Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde está o documentário da Tenten? EmptyOnde está o documentário da Tenten?

more_horiz
O usuário @Tony_1010 fez um grande hype sobre isso, dizendo que seria lançado hoje, eu estou esperando...

descriptionOnde está o documentário da Tenten? EmptyRe: Onde está o documentário da Tenten?

more_horiz
Também estou aguardando Onde está o documentário da Tenten? 150950350

descriptionOnde está o documentário da Tenten? EmptyRe: Onde está o documentário da Tenten?

more_horiz
Kkkk meus fãs

Havia liberado 2 vídeos, não sei se foi antecipado

Hoje liberou algo da personagem as 18 horas. Eu não jogo isso, sem tempo

Quando lançar mais novidades eu vou postar, linda

E é um documentário da escola Kung Fu Emei, destacando os movimentos da Tenten sendo a protagonista deste estilo

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Kkkk meus fãs

Havia liberado 2 vídeos, não sei se foi antecipado

Hoje liberou algo da personagem as 18 horas. Eu não jogo isso, sem tempo

Quando lançar mais novidades eu vou postar, linda

E é um documentário da escola Kung Fu Emei, destacando os movimentos da Tenten sendo a protagonista deste estilo

Repare a narrativa mudando, antes tu batia no peito falando que era um documento dedicado a Tenten.

Você não me engana.

more_horiz
Que? Minha primeira mensagem no outro tópico:

"Não apenas no jogo, vai ter um documentário da Tenten destacando o estilo Kung Fu Emei."

Talvez ficou ambíguo a colocação. Mas para quem está acompanhando está bem nítido o que eu quis dizer.

Já que tá interessado tu viu os 2 vídeos que saíram desse documentário? Infelizmente não entendi totalmente pois está sem tradução

more_horiz
Mudou totalmente a narrativa. A própria mensagem que voce postou aqui demonstra que no outri tópico voce disse que era documentario dela.

more_horiz
Vcs ainda dão moral pro Tony? A gata vivia sendo chacota no Facebook como fã da Pucca. Não que aqui tbm não seja :fem:

more_horiz
"A partir de 21 de junho, a temporada de Kung Fu está voltando, e o evento de aquisição gratuito de tempo limitado de "Emei Grandmaster" de Tenten e sua fantasia "Panda Girl" será lançada, então fique atento!"

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
"A partir de 21 de junho, a temporada de Kung Fu está voltando, e o evento de aquisição gratuito de tempo limitado de "Emei Grandmaster" de Tenten e sua fantasia "Panda Girl" será lançada, então fique atento!"

Baiter

https://www.forumnsanimes.com/t105843-tenten-primeira-kunoichi-com-documentario

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos