Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Convergência - Sede Byakuren

4 participantes

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Após Tsunade começar a conversa com "Aqui estão os fatos...", reviraria os olhos imediatamente, seguido de um sinal de negação com a cabeça. Do dito em diante, prestaria a atenção somente quando o assunto fosse as flores de Oleandro. As informações postas indicariam que tal País das Rosas pudesse ter algo a ver com o mapa Jashinista ou simplesmente nos estivesse inalcançável até então.

Então agora existe também uma entidade que rege as flores? Era só o que faltava. Sendo assim, a entidade que rege as abelhas deve ter algo a ver com isso também. Aqueles esquisitos do clã Kamizuru nunca me desceram mesmo...

Quanto à indisciplina de Evyl, me acenderia um alerta importante, pois claramente um Shinobi tão instável, burro e arrogante assim seria não só um guarda perigoso, mas um aliado extremamente indesejável. Pôr-me-ia sob alerta em relação a ele.

[...]

Zetsu surge no centro da sala como um broto de árvore, o que imediatamente me remeteria aos relatos de Ryo e Sakuya. Frustração, e não surpresa, é o sentimento que me invade o coração, por ter tido a oportunidade de evitar tal infâmia. Observo cada movimento e palavra da criatura que, ao longo do discurso, demonstra zero pudor, preocupação e tensão, revelando sua natureza já desumana, assim como a das marionetes de Shitokomi. Conversa não é uma opção. Atento a Evyl, minha primeira ação é lançar uma kunai em direção a ele, de modo que se fincasse na mesa à sua frente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Sasuke-throwing-two-shurikens-usagif

— Nem pense em agir sem a nossa autorização. Digo-lhe, em tom ameaçador. — Agora que a Akatsuki nos declarou guerra e pode estar em posse de reféns de gente nossa, é melhor controlar esse retardado ao seu lado, Hokage. Complemento, para Tsunade.

Quanto às ações de Yashin e Kuroi, convoco corvos ao nosso favor com Sanzengarasu no Jutsu enquanto sento-me no chão para utilizar o Ninpō: Sumaru. A ideia é enviar corvos para as direções de onde estariam Ann, Sakuya e Yoikami, e usar a meditação para presenciar o que estaria acontecendo próximo a esses locais.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 13-reasons-bran-is-the-worst-character-on-game-of-thrones_1409861101

@Ben Ikneg

descriptionSala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 EmptyRe: Sala da Convergência - Sede Byakuren

more_horiz
Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 14 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Tsunade-p-marcella

Tsunade não parece inicialmente muito surpresa sobre as informações iniciais apresentadas por Uchiha Yashin, aparentemente ela já sabia do projeto de Bakuhatsu Denji e que Kumo, anteriormente havia pego as informações desse projeto para eles próprios. Talvez de alguma forma ela tivesse se comunicado com Iwagakure, mesmo não sendo uma aliança válida com sua vila.

Uma criatura equiparável com uma bijuu? Bom... — Tsunade parece pensar por alguns segundos, ela parece baixar sua cabeça como se aquilo não fosse completamente uma novidade para ela. — Já ouvi histórias de monstros dessa espécie antes, porém... Vinham do passado e a maioria é tratada como lenda e relatos com pouca base. E pessoalmente... É a primeira que ouço falar do conceito envolvendo Ego, bom... As informações que você trouxe são de fato úteis, não imaginava que aquele desgraçado do Myuzaki estava de alguma forma envolvido com o País do Ferro, talvez fosse bom... Eu entrar em contato com eles também.

Tsunade inclina levemente a cabeça, absorvendo a informação sobre o local misterioso no País do Fogo. Apesar de sua expressão firme, havia um brilho sutil de inquietação em seus olhos, especialmente quando Yashin mencionou que Shizuka era receptáculo de Yoikami. Ela respirou fundo, afastando por um momento as implicações daquele detalhe. Não era algo que poderia ser resolvido ali, e o foco deveria ser mantido no plano principal.

Certo... Investigarei o local no País do Fogo com mais calma e garantirei que todas as informações relevantes sejam compartilhadas com vocês assim que as descobrirmos, o que de fato está lá. — Sua voz era séria, mas carregava uma determinação inabalável.

Tsunade descruzou os braços, repousando as mãos sobre a mesa enquanto fixava o olhar nos presentes.

Quanto ao ataque a Kumogakure, parece que estamos alinhados. Temos um acordo, então. Quando futuramente decidirem que estão prontos para avançar, me notifiquem através de um de seus pássaros treinados. Não tomem essa decisão levianamente; garantir o sucesso dessa operação vai exigir preparação e sincronia impecáveis. Futuramente vou destacar um esquadrão especial de Konoha para ajudar na organização, um deles será Maito Gai, Hyuuga Neji, Rock Lee, mas terão muito mais shinobi(s) relevantes nesse esquadrão, capazes de operar em condições extremas e com flexibilidade para lidar com as forças imprevisíveis de Kumo. Mas saibam disto: este futuro ataque pode ser apenas o início de algo maior. Estejam preparados para o pior, inclusive para a possibilidade de uma guerra aberta nos próximos meses.

Observação:
— Konoha e Suna, ajudarão a Organização Byakuren durante o evento final da Fase 3.

[...]

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 THSdDHM
Sala de Convergência
Por volta das 15 horas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 0try86T

Uchiha Yashin sentiu a raiva começar a crescer como uma chama incandescente em sua mente. Com um movimento quase instintivo, seus olhos se transformaram, o Sharingan ativando com um brilho vermelho ameaçador. A criatura à sua frente, um dos Zetsus Brancos, hesitou por um breve instante antes de encarar os olhos do Uchiha — um erro fatal. Em um piscar de olhos, o Zetsu foi tragado por um mundo de ilusões. Sua mente, incapaz de resistir ao poder avassalador do dojutsu, foi despedaçada, e ele caiu de joelhos no chão, imóvel, como se toda sua vontade tivesse sido arrancada.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 NQE6Zh0

Yashin se levantou com calma, mas seu semblante trazia a determinação fria e calculada de um verdadeiro shinobi. Aproximando-se do Zetsu congelado na ilusão, sua voz ecoou como uma lâmina cortando o silêncio, exigindo por respostas.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Sfhxo
"Detalhe as forças que vocês já possuem aqui no território do País dos Redemoinhos, quero nomes e localização. Vocês já obtiveram o sangue de quem?"

Os invasores que estão aqui são:

— Kakuzu: Ele está na floresta, entre o Litoral e a Área Montanhosa do País do Redemoinhos.

— Hidan: Localizado na segunda montanha mais alta dessa região. É um lugar isolado, difícil de alcançar rapidamente, especialmente para alguém que não tenha grande agilidade ou resistência.

— Minha outra metade, Zetsu Negro: Ele está no litoral, exatamente na região onde queremos atrair Yugito para nossa armadilha.

— Minhas réplicas, inclusive eu próprio: Eu sou apenas uma réplica do verdadeiro Zetsu Branco. As outras réplicas estão espalhadas em várias regiões diferentes, algumas até mesmo disfarçadas como civis em sua vila, vocês não vão conseguir diferencia-los das pessoas, além disso, também somos capazes de nós fundir com o solo e ficar indetectáveis por capacidades sensitivas de chakra. Se notarmos algum movimento de resistência contra nós, ou algum movimento suspeito para fora do Vilarejo Central, seremos capazes de se comunicar com outras réplicas, inclusive se comunicar com o Hidan, para que execute todas pessoas ao menor sinal de movimento mirabolante de vocês.

— Minhas réplicas experimentais: Estas foram criadas com traços imbuídos de um membro do Clã da Besta. Estão espalhadas pela floresta, pelo litoral e também pelas montanhas. São mais fortes e perigosas, mas ainda imperfeitas.

e...

— Uchiha Madara... Esse, nesse momento, deve estar indo para a posição que Killer Bee se encontra, na posição mais distante do País do Redemoinhos. Ele planeja capturar o mesmo, pessoalmente.

Além disso, obtivemos e conservamos amostras de sangue de:
— Uchiha Ryo
— Hagoromo Ann
— Alguns civis

E…

Não tenho certeza de todos os detalhes. Quem coletou as amostras restantes foram o próprio Zetsu Negro. Eu não fui informado sobre o que mais ele conseguiu reunir. Temos ordens para matar as pessoas uma por uma, por cada comportamento que acharmos perigoso, se vocês e qualquer outro, incluindo animais saírem do círculo que se refere ao Vilarejo Central dentro dessas 24 horas, Hidan, nosso Jashinista terá a liberdade de executar quem ele quiser. Assim como todos os Zetsus, vão poder atacar seu vilarejo como bem entender e começar uma verdadeira chacina.

Mapa Mental do Zetsu Branco :

"Sem a purificação da Yoikami, isso vai ficar difícil... precisamos encontrar o Jashinista o mais rápido possível tirar ele do círculo ritual. Você, Zetsu, me diga o que vocês fizeram com a Yoikami! Porque o chakra dela desapareceu?"

Uchiha Madara com sua técnica especial, invadiu o território que falamos onde estava a cega misteriosa que parecia tão poderosa e que tinha despertado interesse no mesmo, ele esperou o momento que ela estava fraca, cansada e desgastada. E armou um ataque explosivo de uma intensidade tão eficaz, que a deixou completamente fora do combate, suponho que ele deve ter usado seu jutsu para transportá-la para outra dimensão.

[...]

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Sasuke-throwing-two-shurikens-usagif

Senju Evyl observava a cena com uma expressão entediada, deixando escapar um bocejo despreocupado. Seus olhos pareciam vagar pelo ambiente, como se buscassem algo mais interessante além da tensão que pairava no ar. Porém, assim que ele moveu a cabeça levemente, uma shuriken cortou o espaço com precisão calculada, cravando-se na parede ao lado de sua posição. O som seco ecoou, arrancando Evyl de sua aparente indiferença.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 8LgNa1K

Os olhos de Evyl se voltaram imediatamente para Yotsuki Enkei, que o encarava com intensidade. O olhar surpreso do Senju rapidamente se converteu em uma mistura de irritação e desconfiança, mas antes que pudesse abrir a boca para retrucar, uma voz calma, mas carregada de autoridade, cortou o clima.

Membros da Akatsuki, huh... — Tsunade se pronunciou, seus olhos analisando a situação com seriedade. — Jiraiya me falou bastante sobre vocês...

Ela fez uma pausa, estreitando os olhos ao passar por alguns dos nomes mencionados.

Mas tem alguns nomes que não reconheço... — Sua voz ficou mais pesada. — Espera... Uchiha Madara? Esse cara era para estar morto.

Tsunade cruzou os braços, seu semblante firme. Ela virou o olhar para um terceiro no ambiente, um ninja cuja presença exalava mistério e que atendia pelo nome de Yashin.

Yashin... — disse Tsunade, com uma ponta de expectativa. — Faça ele falar mais sobre isso, por favor. Pode ser alguém se passando por esse nome, não tem cabimento, alguém como Madara estar vivo.

Evyl apenas iria sorrir:

Não tem como Madara estar vivo, aquele malandro foi cacetado pelo segundo Senju mais poderoso que já existirá nesse planeta.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 E1ZRXH2

Hatake Akimoto permaneceu impassível, seus olhos frios fixados nas costas de Evyl, como se estivesse absorvendo cada movimento do Senju. Embora fosse amplamente conhecido que Evyl se via como o shinobi mais forte, Akimoto sabia que, na verdade, ele próprio era uma figura a ser temida nesse campo. Ignorando a tensão crescente, ele se manteve em silêncio, observando a situação com uma calma gelada.

Enquanto isso, Yashin, inquieto e focado, pegou seu rádio para tentar estabelecer contato com Ann. Mas ao invés de uma resposta clara, o que ele ouviu foi algo estranho: sons abafados, como gemidos e grunhidos de dor. A princípio, os sons eram sutis, mas logo começaram a se intensificar, um ritmo frenético de sofrimento que parecia cortar o ar.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 QrbUznN

Mas antes que pudesse reagir adequadamente, os pássaros de Yotsuki Enkei entraram em cena. Com um movimento quase imperceptível, Enkei deu o comando e os pássaros se dispersaram pelos céus, suas asas batendo com precisão calculada enquanto vasculhavam o vilarejo central. Os olhos treinados de Enkei observavam atentamente os pequenos animais voadores, que se moviam rapidamente entre as construções, com sua visão e sentido compartilhados. Foi então que, com uma precisão inquietante, um dos pássaros encontrou o que parecia ser uma cena macabra: Ann caída no meio da praça central, rodeada por uma poça de sangue. O contraste do vermelho escuro com o pavimento branco da neve era impossível de ignorar. O corpo da kunoichi estava imóvel, ela havia desmaiado devido à perda de sangue, uma visão perturbadora que causou um calafrio nas costas de qualquer um que a visse. Nenhum ponto vital de seu corpo parecia ter sido atingido, aquilo parecia mais... um aviso do inimigo. Yugito que estava consideravelmente perto de seu corpo, imediatamente iria acudir a garota, tentando oferecer algumas pilulas para a mesma. Porém, antes que ela pudesse fazer uma coisa, claramente um "falso" civil da vila iria chegar próximo de Yugito e falar alguma coisa, fazendo-a rapidamente arregalar os olhos.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Image29

Kyosuke Kuroi permaneceu em silêncio por um instante, fechando os olhos enquanto deixava sua presença se expandir. Ele concentrou sua alma, chamando seu Ego para se manifestar. De repente, uma figura feminina emergiu ao seu lado, projetando uma aura de imponência e nobreza. Com traços delicados e postura altiva, a mulher parecia uma verdadeira rainha, refletindo a realeza que residia no espírito de Kuroi. A rainha, embora confusa com a atmosfera tensa que permeava o lugar, não hesitou em responder à vontade de Kyosuke. Com um breve aceno de cabeça, ela ergueu as mãos graciosas, segurando firmemente um pincel de aparência elaborada, suas cerdas reluzindo com uma tinta negra e viva. Em movimentos precisos, o pincel dançou no ar, e da ponta dele surgiram pequenos ratos de tinta, que imediatamente ganharam vida e começaram a se espalhar.

Os roedores se moveram rapidamente, deslizando pelas ruas e becos da vila. Alguns entraram em construções destruídas, enquanto outros se esgueiraram para o subsolo, investigando cada canto. A cena era quase surreal, a precisão e eficiência dos ratos de tinta eram fascinantes, mas, ao mesmo tempo, inquietantes. Conforme Kyosuke acompanhava a visão transmitida pelos seus ratos, uma realidade sombria começou a se formar. Embora os pequenos emissários tivessem vasculhado com eficiência, nenhuma informação concreta sobre os responsáveis pela situação surgiu. Entretanto, algo se destacou em meio às ruínas: uma boa parte dos dormitórios e casas havia sido alvo de explosões devastadoras. O caos estava instaurado, e o cenário era desolador. Pior ainda, Kyosuke pôde confirmar o que temia. Alguns civis importantes que trabalhavam na fazenda já estavam mortos.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 FgfHA1s

Um dos corvos de Enkei adentraria no que seria equivalente a prisão do Vilarejo Central, notaria que... Um dos guardas, estava nesse momento conversando com Sakuya que parecia estar alarmada com o som da explosão que teria ocorrido não faz muito tempo, a mulher albina parecia tentar quebrar as grades de sua sela, porém, por algum motivo não estava conseguindo, ela parecia incapaz de fazer qualquer coisa. O guarda naquele momento esboçava um sorriso maligno enquanto retirava de sua mochila, uma quantidade interminável de tarjas explosivas, aparentemente a próxima região que seria explodida em qualquer movimento suspeito da Byakuren, seria aquela prisão.

[...]

A tensão na Sala de Convergência era palpável. O trio de Konohagakure permanecia em silêncio, trocando olhares ponderados enquanto avaliavam a gravidade da situação. O dilema era claro: qualquer movimento direto contra os impostores infiltrados ou o cultista jashinista distante poderia ser facilmente reportado, potencialmente desencadeando um caos ainda maior. Cada decisão parecia levar a um beco sem saída, e o peso de possíveis atrocidades pairava sobre eles como uma sombra iminente.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Ab9ymzc

Enquanto o grupo estava imerso em pensamentos, um estrondo poderoso interrompeu o silêncio, fazendo a porta daquela região se abrir de forma abrupta. Todos na sala se viraram com olhos atentos, prontos para reagir ao que parecia ser um possível ataque, mas ao invés disso, uma figura conhecida emergiu, uma figura que nenhum dos indíviduos de Konoha parecia capaz de ver ou interagir. Lilian entrou na sala com passos descompassados, visivelmente sonolenta, esfregando os olhos enquanto tentava se orientar. Sua aparência relaxada contrastava completamente com a tensão presente no ambiente, mas ela parecia alheia ao impacto que causara ao interromper a reunião. Sem cerimônia, ela caminhou até uma parede próxima, encostou-se nela de maneira casual, e, com uma expressão neutra parecia encarar o grupo.

Acho que teve um povo aleatório ai que morreu... Uma pena... — disse Lilian, sua voz carregando um tom leve, mas com uma curiosidade genuína por trás da aparente desatenção. Seus olhos cinzas focavam o chão com uma antipatia vísivel. — Eu consigo ouvir tudo que vocês conversam, mesmo sem estar devidamente presente, por algum motivo desagradável... Não gostaria de me intrometer em vosso assunto pois tudo que vocês fazem me parece excessivamente chato e desagrádavel, inclusive... Não consigo ouvir meia palavra da boca do Uchiha, que já quero dormir, né por nada não... Porém, sinto que todos vocês vão fazer besteira se eu não me intrometer.

A garota então ergueria sua mão em direção a mesa redonda, e tocaria nela. O grupo observava com atenção enquanto uma espécie de chakra Inton dançava pela mesa redonda, tornando-a invisível e inacessivel momentaneamente. Evyl, em particular, parecia incrédulo, os olhos arregalados como se tentasse decifrar o que acabara de testemunhar. Quando ela retirou sua mão do objeto, ele reapareceu, a atmosfera se tornou ainda mais carregada, mas Lilian quebrou a tensão com sua atitude descontraída.

Ela se afastou da mesa e lançou um olhar direto para Yashin.

Enquanto eu estiver tocando em algo com uma das minhas mãos, esse objeto fica oculto junto comigo, por algum motivo... Presença, cheiro, som e acho que até mesmo chakra... Ficam completamente ocultos. Como se fosse um fantasma... — disse ela, com um sorriso sarcástico. Depois de uma breve pausa, inclinou levemente a cabeça, sua voz adquirindo um tom desafiador — Isso seria útil para alguma coisa? Se quiserem, podem me usar... Eu aceito um breve pagamento em chocolates e alguns morangos, talvez... Porém, já aviso... Não sou uma combatente como vocês e não sei, os limites dessa minha habilidade estranha.

Por fim, qual abordagem o grupo iria executar com a invasão da Akatsuki?

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

more_horiz
As informações obtidas de Zetsu estabeleciam um cenário extremamente complicado para a Byakuren. Tento manter minha calma em xeque enquanto avalio as possibilidades. Dentre as revelações da criatura, a presença de Uchiha Madara como membro da Akatsuki era a mais bizarra, tanto que Tsunade imediatamente pede mais informações. Ainda no interrogatório, continuo com as perguntas.

Você citou por nome Hidan, Kakazu, Zetsu Negro e Madara... me detalhe seus poderes e estilo de combate. Em particular, quero saber sobre esse Jikukan Ninjutsu que foi usado para capturar a Yoikami. Além disso, Madara viveu na era dos estados combatentes, hoje ele teria na faixa de 100 anos ou mais. Como ele ainda está com capacidade de combate? E outra coisa, o que eu ouvi sobre ele de fontes críveis me fazem acreditar que ele não precisaria de subterfúgio, atacando a Yoikami num momento de fraqueza. Ele poderia dizimar essa vila inteira sozinho sem maiores problemas. Essa pessoa é Madara mesmo?

Aproveitando o contato visual, aplico uma segunda camada do Genjutsu Sharingan, dessa vez para conectar os planos mentais em uma ilusão.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Giphy

Plano Mental

Primeiro, projeto minhas habilidades, meus jutsus e capacidades na mente de Zetsu. Pergunto então se ele achava que eu tinha boas chances de derrotar Hidan e possíveis aliados no topo da montanha. Em seguida, pergunto sobre armadilhas que tivessem sido colocadas entre o Vilarejo e a posição de Hidan. O caminho à pé até o local seria complicado se tivéssemos que nos preocupar com armadilhas.

Tenho uma última pergunta para você... desses três de Konoha aqui, há alguém colaborando com a Akatsuki? Não acho que seja o caso da Tsunade, mas já tivemos problema com uma de suas subordinadas no passado.

Encerrando as perguntas, uso o Kinkoju no Fuda nesse Zetsu, proibindo que ele revele qualquer informação sobre o fato de que caiu em um genjutsu e nos revelou informações.

Lilian, nós vamos precisar de suas habilidades. Eu e Kuroi vamos ocultos lidar com o Hidan, interrompendo o ritual antes que ele consiga finalizar a Ann. Kuroi, deixe um clone aqui para ajudar o Enkei com o sensoriamento. Ele vai precisar fazer movimentos precisos, seu sensor de chakra será necessário. Enkei, quero que você ajude a organizar a cidade para lidar com essa invasão. Primeiro, procure o Nanami, com o estudo que os Uzumaki tem sobre a alma, talvez seja possível que eles consigam diferenciar esses Zetsus infiltrados de alguma forma. Se não for possível, apenas ajam para ajudar os feridos e conter novos ataques. Tsunade-dono, se puder nos ajudar com sua cura, seria excelente.  

É imperativo que nós não deixemos transparecer que sabemos tanto sobre o plano do inimigo... se eles descobrirem as nossas intenções antes que o ritual possa ser interrompido, o resultado será catastrófico. Assim que a situação com o Hidan estiver segura, eu vou mandar uma mensagem via rádio, para que vocês possam partir para a ofensiva. Quanto ao movimento ofensivo, ignorem esse Madara por enquanto. Se ele tem mesmo um Jikukan ninjutsu, tentar lidar com ele seria como agarrar fumaça. Deixem ele tentar capturar o Bee-san, eu duvido que ele vá conseguir. O problema são os outros... assim que eu abrir combate com o Hidan, esse Kakuzu deve iniciar o ataque. É nesse ponto que peço a ajuda de Konoha, Tsunade-dono. Se eles estão atrás dos Bijuu, Konoha pode acabar sendo um alvo um dia, então nossos interesses se alinham. Se seu time puder ajudar a conter esse Kakuzu, seria de grande ajuda. Além disso, claro, Enkei e outros ninjas da Byakuren vão lutar contra ele também, tirando os que estiverem lidando com os zetsus.

Antes de sair do local, toco no rádio e converso diretamente com Yugito e Ann via rádio.

Yugito-sensei, não dê sinais de que está recebendo essa conversa, a vila está sendo vigiada. Pelo que o Enkei viu, você já foi contatada por um dos invasores da vila. O objetivo deles aqui é sua captura, mas pela força que trouxeram, duvido que eles não vão aproveitar para causar um estrago em nossas forças. Sendo assim, peço que se mantenha calma e aguarde, você terá uma chance de lutar. Eu já interroguei um dos inimigos com meu genjutsu e desenvolvi um plano para lidar com essa invasão. Quando nos conhecemos, você enalteceu minha capacidade para análises e planejamento... peço que confie mais uma vez.

Ann-chan, você foi atingida por um Jujutsu Jashinista e... os inimigos já capturaram a Yoikami. A Hokage está aqui, em breve ela deve ir ajudar a te curar. O jujutsu só vai parar quando lidarmos com o inimigo... eu sei onde ele está e já estou indo fazer isso. Aguente firme!

Desativo o Sharingan para conservar chakra e me volto para Lilian.

Antes de irmos, obrigado. Não sei ao certo qual o seu objetivo aqui, não vou mentir dizendo que confio em você. Mas, se nos ajudar com isso, eu e a Byakuren ficaremos te devendo uma. Kuroi, quando chegarmos lá, você abre manipulando o terreno para romper o círculo ritual e providenciando nossa defesa. Eu vou com genjutsus para paralisar todos os envolvido e começar a acumular dano mental. Assim que começarmos, se mantenha invisível e se afaste do campo de batalha, Lilian-san.

Com tudo definido, sigo viagem junto com Lilian e Kuroi, usando as informações de Zetsu para navegar o terreno sem cair em qualquer armadilha ou patrulha inimiga.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Giphy

Depois da viagem até a posição de Hidan, quando estivéssemos em longa distância, eu ativo o Sharingan e o Gyo e começo a avaliar o terreno, tentando entender melhor as posições dos inimigos e como agiriam. A quebra de invisibilidade seria feita em movimentos simultâneos. Conforme o plano, meu início seria uma dupla de Genjutsus, Mugen Onsa e Hogen: Fukōhoshi, ambos em potência alta. O Hogen seria na modalidade Inconsciência Instantânea, talvez já fosse suficiente para neutralizar parte dos inimigos presentes.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 GiphySala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 B3591d800bc8fd828ffbbe2283925a41

Caso seja necessário, eu altero o Fukohoshi por um jutsu defensivo, (Zettai Bogyo, Kasai Shunshin ou Uchihagaeshi) a depender do ataque adversário. No entanto, era uma medida em casos extremos mesmo, já que a responsabilidade inicial da defesa era do Kuroi.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Kuroi, quatro anos atrás... escreveu:
— Só pode ser brincadeira... esses caras vindo para cá em um momento como esses onde demonstrávamos alguma vitória. É triste pensar que não temos absolutamente qualquer chance de combate. Ao menos, se sairmos vivos, descobrimos algumas coisas relevantes.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 104439

Então... nossos adversários são Hidan e Kakuzu da Akatsuki? Depois daquele encontro, ouvir esses nomes me deixou um bom tempo assustado, mas agora, bom, agora não sinto nada além de uma vontade imensa de mostrar todo o meu potencial. Pelas memórias do Mizukage consigo lembrar de algumas técnicas e estilo de combate do tal Kakuzu. É forte, mas temos mais chances em um combate direto. O problema aqui são as circunstâncias alheias à nossa vontade. Temos reféns, civis e um confronto já começou em nosso vilarejo. — Tomemos a dianteira. Agora existem pessoas que confiam em nós para segurança. Não podemos deixar nenhuma vida mais ser perdida aqui e devemos punir aqueles que já mataram os nossos. Exclamava, quase como se eu realmente me importasse de forma substancial com os moradores. O clima mudaria, entretanto, quando Zetsu mencionou sobre Uchiha Madara.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Hszceme298881
Uchiha... Madara!?

Um suor frio escorria pela lateral de meu rosto. — Se ele possui mais de 100 anos ninguém o respeitaria. Esse não parece ser o caso, e sim o real shinobi lendário. Não ligava muito para o que o Yashin falava. Se havia um por cento de chance de dar errado com base nessa hipótese eu voltaria meus pensamentos. Relembrava das histórias do Ryo e principalmente do que eu sabia via memórias do Ginkaku. — Se ele foi de encontro ao Killer B é porque tem poder para enfrentá-lo, sendo assim, mesmo que a gente faça alguma coisa não teremos a menor chance. Quanto ao resto do cenário: podemos lidar com as ameaças, mas seria de grande ajuda um apoio de Konohagakure no Sato. Ficamos sabendo no País do Vento que eles estão atrás das Bijuus, especialmente nos últimos meses, e sua vila possui duas. Eliminar Akatsukis agora é evitar problemas futuros para vocês e para o resto do mundo, Hokage-sama. Sabe-se lá o que eles querem com isso... Fecharia minha fala.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Fdeb0382426604612869ca9e737ce1c2faba6032

A entrada fantasmagórica daria um outro ar ao cenário. — Lily-chan, sei que você não vai muito com a cara do Uchiha, mas garanto que de fato a recompensaremos. Sabe, quando eu estava no País do Vento me relembrei de algumas coisas terríveis da nossa infância. Sei que você sofreu bastante, inclusive com a Hagoromo-chan. Não quero que reviva nenhum trauma, então entendo caso não queira usar esse poder dado aos miseráveis do Okabe e Myuzaki, mas saiba que se nos ajudar agora ficará mais fácil para finalizarmos aquela partida de Shogi que começamos há dez anos. Quando chegarmos lá, não se exponha. Eu e o Uchiha somos líderes desse vilarejo e a função de lidar com invasores é nossa. Olharia o Enkei. — Yotsuki-san, sei que você não estava conosco quando enfrentamos essa dupla no País das Fontes Termais, mas pelas memórias do Kaguya você deve lembrar de algo do Kakuzu, certo, "Kinkaku"? Estarei o acompanhando para não deixar que algo de ruim ocorra. Você não tem muito apreço pela própria vida, imagino até que se tivesse a oportunidade cuspiria na cara do Uchiha Madara se o encontrássemos.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 _eMaFk

Faria um Mokubunshin e deixaria com o grupo de apoio ao Enkei. Por enquanto, não usaria qualquer quantidade de chakra, apenas me orientaria pelas capacidades sensoriais. — Traremos a cabeça do Hidan daqui algumas horas. Até. Partiria com Yashin e Lilian.

Já no caminho, reduziria a Kyuiin para praticidade. — É uma pena não poder invocar aquele gato agora já que não se tornaria invisível. Ele gostou tanto de mim que fez um pacto, acredito que esqueci de contar para você e para os outros, Uchiha. Agora, assim que eu quiser, posso considerá-lo como uma "Kuchiyose no Jutsu". De resto, vamos manter o foco. Iria com cautela, evitando armadilhas e inimigos. Assim que chegássemos na distância designada, me movimentaria.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 442fc3b124e14e818d05f5d734f2e27018261325_00

Abriria com o Mokuton: Jukai Koutan, com foco em destruir o solo da região do círculo Jashinsta e, com um timing preciso e coordenado com Yashin, aprisionar os adversários antes do Genjutsu. Se ambas as restrições, física e mental falhassem, tomaria as seguintes ideias como defesa:

1) caso seja um Zetsu fragilizado ou um ataque que não envolvesse varreduras ou mesmo uma investida com pouco poder ofensivo, utilizaria apenas os galhos do Jukai Koutan para novamente restringir o inimigo, mas dessa vez sem me preocupar com danos causados;

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Image24

2) caso seja um do Zetsu modificado, um ataque poderoso, com varreduras ou mesmo do Hidan, utilizaria o Mokuton: Houbi no Jutsu como defesa.

Sala da Convergência - Sede Byakuren - Página 2 Image30

@Ben Ikneg @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos