Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Fairytail-fairy

Um pequeno espaço destinado a venda de itens e bebidas dentro do Forte Rokkumonkī. É comandada pelo velho Makarov, primo do Oonoki o Terceiro Tsuchikage, considerado um ninja extremamente poderoso em seu tempo de glória, atualmente aposentado, procura curtir a vida e auxiliar a nova geração.

Lista de Itens disponíveis: https://www.forumnsanimes.com/t105653-itens-disponiveis-nos-ninja-shop

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Andando pelo shop eu imaginava o que precisava melhorar em meu arsenal. Após  pensar um pouco numa pequena retrospectiva de minhas lutas anteriores eu estava decido.

"Bom dia" cumprimentei o familiar de Onoki

"Vou comprar  1x armadura jouki  e 2x Hyōrōgan LV2 , por favor" " Fiz o meu pedido na loja já consciente do preço de 700 ryos.

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Tumblr_mhc7nsLk4E1rnkzyto1_500
Capitulo 17 - Macacos?

Agemo entrou na Inventário Ninja Shop, um local dentro do Forte conhecido por oferecer os melhores equipamentos e ferramentas para ninjas. Ele estava se preparando para as missão futuras e precisava de alguns suprimentos. Ao entrar, Agemo notou um velhinho baixinho muito alegre, com uma caneca de bebida na mão, falando alto e gesticulando animadamente.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 142366

Assim que o velhinho viu Agemo, ele gritou: "Boas vindas, jovem guerreiro!" e começou a rir. "Eu sou Makarov, o lendário gigante de Iwagakure!" Agemo olhou com curiosidade e percebeu que o senhor Makarov estava visivelmente bêbado. De repente, um macaco pulou de um canto da loja e parou próximo à cabeça de Agemo. Era um macaco ninja, algo que Agemo nunca tinha visto antes.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

O macaco gritou: "EI MAKAROV, QUE TAL ESSE AQUI?" Agemo ficou confuso e, ao mesmo tempo, admirado com a visão do macaco falante. Makarov, no entanto, não escutou o macaco, pois estava desmaiado no balcão. O macaco resmungou: "Velho bêbado..." e então se voltou para Agemo.

"Olá, sou Suri, um dos macacos ninjas de Suirendo, o lendário local sagrado," disse o macaco, com um tom de voz que denotava certa importância. Agemo, ainda atordoado com a situação, fez seu pedido na loja.

Enquanto Suri começava a pegar os itens, Makarov acordou de repente, gritando: "PARA!!! TIVE UMA IDEIA!" Com uma expressão engraçada no rosto, ele se virou para Agemo e disse: "Se você levar e fazer companhia para o Suri até a Floresta Escura no pé da montanha ao sul do País da Terra, eu darei todos esses itens de graça como pagamento. Não se preocupe eu pessoalmente conversarei com o Roshi sobre essa pequena missão... O que me diz..."

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 6bbd4f825521519cc2f3de9d12012fff

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para;  @Comando Omega

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Apesar de ser uma missão a um lugar relativamente longe, a oferta era boa e como não tinha fins geopolíticos, as chances de entrar em conflito com alguém de outra nação era baixa. Diante disso:

"Aceito a missão" Aceitei a missão.

O único que exigi foi um mapa para saber o local e suprimentos caso a viagem seja muito demorada.

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Ninja-7701126_1280
Capitulo 18 - Macaco desbravador

Makavov riu alto, sua voz ecoando pelas paredes do forte. A aceitação da missão por parte de Agemo era a confirmação que ele aguardava ansiosamente. "Excelente!" exclamou, levantando-se de sua cadeira com entusiasmo. "Vou entregar o pagamento pela missão antes de partirem."

Makavov gesticulou para um baú no canto da sala. Dentro, reluzia uma armadura de metal negro, forjada com precisão e detalhes intrincados, junto com algumas pílulas de chakra cuidadosamente embaladas. Ele entregou o pagamento a Agemo com um sorriso satisfeito.

Agemo, sempre cauteloso, cruzou os braços e exigiu, "Preciso de um mapa para saber o local exato."

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Antes que Makavov pudesse responder, Suri interveio com um olhar confiante. "Não será necessário, Agemo. Eu conheço o local. É só seguir na direção da fronteira com o País da Grama."

Suri estava visivelmente animado, seus olhos brilhando com expectativa. Ele tinha negócios para resolver na Floresta Negra, ele tinha suas obrigações com Suirendo como um macaco ninja, mas a promessa de uma nova aventura antes de se comprometer definitivamente era irresistível.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai D114f0a13efab530f525777947470ab8f5562ebe_00

Com tudo preparado, Agemo e Suri deixaram o forte, subindo em um majestoso pássaro de argila criado por Agemo. À medida que a criatura alçava voo, as vastas paisagens abaixo deles passavam rapidamente, enquanto se dirigiam rumo ao desconhecido, prontos para enfrentar os desafios que a Floresta Negra lhes reservava.




Ação livre para;  @Comando Omega no tópico; Floresta Negra - País da Terra

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Após uma viagem relativamente longa, porém segura. Eu retorno da missão.

"Olá Makarov" Cumprimentei o vendedor assim que cheguei na loja.

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Tumblr_mhc7nsLk4E1rnkzyto1_500
Capitulo 27 - Time Macaco...

Agemo entrou no Inventário Ninja Shop, um sorriso tímido no rosto ao ouvir a campainha tilintar acima da porta. O lugar estava vibrante com a energia de Makarov, o bom velhinho dono da loja, que estava no meio de uma dança animada, suas roupas tradicionais girando ao seu redor.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 142366

"Bem-vindo, Agemo!" exclamou Makarov, a voz alegre enchendo o espaço. Ele deu um salto gracioso e caiu em uma reverência teatral, ainda dançando. "Parabéns por se juntar ao time macacos!"

Agemo mal teve tempo de abrir a boca para responder antes que Makarov o interrompesse novamente. "Ah, você deve estar empolgado! Selou um pacto, hein? Logo será capaz de realizar o Jutsu de Invocação dos Macacos! Impressionante!"

Antes que Agemo pudesse proferir uma palavra, Makarov já estava empurrando um manequim em sua direção. A armadura que ele vestia era impressionante, personalizada com detalhes que refletiam a essência de Agemo. "Aqui está sua recompensa pela missão," disse Makarov, ainda em movimento. "Suri já me enviou um relatório, e logo, logo, eu mandarei para o Roshi. Só falta a sua parte!"

Agemo, um pouco atordoado com a avalanche de palavras e energia de Makarov, finalmente conseguiu esboçar um sorriso. "Obrigado, Makarov. Eu vou—"

"Ah, não precisa agradecer, meu jovem!" interrompeu Makarov, piscando um olho. "É sempre uma honra recompensar um ninja talentoso como você. Agora, vamos lá, experimente a armadura! Quero ver como ficou em você!"

Agemo riu, a energia contagiante de Makarov o envolvendo. Ele começou a vestir a armadura, sentindo a qualidade e o ajuste perfeito. Makarov observava com olhos atentos, ajustando aqui e ali enquanto continuava a falar sem parar sobre a missão, o pacto e as próximas aventuras que aguardavam Agemo.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 2a8bd810
Armadura Jouki [Rank A]

Descrição: Uma armadura especial capaz de aguentar até 100 de dano principal, protegendo também seu usuário de receber dano secundário enquanto está armadura ainda estiver intacta. Esse efeito protetor não é absoluto, há algumas ocasiões que obviamente não faz sentido a armadura proteger seu usuário. Essa armadura em especial, possui isolamento térmico, garantindo +50 de armadura para aguentar ataques que o intuito é causar dano derivado do calor como por exemplo Katon/Futton. Pode ser reparada mesmo após ser destruída, consultar o serviço de reparo do Ninja Shop, mas avisando que há casos que o reparo é impossível.


Enquanto Makarov tagarelava, Agemo não podia deixar de sentir um calor reconfortante. Estava claro que Makarov se importava profundamente com seus clientes e aliados. Com a armadura finalmente ajustada, Agemo olhou para Makarov, agora com uma expressão de gratidão e determinação.

Makarov bateu palmas, os olhos brilhando de satisfação. "É isso aí, meu rapaz!"

Antes que pode-se responder, Agemo sentiu uma força invisível o puxando abruptamente. Seus sentidos, treinados para detectar qualquer ameaça, dispararam em alerta, mas antes que pudesse reagir, uma fumaça espessa envolveu sua visão, obscurecendo tudo ao seu redor. Ele tentou se orientar, mas a fumaça parecia envolver não apenas seus olhos, mas sua mente, sugando-o para um local diferente.

Quando a fumaça finalmente se dissipou, Agemo piscou algumas vezes, tentando ajustar sua visão ao novo ambiente. Ele estava em um local completamente diferente. À sua frente, Suri estava sorrindo amplamente, os olhos brilhando de entusiasmo e acolhimento.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

"Bem-vindo a Suirendo, o reino dos macacos lendários," anunciou Suri, a voz cheia de orgulho.

Como Agemo irá proceder?




-Bonificação pela missão na Floresta negra: 250 exp
-Iniciaremos o treinamento para o Jutsu de Invocação.
-Antes de postar no próximo turno atualizar a ficha.





Ação livre para:  @Comando Omega no tópico: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
"Aqui estamos nós de novo" Comentei enquanto saia da fumaça ao ser invocado de volta pelo macaco Suri.













@Luan

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Tumblr_mhc7nsLk4E1rnkzyto1_500
Capitulo 34 - Bom Velhinho...

Quando a fumaça se dissipou, Agemo encontrou-se de volta ao Inventário Ninja Shop no Forte Rokkumonkī. Makarov, o bom velhinho sempre animado, estava lá para recepcioná-lo. Makarov, com seus olhos brilhando de entusiasmo, deu um passo à frente, balançando os braços animadamente.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 142366

"Agemo, meu rapaz! Como foi o treinamento em Suirendo? Você conseguiu dominar o jutsu de invocação? E os macacos ninjas, pegaram pesado com você? Tenho certeza de que você aprendeu muito! Diga-me, como foi a experiência?"

Makarov lançou uma enxurrada de perguntas, mal dando tempo para Agemo respirar. Ele parecia estar genuinamente interessado e empolgado com a experiência de Agemo.

Antes que Agemo pudesse responder, Makarov continuou: "Ah, e quase me esqueci! Roshi quer vê-lo assim que você retornasse. Mas antes de você ir, preciso ouvir suas respostas! Vamos, vamos, não me deixe na curiosidade!"

Agemo sorriu, sabendo que Makarov não descansaria até ouvir tudo.

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para:  @Comando Omega no tópico: Escritório Roshi - Sede Esquadrão Shichinintai

Se quiser continuar a interagir com Makarov pode continuar a postagem nesse tópico. Se a intenção é apenas responder ao velhinho e seguir para o escritório, pode postar no tópico indicado.

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Chego a loja ainda meio aborrecido pela mudança repentina no forte. Eu chamo o vendedor já esperando que Makakrov tenha sido substituído, ou na pior das hioóteses, ou morto.



@Luan

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai B3a75c10
Inventário Ninja Shop

Agemo caminhava pelos corredores frios e sombrios do Forte Rokkumonkī, sentindo o peso das mudanças recentes pressionando sobre seus ombros. A vitória amarga na última missão ainda reverberava em sua mente. Ele havia cumprido sua tarefa, mas a morte de Kensei e a traição de dentro do forte deixaram um gosto amargo que não podia ser ignorado. Seus pensamentos se voltavam ao Inventário Ninja Shop, um lugar onde, até recentemente, Makarov estava no comando. Agemo estava certo de que as coisas haviam mudado... talvez para pior.

Com sentimentos mistos, Agemo se aproximou da loja. O ambiente ao redor parecia mais opressor do que antes. Ele sabia que o clã Bakuhatsu havia assumido o controle de várias áreas, e o Inventário certamente não era uma exceção. Quando ele finalmente chegou à entrada, hesitou por um instante, perguntando-se se Makarov ainda estaria lá ou se ele, como muitos outros, havia sido substituído ou, na pior das hipóteses, executado.

"Olá? Tem alguém aí?" Agemo chamou, sua voz ecoando levemente no ambiente quieto.

Um som de passos suaves ecoou das sombras, e logo um homem apareceu. Agemo o reconheceu de imediato: Daichi, um dos membros da unidade explosiva do clã Bakuhatsu. O homem tinha um semblante tranquilo e amistoso, mas Agemo sabia que por trás daquele exterior calmo havia uma habilidade mortal. Daichi era um mestre do Bakuton, conhecido por usar criações de pelúcia como armas explosivas – algo que Agemo nunca esquecia, pois eles haviam lutado lado a lado em sua primeira missão quando chegou ao forte.

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Kyvlulg

Daichi sorriu ao ver Agemo e se aproximou. "Agemo! Bom te ver, rapaz," disse Daichi em tom casual. "Agora estou no comando do Inventário. O velho Makarov, não está mais no comando. Foi preso junto com Gari. Uma pena, não é?" Ele deu uma risada curta e sacudiu a cabeça como se fosse um inconveniente menor.

Agemo franziu levemente o cenho, mas manteve a calma. Ouvir que Makarov estava preso junto a Gari o fez sentir uma pontada de preocupação, mas ele sabia que não podia demonstrar. Precisava seguir o jogo. "Entendo..." murmurou, tentando manter sua voz neutra.

Daichi, percebendo a seriedade de Agemo, mudou para um tom mais formal. "Mas ouvi falar sobre o sucesso da sua última missão. O clã Bakuhatsu está muito satisfeito. Vamos prosperar mais do que nunca agora. E você... tem um futuro brilhante pela frente."

Agemo forçou um sorriso, respondendo com um simples aceno de cabeça. Ele sabia que precisava jogar suas cartas com cautela. "Obrigado, Daichi. Agradeço o reconhecimento."

"Então, o que você precisa?" perguntou Daichi, inclinando-se levemente para frente com curiosidade. Seus olhos avaliavam Agemo, como se estivessem esperando por algo grandioso.

Como Agemo vai agir?




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
"Que pena, Makarov era bem-humorado em comparação ao primo" Comentei sobrea notícia da prisão dele.

Após o comentário, fui direto ao responder a pergunta dele.

"Preciso de reparos na armadura jouki e 3 Hyōrōgan LV2, por favor"


@Luan

descriptionInventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai EmptyRe: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

more_horiz
Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai B3a75c10
Inventário Ninja Shop

Agemo olhou para Daichi, ciente de que precisaria estar em sua melhor forma para o que viesse pela frente. Ele havia sofrido uma grande batalha, e sua armadura, embora robusta, havia sofrido danos consideráveis.

"Preciso de reparos na minha armadura jouki," disse Agemo em um tom firme, mas respeitoso. "E vou precisar de três Hyōrōgan LV2."

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai Kyvlulg

Daichi assentiu sem hesitação. "Entendido. Os reparos na armadura vão levar um pouco de tempo, mas as pílulas eu posso conseguir rapidamente. Eu sugiro que vá descansar um pouco enquanto trabalhamos nisso. Volte mais tarde, e tudo estará pronto para você."

Agemo concordou com um leve aceno de cabeça, agradecendo pela ajuda. Ele sentia uma leve tensão no ar, mas sabia que, por enquanto, precisava manter as aparências. "Agradeço, Daichi. Voltarei mais tarde."

[...]

Algumas horas depois, Agemo retornou ao Inventário Ninja Shop. A atmosfera ainda estava carregada, mas ele mantinha sua expressão neutra, ocultando seus pensamentos. Ao entrar, encontrou Daichi aguardando atrás do balcão, um leve sorriso no rosto. Ele entregou a armadura reparada e as três pílulas de Hyōrōgan LV2 a Agemo.

"Aqui está," disse Daichi enquanto entregava o pedido. "Tudo foi consertado e as pílulas estão prontas para o uso. Espero que isso te ajude nas próximas batalhas."

Agemo inspecionou a armadura, verificando os reparos minuciosamente.

"Obrigado. Está tudo em ordem," disse Agemo, realizando o pagamento conforme o estipulado. Ele colocou a armadura e guardou as pílulas com cuidado. O próximo passo era claro em sua mente: assumir o posto de guarda na prisão do forte até a chegada de Kenjaku. Mesmo cansado, ele sabia que descansar o suficiente não era uma opção.

[...]

Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai 166201282-scary-endless-medieval-catacombs-with-torches-mystical-nightmare-concept-3d-rendering
Prisão Forte Rokkumonkī

Agemo caminhou com passos firmes até a prisão do Forte Rokkumonkī. O ambiente era sombrio, as paredes pareciam apertar o ar ao seu redor, mas ele mantinha a compostura. Ao se apresentar, os outros guardas o saudaram brevemente e o conduziram ao seu posto. O lugar era gelado, e a presença de prisioneiros poderosos como Gari e Makarov deixava o ar pesado. Ambos os ninjas estavam acorrentados na pequena cela, uma barreira mantinha ambos completamente sem acesso as suas reservas de chakra. Agemo assume seu posto vigiando a cela, ele se encontrava sozinho ali, o guarda mais próximo estava a vários metros de distância atrás da porta de entrada.

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para:  @Comando Omega no tópico: Prisão Forte Rokkumonkī
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos