Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Grama - Mundo Shinobi

4 participantes

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyPaís da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Cfbb23d419e089f763352dce0f102a55770b31car4-750-375_00

Localizado entre os País do Fogo e da Terra, o País da Grama tem uma história marcada por conflitos ninja. Geograficamente, o local consiste em uma enorme campina, que dá nome ao país, com algumas florestas densas espalhadas em certas regiões. Em parte da fronteira com o país do fogo existe uma cadeia de montanhas, mas na parte de cima a separação é apenas um rio, atravessado por pontes como Kannabi e Tenchi. Kusagakure, a vila ninja, fica no centro do País.

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Whatsa22
Nero

Já estava impaciente, olhando para o céu enquanto aguardava na frente do Ninja Shop. Nami e Aradne, estavam ao meu lado, também esperando. Logo, Sensei Yamato apareceu, acompanhado de Guy Sensei e seu aluno Lee, ambos radiantes e com suas famosas sobrancelhas gigantes.

Junto deles, um terceiro homem se aproximou. Era Nori, um cientista que trabalhava na vila, mas que havia nascido e passado boa parte de sua vida no País da Grama. Nori cumprimentou todos com um aceno antes de começar a falar. Pais da Grama, uma coincidência enorme, o destino estava me dando uma chance de descobrir alguns detalhes, não iria deixar passar. Realizei algumas notas mentais, eu teria minha própria missão paralela.

Nori se despediu com um leve aceno e se afastou, deixando apenas os ninjas. Todos se entreolharam e, em seguida, partiram para reunir com os ninjas de Kusagakure para discutir os próximos passos da missão.

[...]

País da Grama - Mundo Shinobi Artwork-grassy-summer-field-600nw-2206027475

O ar estava impregnado com o aroma das flores selvagens que se estendiam por todo o País da Grama. Observava a vastidão do lugar de uma colina verdejante. O sol poente tingia o céu de dourado, lançando um brilho suave sobre a paisagem ondulante. As espigas de grama balançavam suavemente ao sabor do vento, como se dançassem para uma melodia invisível.

O País da Grama era mais do que um lugar no mapa; era um pedaço do meu passado. Manteria meu Byakugan ativo, para analisar qualquer os arredores e principalmente os ninjas que iriamos conhecer. Com o meu corpo em sincronia total com meus olhos, poderia passar horas, dias com meu Byakugan ativo sem me preocupar.




@Heimdall

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
- Lee, Gai! Que bom ver vocês, vai ser ótimo ter suas companhias nessa missão! - A presença deles era contagiante e notável, apesar de a maioria não dar nada por eles olhando suas vestes, tenho certeza que são poderosos. Após a fala do homem da grama, era possível deduzir que estavam atrás das propriedades especiais dos cogumelos, talvez para algum tipo de soro. Parece que estão fazendo fusões, eles podem acabar criando algum híbrido poderoso se não forem parados... De toda forma, será interessante analisar o que aqueles fungos tem de tão especial, podem servir para algo futuramente.

@Heimdall

________________________________________________

País da Grama - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
 Nami chega junto de sua equipe no local da missão, observando com atenção aquela floresta.
@Heimdall

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi BXpLkUB
País do Fogo - Por volta de 9 da manhã

Com sua missão definida, o grupo composto pelo Time 9, Gai e Lee segue viagem. Eles inicialmente saem de Konoha, atravessando o território do País do Fogo. No caminho, Nero mantém seu Byakugan ativo constantemente, o que chama a atenção de Gai e Lee. O jovem acaba perguntando com certa inocência.

País da Grama - Mundo Shinobi QZZRzhO
Incrível, você tem tanto chakra assim para ficar com o Byakugan o tempo todo? O Neji sempre tem que alternar o uso.

Ariadne então comenta com os "sobrancelhudos" que estava feliz em vê-los, recebendo uma resposta animada de Gai.

País da Grama - Mundo Shinobi 1cd56eac968ade7202ec956e14262c92eff59ff5v2_00
Haha, o prazer é nosso! E como vão seus treinamentos, jovem médica? A juventude é o momento de dar seu máximo e o caminho para dominar taijutsu é treinamento constante!

A viagem acaba seguindo até a Ponte Kannabi, onde fazem a travessia para entrar no País da Grama.




País da Grama - Mundo Shinobi Cfbb23d419e089f763352dce0f102a55770b31car4-750-375_00
País da Grama - Por volta de 16 horas

Depois da ponte, a região consistia de uma enorme campina aberta, fazendo jus ao nome do País. Eles seguem por alguns minutos, mas são imediatamente parados por um sinal de Yamato.

País da Grama - Mundo Shinobi GGCei6y
Tsc, parece que eles estavam nos esperando. Três sinais de chakra, todos eles intensos e contendo a mistura que sentimos nos combatentes da outra vez... mas essa mistura parece um pouco diferente. Eles estão vindo em velocidade, vamos combatê-los aqui. Eu vou enfrentar um, Gai-san outro e vocês quatro lidam com o terceiro. Nero, foque sua visão no sentido noroeste, eles devem entrar no seu campo daqui alguns segundos.

A garota focaliza sua visão na direção apontada e, como previsto por seu sensei, os três inimigos entram no campo de visão. Nero tinha ficado mais "estranha" fisicamente nos últimos meses, mas não chegava perto dos inimigos. Eles pareciam amálgamas, quimeras criadas a partir da fusão entre humano e animal que a organização estudava.  

País da Grama - Mundo Shinobi ZJuYfacPaís da Grama - Mundo Shinobi UVVKsUAPaís da Grama - Mundo Shinobi JBVcfUQ

Nero brevemente descreve as aberrações, recebendo um assentimento de Yamato.

Eles estão vindo diretamente em nós, devem estar usando algum tipo de sensoriamento. Vamos nos separar por enquanto, pode ser perigoso deixar eles lutarem juntos. Imagino que eles vão tentar pegar os três grupos, já que estão protegendo a fronteira.

Gai e Yamato então saem em direções distintas, se afastando do quarteto de genins. No fim, a previsão de Yamato estava correta, o trio de inimigos se separa, com o homem misturado com cobra vindo na direção dos genins. Eles tinham um pequeno tempo de preparo antes da luta, como iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Whatsa22
Nero

Eu conseguia ver o homem-cobra se aproximando, seus olhos brilhantes e sinistros fixos em nossa direção. Cada movimento dele parecia calculado, quase hipnótico, enquanto suas escamas reluziam à luz. O silêncio ao nosso redor era perturbador.

Olhei para o restante do time, sentindo a urgência pulsar em minhas veias. "Ariadne," chamei, a voz firme. "Ele logo estará no nosso alcance. Creio que você deva ficar na retaguarda como suporte. Poderia colocar suas águas-vivas de cura no restante de nós?"

Virei-me para Lee e Nami. "Nami, eu e o Lee vamos criar aberturas para você atacar. Dada a estrutura corporal da criatura, acredito que ele tenha um estilo mais corporal. Seus katons devem ser efetivos."

Me aproximei de Lee, dando-lhe um sorriso provocador. "E aí, gracinha sombracelhuda, vamos mostrar como se faz?" Minhas palavras eram simpáticas, quase carinhosas. Eu sabia que ele era barulhento e impulsivo, mas também sabia que, com os estímulos certos, poderia manipulá-lo para que se tornasse um aliado fervoroso. Criar fortes sentimentos por mim seria uma vantagem estratégica importante para meu plano.

Enquanto o homem-cobra se aproximava cada vez mais, senti a adrenalina aumentar. Quando ele estivesse no alcance ativaria o Chakura Mōdo e usando a capacidade da minha habilidade Keirakukei Avançada usária simultaneamente o Raiton: Gian em potência máxima.

País da Grama - Mundo Shinobi 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Usaria os dois feixes de raio e dispararia em posições diferentes, um diretamente no inimigo e outro logo em seguida na mesma direção que o primeiro, somente ajustando a posição caso ele desviasse do feixe inicial.




@Heimdall

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
Com o combate iminente, eu coloco uma água-viva em Nero e ativo o Tokage Kenshin.
- Estilo corporal? Estamos em vantagem numérica, se ele precisar atacar no curto alcance podemos abrir uma vantagem maior.

Com a ação ofensiva de Nero, eu agiria com o Kongoken quando o inimigo se aproximasse. Se ele fosse para de baixo da terra usaria para tirá-lo de lá, contava com o Byakugan localizando-o com precisão e meu sensor auditivo para obter a informação, mas se ele viesse frontalmente, atacaria com uma onda de choque direcionada, evitando que ele chegasse no curto alcance.

@Heimdall

________________________________________________

País da Grama - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
Diante da instrução de Nero, Nami rapidamente fica pronta para agir, ativando de forma rápida a influência da Kyuubi, pois não estaria afim de subestimer o adversário, tendo em vista o que isso ja lhe causou em seu histórico de lutas. Enquanto a Uzumaki aguardava a brecha causada por sua equipe, ela utilizaria o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo rumo ao homem-cobra.  

@Heimdall

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Cfbb23d419e089f763352dce0f102a55770b31car4-750-375_00
País da Grama - Por volta de 16 horas

O aviso de Nero sobre a rápida aproximação do alvo criava um tempo de preparo, mas era pequeno. O trio começa ativando suas transformações, Nero com Chakura Modo, Ariadne com Tokage Kenshin e Nami com a influência da Kyubi. Vendo a seriedade da batalha, Lee não fica para trás, acompanhando as garotas com o Hachimon.

País da Grama - Mundo Shinobi Tumblr-nkltmpqsut1smmps3o1-r1-500_orig
Hachimon Tonko no Jin, Tomon: Kai!

Avaliando a Keirakukei de Lee, Nero nota como cinco pontos de chakra tinham sido abertos forçosamente, ampliando drasticamente o fluxo de chakra na rede. Com todos transformados, a garota passa instruções, até flertando de leve com o sobrancelhudo Lee. Ele faz uma expressão estranha, por um lado ele parecia envergonhado pelo flerte, por outro parecia rejeitar a garota de aparência tão estranha. De qualquer forma, antes que pudessem fazer alguma outra coisa, o inimigo já entrava no médio alcance.

País da Grama - Mundo Shinobi ZJuYfac
Ssssssim, bem como o Kaido-ssssama falou, ninjasss de Konoha...

A voz do homem era estranha, como se suas cordas vocais estivessem condicionadas a fazer o sibilo de uma serpente. Seus olhos então se focam em Ariadne por alguns instantes, o fazendo reagir em fúria.

SHAA... alguém de fora do bando... não merece esssssse poder!

Sem perder tempo, a ofensiva começa. Lee se move em uma velocidade simplesmente absurda com o Shunshin no Jutsu, tomando um flanco do inimigo em instantes. Nero dispara o Gian, procurando encaixar os raios de forma a evitar um desvio, enquanto Nami usa o Ryuen Hoka. Ariadne aproveita e coloca um Mizukurage em Nero. O homem, para a surpresa das garotas, não tenta bloquear, ele leva os danos em cheio sem reagir. O motivo fica claro instantes depois, algo que elas tinham visto Orochimaru fazer meses antes.

País da Grama - Mundo Shinobi 190216659180c15177caee504289389e5739a7d2_hq

De dentro da boca da serpente que era seu braço, um novo corpo ileso sai rastejando em alta velocidade. Lee, abusando de sua velocidade, dá um chute voador nas costas do inimigo, o arrastando por alguns metros até todos estarem relativamente próximos, em curta distância.

País da Grama - Mundo Shinobi Ftbpg9d
Magen: Hebinuma!

Toda a aparência do campo de batalha se altera, era como se elas tivesse sido levadas para um pântano venenoso, o habitat de serpentes letais. O mais estranho estava por vir, no entanto. Quando as garotas tentam posicionar seus aliados e inimigo, tudo que vêm são serpentes. Num segundo momento, olhando para seus braços e pernas, a ficha cai. Todos tinham se "transformado" em serpentes.

País da Grama - Mundo Shinobi 8UC8Ztn

Seus braços e pernas pareciam funcionar normalmente, mas quando tentam falar...

 

O único som que conseguiam produzir e ouvir era o sibilo de serpentes. Isso afetava igualmente a visão de Nero e a audição de Ariadne, reforçando que se tratava de algum tipo de genjutsu. No meio da confusão do genjutsu, com a abrupta mudança de cenário, ficava muito difícil dizer quem era quem. Haviam serpentes sem distinção de aparência e cor de chakra espalhadas no curto alcance. Como iriam proceder?

Nero: HP - 150, Chakra - 294 (400-16-90), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Chakura Modo: 16 Chakra/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Ariadne: HP - 210 (160+50), Chakra - 310 (320+50-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Uzumaki Nami: HP - 275 (250+50-25), Chakra - 300 (350+50-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Influência da Kyubi: 25 HP/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Rock Lee: HP - 250 (300-50), Chakra - 410 (500-30-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Tomon: 50 HP/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Hebi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
A transformação do homem era obviamente de uma cobra, provavelmente relacionada aos soros assim como o meu, além disso ele era visivelmente resistente com aquele jutsu de cobra, de repente o campo muda totalmente.
- Eh? O que é isso?



Aparentemente um genjutsu alterava nossas percepções para criar uma confusão no campo de batalha, inicialmente eu penso em sair do genjutsu imediatamente, mas minhas habilidades em selo são medíocres, e aquela cobra pareceu não gostar muito de me ver nesta transformação... Considerando que eu seria o alvo inicial, usaria o Inyu Shoumetsu para amenizar quaisquer danos inicialmente, depois tentaria identificar Nero pelo Iryo Suiton: Mizukagare, também tentaria quebrar o Magen: Hebinuma através do Kai. Caso eu fosse atacada antes de conseguir usar o Inyu, usaria o Shoushen para me curar.

@Heimdall

________________________________________________

País da Grama - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Whatsa22
Nero

A batalha estava intensa, e nossos sentidos estavam sendo testados ao limite. Me vi cercada por cobras de todos os tamanhos e tipos, deslizando por todos os lados, seus olhos frios e implacáveis brilhando na penumbra. Meus companheiros, cujos rostos eu deveria reconhecer, estavam também transformados em criaturas serpenteantes. O pânico começou a tomar conta de mim. Como lutaríamos se não conseguíssemos distinguir amigo de inimigo?

Fechei os olhos por um momento, tentando focar minha mente e meu coração. Tudo isso parecia surreal, muito detalhado e aterrorizante. Então, me ocorreu: poderia ser um genjutsu, uma ilusão criada pelo Homem Cobra para nos desestabilizar. Mas se eu estava presa em um genjutsu, e os outros também, como poderia saber com certeza? Eu precisava de um plano para sair dessa armadilha.

Respirei fundo, sentindo o peso da decisão que estava prestes a tomar. Minha mente começou a trabalhar rapidamente. Se fosse realmente um genjutsu, a dor intensa poderia ser o choque que eu precisava para despertar. Minhas mãos tremiam levemente enquanto alcançava minha kunai. Escolhi uma parte sensível do meu corpo, um local onde a dor seria aguda e impossível de ignorar. Com um movimento decidido, enterrei a lâmina na minha coxa, sentindo uma onda de dor lancinante se espalhar.

Se o meu plano desse certo, sem hesitar, usaria o Arataketōshi, canalizando meu chakra para criar uma lança brilhante. Em conjunto, tentaria usar o Shunshin no Jutsu, usaria como impulso necessário para ter velocidade e precisão em direção ao inimigo. Minha mente estava focada, e meu alvo era claro.




@Heimdall

Última edição por Luan em 21/6/2024, 09:03, editado 1 vez(es)

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
Num instante, Nami havia atacado o homem cobra. Contudo, em um piscar de olhos, ela não vê mais seus colegas no campo de batalha, apenas cobras. A garota não compreende bem o motivo daquilo, devido seu baixo grau em inteligência, entretanto, de uma coisa ele entende: possivelmente, era um genjutsu. Confiante nos poderes de regeneração do chakra de sua Bijuu, ela não pensa duas vezes e se fura com uma kunai na perna, tentando sair do controle inimigo. Caso tivesse êxito, usaria o Katon: Gōryūka no Jutsu, direcionando o grande dragão de fogo rumo ao homem-cobra.

@Heimdall

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Cfbb23d419e089f763352dce0f102a55770b31car4-750-375_00
País da Grama - Por volta de 16 horas

País da Grama - Mundo Shinobi Ftbpg9d

Em meio ao pântano, sem conseguirem efetivamente se comunicar com os demais do quarteto, cada ninja tenta resolver o problema à sua maneira. Um ponto que Ariadne tenta usar como identificador era o Mizukurage, mas isso acaba não dando certo. Tudo numa certa proximidade do corpo de cada alvo tinha sido incluído na transformação em serpente, isso se aplicava tanto à água-viva quanto à membrana de chakra proveniente do Lagarto, no caso da jovem médica.

Uma das "serpentes" faz um rápido movimento, desferindo um poderoso chute contra uma Serpente [Nero]. O golpe era forte, fazendo um longo "sssss" escapar daquela serpente, mostrando a dor que sentia. [A água-viva Mizukurage automaticamente entra em ação para curar o dano daquele chute].  Outra serpente saca uma Kunai e enfia na própria coxa [Nami]. Uma terceira faz selos de mão relativos ao Genjutsu Kai [Ariadne].

[Nero nota uma das serpentes moldando uma quantidade razoável de chakra em duas frentes ao mesmo tempo, com uma outra serpente tendo sua Keirakukei mais bagunçada ainda, indicando um segundo genjutsu. Ela sabia apenas que o alvo era a serpente que não tinha o chutado.]

De um modo geral, as três garotas tentaram sair do Genjutsu, duas com o mecanismo de dor e uma com Kai. Nenhuma tem sucesso, o pântano das serpentes continua presente, afetando suas percepções no campo. O dano levado por Nero em particular havia sido alto, era difícil de imaginar que um genjutsu de manipulação direta aguentaria aquele nível de dor. Como iriam proceder?

Trechos da narração entre colchetes [] são coisas que a apenas a pessoa que foi atingida sabe.

Por já ter sofrido uma dor alta, Nero não perdeu tempo tentando causar dano em si mesma. Terá vantagem de iniciativa no próximo turno.

Turno curto (1 ação) - não cobrarei os custos contínuos nesse turno.


Nero: HP - 135 (150-90-15+90), Chakra - 294, Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Chakura Modo: 16 Chakra/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma][Hematoma moderado: 30HP/turno por 2 turnos]


Ariadne: HP - 210, Chakra - 300 (310-10), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Uzumaki Nami: HP - 245 (275-30), Chakra - 280 (300-20), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Influência da Kyubi: 25 HP/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Rock Lee: HP - 250 (300-50), Chakra - 350 (410-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Tomon: 50 HP/turno]
[Sob efeito do Magen: Hebinuma]


Hebi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
Ainda não conseguimos avançar contra o genjutsu, precisávamos achar alguma forma de identificar o inimigo, considerando que uma das serpentes tentou usar a kunai em si mesma, era possível deduzir que estava tentando quebrar o efeito, portanto não seria ela. Já as outras estavam se atacando, mas ainda era cedo para julgar, meus colegas poderiam estar brigando entre si e levando danos atoa. Dado a situação eu colocaria minha pérola no chão, Kanaloa No Inochinomizu. Já que não havíamos causado danos significativos após ele fazer a troca de corpo, não haveria um uso abusivo por parte do oponente sobre meu jutsu curativo.

Caso ele percebesse e optasse por destruir, eu usaria o Kongoken para acertar aquele que acabasse com o efeito da joia. Em seguida se o combate das duas serpentes continuasse eu faria uso também do meu incenso, trazendo uma nova fonte de cura em área. Se minhas colegas conseguissem desfazer o efeito do genjutsu antes de eu agir, avançaria contra o inimigo usando Kongoken.

@Heimdall

________________________________________________

País da Grama - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís da Grama - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Grama - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Grama - Mundo Shinobi Whatsa22
Nero

A situação estava se agravando, provavelmente teria que agir o mais rápido possível, observando as ações de cada serpente e usando a lógica e o conhecimento que eu sei dos meus aliados, creio que achei o inimigo. A serpente que me deu o golpe provavelmente era o Lee, outra tentou usar uma Kunai na coxa para criar um gatilho de dor para sair do Genjutsu  era uma aliada tbm, assim como a outra tentando aplicar um Genjutsu: Kai. Só restava a serpente que estava moldando uma quantidade razoável de chakra em duas frentes ao mesmo tempo, mas isso também poderia ser uma ilusão, não teria como ter 100% de certeza, então era isso, teria que ariscar não poderíamos ficar assim por mais tempo.

Focada na minha linha de raciocínio uso o Hakke Hasangeki na serpente que eu acho que é o inimigo, o golpe de vácuo era uma opção mais viável, uma vez que sua capacidade de causar danos internos poderia ser efetivo contra essa estranha habilidade de trocar de pele semelhantes as cobras. Simultaneamente usaria o Mokusatsu Shibari no Jutsu para restringir os movimentos do inimigo se o golpe de juuken fosse efetivo e revela-se o inimigo, isso daria tempo e abertura para que o restante do time atacasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos