Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten?

+8
Nick Hyuuga
YoKi
Joe
Victor
Leo
Comando Omega
Chazy Chaz
Tony_1010
12 participantes

descriptionQual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten? - Página 3 EmptyRe: Qual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten?

more_horiz
O taijutsu da Hinata e da Tenten é mais refinado, já o da Sakura é mais poderoso/destrutivo.

Primeiro cenário: Se desse uma katana para as três lutarem entre si, a Tenten humilharia a Hinata e a Sakura.

Segundo cenário: Se falasse para a Tenten ir na mão contra a Hinata e a Sakuta, ela até daria trabalho, mas no primeiro golpe que a Sakura acertasse ela morreria, já a Hinata degradaria o corpo da Tenten a cada tenketsu fechado.

Agora se você deixasse que as três lutassem da forma que elas quisessem, provavelmente Tenten escolheria seu arsenal de armas, Hinata ativaria os leões gemeos e Sakura iria ativar o Byakugou e partir com o punho adamantino.

Os leões da Hinata são mais fatais que qualquer arma da Tenten, mas ainda sim Tenten tem boas chances de matar ela se conseguir aproveitar uma brecha e cortar a Hinata em pontos criticos. Já a Sakura, qualquer punho adamantino bem acertado vai matar a Tenten, e não importa como a Tenten ataque, se não for uma decaptação ou um dano cerebral grave, ela não vai vencer a Sakura.

descriptionQual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten? - Página 3 EmptyRe: Qual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten?

more_horiz
Este é o ponto que enfatizo, Tenten pode ser melhor, mesmo não vencendo no curto alcance. Talvez até vença se desconsiderar alguns fatores como ninjutsu.

Por exemplo se for numa luta Chouji gigante vs Tenten com sua espada. Chouji resiste e um soco finaliza. Mas isso não o torna melhor em Taijutsu e sim no estilo de Taijutsu dele que combina ninjutsu.

Novamente, Tenten pode ser a melhor em "Taijutsu base"

Enfim, mas penso que se Tenten fosse explorada com essa espada e blitz, eu até vejo ela cortando as 2.

Quanto ao tópico, considerando o vídeo da Tenten e os feitos das 2 no filme, a Tenten mostrou melhor Taijutsu/Velocidade, que condiz com suas notas no DB serem superiores e o dito em novel dela ser top Taijutsu de konoha

more_horiz
@Nick Hyuuga

Então você está dizendo que o Pain ficou com medo de enfrentar a Hinata no Taijutsu ? :horak:

more_horiz
@YoKi
@Nick Hyuuga

Então você está dizendo que o Pain ficou com medo de enfrentar a Hinata no Taijutsu ? :horak:

Ué, há algum problema nisso? Vc viu o Tendo ir no mano a mano com ela assim como fez com o Naruto? Eu vi no mangá que, após a Hyuuga ativar o Juho Soshiken, ele rapidamente recorreu ao Shira Tensei...
 :asideia:

Talvez porque trocar golpes com ela naquele momento não seria inteligente, já que além de defensivo, o Juho Soshiken aumenta o alcance da Hyuuga e destroça os meridianos daqueles que o tocam.
:rere:

more_horiz
Entenda, você é perfeita Tenten!

Qual o maior feito de Taijutsu? Sakura, Hinata ou Tenten? - Página 3 Img_2294

more_horiz
Porque você é obcecado com a Tenten?
A obra não desenvolveu ela o suficiente, o design dela não é la dos mais diferentes e eu até entenderia você gostar do que foi apresentado, mas minha pergunta é: Porque você é obcecado com a Tenten?
@Tony_1010

Não dou a minima do porque um ou outro Sakurete gosta dessa bomba, a maioria do que foi apresentado foi forçado e mal feito. A Tenten simplesmente não apresentou nada mas tem um fiel, você gosta da ideia de shurikens e explosivos, qual o grande ponto?

Respostas do tipo "Porque ela é deusa, perfeita" não explica a questão, isso não é suficiente, eu gostaria de entender o que te fez passar a ver dessa forma, qual capitulo do mangá te fez chegar nessa conclusão, etc...

É motivo de grande curiosidade minha através dos anos, e claro, sou um dos que sempre respeitaram toda sua questão com a Tenten, tivemos no máximo uma discussão na época que o Shinki estava sendo bastante comentado em Boruto, e ai você citou a questão dela invocar robôs e ter visão 360 etc.

Mas diferente dos invejosos ai que ficam zoando sua questão, fui um dos que sempre apoiou todo o show.

more_horiz
Pq ela é 10/10 lol

Você já acompanhou o anime? Todos os personagens são melhores destacados na animação

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Pq ela é 10/10 lol

que resposta inteligente

more_horiz
Sabia que iria fugir da questão. Bom, tanto faz. Bom trabalho.

more_horiz
Pq ela é 10/10 lol

Eita como da respostas inteligentes e elaboradas.

more_horiz
Acho que minha inteligência tá incomodando as yag daqui kkk

Dia 21 tá chegando XD

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Acho que minha inteligência tá incomodando as yag daqui kkk

Dia 21 tá chegando XD

Estou esperando esse dia também, hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos