@Comando Omega
Acho que quando a Himawari desenvolver melhor suas habilidades de Jinchuriki, ela vai restaurar o fluxo de chakra também.
monolisos escreveu:O feito acima é total de resistência e vitalidade da Tsunade, o Byakugou apenas regenera, ela continuar lutando é feito dela.
Exemplo é a Sakura sendo empalada por um cano e ficando paralisada mesmo com Byakugou ativo.
Joe escreveu:Revi aqui a cena da Sakura contra o Madara e está claro que ela foi perfurada pela hasta que imobiliza e impede o fluxo de chakra, por isso o tremor na movimentação para acertar o soco.Não é um feito qualquer.
Joe escreveu:@Comando Omega
O Madara do Limbo realmente está no mesmo nível de poder do original? Sasuke foi golpeado por um Limbo.
Joe escreveu:Vou me retificar:@Comando Omega , @monolisos
A Sakura foi empalada por uma Gudodama, visto que o Madara Jinchuriki estava utilizando elas como armas. É mostrando ele transformando uma Gudodama em bastão antes de ir para o Kamui:
Gudodamas são esferas que contêm todas as naturezas de chakra, e quem as tem manipula essas naturezas para criar diferentes propriedades nas armas. Não dá para saber qual propriedade Madara usou na Sakura ou se utilizou alguma.
De qualquer forma, Sakura não ficou paralisada ali. Ela foi perferurada, ficou com o corpo totalmente pendurado e fora do chão pelo bastão, e ergueu um soco contra o Madara enquanto regenerava a ferida. O soco foi bloqueado pelo Limbo, Naruto chegou até ela e a puxou para fora do bastão e do Limbo.
Vale ressaltar que o Sasori elogiou a resistência da Sakura (ao fato de ela não esmorecer diante de uma ferida mortal):
Joe escreveu:@Comando OmegaDepende. O Naruto usou Gudodama para fincar o braço da Kaguya com o Zetsu Negro no solo e não causou nada além perfuração.
Como eu disse no post, o usuário que decide como usar as propriedades da Gudodama. Obito já usou com efeito similar ao Jinton, como explosivos, etc., mas dá para usar de forma mais simples.
Comando Omega escreveu:
mas o naruto tinha a situação sob contorle, já o madara não tinha lá muitos motivos para não explodir o corpo da Sakura como obito fez com o hiruzen