Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Katsut - País da Terra

2 participantes

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
"Cara, que força incrível" Pensei ao ser atingido por aquele golpe.

Tal golpe foi tão forte que me tirou de meu pássaro e me fez cair, no entanto ainda não estava tudo perdido.

Eu precisava agir, rapidamente ativo o Chakura Denshin para aumentar meus atributos, incluindo a velocidade de reação:

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 F01b0f8483c899f574de445d53cac73ed0cad3dbr1-540-263_hq

"Merda, minha visão está turva, não posso arriscar continuar no céu assim" Foi meu primeiro pensamento ao ver minha visão se deteriorando  

Em seguida, com uma mão eu faria o selo de mão para explodir o pássaro próximo de minha oponente e ter menos chances de ser atacado durante a descida. E com a outra mão eu criaria outro pequeno pássaro para segurar, apenas o bastante para diminuir minha queda e eu pousar entre os galhos de uma das árvores:

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 12125f4d-1f80-4377-b588-da0aa652a6e5

Já, depois de pousar na árvore, eu deixaria o pequeno pássaro se esconder pelo cenário enquanto me camuflo com a assimilação

"Se eu não posso vê-la, também não poderá me ver" Pensaria com certo alívio ao chegar no solo e camuflar de forma bem sucedida

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Casulo10
Capitulo 12- As teias pegajosas...

Floresta nos arredores do vilarejo Katsut

Agemo estava em queda livre, sentindo o vento cortante enquanto descia rapidamente pela floresta. O golpe Takigakure no Senpū de Fu, a Jinchuuriki de 7 caudas, tinha sido certeiro, lançando-o para longe. Com os olhos semicerrados contra o vento, ele sabia que precisava agir rapidamente para evitar um choque fatal com o chão.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Opposing-souls-24422045-221120220955
Chakura Denshin

"Chakura Denshin!" Agemo gritou mentalmente, concentrando-se para ativar sua habilidade que aumentava seus atributos físicos. Sentiu um calor familiar percorrer seu corpo, seus músculos fortalecendo-se e seus reflexos aguçando-se. Porém, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, Fu, ágil e implacável, lançou seu Mōjōrō.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Main-qimg-67d57fa111aa5858f0c727435ea0581c-pjlq

Teias poderosas, envolveram Agemo, imobilizando-o. Ele começou a se chocar contra os galhos das árvores, cada impacto doloroso, mas também diminuindo a velocidade de sua queda. Galho após galho, o ninja de Iwagakure sentia a força dos impactos, mas estava vivo, amparado pela vegetação densa.

Finalmente, ele colidiu com o chão, mas o impacto foi muito menos mortal do que poderia ter sido graças aos galhos que amorteceram sua queda. Ferido e paralisado pelas teias, Agemo mal conseguiu erguer a cabeça quando viu Fu avançando novamente, como uma tempestade iminente. Seus olhos brilharam com determinação enquanto ela descia em direção a ele com mais um Takigakure no Senpū, pronta para terminar a luta. Agemo tinha chance de reagir...

Como Agemo vai proceder?




Agemo - HP: 140 (-60, -60, +100) Chakra: 280 (-60, -40, -20, +100) Sanidade: 190 (-20) Toxidade: 0
Preso pelo Mōjōrō

Fu - HP: ??? Chakra: ??? Sanidade: ??? Toxidade: ?




Ação livre para; @Comando Omega

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
"Não é a melhor das aterrissagens, mas pelo menos estou no chão" Comentei mentalmente a minha descida turbulenta.

Ao virar a cabeça eu percebo que a Jinchuuriki ainda estava atrás de mim, ela vinha com intenções violentas de acabar com luta.

Infelizmente, não teria como eu desviar preso naquela teia.

Rapidamente usei o a argila do meu bolso para criar uma pequena explosão para eu poder sair do casulo e do alcance do golpe. Em seguida eu usaria a assimilação para passar para subsolo. Em caso da minha oponente ser mais rápida que a assimilação eu utilizaria o Doton:Kengan no Jutsu para defender e contra-atacar o golpe dela.

Em caso do meu plano funcionar e eu me camuflar enquanto que a minha oponente acerta o chão, eu apareceria pelas laterais e utilizaria o Kibaku Tenkyū para acertá-la nos olhos.

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 D4nzvd3-af5f6f3a-d6a8-4649-841f-d5b29599014c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzRhMGQxMDIwLTFhZDItNDQxOC1iOWRiLTMwYWY3ZjdlMjg1MlwvZDRuenZkMy1hZjVmNmYzYS1kNmE4LTQ2NDktODQxZi1kNWIyOTU5OTAxNGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Capitulo 13- O poder de um Jinchuurinki...

Floresta nos arredores do vilarejo Katsut

Agemo estava enredado nas teias de Fu, caído no chão, envolto pelo casulo pegajoso que a Jinchuriki habilmente lançara sobre ele. A garota se aproximava rapidamente, seus olhos determinados fixos no alvo preso. Com um grito de batalha, ela desencadeou seu golpe Takigakure no Senpū, se dirigindo diretamente a Agemo.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Ab1497a3eaed22eff2887f693edc42bb94e98c54_hq

Mas o habilidoso shinobi não estava disposto a se render tão facilmente. Com uma destreza impressionante, ele manipulou sua argila explosiva, provocando uma pequena explosão que o liberou das teias justamente a tempo. Agemo rolou para o lado, escapando por um triz do golpe devastador que aterrissou com força suficiente para abrir uma pequena cratera no solo.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Kengan10

Determinado a virar o jogo, Agemo concentrou-se rapidamente e desencadeou seu jutsu Doton: Kengan no Jutsu. Uma massa de terra e pedra envolveu seu punho, que atingindo a lateral de Fu com um impacto poderoso. Um gemido de dor escapou dos lábios da Jinchuriki, mas ela não desistiu. Em vez disso, uma aura de chakra verde escuro começou a se formar ao seu redor, o Manto Jinchuriki Inicial  da 7ª cauda se manifestando.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Tumblr_lu5i2rZdWI1r1qoq4o1_500

Com uma velocidade impressionante, Fu avançou em direção a Agemo, que tentou contra-atacar com seu Kibaku Tenkyū. No entanto, a garota estava mais rápida do que ele esperava. Com um movimento fluido e preciso, Fu desferiu um golpe poderoso conhecido como Erubō, uma cotovelada impulsionada pela inércia total do usuário. O impacto foi avassalador, lançando Agemo com força tremenda por longas distâncias após o golpe.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Eb26846fc12a9387c74967a8c5dbc3e18fe58fear1-1277-718v2_uhq

Agemo voou pelos ares após o impacto devastador do Erubō de Fu, seu corpo sendo lançado como uma boneca de pano em meio à vegetação densa. Gemendo de dor e ofegante, caído chão, pelo dano recebido.

A determinação nos olhos de Fu era inegável. A Jinchuriki se preparava para desferir um novo golpe, seu próximo ataque pronto para ser lançado com toda a força que seu corpo podia reunir.

Como Agemo vai agir?




Agemo - HP: 80 (-60, -60, +100, -60) Chakra: 200 (-60, -40, -20, +100, -40, -40, -20) Sanidade: 170 (-20, -20) Toxidade: 0


Fu - HP: ??? Chakra: ??? Sanidade: ??? Toxidade: ?




Ação livre para;  @Comando Omega

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
"Parece que as coisas estão se escalando  rápido" Comentei ao ver a minha oponente se transformando.

Diferente dos exames chuunin, dessa vez eu pude ver com mais detalhes como o manto de chakra cobria a jinchuuriki e fortalecia o seu ser. Eu realmente estava fascinado mas não podia perder o foco.

Ela avançou contra mim e mesmo com minha habilidade suplementar eu não fui rápido o bastante para atingi-la, pelo contrário foi ela quem me atingiu com uma forte cotovelada que me arremessou longe.
   
Ela não parecia parar por ali e avançou para mais.

"Essa não" Pensei eu ao vê-la insistir em me surrar.

Tentei manter a calma e sabiamente usei o jutsu Doton:Doryūsō. Minha oponente estava bem longe de mim mas ela rápida, ela vinha em alta velocidade e ela colidir com uma estaca seria um golpe devastador. Eu só precisaria usar o jutsu no momento certo para levantar as estacas e acertá-la em cheio assim que se aproximasse.

Caso o meu movimento funcionasse e utilizaria a Assimilação para me esconder logo em seguida e sair da vista da minha oponente.

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 6AGNiz
Capitulo 14 - Situação complicada...

Floresta nos arredores do vilarejo Katsut

Fu, envolta em seu manto Jinchuurinki, avançou com determinação e fúria em direção a Agemo. Este, em uma tentativa desesperada de deter seu avanço, utilizou o Doton:Doryūsō, transformando o chão em espinhos que surgiram sob os pés de Fu. Por um momento, a garota foi detida, seus pés perfurados e ensanguentados, mas não por muito tempo. Agemo, percebendo que sua técnica não seria suficiente, começou a usar a assimilação para se esconder no solo. No entanto, antes de concluir o jutsu, ele viu Fu emitir uma onda avassaladora de chakra, limpando a área dos espinhos e abrindo caminho para seu ataque.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Doton_10

O treinamento de Fu com os jounnins de Takigakure estava surtindo efeito. Ela se concentrou por alguns instantes e conseguiu rastrear a assinatura de chakra de Agemo. Com um impulso poderoso, ela preparou um golpe devastador de Kongōken, mirando no local onde Agemo se escondia. A terra tremeu com o impacto, causando danos indiretos a Agemo e cancelando sua assimilação. Ofegante, Agemo caiu no chão, exausto e ferido. O manto de chakra de Fu começou a regredir, sinalizando que ela também estava chegando ao seu limite. No entanto, sua determinação era inabalável.

Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 Main-qimg-5081c2b7f41c9378905e73ea38a96e05

Com um último impulso, Fu avançou na direção de Agemo, que estava lutando para manter a consciência. Quando estava prestes a desferir o golpe final, a temperatura ao seu redor subiu abruptamente. De repente, Roshi apareceu, bloqueando o soco de Fu com apenas uma mão. O calor irradiava de seu corpo, mostrando seu estado fervente de raiva e preocupação. Alguns metros atrás dele, um ninja de Takigakure surgiu, ordenando a Fu que recuasse, explicando que a situação era mais complexa do que imaginavam.

Roshi, conhecido por seu autocontrole, não conseguia esconder a preocupação por sua equipe. Ele sabia que Agemo escapara por pouco da morte, e que Fu não havia se contido naquele último golpe. A tensão no ar era palpável, enquanto Roshi mantinha o olhar fixo em Fu, que agora recuava lentamente, exausta e ciente da gravidade da situação.

Com Agemo ofegante no chão e Fu mal se mantendo de pé, Roshi percebeu que a batalha havia atingido um ponto crítico. Ele sabia que precisava intervir para evitar mais derramamento de sangue. "Fu, certo?, volte," ordenou Roshi, sua voz firme mas com um tom de preocupação paternal. "Este combate acabou por agora."

Fu, respirando pesadamente, assentiu. Seu corpo pedia descanso, mas sua determinação permanecia inquebrável. Ela deu alguns passos para trás, ainda sob o olhar atento de Roshi, enquanto o ninja de Takigakure se aproximava para apoiar sua retirada.

Roshi ajudou Agemo a se levantar, seu olhar sério mas grato. "Você fez bem, Agemo," murmurou ele, antes de voltar sua atenção para Fu e o ninja de Takigakure. "Vamos resolver isso de outra forma. Por agora, precisamos todos nos recuperar."

Com isso, a tensão começou a diminuir, mas a atmosfera continuava carregada com a promessa de futuros confrontos. A batalha entre Fu e Agemo tinha sido apenas um prelúdio para algo maior, e todos ali sabiam que as verdadeiras lutas ainda estavam por vir.

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para;  @Comando Omega

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
Após aquele golpe de Fu atingir o solo eu não aguentei me esconder e tive que sair para pegar um ar antes de cair por falta de forças. Enquanto a jinchuuriki vinha até mim tudo o que eu pude fazer era me questionar como ela tinha tanta força nas pernas para um impulso depois de ser atingida pelo meu jutsu.

"Cair lutando contra um jinchuuriki, até que não é um destino tão distante que eu planejei" Pensei esperando o pior.

Ironicamente fui salvo por outro receptáculo de uma besta com cauda, era Roshi.

"Líder Roshi ?!" Comentei com um misto de surpresa e felicidade a presença dele no campo de batalha.

Eu estava nas últimas mas com a ajuda dele, poderíamos terminar aquilo ali mesmo, capturar a jinchuuriki e cumprir o resto da missão. Apesar disso, ele não parecia disposto a continuar o confronto.

"Eu confio em você, mas como assim devemos resolver de outra forma ?" Perguntei curioso sobre o que ele planejava.

Após a resposta do jinchuuriki a minha pergunta eu chamaria o pássaro que deixei voando pelo arredores e o ofereceria uma carona até o próximo objetivo.

descriptionVilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Katsut - País da Terra

more_horiz
Vilarejo Katsut - País da Terra - Página 2 B4e84f445566c2fd4d8fb65da27cc308de583cf9_hq

Capitulo 15 - Recuando...

Arredores do vilarejo Katsut

Na sala dentro da casa de terra que Roshi ergueu com o seu impressionante jutsu a Unidade de Explosivo de Iwagakure se reunia, as tochas crepitavam, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. Gari, o comandante da unidade, estava à frente, com sua postura imponente e seu olhar afiado observando os presentes. Ao seu lado, com a aura de poder inegável, estava Rōshi.

A sala estava em silêncio, esperando as palavras de Rōshi. Ele deu um passo à frente, sua presença dominando o ambiente.

"Recebemos informações de que o vilarejo de Katsut está nas terras do País da Terra e que deveríamos evacuar e destruí-lo. Contudo, ao aprofundar nossas investigações, descobrimos que essa informação está incorreta. Katsut está, na verdade, no País da Cachoeira. Algo está acontecendo nos bastidores, e precisamos entender o que é antes de tomar qualquer ação precipitada."

Os murmúrios entre os shinobi presentes cessaram imediatamente quando Rōshi levantou a mão, indicando que ele ainda não havia terminado.

"Ordeno que todos retornem ao Forte Rokkumonkī. A partir de lá, decidiremos as próximas medidas a serem tomadas com base nas novas informações."

Gari, que havia permanecido em silêncio, finalmente falou, sua voz carregada de determinação. "Entendido, Rōshi-sama. Faremos o necessário para proteger nossas terras e entender essa trama. Vamos nos preparar para a viagem de volta ao Forte Rokkumonkī."

Ao terminar de falar, Rōshi voltou seu olhar penetrante para Agemo, que estava encostado em uma das paredes, ainda se recuperando da intensa batalha contra a jinchūriki das Sete Caudas. Seus ferimentos ainda estavam frescos, mas sua mente estava alerta.

"Agemo," Rōshi começou, sua voz firme mas não sem um toque de preocupação, "preciso saber todos os detalhes do seu confronto com a jinchūriki das Sete Caudas. Principalmente quantas caudas ela conseguiu liberar durante a luta. Aguardarei seu relatório assim que possível."

Com essas palavras, a reunião foi encerrada. Os membros da Unidade de Explosivo começaram a se dispersar, cada um ciente da seriedade da situação. Rōshi permaneceu por um momento, observando seu esquadrão, antes de se virar e sair da sala.

[...] Algum tempo depois.

Nos arredores do vilarejo de Katsut, uma tensa reunião estava prestes a acontecer. Ninjas de Takigakure e Iwagakure se reuniram em um campo aberto, cercado por árvores altas e densas. A atmosfera era carregada de desconfiança, mas a necessidade de esclarecer os recentes mal-entendidos era maior do que qualquer hostilidade.

Rōshi, líder dos ninjas de Iwagakure, estava à frente de seu grupo, sua presença poderosa e imponente. Ao seu lado, Gari e outros membros da Unidade de Explosivo observavam atentamente. Do lado oposto, a jinchūriki das Sete Caudas, Fū, estava com os representantes de Takigakure, seu olhar cheio de malícia e curiosidade.

Fū, conhecida por sua personalidade despreocupada e irreverente, deu um passo à frente, sorrindo amplamente. "Então, os famosos ninjas de Iwagakure que confundiram Katsut com território do País da Terra? Parece que alguém não fez a lição de casa." Ela olhou diretamente para Agemo, que ainda exibia algumas cicatrizes da batalha anterior. "E você, Agemo, ainda se recuperando? Espero que esteja melhor. Sabe, foi divertido lutar contra você. Mal posso esperar pela próxima vez."

Agemo franziu a testa, mas permaneceu em silêncio, a tensão em seu corpo evidente.

Rōshi deu um passo à frente, seu olhar severo fixo em Fū. "Agradecemos pela observação, Fū. Estamos aqui para esclarecer os mal-entendidos. Investigaremos como esse erro ocorreu e garantiremos que não se repita."

Os representantes de Takigakure, percebendo a seriedade na voz de Rōshi, assentiram em acordo. O líder de Takigakure, um homem de aparência severa, falou em seguida. "Agradecemos a sua disposição para resolver isso pacificamente. Acreditamos que a cooperação entre nossas vilas é essencial para evitar futuros conflitos."

Rōshi manteve o olhar fixo nos líderes de Takigakure, seu tom calmo mas firme. "Concordo. A paz entre nossas vilas é de extrema importância. Vamos conduzir uma investigação completa e manteremos contato com vocês sobre nossas descobertas."

Com essas palavras, os ninjas de Iwagakure e Takigakure começaram a se despedir. Houve um murmúrio de despedidas formais, e os dois grupos começaram a se dispersar. Fū acenou alegremente, ainda sorrindo, enquanto os ninjas de Iwagakure se preparavam para retornar ao Forte Rokkumonkī.

Enquanto se afastavam, Gari se aproximou de Rōshi, sua voz baixa e confiante. "Rōshi-sama, resolveremos isso. Descobriremos quem está por trás desse erro e garantiremos que nossa vila esteja segura."

Rōshi assentiu, seu olhar firme e determinado. "Sim, Gari. Nossa prioridade é proteger nosso povo e evitar conflitos desnecessários. Vamos voltar ao Forte e começar nossa investigação imediatamente."

Com essas palavras, os ninjas de Iwagakure seguiram seu caminho, determinados a descobrir a verdade por trás dos recentes eventos e a garantir a segurança de suas terras.




Ação livre para:  @Comando Omega no tópico: Escritório Roshi - Sede Esquadrão Shichinintai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos