Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto atual VS Itachi

+11
Counter Spectre
EnzoDelas
Nagata
Itax
Crimson Lilac
Kurama
Flat
Chazy Chaz
Comando Omega
Gutozika Hyuga
IHiimee
15 participantes

descriptionBoruto atual VS Itachi - Página 2 EmptyRe: Boruto atual VS Itachi

more_horiz
Itachi não tem meios efetivos de encaixar um Tsukuyomi e muito menos sabemos se funcionaria contra Jougan.

more_horiz
Vejamos, Jigen que estava dando uma surra em Naruto e Sasuke, é inferior ao Code, que por sua vez é literalmente pisado por Boruto.

Além disso, Boruto sabe muito bem do estilo Uchiha, achar que ele seria pego por isso é risível.

more_horiz
No fim do dia um combo de Hiraishin + Rasengan planetário seria like Tobirama no Izuna.

more_horiz
Itachi não tem meios efetivos de encaixar um Tsukuyomi

Em qual ponto da obra é revelado que Tsukuyomi precisa de preparo?

Nenhum rasengan passa do Espelho de Yata. Boruto possui poder de fogo mas pouca experiência, ele seria derrotado assim que olhasse para o Itachi.

Até segunda ordem, Boruto não possui nenhum dos requisitos descritos para se livrar do Tsukuyomi, isso considerando que ele tem alguma capacidade para se livrar de ilusões mais fracas, como a que derrotou o Orochimaru.

more_horiz
Quais os jutsus desse Boruto ?

Um Rasengan que causa atordoamento, e um Hiraishin, que não chega nem perto do Minato ou o do Tobirama ? :horak:

Itachi sola com Genjutsus normais do Sharingan, esse Boruto so é forte no dito msm

more_horiz
Boruto atual VS Itachi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT7407huWaix7PT8G33qdm1D2Q2PCJJGFIsnw&usqp=CAU

more_horiz
Woww

Borushiki pegou o Sasuke de surpresa, maior feito do Boruto :GG:

more_horiz
Itachi não tem Jutsu em nível planetário e nem voa rsrs chora

more_horiz
Esse é seu melhor argumento ? acho que eu estava esperando muito, vindo de um fã de kunoichi :horak:

more_horiz
Nem tem o argumentar xixa, como já falaram aqui, boruto surrou alguém que é mais forte que Sasuke e Naruto juntos. Talvez se lê-se o mangá saberia que Boruto atual >>>>> Itachi.

more_horiz
Goku tem nível ultra-super-mega-hiper-planetário mas provavelmente perderia para uma ilusão do Itachi. Nem estou falando do Goku atual que depois de anos de treinamento, deve ter alguma sapiciência e blindagem mental. Mas muitos defendem que ele perderia para uma técnica tipo essa.

A questão é que se tudo fosse resolvido por barrinhas de poder, nenhum combate teria graça. Poder de fogo é um atributo, inteligência é outro. Se você der arma na mão de uma criança e mesma arma na mão de um pistoleiro, o estrago é totalmente diferente.

Estou falando isso porque acho e sempre achei ruim esse papinho de nivel planeta, os melhores combates em Naruto envolveram estratégias (Sasuke x Deidara, Jiraiya x Pain, Konan x Obito) etc.

Boruto x Itachi, eles trocariam bons golpes, Itachi seria pressionado, talvez tivesse que usar o Susano'o vez ou outra. Mas até então, o Boruto não responde Tsukuyomi.

Minha opinião final é essa, baseado em toda questão argumentativa que os pro-Boruto que aqui comentam, eu não assisto mais Boruto. Mas se for por os argumentos como "encaixar Tsukuyomi" "Nivel planeta" "Hiraishin", tudo isso é bullshit.

more_horiz
@Chazy Chaz

Igual esse aqui ? ele foi dito que era + forte que o Sasuke

Boruto atual VS Itachi - Página 2 Boro

-----------------------------------------

Começa a trazer fatos e paginas do manga, ao inves de se basear em pura citação, Boruto NÃO tem nivel nem do Minato base xau

more_horiz
@Itax, A questão do Tsukuyomi é argumentavel, porém não é algo que parece ter efeito em um Otsutsuki. Sem mencionar que o Karma e a presença de Momoshiki na consciência de Boruto remete a bastante a analogia de um "Jinchuriki perfeito". No mais, meio difícil Tsukuyomi ter algum efeito, lembrando que o Sasuke que tem Gens tão bons quanto Itachi não prendeu nenhum dos vários oponentes Otsutsukis que ele enfrentou em Boruto.

@Enzo, não é citação,  leia o mangá e tire suas próprias conclusões ao inves de ficar preso ao manga de Naruto que acabou a 10 anos atras. O nível de poder dos personagens de Naruto não  é o mesmo de Boruto. Boruto é superior a caras que surram Sasuke e Naruto juntos, e sabemos que itachi é bem inferior ao Sasuke atual.

Boruto >>> Naruto/Sasuke >>> Minato/Itachi. Essa é a realidade,  resta aceitar.

more_horiz
@Chazy Chaz

Quem disse que eu não leio ?

acho ruim ? acho, mais continuo lendo Boruto, a questão é que NINGUEM faz comparação entre o universo de Boruto, e o de Naruto exatamente por isso, Boruto é algo de outro nivel (no dito), mais no mostrado Naruto é infinitamente superior

Ninguem que for fazer comparações vai ficar so de citações, tem que ser jutsus, habilidades, paginas de manga, que prove o seu ponto

pq no mostrado essa é a realidade de Boruto:

Boruto atual VS Itachi - Página 2 GOCFGqLWgAAYpiJ

Sarada Sharingan lvl 3, se esquivando de um Chidori e contra atacando com certa facilidade (alguem que é dito ter o nivel do Sasuke, ou superior)

A não ser que, essa Sarada seja + forte que a galera de Naruto tbm :horak:

more_horiz
Não parece que lê, pois essa mesma Sarada foi randomizada nas páginas seguintes.

Boruto não é Sarada.

Mas é simples, Boruto humilhou caras que são mais fortes que Naruto e Sasuke, vulgo Code e Kawaki. E Naruto e Sasuke são superiores a minato e Itachi. A conta é simples.

Mas vamos lá.

-Itachi tem Doujutsu, Boruto também tem.
-Itachi domina o Shurinjutsu Uchiha, Boruto tbm.
-Itachi tem corvos, Boruto tem Sapos.
-Itachi tem Katons, Boruto tem Suiton, Raiton e Funton.
-Itachi é bom no uso de armas em geral, Boruto também e ainda adiciona Raiton nas armas.
-Itachi tem Amaterasu e Genjutsus, Boruto tem Karma e Absorção de Jutsus em geral.
-Itachi tem clones, Boruto também tem.
-Itachi tem boa velocidade e Taijutsu, Boruto tem tido isso também, além maior força física, habilidade de voar, Teleporte.
-Itachi tem Susano'o, Boruto tem jutsu planetário.

Não é querendo ser chato, mas o nível de poder de Boruto é maior a de gente superior ao Naruto e Sasuke, que por sua vez são superiores a Minato e Itachi.

more_horiz
Sasuke que tem Gens tão bons quanto Itachi não prendeu nenhum dos vários oponentes Otsutsukis que ele enfrentou em Boruto.

Tem, qual?
Danzou deixou claro que a diferença entre ele e o Itachi em genjutsu era do céu-para-terra, ou seja, um abismo. Então, não, Sasuke não tem nenhuma ilusão nível Tsy, sequer é o estilo dele de luta.

Meio difícil Tsukuyomi ter algum efeito

:horak:

Karma e a presença de Momoshiki na consciência de Boruto remete a bastante a analogia de um "Jinchuriki perfeito"

Isso é fan-teoria. E mesmo considerando sua teoria, que essa presença seja análoga ao Jinchuuriki, pode explicar que diferença isso ia fazer na passagem do tempo da ilusão do Tsukuyomi? Não é um genjutsu convencional, a questão toda está no dano mental que é como se fosse dias em segundos.

Mas tudo bem, parece que Boruto não faz sentido nenhum mesmo, Jougan capaz de refletir o Tsukuyomi, Boruto nível destruidor de planetas.

more_horiz
@Chazy Chaz

Esse é a questão .....

Kawaki e Code so tem o nivel do Jigen no dito, pq no mostrado eles são uma piada

---------------------------------------------
So não estou entendendo esse ''Rasengan planetario'' isso era pra ser um argumento bom ? pq ate onde eu sei isso so atordoa o alvo, não passa do Yata

Hiraishin não tem nivel do Minato ou o do Tobirama (na vdd ele so usou isso pra fugir, nem sabemos como ele usa isso como ataque)

Ate aqui, Kawaki é meu personagem favorito de Aborto, mais infelizmente é um buxa, não mostrou nada d+ :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos