Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto atual VS Itachi

+11
Counter Spectre
EnzoDelas
Nagata
Itax
Crimson Lilac
Kurama
Flat
Chazy Chaz
Comando Omega
Gutozika Hyuga
IHiimee
15 participantes

descriptionBoruto atual VS Itachi EmptyBoruto atual VS Itachi

more_horiz
Itachi iria conseguir ganhar do Boruto? Boruto seria capaz de acompanhar os selos de mãos do Itachi? Ou cairia em um Genjutsu? Gostaria de saber a opinião de vcs, isso vale para o Itachi vivo tanto quanto o Edo Tensei.

descriptionBoruto atual VS Itachi EmptyRe: Boruto atual VS Itachi

more_horiz
Boruto tem um Gama amigo dele e o Momoshiki que poderiam tirá-lo do genjutsu comum, contudo é uma incógnita se poderia ou não quebrar o Tsukuyomi com o poder Otsutsuki.

Que eu saiba nada dele passa do Susanoo, e Itachi tem maiores feitos de inteligência, então vejo o Uchiha levando uma maioria.

more_horiz
Pelo que vimos em Boruto tbv, eu diria que o Boruto é rápido o bastante para surpreender o Itachi e forte o bastante para quebrar o susanoo com poucos golpes físicos

Se adicionar que o Boruto te um grande arsenal eu diria que as chances dele são bem altas. A única chance do Itachi é com tsukuyomi mesmo.

more_horiz
Boruto é nível God com voo, Hiraishin, Rasengan planetário, 200 elementais, invocações, Doujutsu, Etc. Itachi é um zetsu branco perto do loiro.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pelo que vimos em Boruto tbv, eu diria que o Boruto é rápido o bastante para surpreender o Itachi e forte o bastante para quebrar o susanoo com poucos golpes físicos

Se adicionar que o Boruto te um grande arsenal eu diria que as chances dele são bem altas. A única chance do Itachi é com tsukuyomi mesmo.

@Comando Omega Acha que ele pode usar Raiton?
Como você postou aquela scan um tempo atrás do Sasuke dizendo que ensinou tudo o que sabe ao Boruto, e considerando que com a genética Otsutsuki ele deve ter acesso aos 5 elementos, não acho incoerente.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:

Como você postou aquela scan um tempo atrás do Sasuke dizendo que ensinou tudo o que sabe ao Boruto, e considerando que com a genética Otsutsuki ele deve ter acesso aos 5 elementos, não acho incoerente.

Ele usou raiton no capítulo 4, na hora de afastar o bug shinju

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:

Boruto domina 3 elementos desde o início do manga: água, vento e raio.

Boruto atual VS Itachi Images?q=tbn:ANd9GcTkBVuZi5sH_yy81_95I1eCjMJ0-k0oR3ZYXg&usqp=CAU

Boruto atual VS Itachi Images?q=tbn:ANd9GcT3dY2zrE8w09_sYCzQQq8PkBFaqOqqvKMgNA&usqp=CAU

more_horiz
A escala de poder de Boruto é um completo lixo, mas seguindo os padrões estabelecidos por esse mangá, o Boruto é milhões de vezes mais forte que o Itachi.

Considerando que Jigen destruiu o Susano'o Tengu do Sasuke, e o Boruto atual é comparável ou mais forte que esse Jigen, é muito provável que o Uzumaki com um peteleco destrua totalmente o Susano'o do Itachi.

Enfim, Boruto dá speed blitz.

more_horiz
Do jeito que Boruto é, eu aposto que o Boruto é imune a genjutsus de qualquer um que não for ootsutsuki.

more_horiz
Boruto é alguém para enfrentar Madara auge.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Boruto é alguém para enfrentar Madara auge.

Mais fácil colocar todo o clã uchiha contra o Boruto

more_horiz
Ele só não tem ataques espalhafatosos pelo estilo de escrita do mangá, mas em lógica está facilmente pro nível Naruto Rikudou. Agora se for analisar as mecânicas de suas técnicas, dá pra tirar um caldo.

more_horiz
Boruto não tem respostas para Tsukuyomi.

more_horiz
Itachi não tem meios efetivos de encaixar um Tsukuyomi e muito menos sabemos se funcionaria contra Jougan.

more_horiz
Vejamos, Jigen que estava dando uma surra em Naruto e Sasuke, é inferior ao Code, que por sua vez é literalmente pisado por Boruto.

Além disso, Boruto sabe muito bem do estilo Uchiha, achar que ele seria pego por isso é risível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos