples assim. E por fim, Kaguya tem Byakugan viu,  assim como todos os Otsutsukis,
Byakugan é a base de tudo, a partir dele e Chakra Divino os demais Doujutsus e poderes são  gerados, ela não tem olhos de Gate, bjs rs

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 11-394

Terei de te ensinar como o byakugan funciona

Byakugan quando é ativado, força tanto o corpo do user que as veias se elevam por todo o rosto.

Essa regra vale para: Hiashi, Hizashi, Hinata, Hanabi, Neji, Ao, Ishiki, Kaguya e ate mesmo para Himawari... todos quando ativam o seu Byakugan as veias por todo o rosto se elevam, isso porque o Doujutsu esta forçando muito o corpo do usuario, isso ocorre para um ootsutsuki, para um hyuuga e ate para transplantados.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 D3832-E3-B-EA4-D-475-D-85-BD-6-C09-D61-B9576
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Naruto-byakugan-neji-ao-kaguya
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Static-assets-upload4046281583644497501
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Himawari-byakugan-by-fu-reiji-d94h3vy-375w-2x
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Otsutsuki-isshiki-s-byakugan-in-anime-style-by-ferneearts-dg0hup2-fullview
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTkBWu1X-YpKbBQxx7e8Uo036DqWbs3M-vDwg&usqp=CAU



Consegue ver as imagens do Ishiki, kaguya, hima, momo, ao, hinata e etc... com byakugan ativado ?

Nao conseguir ver me avise

Depois de ver as veias no rosto do Momoshiki
Depois de ver as veias no rosto da Kaguya
Depois de ver as veias no rosto do Ishiki
Depois de ver as veias no rosto do Neji
Depois de ver as veias no rosto da Himawari

Me diga porque nao tem veias no rosto do Boruto ? Voce postou uma cena do Boruto com o "byakugan" ativado mas sem nenhuma veia, ele quando ativou o doujutsu naquela cena diz: BYAKUGAN ?? Eu esqueci de por a cena do Urashiki, mas, o byakugan dele tambem tem veias, será que só o boruto é diferente ???



Vc antes disse: Boruto talentoso, prodigio aprende tudo facil
Eu depois disse: Neji aprendeu 64 palmas sozinho, Kaiten sozinho, Boruto mesmo com a mae dele ensinando, nao usa Juuken, nao tem 64 palmas, nao tem kaiten, nao tem nada nomeado como tecnica Hyuuga


Vc agora disse: Byakugan é a base
Eu te digo agora: Byakugan é o doujutsu mais facil de adquirir, só que doujutsu bom mesmo sao os raros



Ali atras ja ficou subentendido que o Boruto nao quer nada do clã hyuuga no seu set de habilidades, POREM, existe uma prova maior ainda que o byakugan é um lixo, o Kawaki tem literalmente todos os poderes do Ishiki, ou seja, o kawaki se quiser pode ativar o byakugan, mesmo assim ele nunca vai fazer isso, porque o Kawaki é pratico, sincero e só quer poderes uteis, o boruto pode ou nao ter byakugan, entao, ele nao é confirmado, mas, o kawaki, ele é confirmado que tem mas nao usa, quer prova maior que essa, talvez o orochimaru nunca ter se interessado pelo byakugan ?


Quantos god ootsutsuki apareceram com byakugan e nenhum deles usou o doujutsu para nada em suas lutas


Kaguya usasse o byakugan nao teria tomado o soco da sakura

Ishiki tivesse usado o byakugan teria visto no final que existiam 2 kawakis

Momo, kawaki, boruto, hinata junte todos e nao tem 1 kaiten tudo o que é recurso do byakugan é futilidade


Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do Kawaki nao ativa o byakugan ?
Fala pra mim na sua cabeça qual a explicação do "byakugan" do boruto nao ter veias ?



Byakugan é a base  :horak:

Porque nao diz que o byakugan é o doujutsu mais generico, comum, simples, regular, banal kkk

Só porque é facil de adquirir, nao quer dizer que seja bom, muito pelo contrario, todos querem os doujutsus raros



Se é bom ou não,  se tem veias ou não, aí com vc meu querido!

Apenas aceite que os Deuses primordiais têm Byakugan, bem como Boruto e Himawari, não olhos do Modo Gate :horak:

Comigo ? Nao é questao de opiniao, é questao de ser um fato

Byakugan da Kaguya tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan da Hinata tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan da Hanabi tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan da Himawari tem veias ? SIM ou NAO


Byakugan do Ao tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan do Neji tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan do Ishiki tem veias ? SIM ou NAO
Byakugan do Momoshiki tem veias ? SIM ou NAO


Nisso vem a cena em que voce diz que o boruto ativou o byakugan... tem veias ? SIM ou NAO


Isso nao é questao de opiniao, isso é um fato, voce responder se a tal cena do boruto ativar o byakugan tem veias ou não, nao muda o fato, voce pode nao querer responder mas a resposta continua existindo, qualquer pessoa no forum pode olhar meu comentario e responder para si mesmo... voce disse que é byakugan, mas, nao tem veias... e... o anime mostrou como sendo o Jougan... diz para mim o que aparece quando vc joga no google: Boruto doujutsu


Deuses tem byakugan ? Deuses nao usam o byakugan pra nada

Enquanto isso o Boruto Uzumaki futuro lider do clã Hyuuga tem 0 tecnicas nomeadas do clã mais forte de konoha kk
Enquanto isso o Kawaki Uzumaki mesmo tendo os mesmos poderes do Ishiki, nunca se interessou em ativar o byakugan kk
Enquanto isso o Orochimaru Sannin lendario, homem que deseja ter tudo, saber tudo, nunca se interessou em ir atras do byakugan kk



Byakugan sempre foi o pior dos 3 grandes doujutsus e agora que existem 30 doujutsus, adivinha quem continua sendo o pior... :horak:


description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Hanabi sem porra nenhuma no mostrado e ainda é colocada acima da única Hyuuga descrita como Mestre do Juken e HERDEIRA da vontade de Hamura...
:gloria:
Sim, ela mesma, a eterna Princesa do Byakugan, Hinata Hyuuga.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 0ef357710bbd4f0d08a36d2965a0cea8

Nem fudendo Hanabi se compara a essa Deusa em habilidades.

Ah, mas Hiashi disse...

Hinata Uzumaki >>>>>>> abismo >>>>>>> marionetes do Toneri >>>>>> Hiashi.
:paola3:

@Ellos o Byakugan, em conjuto, foi capaz de dar origem a uma arma poderosa capaz de dizimar um clã inteiro, além tornar a Lua um ambiente viável. Então, não é o doujutsu mais fraco da saga.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Sobre o tema principal do tópico, eu quero saber uma coisa: o estilo de combate corporal do Boruto é realmente uma adaptação do Jyuuken?

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 2Q==

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSzDF_t60hTVGnMiplTtdw6r1gWgeXVzfdg8A&usqp=CAU

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA um personagem filler 

Um personagem filler é a defesa do pateta
:horak:

Isshiki só tem um Byakugan, pode chorar otário:
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 Isshiki-Otsutsuki

Se não quer continuar sendo humilhado pelo Ellos, pelo menos vá ler o mangá. Tu é um fanboy Hyuuga e consegue saber menos sobre o Byakugan que o Ellos. 

Hinata Uzumaki não é herdeira do Clã Hyuga, ela já era deserdada desde o momento que a irmãzinha Hanabi se tornou herdeira.

Agora pode chorar.





Joe escreveu:
 o estilo de combate corporal do Boruto é realmente uma adaptação do Jyuuken?

No mangá, aparentemente não. 
No anime é discutivel. Ele nunca usou o Juuken ou qualquer técnica do estilo até agora pois não tinha o Byakugan, mas o ataque com a palma dele é muito parecido.
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EPt0FAnD9W1vqeKMoPWgTWSLMawoUdok4FPuPSeNLsc

Coincidência? Referência? Ou adaptação?

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Hanabi sem porra nenhuma no mostrado e ainda é colocada acima da única Hyuuga descrita como Mestre do Juken e HERDEIRA da vontade de Hamura...
:gloria:
Sim, ela mesma, a eterna Princesa do Byakugan, Hinata Hyuuga.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 0ef357710bbd4f0d08a36d2965a0cea8

Nem fudendo Hanabi se compara a essa Deusa em habilidades.

Ah, mas Hiashi disse...

Hinata Uzumaki >>>>>>> abismo >>>>>>> marionetes do Toneri >>>>>> Hiashi.
:paola3:

@Ellos o Byakugan, em conjuto, foi capaz de dar origem a uma arma poderosa capaz de dizimar um clã inteiro, além tornar a Lua um ambiente viável. Então, não é o doujutsu mais fraco da saga.

Hanabi no mostrado pisou na Hinata esqueceu ? KKKKKKKKK

Justamente pela Hanabi ser mais nova e esfregar a cara da Hinata no chão que a Hinata foi considerada inutil e deserdada :horak:

Herdeira é a Hanabi ou voce esqueceu a linha de sucessão ? Já ta dando a Hanabi como morta ?? :horak:

Pior é isso de mestre do Juuken, vamos a interpretação:

Interpretação 1
Hinata sonhava em estar ao lado do naruto, por isso, se esforçava para caminhar lado a lado com ele, ela se dedicou tanto que se tornou MESTRE no juuken aprendendo todos os jutsus, tecnicas e segredos do Clã Hyuuga.

Interpretação 2
Hinata sonhava em estar ao lado do naruto, por isso, se esforçava para caminhar lado a lado com ele, ela conseguiu se casar com ele, posteriormente teve 2 filhos com o naruto e se aposentou da vida ninja, quando seu filho mais velho tinha idade ela se tornou MESTRE dele e ensinou tudo o que sabia sobre o Clã Hyuuga


Toma vergonha na tua cara, Hinata nem no auge dela conseguia usar um Kaiten, agora que ela esta aposentada vai conseguir ?????? Hinata é mestre porque ela ensina ao Boruto, ela é mestre por ter um aluno e nao porque dominou todos os jutsus, onde que uma menina sem talento que conseguia tudo na base do esforço, vai parar de se esforçar e começar a evoluir, Hinata é uma aposentada, sem motivos para treinar, ela depois de ter 2 filhos nao ficou mais poderosa, ela ficou mais fraca, hinata é mestre por ter um aluno, aluno esse que nao usa 1 tecnica hyuuga :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



Hanabi tem kaiten, a hinata tem kaiten ?


Hiashi enfrentou marionetes que queriam matar ele, as marionetes que enfrentaram a hinata queriam matar ela ou só atrasar...

Pior é essa do olho kkk juntar byakugan por 1.000 anos para o naruto usando o chakra da kyuubi derrotar ele, tu joga o rinnegan na mao do madara e ele derrota o naruto, bee, gaara juntos kkk Pior que o tenseigan nao é o byakugan, isso só mostra como o byakugan nao tem feitos, byakugan é um lixo, burlado pela velocidade da sakura, kawaki tem e nao usa, boruto nao tem 1 tecnica nomeada hyuuga mesmo sendo ensinado pela hinata e hanabi fora o orochimaru que nunca quis o byakugan, deram um byakugan de graça pro orochimaru e ele perguntou o que iria fazer com aquele lixo kkkkkkkkkk



Diz para mim porque o kawaki nao ativa o byakugan já que tem todos os poderes do ishiki ?
Diz para mim porque lá naquela cena que vc diz ser o byakugan nao tem veias no rosto do boruto quanto ele ativa o byakugan ??
Diz para mim porque o sannin das cobras orochimaru que deseja ter tudo, saber tudo, conhecer tudo e ser imortal, porque ele nao quer um byakugan ???


Existiam 3 grandes doujutsus: sharingan, byakugan e rinnegan qual era o pior ?



Diz para mim quando vc coloca Boruto doujutsu qual doujutsu aparece ?

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Qual a substancia ilícita que este rapaz anda usando? Tá batendo forte.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Isso aconteceu no manga de Boruto?

Boruto nunca usou qualquer tecnica hyuuga no manga dele.

Isso deve ser filler do anime.

:horak:


So lembrando que a Hinata supostamente morreu junto com o Naruto.
E não apareceu um Hyuuga se quer para lamentar a morte dela ou cuidar da Himawari.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Isso aconteceu no manga de Boruto?



Boruto tentar um golpe com a palma aberta no Shikadai? Sim.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 UtMGp7V

A prova chunnin foi abordada em três mídias (filme, mangá e anime) sendo a primeira a versão do filme. Em todas tem essa cena da palma aberta.
De toda forma não da para afirmar 100% de certeza se isso foi aplicação de juuken básico, ou Boruto tentando simular o juuken com taijutsu+fuuton ou simplesmente um golpe goken de palma aberta.
O que a gente sabe é que Boruto quase nunca mais usou isso (seja lá o que for isso), para não dizer que nunca mais usou, mesmo seu databook ressaltando sua proficiência em combate desarmado. Ele majoritariamente prefere lutar usando ninjutsus e agora com kenjutsu.
Recentemente ele deu um soco na boca do estomago do Kawaki :lol:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 4 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Então esta explicado.
Talvez Kishimoto tenha planejado dar alguns elementos e técnicas hyuuga para o Boruto no filme.

Mas depois disso ele parou de se importar com Boruto e considerou o filme o seu trabalho final. Ele deixou tudo para o Ikemoto no manga de Boruto.
Então provavelmente o Ikemoto esqueceu disso e não deu continuidade a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos