Ryuuzaakii escreveu: Ok Champz.
Se tudo é canonico para você. Inclusive fillers do anime fora do manga do Ikemoto.
Boruto treinou com os Hyuugas e com a Hanabi. E portando ele possui técnicas Hyuugas.Então você acabou de se desmentir.
HAHAHA deixa de ser bobo
Olha o boruto nessa cena que voce postou dele com tecnicas hyuugas
É quase um neji lutando, nao tenho duvidas que com o talento que o boruto tem, ele logo aprende a usar o Kaiten, 64 palmas sozinho igual o tio dele fez, Boruto genio, vai descobrir os segredos do clã hyuuga sozinho, corpo hyuuga vai aflorar, eu tenho quase certeza que vi ele usando o Juho ali
Sua imagem do Boruto com Hanabi quase me convenceu, é porque antes eu ja tinha dito isso...
Olha só as coisas que eu já disse, só nesse topico:
Não conseguir ver as partes em negrito me avise.
"Ensinado por sua mãe ? Explicado porque ele é tão ruim e nunca usou o Juuken
Neji aprendeu 64 palmas sozinho
Neji aprendeu kaiten sozinho
O que vc diz de extremamente talentoso e versatil só mostra como o estilo Hyuuga é inutil. Boruto Uzumaki o futuro lider do clã Hyuuga que é extremamente talentoso e versatil mas nao tem Kaiten, Juuken, Kusho, 64 palmas e nem a bosta do Juho. Cade o JUHO desintegrador de chakra. Boruto tem o que da Hinata ? Juho ?? O principe herdeiro do cla hyuuga tambem conhecido como full talentoso, boruto uzumaki nao tem 1 jutsu nomeado hyuuga mesmo com essa genetica, mesmo com o "byakugan" mesmo com a
mãe como professora particular"
Boruto nao quer nada do clã hyuuga no seu set de habilidades, POREM, existe uma prova maior ainda que o byakugan é um lixo, o Kawaki tem literalmente todos os poderes do Ishiki, ou seja, o kawaki se quiser pode ativar o byakugan, mesmo assim ele nunca vai fazer isso, porque o Kawaki é pratico, sincero e só quer poderes uteis, o boruto pode ou nao ter byakugan, entao, ele nao é confirmado, mas, o kawaki, ele é confirmado que tem mas nao usa, quer prova maior que essa ? Talvez o orochimaru nunca ter se interessado pelo byakugan ??
Pior é isso de mestre do Juuken, vamos a interpretação:
Interpretação 1
Hinata sonhava em estar ao lado do naruto, por isso, se esforçava para caminhar lado a lado com ele, ela se dedicou tanto que se tornou MESTRE no juuken aprendendo todos os jutsus, tecnicas e segredos do Clã Hyuuga.
Interpretação 2
Hinata sonhava em estar ao lado do naruto, por isso, se esforçava para caminhar lado a lado com ele, ela conseguiu se casar com ele, posteriormente teve 2 filhos com o naruto e se aposentou da vida ninja, quando seu filho mais velho tinha idade
ela se tornou MESTRE dele e ensinou tudo o que sabia sobre o Clã HyuugaToma vergonha na tua cara, Hinata nem no auge dela conseguia usar um Kaiten, agora que ela esta aposentada vai conseguir ?????? Hinata é mestre porque ela ensina ao Boruto, ela é mestre por ter um aluno e nao porque dominou todos os jutsus, onde que uma menina sem talento que conseguia tudo na base do esforço, vai parar de se esforçar e começar a evoluir, Hinata é uma aposentada, sem motivos para treinar, ela depois de ter 2 filhos nao ficou mais poderosa, ela ficou mais fraca,
hinata é mestre por ter um aluno (boruto), aluno esse que nao usa 1 tecnica hyuuga
Pior é essa do olho kkk juntar byakugan por 1.000 anos para o naruto usando o chakra da kyuubi derrotar ele, tu joga o rinnegan na mao do madara e ele derrota o naruto, bee, gaara juntos kkk Pior que o tenseigan nao é o byakugan, isso só mostra como o byakugan nao tem feitos, byakugan é um lixo, burlado pela velocidade da sakura, kawaki tem e nao usa,
boruto nao tem 1 tecnica nomeada hyuuga mesmo sendo ensinado pela hinata e hanabi fora o orochimaru que nunca quis o byakugan, deram um byakugan de graça pro orochimaru e ele perguntou o que iria fazer com aquele lixo kkkkkkkkkk
"
Consegue ver as partes em negrito ?
Voce disse: "Boruto treinou com os Hyuugas e com a Hanabi"
Algo ali em cima contraria isso ????????????????????????????????????????????
Boruto conhece as tecnicas do clã hyuuga, afinal, a hinata se tornou mestre quando o boruto se tornou seu aluno, só que conhecer algo, nao quer dizer que voce faça, caro colega, vá voce agora e compre um livro sobre como aprender a nadar, depois de ler o livro inteiro, pule no meio do oceano.
Voce disse: "E portando ele possui técnicas Hyuugas"
Boruto pode ate ter o conhecimento das tecnicas Hyuugas mas nao usa, seja porque nao quer, porque nao consegue ou por outro motivo, o fato é, ele nunca usou 1 tecnica nomeada hyuuga, nunca usou o Kaiten, Juuken, Juho, Kusho ou nada nomeado relacionado ao clã hyuuga
Voce é o tipico fã do Sasuke
Anos atras os fãs do sasuke torciam pela hinata, torciam pela hinata pois, se a hinata ficasse com o naruto, era certo que a sakura iria ficar com o sasuke, empurravam a hinata pro naruto pra deixar a sakura livre, ocorreu o mesmo aqui, voce quer empurrar jutsus do clã hyuuga pro boruto para que ele nao aprenda nada do sasuke, nao roube nada da sarada, nao insulte o clã uchiha só que essa mentalidade afetada que voce tem nao condiz com a realidade
Boruto pode ter 100 jutsus hyuugas que nao impede dele terum ou outro jutsu do sasuke
Sendo que como eu disse, o boruto nao esta roubando nada da sarada, ela ja tem chidori, katon, genjutsu, despertara o mangekyou e provavelmente tera o susano e amaterasu, o que o boruto tem do sasuke é a espada e outras coisas, o cosplay de sasuke que o boruto faz nao é errado no narutoverse, vide lee e gai, tsunade e sakura, minato e tobirama alem de outros.
No mais se voce for chorar me manda audio: 21-9984-75070
Tambem aceito PIX
Última edição por Ellos em 3/6/2024, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DEIXA EU COLOCAR UMAS GIF AQUI PERA KKKKKKKKKKK)