Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kusagakure no Sato - País da Grama

4 participantes

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

Sigo as ordens do Yamato sensei, entendo perfeitamente sua linha de raciocínio e concordo com ela, a opção de emboscada em um campo de treinamento no limite da vila era uma escolha perfeita para a extração. O plano era simples e eu concordava com isso, repassando todas as nossas habilidades, acreditava que era o plano com maior taxa de sucesso. Esperava que Nami e Ariadne concordem com o plano.

[...]

Se o plano do Yamato sensei fosse aceito, iria aguardar o momento certo para agir conforme as ordem do Yamato, iria sugerir um avanço em duas frentes. Dividindo o time. Eu, Yamato e Nami iniciaremos um ataque aos guardas, cada um enfrentando um deles diretamente, a Ariadne ficaria responsável por aproveitar a oportunidade e usar seu jutsu de ocultação para se aproximar da garota e realizar a extração, ela tinha a natureza gentil isso poderia facilitar a criação de vinculo com a garota.

Se meu plano de ação fosse aceito entraria ativando o Chakura Modō e criar uma lança com o Arataketōshi (a lança com o maior alcance possível) eu avançaria  utilizando o Raiton: Raikōchū em conjunto com o Shunshin no Jutsu empunhando uma lança:

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 891f4221a024f3c8c8f6bdd34769072f5465e296_00

Meu plano era obstruir a visão e empunhando a lança avançar com velocidade total para realizar um golpe certeiro. deixaria o Fūka Hōin em caso de necessidade.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Depois de checarmos os locais, o mais seguro para fazer a extração de Karin parecia ser aquele campo, eu estava de acordo com o plano e aproveito para fazer uso de minhas novas habilidades. Como não havia usado elas na última vez que estivemos aqui, seria improvável eles suspeitarem daquilo, sem contar que são jutsus mais genéricos.

Havia ficado comigo a parte de levar Karin, ela poderia reagir mal, não é todo dia que tentam te sequestrar. Eu crio dois Kage Bunshins para acompanhar meu time em combate, simultaneamente uso o Tōton Jutsu para me camuflar. Antes de me aproximar da garota eu espero o combate contra os vigias se iniciar, meu primeiro clone iria disparar uma Sumerudama para restringir um possível sensor olfativo e caso fosse necessário, ambos os clones usariam o Suiton: Suijinheki como defesa. A ofensiva do segundo clone ficaria com o Suiton: Teppōdama, focando em alvos diferentes de Nami para não enfraquecer possíveis Katons. Ao me revelar para a garota, seria rápida e direta, tentaria manter a voz alterada ainda:
- Karin! Vamos tirar você desse lugar... - Imediatamente uso o Kirigakure bloqueando a visão no local, não seria um problema para nosso time que contava com sensores. Caso a Sumerudama do meu clone tivesse falhado por algum motivo usaria agora a Bolhas de Ocultação de Odor em nós duas. - Não vai precisar servir homens imundos numa vila miserável se vier conosco, os vigias estão ocupados, é agora a melhor oportunidade! - Esperava que ela entendesse o que estava acontecendo e estenderia minha mão para ela, se ela aceitasse começaria a puxá-la pela mão em meio a névoa na direção oposta do combate. - Vamos! Tentava não acabar revelando detalhes desnecessários nas minhas falas já que se os inimigos fossem sensor do tipo auditivo poderíamos ser pegas no flagra.

@Heimdall @Asa Noturna

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Acompanhando o restante do time, Nami ficaria atenta as ações dos adversários, estando de prontidão para utiliazar o Haijingakure no Jutsu caso houvesse realmente necessidade, dispersando, é claro, do epicentro onde Karin e seu time se encontrariam. Afim de não dar muitas pistas sobre suas habilidades, a Uzumaki também utilizaria o Chakura Hōshutsu em volta de seu corpo, buscando criar uma camada defensiva contra possíveis ataques.

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 PmuWIve
País da Grama - Meio da Tarde

Com um ponto de ataque definido, o Time 9 define com mais clareza o detalhamento do combate. Yamato iria atacar o Jounin enquanto Nero e Nami atacariam um Chunin cada. Por fim, Ariadne teria um papel duplo, dando suporte à suas companheiras e interagindo diretamente com Karin para extraí-la. Com isso definido, elas partem para o local da emboscada, um campo de treinamento na região periférica da vila. Chegando lá, Nero toma nota da situação, identificando os inimigos. Um deles era o Chunin que tinha os recebido na vila tempos atrás, enquanto os outros eram membros que tinham participado na luta contra Kaido. Os chunins, na memória das garotas, se chamavam Shiba e Midori.  

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 GdJcCsI

Como preparativo, Ariadne usa o Kage Bunshin para criar dois clones, acompanhado de uma ativação do Toton Jutsu para se tornar invisível. Cada clone se aproxima de uma de suas colegas. Nero, por sua vez, ativa o Chakura Modo e cria uma lança de chakra avermelhado. Era um jutsu que suas companheiras nunca tinham visto. A arma de chakra irradiava poder, mas parecia instável, seria destruída após um golpe efetivo ou até se muito tempo se passasse. Com os preparativos feitos, o grupo avança para o combate. Yamato era o mais veloz, atingindo o jounin com uma onda de lama que o arremessa para longe.

As garotas avançam em três frentes: Nero e Clone 1, Nami e Clone 2, Ariadne sozinha. Na frente 1, Nero usa um combo de Raikochu e Shunshin no Jutsu, visando distração e uma posição estratégica. O clone 1 ataca com o Suiton Tepodama, mas o Shiba reage usando uma defesa de água, o Suijinheki. Evidentemente, ser cegado de forma repentina tinha alertado o homem, o forçando a usar um jutsu defensivo para evitar um ataque. No fim, ninguém tinha sofrido danos e as posições atuais colocavam Nero e Shiba em curto alcance e o Clone 1 em médio alcance deles.

Do outro lado, o Clone 2 usa a Sumerudama, enchendo o campo de um horrível cheiro que neutralizava qualquer capacidade de rastreamento por olfato, pelo menos por enquanto.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 BLHdWtW
Mas que cheiro de merda é esse!? Ninjas do País da Montanha... vocês vieram pela Karin!?

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 BJKwCOw

Quando nenhuma das garotas responde, o Midori simplesmente ataca. Ele faz os selos de mão e lança uma onda de poeira e rochas a partir da boca. O potencial destrutivo era alto, o que força Nami a usar o Chakura Hoshutsu como uma camada de defesa, criando uma membrana de chakra em volta de seu corpo. A soma da defesa com a armadura é suficiente para protegê-la, mas a garota nota que o traje tinha sido bem danificado com aquele golpe. Quanto ao clone, este tinha sido destruído. No momento, Nami estava à média distância de Midori e, pelo choque inicial a garota era capaz de estimar que o inimigo era rápido o suficiente para atacar sem ela conseguir usar um jutsu defensivo. O primeiro bloqueio só teve sucesso porque ela já vinha preparando seu chakra.

Por fim, uma figura invisível tinha aproveitado toda a confusão para se aproximar de Karin sem ser percebida. Chegando na garota, ela desfaz o jutsu e tenta convencer a jovem a ir com o grupo. Karin olha meio incrédula para a garota, mas rapidamente retruca.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 WjMt7fG
Vo-você parece saber algo da minha situação, m-mas o que garante que não vai ser pior no seu país? Os rumores sobre o país das montanhas são de uma caos absoluto... vo-vocês vão explorar minha capacidade até mais do que o Zosui.

Karin estava claramente amedrontada. Uma vida de abusos não permitia à jovem simplesmente confiar num grupo de invasores mascarados. A situação era volátil, se Karin ficasse contra os ninjas de Konoha a operação poderia dar errado.

Como as jovens iriam proceder na missão?

Nero: HP - 200, Chakra - 314 (500-16-100-30-40), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Chakura Modo: 16 Chakra/turno]

Ariadne: HP - 260, Chakra - 290 (520-90-40-40-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Kage Bunshin]
[Kage Bunshin]


Uzumaki Nami: HP - 300, Chakra - 440 (500-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Armadura: 10 (100-90) HP]

Shiba: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Midori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

Me concentro novamente, não podia dar tempo para meu adversário crescer na batalha. Avanço novamente com o Shunshin no Jutsu empunhando minha lança fixando em dar um golpe certeiro. Em conjunto com o Shunshin usaria o Raiton Gian em potencia máxima criando dois disparos em duas frentes, o primeiro através da lança usando o item como condutora, o segundo raio será usado caso ele desvie ou use um jutsu de defesa, para atingir após sua movimentação com a diferença de tempo entre os dois disparo. Deixaria o Fūka Hōin como uma medida de defesa e usaria a técnica em conjunto com Kuchiyose no jutsu invocando uma cobra (Hebi) para ajudar nos meus próximos movimentos e contra atacar junto com a minha defesa o pegando desprevenido.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Diante da reação inimiga a sua investida, Nami nota que mesmo estando em um nível similar, não poderia cometer deslizes durante seu combate.  Afim de não gerar grandes estardalhaços no campo de batalha e atrapalhar o objetivo principal da missão, a Uzumaki começa a preparar uma estratégia. Com o intuito de atrair a atenção do homem, Nami utiliza o Katon: Onidōrō, disparando 10 fantasmas de fogo em sua direção, buscando causar o máximo de dano possível e ver a reação adversária. Em seguida, a garota usaria o Gamayudan, cuspindo óleo em direção ao outro ninja, e lançaria os outros 10 fantasmas de fogo, buscando assim incinerar o óleo e gerar o máximo de dano possível. Também, manteria o Chakura Hōshutsu pronto para ser utilizado novamente, caso fosse necessário se defender de um possível contra-ataque.    

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Karin estava receosa, depois de tantas experiências traumáticas sendo escravizada e abusada, além de perder sua mãe, era difícil para a garota confiar em alguém. Eu precisava mostrar a ela quem eu era sem ser vista pelos inimigos, assim ela poderia confiar em mim sem comprometer a missão, fora isso saberia de que vila eu era e portanto que as habilidades especiais em curar não seriam usadas de maneiras absurdas como fazem aqui. Com a luta se iniciando era possível que um deles viesse próximo de mim proteger Karin, de toda forma só me restava confiar em meus colegas para que eles segurassem o suficiente.

Utilizo então o Kirigakure, na sequência levanto minha máscara perto de Karin e revelo meu rosto, esperava que ela pudesse se lembrar, se ela não conseguisse reconhecer usaria o jutsu de transformação me passando por Nero, a Hyuuga deserdada. Era impossível não reconhecer a figura única do nosso time, com sua pele pálida e chifres relevantes. Como estaríamos em meio a névoa isso não deveria ser um problema.
- Karin, somos nós... Estamos aqui por ti, sabemos pelo que passou, mas podemos fazer diferente agora, veja... - Falaria, desfazendo a transformação de Nero voltando para Ariadne durante a fala, tentando convencê-la, no entanto mantendo a voz diferenciada a todo momento. Ao final da minha frase canalizaria a pérola na frente dela em minhas mãos, mas sem colocar no chão, era uma tentativa de mostrar que nossa vila seria capaz de usar outras formas de curar nossos shinobis que não seu corpo sofrido, ainda mais que foi graças a isso que os serviços dela puderam ser dispensados momentaneamente durante nossa estadia no País da Grama. Destruiria a gema na sequência ainda nas minhas mãos para evitar ser reconhecida. - É a melhor oportunidade Karin, escapar de uma vida sofrida e poder superar o seu passado... Você é especial, não deve ser tratada desta maneira desumana como fazem por aqui. - A todo momento ficaria atenta caso ela quisesse falar, colocaria minha mão de forma gentil em sua boca impedindo-a para que não revelasse nada em voz alta. Faria um sinal com a cabeça esperando sua confirmação, aguardando que ela repetisse o gesto e pudéssemos seguir escapando dali.

Do outro lado meu clone que estava com Nero tentaria novamente um ataque com o Suiton: Teppodama e se fosse atacado, responderia com Suiton: Suijinheki defensivamente, eram jutsus simples e que dificilmente atuariam como um finalizador em potencial. Se por acaso algum dos ninjas tentasse se aproximar de mim e Karin eu canalizaria o Okashou, um em cada mão graças a Keirakurei avançada e atacaria o adversário visando empurrá-lo para longe. Usaria pílulas se fosse necessário.


@Heimdall

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Ce12fa10

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 5629800e001d6016a4e4d05c5bbb01ca
Campo de Treinamento em Kusagakure - Meio da Tarde

Nero e o clone de Ariadne tinham vantagem numérica contra o oponente, algo que elas pretendiam aproveitar. Nero tinha fechado a distância para curta no início da luta, aproveitando o momento para atacar com a lança criada com o Arataketōshii. Com um hábil movimento, a lança é disparada contra o inimigo, que é atingido no ombro. O ferimento escorre uma quantia moderada de sangue, mas o corpo do sujeito tinha segurado o impacto o suficiente para não ser perfurado por completo. Depois de atingir o alvo, a lança simplesmente se desfaz. Ainda no mesmo movimento ágil, Nero usa o Raiton: Gian em potência alta, conjurando raios que acertam o oponente. A garota estranha um pouco que nenhum movimento defensivo havia sido feito, já que o alvo tinha demonstrado tempo de reação suficiente para isso. O motivo para isso acaba ficando claro instantes depois. Antes que o clone de Ariadne tivesse tempo para atacar e, rápido o suficiente para que não conseguisse defender, Shiba agia com um jutsu ofensivo.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 9ww4REC

Uma grande quantidade de bolhas era rapidamente espalhada envolvendo todo o médio alcance. Parte das bolhas inevitavelmente entra em contato físico com Nero e com o Clone. A primeira tinha recebido até uma carga maior, por estar mais próxima do ponto de disparo. Assim que o contato ocorre, as bolhas explodem, causando danos na armadura de Nero e destruindo o clone. A explosão tinha arremessado a jovem para trás, a colocando em médio alcance do ninja. Com sua visão apurada, Nero determinava que 1/4 das bolhas tinham detonado, essencialmente as que estavam na direção das garotas. Se preparando para a sequência do combate, a garota executa o Kuchiyose no Jutsu, invocando uma grande serpente branca próxima de si. O inimigo, vendo que a situação estava se complicando, usa outro jutsu poderoso.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 CCjh67d

Um jato de água com enorme pressão é disparado da boca de Shiba, sendo movimentado como uma lâmina gigante em direção a Nero e Hebi. A garota, já antecipando um ataque, usa o Fūka Hōin, uma fórmula de selamento capaz de absorver o poder de ninjutsus. A absorção é capaz de amenizar a capacidade de dano do jutsu, mas não a elimina por completo. Tanto a garota quanto a cobra eram atingidas por uma linha cortante, ainda que com pressão reduzida. Em Nero, o corte de água termina de inutilizar sua armadura, conseguindo ainda gerar um corte na garota. Já para a cobra, a soma do dano do corte com o sangramento resultante fazem a criatura puffar. Nero e Shiba tinham acumulado danos significativos no combate, restava a dúvida de como seria o fim.




Já no lado de Nami, a destruição do clone colocava a jovem numa situação de 1 contra 1. Midori era consideravelmente mais ágil que a garota, engatando mais um jutsu. A rajada de rochas é novamente disparada contra a garota, que não tem tempo para bloquear. Sua armadura termina de quebrar, perdendo novamente a capacidade de oferecer proteção. Além disso, o corpo da garota é atingido por diversas rochas, gerando danos internos. Nami não deixa barato, no entanto, revidando com um ataque duplo. Manipulando seu chakra em duas frentes simultâneas, a garota conjura fantasmas de fogo com o Katon: Onidōrō , além de enxarcar Midori com óleo via Gamayudan. Metade dos fantasmas atinge o alvo enxarcado, literalmente o ascendendo em chamas. As queimaduras resultantes eram significativas, mas ele ainda conseguia agir. Ele rapidamente entra dentro do solo, usando o Moguragakure no jutsu. O movimento tinha dupla função, o ocultando da visão de Nami e ajudando a apagar as chamas com uso do terreno.

Como a garota iria proceder?

Vantagem de iniciativa no próximo turno, agindo após o Moguragakure.





Por fim, na posição de Karin, Ariadne usa o Kirigakure no Jutsu, criando um nevoeiro que cobre sua posição. Não era muito denso, permitindo que ela e Karin se enxergassem, mas para qualquer pessoa de fora seria inviável enxergar o que estava ocorrendo. A jovem médica então retira a máscara, mostrando seu rosto. Qualquer preocupação de que Karin não fosse reconhecê-la desaparece em um instante, a garota arregala os olhos ao ver Ariadne.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 WjMt7fG
Você! Mas co...

Antes que ela pudesse revelar algo incriminador, Ariadne coloca sua mão na boca da garota, a calando. Karin parece entender a situação e assente com a cabeça. Karin parecia disposta a fugir, o que era o objetivo da missão no fim das contas. Ela poderia levar Karin para longe agora mesmo, se quisesse. Porém, com sua audição apurada ela sabia que Nero e Nami estavam tendo dificuldades em suas lutas. Como iria proceder?

Nero: HP - 110 (200-60-30), Chakra - 68 (314-16-90-60-80), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-70-30) HP][Chakura Modo: 16 Chakra/turno]
[Sangramento Moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]


Ariadne: HP - 260, Chakra - 270 (290-20), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Kage Bunshin]

Uzumaki Nami: HP - 110 (300-140-50), Chakra - 340 (440-60-40), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (10-10) HP]
[Hematoma Alto - 50 HP/turno por 3 turnos]


Shiba: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Sangramento Moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]

Midori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Queimadura Moderada - 30 HP/turno por 2 turnos]

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna


Última edição por Heimdall em 15/8/2024, 13:18, editado 1 vez(es)

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Funcionou, ótimo, posso prosseguir a missão imediatamente e levar Karin para fora daqui, porém... Minhas colegas estavam precisando de ajuda imediata, meus clones foram destruídos, mas se eu quisesse agir em frentes diferentes novos deles eram obrigatórios aqui. Começo a ação consumindo uma pílula nível 1 e retornando a máscara para meu rosto, em seguida utilizo o Kage Bunshin em potência máxima, que imediatamente se moverão nas direções adequadas, o clone 1 vai para Nero e o clone 2 para Nami.

Enquanto eles se movimentam de acordo com minha vontade eu oriento Karin através de sinais para seguirmos numa direção que nos levasse distante dos vigias, assegurando a missão, além de fazer um gesto com o punho fechado e dedo indicador em meus lábios simbolizando silêncio novamente. Meu clone 1 que foi em apoio a pálida usará o chakra como bateria para recarregá-la através da Emissão de Chakra, enquanto o clone 2 irá usar um Shoushen duplo na jinchuuriki graças à habilidade Keirakurei avançada, restaurando sua vitalidade e minimizando danos secundários. Era possível que algo saísse fora do planejamento, então, me preparando para isso, usaria minha outra pílula se sentisse a necessidade e caso eu e Karin fossemos atacadas, a Ariadne original se protegeria através do Suiton: Suijinheki, por outro lado caso Nero necessitasse de mais apoio, o clone 1 a curaria usando o Shoushen.

@Heimdall

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Ce12fa10

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

Mesmo ferida não poderia abaixar a guarda e nem esperar um segundo sequer, precisava agir rápido, sabia que a Ariadne iria agir para ajudar a me recuperar, analisando os danos que o inimigo recebeu, eu precisava ter cuidado para não acabar matando no processo.

Saco algumas Kunais e Shirikens e lanço na direção do meu adversário uma das kunais teria uma Kibaku Fuda, minha intensão é ele notar o selo explosivo para realizar algum movimento de defesa ou esquiva para dar tempo da Ariadne se aproximar, deixaria o Chakura Hōshutsu pronto para uso para me defender, monitoraria a rede de chakra dele via Byakugan para tentar prever o padrão de chakra e evitar qualquer ataque da parte dele.

Caso Ariadne consiga se aproximar e realizar minha recuperação, usaria o Raiton: Gian em potencia máxima criando dois raios e disparando com um intervalo assim como da primeira vez buscando uma abertura.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Notando que o inimigo havia entrado dentro do chão, a garota fica em estado de alerta, consumindo uma Zouketsugan lvl 2 e, em seguida, usando o Chakura Hōshutsu para se defender da investida inimiga, cobrindo seu corpo com uma membrana de chakra.

@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 5629800e001d6016a4e4d05c5bbb01ca
Campo de Treinamento em Kusagakure - Meio da Tarde

Ariadne usa novamente o Kage Bunshin, criando dois clones para ajudar suas companheiras. A original instrui Karin a fazer silêncio e começa a fugir do campo de batalha com ela. Os clones rapidamente avançam para o a posição das outras lutas.




Nero avalia calmamente seu oponente com o Byakugan enquanto saca seus armamentos ninja. A garota lança diversas Kunais, Shurikens e uma Kibaku Fuda em direção ao oponente. Este, por sua vez, manipula as bolhas de água produzidas anteriormente, as movendo com agilidade em direção à Nero. As armas acertam parte das bolhas, as detonando no meio do caminho, enquanto o a explosão da Fuda leva mais uma parcela. No entanto, ainda sobrava uma quantidade perigosa, forçando a jovem a utilizar o Chakura Hoshutsu para se defender. Essa troca criava tempo suficiente para o clone de Ariadne chegar. Este coloca as mãos nas costas de Nero e começa a transferir chakra, abastecendo o próximo ataque da garota, o Raiton Gian. Uma breve sensação de medo é notada nas feições do homem, quase imperceptível por ser muito rápida, mas era algo que não escapava da visão de Nero. Ele reage usando um jutsu defensivo de grande porte.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 O8I0SHh

Uma torrente de água irrompia de sua boca, tomando a forma de um pilar circular em sua volta. O volume de água era enorme, o primeiro disparo do Raiton Gian não passa nem perto de varar a defesa. A ideia de Nero era explorar o embate de uma carga de raios contra o Suijinheki antes de atacar o alvo com a segunda. No entanto, a defesa permanecia fluindo, então ela simplesmente dispara a segunda carga na barreira antes que o chakra em suas mãos se dispersasse. Como esperado, o movimento não teve sucesso. O chakra do alvo já estava limitado, mas Nero estimava com o Byakugan que ele teria o suficiente para mais um jutsu de grande porte. Como as garotas iriam proceder para neutralizar esse inimigo sem matá-lo?




Nami, vendo que o inimigo tinha entrado no solo, decide se focar em defesa. Primeiro ela consome uma Zouketsugan Lv2, recuperando boa parte da vitalidade que tinha perdido com os ferimentos. Em seguida, ela reveste seu corpo com uma membrana de chakra defensivo, o Chakura Hoshutsu. Não demora muito para essa defesa ser colocada em teste, o alvo sai do solo na posição da garota desferindo um poderoso soco em seu queixo.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 8a3f5b28f3040be3cab1ef24258c3eed55c8e4aa_00

A garota era lançada vários metros para trás. O golpe só não tinha nocauteado a garota graças a proteção do Hoshutsu, que mitigou consideravelmente os danos. No entanto, ela estava atordoada pela pancada. Era nesse momento que Ariadne reaparecia no campo, gerando uma irritação por parte de Midori. A garota coloca as duas mãos nas costas de Nami e canaliza duas cargas do Shousen, acelerando drasticamente a cura da Uzumaki. Isso força a original a consumir uma pílula para não ficar sem energias, no entanto. Vendo essa situação, o homem não perde tempo e faz selos de mão, seguido do lançamento de um poderoso dragão de lama em direção às jovens.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 DfB5CdB

O jutsu atinge Nami em cheio, ela recebia a maior parte do impacto. Isso garante que a cura dos Shousen seja completa, mas não impede que o Kage Bunshin seja destruído no impacto. Nami estava novamente sozinha contra o inimigo, mas suas feridas tinham sido curadas e o inimigo já parecia cansado. Como ela iria proceder?

Nero: HP - 80 (110-30), Chakra - 2 (68-60+100-90-16), Sanidade - 190, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-70-30) HP][Chakura Modo: 16 Chakra/turno]
[Sangramento Moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]


Ariadne: HP - 260, Chakra - 60 (270-90-100+100-60-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 40
[Kage Bunshin]
[Kage Bunshin]


Uzumaki Nami: HP - 210 (110+100-90+180-90), Chakra - 280 (340-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 (10-10) HP]
[Hematoma Leve - 10 HP/turno por 1 turnos]


Shiba: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Sangramento Moderado - 30 HP/turno por 2 turnos]

Midori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Queimadura Moderada - 30 HP/turno por 2 turnos]

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

A situação não era boa, estava quase desmaiando por falta de chakra, ele ainda tinha o suficiente para um ultimo movimento de grande porte, não nos restava muito tempo, precisávamos agir rápido, desativaria o Chakura Modō e tentaria realizar um movimento em conjunto com o clone da Ariadne para não desperdiçar tempo, enquanto ela me passa um pouco de seu chakra eu iria atacar e forçar outro movimento de defesa, ele já tinha tomado muito dano, talvez o caminho mais eficaz de garantir uma vitória sem mortes é esgotar suas reservas de chakra.

Se o plano de realizar os movimentos em conjunto com a transmissão de chakra, iria usar novamente o Raiton Gian em potência máxima, dessa vez iria mudar de estratégia, iria lançar o primeiro raio para forçar sua defesa novamente porém dessa vez não iria lançar o segundo raio em outra posição, iria manter o segundo disparo junto ao primeiro para abrir caminho e tentar romper sua defesa.

No entanto isso tudo seria só uma grande e ultima distração, o plano mesmo era que no final do meu movimento eu pediria para o clone de Ariadne lançar algumas kunais e shurikens em sua direção com uma das armas com uma Kibaku Fuda para tentar o derrubar.




@Heimdall

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Tendo sido salva por Ariadne de maiores danos, a garota decide agir de maneira rápida, usando o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo em direção ao inimigo, buscando causar o máximo de dano possível. Ademais, ficaria atenta a qualquer ataque inimigo, e usaria o Chakura Hōshutsu por todo seu corpo, afim de se proteger.

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Meus movimentos conseguiram entrar como suporte ao time, porém meu chakra estava chegando no limite, provavelmente só conseguiria utilizar mais um único movimento. Como o clone que estava com Nami foi destruído, restava apenas apoiar Nero, assim o faria. Consumindo uma pílula Hyorogan nível 1 e Utilizando novamente meu chakra como bateria através da Emissão de chakra, esperava que os danos causados fossem suficientes para deter os adversários. Eu continuaria a ir para longe com Karin, mas se acaso a luta acabasse, esperaria que o time todo nos alcançasse.

@Heimdall

________________________________________________

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 Ce12fa10

descriptionKusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Kusagakure no Sato - País da Grama

more_horiz
Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 5629800e001d6016a4e4d05c5bbb01ca
Campo de Treinamento em Kusagakure - Meio da Tarde

Tensão permeava o campo quando Nero e Shiba se encaram. Os estilos de luta pareciam relativamente claros para ambos os lados, mas cada um acreditava que poderia vencer explorando algum detalhe. Nero, para preservar chakra, desativa o Chakura Modo, algo que é visível para o inimigo. Ele ergue um pouco a sobrancelha, mas logo sorri ironicamente, entendendo que o alvo já estava sem chakra. Essa reação não passa despercebida pelas jovens. Shiba escolhe apostar numa potencial fraqueza para atacar com seu máximo.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 GILeNNi

Novamente o Suidanha é disparado contra as garotas e dessa vez não havia armadura para segurar o poder cortante. Havia ainda, no entanto, o clone de Ariadne, que prontamente usa o Suiton Suijinheki em potência alta. Água se choca com água, com vantagem para o lado ofensivo. Danos residuais ainda atingem a garota e o clone, gerando um corte significativa na primeira e puffando a segunda. Sangue começa a escorrer de Nero, a garota entende que seria seu fim se o sangramento continuasse. Shiba já armava um próximo ataque, algo que colocaria a jovem em desespero, não fosse a imagem de Yamato aparecendo no seu campo de visão. O ataque do homem é facilmente barrado por uma parede de terra defensiva. Com isso, o chakra dele estava esgotado. Yamato se aproxima, entrega uma Zouketsugan para a jovem e procede para nocautear Shiba com um chop na nuca.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 FXFelYo
Desculpe a demora, lutar nas condições atuais é bem limitante.




Nami, por sua vez, decidia aproveitar a cura de Ariadne para se focar na ofensiva. Sendo mais lenta que o oponente, ela acaba sendo atingida mais uma vez pela rajada de poeira e rochas. Os danos acumulam e ela sente que estava cheia de hematomas e sangramentos internos. No entanto, ela permanecia de pé, lançando o Ryuen Hoka com total potencia destrutiva. Midori entra em pânico com o nível daquele jutsu, gastando todo o resto de seu chakra para erguer uma parede de terra.  

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 LX6FD6a

Usar esse jutsu tinha esgotado as reservas de Midori, que acaba desmaiando. Porem, o ataque de Nami ainda vinha firme. Os dragões arrebentam a defesa, mas acabam tendo sua trajetória desviada. Mesmo assim, um deles ainda atinge o inimigo, que começa a sofrer com queimaduras. Nem ele nem a jovem corriam risco imediato, mas os danos secundários iriam matá-los em breve. Enquanto a garota avalia a situação, Yamato e Nero chegam ao local.

Acho que um suiton elimina o perigo para ele. Mas a Ariadne está sem chakra e eu não tenho mais pílula.

Um leve jato de água é então usado para resfriar o corpo de Midori, o tirando de perigo. Sem ter outra opção, Nami consome mais uma Zouketsugan Lv2, recuperando o sangue que estava sendo perdido com suas feridas internas. Com ela fora de perigo, o trio foge do campo de batalha em velocidade, se encontrando com a Ariadne original e Karin depois de pouco tempo.

Kusagakure no Sato - País da Grama - Página 2 WjMt7fG
Obrigado, muito obrigado! Não acredito que aquele pesadelo acabou.

Ainda não estamos fora de perigo, mas o risco daqui pra frente é pequeno. Primeiro nós vamos fugir deixando rastros em direção ao país das montanhas. Chegando perto da fronteira, nós vamos mudar de direção para Konoha. Eu vou usar meu mokuton para nos mover por vários metros sem deixar nenhum rastro, enquanto Ariadne usa as bolhas de ocultação de odor para impedir eles de nos seguir. Com essas duas medidas é bem provável que os ninjas de Kusagakure sejam despistados.

Com o plano definido, o grupo segue de volta para casa.

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1817029
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos