Sannins tem chance, e são favoritos.
mas os pains tem chances consideraveis também, em contrapartida.
mas os pains tem chances consideraveis também, em contrapartida.
gui escreveu:nurari escreveu:po sacanagem hein mano, pain bater na kyubi no anime não vale mas hinata quase relar néle no anime vale ¬¬ vamos rever os conceitos ai o fato é hinata não fez danos nenhum nele e foi massacrada tsunade seria a mesma coisa ja que tem velocidades parecidas e taijutsus mortais,Não estou querendo criar polemica.
Mais a hinata ficou bem proxima do tendou quando usou seu taijutsu, e nem me refiro ao anime, em que ela luta no corpo a corpo com ele, e sim o manga mesmo, em que ela ficou bem perto dele, digo a alguns passos de derrotalo.
Acredito que a Tsunade faria o mesmo(parecido, talvez) so que o ataque dela chegaria nele(acho).
Mais não sei como o Kishimoto realmente faria, isso, de alguma forma mudaram a opnião dele sobre essa parte da Tsunade e Tendo.
Uman escreveu:tambem acho, até hoje me pergunto porque kishimoto aprovou akilo ¬¬ mas uma coisa é fato NINGUEM consegue trocar porrada com a kyubi 6 caldas ou vencer ela assime a luta FICTÍCIA da kyuubi com o Tendou, é a mais pura contradiição do pessoal do anime, que se esforçaram para fazer.
gui escreveu:Uman escreveu:tambem acho, até hoje me pergunto porque kishimoto aprovou akilo ¬¬ mas uma coisa é fato NINGUEM consegue trocar porrada com a kyubi 6 caldas ou vencer ela assime a luta FICTÍCIA da kyuubi com o Tendou, é a mais pura contradiição do pessoal do anime, que se esforçaram para fazer.
LUCAS CRR escreveu:é o pessoal so lembra dessa parte mesmo :XD: tem que olhar os dois lados da moeda, no manga o pain não bateu na kyubi mas tambem não apanhou... eles mau se tocaram no manga, por isso eu acho que o kishimoto deixou dar uma exagerada no anime, querendo ou não teve a aprovaçao dele, porque eu não sei as pesquisas mas acho que as pessoas vem mais o anime do que leem o manga.por isso uma ideia do criador não poderia ser mudada sem o consentimento dele. ps no classico tambem foi ridiculo darem o genjutsu pro tobirama ¬¬gui escreveu:Uman escreveu:tambem acho, até hoje me pergunto porque kishimoto aprovou akilo ¬¬ mas uma coisa é fato NINGUEM consegue trocar porrada com a kyubi 6 caldas ou vencer ela assime a luta FICTÍCIA da kyuubi com o Tendou, é a mais pura contradiição do pessoal do anime, que se esforçaram para fazer.
³, akela parte do martelo foi uma mentira do caramba, se ele praticamente morre com danos fisicos, pq ele não morreu na parte do martelinho... kkkkkkkkkkkk