Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dai Kinoko no Mori - País da Grama

4 participantes

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

A exaustão já estava começando a tomar conta de mim. Meu chakra estava se esgotando rapidamente. Não podia continuar lutando assim por muito mais tempo. Precisava de reforço, de uma maneira de recarregar minhas energias.

Ariadne... eu preciso de uma pílula de chakra”.

Nami!”, chamei, minha voz carregando a urgência da situação. “Preciso que você crie uma distração. Algo grande o suficiente para desviar a atenção da criatura.

Lee, Yamato, preciso que vocês dois criem uma abertura para mim. Mantenham a criatura ocupada e afastem qualquer ataque que venha na minha direção.

Se a Ariadne fosse capaz de me dar a pílula e meu chakra se restaurasse o suficiente, concentrarei minha energia mais uma vez. O com Byakugan ativado, focarei nos pontos vitais da criatura.

Com toda a minha força e precisão, tentaria desferir mais um Hakke Hasangeki em potência máxima.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Apesar de não totalmente ilesas, conseguimos aplicar bastante dano e derrubar a criatura animalesca, precisávamos finalizar agora, se acontecesse algo inesperado estaríamos em apuros com pouco chakra e machucadas. Considerando a resistência do animal e que conseguiremos atuar antes de qualquer movimento dele, era mais seguro deixar o ataque para Nero, eu enviaria minha Hyorogan nível 2 comprada antes de sairmos para a missão pelos ares na direção da pálida chifruda, como ela era portadora do Byakugan confio que ela será capaz de pegá-la. Acabou que ela mesma fez o pedido, então aí vai:
- PEGA! ACABA COM ELE! - Falaria alto e animada, esperava que ele fosse enfim derrotado.

Se acaso os movimentos de Nami e Nero não forem suficientes eu finalizaria com uma onda de choque gerada pelo Kongoken na direção da criatura, tentando evitar atingir minha colega junto. Era importante que o Katon de Nami também não a atingisse, de toda forma, se sobrasse chakra ainda eu usaria o Kanaloa No Ichinomizu para gerar uma cura em área no campo de batalha.

@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Ouvindo com atenção as palavras de sua colega Nero, Nami age rapidamente, utilizando o Katon: Onidōrō para atrair o máximo da atenção daquela criatura, direcionando os 20 fantasmas de fogo em sua direção.

@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

Nero rapidamente organiza uma estratégia, focando tudo numa ofensiva contra Oars para finalizá-lo. Ela primeiro pede uma pílula de chakra para Ariadne, a recebendo e a consumindo para recuperar suas reservas. Em seguida, instruções para os demais são rapidamente passadas. Nami usa o Katon: Onidōrō, mandando 20 fantasmas na direção do inimigo. Oars se deixa ser atingido e parece não se incomodar nem um pouco. Aquele tipo de golpe, onde o dano era espalhado em várias frentes, era completamente anulado pelas características físicas do monstro. A criatura, recuperada do atraso gerado pela derrubada anterior, ataca novamente. Como estava deitado, dessa vez atacava com um ninjutsu.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 KAMgRGL

Oars ruge, um rugido carregado com tanto chakra que se assemelhava a uma onda de choque destrutiva. Nero e Ariadne, que planejavam um movimento ofensivo, se veem obrigadas a defender para não morrerem. Chakura Hoshutsu e In'yu Shoumetsu são usados de forma reativa, protegendo as garotas da morte iminente. Nami acaba recebendo o impacto em cheio, mas graças ao chakra da Kyubi e sua vitalidade naturalmente alta, ela sobrevive.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 6f82469a85df510a3cb38818ec6224360660d3fb_hq

Lee, tendo recebido as instruções de Nero, se move pelas costas de Oars, dá um pulo e encaixa um soco no olho da criatura. A pálpebra se fecha, mas mesmo assim a dor gerada era enorme, algo marcado pelos gemidos de Oars. Era o momento que Nero estava aguardando, ela não perde tempo e usa o Hakke Hasangeki de novo, compondo ainda mais o sangramento interno. Com três feridas desse tipo, além do dano que vinha sido acumulado pelo lado de fora, a invocação é desfeita, voltando a seu local de origem.

Os quatro genins suspiram aliviados, tendo sobrevivido ao embate com o monstro, mesmo com dificuldade. Com o Byakugan, Nero checa a condição geral do campo. Após o início da batalha, a força reserva de Kusagakure tinha entrado em ação, aparentemente Zosui tinha apostado tudo em acabar com essa invasão agora. Claro, isso só tinha sido possível pela cura generalizada proporcionada por Ariadne na noite anterior. Sendo assim, os núcleos de ninjas de Kusa tinham vantagem sobre as feras da Hyakujuu. A garota foca então nos jounins de Konoha. Yamato batalhava com uma mulher híbrida, aparentemente misturada com uma raposa prateada. No geral ele parecia mais forte, o problema é que ele tinha torrado muitas de suas reservas protegendo o grupo de Oars. Já Gai estava um pouco diferente no momento.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 BSBoiGd

Uma aura azul era exalada por seu corpo e um total de sete entre os oito portões estavam abertos. Nesse estado, Gai parecia ter a vantagem sobre Kaido, atacando com uma velocidade inimaginável. Seus socos pareciam encaixar, e iam acumulando danos mesmo com a defesa absurda do homem. O chakra dentro do homem, aquele com uma fonte diferente da sua natural, se infla de uma vez. Seu corpo começa a crescer, inacreditavelmente, e se mutar. Escamas azuladas surgem, seus chifres se multiplicam, presas afiadas surgem no lugar de seus dentes e uma cauda cresce em suas costas.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 1XDWMmJ

Aquela forma exalava enorme poder, imediatamente virando o jogo contra Gai, que agora fazia o que podia para desviar. O que iriam fazer agora? Deixariam os combates nas mãos dos Jounin, procurariam se recuperar primeiro ou tentariam ajudar imediatamente? Uma coisa ficava clara para as garotas, no entanto. Qualquer golpe de Kaido seria fatal, naquela luta em particular o risco de vida era enorme.  

Nero: HP - 30 (140-110), Chakra - 12 (28+100-60-40-16), Sanidade - 160, Toxicidade - 40
[Chakura Modo: 16 Chakra/turno]

Ariadne: HP - 70 (120+90-150+10), Chakra - 35 (110-60-15), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 5 (165-135-25), Chakra - 240 (300-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Influência da Kyubi: 25 HP/turno]

Rock Lee: HP - 150 (200-50), Chakra - 210 (270-60), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
[Tomon: 50 HP/turno]

Oars: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Sangramento moderado x3 - 90 HP/turno por 1 turnos]

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna


Última edição por Heimdall em Qui 18 Jul 2024, 11:17, editado 1 vez(es)

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

A situação no campo de batalha estava ficando perigosa, não era o momento de arriscar, observo atentamente o máximo de informação possível, me curso de ação seria apenas um; me aproximar da Ariadne e esperar que ela possa me recuperar, se fosse possível tentaria conseguir uma pílula de chakra ou HP com os ninjas envolta, talvez Lee tenha algo.

"Nami, se vamos nos agrupar, não temos condições de entrar em uma batalha desse nível, não no estado atual que nos encontramos... Lee creio que a sua ajuda será muito importante, porém só peço que nos de cobertura até nossa recuperação estiver completa."

Esperava que a Ariadne fosse capaz de nos recuperar mesmo que através de pílulas, suas reservas estão baixas, então a prioridade seria dela, qualquer pílula de chakra seria destinada para a recuperação de suas reservas. Para completar desativo minha transformação para economizar chakra.




@Heimdall

Última edição por Luan em Ter 16 Jul 2024, 14:01, editado 1 vez(es)

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Apesar da aparente vantagem, logo nos vimos encurraladas com o chefão inimigo, eu estava esgotada, por um momento eu chego a duvidar se Guy-sensei seria o suficiente para aquele monstro, com meus olhos se arregalando enquanto ele se transformava. Quando Nero se aproxima de mim volto a me regular, desativo o Tokage Kenshin para preservar meu pouco chakra e checo meu bolso, notando uma pílula Hyorogan nível 1. Meu primeiro pensamentos era usar logo o Kalanoa no Ichinomizu, porém olho para Nami de relance, se ela conseguisse liberar seus poderes poderia enfrentar Kaido... Mas seria arriscado, ela poderia sair de controle e atacar aliados, Yamato não está por perto, além disso já usou bastante chakra só para nos defender no começo, talvez nem consiga contê-la.

Com minha última pílula aproveito e lanço mão da pérola, trazendo a zona curativa de volta para poder nos recuperarmos. Tentaria localizar ninjas aliados feridos para trazê-los para perto, aproveitaria para pedir pílulas também. Através do meu sensor auditivo, tentaria também ouvir ninjas em movimento buscando procurar sons que a pílula fizesse dentro dos bolsos.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Ce12fa10

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

Feridas e correndo perigo, as garotas decidem se recuperar. Todas as transformações são desativadas para conservar chakra e a pérola de cura é posicionada por Ariadne, iniciando uma regeneração. Nero pede para Lee que as protegesse enquanto se recuperavam. O jovem olha de relance para Gai, claramente seu primeiro instinto era de ir ajudar. Mas, levando em conta que seu sensei estava com o Kyoumon ativado, ele seria de pouca ajuda naquele combate. O garoto assente, desativando seus portões e ficando também na área de influência da pérola. No momento, não haviam outros ninjas próximos delas, os núcleos de combate pareciam estabilizados.

Enquanto se recuperam, eles vão assistindo os progressos dos diversos combates. Pouco a pouco os ninjas de Kusagakure vão derrotando os inimigos, a vantagem numérica em relação aos confrontos anteriores se mostrava decisiva. Yamato tinha uma vantagem de poder sobre sua oponente, seu objetivo parecia ser capturá-la, como ele de costume fazia. No entanto, suas reservas de chakra estavam baixas, algo que Nero via claramente com seu Byakugan. O homem então confere a situação de Gai, ficando preocupado. Ele finalmente chega a uma decisão.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 C47bb3f7a855d659671301206f32f3ceb94f3146r1-500-281_hq

Yamato produz uma estaca de madeira carregada com grande quantidade de chakra e empala a mulher, mas o golpe não para por aí. Já dentro do corpo, a estaca se expande em diversos galhos afiados, dilacerando a mulher por dentro. Se tratava de um dos jutsus mais letais do Mokuton, o Sashiki. Era a primeira vez que as garotas viam Yamato usando essa técnica.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 1eO31uE
K-Kaido... me... descul...

Sem conseguir terminar, a mulher sucumbe. Kaido, que oprimia Gai no combate, se vira repentinamente para o local. Sua feição toma um tom de ódio completo, ele claramente tinha algum tipo de afeto por aquela mulher. Enfurecido, Kaido salta e começa a girar seu Kanabo, o carregando com uma enorme quantidade de chakra raiton.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 16100291611659015969

Mesmo com o perigo iminente, Gai não parecia desesperado. Na verdade, uma sensação de alívio parece tomar de conta do jounin. Ele faz um símbolo estranho com as mãos, claramente não era um selo de mão. Vento então se congrega em suas costas, tomando a forma de um enorme tigre, que é disparado em direção a Kaido em pleno ar.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Hirudora-guy

O enorme tigre, que curiosamente não continha chakra, vai se afunilando à medida que progride até atingir Kaido. Ao invés de detonar, no entanto, o golpe vai empurrando o homem para cima à medida que afunila ainda mais. O inimigo é arrastado por diversos metros até que o tigre ficava menor que um um humano.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 FKRcKib
RUJA, MINHA JUVENTUDE!

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 MzL0DNz
Hirudora

Uma enorme explosão de ar comprimido é liberada, causando danos absurdos em Kaido. A onda de ar era expansiva, em instantes todo o campo de batalha era arrastado por aquele vento. No entanto, o poder era bem menor do que no epicentro da explosão. Ficava claro ali o motivo do alívio de Gai. Ele tinha um trunfo para usar, mas se soltasse sem cuidado, todo o campo de batalha seria destruído. Isso mudou quando Kaido saltou para usar seu golpe. Distante, já em alcance campal dos demais, Kaido se ergue. Ele tinha regredido à sua forma normal e haviam ferimentos em seu corpo, mas no geral o homem ainda estava "inteiro". Ele olha para o campo com raiva e ruge.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Mti7CHK
Não vai ficar por isso, Konoha. Vocês vão sentir a fúria da Hyakujuu um dia! RECUAR!

Kaido então foge. Gai não faz menção de segui-lo, já que estava exausto. Yamato também estava com pouco chakra. No fim, eles tinham que se contentar com a repulsão das forças dele do País da Grama. Outros membros da Hyakujuu fazem movimento de recuo, mas eram impedidos pelos ninjas de Kusa, que agora estavam na luta para se vingar de seus companheiros feridos e mortos. A luta leva mais alguns minutos, mas acaba se encerrando com vitória.

Nesse momento, os ninjas de Konoha estavam agrupados, com Lee servindo de apoio para Gai, que mal conseguia ficar de pé. Yamato comenta então em voz baixa.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 GGCei6y
Vamos dar uma vasculhada nesses corpos. Talvez encontremos alguma coisa de importante relacionados às pesquisas da organização.

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 OIG2.zGd9FI
Gai-sensei é realmente poderoso, o que foi isso que ele usou afinal? Nunca vi nada parecido... Inicialmente ele parecia estar em desvantagem, mas era apenas para não acabar afetando aliados, isso sim é demonstração de poder! Ou melhor, de juventude! Yamato-sensei finalmente volta, seja lá o que ele enfrentou deve ter vencido já que está vivo e até que bem. Ele menciona sobre procurar por corpos, a razão estava com ele, afinal era o que nos restava fazer. Eu primariamente direciono meu olhar para Nero, ela seria capaz de analisar toda a área com mais rapidez do que procurarmos de um em um, já que o Byakugan fazia parte dela. Depois disso começo a vasculhar os defuntos manualmente em busca de algo que pudesse ser útil ou pelo menos chamasse minha atenção.

Depois disso procuro observar como estão nossos aliados, ajudando-os da forma que eu puder, seja através de cuidados médicos básicos, curas simples com Shoushen ou em área pela pérola de Kanaloa no Ichinomizu dando prioridade para os ninjas de Konoha.

@Heimdall

________________________________________________

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Ce12fa10

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

A batalha tinha sido intensa e cansativa, mas, enquanto o campo de batalha se acalmava, eu não podia deixar de refletir sobre o que acabara de testemunhar. Observando os jounnins, especialmente Guy, eu percebia quão abismal era a diferença de poder. A forma como ele e os outros se moviam, lutavam e coordenavam suas ações era impressionante. Usando o Byakugan, eu conseguia captar todos os detalhes, cada movimento, cada técnica, e a vastidão das habilidades deles era algo que eu não podia deixar passar. Era uma oportunidade de aprendizado valiosa, e eu estava determinada a absorver o máximo possível daquela experiência.

Com a batalha finalmente encerrada, o campo estava coberto por um manto de silêncio pesado. A adrenalina ainda corria em minhas veias, mas a necessidade de seguir adiante me impulsionava. Yamato, sempre meticuloso, me orientou a começar a procurar por informações e qualquer coisa que pudesse ser útil. Seguindo suas instruções, comecei a vasculhar os corpos espalhados pelo campo de batalha, minha mente focada e o Byakugan ativado para garantir que nada escapasse à minha vista.

Enquanto tentava examinava os corpos. Com precisão, selecionava aqueles que pareciam ter os itens mais valiosos, desde equipamentos até qualquer sinal de jutsus ou habilidades especiais que pudessem ser úteis. A análise minuciosa me ajudava a identificar e separar os corpos com as melhores posses e informações.

Além de tentar recolher itens e informações, eu estava tentando coletando o máximo de dados possível para o meu relatório destinado à ANBU Ne. Cada detalhe que pudesse fornecer uma visão sobre a batalha, os inimigos e suas capacidades era crucial. Meus registros incluíam descrições detalhadas das técnicas usadas, observações sobre o comportamento dos inimigos e qualquer informação estratégica que pudesse ser relevante.

Quando terminar a coleta, me aproximarei de Yamato com uma sugestão. “Yamato Sensei, considerando a importância das informações que recolhemos, acho que seria prudente levar alguns dos corpos para Konoha." e reflito mentalmente "Isso permitirá que Danzou e a ANBU Ne tenham a oportunidade de analisar materiais genéticos e outras evidências que possam ser valiosas."




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

Com a luta encerrada, as garotas focam em vasculhar os cadáveres. O Byakugan de Nero acelerava drasticamente o processo, permitindo que a garota distinguisse o conteúdo das bolsas ninjas em instantes. A esmagadora maioria continha apenas itens básicos, qualquer esperança de montanhas de recursos a partir dos derrotados era rechaçada imediatamente. De qualquer forma, a busca segue, até que a visão da jovem para em um corpo. Era o da mulher que tinha lutado com Yamato, e o que havia chamado a atenção era uma fórmula de Fuinjutsu que parecia proteger um pequeno diário.

Discretamente, num momento que Yamato conversava com Zosui, Ariadne curava alguns dos feridos e Nami descansava em uma árvore, a garota avança e pega o item. Sem perder tempo, ela usa a Técnica de Extração de Objetos, desfazendo o Fuin para então ler o conteúdo. Parecia um diário de pesquisa, com relatórios científicos sobre o desenvolvimento das feras da Hyakujuu. Sem ter o conhecimento científico, a maior parte não fazia muito sentido imediato para a garota. Ela checa então as últimas páginas, procurando as entradas mais recentes no diário.

As cobaias apresentam graus variados de compatibilidade, a grande maioria limitada ao primeiro estágio de ambas as modalidades [Kenshin] e [Takeover]. Além disso, nenhuma cobaia foi capaz de sobreviver aos dois métodos de forma simultânea, algo que apenas o Kaido-sama parece ser capaz de conseguir. O motivo parece ser a raça, já que Kaido-sama não é apenas humano. A parcela [Oni] de seu material genético parece ter uma capacidade incomparável de amálgama com o material genético de animais.

Essa descoberta levou ao próximo passo da pesquisa, onde tentaremos cultivar o DNA dele usando fungos da Dai Kinono no Mori como base. Se o experimento der certo, é possível que as cobaias absorvam um pouco de sua maleabilidade genética. Chegar ao mesmo estágio que ele é provavelmente impossível, mas avanços nos estágios das transformações são uma real possibilidade. Para aumentar as chances de sucesso, precisamos obter uma grande quantidade de Fungos e, preferencialmente, selecionados entre os que possuem maior energia vital. De qualquer forma, a invasão ao País da Grama vai ditar o rumo que as pesquisas tomarão nos próximos meses.


O diário trazia duas informações cruciais. Primeiro, todo o arquivo de pesquisas poderia ajudar alguma organização a replicar os experimentos. Segundo, havia uma hipótese, uma metodologia para avançar a transformação para o próximo estágio. No momento, apenas Nero sabia disso. A questão é o que ela faria agora. Revelaria essa informação para Yamato e suas companheiras ou tentaria manter tudo em segredo e levar para Danzou? Além disso, haviam dois ingredientes essenciais aqui, os cogumelos e amostras de DNA de Kaido, especialmente seu sangue que tinha sido derramado ao longo da batalha com Gai. Agir secretamente certamente seria difícil frente à presença de tantos ninjas, e as consequências poderiam ser severas se ela fosse pega.

No momento, Yamato estava coletando alguns dos corpos em um Fuinjutsu, pretendendo levá-los para Konoha. Gai, Lee e Nami descansavam, enquanto Ariadne ajudava a curar os feridos.  

Escolha Narrativa - Konoha ou Anbu Ne - @Luan

Os corpos obtidos por Yamato são suficientes para que a divisão científica de Konohagakure consiga desenvolver uma evolução para Ariadne e Nami, mas isso levará um bom tempo - Upgrade de Transformação/Habilidade ocorrerá no Time Skip entre as Fases 2 e 3.

Com acesso ao livro de pesquisa, Konoha ou Anbu NE conseguirá replicar o Soro encontrado no pântano Jukainuma. Dessa forma, é possível que Nero recupere a transformação "Taka Kenshin" no próximo intervalo entre missões. Da mesma forma, o Upgrade de Transformação/Habilidade ocorrerá no Time Skip entre as Fases 2 e 3.

Com acesso ao livro e aos ingredientes descritos, é possível fazer o upgrade para o Tier 2 das transformações/habilidades já no próximo intervalo entre as missões. Destaca-se que obter os materiais sem causar alarde de maneira clandestina é difícil e as consequências podem ser severas em caso de falha. Outro caminho é a diplomacia através de Yamato, usando a aliança para tentar obter os materiais.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 Whatsa22
Nero

Me via em uma situação complicada onde eu precisava pesar oque seria mais vantajoso, levar esse livro para o Danzou seria uma forma de mostrar minha lealdade a organização, porém conseguir os matérias necessário para evoluir as transformações básicas já utilizadas era algo vantajoso. Tomando o meu tempo, tento memorizar cada pagina do diário, principalmente as informações principais que envolvia a pesquisa.

Após memorizar iria me aproximar do Yamato sensei e de forma discreta iria relatar minhas descobertas e apresentar o diário, porém pediria para que ele além dos materiais descritos incluísse a garota Uzumaki na barganha, era de suma importância ajuda-la.

Nero sabia que estava perdendo uma grande oportunidade de conseguir impressionar Danzou, porém ela estava contando que ele conseguiria ter acesso a todo esse material se estivesse dentro dos portões da vila e a garota era uma peça importante que poderia ser valiosa, suas habilidades e linhagem eram importantes.

Com as informações decoradas e com os matérias a um passo de distancia, a Anbu Ne ainda teria algo. A tentativa diplomática para conseguir levar a garota era só o plano A eu ainda tinha o plano B em mente se o Yamato não conseguir da sua maneira, ela iria deixar essa vila de qualquer jeito.




@Heimdall

descriptionDai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Dai Kinoko no Mori - País da Grama

more_horiz
Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 AW3SzrF
Dai Kinoko no Mori - Manhã Seguinte

Armada com informações que poderiam resultar em um grande fortalecimento de sua equipe, Nero acaba decidindo revelar tudo para Yamato. Essa escolha colocava a facção de Tsunade em Konoha à frente da de Danzou em termos de desenvolvimento desse novo poder. O jounin ouve as explicações atentamente e lê alguns trechos do caderno, focando especialmente no fim.

Dai Kinoko no Mori - País da Grama - Página 2 GGCei6y
Interessante... bom, eu vou conversar com o Zosui para já levarmos alguns cogumelos. Nem que tenhamos que fazer uma compra através de Konoha. Quanto ao material genético do Kaido, é só coletar. Você deve ter mais facilidade de achar com o Byakugan.

O homem vasculha sua bolsa e pega uma pequena ampola de vidro, a entregando para a garota. Ela então coleta o material, se reúne com Ariadne e Nami e volta para Yamato. Nero então explica a situação de Karin, contando tudo o que tinham descoberto. Yamato suspira antes de responder.

Bom, a situação da garota é cruel, eu concordo... mas uma intervenção desse tipo não é fácil. Nós teríamos que oferecer algo em troca, algo que compensasse a perda dessa capacidade de cura para as tropas. Bom... nesse sentido tem uma opção. Ele já me perguntou sobre o Kanaloa no Ichimizu, já que é uma forma bem mais eficiente de lidar com cura no cenário de batalhões. Se quiserem essa opção, nós teríamos que estender nossa estadia por alguns dias para que a Ariadne ensine. Não sei se eu recomendaria isso, no entanto... por enquanto esse jutsu é um trunfo pessoal dela. Esse espalhamento da técnica pode acabar difundindo seu conhecimento no mundo ninja. Com isso, contramedidas podem aparecer. Enfim, essa decisão fica com vocês, pensem bem enquanto voltamos para a vila.

Essencialmente, uma abordagem diplomática com Zosui para a liberação de Karin passava por transmitir o conhecimento de um jutsu pessoal de Ariadne. Qual seria a decisão da garota? Aceitaria a troca em favor de salvar Karin, ou tentaria bolar alguma maneira de libertar a escrava sem abrir mão de seus segredos de combate?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105929-kusagakure-no-sato-pais-da-grama#1815482
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos