@VictorNick Hyuuga escreveu: Sakura não cheira e nem bufa perto desses ninjas, então não faz sentido essa sua comparação. Aliás, esses shinobis vencem um Hyuuga com base em outras técnicas e ninjutsus, não no taijutsu. Até mesmo o Tendo (que cospe no 3) recorreu ao seu ninjutsu mais apelão em vez de taijutsu diante de um Hyuuga, quem é Sakura mesmo?
Não entendi seu ponto, até porque os hyuugas também precisam de ups apelonas para serem ótimos em taijutsu como:
Byakugan e Juken, sem essas duas armas eles não teriam um taijutsu absurdo, assim como um uchiha não teria um taijutsu tão perigoso sem o sharingan, assim como um espadachim não teria um taijutsu tão perigoso sem uma espada...
Sakura pode não ter um doujutsu para auxiliá-la em seu taijutsu, mas ela tem nota máxima atualmente e além disso:
Regeneração e Força Bruta, essas duas armas que foram muito mais trabalhadas que o Byakugan e Juken em um combate, até porque Tsunade com seu arsenal enfrentou Orochimaru, Madara, Susanoos e o hyuuga com maior arsenal enfrentou no máximo jounins na obra inteira e expeliu uma calda do Jubi.
Discordo completamente, pois há diversos tipos de taijutsu no mangá, contudo, o Juken é reconhecido como o melhor estilo de taijutsu na obra. Quanto à exploração, nem fudendo Byakugou e Força Aprimorada se destaca mais que Byakugan + Juken. Eu gastaria muito tempo aqui para destacar todas as aplicabilidades do Juken e utilidades do Byakugan, então recomendo que releia o mangá. Porém, vale frisar o quanto a Regeneração + Força Aprimorada da Godaime/Sakura é uma estilo bastante simples e limitado.
- Regeneração é flopada, pois escurta o tempo de vida do usuário e demonstrou somente ser capaz de fechar aberturas no corpo, nada além disso. Ataques como decapitação, partição e que restrinjam o chakra são completamentes úteis contra isso.
- Contra força aprimorada é preciso somente uma boa esquiva, mas ataques que restrinjam o chakra tbm são úteis.
Entende? Hinata não vai acertar a Sakura e simplesmente burlar a maior regeneração(após o jubi/otsutsukis) da obra simplesmente por causa do Juken, até porque em termos de velocidade a Sakura é superior a Hinata, Hinata em um combate real não tem mais chances que a Sakura mesmo que de forma base, até porque a Sakura desde nova já era atravessada por espada envenenada que paralisava e conseguia disputar força com o Sasori e ainda se curar ao mesmo tempo sem usar as mãos, sendo elogiada.
Qual ninja com mais velocidade que a Sakura a Hinata já venceu? Qual ninja mais poderoso que a Sakura ela já venceu? R: Não tem.
Até hoje não entendo por que a Sakura é mais bem rápida que Hinata, pois para mim ela sempre foi medíocre no quesito velocidade tbm. Posso listar aqui todos os momentos que ela foi salva na guerra por falta de reação e velocidade. Vai por mim, vc não vai querer essa humilhação.
Aliás, essa questão de velocidade no universo Naruto é algo a ser debatido, pois o Databook descreve
velocidade como a
rapidez dos movimentos e
velocidade de reação:
Esse é o ápice da velocidade da Hinata no que tange à
rapidez dos movimentos: Dúvida: a Sakura tem algo tão relevante quanto isso?
A
velocidade de reação da Hyuuga:
A
velocidade de reação da Sakura:
Então não, não seria difícil para a Hinata atingir a Sakura, ainda mais com domínio do Hakke Rokujuuyon Shou. Ah, caso venha com aquele papo de velocidade envolvendo deslocamento de um ponto a outro, isso:
não é diferente disso:
Agora eu te pergunto? Qual inimigo solo a Sakura já venceu? Qual inimigo mais rápido e ágil que Hinata a Sakura venceu sozinha? Sakura tem alguma luta contra um user de taijutsu? Sakura com sua velocidade medíocre e taijutsu bufante contra random: