Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRecorde de usuários ativos

more_horiz
Quando eu entrei no fórum lá em 2017, o recorde de "usuários ativos" (prefiro chamar de acessos simultâneos) era de, provavelmente, algum momento entre 2012 e 2014, lá pela revelação do Obito ou o fim do mangá.

Anos depois, supostamente, houve um novo recorde de acessos simultâneos. Pelo o que eu me lembre, isso foi em 2020 ou 2021, o que pode até fazer sentido dada a pandemia, que de fato deu um bom up no movimento do fórum e várias áreas tinham movimento. Provavelmente teríamos ainda mais acessos e postagens se o RPG7 estivesse ativo lá.

Só que hoje me deparei com um novo recorde, de pouco mais de um ano atrás:
Quem está conectado?
Há 179 usuários online :: 20 registrados, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 2 motores de busca

O recorde de usuários online foi de 1723 em Qui 20 Abr 2023, 13:04

O que diabos "aconteceu" (considerando que não acredito na informação) em abril de 2023 pra esse fórum ter tido seu ápice de acessos nesse momento? Percebam que é quase 10 vezes mais que agora, nesse fim de tarde, onde boa parte das pessoas já está saindo de seus trabalhos e tendo disponibilidade de tempo. Foi o modo Baryon? Alguma entrevista do Kishimoto?

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRe: Recorde de usuários ativos

more_horiz
Posso estar enganado, mas acho que foi o último capítulo do Boruto, antes de entrar na fase aborrecente.

E... Yep, Boruto quebra recordes de visualização no fórum.

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRe: Recorde de usuários ativos

more_horiz
One-shot do Minato, provavelmente?

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRe: Recorde de usuários ativos

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
One-shot do Minato, provavelmente?


One-shot do Minato foi em julho, sei disso pois fiz o tópico.:
https://www.forumnsanimes.com/t102580-imagens-vazadas-do-one-shot-do-minato-spoiler

23 de abril bate com uma data próxima do último cap de Boruto "clássico".

Recorde de usuários ativos 1F4mktK

Mas pode ser apenas algum fã de Boruto, usando algum bot maluco no fórum, nunca se sabe. Afinal, os fãs da Sakura meteram um monte de bot no Naruto Top 99, não é impossível que tenha usado bot por causa do cap que a Sarada despertou MS. Ou vai ver é genuíno, já que na época, houve um semi-hype no twitter por causa do MS da Sarada.

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRe: Recorde de usuários ativos

more_horiz
Gaius escreveu:
Quando eu entrei no fórum lá em 2017, o recorde de "usuários ativos" (prefiro chamar de acessos simultâneos) era de, provavelmente, algum momento entre 2012 e 2014, lá pela revelação do Obito ou o fim do mangá.

Anos depois, supostamente, houve um novo recorde de acessos simultâneos. Pelo o que eu me lembre, isso foi em 2020 ou 2021, o que pode até fazer sentido dada a pandemia, que de fato deu um bom up no movimento do fórum e várias áreas tinham movimento. Provavelmente teríamos ainda mais acessos e postagens se o RPG7 estivesse ativo lá.

Só que hoje me deparei com um novo recorde, de pouco mais de um ano atrás:
Quem está conectado?
Há 179 usuários online :: 20 registrados, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 2 motores de busca

O recorde de usuários online foi de 1723 em Qui 20 Abr 2023, 13:04

O que diabos "aconteceu" (considerando que não acredito na informação) em abril de 2023 pra esse fórum ter tido seu ápice de acessos nesse momento? Percebam que é quase 10 vezes mais que agora, nesse fim de tarde, onde boa parte das pessoas já está saindo de seus trabalhos e tendo disponibilidade de tempo. Foi o modo Baryon? Alguma entrevista do Kishimoto?


Perguntou a pessoa certa...

A quebra do recorde foi devido ao tópico do capítulo 80 de Boruto:Naruto next generation: https://www.forumnsanimes.com/t101637-boruto-manga-capitulo-80

Eu tomei um susto quando vi que tinha mais de 1300 pessoas online e que o recorde havia sido quabrado mas quando vi as views do tópicos não me restaram dúvidas. Chuto que o tópico com o link do capítulo ter sido lançado 1 dia antes atraiu um bom pessoal e algoritmo do google ajudou bastante também (ao ponto dele se tornar um dos tópicos mais vistos do fórum na época).

Esse tópico só foi superado pelo tópico do @Victor de Boruto Two blue vortéx em views (embora não tenha quebrado o recorde de usuários online): https://www.forumnsanimes.com/t102871-boruto-two-bue-vortex-capitulo-1?highlight=vortex  

Ainda hoje quando lanço tópicos de Boruto o fórum pega um pico de 500-700 users online, o do último cap (boruto tbvcap 10) rendeu uns bons 14k de views pro fórum e o tópico com o One-shot do Minato passou dos 10k .


Enfim, Efeito Comando (e um pouco de sorte)

Recorde de usuários ativos Ag210


E é claro, todas essas views respingaram nas minhas obras (O Refugiado ganhou mais 100 views naquele dia)

descriptionRecorde de usuários ativos EmptyRe: Recorde de usuários ativos

more_horiz
Vou editar os olhos desse Agemo. Os cílios alongados dão um ar andrógino ao personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos