Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

+7
Joe
Justinboll
ShinobinoKami
Comando Omega
Ellos
L⍱scivi⍱
Nick Hyuuga
11 participantes

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Sabemos que no universo Naruto quanto mais chakra impregnado em um jutsu, maior e mais poderoso será esse jutsu, certo? Decidi criar esse tópico para discutirmos sobre a real abragência do Hakke Kuushou e sua relação com a Hinata para saber o quanto esse técnica influencia em seu nível. Detalhe, o objetivo não é discutir se o jutsu realmente fecha tenketsus como destacado no anime, mas sim a sua potência/abrangência.

O Hakke Kuushou é um jutsu do estilo Juuken que visa causar danos aos pontos vitais do inimigo. Com auxilío do Byakugan o Hyuuga identifica esses pontos e lança uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, que é atirada em extrema velocidade e pressão. Na guerra, essa técnicva ganhou uma variação mais poderosa: o Hakke Kuuhekishou, equivalente a 2 Kuushos segundo DB e mangá.

Spoiler :


Já sabemos o poder e a abrangência do Hakke Kuuhekisho e que, inclusive, ele superou as expectativas de alcance ao ultrapassar 10 metros (médio alcance). Porém, percebo que a abragência de um Hakke Kuusho ainda é muito discutida e subestimada até por alguns membros. De acordo com eles a técnica teria uma abrangência equivalente ao tamanho corpóreo de um ninja, graças ao caso do clone do  Kisame. Será isso uma verdade? Nunca foi posto um limite no DB e o jutsu demonstrou que pode ter diferentes escalas conforme  a necessidade e desejo do Hyuuga no mangá:

Contra uma estaca da Juubi:

Spoiler :


Contra uma pessoa:

Spoiler :


Como mencionado anteriormente, as pessoas tendem a considerar este último exemplo como limite máximo, mas eu acho que essa perspectiva não segue muito bem a lógica do mangá. Vejamos.

O Hakke Kuuhekisho é uma técnica que, de modo geral, equivale a 2 Kuushos conforme DB e mangá. Esse pensamento de que 1 Kuusho se limita ao tamanho corpóreo de um ninja cai por terra quando paramos para analisar essa imagem. Se traçarmos uma linha para dividir a técnica ao meio, perceberemos que 1 Kuusho ultrapassa e muito o tamanho de um ninja:

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 QSlICPzQuantos Hiashis caberiam em uma das partes do circulo maior? :think:

Pasmem, mas isso segue a lógica do anime tbm. Sei que é filler, porém defende minha tese:

Spoiler :


Esse Hakke Kuusho do Neji não foi só poderoso para atingir o inimigo, mas tbm tbm para destruir o cenário. E como se não bastasse isso, mangá foi além.

Após ser reabastecida pelo Naruto e mediante a situação de perigo, Hinata ultrapassa as expectativas e lança uma quantidade de chakra equivalente ao Hakke Kuuhekisho (2 Kuushos) para rebater o braço/mão da Juubi. E foi isso que surpreendeu o Hiashi: a capacidade de liberação de chakra de sua filha somente por uma das mãos.

Spoiler :


Muitos dão créditos 100% ao Naruto, mas não param para analisar a situação. Antes de receber o chakra, tínhamos uma Hinata nerfada que há dias lutava na guerra e teve parte do seu chakra absorvido. Após receber o chakra, a kunoichi libera uma quantidade de chakra que seria praticamente díficil para uma pessoa naquela situação anterior. A Hyuuga somente seguiu a lógica do mangá: com acesso a mais chakra ela foi capaz de liberar mais e ampliar a sua técnica. De modo geral, o que quero dizer é que a capacidade de liberação foi o mais surpeendente seguindo a fala do Hiashi, e Kishimoto com certeza nos quis dizer algo com isso.

Vale destacar que  técnicas como Hakke Kuusho e sua variação não são técnicas que desgastam o Hyuuga. Hiashi, tbm meio nerfado, lançou um Hakke Kuuhekisho sem demonstrar nenhuma exaustão. Com tudo isso destacado, tenho algumas dúvidas:

A abrangência de 1 Kuusho se limita realmente ao tamanho de um ninja ou supera essa perspectiva?

Tendo o exemplo do Hiashi com o Hakke Kuuhekisho e levando em consideração a capacidade máxima da Hinata, a kunoichi sem nerfs e com 100% de sua reserva intacta seria capaz de liberar aquela quantidade usando seu chakra base?

Essa capacidade influenciaria o nível geral da kunoichi?


1-Pode superar, depende muito da qualidade e quantidade de Chakra empregada. Técnicas como o Okashou são consideradas curto alcance, mas vimos que sua aplicação prática pode ultrapassar isso. O mesmo vale para o Shintenshin, segundo o Databook ele é médio alcance (10 metros), porém, na Guerra Ino usou ele a pelo menos uma centena de metros. Jutsus evoluem e isso nem é novidade.

2-Provável. Lembrando que ainda na Guerra Hinata mostrou ter uma stamina superior a do próprio Neji, ambos tiveram o mesmo "tempo de tela" em momentos de ação, até mesmo ambos tiveram chakra absorvido pelo Zetsu. No entanto, Neji caiu no início da Guerra por exaustão, enquanto Hinata ainda manteve o papel de vigia com Byakugan ativo. É curioso que seus genes Hyugas estão sendo constantemente mencionados para explicar o grande poder de seus filhos, então os acontecimentos de The Last aparentemente não foram descartados.

3-Sim, possivelmente.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Usar as duas mãos para criar um Hakke Kushou muito abrangente foi algo colocado como capacidade apenas do Hiashi. Por exemplo, nem quando Hinata e Neji usaram juntos a técnica, houve um foco em mostrar uma grande abrangência de área e força como nas duas vezes em que o Hiashi utilizou a técnia. De acordo com o Databook, só o Hiashi consegue fazer o jutsu com as duas mãos. Com base nisso, parece muito difícil imaginar que a Hinata, com uma mão só, consiga reproduzir uma Palma de Ar do mesmo nível de seu pai. Talvez ela consiga criar uma versão mais poderosa que a que foi mostrada por ela até então no mangá.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Vocês são um porre, hein! :nunca:

É ÓBVIO que o Hakke Kūshō funciona diferente da explicação do Ebisu, inclusive acho bem contestável usar conceitos do NARUTO Clássico que caíram por terra conforme o mangá ia avançando. Nem todo o Jutsu têm uma medida fixa, pois dependendo da sua natureza ele pode aumentar desde que se tenha controle de chakra pra isso e faça o balanceamento correto das energias. Por exemplo, uma técnica Y precisa de 20% do meu chakra pra ser efetuada. Logo, eu combino 10% da minha energia física + 10% da minha energia mental.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 SsGMnoC
Caso eu queria aumenta-la de tamanho, preciso por ex usar 15% da energia física + 15% de energia mental. O que gera desperdício é se nessa equação eu colocar 15% de stamina + 10% de energia mental, vai ter uns %5 de chakra sobrando. É basicamente isso, com o balanceamento correto é possível aumentar uma grande quantidade de técnicas e vimos vários exemplos na obra da mesma técnica ganhando tamanhos diferentes, sem ser renomeada:

➝ Bijūdama
➝ Katon Gōkakyū no Jutsu
➝ Ōkashō
➝ Amaterasu
➝ Jinton Genkai Hakuri no Jutsu
➝ Suiton Suiryūdan no Jutsu
➝ Yōton: Yōkai no Jutsu
➝ Shinra Tensei

E mesmo os jutsus renomeados, são basicamente uma versão deles mesmo com maior quantidade de chakra:

➝ Rasengan ➝ Ōdama Rasengan ➝ Chō Ōdama Rasengan
➝ Suirō no Jutsu ➝ Sameodori no Jutsu
➝ Suikodan no Jutsu ➝ Daikōdan no Jutsu
➝ Doton: Chidōkaku ➝ Doton Dai Chidōkaku
➝ Susanoo Costela ➝ Susanoo Completo ➝ Susanoo Kazentai.

O caso do Kūshō, trata-se de um ataque Taijutsu super rápido que visa atingir os pontos vitais, empregando uma bolsa de chakra comprimido em direção ao inimigo. É uma onda de choque de chakra, seguindo uma mecânica física similar ao Shinra Tensei, só que sem ser 360º. Se o Hakke Kūhekishō é basicamente um duplo Kūshō, ou o jutsu com ambas mãos, significa que a quantia de chakra influencia diretamente no resultado final do jutsu.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Giphy.gif?cid=6c09b9527beyn6vk9aqubefed4rpyqumw4l03rkka7mt76j9&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy
Se o Chakra da Kurama provocou um aumento na capacidade da técnica, seja por quantidade ou por qualidade, o jutsu pelas mãos da Hinata adulta seria muito superior a forma base.
No The Last a Hinata despertou o chakra do Hamura e seu melhor feito foi recarregar o chakra do Naruto e repor exatamente a mesma quantidade que ele estava usando, sem mostrar exaustão. Naruto usava o Kurama Chakura Mode + Modo Sennin, duas técnicas que consomem muito chakra. Sem esse muito chakra o ninja nem é capaz de entrar no Modo Sábio
Spoiler :
Logo, a Hinata dos 18 anos em diante seria capaz de reproduzir um Kūshō no mesmo nível do com o chakra da Kurama ou superior, pois entregou chakra ao Naruto bastante para que ele voltasse ao Modo Sennin. Bastaria ela usar esse mesmo chakra em si mesma e aumentar o nível das suas técnicas, quantitativa ou qualitativamente – já que trata-se de um chakra divino.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Se o Chakra da Kurama provocou um aumento na capacidade da técnica, seja por quantidade ou por qualidade, o jutsu pelas mãos da Hinata adulta seria muito superior a forma base.

No The Last a Hinata despertou o chakra do Hamura e seu melhor feito foi recarregar o chakra do Naruto e repor exatamente a mesma quantidade que ele estava usando, sem mostrar exaustão. Naruto usava o Kurama Chakura Mode + Modo Sennin, duas técnicas que consomem muito chakra. Sem esse muito chakra o ninja nem é capaz de entrar no Modo Sábio

Logo, a Hinata dos 18 anos em diante seria capaz de reproduzir um Kūshō no mesmo nível do com o chakra da Kurama ou superior, pois entregou chakra ao Naruto bastante para que ele voltasse ao Modo Sennin. Bastaria ela usar esse mesmo chakra em si mesma e aumentar o nível das suas técnicas, quantitativa ou qualitativamente – já que trata-se de um chakra divino.


Não sei porque voces tem essa mentalidade de que a Hinata quanto mais velha fica, mais poderosa ela se torna

A hinata não foi acumulando poder, muito pelo contrario ela foi perdendo o que tinha, ela no Last nem andar na parede conseguia

Mas agora falando serio hinata adulta tem kaiten ?

Ta parei, serio.

Hinata não tem chakra divino, no filme é dito que todo Hyuuga, todo herdeiro do Hamura tem chakra do Hamura, ou seja, esse chakra do Hamura que voce cita, existe no Neji, Hanabi, Hiashi e em todos os descendentes de Hamura, a questão é, voce e a fandom da hinata vai dizer que isso é mentira ? Eu afirmo que neji, hanabi, hiashi e todos os hyuugas tem chakra do hamura, o chakra do hamura nao é algo exclusivo da hinata, mas, porque ignoram e omitem isso ?? Quais personagens tem chakra do hamura, é só a hinata ???


Chakra do hamura do jeito que voces colocam se tornou uma piada, chakra divino que nao torna a hinata capaz de derrotar a tenten


Kakashi com chakra divino, naruto com chakra divino, sasuke com chakra divino todos se tornaram extremamente apeloes, já a hinata com chakra divino nao derrotaria personagens do classico como zabuza, kimimaro e gaara, sabe seria muito melhor voces argumentarem com a verdade, porque se a hinata tem chakra divino mesmo, entao, ela é muito pior do que imaginavamos, é só ver o caso do Yamato com chakra do hashirama tomando pau pra qualquer kage.


Suas opções são:


Admitir que neji, hanabi, hiashi tem chakra do hamura, o chakra do hamura nao é exclusivo da hinata
Admitir que hinata com chakra divino toma pau da tenten


Escolha

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Ellos escreveu:


Suas opções são:


Admitir que neji, hanabi, hiashi tem chakra do hamura, o chakra do hamura nao é exclusivo da hinata
Admitir que hinata com chakra divino toma pau da tenten


Escolha



[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Cwbbi5LXAAA2ycM

:horak: :horak: :horak:

ri muito com essa

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Ellos escreveu:
Não sei porque voces tem essa mentalidade de que a Hinata quanto mais velha fica, mais poderosa ela se torna
E essa não é a lógica do mangá, quanto mais experiente o ninja fica, mais forte ele é? :think:
A hinata não foi acumulando poder, muito pelo contrario ela foi perdendo o que tinha, ela no Last nem andar na parede conseguia
Ela não andou na parede pq teve o chakra drenado, seu precheco!:asideia:
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Zj9pBie
Mas agora falando serio hinata adulta tem kaiten ?
Sim
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 UNL5CZY
Tsunade adulta têm Kage Bunshin?
Karin adulta domina as correntes adamantinas?
Hinata não tem chakra divino, no filme é dito que todo Hyuuga, todo herdeiro do Hamura tem chakra do Hamura, ou seja, esse chakra do Hamura que voce cita, existe no Neji, Hanabi, Hiashi e em todos os descendentes de Hamura
PORRA NENHUMA
Não é dito em lugar nenhum mas de filme ou novel isso, inclusive se você achar posta no seu próximo comentário eu não só vou concordar como também fazer uma tatuagem escrito: "sou propriedade do papai @Ellos.
Não sei qual a dificuldade de distinguir o sangue do Hamura que o filme cita que todo o Hyūga têm com o chakra do Hamura. Sangue é o DNA, linhagem, chakra é sua energia vital. É tão difícil assim?
Quais personagens tem chakra do hamura, é só a hinata ???
Sim, é só a Hinata.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 GiZhcQE
Fora que acima eu postei o vídeo onde ela literalmente cita-o como algo já inerente ao seu fluxo de chakra, com um feito FEITO absurdo de transferência de chakra, se você quer brigar com os pixels o problema não é meu, é imbecilidade sua ou birrinha mesmo.
Kakashi com chakra divino, naruto com chakra divino, sasuke com chakra divino todos se tornaram extremamente apeloes, já a hinata com chakra divino nao derrotaria personagens do classico como zabuza, kimimaro e gaara
O tópico é sobre o Hakke Kūshō poder ou não ser aumentado, se você quer falar acerca de powerscaling crie outro tópico e a gente debate.
Suas opções são:


Admitir que neji, hanabi, hiashi tem chakra do hamura, o chakra do hamura nao é exclusivo da hinata
Admitir que hinata com chakra divino toma pau da tenten
Nem ou nem outro.

Que deprimente ler isso, e saber que 80% dos seus 24k de mensagens são mamando no pau da Hinata ou chamando atenção da fandom. Eu não entendo qual a dificuldade de aceitar uma mínima virtude da personagem, algum jutsu ou feito, pra você tudo é ruim apenas por ser dela. Duvido que se esse chakra fosse da Sakura, Tsunade, Karin, Ino ou qualquer outra personagem que você gosta teria essa perseguição.

Acho que na outra vida a Hinata era homem e fazia o teu botão todo o dia ou bateu na sua mãe ou chutou cachorrinhos na rua, não é possível.

Melhore, Ellos


description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Sam
E essa não é a lógica do mangá, quanto mais experiente o ninja fica, mais forte ele é? :think:

Nao, nem sei de onde vc tirou isso

Experiencia no narutoverse substitui inteligencia, ninjas que quando mais jovens sao burros, apos sobreviver a muitas batalhas, ganharem muita experiencia parecem inteligentes, mas, na realidade só estao se saindo bem porque ja passaram por aquela situaçao antes.

Exoeriencia anda muito junto de velhice e olha o caso do Hiruzen velho e outros...


Se um ninja para de treinar, ele fica mais fraco, vide kakashi do classico vs kakashi guerra, tsunade classico vs tsunade guerra, naruto adulto enferrujado e etc...



@Sam
Ela não andou na parede pq teve o chakra drenado, seu precheco

Sam eu sou mais fã da Hinata do que voce, eu sou casado com uma Hinata, tu me respeita

Em nenhum momento daquele filme o Toneri absorve o chakra da hinata

Toneri coloca a hinata para dormir, ela diz que se sentia dormente, entao, se vc for argumentar com alguem relacionado a veneno como por exemplo: Jiraiya no classico ou Naruto envenenado pela sakura ate faria algum sentido, POREM, TODAVIA, ENTRETANTO, para a sua infelicidade, eu já argumentei muito com relaçao a esse filme, e, nao é apenas nessa cena que ela nao consegue


VEJA, OLHA E CHORE
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Hinata


Naruto e Hinata passeando pelo mundo dentro da lua, a hinata bebendo agua na mao do naruto, naruto tirando teia de aranha do cabelo da hinata e essa linda cena da hinata precisando dar um salto de 10 metros e nao conseguindo, e, nao teve Toneri colocando ela para dormir.


Voce muito me decepciona assim, nao lembrar que o que ocorreu com a hinata esta muito mais para envenenamento do que absorção de chakra


Procure Sam, reveja o filme e tente achar cena da hinata tendo seu chakra absorvido, voce nao ira achar :horak:




Sim

KKKKK

Que piada

Sam o dia que a Hinata aparecer usando kaiten eu terei de sumir do Twitter, face, zap, forum porque o que nao vai faltar é fã dela vindo joga print na minha cara

Nao existe cena da Hinata usando kaiten, talvez na sua imaginaçao isso ai seja um kaiten, mas, sua imaginação nao vale de nada para mim



Tsunade adulta têm Kage Bunshin?

Nao sou fã da tsunade


Karin adulta domina as correntes adamantinas?

Karin adulta pode dominar os 9 bijuus ao mesmo tempo com suas correntes




PORRA NENHUMA
Não é dito em lugar nenhum mas de filme ou novel isso, inclusive se você achar posta no seu próximo comentário eu não só vou concordar como também fazer uma tatuagem escrito: "sou propriedade do papai @Ellos.
Não sei qual a dificuldade de distinguir o sangue do Hamura que o filme cita que todo o Hyūga têm com o chakra do Hamura. Sangue é o DNA, linhagem, chakra é sua energia vital. É tão difícil assim?

Sim, é só a Hinata.


Fora que acima eu postei o vídeo onde ela literalmente cita-o como algo já inerente ao seu fluxo de chakra, com um feito FEITO absurdo de transferência de chakra, se você quer brigar com os pixels o problema não é meu, é imbecilidade sua ou birrinha mesmo.

Eu quero ver a foto da sua nova tatuagem

Nao tenta fazer distinção de sangue e chakra que a hinata na cena literalmente diz que tem sangue do hamura e da seu chakra ao naruto
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Receba


Pela sua logica, entao, a hinata teria de cortar o proprio pulso e dar um banho de sangue no naruto poder tocar no tenseigan


Lá na cena do naruto e hinata destruindo o tenseigan, o naruto estava banhado em sangue do hamura ?


Eu quero ver a tatuagem




O tópico é sobre o Hakke Kūshō poder ou não ser aumentado, se você quer falar acerca de powerscaling crie outro tópico e a gente debate.

Cita alguem ai que a hinata base nao vencia e a hinata com chakra divino vence

Voce consegue ?

Olha o nivel da hinata no filme
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Ju





Nem ou nem outro.

Que deprimente ler isso, e saber que 80% dos seus 24k de mensagens são mamando no pau da Hinata ou chamando atenção da fandom. Eu não entendo qual a dificuldade de aceitar uma mínima virtude da personagem, algum jutsu ou feito, pra você tudo é ruim apenas por ser dela. Duvido que se esse chakra fosse da Sakura, Tsunade, Karin, Ino ou qualquer outra personagem que você gosta teria essa perseguição.

Acho que na outra vida a Hinata era homem e fazia o teu botão todo o dia ou bateu na sua mãe ou chutou cachorrinhos na rua, não é possível.

Melhore, Ellos

24k de mensagens nao quer dizer nada, muitas delas foram batendo no Hiruzen deus shinobi solador de hashirama, tobirama e orochimaru, outras mais ainda defendendo tsunade, mais ainda atancando tsunade e outras tantas falando besteiras com os Uchihas, hinata nao é sequer 10% dessas mensagens, mas, voce reparou porque é o que te interessa

Te perguntar, voce lembra desse video ?




Eu fiz esse video, ele esta no meu canal a 8 anos, quantos videos voce já fez em homenagem a hinata ?

Eu casei com uma hinata na vida real, é muito dificil em varios momentos, vc é casado com uma hinata ?


Agora nao é por causa disso que eu irei mentir, eu nao gosto de mentir para mim mesmo, nao gosto de ler mentiras, e, sempre que posso rebato, hinata ter kaiten, hinata depois de ter tido 2 filhos ter ficado mais poderosa, hinata com chakra divino, tudo isso é mentira, tao mentira quanto isso do Toneri absorver o chakra dela, isso nao existe no filme, tao mentira quanto isso de apenas ela ter chakra do hamura e etc.... nao me interessa quantos sejam, nao vao mentir na minha cara, ainda mais comigo ja tendo imagens de tudo o que voce pode vir a dizer ou pensar


Ja argumentei com os deuses hyuugas e sabe o que eu aprendi ?


Juntar 100 genios hyuugas nivel neji e hinata diante de um senju nivel hashirama é covardia, covardia com os Hyuugas


Eu sou o hashirama desse forum, me respeita que eu sou teu deus shinobi


[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 747167273

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Pela milésima vez:
- Hinata NÃO recebeu chakra de Hamura. Hinata é descendente de Hamura, assim como a Hanabi e o clã Hyuga todo, e apenas isso.
- Hinata NÃO recebeu up de chakra. Pelo contrário, ela precisou do chakra massivo do Naruto para poder destruir o Tenseigan, pois sozinha ela era incapaz por não ter o chakra suficiente.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Captur60
- Hinata NÃO restabeleceu as reservas de Naruto, afinal é impossível para alguém que é exponencialmente inferior ao Naruto em reservas de chakra conseguir fazer isso. Ela apenas impediu que o Toneri continuasse drenando o chakra do Naruto, porque ela tem imunidade a isso, por descender de Hamura.

@Sam
Se a Hinata tivesse chakra para restabelecer as reservas do Naruto e continuar plena cheia de chakra, sem ser drenada, por que ela precisaria de escorar no chakra dele para destruir o Tenseigan?  Nessa altura, você abre mão da coerência interna do filme para tentar hypar a Hinata. A Hinata PRECISOU do chakra do Naruto para destruir o Tenseigan, portanto é impossível que ela tenha mais reserva de chakra que ele (que é o que seria necessário para ela restabelecê-lo e ainda continuar com chakra dentro dela).

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao, nem sei de onde vc tirou isso
Do mangá, ué

Chakra é a reunião das energias vitais do usuário. Então é evidente que quanto mais amadurecido o corpo do ninja for, mais chakra ele pode produzir. É meio óbvio que o um adulto têm mais chakra que uma criança, e apenas por crescer ele pode ficar mais forte. Se passar quase 15 e ainda treinando, ainda mais.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 MnC2PpG
A Hinata não parou de treinar, segundo as novels ela treina com os filhos e se tornou Mestre do Estilo Punho Suave em algum momento em BORUTO e ainda venceu sua irmã Hanabi que é uma Kunoichi ativa no X1. Ela obviamente está mais forte que sua versão adolescente.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 R214jkh
Pode ter certeza que a desculpa pra Himawari não "acabar com o mangá" em 3 capítulos será pq a Kurama reviveu "filhote". Logo, a Bijū terá um poder reduzido em comparação a sua versão adulta de NARUTO. Isso corrobora completamente com a ideia de que quanto mais velho, mais forte.
Sam eu sou mais fã da Hinata do que voce, eu sou casado com uma Hinata, tu me respeita

Em nenhum momento daquele filme o Toneri absorve o chakra da hinata
Sim, ele absorveu. A imagem foi do Toneri fazendo isso foi postada, não a nada mais que você possa argumentar.

Tanto que mudou o assunto pra "ela não conseguiu pular da ponte".:horak:

Eu nem vou responder, você não é burro pra não saber diferenciar uma cena de romance pra uma cena de batalha.
Que piada

Sam o dia que a Hinata aparecer usando kaiten eu terei de sumir do Twitter, face, zap, forum porque o que nao vai faltar é fã dela vindo joga print na minha cara
Não precisa ela aparecer usando cada jutsu Hyūga que aprendeu no Blank Period, BORUTO não é sobre ela. Mas você têm apenas que engolir que Kishimoto a classificou como Mestre do Estilo Punho Suave. Logo, ela dominou tudo dessa arte.
Spoiler :
Kishimoto só chamou 3 pessoas de Mestre em Taijutsu, Gai, Hinata e Lee. Significa que o autor da série não estava falando algo qualquer.
Ellos escreveu:
Sam escreveu:
Tsunade adulta têm Kage Bunshin?


Nao sou fã da tsunade
É fã sim, é fã de todo o Clã Senju.
Ellos escreveu:
Sam escreveu:
Karin adulta domina as correntes adamantinas?


Karin adulta pode dominar os 9 bijuus ao mesmo tempo com suas correntes
:horak:
O databook é hater dela, Ellos, ele diz nominalmente que faz mal uso do Jutsu. "Karin demonstrou apenas um vislumbre da técnica". Você pode rodar os 700 capítulos e buscar em todos os materiais extras, não achará em lugar algum dizendo que a Hinata não têm Kaiten, o máximo que pode fazer é especular que em quase 15 anos ela não aprendeu, mesmo tendo se tornado uma Jūken ni Tatsujin!
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 Tumblr_p6d36z6n3q1urljpmo1_1280
Agora eu posso esfregar o data na tua carinha que a tua fav têm um jutsu que ela não sabe usar. [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 2557648528
Que vergonha, Ellos, ainda que a Hinata não tivesse o jutsu, mais humilhante ainda é ter algo e ser incompetente para usá-lo.
Nao tenta fazer distinção de sangue e chakra que a hinata na cena literalmente diz que tem sangue do hamura e da seu chakra ao naruto
Me responde umas perguntas:

Vários ninjas têm as células do Hashirama, todos têm o chakra do Hashirama?

Vários ninjas têm a linhagem do Rikudō (o sangue), podemos citar Senjus, Uchiha, Uzumakis, Kinkaku e Ginkaku, agora todos têm chakra do Hagoromo?

Sangue diz respeito apenas a linhagem. Tanto que pra você roubar uma Kekkei Genkai de alguém você precisa apenas ter o corpo da pessoa, injetar sangue dela. Pq as KG são uma linhagem sanguínea avançada
Spoiler :
Pelo Sangue de Hamura os Ōtsutsuki da Lua e Hyūga herdaram o Byakugan, mas nem todos herdaram o seu chakra. Os únicos que receberam isso foram Toneri, por despertar o Tenseigan, e Hinata por missão dada pelo próprio Hamura. Inclusive, numa parte do filme o Toneri diz de forma literal que a única coisa que os Hyūga receberam do seu Ancestral herediteriamente foi o seu sangue.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 HxWQBAW
Quando o Naruto recebe o chakra da Hinata, isso anula o efeito da maldição pq a leitura da linhagem de quem está tocando a esfera era feita pelo chakra e aquele chakra seria o da Hinata, não dele.
Spoiler :
Você fez um malabarismo pra colocar como se sangue e chakra fossem iguais, como se todos com sangue (linhagem de Hamura) que podem tocar na orbe tivessem o chakra de Hamura e o filme não diz isso em momento algum. É o chakra que comprova qual a linhagem de sangue, não o sangue que comprova de quem é o chakra.
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 6-1-0WIFuCrNsTY
É a mesma coisa da Pedra Uchiha. Apenas os Uchiha poderiam lê-la, pessoas de fora não. Isso significa que todos que leem a pedra têm os poderes do Rikudō? Óbvio que não.
24k de mensagens nao quer dizer nada, muitas delas foram batendo no Hiruzen deus shinobi solador de hashirama, tobirama e orochimaru, outras mais ainda defendendo tsunade, mais ainda atancando tsunade e outras tantas falando besteiras com os Uchihas, hinata nao é sequer 10% dessas mensagens, mas, voce reparou porque é o que te interessa
Não não, deve ser no mínimo uns 60% dos teus posts a Hinata. Basicamente ela te deu uma carreira. :rainha:
Eu fiz esse video, ele esta no meu canal a 8 anos, quantos videos voce já fez em homenagem a hinata?
Eu não precisaria falar da minha contribuição pro fandom da Hinata pq na Internet todos me conhecem, mas já foram centenas de textos, threads, análises que viraram posts de fanpage e vídeos. Por exemplo, esse AMV aqui eu ajudei um amigo a fazer. Eu dei a sugestão da música e ajudei a pessoa a procurar algumas das cenas que estão aí.
Esse vídeo foi uma "ideia roubada" de uma conversa no Facebook que eu estava tendo com a Glendha, antiga adm da página NaruHina Brasil num grupo da Hinata. Aí o Rodrigo Sá que era um dos roteiristas do Ei Nerd pegou a visão e virou vídeo.
Não é incomum pessoas pegarem as falas do meu Twitter e compartilhar no Pinterest ou outras redes sociais.
Spoiler :
Tipo eu desperdicei anos de vida produzindo conteúdo por aí pela Hinata e você quer se comparar comigo por conta de UM vídeo, surfando na popularidade da personagem, sério?
Juntar 100 genios hyuugas nivel neji e hinata diante de um senju nivel hashirama é covardia, covardia com os Hyuugas
Eu sou o hashirama desse forum, me respeita que eu sou teu deus shinobi
O "Senju nível Hashirama" que não produz nada pros Senju nem pro Hashirama, só fica farmando numa personagem que não gosta, pq sei ship falido não aconteceu lá em 2014.Tudo vassilaum

Modéstia a parte, eu devo ser uma das 5 pessoa na Internet com mais entendimento da Hinata, de NaruHina e dos Hyūga, então não existe dificuldade nenhuma pra mim te responder, até pq já lidei com haters piores que você, Ellos. Enquanto eu estiver nesse fórum, você não vai conseguir fazer o que quer.:<3:

@Joe Necrofilia, por um acaso você acha que algum dia vai conseguir me convencer? :asideia:

Serião, pelo jeito que você falou "Sam, pela milésima vez", parece que você está fazendo um esforço hercúleo pra fazer com que eu mude as minhas ideias. Eu confesso que ri alto com isso. :horak:

Um bom conselho que eu posso te dar é que a perda de tempo, você pode argumente oq quiser outras mil vezes, minhas convicções estão fundamentadas em anos de estudo e acompanhar tudo oq envolve a Hinata e de forma alguma mudaria de acordo com oq um SAKURATAARD pensa!A menos que você quer te cmg discussões intermináveis, aí eu te pergunto, você está preparado?

Mas respondendo tuas colocações:

1. Errado, Hinata recebeu sim chakra do Hamura, já postei o vídeo do feito dela com o Naruto e Toneri, bem como provei nesse post a diferença entre sangue e chakra. O vídeo posso postar de novo até entenderem, não têm problema.


2. Ela não ter chakra suficiente pra destruir a orb do Tenseigan, que eram MIL ANOS DE CHAKRA ACUMULADO, não significa que ela não tenha o chakra do Hamura. Apenas o jutsu dela não teve poder suficiente pra isso. Ela e o Naruto destruíram a esfera combinando os poderes um do outro.
3. É comovente o desespero em você diminuir os feitos da Hinata por medo dela superar a tua fav, se ela não transferiu chakra pro Naruto como ela parou a absorção? Para de tirar coisas com cu e aceita que dói menos. Ela restaurou o chakra do Naruto pq é o chakra do Hamura, uai, um deus da série e chakras divinos podem fazer milagres.
4. De forma alguma isso significa que o chakra dela é maior que o do Naruto, apenas que deu suporte pra recuperar a quantidade de chakra que estava usando naquele momento.

Não sabem o quanto me alegra ver fãs da Sakura se mordendo com o destaque da Hinata no The Last. Que surpreendente receber foco e um upgrade de poder num filme que era sobre ela, ual, isso é demais pra ela, não pode acontecer. Senta e chora! :horak:

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Os caras tão comparando amvs da Hinata pqp :horak: :horak: :horak:

Aproveitando, alguém aí teria coragem de fazer nmv de O refugiado ?

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Sam
Você interpretou errado.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@ShinobinoKami

Você não entendeu o ponto de Ellos, nem onde eu concordo com ele.

A questão não é a quantidade de chakra liberado pela Hinata. A questão é que o chakra da Kyuubi é mais poderoso do que o da Hinata. O poder da técnica não aumentou porque a Hinata colocou mais chakra que o normal, aumento porque o chakra da Kyuubi é mais poderoso do que o dela.

Isso fica mais claro no Kage Mane do Shikamaru e dos Nara. Ele continua do mesmo tamanho, mas foi capaz de prender o braço do Juubi porque ficou mais poderoso.  

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 0616-016

Como eu disse, não é possível afirmar com certeza, já que o Hakke Kuushou é um taijutsu, talvez com as capacidades melhoradas, Hinata tenha sido capaz de lançar uma quantidade maior de chakra, porém tratando como um ninjutsu, essa explicação de que o chakra da Kyuubi aumentou o poder da técnica, não a quantidade de chakra que ela lança, faz sentido.


Mesmo que essa linha de raciocínio faça sentido (e realmente faz), ainda assim isso seria motivo para vangloriar a Hinata. Entenda, eu tbm concordo que o chakra da Kyuubi deixou a técnica mais poderosa e mais potente, pois, se compararmos com o exemplo do Hiashi, perceberemos que o ataque da Hinata foi mais forte a partir do momento que lançou o braço inteiro contra a parede de pedra e causou uma relativa detruição, enquanto o ataque do Hiashi apenas rebateu a mão da Juubi. Claro, não estou tentando diminuir o feito do Hiashi, mas só detacar uma leve superioriadade do ataque da Hinata:

Spoiler :


Mas, por que exatamente teríamos motivos para vangloriá-la? Simples, se seguirmos a sua lógica e a do @Ellos de que o chakra da Kyuubi aumentou só o poder/potência e não a quantidade, talvez isso explique a fala do Hiashi, além de destacar uma singularidade da Hinata.  Entenda, nesse caso 1 Hakke Kusho da Hinata seria equivalente ao Hakke Kuhekisho (2 Kushos) de seu pai, pois vemos claramente que a quantidade de chakra lançada em ambos os casos foi a mesma; foi o suficiente para cobrir a palma inteira da Juubi:

Spoiler :


Logo, se a quantidade de chakra do Hakke Kusho da Hinata base é equivalente ao Hakke Kuhekisho do Hiashi, ela poderia reproduzir facilmente o feito de seu pai sem necessidade do up do chakra da Kyuubi. Entendeu? Isso seria foda e consequentemente aumentaria seu nível, pois ela teria um ataque abragente, potente e de longo alcance assim como o seu pai. Só o fato de ela conseguir fazer com uma mão o que Hiashi faz com duas mãos já é motivos para considerá-la a Hyuuga potencialmente mais poderosa do final do Shippuden, não concorda?
:gloria:

Era essa minha proposta quando fiz o tópico: saber exatamente a quantidade de chakra que ela pode lançar, pois até hoje essa fala do Hiashi me prende. Ele não se importou com o chakra Kyuubi, ele ficou surpreso com o fato de ela fazer com uma mão o que ele faz com duas. Agora, por que esse Kusho tão abrangente não é ressaltado em tópicos de comparação envolvendo a Hinata? Com isso ela lidaria com grandes invocações além de ser mortal para muitos ninjas.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Era essa minha proposta quando fiz o tópico: saber exatamente a quantidade de chakra que ela pode lançar, pois até hoje essa fala do Hiashi me prende. Ele não se importou com o chakra Kyuubi, ele ficou surpreso com o fato de ela fazer com uma mão o que ele faz com duas. Agora, por que esse Kusho tão abrangente não é ressaltado em tópicos de comparação envolvendo a Hinata? Com isso ela lidaria com grandes invocações além de ser mortal para muitos ninjas.


O Problema é que vocês como fãs não enxergam outras vertentes que não sejam relacionadas a Hinata, para assim tirarem respostas conclusivas.

Um grande exemplo disso é que não foi apenas a Hinata que causou surpresa ao utilizar seus jutsus bases com poder excepcionalmente maior, tivemos:

- Ino utilizando o Shintenshin no jutsu mais rápido que o Naruto e sendo elogiada pelo mesmo;
- Clã Nara conseguindo literalmente paralisar o Jubi;
- Clã Akimichi conseguindo segurar as caldas/braços do Jubi(Chouji até engordou novamente);
- Kakashi literalmente usando e abusando do Kamui após estar esgotado;

A própria Kurama explica isso após o revigorar o Kakashi e diz "vou te ensinar um truque mais tarde":
Spoiler :

Spoiler :

Ou seja, a Kurama afirma que ela pode aumentar absurdamente a capacidade de um ninja mesmo que ele esteja esgotado e que mais tarde ensinaria isso ao Naruto, com isso VÁRIOS NINJAS mostraram evoluções absurdas com o chakra do Naruto porém vocês simplesmente focaram apenas na Hinata por questão de conveniência, ela sempre usou a habilidade no máximo dela, com o chakra do Naruto ela surpreendeu a todos(assim como os outros tbm) por fazerem isso de forma mais poderosa e com menos preparação/desgaste, no caso dela foi usando com apenas uma mão e causando grandes danos.

Então coloquem na cabeça de vocês: TODOS TIVERAM UP ABSURDOS COM O CHAKRA DA KURAMA.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Sam
O problema é que você está propositadamente interpretando errado a cena que a Hinata flui chakra no Naruto para impedi-lo de continuar tendo seu chakra absorvido com doação de chakra para restabelecer as reservas vazias dele.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Victor
Nick Hyuuga escreveu:
Era essa minha proposta quando fiz o tópico: saber exatamente a quantidade de chakra que ela pode lançar, pois até hoje essa fala do Hiashi me prende. Ele não se importou com o chakra Kyuubi, ele ficou surpreso com o fato de ela fazer com uma mão o que ele faz com duas. Agora, por que esse Kusho tão abrangente não é ressaltado em tópicos de comparação envolvendo a Hinata? Com isso ela lidaria com grandes invocações além de ser mortal para muitos ninjas.


O Problema é que vocês como fãs não enxergam outras vertentes que não sejam relacionadas a Hinata, para assim tirarem respostas conclusivas.

Um grande exemplo disso é que não foi apenas a Hinata que causou surpresa ao utilizar seus jutsus bases com poder excepcionalmente maior, tivemos:

- Ino utilizando o Shintenshin no jutsu mais rápido que o Naruto e sendo elogiada pelo mesmo;
- Clã Nara conseguindo literalmente paralisar o Jubi;
- Clã Akimichi conseguindo segurar as caldas/braços do Jubi(Chouji até engordou novamente);
- Kakashi literalmente usando e abusando do Kamui após estar esgotado;

A própria Kurama explica isso após o revigorar o Kakashi e diz "vou te ensinar um truque mais tarde":
Spoiler :

Spoiler :

Ou seja, a Kurama afirma que ela pode aumentar absurdamente a capacidade de um ninja mesmo que ele esteja esgotado e que mais tarde ensinaria isso ao Naruto, com isso VÁRIOS NINJAS mostraram evoluções absurdas com o chakra do Naruto porém vocês simplesmente focaram apenas na Hinata por questão de conveniência, ela sempre usou a habilidade no máximo dela, com o chakra do Naruto ela surpreendeu a todos(assim como os outros tbm) por fazerem isso de forma mais poderosa e com menos preparação/desgaste, no caso dela foi usando com apenas uma mão e causando grandes danos.

Então coloquem na cabeça de vocês: TODOS TIVERAM UP ABSURDOS COM O CHAKRA DA KURAMA.



@Victor qual a necessidade do choro?
:horak:
Ninguém aqui está negando o up do chakra da Kyuubi, estamos apenas debatendo qual o nível real da abrangência do *Hakke Kusho levando em consideração, é claro, o maior exemplo que temos no mangá (o da Hinata). Estamos debatendo sobre a capacidade de liberação de chakra da Hyuuga; não sobre a potência máxima do seu Hakke Kusho com manto da Kurama. Pelo que entendi, para alguns membros o chakra da Kyuubi apenas aumentou a potência e o poder do Hakke Kusho da kunoichi; não necessariamente o tamanho da técnica. Logo, de qualquer modo, a Hinata teria um nível acima do que vc pensa, pois seu Hakke Kusho full teria a mesma capacidade do Hakke Kuhekisho do Hiashi, já que são equivalentes em qualidade e quantidade de chakra. Entendeu? Caso não tenha entendido, talvez isso simplifique o que quero dizer:

Hakke Kusho (Hinata base) = Hakke Kuhekisho (Hiashi) <<<<< Hakke Kusho (Hinata manto da Kurama).

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Sam
Do mangá, ué

Chakra é a reunião das energias vitais do usuário. Então é evidente que quanto mais amadurecido o corpo do ninja for, mais chakra ele pode produzir. É meio óbvio que o um adulto têm mais chakra que uma criança, e apenas por crescer ele pode ficar mais forte.

Hmm... do manga ? será ?

De fato, hinata adulta tem mais chakra que hinata kid, mas, e a hinata velha ? Onde ela entra na sua teoria ??

Hinata com 70 anos tem mais chakra que Hinata com 30 anos ?

Aguardo sua resposta




Se passar quase 15 e ainda treinando, ainda mais.

Treinando ?

Naruto que é o naruto, hokage, nao passou treinando, o que dira a hinata que teve 2 filhos nesse meio tempo



A Hinata não parou de treinar, segundo as novels ela treina com os filhos e se tornou Mestre do Estilo Punho Suave em algum momento em BORUTO e ainda venceu sua irmã Hanabi que é uma Kunoichi ativa no X1. Ela obviamente está mais forte que sua versão adolescente.

Treinar com crianças ? HAHAHA

Ela claro que se tornou mestre, ela agora é professora, ela tem alunos, quando vc arruma dicipulos, vc se torna mestre

Seu obviamente é só na sua imaginaçao, o proprio naruto estava enferrujado, sendo que ele ainda saia em missoes, era hokage e etc... hinata era dona de casa e aposentada

Acho que nem em filler a hinata tem kaiten




Pode ter certeza que a desculpa pra Himawari não "acabar com o mangá" em 3 capítulos será pq a Kurama reviveu "filhote". Logo, a Bijū terá um poder reduzido em comparação a sua versão adulta de NARUTO. Isso corrobora completamente com a ideia de que quanto mais velho, mais forte.

Que comedia

Hinata com 10 anos
Hinata com 30 anos
Hinata com 90 anos

Qual das 3 hinatas é a mais forte ? Me diga :horak:


Vamos ver o que o manga tem a nos dizer:
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 14-360
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 03-371
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 14-361
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 10-382


Eu no meu post anterior ainda citei o Hiruzen velho, todo o arco do orochimaru dentro do universo naruto é o orochimaru vs velhice, como a velhice enfraquece e tu meteu o louco e disse "quanto mais velho, mais forte" tu bebeu foi ? KKKKKKKKKKKK

Me diz a hinata com 90 anos vence a hinata com 30 anos ?




Sim, ele absorveu. A imagem foi do Toneri fazendo isso foi postada, não a nada mais que você possa argumentar.

Nao é o chakra dela a bolinha verde :horak:

Toneri faz a hinata dormir, ele em nenhum momento do filme absorve o chakra dela


Tanto que mudou o assunto pra "ela não conseguiu pular da ponte"

Errado

No inicio do filme, ele tenta fazer ela apagar, adormecer e ela cai
No meio do filme, NINGUEM faz nada com ela e ela cai novamente


São duas cenas dela caindo sozinha sendo que na primeira ainda existe a desculpa do toneri ter feito algo, porem, na segunda nao existe desculpa alguma


Eu nem vou responder, você não é burro pra não saber diferenciar uma cena de romance pra uma cena de batalha.

Entao voce sabe o motivo dela nao conseguir saltar

mas acontece que isso nao explica as baixas capacidades dela




Não precisa ela aparecer usando cada jutsu Hyūga que aprendeu no Blank Period, BORUTO não é sobre ela. Mas você têm apenas que engolir que Kishimoto a classificou como Mestre do Estilo Punho Suave. Logo, ela dominou tudo dessa arte.

KAKAKAKA

Hinata tem kaiten ?

Hinata é mestre porque ela tem discipulo, discipulo esse que aprendeu com ela e nao usa Juuken :horak:

Sim BORUTO nao é sobre ela, BORUTO é sobre o Herdeiro do clã hyuuga, o futuro lider do clã hyuuga que nao usa UMA TECNICA nomeada do clã hyuuga

Hinata ensinou direitinho ao boruto, o mlk aprendeu com uma mestre e nao usa nada que ela lhe ensinou

Boruto tem kaiten ? KKKKK aprendeu certinho hinata tambem nao tem KKKKKKKKKK



Kishimoto só chamou 3 pessoas de Mestre em Taijutsu, Gai, Hinata e Lee. Significa que o autor da série não estava falando algo qualquer.

Se ilude mais

Hinata com chakra divino e mestre em taijutsu igual ao Gai continua perdendo pra tenten

Diz para mim quem a hinata com chakra divino e taijutsu nivel Gai derrota que a hinata base nao derrota ?


Hinata é mestre porque ela tem discipulo, quando vc tem um aluno vc se torna o mestre dele mesmo que ele nao use nada do que voce ensinou




É fã sim, é fã de todo o Clã Senju.

Eu não sou fã nem do Hashirama, o que dira da Tsunade

Unico do clã senju que sou fã é o Tobirama e a ideologia do clã (vontade de fogo)

Eu tenho no meu braço tatuado no meu braço direito o simbolo do clã senju, o que nao quer dizer que eu goste de todos os senjus, e, o caso da tsunade é ainda pior que ela nem é senju, nunca foi chamada de senju no manga, nunca foi citada como senju no databook, nunca se referiu a si mesma como senju ou nada do tipo, tsunade nao é senju, nunca foi




O databook é hater dela, Ellos, ele diz nominalmente que faz mal uso do Jutsu. "Karin demonstrou apenas um vislumbre da técnica". Você pode rodar os 700 capítulos e buscar em todos os materiais extras, não achará em lugar algum dizendo que a Hinata não têm Kaiten, o máximo que pode fazer é especular que em quase 15 anos ela não aprendeu, mesmo tendo se tornado uma Jūken ni Tatsujin!


Agora eu posso esfregar o data na tua carinha que a tua fav têm um jutsu que ela não sabe usar. [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 2557648528
Que vergonha, Ellos, ainda que a Hinata não tivesse o jutsu, mais humilhante ainda é ter algo e ser incompetente para usá-lo.

KKKKKKKKKK

Ta perdendo a linha


Karin nessa epoca tinha acabado de despertar a corrente, sendo que, eu me referi a Karin adulta, nao era vc que dizia que quanto mais velho mais forte kkkk


Karin no auge sola 9 bijuus like a madara com correntes



Me responde umas perguntas:

Vários ninjas têm as células do Hashirama, todos têm o chakra do Hashirama?

Sim, todos com celulas do hashirama tem chakra do hashirama



Vários ninjas têm a linhagem do Rikudō (o sangue), podemos citar Senjus, Uchiha, Uzumakis, Kinkaku e Ginkaku, agora todos têm chakra do Hagoromo?

Sim, todos tem parte do chakra do rikudou


Sangue diz respeito apenas a linhagem. Tanto que pra você roubar uma Kekkei Genkai de alguém você precisa apenas ter o corpo da pessoa, injetar sangue dela. Pq as KG são uma linhagem sanguínea avançada

Kabuto pegou apenas o Sangue do kimimaro, kidomaru, orochimaru e varios outros ou nao foi isso ?

Madara roubou apenas um pedaço do braço do hashirama e conseguiu o mokuton

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 17-21
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 11-115



Pelo Sangue de Hamura os Ōtsutsuki da Lua e Hyūga herdaram o Byakugan, mas nem todos herdaram o seu chakra. Os únicos que receberam isso foram Toneri, por despertar o Tenseigan, e Hinata por missão dada pelo próprio Hamura. Inclusive, numa parte do filme o Toneri diz de forma literal que a única coisa que os Hyūga receberam do seu Ancestral herediteriamente foi o seu sangue.

O sangue do hamura é o que gera o chakra do hamura

Todos os hyuugas tem o sangue do hamura
Todos os hyuugas tem o chakra do hamura


Hamura deu chakra pra ela ?

Eu lembro do Rikudou dar chakra pro naruto, sasuke
Eu nao lembro do Hamura dar chakra pra hinata, será que eu perdi algo ?



Diz para mim, ele tocou nela e deu chakra divino, é isso ??????????????????????????



Você fez um malabarismo pra colocar como se sangue e chakra fossem iguais, como se todos com sangue (linhagem de Hamura) que podem tocar na orbe tivessem o chakra de Hamura e o filme não diz isso em momento algum. É o chakra que comprova qual a linhagem de sangue, não o sangue que comprova de quem é o chakra.



HAHAHAHA

Eu to fazendo qual malabarismo exatamente ?


Como voce vai ter o sangue de alguem e nao vai ter o chakra do mesmo ?

Kinkaku comeu carne de kyuubi e adivinha ? Tem charka da kyuubi
Madara comeu carne de hashirama e adivinha ? Tem chakra do hashirama


Todos com sangue do hamura podem tocar na orbe
Todos com sangue do hamura tem chakra do hamura



É a mesma coisa da Pedra Uchiha. Apenas os Uchiha poderiam lê-la, pessoas de fora não. Isso significa que todos que leem a pedra têm os poderes do Rikudō? Óbvio que não.

Braille


Não não, deve ser no mínimo uns 60% dos teus posts a Hinata. Basicamente ela te deu uma carreira

Voce pode reparar nos meus post envolvendo hinata, só que meus post nao envolvem apenas hinata

Nao é que eu nao fale de outras coisas, voce é que só repara em mim quando eu falo de hinata

Seu foco é ela, nao o meu




Eu não precisaria falar da minha contribuição pro fandom da Hinata pq na Internet todos me conhecem, mas já foram centenas de textos, threads, análises que viraram posts de fanpage e vídeos. Por exemplo, esse AMV aqui eu ajudei um amigo a fazer. Eu dei a sugestão da música e ajudei a pessoa a procurar algumas das cenas que estão aí.


Esse vídeo foi uma "ideia roubada" de uma conversa no Facebook que eu estava tendo com a Glendha, antiga adm da página NaruHina Brasil num grupo da Hinata. Aí o Rodrigo Sá que era um dos roteiristas do Ei Nerd pegou a visão e virou vídeo.

Não é incomum pessoas pegarem as falas do meu Twitter e compartilhar no Pinterest ou outras redes sociais.

Tipo eu desperdicei anos de vida produzindo conteúdo por aí pela Hinata e você quer se comparar comigo por conta de UM vídeo, surfando na popularidade da personagem, sério?

Apesar de ser algo bem "obvio" eu nao duvido que ele realmente tenha feito isso

Aqui no forum eu argumentei em um topico que o itachi ensinou o kakashi a despertar o mangekyou sharingan, e, passou 1 semana e estava no Ei Nerd o video... olha meio dificil acreditar nesse time mas vida que segue, criar conteudo free para plataformas eu tambem ja fiz muito


E sim eu me acho mais fã da hinata que voce mesmo com apenas 1 video, isso porque eu sei quem é a hinata de verdade, isso de hinata ter kaiten, hinata ter chakra absorvido, hinata ter todos os jutsus hyuugas, tudo mentira, hinata nao tem kaiten, hinata é mestre porque boruto é seu discipulo e o boruto nao tem kaiten porque aprendeu direitinho, fora que, sou casado com uma hinata, voce tem de ser mt homem para ser o heroi na vida de uma hinata




O "Senju nível Hashirama" que não produz nada pros Senju nem pro Hashirama, só fica farmando numa personagem que não gosta, pq sei ship falido não aconteceu lá em 2014.Tudo vassilaum

Modéstia a parte, eu devo ser uma das 5 pessoa na Internet com mais entendimento da Hinata, de NaruHina e dos Hyūga, então não existe dificuldade nenhuma pra mim te responder, até pq já lidei com haters piores que você, Ellos. Enquanto eu estiver nesse fórum, você não vai conseguir fazer o que quer

Top 5 entendedores de hinata ?

Me diz hinata tem kaiten ?
Me diz hinata teve seu chakra absorvido pelo toneri ?
Me diz o que voce faz quando uma hinata tem crise de ansiedade ?

KKKK

Por favor, voce pode mentir pra si mesmo, mas, nao mata mim


E eu nao faço mais topicos hoje porque nao tenho mais interesse, o que tinha de fazer já fiz, nao adianta eu criar um topico dizendo que o Buda do hashirama faz um rasengan em cada mao, tobirama tem hiraishin dorai ou o que for porque o manga ja terminou

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
O Kushou da Hinata foi upado pelo chakra da Kurama, simples assim, a própria Hinata ficou surpresa ao perceber a potência do seu ataque. Sobre ela ter a capacidade de lançar um kushou mais potente atualmente ? É bastante provável que sim, mas nada garante que o jutsu vai ter a mesma potência que o que foi upado pela chakra da Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos