Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Ferro - Mundo Shinobi

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyPaís do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi RM1Uqsk

O País do Ferro é uma terra isolada, coberta de neve e cercada por três montanhas chamadas Três Lobos. Liderado pelo general Mifune, o país possui um forte poder militar composto por samurais, em vez de ninjas. Devido à sua formidável força, os shinobi têm uma regra de não interferir no País do Ferro. Essa sociedade valoriza honra, disciplina e tradição, e seus habitantes são resilientes às condições climáticas rigorosas.

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi RM1Uqsk
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

Os nossos heróis desembarcaram no gélido litoral do País do Ferro, onde a neve caía suavemente, cobrindo tudo com um manto branco. O ar frio os envolveu imediatamente, cortante e implacável. Ao longe, as imponentes montanhas "Três Lobos" se erguiam majestosas, guardando a entrada desta terra austera. À frente deles, um pequeno vilarejo portuário surgia como um oásis de vida, com casas simples e robustas, construídas para resistir ao clima severo. Os aldeões civis, vestidos com roupas pesadas de inverno, pararam suas atividades para observar os recém-chegados com curiosidade e cautela. Mas por algum motivo, eles logo ignoraram a presença deles. Algumas vozes eram perceptíveis entre aqueles civis:

Quem são eles? Espero que não seja mais um shinobi de Kumo procurando nukenin nessa área. Mifune-sama vai precisar fazer algo sobre isso! — Comentaria um pescador barbudo daquela região, visivelmente ele parecia incomodado com a presença de estranhos no País do Ferro.

Xiu, eles estão olhando para nós. Só ignore, se dermos sorte, eles vão nós ignorar e partir direto para Vila Maria.

Rapidamente Yashin e Kuroi sentiam um frio problemático percorrer seus corpos, aquele ambiente era visivelmente hostil, não era tão gelado quanto o território dominado pelo gelo negro do País dos Redemoinhos, mas visivelmente suas roupas atuais não estavam bem adaptadas para viver num território gelado como aquele de forma constante. Talvez precisassem gastar algum dinheiro para comprar roupas mais pesadas naquele ambiente, felizmente naquele pequeno vilarejo portuário parecia ter roupas adaptadas para o frio, com apenas 50 ryos.

Bee parece fazer um breve sinal pro grupo, que talvez fosse interessante utilizar Henge no Jutsu naquela região para não serem atacados de qualquer forma.




ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi JMO5pPq

Naquele ponto específico do vilarejo, havia um ateliê de armas ao ar livre. Alguns clientes pareciam examinar as armas produzidas na região e claramente demonstravam desagrado, partindo rapidamente quando percebiam que estavam perdendo tempo ali.

Tsc... A qualidade das armas desse lugar caiu um monte, e pensar que eles já disputaram igualmente com o Clã Kurogane em termos de qualidade. Tsc... Vou para a Vila Maria de uma vez, pelo menos lá, consigo encontrar uma armadura que presta!

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi KJMM6Io

Próximo ao ateliê, dois indivíduos com características físicas semelhantes estavam envolvidos em uma discussão. O conteúdo da conversa era audível para qualquer pessoa que passasse pelo local.

Opala-neesan, precisamos falar com o Mifune-sama, se conversarmos direitinho, talvez ele considere uma investigação mais aprofundada. Vamos imediatamente até a Vila Maria, por favor!

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi GMBv5yk

No meio do rigoroso frio, uma mulher de cabelos e olhos escuros trabalhava silenciosamente na fabricação de armas em pleno frio. Suas mãos estavam terrivelmente queimadas e seus olhos secos de tanto chorar. As armas que ela produzia não atendiam às expectativas; até Yashin e Kuroi, sem serem especialistas, notavam erros graves em seu design que comprometiam sua eficácia em combate. Opala, concentrada em responder ao seu irmão, parecia resignada:

É difícil aceitar, maninho, mas ele foi pego na cena do crime com uma arma ensanguentada que ele mesmo produziu em suas próprias mãos. Todas as evidências apontam para ele... E não vou sair daqui nem que um meteoro caia nessa região... Ao contrário daquele maldito bêbado que apenas atolou nosso clã de dívidas, eu tenho que ser competente para produzir uma katana boa suficiente para o próximo evento, caso eu não faça isso, n-nós vamos... Tsc, merda... Não me atrapalhe!




ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Ius3etC

Um homem corpulento, claramente um indivíduo de Kumogakure no Sato, estava casualmente sentado num bar da região, mais precisamente na parte externa do estabelecimento.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi HbwDijS

Visivelmente ruborizado de tanto beber. Todos os civis e habitantes daquele vilarejo soltavam alguns comentários incomodados com a presença de um shinobi daquele tipo naquele ambiente tão estranho. Felizmente para Yashin, Kuroi, Bee e Ann, ele parecia estar bêbado e praticamente desmaiado. Ele só acordaria se alguém tentasse despertá-lo. Tanto Yashin quanto Kuroi lembravam vagamente que Yugito era amiga daquele sujeito; o nome dele era "Muteki" ou algo parecido. Em cima da mesa que ele se encontrava dormindo, existiam algumas fotos, onde o rosto dos membros da Byakuren estavam bem estampados, visivelmente aquele shinobi estava caçando eles.




ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 6Kx9M4l

Nessa região mais isolada daquele vilarejo, existia um vendedor de itens, ele parecia estar vendendo itens médicos, semelhantes ao que normalmente um Ninja Shop possui. Curiosamente o preço era... equivalente aos itens que eles normalmente compravam no Ninja Shop. Eles deveriam comprar alguma coisa com aquele vendedor?

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 51S2Aq3

Mesmo que o foco daquele vendedor era itens médicos, notavelmente ele parecia também estar vendendo uma espécie de "ovo estranho" por 300 ryos. Existia uma placa de papel ao lado desses estranhos ovos negros que ele vendia, que notavelmente dizia:

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi SIBvgWt

As pessoas que passavam por esse vendedor apenas riam dele, mas ele não se importava. Ele só queria vender os itens que ali estavam com ele.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
No caminho até o País do Ferro, somos surpreendidos por uma enorme explosão no mar. Os demais não pareciam ter uma ideia concreta do que fosse, então apenas tomo nota da posição estimada. Eventualmente, atracamos em um pequeno vilarejo portuário, onde descobrimos a que Kumo estava investigando bastante a possibilidade de estarmos no local. O frio se fazia problemático com poucos minutos na vila, ficava evidente que teríamos que nos agasalhar para conseguir agir com efetividade neste local. Assim que Bee sugere o Henge, comento:

De fato, nós somos procurados no fim das contas. Não deve ser viável esconder que somos ninjas, mas por enquanto vamos assumir a imagem de ninjas de outra vila. Kiri é uma boa opção, pela proximidade.

Faço o Henge no Jutsu mudando minha aparência para um jovem ninja de Kirigakure, usando roupas típicas do local. No mais, começo a investigar o local com meus companheiros. Três pontos se destacavam, uma pequena forja onde dois irmãos discutiam, uma taverna onde Muteki, ninja de Kumogakure, estava bêbado, e um local afastado onde um vendedor comercializava itens. Em voz baixa, comento com os demais.

Não sei vocês, mas estou há um bom tempo sem itens medicinais. Antes de qualquer outra coisa, quero aproveitar a oportunidade. Ann-chan, eles parecem legítimos para você?

Caso a garota me confirmasse que as pílulas eram verdadeiras, me aproximaria com os demais.

Bom dia, nós viemos de Kirigakure e, como pode ver, subestimamos o frio que estaria aqui. Você teria uns agasalhos para nós? Além disso, quero também 2 Hyorogan Lv1, se tiver disponível.

Confiro então curiosamente o sinal que anuncia a venda de Ovos de Dragão. Minha conexão com a mitológica espécie não era segredo, bastava ver meu Ego. Pensando nele, aproveito para perguntar.

E aí El, acha que tem uma chance de serem verdadeiros?

Esses ovos de dragão, pode nos contar mais sobre? Seriam alguma espécie indígena ao País do Ferro?

Vestiria o agasalho por cima do Henge por enquanto, mas quando tivesse uma oportunidade, o adaptaria para complementar a armadura.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 4upgsR8

@Ben Ikneg @Gaius


Última edição por Heimdall em Qui 20 Jun - 18:30, editado 1 vez(es)

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Passado o primeiro susto com as borboletas, a serenidade do mar tomava conta da viagem. Me manteria silente sempre que possível, entendendo que nada precisaria ser dito até chegarmos no país almejado. Com efeito, ainda que eu visse aquele mar cheio de criaturas esquisitas, estaria gelado, inclusive olharia de cara esquisita caso alguém esboçasse reação de medo. Essa parte não parece ser tão tranquila quanto antes e com certeza não é obra natural, porém... se encararmos isso com estranheza jamais poderemos lidar com a ameaça do Raijinganma. Nomearei essa rota para mim mesmo como "cinturão calmo", um excelente caminho que separa os medrosos dos fortes.

— Alguma coisa está acontecendo no País do Relâmpago, ao que parece. Pena que não devemos interferir nisso por enquanto. Se forem invasores, para o bem ou para o mal, aquele homem que está comandando o poderio militar tem força suficiente para proteger a região. Após, apesar de não me pronunciar sobre, pensaria no Enkei, na Shizuka e no Yoru, que provavelmente estavam em algum lugar de lá.




Após uma longa jornada, finalmente chegávamos ao nosso destino. Primeiramente, se destacava a atmosfera do lugar. Não era somente um país novo e gelado. A despeito da paleta de cores, receber em seu nome a palavra "Ferro" faria sentido, já que tudo o que via parecia estar em uma tonalidade de cinza. Neve, chão, céu, vestimentas. Até mesmo as pessoas pareciam ter os cabelos mais prateados que o normal, ainda que o "meu" normal sejam crianças de cabelos brancos, no máximo alguns loiros e o Uchiha como único diferente. Hm, ao que parece estão a nossa procura. Ter se isolado do mundo não é necessariamente a melhor coisa quando se é procurado, principalmente se não tivermos informações sobre nossa própria situação. Assim, faria o henge pedido pelo B, acompanhando a transformação do Yashin e me portando como um shinobi de Kirigakure no Sato.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Henge_12

Caminhando por lá, três regiões se destacavam com clareza cristalina. A primeira, onde dois irmãos forjavam armas de baixa qualidade, aparentava ser importante caso quiséssemos resolver algum problema interno lá, o que no momento não era nosso foco. A segunda, destacava-se pela presença do Muteki. Se me recordo bem, ele é extremamente veloz e tem uma alcunha como "grande" ou algo assim. Em nenhum cenário devemos confrontá-lo, já que nós não o derrotaríamos no momento e o B-dono precisaria se revelar para tal. O terceiro cenário talvez fosse estranho até mesmo para os moradores de lá. Um vendedor misterioso com um ovo ainda mais misterioso. Não poderíamos perder a oportunidade de comprar medicamentos, no entanto. — Se forem verídicas também preciso comprar algumas. Chakra sempre foi nossa necessidade e a dificuldade para achar um fornecedor no preço assola as pessoas "de nossa vila". Assim, confirmando a veracidade, conversaria brevemente com o vendedor.

— Saudações. Somos turistas meio perdidos por aqui, então é certamente a primeira vez que vejo um ovo dessa forma valendo tantos ryous assim. Eu não sei porque eles riem, confio em você, porém meu interesse nele está atrelado à sua especificidade que o torna único. Por que deveríamos comprá-lo de sua mão? Não acha também 300 ryous uma quantia muito elevada para sair levando em dinheiro assim de uma só vez, principalmente agora que aparentemente existem nukenins de outros países que podem estar em qualquer lugar daqui? Falava, enquanto apontava para as Hyougoran nv.2, num gesto como se quisesse três delas, além do agasalho.

Aguardaria comentários para, apenas posteriormente, decidir com os outros se levamos ou não o tal ovo.

@Ben Ikneg

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi RM1Uqsk
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi NGJZIqi ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi DH0Wm2r

Ann e Bee rapidamente utilizaram o Henge no Jutsu, aproveitando sua habilidade de transformação para assumir aparências distintas e não serem facilmente reconhecidos. Ann se transformou em uma garota com cabelos verdes e vestes alaranjadas, carregando duas katanas à cintura, com uma bandana de Kirigakure no Sato amarrada em sua mochila. Bee, por sua vez, optou por uma figura forte e enérgica, com cabelos longos e presos, trajando roupas de um samurai comum da região. Yashin e Kuroi, cada um com suas habilidades igualmente hábeis, se transformaram em um jovem com características típicas de um indivíduo pálido de Kirigakure no Sato e um espadachim robusto de cabelos verdes que parecia mais perdido do que qualquer coisa, respectivamente.

O grupo, agora disfarçado, começou a caminhar casualmente pelo vilarejo, com um ar de quem estava apenas explorando o local. À medida que andavam pelas ruas estreitas e de paralelepípedos, os olhos atentos de Ann e Bee não deixavam de notar os detalhes ao seu redor. As casas e lojas, com suas fachadas desgastadas pelo tempo e pela maresia, revelavam a história daquele pequeno vilarejo portuário, assim como sua falta de importância para o País do Ferro em seu grande geral. Havia um cheiro constante de peixe fresco e sal no ar, misturado com o aroma de especiarias provenientes das barracas de comida.

Eventualmente, chegaram a uma área mais isolada do vilarejo, onde um estranho vendedor chamava a atenção. O quarteto posicionou-se estrategicamente ao redor da banca, cada um adotando um comportamento natural e despreocupado. Ann, a garota de cabelos verdes, se aproximou da banca com passos firmes, demonstrando interesse nos itens à venda. Bee, o samurai, fingia estar apenas patrulhando a área, mantendo uma postura alerta enquanto seus olhos observavam o vendedor e qualquer movimento suspeito. Yashin, puxou uma conversa casual com Ann sobre a veracidade dos itens médicos, observando atentamente o estranho vendedor conforme as palavras trocadas. Kuroi, com aparência de um espadachim, encostou-se em um barril enquanto encarava o sujeito.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 51S2Aq3

A garota Hagoromo casualmente se agachou enquanto sacava algumas pílulas que estava amostra, comparando o peso dos produtos e encarando a coloração de cada um dos medicamentos, fazendo o vendedor fazer uma cara feia e comentar de uma forma um tanto irritada:

Hey garotinha estranha, você tocou nos meus medicamentos com suas mãos sujas, você vai pagar por isso, ouviu bem?

Ignorando o comentário daquele indivíduo, a jovem Hagoromo iria suspirar e colocar três pilulas em sua boca e iria mastigar casualmente tais produtos até finalmente engolir. Por fim, ela faria uma careta e faria um breve escrita no pergaminho para Yashin e também para Kuroi.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi NoAxEWV

Sua banca era um amontoado de itens médicos, alguns genuínos e outros evidentemente falsificados de acordo com Ann, expostos de maneira desordenada. No centro de sua exibição, uma caixa de vidro continha o que ele afirmava serem "ovos de dragões", atraindo olhares curiosos e céticos dos poucos passantes.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 9jsYMTG

Ao questionar tal coisa para Eltanin, o dragão casualmente só responderia:

Bom, meu conhecimento inevitavelmente faz parte do seu, então não posso dizer muito mais do que você já sabe. No entanto, o que posso dizer com toda certeza é que animais místicos como dragões não existem de forma natural na nossa realidade, talvez seja possível criar um deles por meio de experimentos genéticos, sobrenaturais ou mediante um ninjutsu excêntrico suficiente como o Serei no Chikara - Ego. Mas eu diria que... Não é confiável comprar um "ovo de dragão" de um vendedor que claramente está vendendo itens falsos em suas bancas. Eu recomendaria não comprar, meu jovem conjurador... No entanto, a escolha é sempre sua!

Por fim, com auxilio de Ann, o grupo selecionaria os medicamentos que a iryonin considerava confiáveis e comprariam os medicamentos que fossem, mas quando Kuroi fosse perguntar sobre o ovo de dragão. O vendedor estranho apenas iria esboçar um breve sorriso mal-humorado:

Certo... Certo... Como você é a primeira pessoa que parece me levar a sério, posso fazer por 200 ryos por cada ovo, que tal? Eu adquiri esses ovos de uma antiga herança da minha família e eles acreditavam que ao jogar esse ovo em um vulcão, uma criatura majestosa vai surgir. No entanto, eu não tenho interesse nisso e provavelmente eu não conseguiria convencer tal "monstro" a trabalhar para mim, apenas quero ganhar meu pão do dia e por isso que estou vendendo eles. Mas, não venderei por menos que 200 ryos, esse é o meu limite de pechincha.

Apesar daquele sujeito não parecer nada confiável, era notório que ele era bom em enrolar, sua voz transmitia confiança, o que não era incomum para um bom charlatão.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
O homem explica sobre os supostos dragões, mas era difícil acreditar na veracidade, vide os itens falsificados. No entanto, um sinal de Kuroi deixa claro que os ovos possuem um chakra, levando a nossa decisão de comprar um. Entrego meus 100 ryos que restam, ficando zerado de novo, esperando que Kuroi complete para fechar os 200. Aproveitando que tínhamos gasto um bom dinheiro com um mercador que a população parecia ignorar, decido aproveitar isso para obter informações.

Bom, quem sabe essa criatura majestosa possa nos ajudar como ninjas, vamos comprar um desses ovos. Quero algumas informações, no entanto. Nossa missão nesse local é avaliar possíveis ferreiros para estabelecer comércio em nome de um pequeno vilarejo no País da Água. Fiquei sabendo que a Vila Maria seria o local para isso. O que pode me dizer sobre? Além disso, notei uma pequena forja nesse vilarejo aqui mesmo, parecia pertencer a dois irmãos. Sabe algo sobre eles?

Independente de qual fosse sua resposta, seguiria com os demais em direção aos irmãos. Contaria a mesma "história", que somos ninjas contratados por um vilarejo no País da Água que quer firmar acordo para compra de equipamentos, e perguntaria sobre a situação que estava os afetando no momento.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Henge_12
Shimotsuki Zolo

A presença de chakra nesse ovo não deixa dúvidas: algo está aí. Se é um dragão, um jutsu ou qualquer outra coisa eu não faço ideia, mas posso garantir que não é normal. Acenaria para o Yashin que compraríamos uma unidade dele. — Se é uma herança de família, trataremos com o zelo necessário. No País da Água temos um amigo que mais parece uma ave pelo seu penteado, acredito que ele tenha afinidade com isso e possa até mesmo chocá-lo sem precisar jogar um ovo de duzentos ryous dentro de um vulcão. Comentava ligeiramente indignado, principalmente pelo valor, ainda que eu assentasse em pagar em dupla com o Yashin. — Bom, como é nossa primeira vez aqui, tenho três perguntas a fazê-lo:

Primeiro: como você consegue vender a um preço tão acessível?*

Segundo: pudemos perceber por aqui que existe uma certa preocupação com certos shinobis de Kumogakure. O que você sabe sobre eles? Às cegas fica extremamente complicado em saber como lidar, e como estamos em um grupo pequeno a presença desses caras por aqui pode trazer um perigo real para nós, incautos.

Terceiro: existe algum lugar aqui que não deveríamos andar ou alguém que não deveríamos mexer?


Após fazer as perguntas e ouvir as respostas, agradeceria em um gesto nada típico para mim, descendo a cabeça em sinal de respeito. Assim que o grupo desse partida, andaria para o lado contrário por alguns segundos, me fingindo de sonso como se estivesse perdido. — Putz, nesse país os ventos sopram para o leste... parece até que estamos em um polo invertido. Comentaria despretensiosamente.

* :

@Ben Ikneg

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 4HVvI1z
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

O vendedor esboça um sorriso ganancioso ao fechar o negócio com o trio, mas seu olhar rapidamente se torna desconfiado quando Bee examina seus itens com ceticismo, como se menosprezasse sua confiabilidade. Assim que a transação é concluída, o vendedor começa a recolher apressadamente todos os itens, colocando-os em uma grande sacola. Ele parece pronto para partir para outra região. O movimento é extremamente suspeito; qualquer pessoa perspicaz perceberia que ele está fugindo para evitar futuras reclamações, tendo provavelmente enganado seus compradores, apesar de que Ann havia claramente confirmado que os itens que eles teriam comprado, eram de fato legítimos.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 6fCwzyn
Nome do item: Ovo de "Dragão"

O lendário e nada suspeito item vindo de um vendedor misterioso do País do Ferro. Este ovo, supostamente de dragão, é envolto em um ar de mistério e muita dúvida. Dizem que ele só eclodirá se for jogado em um vulcão ativo, mas, sinceramente, quem vai querer testar isso? Pode ser que você esteja comprando um futuro dragão feroz, ou talvez apenas uma omelete muito cara. Afinal, o vendedor parecia mais um charlatão do que um guardião de criaturas míticas. Boa sorte com esse investimento enigmático, ah... E proteja ele do frio também, grude com seu corpo para garantir que o chakra existente dentro dele não se extingue.


ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 51S2Aq3

Por fim, vendo que a dupla essencialmente tinha dúvidas, ele não se importou em responder, apesar de claramente estar fugindo deles para futuramente não existir reclamações.

Bom, quem sabe essa criatura majestosa possa nos ajudar como ninjas, vamos comprar um desses ovos. Quero algumas informações, no entanto. Nossa missão nesse local é avaliar possíveis ferreiros para estabelecer comércio em nome de um pequeno vilarejo no País da Água. Fiquei sabendo que a Vila Maria seria o local para isso. O que pode me dizer sobre? Além disso, notei uma pequena forja nesse vilarejo aqui mesmo, parecia pertencer a dois irmãos. Sabe algo sobre eles?

Ah, Vila Maria, né? Aquele buraco é cheio de ferreiros que sabem o que fazem. Os caras lá manjam de forjar aço como ninguém, e suas espadas e armaduras valem cada moeda. Se quer qualidade e confiança, vai para lá. Agora, esses dois irmãos daqui? Eles são um bando de iniciantes que dependiam do irmão mais velho para produzir algo que preste. Só que o irmão mais velho além de ter criado dívidas impagáveis, ele também foi preso recentemente como suspeita de ser um serial killer que anda perturbando a região, agora os dois tentam sobreviver com missões de baixo nível e tentam é claro, sobreviver vendendo armas, mas apesar deles possuírem o conhecimento teórico perfeito, eles não possuem o conhecimento prático de como produzir e como achar material de qualidade, o que faz suas armas serem muito abaixo da qualidade esperada. Ouvi dizer que as armas deles duram para caralho e são bem equilibradas. Mas os desgraçados não sabem dar o toque final.

Após isso, ele iria respirar um pouco, já que Kuroi também havia feito uma pergunta.

Bom, como é nossa primeira vez aqui, tenho três perguntas a fazê-lo:

Primeiro: como você consegue vender a um preço tão acessível?*

Segundo: pudemos perceber por aqui que existe uma certa preocupação com certos shinobis de Kumogakure. O que você sabe sobre eles? Às cegas fica extremamente complicado em saber como lidar, e como estamos em um grupo pequeno a presença desses caras por aqui pode trazer um perigo real para nós, incautos.

Terceiro: existe algum lugar aqui que não deveríamos andar ou alguém que não deveríamos mexer?

Primeiro, rapaz, meus preços são baixos porque eu tenho minhas fontes. Sei onde conseguir mercadoria boa e barata, tenho contato com os figurões do País do Mar que... É melhor eu não falar, vai que você sejam defensores da moral e fiquem arrependidos de saber da onde saíram esses itens, mas creio que vocês já devam ter uma boa noção. — Após isso, ele responderia outra dúvida. — Segundo, os shinobis de Kumogakure... Bom, faz algum tempo, mas alguns shinobis perigosos deserdaram de Kumogakure no Sato, aparentemente entre eles possuem uma espécie de agiota criminoso, uma dupla de Uchihas estéricos e revoltados que escravizam as pessoas com seus genjutsus, uma bipolar perigosa, um palhaço altamente esquizofrênico, um terrorista que fica jogando árvores em inocentes, resumindo. Um bando de maluco descontrolado... Huh... Bom, resumindo... Gente perigosa e criminosa, o País do Relâmpago alega que eles podem estar aqui e estão investigando com alguma permissão do Daimyo dessa região, no entanto... Isso está causando algum desconforto nos civis dessa região e também, não foi pedido permissão para o Mifune-sama, o que está arrumando algumas intrigas internas. Mas creio que até agora, nenhuma grande confusão foi feita. E sobre… Quem você não deveria se meter? Bom, além dos shinobi de Kumogakure... Recomendo você tomar cuidado com um pessoal com costuras no corpo, eles eventualmente aparecem pela região e supostamente são "cobradores" do País do Mar, eles não são particularmente perigosos caso você não deva nada para eles. Bom, se era apenas essas dúvidas, até mais... Tenho que alimentar meu dog, fui!

Após isso, ele faria um breve sinal com sua mão, abanando para o grupo com um gesto de mão um tanto anormal e depois iria utilizar Shunshin no Jutsu, sumindo numa nuvem de fumaça deixando o grupo sozinho.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi BkMt8wC
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi FEM5Akt

Na região silenciosa, onde Muteki jazia adormecido, um homem envolto em um terno avermelhado emergiu sorrateiramente. A presença fez Bee resmungar internamente ao notá-lo, um indício de preocupação visível até mesmo no rosto do jinchuuriki do Hachibi. Por sorte, ainda não haviam sido descobertos. O indivíduo vestido de vermelho era claramente um Chinoike: cabelos curtos quase raspados, olhos vermelhos ocultados por óculos igualmente rubros. Suas mãos, envoltas por uma luva negra, seguravam os óculos de maneira chamativa enquanto se dirigia a Muteki:

Muteki-san, está na hora de partir. Terminamos nossas investigações nesta vila. Não há indícios de que eles estejam aqui. E também seria um lugar muito óbvio para aquelas crianças se esconderem.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi HbwDijS

Muteki, que ainda estava literalmente babando sobre a mesa, despertou com um soluço e respondeu quase imediatamente:

Cordis-san, peço mais alguns dias... Huh... O Raikage-sama pediu para esperarmos a resposta do Mifune-san antes de seguirmos para outra região, mesmo que demorasse um pouco mais do que o planejado. Ai... que ressaca… E você queria mais tempo para investigar aquela estátua com fama de ser inquebrável, não é mesmo? Então, mesmo que eles não estejam aqui… Huh... Vamos vagabundear um pouco.

O homem chamado Cordis faria uma feição de desprezo. Ele posicionaria sua mão coberta por luvas negras, em seus óculos, ajustando aquele objeto em seus olhos.

Ao contrário de você... eu não sou um vagabundo sem salvação e eu tenho família, minha amada filha Alpha-chan está fazendo aniversário em breve, que tipo de pai não aparece presencialmente nos aniversários de seus filhos? Dito isso, ficaremos por mais alguns dias, mas... Nada de perder tempo bebendo tão casualmente, se foque no seu trabalho, homem.

A aparição do homem de terno vermelho ganhou um tom mais sinistro e misterioso, aumentando o suspense e a atmosfera do momento. Felizmente, assim como ele surgiu de forma misteriosa, ele também iria desaparecer de forma enigmática também.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 4HVvI1z
Vilarejo Portuário
Por volta das 18 horas.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Qqeej8V

Ao chegar na região onde estam os dois irmãos, porém, o grupo notaria uma cena bizarra, um homem silencioso com rosto pálido estava nesse momento estrangulando os dois "irmãos" com suas grandes mãos. Aquele homem tinha facilmente mais de 2 metros de altura e portava uma espécie de katana que tinha um design que lembrava vagamente um machado. A esclera de seus olhos eram negras e ele claramente era um "ronin", um samurai que não carregava um código de honra e que não trabalhava para nenhum líder reconhecido pelo País do Ferro. Os civis daquela região olhavam impotentes para aquela cena, aparentemente aquilo era algo normal naquela região.

A voz daquele sujeito era um tanto macabra:

Vocês possuem apenas 150 ryos para me dar nessa semana? Isso é tudo? O dinheiro que seu irmão nós deve é muito maior que isso... Bom, paciência... Acho que matarei seu irmãozinho, Opala-chan... Isso deve dar uma motivação maior para você trabalhar melhor.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi GMBv5yk

A mulher de cabelos escuros começava a lacrimejar, ela até tentaria negociar com aquele sujeito, mas as mãos fortes dele estava apertando seu pescoço tão fortemente que ela não conseguia mais falar. Bee vendo aquela cena, iria rapidamente puxar suas 8 katanas, não se importando mais com o disfarce. Ann parecia ficar um pouco pálida com a situação, Muteki estava muito perto daquela região, ela queria ajudar aqueles irmãos, mas seria um problema se chamassem muita atenção. O que fariam? Iria ajudar aqueles irmãos, ou iriam tentar controlar o impulso ofensivo de Bee?

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Conferindo as instruções do ovo, converso com Kuroi e acabamos decidindo que ele ficaria com o ovo para monitorá-lo com sensor. De qualquer forma, continuamos nossa investigação pelo vilarejo até presenciarmos um Ronin intimidando os irmãos para tentar recuperar dinheiro. Avaliando o cenário, os civis do local pareciam simpatizar com a situação, mas não iriam correr riscos para lidar com o homem. Na confusão, vejo Bee sacando suas oito katanas.

Caralho, ele é maluco!?

Sussurrando, faço alguns comentários com os demais enquanto puxo o capuz do novo agasalho para cobrir minha face.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 9nD4xjp
Guarda essas katanas, bee-san. Se for lutar, use só uma, não sabe que tem ninjas nos investigando aqui? Acho que ajudar os irmãos é uma boa opção, mas precisamos usar a cabeça. Se forem usar recursos mais específicos de seu arsenal, garantam que será feito na surdina, sem que nem os civis notem.

A ideia do capuz era justamente essa, cobrir o Sharingan que eu ativaria agora para que boatos de um jovem com olhos vermelhos não começasse a se espalhar. Com os olhos ativos, caminho lentamente até o curto alcance e chamo a atenção do homem, tentando passar a impressão de que tentaria conversar pra evitar a selvageria. Assim que ele olhasse em meus olhos, ativaria simultaneamente Magen: Kasegui e Genjutsu Sharingan, ambos em potência alta.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Giphy

O próximo movimento dependeria do quão frágil a mente dele estivesse. Caso sua mente estivesse estável (sanidade acima de 20%), manteria apenas a paralisia para que os demais pudessem agir com dano direto. Caso sua mente estivesse instável (sanidade abaixo de 20%), eu faria o seguinte comentário em voz alta:

Amigo, não tem como você extrair dinheiro deles dessa forma. Melhor voltar outro dia, não acha?

Essa pergunta seria "respondida" pela modalidade de controle mental do Genjutsu Sharingan, com a qual eu ordenaria que ele assentisse com a cabeça e simplesmente recuasse para fora do vilarejo. Nesse cenário eu comentaria com os irmãos:

Nós vamos segui-lo para garantir que não irá voltar. Até mais.

Junto com os demais, seguiria o homem para fora da vilarejo, onde eu usaria mais uma interação do Genjutsu Sharingan para neutralizar sua sanidade e interrogá-lo extensivamente sobre o grupo do qual ele fazia parte.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
O cara é maluco... pelas suas atitudes, deve estar fugindo de alguém. Sinto que ainda vamos ter algum problema com relação a ele, porém, o que está feito está feito... Pensaria, enquanto guardava o ovo da forma mais segura possível, a fim de protegê-lo e deixá-lo quentinho. Hm, talvez eu seja o menos indicado para cuidar disso. O Uchiha gosta de dragões, a Hagoromo tem fortes instintos maternos de proteção e o Yotsuki gosta de pássaros e ovos. Me meto em umas que nem eu mesmo entendo... Também refletiria acerca de suas respostas: os irmãos ferreiros e a problemática do tal serial killer; a nossa fama que já chegou em outros países, estendendo até mesmo às Kekkei Genkais e o fornecimento de mercadorias envolvendo traficantes do País do Mar.

Avançando um pouco, chegávamos a dar de cara com o Muteki. Não que ele fosse um problema, já que de forma alguma aparentava ser um sujeito inteligente. No entanto, o Chinoike ali poderia nos causar uma situação pelo menos desconfortável. Por perícia em genjutsus, fica meio improvável não crer que ele tenha um alto intelecto e talvez até mesmo um sensor. Uma mera brecha é suficiente para ele reconhecer no mínimo o B, talvez até mesmo o Uchiha possa ser pego se não se precaver o suficiente. De forma alguma devemos entrar em rota de colisão com ele novamente, e é bom manter seu nome em mente.

[...]

A situação dos irmãos naquele momento não era nada boa. Em qualquer circunstância, baixas vendas seriam um problema sério para eles. Agora, com a presença daquele bandido samurai, o situação preocupante se tornava além de tudo arriscada. Risco também passaríamos a correr quando o B começasse a sacar suas espadas e se preparar para um combate. Não que ele não possa derrotar facilmente o samurai, mas sim que seu estilo habitual poderia, no mínimo, trazer suspeitas sobre sua real identidade independente de henge ou de manifestações de chakra. — Controle-se. Levante apenas uma única espada se for necessário. Mais do que isso implicaria que você quer assassinar esse cara e não é isso o que viemos fazer. Diria, dando uma lição de moral que julgava poderia fazer efeito para disfarçar o estilo das oito espadas.

Vendo a tentativa de controle do Yashin, ficaria atento ao nível de sanidade que o indivíduo demonstrava. Se estivesse na modalidade de diálogo, ignoraria e seguiria com o plano, dar muita bola aos irmãos. Se fosse necessário um combate, faria a cobertura do Uchiha com o Suiton: Suiryuudan no Jutsu caso ele viesse a atacá-lo diretamente.

@Ben Ikneg

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 4HVvI1z
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

Yashin rapidamente acionou seu doujutsu, seus olhos brilhando com uma intensa luz enquanto ele puxava o capuz de seu agasalho sobre a cabeça, ocultando parcialmente seu rosto. Ao mesmo tempo, o grupo notou que Bee havia agido de forma impensada. Com um olhar de repreensão, Hachibi começou a dar um sermão mental em Bee, fazendo com que uma gota de suor escorresse lentamente pela testa de Bee, revelando algum grau de nervosismo. Bee murmurou em resposta, sua voz baixa e carregada de arrependimento:

Okay... Foi mal. — Ele nem ao menos tentou rimar, um claro sinal de sua seriedade e contrição.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Qqeej8V

Enquanto isso, o Uchiha tentava chamar a atenção do estranho ronin. No entanto, ao invés de apenas virar a cabeça, o ronin de repente soltou os dois irmãos que segurava, jogando-os ao chão com um baque surdo. Os irmãos engasgaram e começaram a respirar profundamente, aliviados por estarem livres. Porém, num movimento rápido e fluido, o ronin sacou sua espada estranha. Sem sequer olhar na direção de Yashin, ele fez um movimento quase instintivo, tentando enfiar a lâmina na boca do jovem Uchiha. A velocidade e precisão do ataque eram tão impressionantes que a lâmina iria ignorar a armadura de Yashin, partindo diretamente em direção do rosto, o samurai tinha um claro instinto de tentar finalizar seus oponentes atacando diretamente em suas cabeças, visando atingir diretamente sua carne e a fonte de sua voz.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi A6DLJUJ

Vendo o perigo iminente, Ann rapidamente se colocou entre Yashin e a lâmina. Com um movimento ágil e preciso, ela usou suas mãos para desviar a katana com um golpe poderoso de taijutsu. Usando o pé como alavanca, ela conseguiu repelir a arma, mas o impacto foi tão forte que ela não saiu ilesa, notavelmente um chakra estranho parece viajar do objeto cortante e atingir diretamente o corpo da garota. Ao invés de sentir algum ferimento em seu corpo, Ann sentiu uma pontada de dor irradiar diretamente em seu cérebro e sua visão ser inundada pela imagem mental de diversas vinhas lotadas de espinhos se espalharem por seu corpo, aquela katana tinha algum genjutsu secundário estranho que foi acionado assim que a Hagoromo aparou o ataque, e fez a garota literalmente cair no chão de forma abrupta e literalmente chamar atenção de alguns civis que estavam vendo tudo.

Surpreso, o ronin comentou:

Ohhh... Alguém parou meu ataque? No mínimo, deve ser alguém com um nível decente de luta.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Giphy

O sujeito parece ficar surpreso que alguém havia aparado seu golpe e rapidamente olhou para o grupo, foi nesse momento que Yashin criou o gatilho visual através de seus olhos e aplicou o efeito imediato de dois genjutsu no seu adversário ao mesmo tempo. O efeito parece avassalador e imediatamente paralisa aquele homem envelhecido, porém seu oponente ao invés demonstrar pânico ou ficar impossibilitado como o planejado pelo Uchiha, ele parece ficar... estranhamente "animado" ao notar o poder que ele tinha encontrado de frente.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Vendo que o movimento não havia saído como planejado, Kyosuke Kuroi imediatamente iria conjurar uma boa quantidade de água, moldando-o em formato de um dragão que viajou violentamente em direção do oponente, jogando-o no chão e causando dano, mas não sendo o suficiente para jogá-lo para longe. Bee num movimento rápido, iria aplicar uma potente cotovelada no indivíduo, desarmando-o rapidamente, fazendo assim sua lamina cair no chão. Com uma movimentação exemplar, o jinchuuriki imobilizou aquele sujeito em seguida, usando seu próprio corpo no processo.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi HbwDijS

Muteki que estava naquele momento andando pela rua, parece notar uma pequena confusão e se movimentaria lentamente em direção do conflito. Sua voz demonstrava alguma autoriedade, apesar dele claramente estar meio confuso com os acontecimentos ao seu redor:

Huh, bom... Ele tava tentando assaltar esse lugar? Querem ajuda para suprimir ele?

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi GMBv5yk

A jovem mulher que fabricava aquelas armas iria se levantar, e comentaria rapidamente:

Saiam do... curto alcance... "Esses caras"... são... especialistas em um estilo de kenjutsu ilu...

Antes que ela pudesse falar, a katana que estava no chão começou a irradiar um chakra pulsante, que rapidamente se espalhou pelo solo como uma onda sinistra, avançando em direção a Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin. No chão, surgiram vinhas negras e retorcidas, cobertas de espinhos afiados, serpenteando rapidamente em suas direções.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Main-qimg-38f1dce0580d14da4450071507c4b95b

No entanto, essa ameaça não era a única que chamava a atenção do grupo. Kuroi e Bee haviam infligido danos significativos ao inimigo, mas os ferimentos do adversário começaram a se regenerar de uma maneira horrivelmente bizarra. Não era uma cura comum: pedaços arrancados do corpo dele voltavam a se unir de forma grotesca, como se fossem atraídos por um magnetismo sombrio. Pó e cinzas flutuavam pelo ar, girando em um redemoinho antes de se fundirem novamente na carne estraçalhada, restaurando-o com uma rapidez e uma estranheza quase sobrenaturais. A visão do Ego só conseguiria ver a imagem distorcida de um tremendo poder espiritual exalando daquele corpo no exato momento, que algum dano foi inflingido em seu corpo.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 190, Sanidade - 350
Armadura: HP - 100

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 430, Sanidade - 100

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Killer Bee: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Muteki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Velho Ronin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Tsc, maluco começou já atacando, isso no meio de uma vila de civis.

A situação não tinha ido como planejado, o Ronin tinha tomado a iniciativa para atacar, nos colocando em um problema. Isso porque Muteki chegou em instantes, se juntando ao combate.

Qualquer dano que levarmos vai desfazer o Henge, o que seria um caos. Temos que neutralizá-lo antes disso, e sem mostrar recursos que nos identifiquem.

Notando que ainda estava conectado mentalmente com o Ronin através dos Genjutsus, eu reforço o dano mental. Magen Kasegui em potência normal e Genjutsu Sharingan em potência alta, incluindo a modalidade de inconsciência instantânea. Durante o processo, eu tentaria manter minha face escondida de Muteki, para que este não visse o Sharingan. Caso ele conseguisse romper o Genjutsu de alguma forma antes de eu reforçar o dano mental, tentaria apenas usar os jutsus de forma direta.

Se conseguirmos ter sucesso em neutralizá-lo, desativo o Sharingan e falo com Muteki, usando um timbre de voz mais baixo e mudando o estilo de linguagem.

Papo reto, esse maluco atacou a gente do nada, mermão. E a parada é que ele não tá com os Samurais, então temos que saber qual é. Valeu por dar uma moral ae, ninja de Kumo, mas vamos levá-lo. Tranquilo, parça?

A ideia seria carregá-lo para fora da vilarejo e, garantindo privacidade, iniciaria um interrogatório extensivo sobre sua habilidades e seu grupo, além da situação dos irmãos.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Faria uma breve análise daquele cenário após a situação caótica que acontecera. Ele não está para brincadeiras... quis decapitar o Uchiha logo em seu primeiro movimento. A Ann conseguiu impedir o ataque, mas teve uma reação estranha depois. A ferreira provavelmente tentou dizer que ele é usuário de kenjutsus ilusórios, ou melhor, kengenjutsu, então parte de seu potencial deve vir diretamente da espada. Infelizmente o tal do Muteki chegou aqui e talvez a situação ainda piore se o Cordis aparecer também. Por fim, esse cara conseguiu de alguma forma se regenerar, então ou já estamos em um genjutsu, ou não demos dano o suficiente para romper algum ninjutsu de proteção dele ou seu corpo possui alguma propriedade especial. Lutar de forma limitada é extremamente complicado e cansativo.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Doton_12

Em que pese a nossa ação melhor ação ofensiva tenha sido o genjutsu, talvez o ideal seja continuar, mas de forma precisa e discreta. Assim, antes mesmo que qualquer outra coisa, utilizaria o Doton: Retsudo Tenshou perto da espada, esperando que ela caísse para o subsolo e que fosse impossível pegá-la sem calma e pressão. Logo após, voltaria minhas atenções ao Muteki, sabendo que qualquer ofensiva contra mim poderia confiar na Ann e no B. Ele pode reconhecer meu dialeto como sendo de Kumogakure e, ainda que eu não ache que ele tenha competência para tal, não poderia deixar isso exposto, mesmo que tivesse que evitar que ele utilizasse golpes enquanto o Ronin estivesse em genjutsu. Me lembraria rapidamente do sotaque dos irmãos Kaguya, que mesmo representando Yugakure no Chuunin Shiken, eram oriundos do País da Água, assim como meu alter-ego, e acabaria misturando com a forma caipira de falar do morador da Colônia Byakuren.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Henge_12
Shimotsuki Zolo

— Oh, fortão aí, não precisamos que tu ataque ele não sio, pelo contrário, eu acho que tu poderia na melhor das hipóteses fornecer cobertura e evitar que ele pegue aquela spada ali. Nós nos intrometeu nessa batalha e ele levantou a arma contra o cara ali (apontando ao Yashin em henge), então é um assunto mais pessoal entre eles dois. Se der tudo certo a gente agradece e promete que no futuro te pagamo uma cevada.

Se acontecesse tudo como esperávamos, acompanharia o resto. Se desse errado, utilizaria novamente o Suiton: Suiryuudan no Jutsu, enquanto gritaria por algum raiton para combinação de danos.

@Ben Ikneg

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi 4HVvI1z
Vilarejo Portuário
Por volta das 17 horas.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi A6DLJUJ

Bee notou uma imagem ilusória movendo-se rapidamente em direção a Kuroi e Yashin. A dupla, aparentemente despreocupada, não reagiu de imediato. Num movimento rápido, o Jinchuuriki largou o corpo do ronin que estava suprimindo e avançou em alta velocidade, empurrando Kuroi e Yashin para longe da manifestação de chakra Inton. Dessa forma, ele foi pego pelo genjutsu da katana estranha em vez do grupo. Aquelas vinhas negras, apesar de ser apenas um genjutsu, claramente tinha um efeito em quem ela tocasse diretamente, já que Bee ficou visivelmente imobilizado quando isso ocorreu.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Giphy

Yashin iria imediatamente usufruir de sua dupla de genjutsu novamente e dessa vez parece ter algum sucesso para incapacitar o seu inimigo, conseguindo desmaiar aquele indivíduo quase imediatamente.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi HbwDijS

Muteki era visivelmente um indivíduo calmo e um tanto desleixado. Seu semblante confuso revelava a natureza de alguém que jamais faria mal a uma mosca. Era evidente que ele poderia ser facilmente enganado, mesmo pelo grupo suspeito de "Kirigakure no Sato". O homem musculoso, sem hesitar, aceitou lutar ao lado de uma facção inimiga e rapidamente entrou em posição de combate, apesar de que o grupo já teria lidado facilmente com ele antes de produzir qualquer movimento. No entanto, ele se dirigiu primeiro a Kuroi, notando seu sotaque peculiar:

Você é mesmo de Kirigakure? Seu sotaque é um pouco diferente. Não tenho muita familiaridade com vocês, mas geralmente o povo de lá tem dentes de tubarão, pelo que me lembro. — Diz ele mostrando seus dentes e apontando para os dentes caninos, que possuem formato pontiagudos.

Depois, por algum motivo, ele se virou para Yashin:

Huh... "mermão"... Certo... Só para desencargo de consciência, vocês não chegaram a ver nenhum outro indivíduo com traços físicos que remetem a shinobi de Kumogakure, certo? Vocês devem ter um bingo book com vocês... Estou procurando rastros de indivíduos do Clã Hagoromo, dois Uchihas, alguns indivíduos de Kumo, um usuário de Mokuton e tal... — Diz ele mostrando um punhado de fotos, mostrando fotos de Yashin, Kuroi, Bee, Yugito, Agnis e mais alguns outros.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi NGJZIqi

Ann que estava no chão iria se levantar e casualmente iria olhar para as fotos sem demonstrar emoções. Por fim, Bee apenas iria desconversar e responderia:

Vimos não, senhor.

Muteki parece suspirar e resmungar enquanto se despedia de forma educada:

O novo Raikage tem uma péssima intuição, era óbvio que eles não estariam aqui. Bom, valeu aí... Vou seguir meu caminho.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Qqeej8V

Por fim, após todos seguirem seus caminhos, o grupo avançou para fora da vila, onde Yashin faria algumas perguntas para o indivíduo estranho com seu sharingan, porém... Por algum motivo o Uchiha sentiu um desconforto ao realizar tal movimento, de uma forma inexplicável parece que aos poucos, a sanidade daquele indivíduo estava voltando ao normal. O que não fazia nenhum sentido, mas suas perguntas principais seriam respondidas:

História de Bakugi
Versão contada por ele mesmo

Meu nome é Bakugi, um falecido ex-samurai do País do Ferro. Durante minha vida, fui um guerreiro temido, conhecido por minha habilidade com a katana. Meu nome era sinônimo de desonra e destreza, e muitos temiam enfrentar-me no campo de batalha, pois eu não tinha um código de honra, e humilhava e torturava os indíviduos que eu derrotava. No entanto, meu destino foi selado quando cruzei o caminho do lendário Senju Hashirama e seu clã. Em uma batalha feroz, fui derrotado e traído pela minha própria facção.

Após minha morte, meu corpo encontrou um destino ainda mais sombrio. Fui reanimado pelo Edo Tensei, um jutsu proibido criado por Senju Tobirama. Sob seu controle, fui transformado em uma marionete, desprovido de vontade própria, forçado a lutar ao lado do homem que ajudou a destruir minha vida. Tobirama me manteve aprisionado em um laboratório secreto no País do Fogo, invocando-me apenas quando precisava de um guerreiro implacável em suas missões. Fui um peão em suas mãos, utilizado em batalhas e missões sujas, privado da paz que eu merecia.

Quando Tobirama morreu no campo de batalha, seu controle sobre mim desapareceu e consegui escapar do tal laboratório que estava aprisionado... Pensei que estaria destinado a uma imortalidade agoniante, incapaz de buscar vingança ou encontrar descanso com o corpo fraco que me restava. Fiquei vagando pelo mundo dos vivos por anos, sem propósito, até que conheci um homem chamado Myuzaki. Ele queria informações sobre o estilo de luta do Clã Senju, sobre Hashirama, Tobirama e, principalmente, sobre o próprio clã. Respondi às suas perguntas com o que sabia, e em um gesto inesperado, ele aprimorou meu corpo e minhas armas, além de me dar um novo sentido para continuar neste mundo.

Desde então, tenho trabalhado para Myuzaki, ajudando a coletar recursos financeiros e militares para fortalecer a própria "vila" que ele está montando num local que desconheço em algum lugar no mundo shinobi. Atualmente trabalho para uma pequena facção das várias outras facções criadas por Myu, o grupo específico que trabalho se chama "Kuroi" ou "Samurai Negro" que basicamente está situada para operar exclusivamente no País do Ferro, onde alguns samurais revividos que compactuam com nossas ideias, juntamente com alguns discípulos vivos de Myu-sama, buscam explorar as partes ignoradas deste território. Basicamente, fazemos um trabalho semelhante a uma empresa ilegal de empréstimos: oferecemos dinheiro fácil, mas com juros absurdos. Meu trabalho nesta facção é cobrar e tomar todos os recursos daqueles que se recusam a nos pagar.

Meus aliados, em sua maioria, têm um estilo de combate semelhante ao meu. Alguns são especialistas em kenjutsu, enquanto outros dominam a arte do Kengenjutsu.

Entre os indivíduos que preciso cobrar, há um garoto e uma mulher, ambos irmãos de um lendário ferreiro chamado Masamune. Ele é capaz de projetar armas lendárias que, em tempos de glória, foram vendidas para todas as cinco grandes nações. Contudo, seu vício em produzir armas cada vez melhores o levou a precisar de mais dinheiro para comprar materiais de alta qualidade. Além disso, ele é um gastador compulsivo, esbanjando em comidas, bebidas, mulheres e passatempos absurdamente caros. Não demorou para que ele se envolvesse com nossa facção em busca de mais dinheiro. Agora, ele e sua família nos deve mais de 2500 ryos.

O destino de Masamune se complicou ainda mais quando foi preso pela força militar de Mifune, onde supostamente ele estava envolvido em um caso recente de um serial killer esquisito que está causando confusão no País do Ferro. A qual, nossa facção não tem relação direta. Atualmente... Me foi ordenado a colocar pressão em Opala e seu irmão a pagar as dívidas de seu irmão, caso eles não paguem exatamente 1000 ryos até o final do mês, pretendemos... Bem... Você provavelmente já sabe, mas o mercado de escravos e servos no País do Mar, é muito rentável…
 

[...]


Após responder às dúvidas de Yashin, os olhos daquele "morto' parece começar a se mover novamente. Visivelmente ele estava voltando a recobrar consciência.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionferro - País do Ferro - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Saio da vila respirando aliviado. No fim, tínhamos conseguido capturar o inimigo sem romper os disfarces. O interrogatório ocorre com sucesso, mas o conteúdo ia ficando progressivamente mais bizarro. A história de vida de Bakugi era relativamente comum, salvo por não seguir o código de honra dos samurais. As lutas contra o Clã Senju na era dos estados combatentes me despertam um certo interesse, era possível até que Bakugi tenha lutado junto do clã Uchiha na época de Ryo. No entanto, a verdadeira surpresa é a história do que aconteceu após sua morte, sendo revivido por Senju Tobirama com um jutsu chamado Edo Tensei.

Entendo, então é por isso que suas feridas se regeneram com tanta facilidade, você na verdade já está morto. Esse tal Edo Tensei parece abrigar a alma do revivido na forma de um grande poder espiritual, acaba explicando o que eu enxerguei com meu Ego.

Faço uma breve análise do jutsu enquanto para os demais, procedendo então com o interrogatório. Quando o nome de Myuzaki é citado, um calafrio inevitavelmente passa pelo meu corpo. Rapidamente faço perguntas para confirmar que era de fato o mesmo "Dr. Myuzaki", hospedeiro de Kaminari e responsável pelos experimentos. A resposta era inconclusiva, o que me deixava sob alerta. O homem então descreve a facção que age no local, destacando a prevalência de Kenjutsus e um raro estilo de Kengenjutsu.

Eventualmente, ele chega na história dos irmãos, revelando mais detalhes sobre o lendário ferreiro Masamune e as circunstâncias que levaram à sua dívida e encarceramento.

Entendo, a situação é complicada... mesmo que nós ofertássemos de levar os irmãos conosco, eles não iriam abandonar seu irmão até que a situação estivesse definida. Hm... o caminho parece ser...

Sou interrompido vendo os olhos do homem se mexendo, o que me faz avaliar a condição mental de Bakugi através da conexão genjutsu. Ela estava se recuperando num ritmo assustador, assim como o seu corpo.

Tsc, parece que mesmo genjutsus não neutralizam esse tal de Edo Tensei por muito tempo. O jeito é selá-lo, alguém tem uma Fuin Fuda? Ou talvez, já ouvi histórias de um Fuinjutsu usando tinta produzida pelo Gyuki-dono. Confere, Bee-san? Ah, só deixem a Katana de fora, parece um espólio interessante.

Os próximos movimentos dependeriam do sucesso ou fracasso do Fuijutsu. Caso dê certo, eu comento com os demais o que considero um caminho viável para a nossa missão.

Bom, diria que nós temos uma boa oportunidade aqui. Esse grupo Kuroi, por sua natureza, deve causar uma boa dor de cabeça para os Samurais. Se conseguirmos uma audiência com o líder Mifune, podemos passar as informações obtidas e até o corpo selado desse Bakugi como um gesto de boa fé. A partir daí, podemos tentar interceder a favor de Masamune, até nos colocando como opção para investigar o tal Serial Killer como forma de inocentá-lo. O cenário ideal é que ele seja inocente e nós consigamos lidar com esse problema do criminoso, ganhando mais boa vontade dos samurais e a lealdade dos irmãos. Num cenário ideal, seria possível conseguirmos sair daqui com um contrato para fornecimento de matéria prima e um trio de ferreiros para municiar nossos estoques. O maior problema é se o cara for culpado mesmo, mas ainda nesse caso, só de haver uma resolução definitiva da situação, é mais fácil de trazer os irmãos para o nosso lado. Ficaria faltando alguém para ensiná-los a dar os tais toques finais nas armas, algo que poderíamos providenciar na Vila Maria, talvez com ajuda dos samurais. Enfim, o que acham?

Se concordarem com a ideia, o primeiro passo seria conversar com Opala e seu irmão. Depois disso, teríamos que tratar diretamente com os samurais, algo que poderia ser bastante facilitado com a chegada de Yoru. Talvez compensasse até aguardar alguns dias até que ele chegasse. Quanto ao corpo selado, uso meu Hotaigiri para enfaixá-lo completamente, adicionando mais bandagens em algumas áreas para que o formato ficasse diferente de um humanoide. Alguém vendo acharia que se trata de um item especial. Como o mais forte entre nós, pediria a Bee para carregá-lo por enquanto.

ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Giphy
ferro - País do Ferro - Mundo Shinobi Ln7gtxf

@Ben Ikneg @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos