Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

+16
Kakuzu.Elements
Gustavobol
Daniel ~~
morgon'
Fell
Itachi Uchiha
guii
Dante
kyuudaime
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Garcia
Will
mateus souza
Leonardo
edu lord
20 participantes

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 5 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
Sannins tem chance, e são favoritos.

mas os pains tem chances consideraveis também, em contrapartida.

descriptionSannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo - Página 5 EmptyRe: Sannins vs Gakido, Chikushodo e Tendo

more_horiz
gui escreveu:
nurari escreveu:
Não estou querendo criar polemica.

Mais a hinata ficou bem proxima do tendou quando usou seu taijutsu, e nem me refiro ao anime, em que ela luta no corpo a corpo com ele, e sim o manga mesmo, em que ela ficou bem perto dele, digo a alguns passos de derrotalo.

Acredito que a Tsunade faria o mesmo(parecido, talvez) so que o ataque dela chegaria nele(acho).

Mais não sei como o Kishimoto realmente faria, isso, de alguma forma mudaram a opnião dele sobre essa parte da Tsunade e Tendo.
po sacanagem hein mano, pain bater na kyubi no anime não vale mas hinata quase relar néle no anime vale ¬¬ vamos rever os conceitos ai o fato é hinata não fez danos nenhum nele e foi massacrada tsunade seria a mesma coisa ja que tem velocidades parecidas e taijutsus mortais,

Por isso mesmo eu citei o MANGA, não disse o anime, em que ela luta com ele.
Mais voltando, as duas tem Tais mortais, a questão mesmo é acertalo sim, apenas dei um exemplo que seria possivel isso acontecer, e não que iria acontecer, entendeu??? apenas dei um exemplo trocando a hinata pela tsunade.

Depois explico melhor.

Mais voltando ao topico.

Os sanin são favoritos, mesmo tendo os dois mais fortes pains, não acho que eles venceriam os três lendarios, teria que ter pelo menos os seis pra vencer.

more_horiz
e a luta FICTÍCIA da kyuubi com o Tendou, é a mais pura contradiição do pessoal do anime, que se esforçaram para fazer.

more_horiz
Uman escreveu:
e a luta FICTÍCIA da kyuubi com o Tendou, é a mais pura contradiição do pessoal do anime, que se esforçaram para fazer.
tambem acho, até hoje me pergunto porque kishimoto aprovou akilo ¬¬ mas uma coisa é fato NINGUEM consegue trocar porrada com a kyubi 6 caldas ou vencer ela assim

more_horiz
gui escreveu:
Uman escreveu:
tambem acho, até hoje me pergunto porque kishimoto aprovou akilo ¬¬ mas uma coisa é fato NINGUEM consegue trocar porrada com a kyubi 6 caldas ou vencer ela assim

³, akela parte do martelo foi uma mentira do caramba, se ele praticamente morre com danos fisicos, pq ele não morreu na parte do martelinho... kkkkkkkkkkkk

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
gui escreveu:
Uman escreveu:

³, akela parte do martelo foi uma mentira do caramba, se ele praticamente morre com danos fisicos, pq ele não morreu na parte do martelinho... kkkkkkkkkkkk
é o pessoal so lembra dessa parte mesmo :XD: tem que olhar os dois lados da moeda, no manga o pain não bateu na kyubi mas tambem não apanhou... eles mau se tocaram no manga, por isso eu acho que o kishimoto deixou dar uma exagerada no anime, querendo ou não teve a aprovaçao dele, porque eu não sei as pesquisas mas acho que as pessoas vem mais o anime do que leem o manga.por isso uma ideia do criador não poderia ser mudada sem o consentimento dele. ps no classico tambem foi ridiculo darem o genjutsu pro tobirama ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos