Itachi iria conseguir ganhar do Boruto? Boruto seria capaz de acompanhar os selos de mãos do Itachi? Ou cairia em um Genjutsu? Gostaria de saber a opinião de vcs, isso vale para o Itachi vivo tanto quanto o Edo Tensei.
Comando Omega escreveu:Pelo que vimos em Boruto tbv, eu diria que o Boruto é rápido o bastante para surpreender o Itachi e forte o bastante para quebrar o susanoo com poucos golpes físicos
Se adicionar que o Boruto te um grande arsenal eu diria que as chances dele são bem altas. A única chance do Itachi é com tsukuyomi mesmo.
Gutozika Hyuga escreveu:Comando Omega escreveu:Pelo que vimos em Boruto tbv, eu diria que o Boruto é rápido o bastante para surpreender o Itachi e forte o bastante para quebrar o susanoo com poucos golpes físicos
Se adicionar que o Boruto te um grande arsenal eu diria que as chances dele são bem altas. A única chance do Itachi é com tsukuyomi mesmo.
@Comando Omega Acha que ele pode usar Raiton?
Como você postou aquela scan um tempo atrás do Sasuke dizendo que ensinou tudo o que sabe ao Boruto, e considerando que com a genética Otsutsuki ele deve ter acesso aos 5 elementos, não acho incoerente.
Gutozika Hyuga escreveu:Comando Omega escreveu:Pelo que vimos em Boruto tbv, eu diria que o Boruto é rápido o bastante para surpreender o Itachi e forte o bastante para quebrar o susanoo com poucos golpes físicos
@Comando Omega Acha que ele pode usar Raiton?
Como você postou aquela scan um tempo atrás do Sasuke dizendo que ensinou tudo o que sabe ao Boruto, e considerando que com a genética Otsutsuki ele deve ter acesso aos 5 elementos, não acho incoerente.
Crimson Lilac escreveu:Boruto é alguém para enfrentar Madara auge.