Sala de ConvergênciaPor volta das 14 horas. Tsunade não parece inicialmente muito surpresa sobre as informações iniciais apresentadas por Uchiha Yashin, aparentemente ela já sabia do projeto de Bakuhatsu Denji e que Kumo, anteriormente havia pego as informações desse projeto para eles próprios. Talvez de alguma forma ela tivesse se comunicado com Iwagakure, mesmo não sendo uma aliança válida com sua vila.
—
Uma criatura equiparável com uma bijuu? Bom... — Tsunade parece pensar por alguns segundos, ela parece baixar sua cabeça como se aquilo não fosse completamente uma novidade para ela. —
Já ouvi histórias de monstros dessa espécie antes, porém... Vinham do passado e a maioria é tratada como lenda e relatos com pouca base. E pessoalmente... É a primeira que ouço falar do conceito envolvendo Ego, bom... As informações que você trouxe são de fato úteis, não imaginava que aquele desgraçado do Myuzaki estava de alguma forma envolvido com o País do Ferro, talvez fosse bom... Eu entrar em contato com eles também.Tsunade inclina levemente a cabeça, absorvendo a informação sobre o local misterioso no País do Fogo. Apesar de sua expressão firme, havia um brilho sutil de inquietação em seus olhos, especialmente quando Yashin mencionou que Shizuka era receptáculo de Yoikami. Ela respirou fundo, afastando por um momento as implicações daquele detalhe. Não era algo que poderia ser resolvido ali, e o foco deveria ser mantido no plano principal.
—
Certo... Investigarei o local no País do Fogo com mais calma e garantirei que todas as informações relevantes sejam compartilhadas com vocês assim que as descobrirmos, o que de fato está lá. — Sua voz era séria, mas carregava uma determinação inabalável.
Tsunade descruzou os braços, repousando as mãos sobre a mesa enquanto fixava o olhar nos presentes.
—
Quanto ao ataque a Kumogakure, parece que estamos alinhados. Temos um acordo, então. Quando futuramente decidirem que estão prontos para avançar, me notifiquem através de um de seus pássaros treinados. Não tomem essa decisão levianamente; garantir o sucesso dessa operação vai exigir preparação e sincronia impecáveis. Futuramente vou destacar um esquadrão especial de Konoha para ajudar na organização, um deles será Maito Gai, Hyuuga Neji, Rock Lee, mas terão muito mais shinobi(s) relevantes nesse esquadrão, capazes de operar em condições extremas e com flexibilidade para lidar com as forças imprevisíveis de Kumo. Mas saibam disto: este futuro ataque pode ser apenas o início de algo maior. Estejam preparados para o pior, inclusive para a possibilidade de uma guerra aberta nos próximos meses.Observação:
— Konoha e Suna, ajudarão a Organização Byakuren durante o evento final da Fase 3.
[...]
Sala de ConvergênciaPor volta das 15 horas. Uchiha Yashin
sentiu a raiva começar a crescer como uma chama incandescente em sua mente. Com um movimento quase instintivo, seus olhos se transformaram, o Sharingan ativando com um brilho vermelho ameaçador. A criatura à sua frente, um dos Zetsus Brancos, hesitou por um breve instante antes de encarar os olhos do Uchiha — um erro fatal. Em um piscar de olhos, o Zetsu foi tragado por um mundo de ilusões. Sua mente, incapaz de resistir ao poder avassalador do dojutsu, foi despedaçada, e ele caiu de joelhos no chão, imóvel, como se toda sua vontade tivesse sido arrancada.
Yashin se levantou com calma, mas seu semblante trazia a determinação fria e calculada de um verdadeiro shinobi. Aproximando-se do Zetsu congelado na ilusão, sua voz ecoou como uma lâmina cortando o silêncio, exigindo por respostas.
"Detalhe as forças que vocês já possuem aqui no território do País dos Redemoinhos, quero nomes e localização. Vocês já obtiveram o sangue de quem?" Os invasores que estão aqui são:— Kakuzu: Ele está na floresta, entre o Litoral e a Área Montanhosa do País do Redemoinhos.
— Hidan: Localizado na segunda montanha mais alta dessa região. É um lugar isolado, difícil de alcançar rapidamente, especialmente para alguém que não tenha grande agilidade ou resistência.
— Minha outra metade, Zetsu Negro: Ele está no litoral, exatamente na região onde queremos atrair Yugito para nossa armadilha.
— Minhas réplicas, inclusive eu próprio: Eu sou apenas uma réplica do verdadeiro Zetsu Branco. As outras réplicas estão espalhadas em várias regiões diferentes, algumas até mesmo disfarçadas como civis em sua vila, vocês não vão conseguir diferencia-los das pessoas, além disso, também somos capazes de nós fundir com o solo e ficar indetectáveis por capacidades sensitivas de chakra. Se notarmos algum movimento de resistência contra nós, ou algum movimento suspeito para fora do Vilarejo Central, seremos capazes de se comunicar com outras réplicas, inclusive se comunicar com o Hidan, para que execute todas pessoas ao menor sinal de movimento mirabolante de vocês.
— Minhas réplicas experimentais: Estas foram criadas com traços imbuídos de um membro do Clã da Besta. Estão espalhadas pela floresta, pelo litoral e também pelas montanhas. São mais fortes e perigosas, mas ainda imperfeitas.
e...
— Uchiha Madara... Esse, nesse momento, deve estar indo para a posição que Killer Bee se encontra, na posição mais distante do País do Redemoinhos. Ele planeja capturar o mesmo, pessoalmente.
Além disso, obtivemos e conservamos amostras de sangue de:— Uchiha Ryo
— Hagoromo Ann
— Alguns civis
E…
Não tenho certeza de todos os detalhes. Quem coletou as amostras restantes foram o próprio Zetsu Negro. Eu não fui informado sobre o que mais ele conseguiu reunir. Temos ordens para matar as pessoas uma por uma, por cada comportamento que acharmos perigoso,
se vocês e qualquer outro, incluindo animais saírem do círculo que se refere ao Vilarejo Central dentro dessas 24 horas, Hidan, nosso Jashinista terá a liberdade de executar quem ele quiser. Assim como todos os Zetsus, vão poder atacar seu vilarejo como bem entender e começar uma verdadeira chacina.
Mapa Mental do Zetsu Branco :
* Os listados a direita, são os personagens que podem morrer durante esse evento, graças aos movimentos de Hidan e Madara.
* Yugito continua dentro do Vilarejo, porém seu ponto representante no mapa, é a expectativa de onde, a Akatsuki quer que ela se locomova, desacompanhada.
"Sem a purificação da Yoikami, isso vai ficar difícil... precisamos encontrar o Jashinista o mais rápido possível tirar ele do círculo ritual. Você, Zetsu, me diga o que vocês fizeram com a Yoikami! Porque o chakra dela desapareceu?"
Uchiha Madara com sua técnica especial, invadiu o território que falamos onde estava a cega misteriosa que parecia tão poderosa e que tinha despertado interesse no mesmo, ele esperou o momento que ela estava fraca, cansada e desgastada. E armou um ataque explosivo de uma intensidade tão eficaz, que a deixou completamente fora do combate, suponho que ele deve ter usado seu jutsu para transportá-la para
outra dimensão.
[...]
Senju Evyl observava a cena com uma expressão entediada, deixando escapar um bocejo despreocupado. Seus olhos pareciam vagar pelo ambiente, como se buscassem algo mais interessante além da tensão que pairava no ar. Porém, assim que ele moveu a cabeça levemente, uma shuriken cortou o espaço com precisão calculada, cravando-se na parede ao lado de sua posição. O som seco ecoou, arrancando Evyl de sua aparente indiferença.
Os olhos de Evyl se voltaram imediatamente para Yotsuki Enkei, que o encarava com intensidade. O olhar surpreso do Senju rapidamente se converteu em uma mistura de irritação e desconfiança, mas antes que pudesse abrir a boca para retrucar, uma voz calma, mas carregada de autoridade, cortou o clima.
—
Membros da Akatsuki, huh... — Tsunade se pronunciou, seus olhos analisando a situação com seriedade. —
Jiraiya me falou bastante sobre vocês...Ela fez uma pausa, estreitando os olhos ao passar por alguns dos nomes mencionados.
—
Mas tem alguns nomes que não reconheço... — Sua voz ficou mais pesada. —
Espera... Uchiha Madara? Esse cara era para estar morto.Tsunade cruzou os braços, seu semblante firme. Ela virou o olhar para um terceiro no ambiente, um ninja cuja presença exalava mistério e que atendia pelo nome de Yashin.
—
Yashin... — disse Tsunade, com uma ponta de expectativa. —
Faça ele falar mais sobre isso, por favor. Pode ser alguém se passando por esse nome, não tem cabimento, alguém como Madara estar vivo.Evyl apenas iria sorrir:
—
Não tem como Madara estar vivo, aquele malandro foi cacetado pelo segundo Senju mais poderoso que já existirá nesse planeta.Hatake Akimoto permaneceu impassível, seus olhos frios fixados nas costas de Evyl, como se estivesse absorvendo cada movimento do Senju. Embora fosse amplamente conhecido que Evyl se via como o shinobi mais forte, Akimoto sabia que, na verdade, ele próprio era uma figura a ser temida nesse campo. Ignorando a tensão crescente, ele se manteve em silêncio, observando a situação com uma calma gelada.
Enquanto isso, Yashin, inquieto e focado, pegou seu rádio para tentar estabelecer contato com Ann. Mas ao invés de uma resposta clara, o que ele ouviu foi algo estranho: sons abafados, como gemidos e grunhidos de dor. A princípio, os sons eram sutis, mas logo começaram a se intensificar, um ritmo frenético de sofrimento que parecia cortar o ar.
Mas antes que pudesse reagir adequadamente, os pássaros de Yotsuki Enkei entraram em cena. Com um movimento quase imperceptível, Enkei deu o comando e os pássaros se dispersaram pelos céus, suas asas batendo com precisão calculada enquanto vasculhavam o vilarejo central. Os olhos treinados de Enkei observavam atentamente os pequenos animais voadores, que se moviam rapidamente entre as construções, com sua visão e sentido compartilhados. Foi então que, com uma precisão inquietante, um dos pássaros encontrou o que parecia ser uma cena macabra: Ann caída no meio da praça central, rodeada por uma poça de sangue. O contraste do vermelho escuro com o pavimento branco da neve era impossível de ignorar. O corpo da kunoichi estava imóvel, ela havia desmaiado devido à perda de sangue, uma visão perturbadora que causou um calafrio nas costas de qualquer um que a visse. Nenhum ponto vital de seu corpo parecia ter sido atingido, aquilo parecia mais... um aviso do inimigo. Yugito que estava consideravelmente perto de seu corpo, imediatamente iria acudir a garota, tentando oferecer algumas pilulas para a mesma. Porém, antes que ela pudesse fazer uma coisa, claramente um "falso" civil da vila iria chegar próximo de Yugito e falar alguma coisa, fazendo-a rapidamente arregalar os olhos.
Kyosuke Kuroi permaneceu em silêncio por um instante, fechando os olhos enquanto deixava sua presença se expandir. Ele concentrou sua alma, chamando seu Ego para se manifestar. De repente, uma figura feminina emergiu ao seu lado, projetando uma aura de imponência e nobreza. Com traços delicados e postura altiva, a mulher parecia uma verdadeira rainha, refletindo a realeza que residia no espírito de Kuroi. A rainha, embora confusa com a atmosfera tensa que permeava o lugar, não hesitou em responder à vontade de Kyosuke. Com um breve aceno de cabeça, ela ergueu as mãos graciosas, segurando firmemente um pincel de aparência elaborada, suas cerdas reluzindo com uma tinta negra e viva. Em movimentos precisos, o pincel dançou no ar, e da ponta dele surgiram pequenos ratos de tinta, que imediatamente ganharam vida e começaram a se espalhar.
Os roedores se moveram rapidamente, deslizando pelas ruas e becos da vila. Alguns entraram em construções destruídas, enquanto outros se esgueiraram para o subsolo, investigando cada canto. A cena era quase surreal, a precisão e eficiência dos ratos de tinta eram fascinantes, mas, ao mesmo tempo, inquietantes. Conforme Kyosuke acompanhava a visão transmitida pelos seus ratos, uma realidade sombria começou a se formar. Embora os pequenos emissários tivessem vasculhado com eficiência, nenhuma informação concreta sobre os responsáveis pela situação surgiu. Entretanto, algo se destacou em meio às ruínas: uma boa parte dos dormitórios e casas havia sido alvo de explosões devastadoras. O caos estava instaurado, e o cenário era desolador. Pior ainda, Kyosuke pôde confirmar o que temia. Alguns civis importantes que trabalhavam na fazenda já estavam mortos.
Um dos corvos de Enkei adentraria no que seria equivalente a prisão do Vilarejo Central, notaria que... Um dos guardas, estava nesse momento conversando com Sakuya que parecia estar alarmada com o som da explosão que teria ocorrido não faz muito tempo, a mulher albina parecia tentar quebrar as grades de sua sela, porém, por algum motivo não estava conseguindo, ela parecia incapaz de fazer qualquer coisa. O guarda naquele momento esboçava um sorriso maligno enquanto retirava de sua mochila, uma quantidade interminável de tarjas explosivas, aparentemente a próxima região que seria explodida em qualquer movimento suspeito da Byakuren, seria aquela prisão.
[...]
A tensão na Sala de Convergência era palpável. O trio de Konohagakure permanecia em silêncio, trocando olhares ponderados enquanto avaliavam a gravidade da situação. O dilema era claro: qualquer movimento direto contra os impostores infiltrados ou o cultista jashinista distante poderia ser facilmente reportado, potencialmente desencadeando um caos ainda maior. Cada decisão parecia levar a um beco sem saída, e o peso de possíveis atrocidades pairava sobre eles como uma sombra iminente.
Enquanto o grupo estava imerso em pensamentos, um estrondo poderoso interrompeu o silêncio, fazendo a porta daquela região se abrir de forma abrupta. Todos na sala se viraram com olhos atentos, prontos para reagir ao que parecia ser um possível ataque, mas ao invés disso, uma figura conhecida emergiu, uma figura que nenhum dos indíviduos de Konoha parecia capaz de ver ou interagir. Lilian entrou na sala com passos descompassados, visivelmente sonolenta, esfregando os olhos enquanto tentava se orientar. Sua aparência relaxada contrastava completamente com a tensão presente no ambiente, mas ela parecia alheia ao impacto que causara ao interromper a reunião. Sem cerimônia, ela caminhou até uma parede próxima, encostou-se nela de maneira casual, e, com uma expressão neutra parecia encarar o grupo.
—
Acho que teve um povo aleatório ai que morreu... Uma pena... — disse Lilian, sua voz carregando um tom leve, mas com uma curiosidade genuína por trás da aparente desatenção. Seus olhos cinzas focavam o chão com uma antipatia vísivel. —
Eu consigo ouvir tudo que vocês conversam, mesmo sem estar devidamente presente, por algum motivo desagradável... Não gostaria de me intrometer em vosso assunto pois tudo que vocês fazem me parece excessivamente chato e desagrádavel, inclusive... Não consigo ouvir meia palavra da boca do Uchiha, que já quero dormir, né por nada não... Porém, sinto que todos vocês vão fazer besteira se eu não me intrometer. A garota então ergueria sua mão em direção a mesa redonda, e tocaria nela. O grupo observava com atenção enquanto uma espécie de chakra Inton dançava pela mesa redonda, tornando-a invisível e inacessivel momentaneamente. Evyl, em particular, parecia incrédulo, os olhos arregalados como se tentasse decifrar o que acabara de testemunhar. Quando ela retirou sua mão do objeto, ele reapareceu, a atmosfera se tornou ainda mais carregada, mas Lilian quebrou a tensão com sua atitude descontraída.
Ela se afastou da mesa e lançou um olhar direto para Yashin.
—
Enquanto eu estiver tocando em algo com uma das minhas mãos, esse objeto fica oculto junto comigo, por algum motivo... Presença, cheiro, som e acho que até mesmo chakra... Ficam completamente ocultos. Como se fosse um fantasma... — disse ela, com um sorriso sarcástico. Depois de uma breve pausa, inclinou levemente a cabeça, sua voz adquirindo um tom desafiador —
Isso seria útil para alguma coisa? Se quiserem, podem me usar... Eu aceito um breve pagamento em chocolates e alguns morangos, talvez... Porém, já aviso... Não sou uma combatente como vocês e não sei, os limites dessa minha habilidade estranha.Por fim, qual abordagem o grupo iria executar com a invasão da Akatsuki?
Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi