Ainda não conseguimos avançar contra o genjutsu, precisávamos achar alguma forma de identificar o inimigo, considerando que uma das serpentes tentou usar a kunai em si mesma, era possível deduzir que estava tentando quebrar o efeito, portanto não seria ela. Já as outras estavam se atacando, mas ainda era cedo para julgar, meus colegas poderiam estar brigando entre si e levando danos atoa. Dado a situação eu colocaria minha pérola no chão, Kanaloa No Inochinomizu. Já que não havíamos causado danos significativos após ele fazer a troca de corpo, não haveria um uso abusivo por parte do oponente sobre meu jutsu curativo.
Caso ele percebesse e optasse por destruir, eu usaria o Kongoken para acertar aquele que acabasse com o efeito da joia. Em seguida se o combate das duas serpentes continuasse eu faria uso também do meu incenso, trazendo uma nova fonte de cura em área. Se minhas colegas conseguissem desfazer o efeito do genjutsu antes de eu agir, avançaria contra o inimigo usando Kongoken.
@Heimdall
Caso ele percebesse e optasse por destruir, eu usaria o Kongoken para acertar aquele que acabasse com o efeito da joia. Em seguida se o combate das duas serpentes continuasse eu faria uso também do meu incenso, trazendo uma nova fonte de cura em área. Se minhas colegas conseguissem desfazer o efeito do genjutsu antes de eu agir, avançaria contra o inimigo usando Kongoken.
@Heimdall