Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

+7
Joe
Justinboll
ShinobinoKami
Comando Omega
Ellos
L⍱scivi⍱
Nick Hyuuga
11 participantes

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@Sam
Do mangá, ué

Chakra é a reunião das energias vitais do usuário. Então é evidente que quanto mais amadurecido o corpo do ninja for, mais chakra ele pode produzir. É meio óbvio que o um adulto têm mais chakra que uma criança, e apenas por crescer ele pode ficar mais forte.

Hmm... do manga ? será ?

De fato, hinata adulta tem mais chakra que hinata kid, mas, e a hinata velha ? Onde ela entra na sua teoria ??

Hinata com 70 anos tem mais chakra que Hinata com 30 anos ?

Aguardo sua resposta




Se passar quase 15 e ainda treinando, ainda mais.

Treinando ?

Naruto que é o naruto, hokage, nao passou treinando, o que dira a hinata que teve 2 filhos nesse meio tempo



A Hinata não parou de treinar, segundo as novels ela treina com os filhos e se tornou Mestre do Estilo Punho Suave em algum momento em BORUTO e ainda venceu sua irmã Hanabi que é uma Kunoichi ativa no X1. Ela obviamente está mais forte que sua versão adolescente.

Treinar com crianças ? HAHAHA

Ela claro que se tornou mestre, ela agora é professora, ela tem alunos, quando vc arruma dicipulos, vc se torna mestre

Seu obviamente é só na sua imaginaçao, o proprio naruto estava enferrujado, sendo que ele ainda saia em missoes, era hokage e etc... hinata era dona de casa e aposentada

Acho que nem em filler a hinata tem kaiten




Pode ter certeza que a desculpa pra Himawari não "acabar com o mangá" em 3 capítulos será pq a Kurama reviveu "filhote". Logo, a Bijū terá um poder reduzido em comparação a sua versão adulta de NARUTO. Isso corrobora completamente com a ideia de que quanto mais velho, mais forte.

Que comedia

Hinata com 10 anos
Hinata com 30 anos
Hinata com 90 anos

Qual das 3 hinatas é a mais forte ? Me diga :horak:


Vamos ver o que o manga tem a nos dizer:
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 14-360
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 03-371
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 14-361
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 10-382


Eu no meu post anterior ainda citei o Hiruzen velho, todo o arco do orochimaru dentro do universo naruto é o orochimaru vs velhice, como a velhice enfraquece e tu meteu o louco e disse "quanto mais velho, mais forte" tu bebeu foi ? KKKKKKKKKKKK

Me diz a hinata com 90 anos vence a hinata com 30 anos ?




Sim, ele absorveu. A imagem foi do Toneri fazendo isso foi postada, não a nada mais que você possa argumentar.

Nao é o chakra dela a bolinha verde :horak:

Toneri faz a hinata dormir, ele em nenhum momento do filme absorve o chakra dela


Tanto que mudou o assunto pra "ela não conseguiu pular da ponte"

Errado

No inicio do filme, ele tenta fazer ela apagar, adormecer e ela cai
No meio do filme, NINGUEM faz nada com ela e ela cai novamente


São duas cenas dela caindo sozinha sendo que na primeira ainda existe a desculpa do toneri ter feito algo, porem, na segunda nao existe desculpa alguma


Eu nem vou responder, você não é burro pra não saber diferenciar uma cena de romance pra uma cena de batalha.

Entao voce sabe o motivo dela nao conseguir saltar

mas acontece que isso nao explica as baixas capacidades dela




Não precisa ela aparecer usando cada jutsu Hyūga que aprendeu no Blank Period, BORUTO não é sobre ela. Mas você têm apenas que engolir que Kishimoto a classificou como Mestre do Estilo Punho Suave. Logo, ela dominou tudo dessa arte.

KAKAKAKA

Hinata tem kaiten ?

Hinata é mestre porque ela tem discipulo, discipulo esse que aprendeu com ela e nao usa Juuken :horak:

Sim BORUTO nao é sobre ela, BORUTO é sobre o Herdeiro do clã hyuuga, o futuro lider do clã hyuuga que nao usa UMA TECNICA nomeada do clã hyuuga

Hinata ensinou direitinho ao boruto, o mlk aprendeu com uma mestre e nao usa nada que ela lhe ensinou

Boruto tem kaiten ? KKKKK aprendeu certinho hinata tambem nao tem KKKKKKKKKK



Kishimoto só chamou 3 pessoas de Mestre em Taijutsu, Gai, Hinata e Lee. Significa que o autor da série não estava falando algo qualquer.

Se ilude mais

Hinata com chakra divino e mestre em taijutsu igual ao Gai continua perdendo pra tenten

Diz para mim quem a hinata com chakra divino e taijutsu nivel Gai derrota que a hinata base nao derrota ?


Hinata é mestre porque ela tem discipulo, quando vc tem um aluno vc se torna o mestre dele mesmo que ele nao use nada do que voce ensinou




É fã sim, é fã de todo o Clã Senju.

Eu não sou fã nem do Hashirama, o que dira da Tsunade

Unico do clã senju que sou fã é o Tobirama e a ideologia do clã (vontade de fogo)

Eu tenho no meu braço tatuado no meu braço direito o simbolo do clã senju, o que nao quer dizer que eu goste de todos os senjus, e, o caso da tsunade é ainda pior que ela nem é senju, nunca foi chamada de senju no manga, nunca foi citada como senju no databook, nunca se referiu a si mesma como senju ou nada do tipo, tsunade nao é senju, nunca foi




O databook é hater dela, Ellos, ele diz nominalmente que faz mal uso do Jutsu. "Karin demonstrou apenas um vislumbre da técnica". Você pode rodar os 700 capítulos e buscar em todos os materiais extras, não achará em lugar algum dizendo que a Hinata não têm Kaiten, o máximo que pode fazer é especular que em quase 15 anos ela não aprendeu, mesmo tendo se tornado uma Jūken ni Tatsujin!


Agora eu posso esfregar o data na tua carinha que a tua fav têm um jutsu que ela não sabe usar. [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 2 2557648528
Que vergonha, Ellos, ainda que a Hinata não tivesse o jutsu, mais humilhante ainda é ter algo e ser incompetente para usá-lo.

KKKKKKKKKK

Ta perdendo a linha


Karin nessa epoca tinha acabado de despertar a corrente, sendo que, eu me referi a Karin adulta, nao era vc que dizia que quanto mais velho mais forte kkkk


Karin no auge sola 9 bijuus like a madara com correntes



Me responde umas perguntas:

Vários ninjas têm as células do Hashirama, todos têm o chakra do Hashirama?

Sim, todos com celulas do hashirama tem chakra do hashirama



Vários ninjas têm a linhagem do Rikudō (o sangue), podemos citar Senjus, Uchiha, Uzumakis, Kinkaku e Ginkaku, agora todos têm chakra do Hagoromo?

Sim, todos tem parte do chakra do rikudou


Sangue diz respeito apenas a linhagem. Tanto que pra você roubar uma Kekkei Genkai de alguém você precisa apenas ter o corpo da pessoa, injetar sangue dela. Pq as KG são uma linhagem sanguínea avançada

Kabuto pegou apenas o Sangue do kimimaro, kidomaru, orochimaru e varios outros ou nao foi isso ?

Madara roubou apenas um pedaço do braço do hashirama e conseguiu o mokuton

[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 17-21
[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 11-115



Pelo Sangue de Hamura os Ōtsutsuki da Lua e Hyūga herdaram o Byakugan, mas nem todos herdaram o seu chakra. Os únicos que receberam isso foram Toneri, por despertar o Tenseigan, e Hinata por missão dada pelo próprio Hamura. Inclusive, numa parte do filme o Toneri diz de forma literal que a única coisa que os Hyūga receberam do seu Ancestral herediteriamente foi o seu sangue.

O sangue do hamura é o que gera o chakra do hamura

Todos os hyuugas tem o sangue do hamura
Todos os hyuugas tem o chakra do hamura


Hamura deu chakra pra ela ?

Eu lembro do Rikudou dar chakra pro naruto, sasuke
Eu nao lembro do Hamura dar chakra pra hinata, será que eu perdi algo ?



Diz para mim, ele tocou nela e deu chakra divino, é isso ??????????????????????????



Você fez um malabarismo pra colocar como se sangue e chakra fossem iguais, como se todos com sangue (linhagem de Hamura) que podem tocar na orbe tivessem o chakra de Hamura e o filme não diz isso em momento algum. É o chakra que comprova qual a linhagem de sangue, não o sangue que comprova de quem é o chakra.



HAHAHAHA

Eu to fazendo qual malabarismo exatamente ?


Como voce vai ter o sangue de alguem e nao vai ter o chakra do mesmo ?

Kinkaku comeu carne de kyuubi e adivinha ? Tem charka da kyuubi
Madara comeu carne de hashirama e adivinha ? Tem chakra do hashirama


Todos com sangue do hamura podem tocar na orbe
Todos com sangue do hamura tem chakra do hamura



É a mesma coisa da Pedra Uchiha. Apenas os Uchiha poderiam lê-la, pessoas de fora não. Isso significa que todos que leem a pedra têm os poderes do Rikudō? Óbvio que não.

Braille


Não não, deve ser no mínimo uns 60% dos teus posts a Hinata. Basicamente ela te deu uma carreira

Voce pode reparar nos meus post envolvendo hinata, só que meus post nao envolvem apenas hinata

Nao é que eu nao fale de outras coisas, voce é que só repara em mim quando eu falo de hinata

Seu foco é ela, nao o meu




Eu não precisaria falar da minha contribuição pro fandom da Hinata pq na Internet todos me conhecem, mas já foram centenas de textos, threads, análises que viraram posts de fanpage e vídeos. Por exemplo, esse AMV aqui eu ajudei um amigo a fazer. Eu dei a sugestão da música e ajudei a pessoa a procurar algumas das cenas que estão aí.


Esse vídeo foi uma "ideia roubada" de uma conversa no Facebook que eu estava tendo com a Glendha, antiga adm da página NaruHina Brasil num grupo da Hinata. Aí o Rodrigo Sá que era um dos roteiristas do Ei Nerd pegou a visão e virou vídeo.

Não é incomum pessoas pegarem as falas do meu Twitter e compartilhar no Pinterest ou outras redes sociais.

Tipo eu desperdicei anos de vida produzindo conteúdo por aí pela Hinata e você quer se comparar comigo por conta de UM vídeo, surfando na popularidade da personagem, sério?

Apesar de ser algo bem "obvio" eu nao duvido que ele realmente tenha feito isso

Aqui no forum eu argumentei em um topico que o itachi ensinou o kakashi a despertar o mangekyou sharingan, e, passou 1 semana e estava no Ei Nerd o video... olha meio dificil acreditar nesse time mas vida que segue, criar conteudo free para plataformas eu tambem ja fiz muito


E sim eu me acho mais fã da hinata que voce mesmo com apenas 1 video, isso porque eu sei quem é a hinata de verdade, isso de hinata ter kaiten, hinata ter chakra absorvido, hinata ter todos os jutsus hyuugas, tudo mentira, hinata nao tem kaiten, hinata é mestre porque boruto é seu discipulo e o boruto nao tem kaiten porque aprendeu direitinho, fora que, sou casado com uma hinata, voce tem de ser mt homem para ser o heroi na vida de uma hinata




O "Senju nível Hashirama" que não produz nada pros Senju nem pro Hashirama, só fica farmando numa personagem que não gosta, pq sei ship falido não aconteceu lá em 2014.Tudo vassilaum

Modéstia a parte, eu devo ser uma das 5 pessoa na Internet com mais entendimento da Hinata, de NaruHina e dos Hyūga, então não existe dificuldade nenhuma pra mim te responder, até pq já lidei com haters piores que você, Ellos. Enquanto eu estiver nesse fórum, você não vai conseguir fazer o que quer

Top 5 entendedores de hinata ?

Me diz hinata tem kaiten ?
Me diz hinata teve seu chakra absorvido pelo toneri ?
Me diz o que voce faz quando uma hinata tem crise de ansiedade ?

KKKK

Por favor, voce pode mentir pra si mesmo, mas, nao mata mim


E eu nao faço mais topicos hoje porque nao tenho mais interesse, o que tinha de fazer já fiz, nao adianta eu criar um topico dizendo que o Buda do hashirama faz um rasengan em cada mao, tobirama tem hiraishin dorai ou o que for porque o manga ja terminou

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
O Kushou da Hinata foi upado pelo chakra da Kurama, simples assim, a própria Hinata ficou surpresa ao perceber a potência do seu ataque. Sobre ela ter a capacidade de lançar um kushou mais potente atualmente ? É bastante provável que sim, mas nada garante que o jutsu vai ter a mesma potência que o que foi upado pela chakra da Kurama.

description[Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível) - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Hakke Kuushou e Hinata (nível)

more_horiz
@*vert
O Kushou da Hinata foi upado pelo chakra da Kurama, simples assim, a própria Hinata ficou surpresa ao perceber a potência do seu ataque. Sobre ela ter a capacidade de lançar um kushou mais potente atualmente ? É bastante provável que sim, mas nada garante que o jutsu vai ter a mesma potência que o que foi upado pela chakra da Kurama.


Estamos discutindo sobre o tamanho do Kusho da Hinata; sobre a quantidade de chakra liberada por uma das mãos. Se a capacidade de liberação de chakra da Hyuuga for aquela demonstrada na guerra, seu Kusho BASE/SEM MANTO seria nível Hakke Kuhekisho do Hiashi, já que tem o mesmo tamanho e base de chakra (Hyuuga).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos