Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preparados para mais imposto ?

+4
Rin
Gutozika Hyuga
Itax
Comando Omega
8 participantes

descriptionPreparados para mais imposto ? - Página 2 EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
Eu fiz o que eles queriam, parei de acompanhar o cenário politico, claro que existe máximas óbvias do tipo não votar nesses populistas genéricos, principalmente em um Ex-presidiário do partido mais corrupto do mundo, mas não sei te dizer quanto a opções menos ruins, até porque essas opções sequer vão ganhar, então do que adianta você votar sendo que a maioria da população brasileira é formada por estúpidos. Assim na minha opinião a solução é sair fora daqui do Brasil, foi o que meus pais fizeram, só está eu aqui terminando meus estudos e depois vou sair fora também. Ideia é tentar buscar na europa um país com condições melhores e assim nem se desgasta muito com política aqui, tenta imigrar o mais rápido possível, até a Colômbia se tornou um pais mais interessante que o Brasil.

Agora falando em periférico, recomendo comprar o Fantech Studio Pro no Aliexpress, antes de aplicarem as taxas, use o cupom Junho30 que está em vigor.
Eu uso o teclado Aula F75 e o Mousepad Meow Gaming Ultraerialace (base poron) e em termos de "apoiar o comércio local" pra ter a mesma qualidade aqui você teria que pagar uns 800 reais em um teclado e por ai também no Mousepad, também uso o VXE R1 Pro Max que é equivalente ao Logitech g pro x superlight e até melhor, paguei ali pouco menos que 50 dol, no Brasil o equivalente é por ai uns 800 reais.

Acho que vai ser uma das minhas últimas compras né, esse fone que é realmente custo x ben e sem fio! pra fechar meus periféricos e já fica de recomendação.

descriptionPreparados para mais imposto ? - Página 2 EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
O interessante é que eles estão cada vez mais fazendo a classe média acordar e ter raiva do Estado. Minha mãe, esquerdista de carteirinha, semanalmente reclama de como ela não aguenta mais pagar mais e mais impostos e como o Estado é cada dia mais inútil, ineficiente e ganancioso. 

Enquanto isso os burocratas do mesmo Estado aumenta seus salários. Minha esperança é que algum dia a população se revolte e...

Preparados para mais imposto ? - Página 2 Guilhotina-revolucao-francesa-1793

Gaius escreveu:
Quero ver é se o Lula vai vetar o imposto da brusinha como o Felipe Neto comentou.

O problema é que ainda que ele vete, o CN derruba (e eu acho que já tá orquestrado pra isso acontecer justamente pro Lula não sair como vilão).

A trama era que ele e o Lira negociaram para fechar em 20% e sair "um pouco ruim" para todo mundo (Lula/Haddad inicialmente queriam 25%), se o Lula vetar, o Lira vai ter que se muito burro para ficar com todo sujo por algo que só beneficia diretamente o governo.

descriptionPreparados para mais imposto ? - Página 2 EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
@Itax

Rapaz, se não tivesse família aqui meu foco seria sair do país mesmo, tenho deveres maiores aqui além de eu mesmo.  

Mas também não tenho esperança desse lugar ser um país sério, só menos pior. :lol: A ultima eleição foi apertada mesmo com todos contra o Bolsonaro, mas como era o merda do Bozo, parte da direita preferiu deixar o Brasil se afundar mais para não fortalecer ele. Achei um erro fudido, acredito que seria bem mais fácil tirar o Bolsonaro do que vai ser tirar o Lula agora.

E valeu pelas dicas, brow.

@ShinobinoKami

Tá esperando demais do bostileiro médio...

Se um dia tiver alguma revolta nesse lugar faço questão de ir na linha de frente só pra pagar com a língua. :lol:

descriptionPreparados para mais imposto ? - Página 2 EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
O senado aprovou: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2024/06/05/senado-federal-aprova-imposto-sobre-compras-internacionais-de-ate-us-50.ghtml


Preparados para mais imposto ? - Página 2 7f7cfe5f691b9512958bd5912a34599ee99c597a57591865361574606c5d7c71_1

descriptionPreparados para mais imposto ? - Página 2 EmptyRe: Preparados para mais imposto ?

more_horiz
:mica: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos