Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptySala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM

A Sala de Convergência é um ambiente imponente, situado no coração da sede da organização. Ao adentrar, os membros são recebidos por uma atmosfera solene e reverente. O centro da sala é dominado por uma grande mesa circular de madeira polida, adornada com símbolos e insígnias representativas da organização. A mesa, iluminada por uma suave luz difusa, é rodeada por cadeiras estofadas, cada uma reservada para um membro da equipe. As paredes são revestidas com tapeçarias ricamente bordadas, retratando momentos épicos e conquistas notáveis da organização ao longo do tempo. Atrás da mesa, uma imponente insígnia da organização brilha em metal dourado, destacando-se contra o fundo escuro da parede.

O ambiente é impregnado com uma sensação de importância e propósito, onde as decisões são tomadas e os destinos são traçados. Na Sala de Convergência, os membros e conselheiros se reúnem para discutir estratégias, planejar missões e fortalecer os laços que os unem em sua jornada conjunta. É um local onde as ideias convergem, os objetivos se alinham e o futuro da organização é moldado.

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Tirando a forma sádica que Ken reagia ao desespero dos moradores, não parecia haver nada mais sério acontecendo. Com um breve suspiro, desativo o Sharingan e comento com o Kuroi.

A vila parece estar indo bem... esses últimos meses foram bem produtivos. Só precisamos resolver a questão dos equipamentos, não é viável ficar dependendo do Yoru-san e do Ken-san. Além de torrar o tempo deles, os valores para compensar são altos demais. Vamos ver se fizeram algum progresso nesse objetivo.

Bom dia El, o que está achando da nossa vila?

No caminho para a Sala de Convergência, conjuro os olhos de Eltanin na minha bandana, como já tinha virado costume. Aproveito para conversar com o dragão, que parecia ter uma personalidade cada vez mais bem formada.




Chegando na sala, noto a presença de Ann e Ken. Faço um breve aceno com a cabeça os cumprimentando e pergunto sobre a situação.

Bom dia, Ann-chan, Ken-san. Como vão as coisas? - depois dos cumprimentos e conversa fiada, entro no assunto principal - Tivemos algum avanço com o estabelecimento de uma Forja? Precisamos de pelo menos um ferreiro, ferramentas e uma fonte de minério. Houve algum progresso nessas frentes?

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
A problemática do touro havia cessado, mas o mero desgaste mental de ter que interagir com um caipira e com seu animal me estressava. Talvez não fosse pra mim essa vida de gerenciar e proteger um vilarejo, talvez até fosse, mas não aqueles cidadãos específicos e naquelas circunstâncias. Não sabia, mas entendia que fazia parte. Ao ver o Clown agindo daquela forma, ou melhor, não agindo, imaginava que aquele sujeito caótico poderia nos atrapalhar em algum momento, ainda que tenha lutado ao nosso lado contra o Kagehira. Dessa forma, o seguiria, conversando com o Yashin no caminho.

— De fato. Até que conseguimos fazer isso bem rápido. A questão dos itens de batalha é temporária, até acharmos um fornecedor. Se não encontrarmos brevemente podemos contatar o Yotsuki-san para fazer o câmbio em suas viagens.




Chegando à Sala de Convergência, falaria rapidamente com os dois. — Hagoromo-chan, Ken-san, vamos agilizar. Se já tiverem achado um vendedor ou algo do tipo nos contem, mesmo que seja necessário uma viagem e eventuais trocas para fecharmos o negócio. Aguardaria as respostas.

@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren 5XtdDvS
País dos Redemoinhos
Por volta das 8 horas.

Após resolverem o problema com o grande touro enfurecido, Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi perceberam que ainda havia uma questão importante a ser resolvida: a falta de uma Ninja Shop no vilarejo recém-fundado. Decidiram que seria essencial estabelecer essa loja, e para isso, teriam que embarcar em uma nova aventura para achar um ferreiro e algum indivíduo capaz de conseguir os recursos para produção de armas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 9jsYMTG

Uchiha Yashin, no seu caminho para a Sala de Convergência, decidiu que era hora de dar uma espiada mais técnica no ambiente. Com um movimento rápido, ele ativou os olhos de Eltanin na sua bandana, fazendo seus olhos vermelhos dançarem pelo reflexo projetado pelo aço. Era como se ele tivesse acabado de ligar um par de binóculos mágicos super sofisticados. Após garantir que estava tudo sob controle, Yashin resolveu bater um papo com o seu companheiro dragão, que parecia estar desenvolvendo uma personalidade cada vez mais excêntrica.

Olá, meu jovem conjurador. — disse o dragão, com a voz rouca de um velho sábio, enquanto seus olhos brilhantes faziam piruetas no objeto que ele estava selado. — Tenho que admitir, sua pequena vila está se saindo muito bem. Em apenas cinco meses, vocês conseguiram fazer milagres. Mas, me pergunto se foi realmente sensato trazer civis e moradores para cá. Mesmo que sejam de confiança, eles não têm o mesmo talento para a discrição e silêncio que os shinobi têm, não é?

Por fim, a dupla adentraria na residência que a maioria dos assuntos referentes a aquele vilarejo aconteciam.

Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 9 horas.

Os garotos adentram na Sala de Convergência, seus passos ecoando suavemente pelo chão de madeira polida. A porta de madeira maciça se fecha atrás deles com um ruído surdo, selando-os dentro do ambiente imponente. No centro da sala, a grande mesa circular de madeira polida os chama a atenção imediatamente. Os símbolos e insígnias gravados na superfície brilhante parecem quase vivos sob a suave luz difusa que ilumina o ambiente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren QFgFdDX

Sentado em uma das cadeiras ao redor da mesa circular, King Clown repousa de forma relaxada, suas pernas estendidas e proeminentes sobre a madeira polida. Seus olhos, fixam-se intensamente em Hagoromo Ann, como se buscasse desvendar os segredos mais profundos de sua alma. Ele nem ao menos se importou com a existência de Yashin e Kuroi naquele ambiente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren YSbdcTA

Hagoromo Ann, por sua vez, está imersa em suas próprias atividades, parecendo alheia ao olhar bizarro que a envolve. Seus dedos ágeis deslizam sobre as páginas de um livro imenso, enquanto sua mente absorve cada linha com uma concentração intensa. Ao mesmo tempo, sua outra mão marca posições específicas em um mapa estrategicamente posicionado à sua frente, uma mapa-mundi simples que ela havia coletado em ruínas de antigas casas do Clã Uzumaki.

Com a chegada de Kuroi e Yashin, a garota levantou seu olhar suavemente na direção deles e fez um delicado aceno com a cabeça. Ken permaneceu em silêncio. Em seguida, tanto Yashin quanto Kuroi mencionaram o famoso Ninja Shop, o que fez a garota exibir uma expressão preocupada enquanto observava atentamente o mapa que estava desenhando. Ela parecia refletir profundamente sobre alguns assuntos e, por fim, decidiu fazer selos de mão, criando uma ilusão que pudesse falar por ela.

Bom dia, Kuroi-kun. Bom dia, Yashin-kun! — Disse ela com um breve sorriso, por fim, fez uma pausa enquanto analisava o mapa à sua frente. — Eu estive coletando algumas informações sobre esse assunto. Se estivermos procurando por bons ferreiros, há uma cidade no País do Ferro famosa pelos melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Eles forjam as melhores armas e vendem seus produtos para as cinco grandes nações de forma absolutamente neutra, com contratos firmados para vender apenas a elas. Se conseguíssemos convencer algum deles a trabalhar na nossa vila, poderíamos estabelecer um serviço de Ninja Shop a um preço justo. O problema é que eles são bem rigorosos na política de não vender suas armas para nações menores. Outras nações com bons fabricantes de armas são o País da Água e o País do Rio, que tem um vilarejo de ferreiros independentes enfrentando uma crise financeira atualmente. Pelo que sei, antigamente eles vendiam armas para o País do Vento... O problema é que bem... Convencer qualquer um deles para trabalhar para nós, já seria uma missão por si própria.

King Clown comentaria de forma zombeteira:

Não queime sua cabeça por besteira desses dois otários, Ann-chan... Apenas nações relativamente grandes conseguem vender produtos do Ninja Shop por um preço naturalmente acessível, além disso, é terrivelmente complicado conseguir o material para fazer uma produção em massa. Duvido muito que alguém com conhecimento necessário nessa área, iria trabalhar para um bando de nukenin. É simplesmente mais fácil pedirem para mim ou Enkei, para acessar o Ninja Shop de Kum...

Repentinamente uma bola de papel cairia na cabeça de King Clown que seria pego de surpresa com aquele movimento. Ann interrompeu a linha de pensamento dele.

Não temos tempo para ficar esperando vocês atravessarem o mundo para comprar uma duzia de armas toda santa hora que precisarmos, além disso, eu já falei... É perigoso que você ou Enkei coloquem seus pés num lugar governado pelo merda do Kagehira. Temos que conseguir armas de uma forma fácil e temos que conseguir AGORA. E... Não xingue Kuroi e Yashin na minha presença, se não, essa bola de papel vai se tornar numa maldita flecha na próxima vez!

Um silêncio incomodo iria preencher aquele local. Por fim, o palhaço iria esboçar uma risada naquele momento e apenas responderia:

Tá bom... tá bom gracinha... Não tá mais aqui quem falou!  — Ele mexeria sua mão esquerda em direção da boca, formando a referência de um zipper fechando em seus lábios.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Piuuh3Z
Missão: Consiga um BOM ferreiro para trabalhar para sua organização!

Rank: A

Descrição:
A organização Byakuren está em busca de um ferreiro habilidoso para fortalecer suas forças com as melhores armas disponíveis. A missão consiste em localizar e convencer um ferreiro de renome a trabalhar exclusivamente para a Byakuren.

Vocês têm três opções principais:

País do Ferro: Viaje até a cidade conhecida por abrigar os melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Esses artesãos forjam armas de alta qualidade e mantêm contratos para vender exclusivamente apenas para Samurai(s) e ocasionalmente vendem para grandes nações também, mesmo sendo um país neutro em termos de alianças.

País da Água: Este país é conhecido por seus talentosos fabricantes de armas. Embora não sejam tão famosos quanto os do País do Ferro, eles ainda produzem armas de alta qualidade. A ferreira mais conhecida dessa área se chama Nanako e possui conhecimento necessário para produção de armas de renome, como as 7 espadas da névoa.

País do Rio: Neste país, há um vilarejo de ferreiros independentes que atualmente enfrenta uma crise financeira. Antigamente, eles vendiam suas armas para o País do Vento. Ajudar esses ferreiros a superar sua crise pode não só garantir um ferreiro talentoso para a Byakuren, mas também criar uma relação de confiança e gratidão.

A natureza da missão pode mudar dependendo do local que o grupo escolher viajar, já que não sabem o que vão encontrar nesses locais.


Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Apesar de me sentir mais frio com relação a um passado recente, mentalmente conseguia transparecer uma felicidade genuína em ver a Ann colaborando conosco e pondo o Ken na reta. O fato de todos nós termos, se não uma origem, uma página de um passado comum, me fazia imaginar que aqueles eram laços que excediam um pouco o lado profissional. Ainda assim, dúvidas pairavam em minha mente. Hm, por que será que o Ken obedece tão facilmente a Ann? Será se teve alguma coisa em nosso passado que não estou me lembrando? Talvez com ajuda "dele" eu consiga entender exatamente o que aconteceu entre aqueles dois, ou melhor, entre nós cinco. Me referia, além de mim mesmo e àqueles dois, ao Kasuga e ao Mime.

— Agradeço as informações, Hagoromo-chan. Bom, imagino que sua primeira descrição seja suficiente. Se as melhores armas são construídas pelos nativos do País do Ferro, é para lá que devemos ir. Inclusive, dada a preferência por armas e armaduras, imagino que o Uchiha-san também tenha um ímpeto maior para ir a este lugar. Aliás, nunca perguntei pros outros, mas você já viu algum deles utilizando esse tipo de artefato, Hagoromo? Acho que o Yotsuki-san também teria um estilo aproveitável.

Passados alguns instantes para reflexão e concordância de que nosso destino seria o País do Ferro, olharia para aqueles dois pensando se seria útil levá-los ou não à missão. Hm, é sempre bom termos a Ann por perto, mas também não confio no Ken aqui sem a supervisão dela. Será se é uma boa opção? — Uchiha-san, você é o líder aqui, então acho justo como uma de suas primeiras atribuições definir uma equipe que irá buscar o ferreiro. Se tivermos sorte podemos encontrar o Yotsuki-san pelo caminho. Daria um sorrisinho de canto, pensando que poderia influenciar de alguma forma o Yashin a tomar a decisão que parecia a mais segura para mim.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 7c906d7fab8a3458e3ad487ac435f18b

—  A escolha é sua, mas eu imagino que você não vai querer deixar a Hagoromo e o Ken juntos e sozinhos aqui, não é?

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
No caminho, Eltanin me dá sua opinião sobre a vila e os civis.

Bom, nenhuma opção era sem risco. Nossa estadia aqui não será de curto prazo, então teríamos que conseguir materiais básicos para o dia a dia de algum outro lugar. Cada excursão para compras criaria um risco. Sem falar que a maioria dos membros aqui ainda são jovens. Uma qualidade de vida péssima por tempo prologado abaixaria a moral dos membros, o que poderia ter consequências indesejadas.




Já na Sala da Convergência, Ann explica as opções que tinham para um ferreiro enquanto Ken jogava insultos como era de seu feitio. Apenas ignoro a infantilidade do jovem e pondero sobre nossas opções.

Hm, são todas opções válidas. Tsunade viu um pouco de como nós operamos ano passado, acredito que ela possa ser de ajuda no futuro. O País dos Rios ainda faz parte do Eixo Fogo-Vento, então uma boa relação com eles poderia ser um bom ponto de abertura para diálogo com Konoha. No entanto, tem o outro lado da equação, nós estaríamos indo e tirando "recursos bélicos" de uma aliança ninja que poderia interpretar isso como um ato agressivo.

Kirigakure é um local instável no momento, a morte do Kage e seu Bijuu criaram uma situação complexa entre as facções. Por um lado, podemos tentar explorar isso a nosso favor, mas o mais provável é que nós entremos no radar da vila.

Acho que a melhor opção é o País do Ferro. Eles são neutros e sua posição de imparcialidade é respeitada por todas as alianças. Se conseguirmos convencê-los de que não somos criminosos comuns, eles podem ajudar a corroborar nossa história. Além disso, eles já vendem naturalmente para todo mundo, não estaria alterando a balança de poder. Quanto a não venderem para nações pequenas... qual vila pequena pode dizer que tem dois Jinchuriki, um deles perfeito, em sua força de combate? Nós temos o nosso valor, creio que eles verão isso.


País do Ferro parecia ser a melhor opção, restava a montagem do time.

Vamos para o País do Ferro mesmo. Se não me engano o Yoru-san tem alguns contatos lá no País do Ferro, ele até pensou de nos instalarmos lá depois da fuga. Além dele, quero levar o Bee-san... a presença dele aumenta nossa credibilidade e reforça nosso poder militar. Ann, se estiver livre, também quero que vá conosco, é bom os três líderes estarem presentes em uma eventual negociação. Onde está o Bee agora?

Depois da resposta dela, já iria direto para a posição de Bee, explicaria a situação para ele e o convidaria para ir conosco. Além disso, deixo instruções para os outros membros da Byakuren que eu eventualmente encontre no caminho (incluindo Ken), para pedir que Yoru vá de encontro a nós no País do Ferro.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 9 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren YSbdcTA

Uma sensação de leveza percorria o ar, pelo visto o destino para onde eles iriam se locomover já estava decidido. Ouvindo a pergunta inicial de Kuroi, Ann responderia através de sua projeção:

Ah, bem… — Ela desviou o olhar rapidamente para o livro sobre a mesa quando Kuroi questionou sobre os artefatos confeccionados na região, como se estivesse consultando uma breve informação. — A especialidade desses clãs de ferreiros são armaduras, bastante úteis em combate, como observamos diversas vezes com os combates onde Yashin participa diretamente, talvez fosse bom todos os membros da organização futuramente utilizar esse item para benefício próprio. Além disso, os ferreiros do País do Ferro são eficazes na produção de katanas, a principal arma dos guerreiros locais. No entanto, meu real interesse está na fabricação de arcos e flechas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren QFgFdDX

King Clown finalmente esboçou um breve sorriso, levantou-se e moveu casualmente seu pescoço antes de sair da sala, o problema principal de ter aquele sujeito dentro da sua vila é que nunca dava para saber exatamente o que ele iria fazer, no entanto, era perceptível que ele parecia guardar alguma coisa em seus bolsos conforme sairia daquela região. Ao perceberem que não havia mais nada a fazer na região, todos os presentes decidiram simplesmente sair. Com Yashin focando-se especificamente em ir atrás de Bee.

Sala da Convergência - Sede Byakuren RcAJv9T
País dos Redemoinhos
Por volta das 8 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794

Ao chegar ao local onde Yugito e Bee estavam, era evidente que uma batalha intensa estava ocorrendo. Yugito desviava habilmente de diversas pequenas katanas arremessadas pelo rapper que estava no médio alcance dela. Num movimento brutal, ele avançou rapidamente em direção a ela, fechando o punho e lançando um poderoso soco em direção ao rosto da mulher. Yugito conseguiu bloquear o soco, mas a força de Bee era tão avassaladora que ela foi violentamente repelida em direção a uma árvore, fazendo-a se chocar brutalmente com o objeto e perder notavelmente o ar que restava em seus pulmões, porém, Bee não parece se importar e notavemlente já estava fazendo algumas de suas habituais rimas. o impacto, fazendo-a ser arremessada com força contra o tronco.

♫ Estais lenta e pacífica demais, seja mais violenta e esquentadinha, antes que eu dê uma fugidinha. Ohhh, yeah! ♪

Sala da Convergência - Sede Byakuren Zyro-image-1

Yugito sentiu o chakra azul fluindo mediante cada fibra de seu ser, seu corpo se transformando em uma máquina de combate ágil e letal, lembrando um gato selvagem prestes a atacar. Com um salto feroz, avançou em direção a Bee, suas garras brilhando com intensidade. Mas Bee, com a serenidade de um mestre, desviou de seus golpes com uma graça quase insultante.

Num instante seguinte, Yugito tentou uma joelhada ardente em direção ao ventre de Bee, buscando desequilibrá-lo. No entanto, ele bloqueou o golpe com a parte cega de sua katana, mostrando uma habilidade defensiva que desafiava qualquer tentativa de ataque. A agilidade desconcertante de Bee era uma parede impenetrável, frustrando cada investida de Yugito.

Mas que diabos está acontecendo aqui? Como diabos você pode ser tão forte mesmo na forma base?

Yugito sentiu o controle sobre sua transformação se aprofundando, o poder de sua bijuu respondendo ao seu chamado com mais intensidade do que nunca. No entanto, diante dela, Bee permanecia como uma força imbatível, sem sequer precisar recorrer a transformações para superar cada movimento dela. Antes que o combate seguisse em frente, Yashin se intrometeria e explicaria a atual situação para Bee e sobre a atual missão envolvendo o País do Ferro, Bee visivelmente não parecia tão a fim de se locomover até um território lotado de samurai(s) no meio da neve, no entanto, a pequena katana que ele havia utilizado para bloquear a joelhada de Yugito iria se despedaçar naquele momento, por ironia do destino.

Merda... Bom, ela durou bastante pelo tempo que ficamos aqui... Acho que não temos opção, um ferreiro é essencial, não é mesmo? Pode apostar que vou acompanhar, vocês nessa jornada!

Por fim, Yashin encontra Ichi que estava andando casualmente no meio do caminho e dá um pequeno aviso que deveria ser passado para Yoru quando ele voltasse naquela região. Com tudo pronto para a viagem, o grupo de 4 pessoas se locomove em direção do antigo barco que tinham utilizado para se locomover até o País do Redemoinho. No entanto, antes de chegar até a embarcação, eles teriam que atravessar brevemente uma floresta no País dos Redemoinhos.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t105655-pais-do-redemoinhos-mundo-shinob
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos