Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Convergência - Sede Byakuren

4 participantes

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptySala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM

A Sala de Convergência é um ambiente imponente, situado no coração da sede da organização. Ao adentrar, os membros são recebidos por uma atmosfera solene e reverente. O centro da sala é dominado por uma grande mesa circular de madeira polida, adornada com símbolos e insígnias representativas da organização. A mesa, iluminada por uma suave luz difusa, é rodeada por cadeiras estofadas, cada uma reservada para um membro da equipe. As paredes são revestidas com tapeçarias ricamente bordadas, retratando momentos épicos e conquistas notáveis da organização ao longo do tempo. Atrás da mesa, uma imponente insígnia da organização brilha em metal dourado, destacando-se contra o fundo escuro da parede.

O ambiente é impregnado com uma sensação de importância e propósito, onde as decisões são tomadas e os destinos são traçados. Na Sala de Convergência, os membros e conselheiros se reúnem para discutir estratégias, planejar missões e fortalecer os laços que os unem em sua jornada conjunta. É um local onde as ideias convergem, os objetivos se alinham e o futuro da organização é moldado.

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Tirando a forma sádica que Ken reagia ao desespero dos moradores, não parecia haver nada mais sério acontecendo. Com um breve suspiro, desativo o Sharingan e comento com o Kuroi.

A vila parece estar indo bem... esses últimos meses foram bem produtivos. Só precisamos resolver a questão dos equipamentos, não é viável ficar dependendo do Yoru-san e do Ken-san. Além de torrar o tempo deles, os valores para compensar são altos demais. Vamos ver se fizeram algum progresso nesse objetivo.

Bom dia El, o que está achando da nossa vila?

No caminho para a Sala de Convergência, conjuro os olhos de Eltanin na minha bandana, como já tinha virado costume. Aproveito para conversar com o dragão, que parecia ter uma personalidade cada vez mais bem formada.




Chegando na sala, noto a presença de Ann e Ken. Faço um breve aceno com a cabeça os cumprimentando e pergunto sobre a situação.

Bom dia, Ann-chan, Ken-san. Como vão as coisas? - depois dos cumprimentos e conversa fiada, entro no assunto principal - Tivemos algum avanço com o estabelecimento de uma Forja? Precisamos de pelo menos um ferreiro, ferramentas e uma fonte de minério. Houve algum progresso nessas frentes?

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
A problemática do touro havia cessado, mas o mero desgaste mental de ter que interagir com um caipira e com seu animal me estressava. Talvez não fosse pra mim essa vida de gerenciar e proteger um vilarejo, talvez até fosse, mas não aqueles cidadãos específicos e naquelas circunstâncias. Não sabia, mas entendia que fazia parte. Ao ver o Clown agindo daquela forma, ou melhor, não agindo, imaginava que aquele sujeito caótico poderia nos atrapalhar em algum momento, ainda que tenha lutado ao nosso lado contra o Kagehira. Dessa forma, o seguiria, conversando com o Yashin no caminho.

— De fato. Até que conseguimos fazer isso bem rápido. A questão dos itens de batalha é temporária, até acharmos um fornecedor. Se não encontrarmos brevemente podemos contatar o Yotsuki-san para fazer o câmbio em suas viagens.




Chegando à Sala de Convergência, falaria rapidamente com os dois. — Hagoromo-chan, Ken-san, vamos agilizar. Se já tiverem achado um vendedor ou algo do tipo nos contem, mesmo que seja necessário uma viagem e eventuais trocas para fecharmos o negócio. Aguardaria as respostas.

@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren 5XtdDvS
País dos Redemoinhos
Por volta das 8 horas.

Após resolverem o problema com o grande touro enfurecido, Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi perceberam que ainda havia uma questão importante a ser resolvida: a falta de uma Ninja Shop no vilarejo recém-fundado. Decidiram que seria essencial estabelecer essa loja, e para isso, teriam que embarcar em uma nova aventura para achar um ferreiro e algum indivíduo capaz de conseguir os recursos para produção de armas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 9jsYMTG

Uchiha Yashin, no seu caminho para a Sala de Convergência, decidiu que era hora de dar uma espiada mais técnica no ambiente. Com um movimento rápido, ele ativou os olhos de Eltanin na sua bandana, fazendo seus olhos vermelhos dançarem pelo reflexo projetado pelo aço. Era como se ele tivesse acabado de ligar um par de binóculos mágicos super sofisticados. Após garantir que estava tudo sob controle, Yashin resolveu bater um papo com o seu companheiro dragão, que parecia estar desenvolvendo uma personalidade cada vez mais excêntrica.

Olá, meu jovem conjurador. — disse o dragão, com a voz rouca de um velho sábio, enquanto seus olhos brilhantes faziam piruetas no objeto que ele estava selado. — Tenho que admitir, sua pequena vila está se saindo muito bem. Em apenas cinco meses, vocês conseguiram fazer milagres. Mas, me pergunto se foi realmente sensato trazer civis e moradores para cá. Mesmo que sejam de confiança, eles não têm o mesmo talento para a discrição e silêncio que os shinobi têm, não é?

Por fim, a dupla adentraria na residência que a maioria dos assuntos referentes a aquele vilarejo aconteciam.

Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 9 horas.

Os garotos adentram na Sala de Convergência, seus passos ecoando suavemente pelo chão de madeira polida. A porta de madeira maciça se fecha atrás deles com um ruído surdo, selando-os dentro do ambiente imponente. No centro da sala, a grande mesa circular de madeira polida os chama a atenção imediatamente. Os símbolos e insígnias gravados na superfície brilhante parecem quase vivos sob a suave luz difusa que ilumina o ambiente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren QFgFdDX

Sentado em uma das cadeiras ao redor da mesa circular, King Clown repousa de forma relaxada, suas pernas estendidas e proeminentes sobre a madeira polida. Seus olhos, fixam-se intensamente em Hagoromo Ann, como se buscasse desvendar os segredos mais profundos de sua alma. Ele nem ao menos se importou com a existência de Yashin e Kuroi naquele ambiente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren YSbdcTA

Hagoromo Ann, por sua vez, está imersa em suas próprias atividades, parecendo alheia ao olhar bizarro que a envolve. Seus dedos ágeis deslizam sobre as páginas de um livro imenso, enquanto sua mente absorve cada linha com uma concentração intensa. Ao mesmo tempo, sua outra mão marca posições específicas em um mapa estrategicamente posicionado à sua frente, uma mapa-mundi simples que ela havia coletado em ruínas de antigas casas do Clã Uzumaki.

Com a chegada de Kuroi e Yashin, a garota levantou seu olhar suavemente na direção deles e fez um delicado aceno com a cabeça. Ken permaneceu em silêncio. Em seguida, tanto Yashin quanto Kuroi mencionaram o famoso Ninja Shop, o que fez a garota exibir uma expressão preocupada enquanto observava atentamente o mapa que estava desenhando. Ela parecia refletir profundamente sobre alguns assuntos e, por fim, decidiu fazer selos de mão, criando uma ilusão que pudesse falar por ela.

Bom dia, Kuroi-kun. Bom dia, Yashin-kun! — Disse ela com um breve sorriso, por fim, fez uma pausa enquanto analisava o mapa à sua frente. — Eu estive coletando algumas informações sobre esse assunto. Se estivermos procurando por bons ferreiros, há uma cidade no País do Ferro famosa pelos melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Eles forjam as melhores armas e vendem seus produtos para as cinco grandes nações de forma absolutamente neutra, com contratos firmados para vender apenas a elas. Se conseguíssemos convencer algum deles a trabalhar na nossa vila, poderíamos estabelecer um serviço de Ninja Shop a um preço justo. O problema é que eles são bem rigorosos na política de não vender suas armas para nações menores. Outras nações com bons fabricantes de armas são o País da Água e o País do Rio, que tem um vilarejo de ferreiros independentes enfrentando uma crise financeira atualmente. Pelo que sei, antigamente eles vendiam armas para o País do Vento... O problema é que bem... Convencer qualquer um deles para trabalhar para nós, já seria uma missão por si própria.

King Clown comentaria de forma zombeteira:

Não queime sua cabeça por besteira desses dois otários, Ann-chan... Apenas nações relativamente grandes conseguem vender produtos do Ninja Shop por um preço naturalmente acessível, além disso, é terrivelmente complicado conseguir o material para fazer uma produção em massa. Duvido muito que alguém com conhecimento necessário nessa área, iria trabalhar para um bando de nukenin. É simplesmente mais fácil pedirem para mim ou Enkei, para acessar o Ninja Shop de Kum...

Repentinamente uma bola de papel cairia na cabeça de King Clown que seria pego de surpresa com aquele movimento. Ann interrompeu a linha de pensamento dele.

Não temos tempo para ficar esperando vocês atravessarem o mundo para comprar uma duzia de armas toda santa hora que precisarmos, além disso, eu já falei... É perigoso que você ou Enkei coloquem seus pés num lugar governado pelo merda do Kagehira. Temos que conseguir armas de uma forma fácil e temos que conseguir AGORA. E... Não xingue Kuroi e Yashin na minha presença, se não, essa bola de papel vai se tornar numa maldita flecha na próxima vez!

Um silêncio incomodo iria preencher aquele local. Por fim, o palhaço iria esboçar uma risada naquele momento e apenas responderia:

Tá bom... tá bom gracinha... Não tá mais aqui quem falou!  — Ele mexeria sua mão esquerda em direção da boca, formando a referência de um zipper fechando em seus lábios.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Piuuh3Z
Missão: Consiga um BOM ferreiro para trabalhar para sua organização!

Rank: A

Descrição:
A organização Byakuren está em busca de um ferreiro habilidoso para fortalecer suas forças com as melhores armas disponíveis. A missão consiste em localizar e convencer um ferreiro de renome a trabalhar exclusivamente para a Byakuren.

Vocês têm três opções principais:

País do Ferro: Viaje até a cidade conhecida por abrigar os melhores clãs de ferreiros do mundo shinobi. Esses artesãos forjam armas de alta qualidade e mantêm contratos para vender exclusivamente apenas para Samurai(s) e ocasionalmente vendem para grandes nações também, mesmo sendo um país neutro em termos de alianças.

País da Água: Este país é conhecido por seus talentosos fabricantes de armas. Embora não sejam tão famosos quanto os do País do Ferro, eles ainda produzem armas de alta qualidade. A ferreira mais conhecida dessa área se chama Nanako e possui conhecimento necessário para produção de armas de renome, como as 7 espadas da névoa.

País do Rio: Neste país, há um vilarejo de ferreiros independentes que atualmente enfrenta uma crise financeira. Antigamente, eles vendiam suas armas para o País do Vento. Ajudar esses ferreiros a superar sua crise pode não só garantir um ferreiro talentoso para a Byakuren, mas também criar uma relação de confiança e gratidão.

A natureza da missão pode mudar dependendo do local que o grupo escolher viajar, já que não sabem o que vão encontrar nesses locais.


Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Apesar de me sentir mais frio com relação a um passado recente, mentalmente conseguia transparecer uma felicidade genuína em ver a Ann colaborando conosco e pondo o Ken na reta. O fato de todos nós termos, se não uma origem, uma página de um passado comum, me fazia imaginar que aqueles eram laços que excediam um pouco o lado profissional. Ainda assim, dúvidas pairavam em minha mente. Hm, por que será que o Ken obedece tão facilmente a Ann? Será se teve alguma coisa em nosso passado que não estou me lembrando? Talvez com ajuda "dele" eu consiga entender exatamente o que aconteceu entre aqueles dois, ou melhor, entre nós cinco. Me referia, além de mim mesmo e àqueles dois, ao Kasuga e ao Mime.

— Agradeço as informações, Hagoromo-chan. Bom, imagino que sua primeira descrição seja suficiente. Se as melhores armas são construídas pelos nativos do País do Ferro, é para lá que devemos ir. Inclusive, dada a preferência por armas e armaduras, imagino que o Uchiha-san também tenha um ímpeto maior para ir a este lugar. Aliás, nunca perguntei pros outros, mas você já viu algum deles utilizando esse tipo de artefato, Hagoromo? Acho que o Yotsuki-san também teria um estilo aproveitável.

Passados alguns instantes para reflexão e concordância de que nosso destino seria o País do Ferro, olharia para aqueles dois pensando se seria útil levá-los ou não à missão. Hm, é sempre bom termos a Ann por perto, mas também não confio no Ken aqui sem a supervisão dela. Será se é uma boa opção? — Uchiha-san, você é o líder aqui, então acho justo como uma de suas primeiras atribuições definir uma equipe que irá buscar o ferreiro. Se tivermos sorte podemos encontrar o Yotsuki-san pelo caminho. Daria um sorrisinho de canto, pensando que poderia influenciar de alguma forma o Yashin a tomar a decisão que parecia a mais segura para mim.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 7c906d7fab8a3458e3ad487ac435f18b

—  A escolha é sua, mas eu imagino que você não vai querer deixar a Hagoromo e o Ken juntos e sozinhos aqui, não é?

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
No caminho, Eltanin me dá sua opinião sobre a vila e os civis.

Bom, nenhuma opção era sem risco. Nossa estadia aqui não será de curto prazo, então teríamos que conseguir materiais básicos para o dia a dia de algum outro lugar. Cada excursão para compras criaria um risco. Sem falar que a maioria dos membros aqui ainda são jovens. Uma qualidade de vida péssima por tempo prologado abaixaria a moral dos membros, o que poderia ter consequências indesejadas.




Já na Sala da Convergência, Ann explica as opções que tinham para um ferreiro enquanto Ken jogava insultos como era de seu feitio. Apenas ignoro a infantilidade do jovem e pondero sobre nossas opções.

Hm, são todas opções válidas. Tsunade viu um pouco de como nós operamos ano passado, acredito que ela possa ser de ajuda no futuro. O País dos Rios ainda faz parte do Eixo Fogo-Vento, então uma boa relação com eles poderia ser um bom ponto de abertura para diálogo com Konoha. No entanto, tem o outro lado da equação, nós estaríamos indo e tirando "recursos bélicos" de uma aliança ninja que poderia interpretar isso como um ato agressivo.

Kirigakure é um local instável no momento, a morte do Kage e seu Bijuu criaram uma situação complexa entre as facções. Por um lado, podemos tentar explorar isso a nosso favor, mas o mais provável é que nós entremos no radar da vila.

Acho que a melhor opção é o País do Ferro. Eles são neutros e sua posição de imparcialidade é respeitada por todas as alianças. Se conseguirmos convencê-los de que não somos criminosos comuns, eles podem ajudar a corroborar nossa história. Além disso, eles já vendem naturalmente para todo mundo, não estaria alterando a balança de poder. Quanto a não venderem para nações pequenas... qual vila pequena pode dizer que tem dois Jinchuriki, um deles perfeito, em sua força de combate? Nós temos o nosso valor, creio que eles verão isso.


País do Ferro parecia ser a melhor opção, restava a montagem do time.

Vamos para o País do Ferro mesmo. Se não me engano o Yoru-san tem alguns contatos lá no País do Ferro, ele até pensou de nos instalarmos lá depois da fuga. Além dele, quero levar o Bee-san... a presença dele aumenta nossa credibilidade e reforça nosso poder militar. Ann, se estiver livre, também quero que vá conosco, é bom os três líderes estarem presentes em uma eventual negociação. Onde está o Bee agora?

Depois da resposta dela, já iria direto para a posição de Bee, explicaria a situação para ele e o convidaria para ir conosco. Além disso, deixo instruções para os outros membros da Byakuren que eu eventualmente encontre no caminho (incluindo Ken), para pedir que Yoru vá de encontro a nós no País do Ferro.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 9 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren YSbdcTA

Uma sensação de leveza percorria o ar, pelo visto o destino para onde eles iriam se locomover já estava decidido. Ouvindo a pergunta inicial de Kuroi, Ann responderia através de sua projeção:

Ah, bem… — Ela desviou o olhar rapidamente para o livro sobre a mesa quando Kuroi questionou sobre os artefatos confeccionados na região, como se estivesse consultando uma breve informação. — A especialidade desses clãs de ferreiros são armaduras, bastante úteis em combate, como observamos diversas vezes com os combates onde Yashin participa diretamente, talvez fosse bom todos os membros da organização futuramente utilizar esse item para benefício próprio. Além disso, os ferreiros do País do Ferro são eficazes na produção de katanas, a principal arma dos guerreiros locais. No entanto, meu real interesse está na fabricação de arcos e flechas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren QFgFdDX

King Clown finalmente esboçou um breve sorriso, levantou-se e moveu casualmente seu pescoço antes de sair da sala, o problema principal de ter aquele sujeito dentro da sua vila é que nunca dava para saber exatamente o que ele iria fazer, no entanto, era perceptível que ele parecia guardar alguma coisa em seus bolsos conforme sairia daquela região. Ao perceberem que não havia mais nada a fazer na região, todos os presentes decidiram simplesmente sair. Com Yashin focando-se especificamente em ir atrás de Bee.

Sala da Convergência - Sede Byakuren RcAJv9T
País dos Redemoinhos
Por volta das 8 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794

Ao chegar ao local onde Yugito e Bee estavam, era evidente que uma batalha intensa estava ocorrendo. Yugito desviava habilmente de diversas pequenas katanas arremessadas pelo rapper que estava no médio alcance dela. Num movimento brutal, ele avançou rapidamente em direção a ela, fechando o punho e lançando um poderoso soco em direção ao rosto da mulher. Yugito conseguiu bloquear o soco, mas a força de Bee era tão avassaladora que ela foi violentamente repelida em direção a uma árvore, fazendo-a se chocar brutalmente com o objeto e perder notavelmente o ar que restava em seus pulmões, porém, Bee não parece se importar e notavemlente já estava fazendo algumas de suas habituais rimas. o impacto, fazendo-a ser arremessada com força contra o tronco.

♫ Estais lenta e pacífica demais, seja mais violenta e esquentadinha, antes que eu dê uma fugidinha. Ohhh, yeah! ♪

Sala da Convergência - Sede Byakuren Zyro-image-1

Yugito sentiu o chakra azul fluindo mediante cada fibra de seu ser, seu corpo se transformando em uma máquina de combate ágil e letal, lembrando um gato selvagem prestes a atacar. Com um salto feroz, avançou em direção a Bee, suas garras brilhando com intensidade. Mas Bee, com a serenidade de um mestre, desviou de seus golpes com uma graça quase insultante.

Num instante seguinte, Yugito tentou uma joelhada ardente em direção ao ventre de Bee, buscando desequilibrá-lo. No entanto, ele bloqueou o golpe com a parte cega de sua katana, mostrando uma habilidade defensiva que desafiava qualquer tentativa de ataque. A agilidade desconcertante de Bee era uma parede impenetrável, frustrando cada investida de Yugito.

Mas que diabos está acontecendo aqui? Como diabos você pode ser tão forte mesmo na forma base?

Yugito sentiu o controle sobre sua transformação se aprofundando, o poder de sua bijuu respondendo ao seu chamado com mais intensidade do que nunca. No entanto, diante dela, Bee permanecia como uma força imbatível, sem sequer precisar recorrer a transformações para superar cada movimento dela. Antes que o combate seguisse em frente, Yashin se intrometeria e explicaria a atual situação para Bee e sobre a atual missão envolvendo o País do Ferro, Bee visivelmente não parecia tão a fim de se locomover até um território lotado de samurai(s) no meio da neve, no entanto, a pequena katana que ele havia utilizado para bloquear a joelhada de Yugito iria se despedaçar naquele momento, por ironia do destino.

Merda... Bom, ela durou bastante pelo tempo que ficamos aqui... Acho que não temos opção, um ferreiro é essencial, não é mesmo? Pode apostar que vou acompanhar, vocês nessa jornada!

Por fim, Yashin encontra Ichi que estava andando casualmente no meio do caminho e dá um pequeno aviso que deveria ser passado para Yoru quando ele voltasse naquela região. Com tudo pronto para a viagem, o grupo de 4 pessoas se locomove em direção do antigo barco que tinham utilizado para se locomover até o País do Redemoinho. No entanto, antes de chegar até a embarcação, eles teriam que atravessar brevemente uma floresta no País dos Redemoinhos.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t105655-pais-do-redemoinhos-mundo-shinob

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Tsunade-dono, dou oficialmente as boas vindas ao nosso Vilarejo. Antes de tratamos sobre a possibilidade de aliança, temos uma notícia. Recentemente nós localizamos e, em um esforço conjunto com alguns ninjas de Sunagakure, neutralizamos a organização de Hagoromo Agnis. Meu time matou Shitokumi enquanto a Yoikami-sama matou o Agnis. Eles tinham se infiltrado no País do Vento e usado os Mushika para converter ninjas poderosos em posições estratégicas, algo similar ao que tentaram fazer anos atrás em Konoha. Enfim, interrogamos uma das marionetes humanas que sobreviveu e, pelo visto o não sobrou nada de relevante daquele grupo. Nós aproveitamos a oportunidade para entender uma oferta de aliança para eles. No fim, a resposta acabaria ficando condicionada ao resultado da nossa conversa hoje.

Sendo assim, vamos ao que interessa. Sua mensagem deixou claro que o objetivo é um ataque em Kumogakure no Sato. Por si só, esse objetivo é meio ambíguo... a realidade é que boa parte do nosso grupo ainda é composto por ninjas de Kumo, nós temos laços com a vila e com alguns dos habitantes que estão sendo controlados pelos poderes de Kaminari, como o Yondaime Raikage. Nosso objetivo não é dizimar a vila, é remover Aoshin e Kaminari. Sendo assim, a vantagem para Konoha nessa aliança vai vir de duas formas. Primeiro, Aoshin é um risco para o mundo todo, Kumo é apenas o primeiro passo dele. Segundo, se nós conseguirmos livrar Kumo desse problema, a Byakuren terá o poder de influenciar drasticamente seu futuro. Nosso comprometimento é manter a vila aliada com Konoha e Suna, uma coalizão de três vilas que seria intocável pelas demais alianças. Certamente, a segurança de nossas nações ficaria bem mais estável no futuro.


Caso a aliança seja firmada de fato, seria o momento de pedir ajuda em relação às drogas. Explico o que descobrimos, mostrando o diário de Shitokumi. Inicialmente, eu não revelo que nós estamos infectados, já que isso poderia destruir a aliança.

A origem dessa droga parece ser dos cultistas de Genshi-Zou no País do Ferro. Como eles são aliados da Byakuren, temos interesse em neutralizar esse problema. Como o Iryoninja, o que acha sobre essa situação? Acha que é possível desenvolver um antídoto para as drogas? E no caso de pessoas que já foram amaldiçoadas, acha que existe alguma solução?

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren Tumblr_mx30x4zplF1slfz08o1_500

Complementando a fala de Yashin, prossigo em tom sério: — Se a maior médica de todas, e Hokage, declarar ao mundo ou aos seus aliados da existência dessa 'doença Oleander', como costumo chamar, com certeza os que ouvirem entrarão em alerta e agirão conforme as diretrizes por você postas, Tsunade-sama, em especial nos corpos médicos de quaisquer lugares. Como pode ver, os Insetos Mushika são capazes de manipular até mesmo os doentes, mas não mais cujas as almas parecem ter sido completamente corrompidas. Aquele tal de Muteki, fugitivo de Kumogakure e hoje pirata no País do Mar, é um dos infectados... então há exemplos práticos do que está acontecendo. A Yoikami-sama já declarou possuir uma técnica capaz de purificar a alma dessa maldição, mas o risco de incapacitação gira em torno de cinquenta por cento... a situação é grave.




@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren Main-qimg-0c91be35fd5b51669dd19358af17eaa9-pjlq

Já na sala de convergência, pediria para que deixassem nós seis a sós. Me manteria atrás do Yashin, exercendo uma função de secundário naquela reunião, sempre atento para uma possível investida de um guarda costas da Hokage. Não que seja necessário, mas não confiava plenamente naqueles dois, especialmente no Evyl.

— Peço que considere as propostas dos rapazes. Nos conhecemos há alguns anos e desde então nutro confiança por você e por seu trabalho, mesmo que à distância. Vossa senhoria lembra de quando tivemos aquele problema com Agnis no passado. Uma aliança agora é fazer aliança com shinobis mais maduros que naquele tempo, shinobis que claramente estão em um nível alto e especial e que lutam por um futuro próspero que vai afetar todo o mundo. Confiar em nós é limpar os Mushika e enfraquecer Kaminari e Aoshin. Novamente, peço que considere a proposta.

No mais, me manteria silente e atento.

@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 14 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Tsunade-p-marcella

A atmosfera na Sala de Convergência era densa, carregada pela tensão que emanava dos ocupantes. Os guardas de Tsunade, habituados a uma postura firme e intimidadora, estavam agora em completo silêncio, uma demonstração inusitada de respeito pela gravidade do momento. A Hokage havia convocado aquela reunião para tratar de assuntos delicados, e todos sabiam que dali poderiam surgir decisões que moldariam o futuro de Konoha.

A mesa de madeira que os separava era uma obra-prima, construída por Kyosuke Kuroi, cujas habilidades de Mokuton não eram inferiores como Senju Evyl alegava. O brilho da superfície polida refletia a luz tênue da sala, destacando os rostos sérios de cada participante. De um lado, Tsunade mantinha sua postura imponente, o olhar firme, mas observador. Do outro, sentavam-se Uchiha Yashin, o líder incisivo e persuasivo; Yotsuki Enkei, cuja presença irradiava a força do clã mais famoso do País do Relâmpago; e o próprio Kyosuke Kuroi, cuja calma parecia esconder um intelecto afiado e calculista.

Sem rodeios, Tsunade abriu o espaço para que os visitantes expusessem suas ideias. Foi Yashin quem tomou a dianteira, sua voz carregada de autoridade, enquanto apresentava argumentos cuidadosamente articulados. Ele falava como alguém que entendia a complexidade da política shinobi e, ao mesmo tempo, como alguém que sabia o valor de uma aliança bem costurada. Ao seu lado, Enkei e Kuroi mantinham a compostura, intervindo pontualmente para reforçar os pontos centrais do discurso.

A Hokage escutava atentamente, o queixo apoiado em uma mão, sem interromper. Seus olhos dançavam entre os três, avaliando cada palavra e cada expressão. Quando o trio finalmente concluiu sua visão sobre a situação, Tsunade fez um movimento inesperado. Com um gesto ágil, ela retirou um arquivo debaixo do manto, jogando-o sobre a mesa. O impacto leve ecoou pela sala. Os documentos se espalharam parcialmente, revelando partes de relatórios antigos. Entre eles, estavam pedaços de registros de missões confidenciais de Konoha, informações editadas, mas ainda reveladoras. Havia o suficiente para que os outros compreendessem o ponto de Tsunade: ela não estava ali para aceitar uma negociação às cegas. Sua posição era clara, e sua intenção de expor a verdade, mais clara ainda.

Aqui estão os fatos. — Começou Tsunade, sua voz firme cortando o silêncio. — Kumogakure no Sato, atualmente é um perigo para Konoha e para vocês, também.

Recortes de Arquivos :


Heimdall escreveu:
Sendo assim, vamos ao que interessa. Sua mensagem deixou claro que o objetivo é um ataque em Kumogakure no Sato. Por si só, esse objetivo é meio ambíguo... a realidade é que boa parte do nosso grupo ainda é composto por ninjas de Kumo, nós temos laços com a vila e com alguns dos habitantes que estão sendo controlados pelos poderes de Kaminari, como o Yondaime Raikage. Nosso objetivo não é dizimar a vila, é remover Aoshin e Kaminari.


Tsunade inclinou-se ligeiramente para frente, seus olhos fixos em Yashin, Enkei e Kuroi, enquanto sua voz ecoava com a autoridade de uma líder em momentos decisivos. A sala estava impregnada de uma tensão que tornava até os menores gestos significativos, como se cada palavra dita ali pudesse alterar os rumos de todo o cenário político shinobi.

Nós, de Konoha. — começou Tsunade, a voz firme e inabalável — Estamos à beira de entrar em uma guerra com Kumogakure no Sato. Diversos fatores estão nos empurrando para isso, e não é apenas uma questão de rivalidade entre nações. Kumo, como todos sabem, já tentou roubar historicamente diversos recursos da nossa nação, isso vai além da tentativa de rapto do Byakugan e do sequestro de Uzumaki Kushina no passado, são incontáveis tentativas de se opor a nossa nação. E bem... A água já bateu na bunda, não podemos aceitar mais calados.

Ela fez uma pausa, deixando as palavras se assentarem no ambiente, como um peso que agora recaía sobre todos na sala.

Kumo perdeu duas das bijuus mais poderosas, e ainda assim continua sendo uma das nações mais temidas no cenário atual. O que isso significa? Que qualquer movimento contra ela, qualquer ataque, pode resultar em um número avassalador de mortes. Isso não é algo que possamos considerar de forma leviana. — A Hokage olhou para cada um dos presentes, como se quisesse que compreendessem a complexidade da situação. — Mas a verdade é que, se os movimentos de Kumo continuarem dessa forma, uma guerra será inevitável. Precisamos estar preparados para isso e até mesmo vocês que querem tomar uma manobra mais pacifista, tem que ter ciência, que muitos do lado de Kumo, vão provavelmente morrer, independente da abordagem que montaremos. E isso é uma pessoa que quer evitar um conflito imediato que está dizendo, mas até mesmo eu, não posso ficar quieta vendo tantas atrocidades acontecendo.

Tsunade cruzou os braços, a expressão mais séria agora, enquanto virava a página de um relatório mental, passando para o cerne da proposta que tinha em mente.

Agora, eu entendo que vocês, como forças militares significativas, tem um poderes relevantes para Konoha, o que é exatamente o que precisamos neste momento. — Ela continuou, sem hesitar. — Queremos uma aliança. Uma aliança militar, com um objetivo claro: eliminar a ameaça de Kumo, mas também acabar com essa suposta entidade chamada Aoshin e Kaminari que vocês nomearam, que vem se infiltrando de forma perigosa no cenário shinobi.

A tensão na sala aumentou, e Tsunade não deixou espaço para dúvidas sobre sua disposição em seguir com essa aliança. Mas havia algo mais em sua fala que era crucial.

Também acho que você está sendo inocente ao achar que uma tentativa de desestabilizar Kumogakure será sem custo. A tentativa de remover o Raikage do poder, por exemplo, trará inevitavelmente mortes. Não existe forma limpa ou pacífica de fazer isso, especialmente quando estamos lidando com uma nação tão poderosa e com tanto a perder.

A Hokage olhou diretamente para Yashin, depois para Enkei, e finalmente para Kuroi, como se desafiando-os a entender o peso das escolhas à frente. Ela não estava oferecendo uma solução sem consequências, mas sim uma tentativa de evitar um desastre ainda maior.

Portanto, proponho um acordo específico. — A fala de Tsunade ficou mais firme, o peso da negociação palpável. — Nosso primeiro objetivo deve ser tentar uma abordagem pacífica para evitar a destruição total de Kumogakure no Sato. Precisamos de uma abordagem estratégica que garanta o controle da situação sem que a guerra consuma a nação completamente. Porém, há uma condição essencial para qualquer negociação que venha a ser realizada. O próximo Raikage de Kumo deve ser alguém aprovado tanto por Konoha quanto por Suna. E, preferencialmente, essa pessoa deve ser oriunda do Vilarejo Central da aliança que estamos formando, se não me engano, Kyosuke Shizuka já estava sendo cotada a ser Raikage, não é mesmo? Mesmo se ela recusar, eu acredito que existem outras pessoas competentes dentro do grupo de vocês a virar um Raikage. Queremos garantir que o novo líder de Kumo não seja uma ameaça, e que qualquer problema futuro seja evitado de forma proativa. Sim, nós não deveriamos dar pitaco no Kage dos outros? Efetivamente... Porém, as tensões sociais já estão nas costas de todos, essa é a melhor forma, de impedir que Kumo volte a fazer os mesmos problemas do passado.

Ela pausou, sentindo a tensão se aprofundar ainda mais na sala, como se as palavras que acabara de proferir fossem uma linha que, uma vez cruzada, mudaria para sempre a relação entre as vilas.

Esse é o caminho que vejo para evitar uma guerra devastadora, ao mesmo tempo em que garantimos a estabilidade da região. Kumo deve ser neutralizado, mas de forma controlada, de forma que possamos impedir que qualquer problema semelhante surja no futuro. Está tudo certo? Faremos do seu jeito, porém... É o que eu disse, não aceitaremos um Raikage que não seja confiável no poder, ainda mais depois de tantos históricos problemáticos.

Tsunade olhou atentamente para os três, esperando que suas palavras fossem digeridas. Por fim quando o assunto envolvendo a estranha droga do País do Mar, ela parece desconhecer completamente tal medicamento e por fim, ela parece resgatar uma memória antiga.

Flores de Oleandro... — Tsunade murmurou, sua expressão ficando mais introspectiva, como se o peso da revelação a forçasse a revisitar uma época esquecida. — Não pode ser... — Ela parecia confusa por um instante, mas logo retomou, com a voz suavizada, revelando uma memória distante. — Havia uma época, quando eu era mais jovem, que minha avó, Uzumaki Mito, me levou numa grande viagem. Era uma época de aprendizado, e essa viagem... bem, não estava no mapa.

A Hokage se apoiou na mesa, os dedos entrelaçados enquanto seus olhos se perdiam nas lembranças. Sua voz, mais calma agora, trazia uma sensação de nostalgia e mistério.

Eu me lembro vagamente de uma terra chamada 'País das Rosas'. Uma região isolada, fora dos mapas conhecidos e dos registros conhecidos, com uma pequena sociedade de shinobis e cultistas. Eles não adoravam divindades, mas algo bem mais peculiar... flores. — Ela fez uma pausa, como se esperando que a conexão fosse percebida. — E entre todas aquelas flores, a que mais endeusavam era justamente... o Oleandro e o Lírio. Minha avó, Uzumaki Mito... Ela buscava uma cura para uma praga que afetava o Clã Senju. De repente, minha família se tornara hostil e perigosa, o que contribuiu, mais tarde, para a extinção do Clã Senju, já próximo da Primeira Guerra Ninja. Ela disse que naquele lugar remoto havia a cura, mas... A comunicação com aquele povo era impossível. O idioma era outro, e eles não gostavam de forasteiros. Mesmo com várias abordagens... Eles não entendiam e recusavam qualquer interação... Logo chegou a primeira guerra ninja, e... Minha avó, simplesmente desistiu de procurar a cura, mas ela tinha certeza... O País das Rosas, tinha a suposta cura para a antiga maldição que inflingiu do Clã Senju.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 8LgNa1K

As palavras de Tsunade pairaram no ar, como um eco de um passado longínquo e cheio de mistérios, ligando o presente a um enigma não resolvido. Evyl que estava ao lado, apenas mencionaria:

País das Rosas? Não existe algo do tipo, Tsunade-sama. Tem certeza que não sonhou com isso, não?

[...]

Tsunade arqueou a sobrancelha, claramente irritada com a intromissão do garoto, mas antes que pudesse reprimi-lo, ela fechou os olhos, tentando organizar seus pensamentos. No entanto, antes que ela pudesse continuar a fala, Yashin, com sua sensibilidade aguçada derivada do Ego, sentiu uma "alma" surgindo do subsolo. O Uchiha estava prestes a processar o que acontecia, mas antes que pudesse racionalizar, um estrondo veio de onde Yoikami estava descansando, seguido de uma explosão de proporções gigantescas.

O que é isso? — Tsunade falou, se levantando imediatamente, seu tom cheio de urgência.

Sala da Convergência - Sede Byakuren NQE6Zh0


De repente, da mesa redonda, uma figura estranha e pálida emergiu, como se tivesse fusionada com a mesa. Yashin, Enkei e Kuroi reconheceram imediatamente a criatura, lembrando-se dela como a mesma figura que estava os espionando-os anteriormente. Mas o que ela estava fazendo ali agora? A figura se endireitou e, com um sorriso tímido, olhou para Tsunade e depois para Yashin. Sua postura era estranha, como se estivesse tentando, sem sucesso, esconder sua timidez. Ele se espremeu de forma desajeitada, como se não soubesse bem onde se encaixar na conversa.

Bom dia, Hokage-sama e... Uh... — Ele olhou para Yashin, um pouco constrangido. — Uzushiokage? Como eu deveria te chamar, meu querido?

Ele parecia realmente confuso sobre como se dirigir a Yashin, mas rapidamente se recompôs, pegando um pedaço de papel amassado que carregava consigo, como se fosse o mais importante do mundo.

Bom... Xo l-ler o q-que o Zetsu Negro escreveu aqui, rapidão... — Ele tossiu dramaticamente, com um som abafado, como se fosse algo que ele fizesse o tempo todo. Lendo o papel com uma seriedade exagerada, ele continuou. — "Estou aqui... Para negociar com vocês... Podem me chamar de Zetsu Negro, e a pessoa que lê esse papel aqui, podem chamar de Zetsu Branco. Sou teoricamente um membro da Akatsuki, e queremos que... Sabe... Queremos q-que vocês entreguem Yugito-Ni em até 24 horas, uh..."

Zetsu Branco olhou ao redor, como se esperasse uma reação. Mas em vez de qualquer sinal de ameaça, seu tom era incrivelmente nervoso, como se ele estivesse tentando ser sério, mas não conseguisse esconder o quão desconfortável estava na situação.

"Caso não façam isso, bom... Algumas pessoas, v-vão começar a morrer... Repito, não queremos isso... Repito... Se Yugito... Não comparecer no litoral do País do Redemoinho, desacompanhada... Kyosuke Shizuka, Hagoromo Ann, Uchiha Ryo e diversos civis... Vão morrer... Vocês... Devem... Conhecer... O... Poder... de... Jashin, não é mesmo? Assinado, Zetsu Negro..." Ufa, será que eu consegui transferir a mensagem bem?

Kuroi, imerso nas vibrações do campo de chakra da vila, perceberia algo estranho: o chakra de Yoikami, uma presença familiar e constante, começava a desaparecer, se dissipando da vila de uma maneira abrupta e inusitada. Mas não era só isso. Outro chakra, estranho e desconhecido, parecia surgir e desaparecer em um ritmo frenético, como se estivesse atravessando as barreiras da vila com uma velocidade impressionante e impossível de se seguir. Mas o que mais chamava a atenção de Kuroi era o chakra de Ann. A energia que normalmente irradiava dela estava agora vibrando de maneira peculiar, pulsando com uma intensidade irregular e desconcertante, como se tivesse sido afetada por uma força externa. Kuroi sabia que ela não estava em combate, que não havia inimigos ao seu redor, mas o chakra de Ann parecia emitir uma sensação de dor... ou talvez de dano. Algo estava claramente errado.

O ar estava carregado de tensão, e Kuroi sentiu uma pressão crescente. A ansiedade tomou conta dele quando uma única pergunta ecoou em sua mente, como um golpe certeiro:

"O que está acontecendo?"

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

Sala da Convergência - Sede Byakuren ZwDO80W

Atenção, jogadores!

A invasão da Akatsuki começou!

Agora, uma nova ameaça paira sobre todos vocês. A Akatsuki fez uma exigência que não pode ser ignorada. Eles exigem uma ação imediata, e já deixaram claro que, se não forem atendidos, as consequências serão graves. Vocês devem decidir, se vão resolver o problema que a Akatsuki colocou sobre seus ombros, se vão atender seu pedido... ou se vão tentar arranjar uma forma alternativa de resolver o problemas. Vocês têm 24 horas narrativos para cumprir as exigências feitas, ou enfrentarão a fúria desta temível organização. Preparem-se, estejam prontos para agir rapidamente, e não subestimem a seriedade dessa ameaça. O tempo está correndo. Boa sorte.

OBS:
— Yoikami desapareceu do vilarejo de uma hora para outra.
— Hagoromo Ann, aparentemente foi ferida de forma sobrenatural.
— Zetsu Branco está presente em cima da mesa, pronto para responder dúvidas.
— Uchiha Ryo, Kyosuke Yoru e Kasuga não se encontram na vila, atualmente.

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Meu primeiro ponto na negociação foi levantar que o objetivo final não era a destruição de Kumo, algo que Tsunade parecia ter interpretado como um desejo inocente de que nenhum dano colateral fosse causado. Ela mostra uma série de relatórios obtidos por seus ninjas, inteligência valiosa sobre os movimentos de Aoshin e sua laia. Em seguida, ela comenta sobre suas preocupações quanto a um eventual novo Raikage e levanta a possibilidade de atacarmos o problema de uma forma mais controlada. Escuto tudo com calma, sem interrompê-la, usando o tempo para coletar meus pensamentos sobre a situação. Quando ela dá uma pausa mais longa, eu começo a falar.

Sala da Convergência - Sede Byakuren PMNmRni

Primeiro, obrigado por compartilhar esses relatórios conosco. Uma boa aliança começa por compartilhamento de inteligência, fico grato que Konoha tenha dado o primeiro passo. Vamos começar então com uma retribuição do favor.

Quanto a essa explosão, imagino que seja o passo final do Projeto Sarma, criação de Bakuhatsu Denji. Nosso primeiro contato com os Mushika envolveu uma batalha contra esse sujeito, um aliado de Agnis. Enquanto em Iwa, ele focou esforços no desenvolvimento de um explosivo sem comparação, mas a pesquisa foi tomada por um ataque de Kumogakure. No posto de Raikage, o Aoshin deve ter destinado recursos pesados para finalizarem o desenvolvimento.

Quanto ao Byakugan roubado... talvez não tenha nada a ver, mas uma das marionetes que o Shitokumi construiu recentemente portava doujutsu. Essas marionetes muitas vezes envolvem chakras e partes biológicas de diversas fontes. Enfim, ela foi capturada por Suna na nossa batalha, recomendo checarem depois. Bom, esses dois ainda estão na esfera do que é mundano e relativamente comum... agora vamos entrar nas verdadeiras bizarrices que envolvem esses inimigos.


Faço uma explicação sucinta de quem são Aoshin e Kaminari, como eles "funcionam" e o papel que teve em Kumogakure até o momento, incluindo detalhes como o controle do Yondaime Raikage. Comento como conseguimos selar Kaminari em um livro durante a confusão em Kumo.

A natureza peculiar desses seres cria uma série de problemas para quem não consegue detectá-los. Por exemplo, essa estranha nuvem que está dominando Kumogakure, isso é o Raijinganma, um demônio elemental do raio com poder destrutivo equiparado ao de um Bijuu. Outro relatório menciona Myuzaki, vocês parecem estar em dúvida se ele trabalha com Kumo... eu posso confirmar que ele está colaborando com o Aoshin. Myuzaki parece ser uma amálgama de diversas consciências, um delas é Daichi, uma entidade similar a Kaminari, mas com conexão ao elemento terra. Ele é bem problemático, para dizer o mínimo, descobrimos que ele é responsável por um grupo de Ronins no País do Ferro também, usando o Edo Tensei para invocar guerreiros imortais. Enfim, o ponto que eu quero deixar claro é que nossa batalha não é apenas contra pessoas, mas contra entidades que vagam o planeta há milênios. Bom, o inimigo é formidável, mas nós também temos nossas armas. O motivo que nós conseguimos enxergar essas manifestações espirituais é algo chamado Ego. Eles são criações feitas a partir de uma parte da alma do criador. Tsunade-dono, quando lutamos contra o grupo de Agnis no País do Fogo, o dragão branco que me acompanhou não era um jutsu ou invocação, e sim um Ego. Eu o criei pouco tempo antes daquela missão, inclusive. Enfim, o conhecimento necessário para criá-los é conferido por Unknown, uma entidade ainda mais misteriosa.

Explico brevemente o processo de teste, a questão da compatibilidade e revelo as posições de dois locais marcados no mapa, um no antigo vilarejo Hagoromo e o outro no sul do país do fogo.

A questão da compatibilidade é complicada, mas imagino que devem haver ninjas em Konoha que consigam isso. Até o momento, nós só visitamos o abismo no País do Raio... não sei ao certo se a marcação para o País do Fogo se refere a um local igual. De qualquer forma, fiquem à vontade para usar esse conhecimento, só peço que nos relatem se descobrirem algo de diferente no local que fica em seu país.

Suspiro brevemente, me preparando para mudar de assunto.

Sobre a batalha contra Kumo... posso ter passado a impressão errada. Eu tenho plena consciência de que uma batalha dessa magnitude vai gerar danos colaterais. Claro, faremos o que for possível para evitá-los, mas eu sei que eles vão ocorrer. Meu ponto é mais sobre o onde fica o ponto final do ataque. Talvez seja pelo recente contato com Agnis e sua laia, mas existem pessoas que querem dizimar a vila por completo, matar todos os habitantes e pulverizar os prédios até não sobrar nada. Eu reforço que esse não é o objetivo da Byakuren. Quanto ao novo Raikage ser um membro da nossa organização, confesso que é uma das linhas que consideramos. Nós queremos salvar o Yondaime, se possível, mas o fato é que essa situação com o controle mental coloca em xeque sua credibilidade. A "Shizuka" não é exatamente uma boa opção... eu comentei sobre Aoshin, Kaminari e Daichi... bom, a Shizuka é na verdade o receptáculo de outra entidade, a Yoikami. Ela também é um ser milenar, mas pelo que ocorreu em seu passado, ela quer deixar o futuro nas mãos da nova geração. Inclusive é por isso que eu sou líder mesmo não sendo o mais forte ou mais experiente aqui. De qualquer forma, Konoha tem a palavra da Byakuren que a escolha da próxima liderança será feita levando a aliança em conta.

Quando ela comenta sobre a maldição e a conecta com o Clã Senju, meus olhos se arregalam um pouco.

Hm... eu cresci ouvindo histórias do velhote sobre as lutas entre Uchiha e Senju na era dos estados combatentes... sempre imaginei que os Senju tivessem simplesmente se disseminado em Konoha, formando boa parte do contingente ninja que não pertence a um clã. Se eles foram amaldiçoados com essa flores, uma derrocada faz sentido. O diário do Shitokumi deixa bem claro o quão insidioso o processo é. Bom, País das Rosas... nunca ouvi falar, mas depois de tudo que já vi nesses últimos anos, não descarto a possibilidade. Obrigado pela informação.

Em seguida, somos interrompidos.




Sala da Convergência - Sede Byakuren Sfhxo

A criatura que vinha espionando o vilarejo dá as caras no meio da conferência. Com a capacidade de sentir almas de Eltanin, eu tinha notado apenas um flash se movendo em alta velocidade pelo subsolo. Outros sentidos não tinham notado esse ser, o que complicaria as coisas. Assim que ele chega eu ativo o Sharingan, o encarando nos olhos.

Yugito... então eles estão atrás do Matatabi. Jashin... tsc, aquele Jashinista que vimos anos atrás, Hidan, ele deve ser capaz de fazer o ritual. Se esse Zetsu consegue se infiltrar com tanta facilidade, obter o sangue de um alvo não deve ser difícil. Ikhor... parece que eu vou pagar pelos seus pecados.

Quando ele ameaça meu avô e Ann, sinto a raiva começando a surgir. De uma tacada, a Akatsuki ameaçava as duas pessoas que eu mais valorizava.

Calma! Se acalme! Isso não deve ser uma coincidência, ele deve ter nos estudado e está querendo me forçar psicologicamente. Vocês escolheram o inimigo errado para isso.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 0try86T
Genjutsu Sharingan

Uso o genjutsu na modalidade interrogatório, procurando extrair informações à força do alvo.

Detalhe as forças que vocês já possuem aqui no território do País dos Redemoinhos, quero nomes e localização. Vocês já obtiveram o sangue de quem?

Enquanto o interrogatório prossegue, recebo os relatórios de Kuroi, o que ele estava captando com o Sensor de chakra.

Enkei, espalhe uma vigilância com os corvos, rápido! Eu quero saber o que aconteceu nas posições da Ann e da Yoikami.

Toco no rádio e falo com Ann, tentando entender melhor o que tinha acontecido com ela, apesar de suspeitar que tinham feito o ritual.

Sem a purificação da Yoikami, isso vai ficar difícil... precisamos encontrar o Jashinista o mais rápido possível tirar ele do círculo ritual. Você, Zetsu, me diga o que vocês fizeram com a Yoikami! Porque o chakra dela desapareceu?

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren 5XtdDvS
Vilarejo Central

Pau maior eu garanto que ele não tem, afinal, sou nativo do País do Relâmpago, mas não se se conseguiria derrotá-lo em um combate. Ele criou marcas estranhas no rosto e senti suas aptidões físicas aumentarem substancialmente. Se esse aumento de poder não for algo extremamente breve eu teria problemas maiores do que os que eu posso lidar... bom, paciência, a própria Tsunade deu a entender que os anciões mamaram a bola dele.

Quanto ao Hatake... esse cara não me desce. Visivelmente muito poderoso mas de um gênio esquisito. A Hokage está segura, mas será se nós estamos? A presença dele é estranha demais, de fato...


No mais, pediria à Ann e ao Ichi que abaixassem suas armas, mas agradeceria o apoio.




Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência

Sala da Convergência - Sede Byakuren OIG3

A reunião se estendia com contornos interessantes. Afinal, há algo que essa mulher não saiba? Me questionava. Nada parecia ser inédito para ela, pelo contrário, havia sempre uma resposta na ponta da língua. — Dentro dos relatórios, três das quatro situações detalhadas não são totalmente inéditas. A bomba, os locais desaparecendo e a criatura bizarra do Myuzaki. Faço do Uchiha as minhas palavras, e aproveito para indicar duas coisas. A primeira envolve o desafio do Ego. Recomendaria estarem acompanhados ao fazê-lo e, dentre as preocupações lá, uma delas é uma batalha contra uma pessoa que pode ou não ter algo relacionado a vocês. No meu caso eu garanto que não foi, mas para esses dois e para a Hagoromo foi sim alguém importante. A segunda é com relação à escolha do Raikage. Como foi dito, a intenção é salvar o Yondaime, mas, não sendo possível, existem algumas pessoas mais aptas ao cargo. O próprio Uchiha seria uma delas, em que pese tenha pouca idade, então, como outra boa opção, posso citar o braço direito do A, Darui, um jounin que não está do lado do Kagehira. Também posso falar da Nii-sensei, uma das kunoichis mais fortes do mundo, basta ser bem assessorada. Enfim, têm anos que não passamos por lá então por ora não sei bem do cenário, mas assim que retomarmos o controle traremos um feedback.

Não passando muito tempo após concluir minha fala, somos interrompidos na reunião.




Essa é a criatura que o velho Ryo viu há algum tempo? Tsc, se tivéssemos acreditado nele esse momento poderia ter sido evitado. E onde foi parar a Byakuren!? Alertei todos os outros a focarem na segurança e somos invadidos dessa maneira? Que merda! — Uchiha, Yotsuki, Konohagakure, o que ele fala aparenta ser verdade! Exclamaria. —  O chakra da Youkami está desaparecendo, há um que parece estar se movimentando rapidamente entre as fronteiras do vilarejo e o da Hagoromo está esquisito, extremamente esquisito. Uchiha, faça esse interrogatório ser produtivo, caso contrário vou estourar a cabeça desse miserável.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Image29
Seirei no Chikara: Kyuiin

— Kyuiin-san, utilize os ratos e investigue o subsolo. Preciso saber o que mais está aí embaixo!

Sala da Convergência - Sede Byakuren Tumblr_static_tumblr_static_a3x0dmqp2pcsw4w4sc4soos8c_640

Me manteria alerta aos acontecimentos externos, especialmente orientando os outros com meu sensor de Chakra. Também aguardaria pelo feedback do Enkei e da confirmação visual dos ratos do Chojuu Giga.




@Ben Ikneg @Yagi

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Após Tsunade começar a conversa com "Aqui estão os fatos...", reviraria os olhos imediatamente, seguido de um sinal de negação com a cabeça. Do dito em diante, prestaria a atenção somente quando o assunto fosse as flores de Oleandro. As informações postas indicariam que tal País das Rosas pudesse ter algo a ver com o mapa Jashinista ou simplesmente nos estivesse inalcançável até então.

Então agora existe também uma entidade que rege as flores? Era só o que faltava. Sendo assim, a entidade que rege as abelhas deve ter algo a ver com isso também. Aqueles esquisitos do clã Kamizuru nunca me desceram mesmo...

Quanto à indisciplina de Evyl, me acenderia um alerta importante, pois claramente um Shinobi tão instável, burro e arrogante assim seria não só um guarda perigoso, mas um aliado extremamente indesejável. Pôr-me-ia sob alerta em relação a ele.

[...]

Zetsu surge no centro da sala como um broto de árvore, o que imediatamente me remeteria aos relatos de Ryo e Sakuya. Frustração, e não surpresa, é o sentimento que me invade o coração, por ter tido a oportunidade de evitar tal infâmia. Observo cada movimento e palavra da criatura que, ao longo do discurso, demonstra zero pudor, preocupação e tensão, revelando sua natureza já desumana, assim como a das marionetes de Shitokomi. Conversa não é uma opção. Atento a Evyl, minha primeira ação é lançar uma kunai em direção a ele, de modo que se fincasse na mesa à sua frente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Sasuke-throwing-two-shurikens-usagif

— Nem pense em agir sem a nossa autorização. Digo-lhe, em tom ameaçador. — Agora que a Akatsuki nos declarou guerra e pode estar em posse de reféns de gente nossa, é melhor controlar esse retardado ao seu lado, Hokage. Complemento, para Tsunade.

Quanto às ações de Yashin e Kuroi, convoco corvos ao nosso favor com Sanzengarasu no Jutsu enquanto sento-me no chão para utilizar o Ninpō: Sumaru. A ideia é enviar corvos para as direções de onde estariam Ann, Sakuya e Yoikami, e usar a meditação para presenciar o que estaria acontecendo próximo a esses locais.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 13-reasons-bran-is-the-worst-character-on-game-of-thrones_1409861101




@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 14 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Tsunade-p-marcella

Tsunade não parece inicialmente muito surpresa sobre as informações iniciais apresentadas por Uchiha Yashin, aparentemente ela já sabia do projeto de Bakuhatsu Denji e que Kumo, anteriormente havia pego as informações desse projeto para eles próprios. Talvez de alguma forma ela tivesse se comunicado com Iwagakure, mesmo não sendo uma aliança válida com sua vila.

Uma criatura equiparável com uma bijuu? Bom... — Tsunade parece pensar por alguns segundos, ela parece baixar sua cabeça como se aquilo não fosse completamente uma novidade para ela. — Já ouvi histórias de monstros dessa espécie antes, porém... Vinham do passado e a maioria é tratada como lenda e relatos com pouca base. E pessoalmente... É a primeira que ouço falar do conceito envolvendo Ego, bom... As informações que você trouxe são de fato úteis, não imaginava que aquele desgraçado do Myuzaki estava de alguma forma envolvido com o País do Ferro, talvez fosse bom... Eu entrar em contato com eles também.

Tsunade inclina levemente a cabeça, absorvendo a informação sobre o local misterioso no País do Fogo. Apesar de sua expressão firme, havia um brilho sutil de inquietação em seus olhos, especialmente quando Yashin mencionou que Shizuka era receptáculo de Yoikami. Ela respirou fundo, afastando por um momento as implicações daquele detalhe. Não era algo que poderia ser resolvido ali, e o foco deveria ser mantido no plano principal.

Certo... Investigarei o local no País do Fogo com mais calma e garantirei que todas as informações relevantes sejam compartilhadas com vocês assim que as descobrirmos, o que de fato está lá. — Sua voz era séria, mas carregava uma determinação inabalável.

Tsunade descruzou os braços, repousando as mãos sobre a mesa enquanto fixava o olhar nos presentes.

Quanto ao ataque a Kumogakure, parece que estamos alinhados. Temos um acordo, então. Quando futuramente decidirem que estão prontos para avançar, me notifiquem através de um de seus pássaros treinados. Não tomem essa decisão levianamente; garantir o sucesso dessa operação vai exigir preparação e sincronia impecáveis. Futuramente vou destacar um esquadrão especial de Konoha para ajudar na organização, um deles será Maito Gai, Hyuuga Neji, Rock Lee, mas terão muito mais shinobi(s) relevantes nesse esquadrão, capazes de operar em condições extremas e com flexibilidade para lidar com as forças imprevisíveis de Kumo. Mas saibam disto: este futuro ataque pode ser apenas o início de algo maior. Estejam preparados para o pior, inclusive para a possibilidade de uma guerra aberta nos próximos meses.

Observação:
— Konoha e Suna, ajudarão a Organização Byakuren durante o evento final da Fase 3.


[...]

Sala da Convergência - Sede Byakuren THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 15 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 0try86T

Uchiha Yashin sentiu a raiva começar a crescer como uma chama incandescente em sua mente. Com um movimento quase instintivo, seus olhos se transformaram, o Sharingan ativando com um brilho vermelho ameaçador. A criatura à sua frente, um dos Zetsus Brancos, hesitou por um breve instante antes de encarar os olhos do Uchiha — um erro fatal. Em um piscar de olhos, o Zetsu foi tragado por um mundo de ilusões. Sua mente, incapaz de resistir ao poder avassalador do dojutsu, foi despedaçada, e ele caiu de joelhos no chão, imóvel, como se toda sua vontade tivesse sido arrancada.

Sala da Convergência - Sede Byakuren NQE6Zh0

Yashin se levantou com calma, mas seu semblante trazia a determinação fria e calculada de um verdadeiro shinobi. Aproximando-se do Zetsu congelado na ilusão, sua voz ecoou como uma lâmina cortando o silêncio, exigindo por respostas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Sfhxo
"Detalhe as forças que vocês já possuem aqui no território do País dos Redemoinhos, quero nomes e localização. Vocês já obtiveram o sangue de quem?"

Os invasores que estão aqui são:

— Kakuzu: Ele está na floresta, entre o Litoral e a Área Montanhosa do País do Redemoinhos.

— Hidan: Localizado na segunda montanha mais alta dessa região. É um lugar isolado, difícil de alcançar rapidamente, especialmente para alguém que não tenha grande agilidade ou resistência.

— Minha outra metade, Zetsu Negro: Ele está no litoral, exatamente na região onde queremos atrair Yugito para nossa armadilha.

— Minhas réplicas, inclusive eu próprio: Eu sou apenas uma réplica do verdadeiro Zetsu Branco. As outras réplicas estão espalhadas em várias regiões diferentes, algumas até mesmo disfarçadas como civis em sua vila, vocês não vão conseguir diferencia-los das pessoas, além disso, também somos capazes de nós fundir com o solo e ficar indetectáveis por capacidades sensitivas de chakra. Se notarmos algum movimento de resistência contra nós, ou algum movimento suspeito para fora do Vilarejo Central, seremos capazes de se comunicar com outras réplicas, inclusive se comunicar com o Hidan, para que execute todas pessoas ao menor sinal de movimento mirabolante de vocês.

— Minhas réplicas experimentais: Estas foram criadas com traços imbuídos de um membro do Clã da Besta. Estão espalhadas pela floresta, pelo litoral e também pelas montanhas. São mais fortes e perigosas, mas ainda imperfeitas.

e...

— Uchiha Madara... Esse, nesse momento, deve estar indo para a posição que Killer Bee se encontra, na posição mais distante do País do Redemoinhos. Ele planeja capturar o mesmo, pessoalmente.

Além disso, obtivemos e conservamos amostras de sangue de:
— Uchiha Ryo
— Hagoromo Ann
— Alguns civis

E…

Não tenho certeza de todos os detalhes. Quem coletou as amostras restantes foram o próprio Zetsu Negro. Eu não fui informado sobre o que mais ele conseguiu reunir. Temos ordens para matar as pessoas uma por uma, por cada comportamento que acharmos perigoso, se vocês e qualquer outro, incluindo animais saírem do círculo que se refere ao Vilarejo Central dentro dessas 24 horas, Hidan, nosso Jashinista terá a liberdade de executar quem ele quiser. Assim como todos os Zetsus, vão poder atacar seu vilarejo como bem entender e começar uma verdadeira chacina.

Mapa Mental do Zetsu Branco :


"Sem a purificação da Yoikami, isso vai ficar difícil... precisamos encontrar o Jashinista o mais rápido possível tirar ele do círculo ritual. Você, Zetsu, me diga o que vocês fizeram com a Yoikami! Porque o chakra dela desapareceu?"

Uchiha Madara com sua técnica especial, invadiu o território que falamos onde estava a cega misteriosa que parecia tão poderosa e que tinha despertado interesse no mesmo, ele esperou o momento que ela estava fraca, cansada e desgastada. E armou um ataque explosivo de uma intensidade tão eficaz, que a deixou completamente fora do combate, suponho que ele deve ter usado seu jutsu para transportá-la para outra dimensão.

[...]

Sala da Convergência - Sede Byakuren Sasuke-throwing-two-shurikens-usagif

Senju Evyl observava a cena com uma expressão entediada, deixando escapar um bocejo despreocupado. Seus olhos pareciam vagar pelo ambiente, como se buscassem algo mais interessante além da tensão que pairava no ar. Porém, assim que ele moveu a cabeça levemente, uma shuriken cortou o espaço com precisão calculada, cravando-se na parede ao lado de sua posição. O som seco ecoou, arrancando Evyl de sua aparente indiferença.

Sala da Convergência - Sede Byakuren 8LgNa1K

Os olhos de Evyl se voltaram imediatamente para Yotsuki Enkei, que o encarava com intensidade. O olhar surpreso do Senju rapidamente se converteu em uma mistura de irritação e desconfiança, mas antes que pudesse abrir a boca para retrucar, uma voz calma, mas carregada de autoridade, cortou o clima.

Membros da Akatsuki, huh... — Tsunade se pronunciou, seus olhos analisando a situação com seriedade. — Jiraiya me falou bastante sobre vocês...

Ela fez uma pausa, estreitando os olhos ao passar por alguns dos nomes mencionados.

Mas tem alguns nomes que não reconheço... — Sua voz ficou mais pesada. — Espera... Uchiha Madara? Esse cara era para estar morto.

Tsunade cruzou os braços, seu semblante firme. Ela virou o olhar para um terceiro no ambiente, um ninja cuja presença exalava mistério e que atendia pelo nome de Yashin.

Yashin... — disse Tsunade, com uma ponta de expectativa. — Faça ele falar mais sobre isso, por favor. Pode ser alguém se passando por esse nome, não tem cabimento, alguém como Madara estar vivo.

Evyl apenas iria sorrir:

Não tem como Madara estar vivo, aquele malandro foi cacetado pelo segundo Senju mais poderoso que já existirá nesse planeta.

Sala da Convergência - Sede Byakuren E1ZRXH2

Hatake Akimoto permaneceu impassível, seus olhos frios fixados nas costas de Evyl, como se estivesse absorvendo cada movimento do Senju. Embora fosse amplamente conhecido que Evyl se via como o shinobi mais forte, Akimoto sabia que, na verdade, ele próprio era uma figura a ser temida nesse campo. Ignorando a tensão crescente, ele se manteve em silêncio, observando a situação com uma calma gelada.

Enquanto isso, Yashin, inquieto e focado, pegou seu rádio para tentar estabelecer contato com Ann. Mas ao invés de uma resposta clara, o que ele ouviu foi algo estranho: sons abafados, como gemidos e grunhidos de dor. A princípio, os sons eram sutis, mas logo começaram a se intensificar, um ritmo frenético de sofrimento que parecia cortar o ar.

Sala da Convergência - Sede Byakuren QrbUznN

Mas antes que pudesse reagir adequadamente, os pássaros de Yotsuki Enkei entraram em cena. Com um movimento quase imperceptível, Enkei deu o comando e os pássaros se dispersaram pelos céus, suas asas batendo com precisão calculada enquanto vasculhavam o vilarejo central. Os olhos treinados de Enkei observavam atentamente os pequenos animais voadores, que se moviam rapidamente entre as construções, com sua visão e sentido compartilhados. Foi então que, com uma precisão inquietante, um dos pássaros encontrou o que parecia ser uma cena macabra: Ann caída no meio da praça central, rodeada por uma poça de sangue. O contraste do vermelho escuro com o pavimento branco da neve era impossível de ignorar. O corpo da kunoichi estava imóvel, ela havia desmaiado devido à perda de sangue, uma visão perturbadora que causou um calafrio nas costas de qualquer um que a visse. Nenhum ponto vital de seu corpo parecia ter sido atingido, aquilo parecia mais... um aviso do inimigo. Yugito que estava consideravelmente perto de seu corpo, imediatamente iria acudir a garota, tentando oferecer algumas pilulas para a mesma. Porém, antes que ela pudesse fazer uma coisa, claramente um "falso" civil da vila iria chegar próximo de Yugito e falar alguma coisa, fazendo-a rapidamente arregalar os olhos.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Image29

Kyosuke Kuroi permaneceu em silêncio por um instante, fechando os olhos enquanto deixava sua presença se expandir. Ele concentrou sua alma, chamando seu Ego para se manifestar. De repente, uma figura feminina emergiu ao seu lado, projetando uma aura de imponência e nobreza. Com traços delicados e postura altiva, a mulher parecia uma verdadeira rainha, refletindo a realeza que residia no espírito de Kuroi. A rainha, embora confusa com a atmosfera tensa que permeava o lugar, não hesitou em responder à vontade de Kyosuke. Com um breve aceno de cabeça, ela ergueu as mãos graciosas, segurando firmemente um pincel de aparência elaborada, suas cerdas reluzindo com uma tinta negra e viva. Em movimentos precisos, o pincel dançou no ar, e da ponta dele surgiram pequenos ratos de tinta, que imediatamente ganharam vida e começaram a se espalhar.

Os roedores se moveram rapidamente, deslizando pelas ruas e becos da vila. Alguns entraram em construções destruídas, enquanto outros se esgueiraram para o subsolo, investigando cada canto. A cena era quase surreal, a precisão e eficiência dos ratos de tinta eram fascinantes, mas, ao mesmo tempo, inquietantes. Conforme Kyosuke acompanhava a visão transmitida pelos seus ratos, uma realidade sombria começou a se formar. Embora os pequenos emissários tivessem vasculhado com eficiência, nenhuma informação concreta sobre os responsáveis pela situação surgiu. Entretanto, algo se destacou em meio às ruínas: uma boa parte dos dormitórios e casas havia sido alvo de explosões devastadoras. O caos estava instaurado, e o cenário era desolador. Pior ainda, Kyosuke pôde confirmar o que temia. Alguns civis importantes que trabalhavam na fazenda já estavam mortos.

Sala da Convergência - Sede Byakuren FgfHA1s

Um dos corvos de Enkei adentraria no que seria equivalente a prisão do Vilarejo Central, notaria que... Um dos guardas, estava nesse momento conversando com Sakuya que parecia estar alarmada com o som da explosão que teria ocorrido não faz muito tempo, a mulher albina parecia tentar quebrar as grades de sua sela, porém, por algum motivo não estava conseguindo, ela parecia incapaz de fazer qualquer coisa. O guarda naquele momento esboçava um sorriso maligno enquanto retirava de sua mochila, uma quantidade interminável de tarjas explosivas, aparentemente a próxima região que seria explodida em qualquer movimento suspeito da Byakuren, seria aquela prisão.

[...]

A tensão na Sala de Convergência era palpável. O trio de Konohagakure permanecia em silêncio, trocando olhares ponderados enquanto avaliavam a gravidade da situação. O dilema era claro: qualquer movimento direto contra os impostores infiltrados ou o cultista jashinista distante poderia ser facilmente reportado, potencialmente desencadeando um caos ainda maior. Cada decisão parecia levar a um beco sem saída, e o peso de possíveis atrocidades pairava sobre eles como uma sombra iminente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren Ab9ymzc

Enquanto o grupo estava imerso em pensamentos, um estrondo poderoso interrompeu o silêncio, fazendo a porta daquela região se abrir de forma abrupta. Todos na sala se viraram com olhos atentos, prontos para reagir ao que parecia ser um possível ataque, mas ao invés disso, uma figura conhecida emergiu, uma figura que nenhum dos indíviduos de Konoha parecia capaz de ver ou interagir. Lilian entrou na sala com passos descompassados, visivelmente sonolenta, esfregando os olhos enquanto tentava se orientar. Sua aparência relaxada contrastava completamente com a tensão presente no ambiente, mas ela parecia alheia ao impacto que causara ao interromper a reunião. Sem cerimônia, ela caminhou até uma parede próxima, encostou-se nela de maneira casual, e, com uma expressão neutra parecia encarar o grupo.

Acho que teve um povo aleatório ai que morreu... Uma pena... — disse Lilian, sua voz carregando um tom leve, mas com uma curiosidade genuína por trás da aparente desatenção. Seus olhos cinzas focavam o chão com uma antipatia vísivel. — Eu consigo ouvir tudo que vocês conversam, mesmo sem estar devidamente presente, por algum motivo desagradável... Não gostaria de me intrometer em vosso assunto pois tudo que vocês fazem me parece excessivamente chato e desagrádavel, inclusive... Não consigo ouvir meia palavra da boca do Uchiha, que já quero dormir, né por nada não... Porém, sinto que todos vocês vão fazer besteira se eu não me intrometer.

A garota então ergueria sua mão em direção a mesa redonda, e tocaria nela. O grupo observava com atenção enquanto uma espécie de chakra Inton dançava pela mesa redonda, tornando-a invisível e inacessivel momentaneamente. Evyl, em particular, parecia incrédulo, os olhos arregalados como se tentasse decifrar o que acabara de testemunhar. Quando ela retirou sua mão do objeto, ele reapareceu, a atmosfera se tornou ainda mais carregada, mas Lilian quebrou a tensão com sua atitude descontraída.

Ela se afastou da mesa e lançou um olhar direto para Yashin.

Enquanto eu estiver tocando em algo com uma das minhas mãos, esse objeto fica oculto junto comigo, por algum motivo... Presença, cheiro, som e acho que até mesmo chakra... Ficam completamente ocultos. Como se fosse um fantasma... — disse ela, com um sorriso sarcástico. Depois de uma breve pausa, inclinou levemente a cabeça, sua voz adquirindo um tom desafiador — Isso seria útil para alguma coisa? Se quiserem, podem me usar... Eu aceito um breve pagamento em chocolates e alguns morangos, talvez... Porém, já aviso... Não sou uma combatente como vocês e não sei, os limites dessa minha habilidade estranha.

Por fim, qual abordagem o grupo iria executar com a invasão da Akatsuki?

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos