Chazy Chaz escreveu: Vish, melhor lamber o pé do Naruto do que lamber o pé do Sasuke né? Ao menos Naruto nunca maltratou ou tentou matar Hinata kkkkkkkkkk já a Sakura vive da síndrome de Estocolmo
Chazy Chaz escreveu: Vish, melhor lamber o pé do Naruto do que lamber o pé do Sasuke né? Ao menos Naruto nunca maltratou ou tentou matar Hinata kkkkkkkkkk já a Sakura vive da síndrome de Estocolmo
Sasuke sempre se preocupou e cuidou da Sakura na Parte 1. Inclusive a Sakura possui muito mais interações e contatos fisico com Sasuke do que Hinata jamais teve com o Naruto.
Depois disso ele quebrou laços, foi embora da vila para se focar apenas em sua vingança.
Na parte 2 que ele ficou completou obcecado por vingança depois de descobrir a verdade e queria destruir Konoha o que acabou colocando ele em rota de colisão com Sakura, Naruto e toda a vila.
Depois que ele foi devidamente redimido, voltou e acabou todo esse drama.
Ele se desculpou e ficou livre para aceitar os sentimentos da Sakura.
Eu não me lembro de ninguém chamando a Sakura de obsessiva pelo Sasuke. Enquanto o Naruto foi chamado de obsessivo diversas vezes:
Não apenas isso. Naruto chora de joelhos, apanhou, implorou de joelhos e chegou a sofrer um desmaio por causa do Sasuke.
Apenas o Kakashi falou uma vez que ela era uma Garota gentil por querer salvar o Sasuke:
Então segundo a sua logica o Kishimoto também odeia o protagonista do seu manga? O próprio Naruto? Essa é a escrita do Kishimoto. Ele gostava de criar drama com a Sakura ou o Naruto sofrendo por causa do Sasuke. O Naruto igualmente possui Síndrome Estocolmo segundo sua logica.
E nem por isso o Naruto deixa de ser popular como personagem ou o Casal Sasuke/Naruto são o casal mais popular entre o publico Yaoi.
Hinata simplesmente foi ignorada pelo Naruto. Pois ele gostava da Sakura, além de correr atrás do Sasuke o manga todo e não dar atenção a ela. Existe um Vacuo de 300 capitulos entre a declaração da Hinata e o fim do manga. Sem absolutamente nenhuma interação entre eles.
Kishimoto matou o Neji para fazer o Naruto segurar a mão da Hinata e 10 capitulos depois. O Naruto estava chamando a Sakura de namorada na frente da Hinata. O que é uma humilhação bem pior. Eu me lembro de como os fans da Hinata xingaram o Naruto na época.
O The Last teve que criar umas explicações nada a ver para justificar isso, pois nada foi explicado no manga.Como o Naruto gostar da Sakura apenas por causa do Sasuke e pensar que a Hinata amava ele como ele gostava de Ramen.