Capitulo 27 - Time Macaco... Agemo entrou no Inventário Ninja Shop, um sorriso tímido no rosto ao ouvir a campainha tilintar acima da porta. O lugar estava vibrante com a energia de Makarov, o bom velhinho dono da loja, que estava no meio de uma dança animada, suas roupas tradicionais girando ao seu redor.
"
Bem-vindo, Agemo!" exclamou Makarov, a voz alegre enchendo o espaço. Ele deu um salto gracioso e caiu em uma reverência teatral, ainda dançando. "
Parabéns por se juntar ao time macacos!"
Agemo mal teve tempo de abrir a boca para responder antes que Makarov o interrompesse novamente. "
Ah, você deve estar empolgado! Selou um pacto, hein? Logo será capaz de realizar o Jutsu de Invocação dos Macacos! Impressionante!"
Antes que Agemo pudesse proferir uma palavra, Makarov já estava empurrando um manequim em sua direção. A armadura que ele vestia era impressionante, personalizada com detalhes que refletiam a essência de Agemo. "
Aqui está sua recompensa pela missão," disse Makarov, ainda em movimento. "
Suri já me enviou um relatório, e logo, logo, eu mandarei para o Roshi. Só falta a sua parte!"
Agemo, um pouco atordoado com a avalanche de palavras e energia de Makarov, finalmente conseguiu esboçar um sorriso. "
Obrigado, Makarov. Eu vou—"
"
Ah, não precisa agradecer, meu jovem!" interrompeu Makarov, piscando um olho. "
É sempre uma honra recompensar um ninja talentoso como você. Agora, vamos lá, experimente a armadura! Quero ver como ficou em você!"
Agemo riu, a energia contagiante de Makarov o envolvendo. Ele começou a vestir a armadura, sentindo a qualidade e o ajuste perfeito. Makarov observava com olhos atentos, ajustando aqui e ali enquanto continuava a falar sem parar sobre a missão, o pacto e as próximas aventuras que aguardavam Agemo.
Armadura Jouki [Rank A]
Descrição: Uma armadura especial capaz de aguentar até 100 de dano principal, protegendo também seu usuário de receber dano secundário enquanto está armadura ainda estiver intacta. Esse efeito protetor não é absoluto, há algumas ocasiões que obviamente não faz sentido a armadura proteger seu usuário. Essa armadura em especial, possui isolamento térmico, garantindo +50 de armadura para aguentar ataques que o intuito é causar dano derivado do calor como por exemplo Katon/Futton. Pode ser reparada mesmo após ser destruída, consultar o serviço de reparo do Ninja Shop, mas avisando que há casos que o reparo é impossível.
Enquanto Makarov tagarelava, Agemo não podia deixar de sentir um calor reconfortante. Estava claro que Makarov se importava profundamente com seus clientes e aliados. Com a armadura finalmente ajustada, Agemo olhou para Makarov, agora com uma expressão de gratidão e determinação.
Makarov bateu palmas, os olhos brilhando de satisfação. "
É isso aí, meu rapaz!"
Antes que pode-se responder, Agemo sentiu uma força invisível o puxando abruptamente. Seus sentidos, treinados para detectar qualquer ameaça, dispararam em alerta, mas antes que pudesse reagir, uma fumaça espessa envolveu sua visão, obscurecendo tudo ao seu redor. Ele tentou se orientar, mas a fumaça parecia envolver não apenas seus olhos, mas sua mente, sugando-o para um local diferente.
Quando a fumaça finalmente se dissipou, Agemo piscou algumas vezes, tentando ajustar sua visão ao novo ambiente. Ele estava em um local completamente diferente. À sua frente, Suri estava sorrindo amplamente, os olhos brilhando de entusiasmo e acolhimento.
"
Bem-vindo a Suirendo, o reino dos macacos lendários," anunciou Suri, a voz cheia de orgulho.
Como Agemo irá proceder?
-Bonificação pela missão na Floresta negra: 250 exp
-Iniciaremos o treinamento para o Jutsu de Invocação.
-Antes de postar no próximo turno atualizar a ficha.
Ação livre para: @Comando Omega no tópico: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi