Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo?

+9
Morghul
Mr. Causality
Gaius
Jony
Comando Omega
Narutoloco2000
Itax
Rin
Ash Ketchup
13 participantes

descriptionQual seu tipo? EmptyQual seu tipo?

more_horiz
Qual seu tipo pra mulher / homem /o que te agradar?

Sem militâncias e hipocrisias...

Spoiler :

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Geralmente eu diria garotas brancas com cabelo liso e olhos azuis/verdes (mas não me importo se não tiver, foda-se). Mas tenho amigas muito lindas que são brancas com cabelo cacheado, então pra mim esses estereótipos não fazem diferença: se é bonita, é bonita.

Em termos de personalidade, geralmente eu diria que gosto de garotas ambiciosas, com caráter, divertidas e inteligentes. Mas também já nutri afeição por garotas que não eram ambiciosas, tampouco inteligentes, apenas porque as achava fofas e de bom coração. Ou seja, outro estereótipo meu que foi parcialmente quebrado, embora eu ainda tenha essa preferência.

Na realidade eu sou bem ruim em diferenciar afeições. Primeiro porque estou carente, o que complica tudo; segundo porque eu valorizo muito minhas amizades (toda amiga eu trato como irmã), portanto minhas amizades facilmente se confundem com amor (seja lá o tipo que for).

Por similaridade, gostaria também que fosse uma garota que praticasse esportes e fosse praieira, assim nós combinaríamos.
:horak:

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Pele clara, o mais estranha possível (edgy way), gosto de franjinha, não necessariamente gótica.
Preferência por nerds que tenham opiniões que vão contra a massa.

Não ligo se ela tiver um bom coração ou não, na verdade eu vou até gostar se for o contrário.

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Ue, não sabia que o @rin era hétero...


@itax não entendi a última parte do coração. Vc quer uma garota que chuta cachorro e velinhas? 🤔




Kuchiyose: @Comando Omega @Hon @Gaius @Thousand Mirrors

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Adivinha
Qual seu tipo? Slow-smile-billy-butcher

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Ue, não sabia que o @rin era hétero...

Qual seu tipo? A2c6bfb5-c8a7-4db8-a8be-3e85eee5e151-1692807966308

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Góticas, Neo-góticas (essas franjudas da internet), cabelo cacheado (opcional), rockeiras, estilo otaku, estilo nerd, tamanho médio e baixinhas... E que tenha um nível bom de beleza

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Viva (opcional)


Agora falando sério, garotas que fogem ao esteriótipo brasileiro em personalidade já tem minha atenção, no mais:

-alta (+1,75m)
-muito busto
-quadril largo
-muita bunda
-asiatica ou loira
-boa genética (quanto menos alergia melhor)
-corpo cuidado e trabalhado
-culta e inteligente
-fiel
-não curtir funk, droga e outras besteiras

Sim, soldados. O Omega é bem específico

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Apenas sobre aparência da minha waifu ideal:

Pele morena bronzeada/dourada, cabelos lisos, olhos castanhos escuros, aparência tipo hastiza (indígena+caucasiana). Altura entre 1'65 e 1,75, corpo magro e sem exageros.

Em resumo a típica latina americana, romena, sudeste asiática.

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Jony escreveu:
Pele morena bronzeada/dourada, cabelos lisos, olhos castanhos escuros, aparência tipo hastiza (indígena+caucasiana). Altura entre 1'65 e 1,75, corpo magro e sem exageros.

Ta me querendo avisa né

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
Pele morena bronzeada/dourada, cabelos lisos, olhos castanhos escuros, aparência tipo hastiza (indígena+caucasiana). Altura entre 1'65 e 1,75, corpo magro e sem exageros.

Ta me querendo avisa né


Qual seu tipo? F6o83rpaxr631

Confirmado, Rin é uma pardinha like Nagatoro na vida real.

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Ou o Nissin Ourfali

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
@itax não entendi a última parte do coração. Vc quer uma garota que chuta cachorro e velinhas?

Não, nem eu sei explicar, mas só que não fica forçando isso sabe...Ela não precisa chutar a velinha e nem ajudar se não quiser, eu acharia engraçado. E ela pode ter um senso de humor ácido, no sentido de curtir piadas ofensivas sem ficar falando sobre como isso ofende os direitos humanos, talvez não se enquadre como um bom coração, sem ficar pagando de boa alma, isso que eu quis dizer.

Outra coisa, ela pode ser bem magra, esse detalhe é muito importante, quanto mais magra melhor, não me importo com bundas ou peitos, espero que ela tenha um rosto bonito e só, eu também tenho uma queda por garotas altas, então ela pode ter até 1.85 pra que eu continue alguns centimetros mais alto, hehe.

Eu nem cheguei a falar sobre gostos, porque encontrar alguém decente com as caracteristicas mencionadas ja é dificil, porque o Brasil é muita gente acima-do-peso. Mas eu vou adorar que ela curta coisas diferentes, não precisa ser rock, só de não ficar ouvindo o dia-inteiro um favelado falar que vai comer alguém em meio a batidas de panelas já vai ser um alivio. Sério!

Comparado ao que estão pedindo acima, nem estou exigindo muito. Só o básico com alguns detalhes.

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Viva (opcional)

N3cr0f1l0

descriptionQual seu tipo? EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Excluindo mulher feia que pego por aí, tem uma piada aqui comigo que praticamente todas as meninas que já fiquei ou me relacionei têm um desses dois padrões:

1) bem branca, cabelos "loiros" (pros padrões de onde eu moro é loiro, mas na verdade é um "amarelo queimado" bem escuro) ou castanhos, olhos também castanhos e com um corpo, roupas e atitudes pouquíssimo atraentes. Não que sejam gordas ou esqueléticas ou qualquer coisa exagerada, mas o corpo em si não é um atributo destacável. Bizarramente, quase todas têm o hábito de ler bastante, serem horríveis em esportes e personalidade bem introvertida;

2) magra, traços árabes, cabelos e olhos pretos e um pouco altas para minha altura. Geralmente essas são mais atléticas a ponto de praticarem esportes coletivos em alto nível durante escola/universidade e mesmo agora que somos adultos e formados elas ainda seguem pelo menos levando como hobby. Nesse caso, as garotas já são mais extrovertidas, festeiras e destacadas/desejadas por outros homens de uma maneira geral.

Dos meus relacionamentos de ficar/namorar, quase todas foram do primeiro estilo, mas no dia a dia o segundo me atrai mais (em quantidade mesmo), até pela facilidade de encontrar em festas ou na academia. Diria que uma característica importante pra mim é a discrição e o valor que dão em momentos caseiros ou em poucas porém agradáveis companhias. Por mais que eu tenha épocas bem festeiras (e ocasionalmente ainda vou), prezo muito mais pelo conforto. Também me atraio demais por inteligência e por esforço, então quando vejo que a garota está focada em um objetivo relevante acabo me deixando me conquistar mais fácil.

Dois pontos finais nesse meu comentário: uma de minhas melhores amigas é desse segundo padrão e me enche completamente a paciência quando eu mostro alguma menina que to pegando/to a fim de pegar (e se possível manter uma relação) já que nesse caso quase sempre é do primeiro padrão e ela diz que a garota é "sem sal". Outra coisa é que eu posso incluir bizarramente de uns meses pra cá o padrão de bissexual puxando muito mais pra sapatão, mesmo que tenha um estilo tomboy ou coisa do tipo. Não consigo dizer que é um "tipo" meu pelo menos por enquanto, mas foi o da última garota que me envolvi e sinto que gostei mais do que "só ter gostado".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos