@Kurama
Meus argumentos foram baseados no fato de que se o sasuke ficasse parado as nano bombas do C4 teriam alcançado ele
O proprio sasuke diz: Eu pude prever que tipo de ataque seria e esquivar
O genjutsu que voce cita é o contra ataque do sasuke, POREM, para defender/sobreviver/esquivar o C4 ele precisou CORRER
Perceba que defesa e contra ataque são coisas diferentes.
Será que voce vai me dizer que o primeiro C4 nao explodiu e isso era parte do genjutsu ?
Deidara esquivou o C4 voando
Sasuke esquivou o C4 correndo
O problema é que tentar correr do C3 seria a morte para ele
Deidara com o C1 derrotando um Bijuu
Deidara com o C3 destruindo uma Vila
Omega nem interessado em falar sobre naruto esta
Quanto a desvirtuar, é pura bobagem, se minha linha de raciocinio precisar que eu cite uma mulher de 1930 e 2030 para comparar ao neji, eu vou citar, assim como qualquer outro assunto, nao limite a argumentaçao das pessoas.
Problema é que é exatamente isso o que eu estou dizendo sobre coisas uteis e inuteis
A morte do gai seria inutil, pois, 3 segundos depois o madara iria se regenerar e lutar com o naruto e sasuke
Eu nesse caso sou o cara dizendo que filler é inutil e voce nesse caso dizendo que o filler é util, sendo o filler no exemplo a morte do gai, mas, vc esta dizendo que é entretenimento, gai ganhou tempo e etc... só que isso é besteira, continua sendo uma morte inutil
Ellos = morte do gai: inutil
Kurama = morte do gai: entretenimento
Alguem = filler: inutil
Kurama = filler: entretenimento
Voce no caso do filler considera eles inuteis, devia considerar a morte do gai inutil tambem
O que vc diz sobre ganhar tempo, esta apenas errado.
Nisso que vc se engana
Madara quando nao tinha ninguem para lutar, ele sentou e esperou
Isso que vc citou do naruto se aprimorar, isso fez alguma diferença ?
5 Kages vs madara durou 6 horas, nesse tempo o naruto aprendeu a usar bijuudama, virou amigo da kyuubi e etc...
Quando o madara foi lutar, ele nao derrotou a kyuubi do naruto facilmente com o mokuryuu ?
Depois reviveram o juubi e obito virou jin, quando o madara foi lutar novamente, ele não derrotou os 9 bijus juntos e facilmente ?
Madara podia ter usado o Megazord e pisado nos 5 kages
Madara podia ter usado o Limbo e pisado no Gai
Se o madara nao fez isso é porque ele era mais forte e nao precisava correr, isso deles ganharem tempo é besteira, como disse, quando o madara nao tinha ngm para lutar, ele sentou e esperou
Eu só coloquei no google: Madara sentado
E apareceu essas 3 imagens, nao conseguir ver me avise
Quanto a genjutsu do sasuke, acho que vc que se iludiu, porque o sasuke precisou escapar do C4 e ele escapou correndo, o que nao daria certo contra o C3
Todos teus argumentos foram baseados na visão que o Deidara teve do genjutsu do Sasuke...
Meus argumentos foram baseados no fato de que se o sasuke ficasse parado as nano bombas do C4 teriam alcançado ele
O proprio sasuke diz: Eu pude prever que tipo de ataque seria e esquivar
O genjutsu que voce cita é o contra ataque do sasuke, POREM, para defender/sobreviver/esquivar o C4 ele precisou CORRER
Perceba que defesa e contra ataque são coisas diferentes.
Será que voce vai me dizer que o primeiro C4 nao explodiu e isso era parte do genjutsu ?
Deidara esquivou o C4 voando
Sasuke esquivou o C4 correndo
O problema é que tentar correr do C3 seria a morte para ele
Deidara com o C1 derrotando um Bijuu
Deidara com o C3 destruindo uma Vila
O Omega tá certo, tu tem desvirtuado o tópico com vários exemplos e eu acabo pegando alguns pra dar corda, pra piorar a situação.
Omega nem interessado em falar sobre naruto esta
Quanto a desvirtuar, é pura bobagem, se minha linha de raciocinio precisar que eu cite uma mulher de 1930 e 2030 para comparar ao neji, eu vou citar, assim como qualquer outro assunto, nao limite a argumentaçao das pessoas.
Eu acho que não fui claro o suficiente, não consegui desenhar.
Eu quis dizer que eu considero fillers inúteis e expliquei o motivo, tem gente no fórum que considera útil e expliquei o motivo. Falei que era tudo entretenimento e se alguém curte já tá valendo, os motivos pra eu não considerar filler útil é que eu não curto por não cumprir os requisitos que eu falei.
Problema é que é exatamente isso o que eu estou dizendo sobre coisas uteis e inuteis
A morte do gai seria inutil, pois, 3 segundos depois o madara iria se regenerar e lutar com o naruto e sasuke
Eu nesse caso sou o cara dizendo que filler é inutil e voce nesse caso dizendo que o filler é util, sendo o filler no exemplo a morte do gai, mas, vc esta dizendo que é entretenimento, gai ganhou tempo e etc... só que isso é besteira, continua sendo uma morte inutil
Ellos = morte do gai: inutil
Kurama = morte do gai: entretenimento
Alguem = filler: inutil
Kurama = filler: entretenimento
Voce no caso do filler considera eles inuteis, devia considerar a morte do gai inutil tambem
O que vc diz sobre ganhar tempo, esta apenas errado.
Sim, o Madara poderia ter acabado com tudo rapidamente, mas não quis. Precisava de ninjas de alto calibre pra manter o Madara interessado, pra ganhar tempo. Quando eu falo "segurar o Madara", não quero dizer que podem ganhar dele, quero dizer que estão ganhando tempo, que difícil ter que explicar uma coisa simples de entender.
Nisso que vc se engana
Madara quando nao tinha ninguem para lutar, ele sentou e esperou
Os kages queriam vencer a luta, não só ganhar tempo, mas não conseguiram.
Madara sabia que venceria facilmente, mas quis brincar.
Tudo isso enquanto o Naruto se aprimorava e eles tiravam as estacas dos bijuus.
Se o Madara tivesse ido a sério desde o início o Naruto não teria tido todo esse tempo pra se aprimorar, por isso falo sobre os kages ganharem tempo.
Eu já entendi, tem tempos, que existe uma fanfic na tua cabeça que sobrescreve o mangá que tu, acho que, leu.
Também posso dizer que isso tudo não foi inútil, já que me diverti com esse final de ver alguém na vida real caindo no genjutsu do Sasuke. A última vez que vi isso acontecendo foi quando eu estava vendo Naruto pela primeira vez, kkkkk.
Isso que vc citou do naruto se aprimorar, isso fez alguma diferença ?
5 Kages vs madara durou 6 horas, nesse tempo o naruto aprendeu a usar bijuudama, virou amigo da kyuubi e etc...
Quando o madara foi lutar, ele nao derrotou a kyuubi do naruto facilmente com o mokuryuu ?
Depois reviveram o juubi e obito virou jin, quando o madara foi lutar novamente, ele não derrotou os 9 bijus juntos e facilmente ?
Madara podia ter usado o Megazord e pisado nos 5 kages
Madara podia ter usado o Limbo e pisado no Gai
Se o madara nao fez isso é porque ele era mais forte e nao precisava correr, isso deles ganharem tempo é besteira, como disse, quando o madara nao tinha ngm para lutar, ele sentou e esperou
Eu só coloquei no google: Madara sentado
E apareceu essas 3 imagens, nao conseguir ver me avise
Quanto a genjutsu do sasuke, acho que vc que se iludiu, porque o sasuke precisou escapar do C4 e ele escapou correndo, o que nao daria certo contra o C3