Perceberia os olhares direcionados à mim pelo velho do vagabundo estabelecimento, sem esboçar nenhuma reação em resposta, preferindo a não-demonstração de preocupação, embora me intrigue a possível motivação para seu nervosismo aparente. Esse mesmo velho começaria a bradar intensamente, chamando alguém que, haja vista meus olhos terem captado — Talvez de forma mais rápida do que o "Desconhecido" que veio comigo — uma bolsa Shinobi junto deste "Alguém", implicando que seja uma Kunoichi.
A mulher de cabelos longos e olhos cinzentos logo começaria a se pronunciar, elucidando suas ambições e ansiando pelo nosso apoio, se autoproclamando Riko, assim como revelou que o nome do velho é Fusa. De forma resumida, ela explicara que busca por ervas medicinais aqui nesse lugar, não especificando que antídoto ou para quê, assim como omitira maiores informações, informações essas que, por estarem faltando, não possuo muitos motivos para confiar na mesma. De qualquer forma, ela abriria uma proposta, oferecendo uma boa quantia em dinheiro além de entregar uma espécie de ração. — É bom? — Um monólogo interno tomaria conta da minha mente, fitando com curiosidade o alimento entregue.
Antes mesmo que eu pudesse me pronunciar em resposta, novamente o "Desconhecido" tomaria a dianteira, fazendo algumas indagações pertinentes para a situação, como se estivesse lendo minha mente para ter feito as perguntas que responderão as dúvidas na minha cabeça. Sua experiência é o suficiente para eu confiar que ele sabe o que está fazendo, então não retrucaria nem adicionaria nada a mais, e nada a menos. Enquanto ela fosse responder, procuraria um gatinho, entregando o caldo de peixe para ele caso lograsse êxito. Absorveria tudo que ela (Riko) tivesse pra falar com atenção.
Por fim, ouviria o "Desconhecido" aceitar o trabalho, gesto que me faria apenas acenar positivamente, não havendo motivos para não aceitar o trabalho. Também ficaria levemente sem jeito ao perceber novamente aquele ao meu lado se mostrando preocupado com minha integridade física, mesmo que tenhamos nos conhecido há pouco. De qualquer forma, o seguiria caso Riko mostrasse o caminho, assim como utilizaria dos dotes da Visão Absoluta para ir "Clareando" o caminho e buscar garantir uma locomoção mais segura.
— Se ela agir estranho... faça-a olhar nos meus olhos. Não me pergunte o porquê. — Ciciaria nos ouvidos do "Desconhecido" após tocar sua veste para chamar sua atenção, sendo bem incisiva no meu tom de voz, apesar de manter a expressão neutra e sem interesse.
Usados :
● Visão Absoluta [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de enxergar longas distâncias, literalmente possuindo uma visão de águia, consegue assim ver detalhes que normalmente não seriam perceptíveis para olhos normais.
@Hemurin