Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dai Kinoko no Mori - País da Grama

4 participantes

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyDai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama AW3SzrF

A Floresta do Cogumelo Gigante fica nos arredores de Kusagakure. É composta por diversas árvores gigantes, que possuem cogumelos de tamanhos anormais em seus troncos e bases, fazendo referência ao seu nome.  A energia vital das plantas é tanta que fungos conseguem se desenvolver a tamanhos anormais, os tais cogumelos gigantes. Eles são resistentes o suficiente para aguentar o combate de ninjas e até ataques diretos. Esses cogumelos são ingredientes medicinais de alta potência, ajudando muito a vila na fabricação de medicamentos de alto nível.

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyAções time 9

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama Whatsa22
Nero

A garota tinha sofrido, cada detalhe de sua história era um soco no estomago, infelizmente não era algo que poderia ser resolvido no momento, precisamos ter calma e cuidar disso após a missão, então um plano se forma em minha mente, era algo ariscado e levaria a cooperação de todos inclusive do Yamato sensei. "Karin, vamos te ajudar, você só precisa ter calma, no momento precisamos ter certeza que a nossa missão tenha o resultado esperado, após o fim iremos te tirar daqui e levar para Konoha. Nossa Hokage é neta de uma Uzumaki, Nami do nosso time é uma Uzumaki assim como seu irmão, em Konoha você terá um lar". Meu plano era levar ela para Konoha e em primeiro momento deixar que fique em meu apartamento, talvez Danzou tenha interessa em suas habilidades, ao menos ela terá uma chance de ter uma vida melhor.

Meu plano só seria colocado em pratica quanto a batalha fosse encerada e nosso time fosse liberado para voltar para Konoha, até lá precisava me concentrar na batalha que viria em poucas horas, "Se prepare e aguente firme, quando retornarmos do campo de batalha vamos te tirar daqui, falando nisso, você teria alguma pílula de chakra ou algo que possa ajudar na batalha?".

Eu precisava me preparar para batalha que estava por vim, no momento meu arsenal precisava urgentemente de pílulas para ajudar na batalha, iria verificar com o outro médico do local e com o pessoal do time, usaria meu Byakugan para vasculhar a todos e ver quem teria algo que eu poderia usar nesse sentido.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama OIG2.zGd9FI
- Então é isso... - Trazia os pensamentos para fora num tom de voz baixo, estavam explorando as habilidades especiais de Karin e sua mãe enquanto elas estavam sem um lar. Era nojento o que eles faziam, se aproveitando da fragilidade delas para fazer o que bem entendessem, se continuasse ali a garota teria o mesmo destino da própria mãe. Precisávamos intervir de alguma forma, Konoha possuí médicos capacitados, lá ela não precisaria se submeter a isso, no entanto o problema de como levar ela para lá ainda existia.

Levo a mão na cabeça e fecho os olhos com meio sorriso tentando pensar em algo, talvez pudéssemos tentar convencê-los, não... Isso seria muito difícil já que ela é a única fonte de cura aqui. Se eu ensinasse ela a usar habilidades básicas de um ninja médico como o Shoushen quem sabe ela sofresse menos? Ainda assim ela não deve ter muito chakra para curar tantos shinobis sozinha só com isso. Se nossas vilas fossem mais conectadas e eles pudessem enviar os feridos para os hospitais de Konoha... Seria bom mas nossa vila não está nos melhores dias, além disso dependeria de política, poderia demorar muito tempo e ela acabar morrendo durante esse período. Ainda não consigo pensar em nada sólido, ela teria que fugir, mas entraríamos em combate com os ninjas do País da Grama fazendo isso, que droga... Até que ponto devemos ousar para ajudar essa menina? Respiro fundo e saio do modo pensativo, novas oportunidades poderiam aparecer com a luta que viria a acontecer, quando a hora chegasse iríamos dar jeito nisso.

Esperando pelo futuro eu olho para o céu com certo desânimo, a incerteza do futuro tomava conta. Manteria meus ouvidos atentos com o pessoal do acampamento, não podia confiar em nenhum deles totalmente, ainda mais agora que menti e minha colega quer fazer um sequestro relâmpago.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Ce12fa10

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Estando a par dos sofrimentos daquela menina, que também era de seu clã, Nami decide agir em favor da mesma. Afim de trazer palavras de ânimo, ela diz: - Se depender de mim, você sai daqui comigo. - Diria a menina em baixo tom, buscando elevar a moral da outra Uzumaki.

Nami decide deixar a parte dificil para suas colegas, devido sua preguiça em estruturar planos mirabolantes e sua grande chance de causar problemas com suas ideias "infalíveis".

@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama 9O3SHA3
Acampamento na Torre de Vigia - 19 horas

Depois de conhecer melhor a situação de Karin, as jovens do Time 9 acabam decidindo em tentar salvá-la. No momento, elas não tinham um plano concreto para isso, mas Nero abre uma ponta de esperança no coração da jovem ruiva ao mencionar o objetivo. Essa esperança rapidamente dá lugar à apreensão.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama WjMt7fG
Obrigado, mas não acho que o Zosui vai deixar... seria ótimo ir para um lugar como Konoha, mas temo ser só um sonho impossível.

Nero ainda pergunta sobre pílulas, mas a garota apenas balança a cabeça, indicando que não possuía. Nero avalia os bolsos de outros ninjas no local com o Byakugan e vê itens medicinais aqui e ali, talvez fosse possível pedir apoio no meio do combate. Karin então se despede, entrando na maior tenda para descansar, ela já tinha curado diversas pessoas antes da chegada dos ninjas de Konoha. Yamato e Zosui encerram sua conversa, com o Jounin retornando e reunindo todos os ninjas de Konoha para um detalhamento sobre o dia seguinte.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama GGCei6y
Pelo que conversei com o Zosui-san, o pelotão inimigo tem essencialmente três modalidades de combatentes. Primeiro, são ninjas com corpo comum, mas usando o mesmo tipo de recurso que vocês obtiveram no pântano. Segundo, são ninjas híbridos, amálgamas de humano e animal como os que enfrentamos no caminho. Por fim, tem-se dois animais de grande porte. Não ficou claro se são invocações ou controlados de alguma forma, mas possuem uma capacidade grande de afetar o campo de batalha.

Atualmente os ninjas de Kusagakure tem conseguido manter um equilíbrio, então se somarmos nesse potencial, é provável que consigamos tomar à dianteira. A questão fica com o líder, Kaido. Não temos como saber seus poderes, mas ele pode virar completamente o cenário. Sendo assim, Gai-san, pensei em deixar você com a função de enfrentá-lo. Com o Hachimon você pode atingir o nível de combate mais alto entre todos os do nosso lado. Se conseguir neutralizá-lo, ótimo. Mas mesmo que não seja possível, o tempo que você nos comprar pode ser usado para ir minando as forças de sua organização.


Dai Kinoko no Mori - País da Grama 1cd56eac968ade7202ec956e14262c92eff59ff5v2_00
Entendo, pode deixar comigo!

Animado como sempre, Gai aceita uma posição complicada naquele combate. Pelo lado das garotas, a função seria mais geral, atuando para neutralizar o maior número de inimigos possível. O caminho para isso, no entanto, podia ser definido por elas. Yamato indica que eles receberam acomodação em uma tenda próxima da Torre de Vigia, encerrando aquele dia para os ninjas de Konoha.




Dai Kinoko no Mori - País da Grama AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

Cedinho da manhã, próximo ao nascer do sol, Yamato acorda as garotas. Era hora de ir para o campo de batalha. A distância não era muito grande, em cerca de 20 minutos eles chegam no ponto de reunião na floresta. Os cogumelos, como esperado, eram enormes e pareciam vibrar com enorme vitalidade e energia. O local tinha uma geografia uniforme, grandes árvores e grandes cogumelos, mantendo o campo de batalha relativamente fechado. Cerca de 20 ninjas de Kusagakure se reuniam junto com os de Konoha, esse era o tamanho do pelotão que eles estavam mantendo na ativa.

Yamato se mantém concentrado em seu sensoriamento, criando um clima de tensão nos ninjas. A batalha seria sangrenta e caótica, levando a uma preocupação mais do que justificada. Não demora muito, o ninja anuncia a chegada dos inimigos.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama IgI4Ewh
Vocês o ouviram! Vocês sabem seus times e papeis nessa batalha. Com os reforços é hoje que viramos isso. AO COMBATE!

O chamado de Zosui gera uma reação positiva, um chiado de gritos de guerra se instala na floresta. Não parecia uma ocorrência comum, os ninjas da grama estavam mais animados do que seria esperado. Talvez a presença de aliados tenha gerado esse efeito, ou até a cura milagrosa em área proporcionada por Ariadne. De qualquer forma, eles estavam prontos. Rapidamente eles se separam em grupos de 3 até 5 membros, provavelmente alocados por Zosui de acordo com suas capacidades. O líder então morde seu dedo e faz selos de mão.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama B5NE2mz
Kuchiyose no Jutsu

Um enorme cão com múltiplas cabeças surge no campo de batalha. Aparentemente esta invocação tinha sido um dos motivos dos ninjas de Kusa conseguirem se manter contras os grandes animais do lado inimigo. Nero, como de costume, olha na direção do chakra apontado. Conforme descrito, ela vê ninjas com manifestações de chakra, aberrações híbridas, dois animais gigantes (Touro e Rinoceronte), além do maior homem que ela já tinha visto na vida.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Mti7CHK

Kaido tinha pelo menos 3 metros de altura, seu porte físico era absurdo, músculos densos e inchados transformavam o homem gigante em uma verdadeira máquina de guerra. Em uma das mãos, um Kanabo que parecia pesar mais de 100 quilos era manuseado com facilidade por este ninja. Em sua cabeça, dois chifres enormes chamavam a atenção. Alguns olham quase que de forma inconsciente para Nero, comparando esse traço específico que os dois possuíam. Se os chifres tinham a mesma origem ou não, não era possível saber no momento. Em termos de chakra, ele tinha reservas maiores que as de Yamato, mas isso contando só seu chakra. Nero também enxerga um chakra diferente misturado ao do homem, parecido com o que se manifestava com a transformação Kenshin, mas consideravelmente mais denso e estável.

Nero descreve tudo em detalhe, recebendo atenção total de Maito Gai. Quando ela termina, o homem olhava para o horizonte com uma chama ardente nos olhos, excitado por lutar contra um adversário tão poderoso.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama 479130_orig

Seis portões se abrem de imediato, ampliando drasticamente as capacidades do lutador. Ele se realoca no campo de batalha em um instante, pronto para interceptar seu alvo. As garotas tinham como se preparar para a luta que em breve iria começar. Como iriam proceder?

Podem fazer duas ações de preparo.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama Whatsa22
NERO

A batalha estava prestes a começar. Minhas mãos tremiam levemente, não de medo, mas da antecipação que fervilhava dentro de mim. Meu coração batia como um tambor, ritmando os momentos que se aproximavam.

Olhei ao meu redor, observando meus companheiros se preparando, ajustando armaduras e afiando armas. Havia uma energia palpável no ar, um misto de tensão e determinação. Meus olhos encontraram Ariadne, que estava perto, sua expressão séria enquanto verificava seu equipamento.

"Ariadne," chamei, minha voz firme, apesar da tempestade interna. "Preciso da sua água viva de cura.", sem esperar sua resposta começaria ativando meus jutsus.

Comecei ativando o Chakura Modō. Os selos de mão vieram naturalmente, um após o outro, enquanto eu ativava o Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu. A Keirakukei Avançada facilitava a ativação em conjunto dessas técnicas, graças ao controle de chakra.

Respirei fundo, sentindo a força crescendo dentro de mim. Era hora. Fiz um sinal para meus companheiros, indicando que eu estava pronta.

[...]

Quando a batalha começou, eu me movi rapidamente. Reuni meu chakra, canalizando-o para a técnica Raiton Gian. Tentaria disparar dois raios em alta potência em direções opostas, mirando inimigos diferentes. Não parei por aí, em conjunto com o Gian. Tentaria conjurar o Raiton: Raikōchū, uma intensa explosão de luz elétrica, tentando cegar nossos adversários. Queria criar aberturar para meus companheiros. Sempre atenta com meu Byakugan, tentando prever uso de genjutsus, levando em conta a batalha passada como aprendizado.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Eu coloco uma água-viva em Nero e ativo o Tokage Kenshin.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Ce12fa10

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Nami age rapidamente, ativando sua influência da kyuubi e disparando Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo aos inimigos.

@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

A batalha estava próxima, mas graças às capacidades sensoriais presentes no grupo, há um tempo de preparo. Nero ativa seu Chakura Modo e seu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu, simultaneamente. Ariadne ativa sua transformação, Tokage Kenshin, puxando o olhar dos ninjas ao redor, que tinham visto diversas vezes um poderes similares nos últimos dias. A garota ainda afixa uma Mizukurage em Nero. Uzumaki Nami molda o chakra de sua Bijuu, potencializando suas capacidades. Lee, próximo das garotas, ativa seu hachimon tonko. Por fim, Yamato cria dois clones de madeira. Nesse meio tempo, os inimigos entravam em alcance campal.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Mti7CHK
Worororo... então vocês chamaram ninjas de Konoha!? E entre eles uma ladra dos nossos poderes, pelo visto. FERAS DA HYAKUJU, VOCÊS VÃO DEIXAR ISSO PARÁ-LOS?

Os membros da organização inimiga, aparentemente chamada de Hyakujū, rugem em fúria. Os que tinham a capacidade Kenshin ativam esse poder, partindo para cima dos inimigos. Claramente ter seu líder no meio do grupo ampliava drasticamente a moral. Os times formados de ninjas de Kusagakure começam a se afastar, uns dos outros, tentando separar aqueles inimigos. Acaba dando certo, e boa parte deles se dispersam. No meio da confusão, Yamato parece sentir algo com seu sensor, o fazendo soltar um pequeno xingamento.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama GGCei6y
Tem uma carga de Inton se espalhando no campo, tá vindo de uma pessoa escondida entre as árvores. Isso não estava nas informações do Zosui, deve ser um trunfo que eles trouxeram. Vou deixar meus clones aqui, volto o mais rápido possível!

Yamato então sai na direção do chakra que havia sentido, deixando seus clones como suporte. Kaido inicialmente fica recuado, observando o desenrolar da situação, mas é atingido por outra besta, a verde de Konoha.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Qf2jCGH

O homem ataca com um chute devastador em enorme velocidade. Kaido não parecia surpreendido, apenas erguendo o braço em movimento de defesa, enquanto encara Gai. O chute conecta, mas Kaido não era movido um centímetro. A capacidade defensiva daquele sujeito era extremamente alta, fazendo o especialista em Taijutsu erguer a sobrancelha em surpresa.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Giphy

O homem move seu Kanabo com maestria, mirando um golpe extremamente perigoso contra Gai. A força do golpe era enorme, mas Gai era mais veloz, habilmente desviando do ataque.

Parece que tem um interessante aqui...

Ele olha para seus soldados e para o restante do grupo de Konoha, parecendo chegar a uma decisão. Ele morde seu lábio, fazendo um pouco de sangue escorrer, passa a mão para coletar e então executa os selos de mão.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama YcaSBhk
Kuchiyose no Jutsu

A criatura invocada era enorme, facilmente uma invocação de grande porte. Não chegava ao tamanho do Shukaku, mas sua imponência era parecida. Sua pele era avermelhada, marcada por diversas cicatrizes e costuras. Em sua cabeça, um chifre similar ao de Kaido. Sem dúvida era um oponente que daria enorme trabalho.

Brinque com aqueles ali, Oars.

O cenário do combate acabava sendo tomado por aquela criatura, que avançava na direção das garotas, Lee e o Moku Bunshin. O monstro não era muito rápido, aparentemente, seu físico provavelmente era focado em atacar e defender. Com jutsus engatilhados, Nero e Nami disparam Raiton Gian e Ryuen Hoka, focando na região do rosto. Oars, em reação, ergue seus braços para proteger a região. Os jutsus atingem, mas não causam o nível de dano que se esperava. Haviam marcas de queimadura no local do choque dos dragões, mas passava longe de estar "pegando fogo".

Dai Kinoko no Mori - País da Grama ZbXLOsZ

A criatura desfere então um soco carregado com enorme energia, Nero enxergava claramente a grande quantidade de chakra em suas mãos. Os clones de Yamato acabam reagindo, também sentindo o perigo com seu sensor. Os dois agem em conjunto com o Mokuton: Mokujuheki para criar um bastião defensivo. O impacto é estrondoso, uma onda de choque é gerada detonando as galhas de madeira. Yamato tinha gasto bastante chakra naquela defesa, e ela segura o primeiro golpe, mas por um fio. Ariadne nota que o soco era parecido com seu Kongoken, mas claramente em um estágio superior de poder.

Cuidado, gastamos chakra demais nessa defesa, é a última vez que vai dar para bloquear. Temos que procurar pontos fracos e explorá-los.

Lee, aproveitando a confusão após os golpes, tinha se movido em alta velocidade para a retaguarda de Oars, caminhando em suas costas com chakra no pé. A ideia do garoto parece ser avançar para atacar na cabeça. Como as garotas iriam proceder nesse combate?

Nero: HP - 150, Chakra - 254 (400-16-40-90), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Chakura Modo: 16 Chakra/turno][Mizukurage: 90 de cura]

Ariadne: HP - 210 (160+50), Chakra - 310 (320+50-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 275 (250+50-25), Chakra - 300 (350+50-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Influência da Kyubi: 25 HP/turno]

Rock Lee: HP - 250 (300-50), Chakra - 470 (500-30), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Tomon: 50 HP/turno]

[Moku Bunshin de Yamato]
[Moku Bunshin de Yamato]


Oars: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama Whatsa22
Nero

A batalha estava feroz. Com a criatura invocada pelo inimigo dominando o campo. Sua presença era esmagadora, e sua força, quase assustadora. Sua resistência se mostrando uma barreira quase intransponível.

Era evidente que ataques convencionais não surtiriam o efeito desejado. Precisava de algo que ignorasse essa defesa do seu corpo, algo que atingisse diretamente seus pontos vitais, causando danos internos e incapacitando-a de dentro para fora.

Foi então que tomei minha decisão. Recorreria a técnicas mais avançadas, aquelas que poderiam ignorar a robustez física da criatura. A escolha recaiu sobre uma combinação poderosa: tentaria usar o Shunshin no Jutsu para fechar a distância rapidamente, passando de longo para médio alcance em um piscar de olhos, e então aplicar dois Hakke Hasangeki em potência máxima, um em cada mão.

Com o Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu ativado, a extensão do meu alcance seria ampliada, permitindo-me acertar os pontos vitais da criatura com precisão cirúrgica. A estratégia estava clara na minha mente enquanto me preparava para o movimento. Senti a energia fluindo através de mim, concentrando-se nas palmas das minhas mãos.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama OIG2.zGd9FI
Minha transformação chamava atenção de todos, sejam eles inimigos ou não, era um tanto amedrontador estar exposta com a transformação a todo momento, mas considerando que isso me deixaria não apenas mais rápida, mas principalmente com maior vitalidade, era a opção mais segura.

Com o movimento da besta, a única certeza era de que se levássemos um golpe em cheio estaríamos mortas, além disso mesmo a distância não estávamos seguras dos danos. Com Lee iniciando o ataque seria bom que acompanhássemos, porém eu não tinha dano que fosse causar danos significativos, mas ainda podia tentar parar os golpes do inimigo. Inicialmente tentaria me aproximar até a média distância, em seguida quando notasse o ataque iria afundá-lo no chão com o Kongoken, numa tentativa de além de causar danos, fazer ele se desequilibrar e cancelar o ataque, ou caso ainda conseguisse utilizar, que a onda de choque fosse enfraquecida dessa forma.
Dai Kinoko no Mori - País da Grama Image

Como alternativa defensiva no primeiro movimento, eu tentaria levantar um enorme bloco de pedra para amenizar o impacto.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Ce12fa10

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Nami percebe a grande resistência do inimigo, e decide pensar em uma estratégia diferente. Enquanto ela aguardava suas colegas agirem, a Uzumaki ficaria esperando uma brecha do inimigo, preparando duas kunais com fios, e as disprando no momento certo, afim de utilizar o Chakra Kyuuin e tentar roubar as reservas de chakra daquele ser. Caso tivesse êxito, também usaria o Katon: Ryūka no Jutsu, colocando fogo nos fios para gerar algum dano.

@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

O poder destrutivo de Oars chamava a atenção, algo que aliado à sua inacreditável resistência corporal, criava um oponente extremamente complicado. O monstro já armava um novo ataque, mas a maioria dos lutadores conseguia agir antes dele. Nero faz um combo simultâneo, avançando para médio alcance com o Shunshin e disparando o Hakke Hasangeki a partir de uma das mãos. A corrente de vácuo imbuída com chakra atinge Oars em cheio. Para alívio da jovem, com o Byakugan ela nota que um sangramento interno havia de fato começado. A criatura dá um rugido, aparentemente não era acostumado a receber esse tipo de dano. No entanto, ele ainda estava longe de cair. Lee, perto das costas do ser, dá um poderoso chute em sua nuca, mas ele resistia sem maiores problemas. O estilo do punho de ferro tinha muita dificuldade ali.
Vendo que o ataque não ia ser parado, os clones de Yamato usam uma defesa bem menos significativa, dessa vez uma parede de terra, dado o limite de chakra que poderiam gastar. Ariadne acaba se vendo obrigada a complementar, então ela arranca do solo um rochedo com o Kongoken e o arremessa na frente do golpe de Oars.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama M0kyDpx

Dessa vez, um chute giratório carregado com enorme energia se chocava contra as barreiras. Dessa vez, elas não eram completamente capazes de segurar, sendo pulverizadas. A onda de pressão residual atinge todos os presentes, casando danos significativos. Os clones de Yamato eram destruídos, a cura da Mizukurage acaba sendo consumida para recuperar Nero, enquanto a armadura de Nami ficava inutilizada. Mesmo assim elas estavam de pé e o combate continuava. Nami lança Kunais com fios de aço amarradas, tentando enrolá-las em um braço de Oars, tendo até sucesso, mas quando o monstro faz um movimento relativamente pequeno, os fios são puxados de sua mão com enorme violência. Aquela criatura era grande e forte demais para aquele tipo de tática. Com o golpe anterior, pelo menos, Oars tinha entrado no médio alcance das garotas (curto alcance de Nero), o que facilitava que seus golpes o atingissem.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama B9qf77T

E isso era essencial, porque Oars já armava um novo soco. Nero, notando que tinha causado dano com seu jutsu anteriormente, repete a dose, atacando novamente. Novos sangramentos internos se somam, compondo o dano que a criatura ia recebendo. Com o braço erguido para o ataque, Ariadne age para defletir o ataque. Se não era possível pará-lo por completo, a garota aposta em fazê-lo perder sue equilíbrio. Para tanto, o Kongoken é usado novamente, dessa vez no solo. Uma enorme devastação é gerada no sentido de Oars esfarelando parte do solo que ele pisava. O oni começa a perder seu equilíbrio, levando Lee a fazer mais um ataque em sua cabeça, o que o distrai mais ainda e força a queda. Com alguns instantes para respirar, elas tinham que planejar como iriam finalizar essa luta. Era possível que Oars se levantasse ou até que atacasse deitado. A questão é, como iriam agir?

Nami poderá agir com vantagem de iniativa, já que só teve uma ação.


Nero: HP - 140 (150-100+90), Chakra - 28 (254-30-90-90-16), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Chakura Modo: 16 Chakra/turno]

Ariadne: HP - 120 (210-100+10), Chakra - 110 (310-100-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 165 (275-85-25), Chakra - 300, Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Influência da Kyubi: 25 HP/turno]

Rock Lee: HP - 200 (250-50), Chakra - 270 (470-100-100), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Tomon: 50 HP/turno]

[Moku Bunshin de Yamato]
[Moku Bunshin de Yamato]


Oars: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Sangramento moderado x2 - 60 HP/turno por 2 turnos]

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama Whatsa22
Nero

A exaustão já estava começando a tomar conta de mim. Meu chakra estava se esgotando rapidamente. Não podia continuar lutando assim por muito mais tempo. Precisava de reforço, de uma maneira de recarregar minhas energias.

Ariadne... eu preciso de uma pílula de chakra”.

Nami!”, chamei, minha voz carregando a urgência da situação. “Preciso que você crie uma distração. Algo grande o suficiente para desviar a atenção da criatura.

Lee, Yamato, preciso que vocês dois criem uma abertura para mim. Mantenham a criatura ocupada e afastem qualquer ataque que venha na minha direção.

Se a Ariadne fosse capaz de me dar a pílula e meu chakra se restaurasse o suficiente, concentrarei minha energia mais uma vez. O com Byakugan ativado, focarei nos pontos vitais da criatura.

Com toda a minha força e precisão, tentaria desferir mais um Hakke Hasangeki em potência máxima.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama OIG2.zGd9FI
Apesar de não totalmente ilesas, conseguimos aplicar bastante dano e derrubar a criatura animalesca, precisávamos finalizar agora, se acontecesse algo inesperado estaríamos em apuros com pouco chakra e machucadas. Considerando a resistência do animal e que conseguiremos atuar antes de qualquer movimento dele, era mais seguro deixar o ataque para Nero, eu enviaria minha Hyorogan nível 2 comprada antes de sairmos para a missão pelos ares na direção da pálida chifruda, como ela era portadora do Byakugan confio que ela será capaz de pegá-la. Acabou que ela mesma fez o pedido, então aí vai:
- PEGA! ACABA COM ELE! - Falaria alto e animada, esperava que ele fosse enfim derrotado.

Se acaso os movimentos de Nami e Nero não forem suficientes eu finalizaria com uma onda de choque gerada pelo Kongoken na direção da criatura, tentando evitar atingir minha colega junto. Era importante que o Katon de Nami também não a atingisse, de toda forma, se sobrasse chakra ainda eu usaria o Kanaloa No Ichinomizu para gerar uma cura em área no campo de batalha.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos