País dos RedemoinhosPor volta das 8 horas. Após resolverem o problema com o grande touro enfurecido, Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi perceberam que ainda havia uma questão importante a ser resolvida: a falta de uma Ninja Shop no vilarejo recém-fundado. Decidiram que seria essencial estabelecer essa loja, e para isso, teriam que embarcar em uma nova aventura para achar um ferreiro e algum indivíduo capaz de conseguir os recursos para produção de armas.
Uchiha Yashin, no seu caminho para a Sala de Convergência, decidiu que era hora de dar uma espiada mais técnica no ambiente. Com um movimento rápido, ele ativou os olhos de Eltanin na sua bandana, fazendo seus olhos vermelhos dançarem pelo reflexo projetado pelo aço. Era como se ele tivesse acabado de ligar um par de binóculos mágicos super sofisticados. Após garantir que estava tudo sob controle, Yashin resolveu bater um papo com o seu companheiro dragão, que parecia estar desenvolvendo uma personalidade cada vez mais excêntrica.
—
Olá, meu jovem conjurador. — disse o dragão, com a voz rouca de um velho sábio, enquanto seus olhos brilhantes faziam piruetas no objeto que ele estava selado. —
Tenho que admitir, sua pequena vila está se saindo muito bem. Em apenas cinco meses, vocês conseguiram fazer milagres. Mas, me pergunto se foi realmente sensato trazer civis e moradores para cá. Mesmo que sejam de confiança, eles não têm o mesmo talento para a discrição e silêncio que os shinobi têm, não é?Por fim, a dupla adentraria na residência que a maioria dos assuntos referentes a aquele vilarejo aconteciam.
Sala de ConvergênciaPor volta das 9 horas. Os garotos adentram na Sala de Convergência, seus passos ecoando suavemente pelo chão de madeira polida. A porta de madeira maciça se fecha atrás deles com um ruído surdo, selando-os dentro do ambiente imponente. No centro da sala, a grande mesa circular de madeira polida os chama a atenção imediatamente. Os símbolos e insígnias gravados na superfície brilhante parecem quase vivos sob a suave luz difusa que ilumina o ambiente.
Sentado em uma das cadeiras ao redor da mesa circular, King Clown repousa de forma relaxada, suas pernas estendidas e proeminentes sobre a madeira polida. Seus olhos, fixam-se intensamente em Hagoromo Ann, como se buscasse desvendar os segredos mais profundos de sua alma. Ele nem ao menos se importou com a existência de Yashin e Kuroi naquele ambiente.
Hagoromo Ann, por sua vez, está imersa em suas próprias atividades, parecendo alheia ao olhar bizarro que a envolve. Seus dedos ágeis deslizam sobre as páginas de um livro imenso, enquanto sua mente absorve cada linha com uma concentração intensa. Ao mesmo tempo, sua outra mão marca posições específicas em um mapa estrategicamente posicionado à sua frente, uma mapa-mundi simples que ela havia coletado em ruínas de antigas casas do Clã Uzumaki.
Com a chegada de Kuroi e Yashin, a garota levantou seu olhar suavemente na direção deles e fez um delicado aceno com a cabeça. Ken permaneceu em silêncio. Em seguida, tanto Yashin quanto Kuroi mencionaram o famoso Ninja Shop, o que fez a garota exibir uma expressão preocupada enquanto observava atentamente o mapa que estava desenhando. Ela parecia refletir profundamente sobre alguns assuntos e, por fim, decidiu fazer selos de mão, criando uma ilusão que pudesse falar por ela.
—
Bom dia, Kuroi-kun. Bom dia, Yashin-kun! — Disse ela com um breve sorriso, por fim, fez uma pausa enquanto analisava o mapa à sua frente. —
Eu estive coletando algumas informações sobre esse assunto. Se estivermos procurando por bons ferreiros, há uma cidade no País do Ferro famosa pelos melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Eles forjam as melhores armas e vendem seus produtos para as cinco grandes nações de forma absolutamente neutra, com contratos firmados para vender apenas a elas. Se conseguíssemos convencer algum deles a trabalhar na nossa vila, poderíamos estabelecer um serviço de Ninja Shop a um preço justo. O problema é que eles são bem rigorosos na política de não vender suas armas para nações menores. Outras nações com bons fabricantes de armas são o País da Água e o País do Rio, que tem um vilarejo de ferreiros independentes enfrentando uma crise financeira atualmente. Pelo que sei, antigamente eles vendiam armas para o País do Vento... O problema é que bem... Convencer qualquer um deles para trabalhar para nós, já seria uma missão por si própria.King Clown comentaria de forma zombeteira:
—
Não queime sua cabeça por besteira desses dois otários, Ann-chan... Apenas nações relativamente grandes conseguem vender produtos do Ninja Shop por um preço naturalmente acessível, além disso, é terrivelmente complicado conseguir o material para fazer uma produção em massa. Duvido muito que alguém com conhecimento necessário nessa área, iria trabalhar para um bando de nukenin. É simplesmente mais fácil pedirem para mim ou Enkei, para acessar o Ninja Shop de Kum...Repentinamente uma bola de papel cairia na cabeça de King Clown que seria pego de surpresa com aquele movimento. Ann interrompeu a linha de pensamento dele.
—
Não temos tempo para ficar esperando vocês atravessarem o mundo para comprar uma duzia de armas toda santa hora que precisarmos, além disso, eu já falei... É perigoso que você ou Enkei coloquem seus pés num lugar governado pelo merda do Kagehira. Temos que conseguir armas de uma forma fácil e temos que conseguir AGORA. E... Não xingue Kuroi e Yashin na minha presença, se não, essa bola de papel vai se tornar numa maldita flecha na próxima vez!Um silêncio incomodo iria preencher aquele local. Por fim, o palhaço iria esboçar uma risada naquele momento e apenas responderia:
—
Tá bom... tá bom gracinha... Não tá mais aqui quem falou! — Ele mexeria sua mão esquerda em direção da boca, formando a referência de um zipper fechando em seus lábios.
Missão: Consiga um BOM ferreiro para trabalhar para sua organização!
Rank: A
Descrição:A organização Byakuren está em busca de um ferreiro habilidoso para fortalecer suas forças com as melhores armas disponíveis. A missão consiste em localizar e convencer um ferreiro de renome a trabalhar exclusivamente para a Byakuren.
Vocês têm três opções principais:País do Ferro: Viaje até a cidade conhecida por abrigar os melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Esses artesãos forjam armas de alta qualidade e mantêm contratos para vender exclusivamente apenas para Samurai(s) e ocasionalmente vendem para grandes nações também, mesmo sendo um país neutro em termos de alianças.
País da Água: Este país é conhecido por seus talentosos fabricantes de armas. Embora não sejam tão famosos quanto os do País do Ferro, eles ainda produzem armas de alta qualidade. A ferreira mais conhecida dessa área se chama Nanako e possui conhecimento necessário para produção de armas de renome, como as 7 espadas da névoa.
País do Rio: Neste país, há um vilarejo de ferreiros independentes que atualmente enfrenta uma crise financeira. Antigamente, eles vendiam suas armas para o País do Vento. Ajudar esses ferreiros a superar sua crise pode não só garantir um ferreiro talentoso para a Byakuren, mas também criar uma relação de confiança e gratidão.
A natureza da missão pode mudar dependendo do local que o grupo escolher viajar, já que não sabem o que vão encontrar nesses locais.
Ação livre para @Heimdall e @Gaius