Inventário Ninja Shop O clima na Inventário Ninja Shop era uma mistura de comédia e tensão após a excêntrica apresentação de Makarov. Hakuryū manteve-se quieto, observando tudo com um olhar sereno, já habituado aos modos teatrais do velho. Narie, por outro lado, não conseguiu esconder uma pontinha de desconfiança ao ver o exagero das rimas e a insistência de Makarov em fazer da loja um palco.
"Com essa rima e cantoria toda... Você não tá tentando passar a perna na gente, não, né?" Narie comentou, franzindo as sobrancelhas.
Makarov levou a mão ao coração, em um ato exagerado de ofensa fingida, lançando um olhar dramático para o alto.
"Você fere este velho coração, garota bonita! Eu, passando a perna? Nunca! Só dou o melhor para meus talentosos pupilos de Iwa!"Depois do breve momento cômico, Narie fez seu pedido:
"Beleza, então vou querer um Hyōrōgan LV2 no precinho."Makarov pegou o item e o entregou a ela com toda a pompa de um mestre cerimonial, antes de olhar para Hazu, que já estudava os itens expostos. Após alguns instantes de avaliação cuidadosa, Hazu também fez seu pedido, e, da mesma forma, Makarov o entregou com um gesto solene.
Assim que os três estavam devidamente atendidos, Makarov deu um salto ágil para o topo do balcão, assumindo uma postura quase teatral. Ele se inclinou para a frente, lançando um olhar penetrante para cada um dos jovens shinobi, como se estivesse prestes a revelar um segredo ancestral.
"Vocês acham que eu, o lendário Makarov, pararia por aqui?" Ele riu alto, com um brilho astuto no olhar.
"Eu vi de perto as capacidades de vocês. E posso garantir que estão apenas arranhando a superfície do poder verdadeiro!"Ele apontou para Hakuryū primeiro.
"O velho Muu-sensei estava desenvolvendo um jutsu poderoso, envolvendo o Jinton, mas nunca conseguiu terminá-lo. Quem sabe um jovem talentoso como você não consiga?"Com um movimento rápido, Makarov retirou um pergaminho antigo e o entregou a Hakuryū. O pergaminho era pequeno e coberto por selos de proteção, guardando um poderoso jutsu de barreira com o Jinton, que precisava ser finalizado. Hakuryū aceitou o pergaminho com uma reverência discreta, mas seu olhar brilhava com a empolgação de aprender algo novo.
Pergaminho Jinton escreveu: Jinton: Escudo Disruptor [Jutsu incompleto]
Esse jutsu defensivo utiliza o estilo Jinton (Elemento Poeira) para criar uma barreira prismática que envolve o usuário em uma área tridimensional. Ao ativar o Jinton, o ninja concentra o chakra para gerar uma estrutura cristalina em torno de si, que emite uma energia de desintegração, capaz de destruir qualquer matéria que entrar em contato com ela. O Escudo Disruptor dissolve tanto ataques físicos quanto de chakra, desintegrando-os ao toque. O uso prolongado requer uma alta quantidade de chakra, tornando-o um escudo temporário, ideal para bloqueios rápidos e situações de alto risco.
Em seguida, Makarov se virou para Narie, com um sorriso satisfeito.
"E você, garota bonita..." Ele jogou um pergaminho em sua direção.
"Esse aqui contém uma técnica de Mokuton... algo que eu consegui, ah, digamos, surrupiar da Vila da Folha há uma década. Sei que você fará bom uso."Narie pegou o pergaminho, estudando-o por um instante com interesse. Era uma técnica avançada.
Pergaminho Mokuton escreveu:
Mokuton: Selva das Mandíbulas DevoradorasEste jutsu permite ao usuário do Mokuton criar uma área repleta de plantas carnívoras gigantes que atacam e devoram tudo que se mover em seu alcance. Ao canalizar chakra ao redor, o usuário faz brotar diversas plantas com mandíbulas dentadas que, ao detectar a presença de um inimigo, rapidamente se fecham para capturar e imobilizar o alvo. As plantas possuem um revestimento de espinhos venenosos, causando paralisia temporária em quem entra em contato com eles. Além de serem eficazes para capturar e neutralizar, as Mandíbulas Devoradoras podem se mover por ordem do usuário, tornando o jutsu uma defesa ideal em emboscadas e uma poderosa técnica de captura.
Por fim, Makarov apontou para Hazu.
"E para você, rapaz, tenho aqui um segredo dos Aburame que você poderá aprender com facilidade."Makarov jogou um terceiro pergaminho em direção a Hazu, que o pegou com um sorriso curioso. Se o pergaminho continha alguma técnica dos Aburame, então provavelmente lidaria com insetos. Hazu começou a pensar nas possibilidades estratégicas que isso poderia lhe proporcionar.
Com os pergaminhos entregues, Makarov fez um selo de mão e criou um clone das sombras, lançando-se para frente com um súbito ímpeto. Antes que Narie ou Hakuryū pudessem reagir, Makarov e seu clone avançaram sobre eles, as palmas abertas e os olhos carregados de determinação.
Ao fazer contato, os dois foram instantaneamente puxados para dentro de suas próprias consciências, onde residiam as miniaturas do Gobi. Em um instante de surpresa, Hakuryū e Narie se viram lado a lado, observando Makarov com seu clone no espaço mental. Os mini-Gobis também se manifestaram, ambos agitados pela presença inesperada.
Makarov sorriu ao ver os pequenos seres, seu olhar um misto de curiosidade e aprovação.
"Belas sementes...."Diante de seus olhos, grandes grades começaram a descer do céu mental, formando uma barreira ao redor dos mini-Gobis. Os pequenos seres observaram com espanto as barras que os prendiam, enquanto Makarov completava seu trabalho com um último selo.
Ao retornar ao mundo real, Hakuryū e Narie sentiram uma mudança sutil, mas profunda. Havia uma nova calma dentro de suas mentes, como se uma barreira invisível contivesse as emoções mais intensas dos pequenos Gobis.
Makarov se afastou e, cruzando os braços, observou os dois com um olhar de satisfação.
Fuinjutsu escreveu:
"Agora vocês estão mais preparados para lidar com essas partes da bijuu. A marca que coloquei permitirá a vocês um controle maior sobre esses sentimentos primitivos e explosivos dos Gobis. Além disso, com o tempo, essa barreira servirá de catalisador, amplificando o poder das criaturas dentro de vocês."Narie e Hakuryū se entreolharam, ambos processando o que haviam acabado de receber.
Makarov riu, levantando a caneca em um brinde imaginário.
"É como dizem: o truque não é saber tudo, mas estar preparado para o que ainda vai descobrir!" Diz após ver a cara de surpresa dos garotos.
"Agora vão, vocês ainda tem uma grande viagem até Iwagakure, caso queiram treinar suas novas técnicas tem um campo de treinamento bem amplo. "Agora o time estava livre, eles deviam escolher se queriam retornar imediatamente para Iwagakure para uma nova missão ou ficar mais um pouco e treinar suas novas técnicas.
Como o time vai proceder?
Ação livre para: @Keel Lorenz @Hemurin Se for treinar no forte: https://www.forumnsanimes.com/t106034-campo-de-treinamento-da-unidade-explosiva-sede-esquadrao-shichinintaiSe for retornar para Iwagakure: https://www.forumnsanimes.com/t104164-escritorio-do-tsuchikage-han