Depois de checarmos os locais, o mais seguro para fazer a extração de Karin parecia ser aquele campo, eu estava de acordo com o plano e aproveito para fazer uso de minhas novas habilidades. Como não havia usado elas na última vez que estivemos aqui, seria improvável eles suspeitarem daquilo, sem contar que são jutsus mais genéricos.
Havia ficado comigo a parte de levar Karin, ela poderia reagir mal, não é todo dia que tentam te sequestrar. Eu crio
dois Kage Bunshins para acompanhar meu time em combate, simultaneamente uso o
Tōton Jutsu para me camuflar. Antes de me aproximar da garota eu espero o combate contra os vigias se iniciar, meu primeiro clone iria disparar uma
Sumerudama para restringir um possível sensor olfativo e caso fosse necessário, ambos os clones usariam o
Suiton: Suijinheki como defesa. A ofensiva do segundo clone ficaria com o
Suiton: Teppōdama, focando em alvos diferentes de Nami para não enfraquecer possíveis Katons. Ao me revelar para a garota, seria rápida e direta, tentaria manter a voz alterada ainda:
- Karin! Vamos tirar você desse lugar... - Imediatamente uso o Kirigakure bloqueando a visão no local, não seria um problema para nosso time que contava com sensores.
Caso a Sumerudama do meu clone tivesse falhado por algum motivo usaria agora a
Bolhas de Ocultação de Odor em nós duas.
- Não vai precisar servir homens imundos numa vila miserável se vier conosco, os vigias estão ocupados, é agora a melhor oportunidade! - Esperava que ela entendesse o que estava acontecendo e estenderia minha mão para ela, se ela aceitasse começaria a puxá-la pela mão em meio a névoa na direção oposta do combate.
- Vamos! Tentava não acabar revelando detalhes desnecessários nas minhas falas já que se os inimigos fossem sensor do tipo auditivo poderíamos ser pegas no flagra.
@Heimdall @Asa Noturna________________________________________________