Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kusagakure no Sato - País da Grama

4 participantes

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyKusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama PmuWIve

Localizada na região central do País da Grama, se encontra a Vila Oculta na Grama: Kusagakure no Sato. Kusagakure é especializada em diplomacia, um traço que está sendo constantemente sendo usado para ler os movimentos de outros países e ficar um passo à frente deles. Ela também analisa as técnicas de outras aldeias, de forma similar. Devido a estes princípios os outros acham que é difícil ler as atitudes de um shinobi desta aldeia. Sua localização foi estabelecida em proximidade da Dai Kinoko no Mori, uma das maiores fontes de renda da vila.

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama Whatsa22
Nero

Ofegante, caí de joelhos no chão enquanto a poeira da batalha começava a assentar ao meu redor. Cada músculo do meu corpo parecia estar em chamas, e o cansaço ameaçava me dominar por completo. No entanto, ao erguer o olhar, vi Yamato e Guy Sensei se aproximando. Mesmo com a visão turva, o alívio foi imediato. Sabia que, finalmente, o inimigo estava derrotado.

Boa, Lee — consegui dizer entre suspiros, vendo seu sorriso cansado. Acho que estava funcionando, até o final dessa missão ele estará comendo na minha mão.

Apesar das dores, algo novo me animava: a chegada em Kusagakure. Desde que descobrir a verdade sobre o meu passado, estava animada para explorar sobre a Vila Oculta da Grama. Com o Byakugan ativado, tentava absorver cada detalhe do lugar sem chamar a atenção. A arquitetura, as plantas que pareciam brotar de cada canto. Cada detalhe era fascinante, e minha curiosidade só aumentava.

Enquanto caminhávamos pelas ruas estreitas, lutava para manter a compostura. Queria entender o máximo possível sobre essa vila tão enigmática, mas sabia que precisava ser discreta. A última coisa que queria era atrair olhares indesejados.

Mesmo exausta, a curiosidade e o desejo de aprender mais sobre Kusagakure me mantinham alerta. Sabia que havia muito a descobrir, e mal podia esperar para explorar cada segredo escondido dessa vila misteriosa. Estava fazendo anotações mentais para colocar em um relatório para entregar ao Danzou-Sama futuramente.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Nami chegaria ao local junto de sua equipe.

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Eu agradçeo Gai sensei por nos salvar, chegando no local manteria meus ouvidos atentos em tudo.

@Heimdall

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama Ce12fa10

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama PmuWIve
País da Grama - Por volta de 18 horas

Após o duro combate, genins e jounins descansam para se recuperarem. Nero tenta novamente elogiar Lee, para o qual o garoto abre um sorriso e faz um joinha, sua famosa pose de nice guy. Com todos recuperados, eles seguem viagem para Kusagakure, chegando em cerca de duas horas. Era uma vila relativamente pequena, especialmente se comparada com Konoha, mas o burburinho típico de uma cidade, com fluxo de pessoas e comércio, era bastante familiar. No portão, eles são recebidos por um ninja da vila

Kusagakure no Sato - País da Grama BLHdWtW
Ninjas de Konoha? Ah, vocês devem ser os reforços.

Kusagakure no Sato - País da Grama GGCei6y
Isso, recebemos a mensagem urgente sobre o problema na floresta dos Cogumelos Gigantes. Você sabe onde devemos nos apresentar?

Quem está coordenando a batalha é o Zōsui-sama, um dos nossos Jounin. Eles estão mantendo uma organização em uma das torres de vigia ao redor da vila. Posso levá-los até lá.

Pode ser.

O grupo então segue o homem, aparentemente um chunin da vila. No caminho, Nero avalia curiosamente o país no qual tinha vivido seus primeiros anos. Estranhamente, ela sente uma leve sensação de nostalgia, mas nenhuma memória concreta se manifesta. Os ninjas rapidamente atravessam a vila, chegando em uma Torre de Vigia de frente para a Dai Kinoko no Mori. Haviam algumas barracas armadas, provavelmente onde os ninjas se recuperavam entre uma batalha e outra. Uma delas era particularmente grande, e é para lá que o chunin se dirige.

Só um instante, vou avisar que vocês chegaram.

Yamato faz um sinal para pararem, mas Nero continua usando seu Byakugan. A cena dentro da tenda era estranha e perturbadora.

Kusagakure no Sato - País da Grama Giphy

Uma jovem ninja era levada à força para um homem ferido, que então morde seu braço. Nero reconhece a garota, ela estava no exame chunin de Konoha meses antes. Com o doujutsu, Nero enxerga claramente um chakra de enorme intensidade fluindo da garota para o ninja, começando a curá-lo. Um homem alto e de porte físico avantajado fala de forma ríspida com a garota. O conteúdo da conversa é escutado por Ariadne.

Kusagakure no Sato - País da Grama IgI4Ewh
Pare de resistir, Karin, você sabe que esse é seu dever. Nós aceitamos refugiadas como você e sua mãe aqui, isso é o mínimo que você deve fazer. No exame Chunin você não consegui agir como ninja além de manter o time saudável, com isso nós fomos humilhados como vila. Ficou claro que você só presta para fazer esse tipo de serviço aqui.

Kusagakure no Sato - País da Grama WjMt7fG
S-Sim...

O chunin então entra na barraca e explica a situação para o homem, aparentemente ele era o tal Zōsui. Ele apenas assente com a cabeça e sai da barraca, encontrando o grupo.

Bem vindos a Kusagakure, meu nome é Zōsui. Pelo que me foi informado, vocês já estão à par do ataque direto que eles estão fazendo na nossa floresta. Nós montamos uma linha de defesa com ninjas atuando em turnos de 12 horas. Os feridos são trazidos para cá, onde os curamos e mandamos de volta para as linhas de frente. Por enquanto nós estamos conseguindo segurar a barra, mesmo com algumas perdas. O problema é que interceptamos uma comunicação entre eles que deixava claro que o chefe, o tal Kaido, apareceria em breve. Foi aí que decidimos chamar reforços. Minha ideia inicial é que vocês fiquem à postos para ajudar quando este Kaido chegar amanhã de manhã, mas se tiverem habilidades especiais ou algum tipo de plano, podemos ajustar.

O responsável pela defesa da floresta explica a situação. Como tentariam ajudar nessa guerrilha? E em relação à jovem de cabelos avermelhados que estava sendo usada para as curas, fariam algo? Enfim, como iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

Caso queiram elaborar os preparativos de forma mais ampla ou intervir de alguma forma na situação de Karin, postem aqui mesmo.
Caso queiram avançar para o dia seguinte e lidar diretamente com o combate na floresta, postar aqui: https://www.forumnsanimes.com/t105945-dai-kinoko-no-mori-pais-da-grama#1815236

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama Whatsa22
Nero

Eu observava atentamente através do meu Byakugan. Foi assim que vi a garota de cabelos vermelhos sendo explorada pelos ninjas de Kusagakure. Eles a estavam pressionando a usar suas habilidades especiais de cura repetidamente, mesmo quando era evidente que ela estava exausta. A visão me enojava, especialmente porque éramos, teoricamente, aliados nessa missão. Isso não poderia ser aceitável de forma alguma.

A garota, com sua habilidade única de cura, estava sendo tratada como uma ferramenta. Sabia que ela não teria como resolver essa situação sozinha, e isso poderia facilmente gerar conflitos entre nossas aldeias. Além disso, minha missão era dupla: como ninja de Konoha e como representante infiltrada da ANBU Ne. Eu não poderia desapontar Danzou. Precisava agir.

Aproximei-me de Yamato-sensei, mantendo minha voz baixa para que os ninjas de Kusagakure não desconfiassem. “Yamato-sensei, há algo que você precisa saber. A garota de cabelos vermelhos está sendo explorada. Eles estão forçando-a a usar suas habilidades de cura além do limite.

Yamato-sensei franziu a testa, absorvendo minhas palavras. Antes que ele pudesse responder adequadamente, dei um passo à frente, encarando o ninja de Kusagakure, Zōsui. “Eu preciso ver alguém com habilidades médicas. Ainda estou sentindo desconforto da nossa batalha antes de chegarmos à vila.

Minha intenção era clara: queria me aproximar da garota de cabelos vermelhos e encontrar uma brecha para falar com ela, ajudando-a em sua situação, talvez descobrir mais sobre a suas habilidades, essa informação poderia ser útil.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama OIG3.puNEKlT
Ouvindo as falas dos ninjas com atenção, eu noto que a garota não se sentia bem com aquilo, a fala de Nero concluía meu pensamento. A ação de minha colega era de intervir na situação, eu concordava, queria ajudar, mas ainda não podia falar que era uma médica, podiam estranhar afinal eu poderia analisar ela se fosse necessário. Esperaria a ação da ex-hyuuga, após um tempo me ofereceria para ajudar. Pediria para juntar os feridos e utilizaria Kanaloa no Ichinomizu para abranger uma área considerável dos necessitados, expandindo para o longo alcance assim que possível e usando Shoushen individualmente nos mais machucados, além de realizar cuidados médicos básicos.

- Juntem os feridos, posso curá-los rapidamente de uma vez só com meu jutsu, sou uma ninja médica... - Colocaria a pérola num local que houvesse espaço suficiente, caso fosse questionada neste momento sobre o por quê de minha amiga não pedir ajuda para mim, inventaria que discutimos durante a última luta e ela era muito egocêntrica, estaria de mal comigo. Esperava poder aliviar a situação da ruiva com isso sem causar desentendimentos entre nós e nossos aliados, os inimigos virão em breve.

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Nami apenas observaria as ações de suas colegas, e colocaria as mãos para trás de sua cabeça, enquanto pensava: - Essas duas tem uma boa intuição. Seja o que for, eu tô dentro.

A Uzumaki então ficaria atenta e agiria caso fosse necesário.

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama 9O3SHA3
Acampamento na Torre de Vigia - 19 horas

Nero sussurra com Yamato sobre a situação de Karin, algo escutado por Ariadne. Com isso as duas garotas tinham uma boa ideia do que estavam acontecendo ali. Nero então tenta arrumar um tempo sozinha com a jovem escrava, pedindo por auxílio de um médico.

Kusagakure no Sato - País da Grama IgI4Ewh
Nós trouxemos um de plantão aqui para o acampamento... ele faz os primeiros socorros até bem, mas não tem um Iryoninjutsu refinado. Para falar a verdade, esperava que Konoha mandasse um bom Iryo para cá.

Zosui faz um sinal e um médico sai de dentro da tenda. Era um homem já mais velho, mas com chakra compatível com um genin.

Kusagakure no Sato - País da Grama 3F6KHJY
Em que posso ajudar?

Nero fica meio sem jeito, seu plano não tinha dado muito certo. Era até obvio que o homem não iria expor Karin dessa forma. Ariadne acaba intervindo, usando a desculpa de uma desavença com Nero como justificativa, antes de se apresentar como ninja médica. Zosui parece estranhar isso, mas quando a garota começa a curar diversos alvos com o Kanaloa no Ichinomizu e Shousen, seu alívio era tão grande que aquele detalhe perde relevância.

Incrível, uma cura em área assim pode mudar o rumo de uma guerra.

O homem estava genuinamente feliz por seus subordinados e impressionado com as capacidades da garota. Yamato, que tinha entendido parcialmente a situação, decide ajudá-las. Ele toma a atenção de Zosui, conversando sobre táticas militares e detalhes dos ataques da organização de Kaido. Com ele ocupado e os outros completamente focados na cura milagrosa que estavam recebendo, Nero e Nami conseguem se aproximar de Karin sem chamar a atenção. A garota tem uma reação estranha ao vê-las, quase como se estivesse com medo. Elas se apresentam e, sem muito o que fazer, a garota responde baixinho.

Kusagakure no Sato - País da Grama WjMt7fG
P-prazer, meu nome é Karin.

Nero então comenta que viu o que tinha acontecido, perguntando à garota sobre sua situação e habilidades e situação. Quando ela nota que seu "segredo", ela praticamente entra em pânico. Seus olhos procuram imediatamente Zosui que, fortuitamente, estava ocupado com Yamato. A garota suspira e fala baixinho.

Eu e minha mãe viemos para cá como refugiadas... nosso lar no País dos Redemoinhos foi destruído anos atrás. Alguns da linhagem Uzumaki possuem um chakra com uma proporção Yang mais alta, o conferindo propriedades curativas. Eu e minha mãe somos dessa linhagem... é por isso que você viu os feridos me mordendo. Ao ingerir esse chakra, se gera uma cura rápida. A condição de nos aceitarem aqui é que minha mãe se deixasse ser usada para curar os ninjas feridos... e ela fez isso... fez tanto que seu corpo não aguentou e ela morreu. Depois disso a função passou para mim.

Ao fim ela já estava em lágrimas, certamente não eram memórias fáceis de revisitar. A história de Karin era trágica e revelava seu valor dentro de Kusagakure. Ela era tratada como um recurso de guerra de alta importância, dada a falta de Iryoninjas aptos no País. Isso certamente dificultava qualquer ação em relação à garota. Além disso, Nami sente um peso enorme ao descobrir que ela era parente de Karin, mesmo que distante. A uzumaki ajudaria sua "companheira de clã"?

Quanto à missão em si, a cura de Ariadne ajudava a virar o jogo. No dia seguinte eles poderiam ir com um pelotão 100% recuperado, o que facilitaria o combate. Elas pretendiam fazer algum outro preparo, ou estariam prontas para combater os inimigos?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

Caso queiram fazer mais preparativos ou intervir de alguma forma na situação de Karin, postem aqui mesmo.
Caso queiram avançar para o dia seguinte e lidar diretamente com o combate na floresta, postar aqui: https://www.forumnsanimes.com/t105945-dai-kinoko-no-mori-pais-da-grama#1815236

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama OIG2.zGd9FI
Enquanto estava ocupada curando alguns ninjas do País da Grama, Nero se movimentou e saiu para algum lugar, era incerto o que ela estava pretendendo, mas logo descubro. Com meu sensor auditivo eu ouço que se tratava de informações especiais envolvendo as transformações como o Tokage Kenshin. A ex-hyuuga possuía esta transformação também, no entanto a perdeu por algum motivo, ao menos eu nunca mais a vi utilizando. Os ingredientes eram bem curiosos, a necessidade dos cogumelos explicava o motivo da invasão, e o sangue deve ter relação com os genes onis de Kaido... Pesquisadores inventando coisas loucas como sempre.

Depois nos voltamos para a situação de Karin, acabou que eu fiquei responsável por decidir se temos alguma chance de levar a garota sem enfrentar riscos diplomáticos e mesmo de combate. Com a cabeça levemente abaixada e os olhos desviando, penso sobre o que devo fazer. Ensinar meu jutsu pode ser bem útil aqui com aliados, mas se isso vazar para inimigos futuramente podemos ter problemas. Com a mente se sentindo mal por ter de decidir isso, opto por guardar meu jutsu apenas comigo.
- Não... Prefiro guardar minha técnica. - Parava por ali, não queria parecer mais egoísta do que aquilo soava, me justificar demais me deixaria nervosa. Sabendo que os ninjas médicos do local sabiam apenas cuidados básicos, eu tento sugerir ensiná-los o Shoushen, além de usar o fato de eu ter aprendido diretamente com a Hokage Tsunade-sama a arte medicinal. Caso eu fosse questionada sobre a pérola, tentaria disfarçar dizendo que se tratava de algo especial, que somente pessoas da mesma família de sangue que eu poderiam aprender... E eu nem lembro se tenho família! - Oh, bem... Os ninjas de Kusagakure são médicos bem básicos, se fossem descentes não precisariam usar a menina afinal. Eu posso tentar ensiná-los a refinar seu iryoninjutsu como o Shoushen e Gedokujutsu, talvez até iniciar treinamento de futuros novos iryo-nins. Era incerto se aquilo seria o suficiente, mas era o que eu poderia oferecer como alternativa. Se optássemos por ficar na vila, eu poderia aproveitar algum tempo para ensinar o Tōton Jutsu para Karin, caso eles recusassem a troca. Era um jutsu bastante simples e básico, mas como passaríamos um bom tempo no local, seria possível traçar algum plano de fuga para a garota fugir por conta própria eventualmente, talvez até Bolhas de Ocultação de Odor, que também é outro jutsu de rank baixo.

@Heimdall @Asa Noturna

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama Ce12fa10

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama Whatsa22
Nero

Quando decidi alertar Yamato-sensei, sabia que poderia estar comprometendo. No entanto, a situação exigia uma escolha rápida, e naquele momento, seguir meus instintos parecia a melhor opção.

Claro, eu contornaria isso no relatório. Afinal, ninguém precisava saber que encontrei o diário sozinha. Essa informação não adicionaria valor estratégico ao nosso objetivo, e manter o foco nas instruções de Yamato era o mais prudente.

Seguindo suas ordens, peguei o frasco e me dirigi ao campo de batalha onde Kaido e Guy-sensei haviam lutado. A área ainda exalava a intensidade do confronto. O Byakugan seria crucial para localizar as amostras de sangue de Kaido espalhadas pelo chão. Concentrei meu chakra nos olhos e comecei a vasculhar o terreno minuciosamente.

Enquanto procurava, ouvi Yamato mencionar Karin e as implicações diplomáticas de nossa missão. Ele falava sobre como poderíamos usar a diplomacia para resolver a situação, mas isso significaria que Ariadne teria que abrir mão de sua técnica secreta. Uma decisão difícil. Eu sabia que essa não era a abordagem correta. Deixar Ariadne à frente disso parecia sensato, mas eu tinha um plano B que poderia levantar suspeitas.

Meu plano consistia em fingir nossa saída de Kusagakure e, em seguida, nos infiltrarmos na vila para resgatar a jovem Uzumaki. Sim, isso colocaria Konoha em uma posição delicada, mas com a Hokage tendo laços com o clã Uzumaki e considerando todo o contexto, nossas ações poderiam ser vistas de forma favorável. A diplomacia nem sempre era a solução. Às vezes, ação direta e decisiva era necessária para proteger os nossos.

Enquanto terminava de coletar a amostra de sangue de Kaido, finalizei meu pensamento. Ariadne tomaria a frente na questão diplomática, mas eu estaria pronta com o plano B. Estávamos lidando com forças além do nosso controle e, neste mundo de sombras, estar um passo à frente era a única garantia de sobrevivência e sucesso.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Por mais que Nami não compreendesse o que se passava na mente de suas colegas, a menina acreditava que elas tinham o mesmo objetivo: auxiliar na fuga de Karin. Afim de auxiliar de alguma maneira, Nami ficaria de prontidão para o tal momento, afim de não haver falhas naquele plano.

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama PmuWIve
Kusagakure - Início da Tarde

Ariadne acaba recusando ensinar seu jutsu, notando na expressão facial de Yamato que ele parecia concordar. Entregar seus segredos não era uma prática saudável no mundo ninja. A garota então sugere ensinar o Shousen, tentando "vender" um alto potencial da técnica devido a seu treinamento com Tsunade. Além disso, ela menciona a possibilidade de passarem alguns dias no local, tempo que ela tomaria para ensinar jutsus de ocultação para Karin. O jounin suspira e faz um sinal negativo com a cabeça.

Kusagakure no Sato - País da Grama GGCei6y
Não vai dar certo... os poucos médicos aqui conhecem o Shousen, ele só não é muito eficiente pelo baixo conhecimento. Para resolver o problema por essa rota levaria meses, seria necessário ampliar a base de conhecimento medicinal da vila como um todo. Quem sabe no futuro é algo que a Tsunade-sama pode tentar fazer, mas o complicado disso é que se o país da grama se virar contra nós um dia, todo esse esforço estaria servindo apenas para fortalecer um inimigo. Acaba sendo uma escolha para a cúpula da vila, não para nós. Quanto ao outro método, completamente inviável. Nós não temos motivo para ficar aqui tanto tempo, o que levantaria suspeitas. Além disso, Zosui deve manter vigias nessa garota constantemente. Como ensinar jutsus nessa condição?

A jovem médica acaba murchando quando recebe a negativa do Sensei. Nero então propõe uma alternativa, basicamente sair da vila e logo em seguida tentar infiltrar e extrair Karin de Kusagakure. Yamato também nega essa possibilidade.

Uma operação desse tipo certamente resultaria em combate, além de escancarar a possibilidade de nossa intervenção. Não posso sancionar algo que vai colocar a aliança em risco. Eu vou levar a situação dessa garota Karin para a Tsundade-sama. Eu já fui membro da ANBU, posso coordenar uma missão desse tipo com vocês onde fazemos a extração nos passando por outras pessoas. Talvez um grupo inimigo de Kusa, quem sabe. De qualquer forma, isso exige preparo, algo que não é viável agora. Vamos descansar hoje e voltar para Konoha amanhã de manhã.

Ficava claro que não seria possível fazer algo com relação à Karin agora, mas Yamato abre a possibilidade de uma missão adicional. Sem muito o que fazer, as garotas seguem junto com o time para um alojamento provisório ofertado por Zosui. Yamato toma as rédeas e conversa com o homem para obter amostras de cogumelo, mas as jovens não sabiam ao certo qual tipo de barganha tinha sido firmada. Elas descansam, se recuperam e dormem, colocando ponto final naquela missão. No dia seguinte, seguem viagem para Konoha.

Narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1813774
@Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama Whatsa22
Nero

Sigo as ordens do Yamato sensei, entendo perfeitamente sua linha de raciocínio e concordo com ela, a opção de emboscada em um campo de treinamento no limite da vila era uma escolha perfeita para a extração. O plano era simples e eu concordava com isso, repassando todas as nossas habilidades, acreditava que era o plano com maior taxa de sucesso. Esperava que Nami e Ariadne concordem com o plano.

[...]

Se o plano do Yamato sensei fosse aceito, iria aguardar o momento certo para agir conforme as ordem do Yamato, iria sugerir um avanço em duas frentes. Dividindo o time. Eu, Yamato e Nami iniciaremos um ataque aos guardas, cada um enfrentando um deles diretamente, a Ariadne ficaria responsável por aproveitar a oportunidade e usar seu jutsu de ocultação para se aproximar da garota e realizar a extração, ela tinha a natureza gentil isso poderia facilitar a criação de vinculo com a garota.

Se meu plano de ação fosse aceito entraria ativando o Chakura Modō e criar uma lança com o Arataketōshi (a lança com o maior alcance possível) eu avançaria  utilizando o Raiton: Raikōchū em conjunto com o Shunshin no Jutsu empunhando uma lança:

Kusagakure no Sato - País da Grama 891f4221a024f3c8c8f6bdd34769072f5465e296_00

Meu plano era obstruir a visão e empunhando a lança avançar com velocidade total para realizar um golpe certeiro. deixaria o Fūka Hōin em caso de necessidade.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama OIG2.zGd9FI
Depois de checarmos os locais, o mais seguro para fazer a extração de Karin parecia ser aquele campo, eu estava de acordo com o plano e aproveito para fazer uso de minhas novas habilidades. Como não havia usado elas na última vez que estivemos aqui, seria improvável eles suspeitarem daquilo, sem contar que são jutsus mais genéricos.

Havia ficado comigo a parte de levar Karin, ela poderia reagir mal, não é todo dia que tentam te sequestrar. Eu crio dois Kage Bunshins para acompanhar meu time em combate, simultaneamente uso o Tōton Jutsu para me camuflar. Antes de me aproximar da garota eu espero o combate contra os vigias se iniciar, meu primeiro clone iria disparar uma Sumerudama para restringir um possível sensor olfativo e caso fosse necessário, ambos os clones usariam o Suiton: Suijinheki como defesa. A ofensiva do segundo clone ficaria com o Suiton: Teppōdama, focando em alvos diferentes de Nami para não enfraquecer possíveis Katons. Ao me revelar para a garota, seria rápida e direta, tentaria manter a voz alterada ainda:
- Karin! Vamos tirar você desse lugar... - Imediatamente uso o Kirigakure bloqueando a visão no local, não seria um problema para nosso time que contava com sensores. Caso a Sumerudama do meu clone tivesse falhado por algum motivo usaria agora a Bolhas de Ocultação de Odor em nós duas. - Não vai precisar servir homens imundos numa vila miserável se vier conosco, os vigias estão ocupados, é agora a melhor oportunidade! - Esperava que ela entendesse o que estava acontecendo e estenderia minha mão para ela, se ela aceitasse começaria a puxá-la pela mão em meio a névoa na direção oposta do combate. - Vamos! Tentava não acabar revelando detalhes desnecessários nas minhas falas já que se os inimigos fossem sensor do tipo auditivo poderíamos ser pegas no flagra.

@Heimdall @Asa Noturna

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos