Eu fiz o que eles queriam, parei de acompanhar o cenário politico, claro que existe máximas óbvias do tipo não votar nesses populistas genéricos, principalmente em um Ex-presidiário do partido mais corrupto do mundo, mas não sei te dizer quanto a opções menos ruins, até porque essas opções sequer vão ganhar, então do que adianta você votar sendo que a maioria da população brasileira é formada por estúpidos. Assim na minha opinião a solução é sair fora daqui do Brasil, foi o que meus pais fizeram, só está eu aqui terminando meus estudos e depois vou sair fora também. Ideia é tentar buscar na europa um país com condições melhores e assim nem se desgasta muito com política aqui, tenta imigrar o mais rápido possível, até a Colômbia se tornou um pais mais interessante que o Brasil.
Agora falando em periférico, recomendo comprar o Fantech Studio Pro no Aliexpress, antes de aplicarem as taxas, use o cupom Junho30 que está em vigor.
Eu uso o teclado Aula F75 e o Mousepad Meow Gaming Ultraerialace (base poron) e em termos de "apoiar o comércio local" pra ter a mesma qualidade aqui você teria que pagar uns 800 reais em um teclado e por ai também no Mousepad, também uso o VXE R1 Pro Max que é equivalente ao Logitech g pro x superlight e até melhor, paguei ali pouco menos que 50 dol, no Brasil o equivalente é por ai uns 800 reais.
Acho que vai ser uma das minhas últimas compras né, esse fone que é realmente custo x ben e sem fio! pra fechar meus periféricos e já fica de recomendação.
Agora falando em periférico, recomendo comprar o Fantech Studio Pro no Aliexpress, antes de aplicarem as taxas, use o cupom Junho30 que está em vigor.
Eu uso o teclado Aula F75 e o Mousepad Meow Gaming Ultraerialace (base poron) e em termos de "apoiar o comércio local" pra ter a mesma qualidade aqui você teria que pagar uns 800 reais em um teclado e por ai também no Mousepad, também uso o VXE R1 Pro Max que é equivalente ao Logitech g pro x superlight e até melhor, paguei ali pouco menos que 50 dol, no Brasil o equivalente é por ai uns 800 reais.
Acho que vai ser uma das minhas últimas compras né, esse fone que é realmente custo x ben e sem fio! pra fechar meus periféricos e já fica de recomendação.