Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari EmptyAkimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari

more_horiz
Regras do PvP:
1- Nenhuma consequência deste combate afetará os personagens envolvidos no cânone do RPG;
2- É proibido uso de itens consumíveis, exceto os de clã e os que façam parte de algum Kit recarregável (Kibaku fuda no Kit básico, por exemplo);
3- É permitido realizar ações secretas, estas podem ser mandadas para o narrador via MP ou Whatsapp;
4- É recomendado que os jogadores alternem a ordem de jogadas, dada a vantagem que jogar segundo proporciona. Como não há tempo limite, essa organização fica por conta dos jogadores;
5- Os times começam em média distância entre si. Dentro de um mesmo time, os personagens estão próximos. Começam sem nenhum jutsu, transformação ou habilidade previamente ativada.

Fichas:
@Katsuboy - https://www.forumnsanimes.com/t104234-extensao-ficha-de-katsuboy#1795438
@Zeddasilva - https://www.forumnsanimes.com/t104275-extensao-ficha-de-zeddasilva

@Nero Sparda - https://www.forumnsanimes.com/t105705-extensao-ficha-de-nero-sparda#1811954
@Naruse Kakeru - https://www.forumnsanimes.com/t104243-extensao-ficha-de-tada-banri

Inventários Disponíveis:

Akimichi Chatra: [Kit Básico], [Katana Longa], [Vestimenta especial Chunin] e [Katsu Bakudan - Link]
Uchiha Hanya: [Kit Básico], [Uchiha Gunbai] e [Flauta de Madeira]

Makoto Misumi: [Kit Básico]
Shakusa Owari: [Kit Básico], [Par de Luvas Sung - Link]

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari Bg8W2S6
Campo aberto - Manhã

Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Uchiha Hanya: HP - 200, Chakra - 300, Sanidade - 350, Toxicidade - 0

Makoto Misumi: HP - 160, Chakra - 350, Sanidade - 300, Toxicidade - 0

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 350, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

descriptionAkimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari EmptyRe: Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari

more_horiz
Começo atacando todos o oponentes com o Jishaku Ninpō: Denji Genmu junto com Doton: Arijigoku no Jutsu focando o oponente mais fraco, mas tentarei acertar ambos se possível, tudo isso realizando ambos os jutsus ao mesmo tempo graças a minha habilidade "Keirakukei Avançada", e logo em seguida sem dar tempo do oponente pensar, vou usar o Kokuangyo no Jutsu junto do Satetsu Shigure, isso caso eles fiquem paralisados e presos pelo meu Doton: Arijigoku no Jutsu caso isso não ocorra, irei realizar as seguintes ações.

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari Bd5aff0122b93ce812da23307360e8ef0721ecf7_hq

Se apenas um for pego, vou atacar com meu Satetsu Shigure o inimigo paralisado e também me proteger com meu Satetsu no Manto caso eu seja atacado, ou protegerei meu aliado com a manipulação de Satetsu caso ele seja o alvo do inimigo
Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari F7481228b64c4631fa70e105e5a832b9bab43940r1-320-161_hq

Se nenhum for pego pelo meu Jishaku Ninpō: Denji Genmu ou pelo Doton: Arijigoku no Jutsu. Usarei o Fuuton: Atsugai para afastar meus oponentes e me protegerei com o Kurogane no Kobushi ao mesmo tempo que tento atacar com a mão feitas de Satetsu.
Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari 341ab2ff15cbd6b92f2d2c6d89f58c5bcb59cb30_00

Pra finalizar, se eu ainda tiver ações disponíveis para usar, vou usar o Doton: Dosekiryū junto com Sabaku Kyū no oponente mais fraco para o finalizar de uma vez.

@Katsuboy
@Zeddasilva
@Naruse Kakeru
@Heimdall

descriptionAkimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari EmptyRe: Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari

more_horiz
Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari TRv12kG

Gordo desgraçado, pare de me dar ordens! Mas muito bem, farei o que você me pede, só desta vez.

Os sonhos da pequena Hanya pareciam ficar mais esquisitos a cada dia... Talvez o impacto do Chidori de Sasuke tivesse deixado a Uchiha meio lelé da cabeça. Assim que Hanya percebe as intenções hostis do inimigo, a Uchiha ativa seu Sharingan. Aproveitando o contato visual que o inimigo fez com seu corpo, ela executa o "Magen: Jubaku Satsu", visando conter os movimentos futuros de Makoto.

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari 81AEy4WAkimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari Giphy

Após essa ação, Hanya começa a ativar a marca maldita. Para se precaver de uma possível tentativa de ataque, ela pensa consigo mesma: — Se não me engano, o gordo me pediu para fazer dessa forma, talvez funcione. — Tentando ser o mais eficiente possível, Hanya arma sua defesa com o "Chakura Hōshutsu" em potência alta. Graças à sua capacidade de expelir chakra de todos os tenketsus, o Hōshutsu cobriria todo o seu corpo e sua Gunbai, criando uma barreira defensiva poderosa.

more_horiz

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari 1e0b8f10
Combate iniciado

Owari cria 4 esferas com o estilo modificado ( Taju Shakuton: Kajōsatsu(Modificado) - usarei três esferas, com uma em sua orbita como precaução.) e lança o Fuuton Atsugai, visando atrasar o inimigo e causar certo nível de queimaduras (todos em nível máximo). A ideia do ataque é fazer a dupla entrar em modo defensivo. Em seguida, inicio novos jutsus.

@Heimdall

more_horiz
-Quem raios está me colocando nessas rinhas de galo?

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari Oig3_512

Chatra começava a luta irritado e confuso, por não saber qual a motivação daquelas lutas e porque elas frequentemente aconteciam, ele tinha testemunhado sua própria morte perante a um ninja de nível altíssimo a alguns dias e já estava em outra luta.

Então ele começa a luta rapidamente com seu Girochin Doroppu aproveitando a vulnerabilidade em que o Oponente se colocou, eu atacava de peito aberto, esperando que minhas defesas e armaduras me fizessem sobreviver, nesse ataque,se necessário eu colo uma Kibaku Fuda em meu oponente, mas esperava que o dano por si só já cuidasse dele.

Para um eventual segundo turno, usaria minha rápida e útil defesa Doton: Doroku Gaeshi para caso seja atacado diretamente, caso não, repito meu ataque devastador, utilizando novamente meu Girochin Doroppu.

@Heimdall

more_horiz
Campo aberto - Manhã

O combate de times começa a todo vapor. Hanya ativa rapidamente seu Sharingan, seguido do uso do Magen: Jubaku Satsu mirado em Makoto. O garoto, de olhos abertos no inicio do combate, acaba caindo no genjutsu, sendo paralisado e sofrendo dano mental. A paralisação, no entanto, não impedia o jovem de executar seus jutsus. Na realidade, pela baixa velocidade, o estilo de luta do jovem herdeiro do Jiton não parecia sofrer significativamente com aquele genjutsu. Satetsu começa a fluir do jovem, indicando seu ataque iminente.

Depois dessa abertura mais ágil de Hanya, os demais acabam agindo em movimentos simultâneos. Chatra se lança em um movimento de chute voador (Girochin Droppu) mirado em Misumi. Este por sua vez espalha sua satetsu por cima, transmitindo ondas magnéticas através do Jishaku Ninpō: Denji Genmu, enquanto manipula o solo por baixo com o Doton: Arijigoku. Por fim, Owari arma um combo de enorme perigo com Taju Shakuton: Kajōsatsu e Atsugai. Ele cria quatro mini-esferas de calor, mandando três com o Atsugai e mantendo uma consigo.

Os tiros são trocados quase que ao mesmo tempo. O chute voador de Chatra atinge, arremessando Misumi para traz. Porem, o ninjutsu mental se encaixa, causando danos mentais em ambos Chatra e Hanya e os paralisando. A rajada de vento carregando o calor de três esferas então atinge Chatra, destruindo seu colete e causando sério danos. Quando a rajada chega em Hanya, a garota manipula seu chakra para usar o Hoshutsu em sua Gunbai e corpo. A defesa é vencida e a Gunbai acaba sendo seriamente danificada. O dano que sobra era suficiente para tirar a garota da paralisação magnética. Por fim, o solo começava a afundar puxando Hanya.

Nessa troca de golpes, dois lutadores acabam sucumbindo. Misumi sofre sangramentos internos além do dano direto do Girochin. Chatra não aguenta as queimaduras e acaba sucumbindo. Owari e Hanya, sem muito tempo de processar as mortes de seus companheiros, realizam ações que planejavam para ajudar na sequência do combate. O jovem usa o Henge: Ikiryo no Kuchibiru, criando uma boca adicional para facilitar combos. Já a menina ativa seu Ten no Juin. O solo que tinha dado um puxão na Uchiha não se conclui-a ao ponto de soterrá-la, já que Misumi morreu. Sendo assim o cenário estava aberto entre os combatentes restantes.

Em média distância, os dois sobreviventes se encaram, pensando em como se sagrar vencedor.

Akimichi Chatra: HP - 0 (160-140-30), Chakra - 100 (200-100), Sanidade - 10 (110-100), Toxicidade - 0
[Colete: 0 (40-40) HP]
[Queimadura Moderada - 30HP/turno por 2 turnos]

Uchiha Hanya: HP - 100 (200-80-50-20+50), Chakra - 220 (300-10-60-60+50), Sanidade - 250 (350-100), Toxicidade - 0
[Sharingan - 10 Chakra/turno][Ten no Juin - 20 HP/Turno]
[Queimadura Alta - 50HP/turno por 3 turnos]

Makoto Misumi: HP - 0 (160-150-50), Chakra - 190 (350-100-60), Sanidade - 240 (300-60), Toxicidade - 0
[Sangramento Alto - 50HP/turno por 3 turnos]

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 160 (350-60-90-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
[Esfera de Calor (1/4) x1][Henge: Ikiryo no Kuchibiru - 3 turnos restantes]

Ação livre para @Kunihito Kusanagi e @Zeddasilva
Marcação: @Katsuboy e @Nero Sparda

more_horiz
Vendo que meu oponente fechava os olhos, armo um plano para tentar derrotá-lo.

Ação secreta.

more_horiz
Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari 38bae111

- Quanta emoção.

@Heimdall

more_horiz
Campo aberto - Manhã

Preocupado com o uso de Genjutsus Visuais da oponente, Owari imediatamente fecha os olhos, confiando na baixa mobilidade de Hanya para tentar ganhar. O Shakusa começa então a fazer sequências de selos simultâneos em cada mão. Uma das sequências se tratava do Gamayudan, conhecida pela jovem Uchiha. A garota, aproveitando sua enorme agilidade na execução de jutsus, ataca com o mesmo Gamayudan em potência alta antes que Owari conseguisse concluir seu jutsu. Sem ver nada, o garoto só vai sentir alguma coisa quando o óleo o toca. Mas essa sensação só dura um instante, pois aquele jutsu tinha dois alvos, Owari e a esfera de Shakuton que o orbitava. O óleo rapidamente entra em combustão por causa da esfera, com chamas rapidamente tomando conta do corpo do garoto. As queimaduras eram graves, mas ainda não letais. Sem perder tempo, Owari completa seus selos, lançando um Gamayu Endan em potência alta em direção à Uchiha. A garota, já antecipando um ataque, arma de novo seu Chakura Hoshutsu potencializado, criando uma membrana defensiva em torno do corpo. Ataque e defesa se chocam, mas o Gamayu Endan consegue passar, acumulando mais danos na garota. Hanya persistia, no entanto, auxiliada pela potencialização corporal de seu Juin.

A luta chegava em seu clímax, nenhuma das duas se aguentaria depois do próximo movimento. A dúvida é quem cairia primeiro.

Uchiha Hanya: HP - 20 (100-10-50-20), Chakra - 90 (220-60-60-10), Sanidade - 250 (350-100), Toxicidade - 0
[Queimadura Alta - 50HP/turno por 2 turnos]

Shakusa Owari: HP - 5 (150-65-30-50), Chakra - 70 (160-90), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
[Esfera de Calor (1/4) x1][Henge: Ikiryo no Kuchibiru - 2 turnos restantes]

Ação livre para @Kunihito Kusanagi e @Zeddasilva
Marcação: @Katsuboy e @Nero Sparda

more_horiz
Hanya age.

more_horiz

Akimichi Chatra e Uchiha Hanya VS Makoto Misumi e Shakusa Owari E5afb510
Ação realizada.

@Heimdall

more_horiz
Campo aberto - Manhã

Hanya e Owari, ambos queimados e prestes a morrer, dão sua última cartada no combate. O Shakusa pretendia se defender com o escudo de chakra embutido em sua prótese e armar um contra-ataque como Fuuton, mas a Uchiha era mais rápida que ele. Sem pena, ela dispara um Katon: Goukakyu, acertando Owari em cheio e terminando de carbonizá-lo.

Vitória: Uchiha Hanya e Akimichi Chatra

Uchiha Hanya: HP - 20, Chakra - 40 (90-40-10), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Queimadura Alta - 50HP/turno por 2 turnos]

Shakusa Owari: HP - 0 (5-40), Chakra - 70, Sanidade - 100, Toxicidade - 0
[Henge: Ikiryo no Kuchibiru - 2 turnos restantes]

Marcação: @Kunihito Kusanagi @Zeddasilva, @Katsuboy e @Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos