Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

+16
Kakuzu.Elements
Gustavobol
Daniel ~~
morgon'
Fell
Itachi Uchiha
guii
Dante
kyuudaime
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Garcia
Will
mateus souza
Leonardo
edu lord
20 participantes

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 3 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
androy escreveu:
quando que aconteceu isso mano ? ? vc sabe de que jeito seria aquele golpe ?? se não seria pelas costas ou alguem criar uma distraçao tem tantas as possibilidades, que eu não vejo o menor cabimento vc usar isso numa comparaçao uma coisa que NUNCA OCORREU NO MANGA NEM EM ANIME agora se o kishimoto tivesse PENSADO em fazer alguma coisa agora ela vira fato ? se a ideia foi discartada foi e ja era, agora se eu fazer um topico tobi vs naruto o resultado tem que ser UM VAI MORRER E O OUTRO FICAR ALEIJADO porque ele tambem disse isso uma vez e tambem discartou essa ideia .

Pouco me importa como seria....
Eu apenas li, que ela acertaria o primeiro golpe nele....
Ele tamb´pem discartou esta ideia, mas só por ele ter falado, já prova que ela, é melhor que ele.

Kishimoto disse que ela daria O PRIMEIRO GOLPE.
Não que ela venceria ele..

É bem dificil admitir quando se está errado né....
Ennfim, primeiro e unico golpe, pois tendou, não é mais resistente que orochimaru....
Alias, tendou não tem nem a metade da resistencia do sannin.
Portanto, acertando um golpe, tsunade venceria.
cara cuidado com que vc fala ta dando brexa pra ser zuado tendo bateria na tsunade igual bateu na hinata ambos tem um taijutsu excelente mas contra o pain vai apanhar...

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 3 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
Onde foi dito isso sobre Tsunade?
Se o soco de Tsunade acertar é claro que mata.
O problema é acertar,ainda mais o Tendou com aqueles Jutsu's gravitacionais,Tsunade nem chegaria perto dele..

O autor falou....
Na sua ultima entrevista, pra tv tokyo em 2009...Pesquise, e voce lerá com os proprios olhos...
Isso é muito bom, pra aquele noob's que dizem, que tsunade, é apenas ninja medica...

Fazer o que...

@ gui

Não fui eu quem falou...
Foi o autor...E quem me zuar, não tem argumentos, afinal,quem somos nós perto dele??
No quesito naruto, é claro.

more_horiz
androy escreveu:
Onde foi dito isso sobre Tsunade?
Se o soco de Tsunade acertar é claro que mata.
O problema é acertar,ainda mais o Tendou com aqueles Jutsu's gravitacionais,Tsunade nem chegaria perto dele..

O autor falou....
Na sua ultima entrevista, pra tv tokyo em 2009...Pesquise, e voce lerá com os proprios olhos...
Isso é muito bom, pra aquele noob's que dizem, que tsunade, é apenas ninja medica...

Fazer o que...

@ gui

Não fui eu quem falou...
Foi o autor...E quem me zuar, não tem argumentos, afinal,que m somos nós perto dele??
No quesito naruto, é claro.
mano vc não sabe a diferença de uma ideia DISCARTADA pra uma afirmaçao do manga, eu ouvi numa entrevista tambem que a irma de um dos hokages ia entrar pra akatsuki bom eu tenho que esperar pra ver ela ?? ou sera que foi so uma ideia DISCARTADA e pior ainda ele disse que esse perosnagem seria mais forte que deidara e kakuzu se não me engano, então posso criar um topico irma do hokage vs deidara e dar a vitoria a ela so porque o kishimoto pensou em colocar isso no manga ? pensa bem mano quando vc reparar vc vai ver que vc esta errado nisso...

more_horiz
Os sanins pois acho eles bem fortes.
Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 3 Naruto2086997752

more_horiz
mano vc não sabe a diferença de uma ideia DISCARTADA pra uma afirmaçao do manga, eu ouvi numa entrevista tambem que a irma de um dos hokages ia entrar pra akatsuki bom eu tenho que esperar pra ver ela ?? ou sera que foi so uma ideia DISCARTADA e pior ainda ele disse que esse perosnagem seria mais forte que deidara e kakuzu se não me engano, então posso criar um topico irma do hokage vs deidara e dar a vitoria a ela so porque o kishimoto pensou em colocar isso no manga ? pensa bem mano quando vc reparar vc vai ver que vc esta errado nisso....

Ei pera aew....
Voce esta confundindo uma coisa com a outra....
Se essa irmã do hokage, já existisse no anime, e ele disesse que ela era mais forte que fulano, em um topico, eu votaria nela....
Sem me importar com o que mostrou ou não.

Mas AINDA não existe....

Já tsunade, existe
E tendou tmbém existe....
Ele disse porque discartou a ideia, é só vc ir lá e ler.
Ele não tem porque mentir....Se ele disse, eu não posso fazer nada.

Se formos levar isso na sua linha de raciocinio, então hiruzen e minato, não são os orots mais fortes....
E nós sabemos qe são.
Olha, numa boa, vamos aceitar, as coisas COMO AUTOR faz.
Não vamos pender pra nossos personagens.
Note, mano, numa boa, que voce está equivocado, nós temos que aceitar se ele disse....isso só pode ser desmentido, se ele falr " eu me quivoquei Tsunade não vence de tendou".

Aí sim, essa ideia estaria errada, senão, não.

more_horiz
Tsunade mataria Tendou,pois daria o primeiro,porém Kishimoto armaria toda uma situação pra isso.

Na prática,Tsunade não pode acertar esse path na base do TAIJUTSU,pelo menos não com esse que mostrou.

E qualquer kage pode matar Tendou,basta acertar ele,só que o problema é justamente isso,ter qeu acertar ele.

more_horiz
porém Kishimoto armaria toda uma situação pra isso.
é isso que eu estava falando,igual kishimoto armou de pain não poder usar os poderes do tendo contra o naruto,e mesmo assim naruto perderia....

more_horiz
Sannins Wins !

Os Sannins iriam dar um Jeito, Acredito q Jiraya levaria 2 ai.

more_horiz
bem deixo empatado

more_horiz
Os corpos do Pein pois acho eles bem fortes :XD:

more_horiz
acho que nessa eu vo nos sanin o proprio pain falo que se o jiraya solbe-se sobre o segredo dos corpos os teria vencido.... e como ele ta com os companheiros que dise que eles tem atakes em equipes acho que isso e bem util nessa batalha...

more_horiz
Bom, eu não sei....
Armando situação ou não isso não importa.

Ele não restringiu, nem ele nem ela quando falou, o mesmo que fez com o terceiro e o quarto hokage, quando disse que eles eram os mortos mais fortes.
E com ele falando isso, eu estou livre e CORRETO a dizer que ela vence tendou sim!!!
Assim como, é correto, falar que os dois hokages são os defuntos mais fortes.

more_horiz
androy escreveu:
Bom, eu não sei....
Armando situação ou não isso não importa.

Ele não restringiu, nem ele nem ela quando falou, o mesmo que fez com o terceiro e o quarto hokage, quando disse que eles eram os mortos mais fortes.
E com ele falando isso, eu estou livre e CORRETO a dizer que ela vence tendou sim!!!
Assim como, é correto, falar que os dois hokages são os defuntos mais fortes.
então coloca a entrevista dele falando que tsunade vence tendo ¬¬ não queira comparar essas duas frases, e desafio vc a achar mais uma pessoa no forum todo que acha que tsunade tem condiçoes de vencer tendo

more_horiz
Olha é injustiça com Tsunade colocá-la contra o Path mais forte,sempre que a Sannin chegasse perto,seria mandada a 452344537457 Km's de distancia,igual foi com Hinata.

Situações devem ser desconsideradas?

Então como explicam o Shikamaru vencendo o Hidan?Naruto vencendo o Pein?Konohamaru vencendo um Pein?

E quanto a afirmação dos Hokages,é algo que não tem como ficar procurando interpretações.

more_horiz
Sannins Wins !

;)

more_horiz
Dante escreveu:
Olha é injustiça com Tsunade colocá-la contra o Path mais forte,sempre que a Sannin chegasse perto,seria mandada a 452344537457 Km's de distancia,igual foi com Hinata.

Situações devem ser desconsideradas?

Então como explicam o Shikamaru vencendo o Hidan?Naruto vencendo o Pein?Konohamaru vencendo um Pein?

E quanto a afirmação dos Hokages,é algo que não tem como ficar procurando interpretações.
post perfeito mano, mas vai vim o cara e falar ''a o kishimoto pensou em usar isso então ela pode vencer '' na boa é foda não interpretar as coisas é a mesma coisa que eu fazer um topico jiraya vs kisame e itachi e falar que jiraya ganha,so porque itachi disse que eles dois não era pareo pro jiraya ¬¬ tem que saber interpretar as coisas

more_horiz
então coloca a entrevista dele falando que tsunade vence tendo ¬¬ não queira comparar essas duas frases, e desafio vc a achar mais uma pessoa no forum todo que acha que tsunade tem condiçoes de vencer tendo .

Bom, vai lá no youtube, e coloca:
Ultima entrevista de masashi kshomoto pra tv tokyo em 2009.
Só isso, lá voce vai ver....
Eu comparo, sim! as duas foram ditas em entrevistas, masashi não mentiria por nada, ele não ganharia nada com isso.
:paola:

Acha que eu estou interresado em saber o que as PESSOAS, ou user's pensam???
Coloque o que os fãs pensam, do lado do que O AUTOR fala....
Qual argumento é melhor??

Se os outros user's pensam que ela não vence tendou, sinto muito, mas o errado não sou eu, nem masashi né....kkkkkkk

É tem que interpretar as coisas né...
Então, pela força mostrada, os sannins vencem o líder da akasuky....
E pronto, os três juntos são pareos, é só interpretar e ver que pein não é pareo pros tres, mas o que salva é masashi, só isso!
O mesmo acontece com tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos