Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preparados para mais imposto ?

+4
Rin
Gutozika Hyuga
Itax
Comando Omega
8 participantes

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyPreparados para mais imposto ?

more_horiz
https://www.camara.leg.br/noticias/1067125-camara-aprova-incentivo-para-descarbonizar-producao-de-veiculos-e-cria-taxa-para-produtos-importados-de-ate-50-dolares


Já não aguento mais tanto imposto, é muito amor





intankável o Bostil











Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Lógica Mulista: Mas o Bolsonaro falava palavrão :leon:

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Mais uma merda, culpa do fascista Jinjonaro, não fale mal do meu luleeeeeee!!!!! Temos que derrubar o patriarcado e dominar todos os meios de produção, pois assim seremos livres!!! Devemos respeitar os sentimentos da população, e erguermos a bandeira vermelha a todo custo! assim a fome irá sumir e esses estados fascistas nunca mais irão escravizar nós trabalhadores! Revolução já!!!!!

Preparados para mais imposto ? GHsar73XIAATslr

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
É pitoresco como eles fazem isso desmesuradamente, sem o menor pudor.

Eles simplesmente tacaram o foda-se, não se importam mais com a própria popularidade, porque sabem que possuem um cabo eleitoral composto por alienados que vai continuar votando neles independentemente das merdas que fizerem.

O PL ao menos finge que não quer aumentar os impostos e encher os bolsos, já a esquerda nem sequer disfarça.


descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Rin escreveu:
É pitoresco como eles fazem isso desmesuradamente, sem o menor pudor.

Eles simplesmente tacaram o foda-se, não se importam mais com a própria popularidade, porque sabem que possuem um cabo eleitoral composto por alienados que vai continuar votando neles independentemente das merdas que fizerem.

O PL ao menos finge que não quer aumentar os impostos e encher os bolsos, já a esquerda nem sequer disfarça.




Certeiro, bixo.

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
O PL ao menos finge que não quer aumentar os impostos e encher os bolsos

Tem certeza? Não foi só deputado de esquerda que aprovou a taxação dos produtos internacionais abaixo de 50 dol. :leon:

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Quero ver é se o Lula vai vetar o imposto da brusinha como o Felipe Neto comentou.

O problema é que ainda que ele vete, o CN derruba (e eu acho que já tá orquestrado pra isso acontecer justamente pro Lula não sair como vilão).

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Itax escreveu:
O PL ao menos finge que não quer aumentar os impostos e encher os bolsos

Tem certeza? Não foi só deputado de esquerda que aprovou a taxação dos produtos internacionais abaixo de 50 dol. :leon:

Pelo contrário. O PL fez um destaque de retirar a taxação de 20% do texto, mas esse destaque foi amplamente rejeitado no plenário.

A esmagadora maioria do PL votou contra o projeto, com exceção de 2 ou 3 deputados.

https://www.camara.leg.br/presenca-comissoes/votacao-portal?reuniao=73144&ordenacao=Partido

E isso é algo que eu não esperava, eu jurava que eles votariam a favor, afinal, nem a direita está prestando muito, realmente.

https://www.poder360.com.br/congresso/bolsonaro-deu-ok-para-pl-apoiar-taxacao-sobre-compras-de-us-50/

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Pelo que eu tinha visto, foi de 15 segundos a votação dessa lei, não cheguei a ver esse destaque, pelo menos não mencionaram no informativo que eu vi. Não teria paciência pra assistir todo o show. Mas o Bolsonaro avisou que era totalmente contrário a taxação, não me surpreende a maioria do PL votar contra, tanto que pelo que eu entrei nesse site e contei, foram 3 lendas do PL que votaram Sim.

Assim, a mulherada que adora comprar em Shein e que fez o L agora tem que se foder. Tinha uma namorada assim, fez o L legal mas adorava gastar o dinheiro dos pais em compra internacional.

Eu sempre comprei roupa de fora, periférico, etc. Ainda bem que comprei meu teclado, mousepad e mouse antes dessa lei. Em questão de hardware ta impossível desde 2022 que foi quando o mula assumiu.

Cadê os eleitores do Mula aqui no Fórum defendendo o governo do amor com seus argumentos insanos "O BolSoNaro É MachiSta"

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Porra, não posso ficar vendo notícia sobre política mesmo, que ódio do carai. :lol:

Esses desgraçados já tinha me fudido legal enquanto estava montando meu PC, mais essa agora, tnc. Esses parasitas sugam tudo da gente em troca de serviços porcos.

"Tu é pobre, tem que ser de esquerda." Que vontade de dar uma paulada na boca de quem fala uma merda dessas.

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Bolsonaro também mudou a narrativa, antes ele havia se posicionado contra a taxação, ele APROVOU a taxação de 20% e pediu para o PL votar a favor. Valdemar da Costa Neto provavelmente não acatou a burrice do Mongonaro, já que o PL não votou a favor.

Canalha como é, percebeu que o seu oportunismo pegou mal até para a bolha bolsonarista, e hoje lançou uma campanha pedindo pro Lula vetar:

https://www.poder360.com.br/congresso/depois-de-apoiar-taxa-das-blusinhas-bolsonaro-pede-veta-lula/

É tão patético que ele mudou a narrativa completamente EM MENOS DE 48 HORAS, e ainda tem imbecil que fica mamando a rola desse verme.

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
O Poder360 apurou que Bolsonaro enviou uma mensagem para o partido dizendo concordar com alguma taxação federal sobre compras internacionais de até US$ 50 em plataformas on-line....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/congresso/bolsonaro-deu-ok-para-pl-apoiar-taxacao-sobre-compras-de-us-50/)

Eu não sei quanto a essa fonte, mas não me passa credibilidade. Eles estão dizendo "Bolsonaro enviou uma MENSAGEM" O fato dele publicamente assumir ser contra e a maioria do partido votar contra a lei não me parece soar como uma aprovação. Eu realmente não duvido que inclusive tanto PL quanto o Lula estejam somente fazendo teatros onde ambos fazem acordos no "OFF" e só querem aumentar a própria grana e acabar com o povo mas não vou tomar esse site com essa noticia como fonte, de qualquer forma.

Mas é aquilo, o Lula também disse que não ia taxar, depois taxou, nada garante que o Bolsonaro faria conforme ele disse, mas de acordo com o histórico, era um sujeito com mais palavra do que o Mula.

Bom, só sei que eu nunca votei em nenhum dos dois, mas to vendo as coisas como são ou pelo menos parecem ser. Cadê os eleitores do Lula aqui no Fórum que um tanto faziam barulhos nas discussões em 2018 e 2022, defendendo o amor :horak:

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Foda que tô me sentindo um pé frio do crlh, bem agora que estou precisando de um teclado e headset novos vem essa, já tinha até visto uns modelos para comprar fora. Daqui a pouco eu vou planejar dar uma mijada e os caras vão taxar também. :lol:

@Rin @Itax

Vou fazer como fiz na ultima eleição, deixar minhas pesquisas e avaliação para o período eleitoral apenas, mas a direita já tem um candidato viável para 2026? Já vi falarem Danilo Gentili, mas até agora não sei se é meme ou real mesmo.

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Eu fiz o que eles queriam, parei de acompanhar o cenário politico, claro que existe máximas óbvias do tipo não votar nesses populistas genéricos, principalmente em um Ex-presidiário do partido mais corrupto do mundo, mas não sei te dizer quanto a opções menos ruins, até porque essas opções sequer vão ganhar, então do que adianta você votar sendo que a maioria da população brasileira é formada por estúpidos. Assim na minha opinião a solução é sair fora daqui do Brasil, foi o que meus pais fizeram, só está eu aqui terminando meus estudos e depois vou sair fora também. Ideia é tentar buscar na europa um país com condições melhores e assim nem se desgasta muito com política aqui, tenta imigrar o mais rápido possível, até a Colômbia se tornou um pais mais interessante que o Brasil.

Agora falando em periférico, recomendo comprar o Fantech Studio Pro no Aliexpress, antes de aplicarem as taxas, use o cupom Junho30 que está em vigor.
Eu uso o teclado Aula F75 e o Mousepad Meow Gaming Ultraerialace (base poron) e em termos de "apoiar o comércio local" pra ter a mesma qualidade aqui você teria que pagar uns 800 reais em um teclado e por ai também no Mousepad, também uso o VXE R1 Pro Max que é equivalente ao Logitech g pro x superlight e até melhor, paguei ali pouco menos que 50 dol, no Brasil o equivalente é por ai uns 800 reais.

Acho que vai ser uma das minhas últimas compras né, esse fone que é realmente custo x ben e sem fio! pra fechar meus periféricos e já fica de recomendação.

descriptionPreparados para mais imposto ? EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
O interessante é que eles estão cada vez mais fazendo a classe média acordar e ter raiva do Estado. Minha mãe, esquerdista de carteirinha, semanalmente reclama de como ela não aguenta mais pagar mais e mais impostos e como o Estado é cada dia mais inútil, ineficiente e ganancioso. 

Enquanto isso os burocratas do mesmo Estado aumenta seus salários. Minha esperança é que algum dia a população se revolte e...

Preparados para mais imposto ? Guilhotina-revolucao-francesa-1793

Gaius escreveu:
Quero ver é se o Lula vai vetar o imposto da brusinha como o Felipe Neto comentou.

O problema é que ainda que ele vete, o CN derruba (e eu acho que já tá orquestrado pra isso acontecer justamente pro Lula não sair como vilão).

A trama era que ele e o Lira negociaram para fechar em 20% e sair "um pouco ruim" para todo mundo (Lula/Haddad inicialmente queriam 25%), se o Lula vetar, o Lira vai ter que se muito burro para ficar com todo sujo por algo que só beneficia diretamente o governo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos